Boletim de 24/9/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Forças da milícia pró-Irã do Iraque furtiva e rapidamente capturaram vários postos avançados fundamentais na junção Iraque/Síria/Iraque!

Resumo da Notícia: "Forças pró-Irã tomam o controle das fronteiras do Iraque com a Jordânia e Arábia Saudita, ameaçam Israel a partir do leste", DEBKAfile Intelligence, 22/9/2019.

"O Irã estava em seu próximo movimento... A Forças de Mobilização da População Xiita Iraquiana (PMU) concentraram-se nas fronteiras do Iraque com a Arábia Saudita e Jordânia... Posicionando suas forças PMU de procuração nas duas regiões de fronteira, Teerã ameaça diretamente a capital saudita, Riade, a partir do norte, e Israel, a partir do leste."

Pedimos que você separe um momento para analisar este mapa da região. Esses postos avançados que foram tomados por essa "Força de Mobilização da População Xiita Iraquiana" estão localizados na junção entre Iraque, Arábia Saudita e Jordânia. Como você pode ver, essa junção é muito importante estrategicamente. Essa força mecanizada pró-Irã ameaça, assim, a soberania nacional de todos os três países ao mesmo tempo. Embora nenhum país soberano normalmente toleraria esse tipo de invasão, o poderio das forças desses três países é significativamente insuficiente para expulsar essa força.

Finalmente, essa força pró-iraniana está a uma curta distância da fronteira com Israel.

Unidades do Exército Sírio também se movimentaram até as Colinas de Golã! Assad, da Síria, subitamente entra nesse conflito vindouro.

Resumo da Notícia: "Exército Sírio desloca grande contingente militar para a fronteira do Golã com Israel", World Israel News, 22/9/2019.

"Um grande número de reforços militares sírios foram mobilizados para a fronteira com as Colinas de Golã israelenses, reporta o site de notícias Al-Masdar Al-Arabi, que é pró-regime de Assad... os reforços foram despachados para os postos de observação em Al-Quneitra e em Daraa. A fonte chamou a medida militar de 'um movimento de precaução por parte das Forças Armadas Sírias', devido ao fato que os drones israelenses suspeitos, que foram derrubados esta semana terem entrado na Síria a partir da região das Colinas de Golã."

Assim, subitamente, forças militares significativas aparecem nas fronteiras de Israel e ameaçam a soberania nacional do Iraque, Arábia Saudita e Jordânia. Se Israel reagir com suas forças militares, vários eventos ocorrerão instantaneamente:

  1. As forças de procuração iranianas dos palestions — Hezbolá, Hamas e a Autoridade Palestina — imediatamente começarão a bombardear Israel 24 horas por dia, e continuarão até que seus 250.000 mísseis tenham sido todos lançados, ou destruídos.

  2. Enquanto Israel e os palestinos lutam em sua dança da morte, a Síria, Jordânia e, possivelmente, o Egito, atacam ao mesmo tempo, primeiro com milhares de mísseis de teatro de operações e, depois, com forças terrestres.

  3. O Domo da Rocha poderá ser destruído neste tempo. Peter Lemesurier, um autor da Nova Ordem Mundial, diz claramente que os Illuminati planejam destruir o Domo no tempo em que o Anticristo aparecer.

Em total concordância com a profecia bíblica, o Plano da Nova Ordem Mundial prevê que o Domo da Rocha será reduzido à ruínas imediatamente antes do aparecimento do Anticristo. O autor Peter Lemesurier escreveu um livro muito interessante, em que dedica dezenas de páginas finais para descrever — em grande detalhe — como o vindouro Anticristo irá enganar os judeus a pensarem que ele é o Messias deles. Veja o que ele escreveu:

"... poderá ser possível para o Novo Davi entrar montado em Jerusalém em toda sua resplendente majestade. Observe a palavra 'montado'... em um jumento, como predito em Zacarias 9:9... seria aconselhável para o novo Messias repetir isto, com jumento e tudo... A rota da procissão estará, é claro, do outro lado do ribeiro de Cedrom, o mais próximo possível do Monte do Templo... Ele precisa ser devidamente entronizado e ungido com azeite (um símbolo de Salmos 45:6-7) no meio dos destroços do Domo da Rocha..." [The Armageddon Script, pág. 233-35].

Enquanto isso, forças da Inteligência Palestina tomaram conhecimento de outra ameaça dos Jihadistas Islâmicos dentro de Israel e começaram a se mover contra ela antes que o inimigo possa perpetrar seus planos.

Resumo da Notícia: "Irá estabelece células da Jihad Islâmica na Judeia e Samaria para ataques de foguetes a partir de dentro de Israel", DEBKAfile Intelligence, 23/9/2019.

"Oficiais da Inteligência da Autoridade Palestina descobriram uma tentativa iraniana de plantar células da Jihad Islâmica, armadas com foguetes, na Margem Ocidental do Jordão, para atacar os centros populacionais de Israel."

O quão perigosos são esses foguetes de fabricação caseira?

O plano é "replicar na Judeia e Samaria a ofensiva de lançamento esporádico de foguetes contra os centros populacionais israelenses."

Você pode imaginar se, enquanto o Hamas e o Hezbolá lançarem foguetes contra Israel a partir do sul e do norte, centenas de foguetes de fabricação caseira forem lançados à queima-roupa contra residências, escolas, hospitais e fábricas?

À queima-roupa! As baixas entre os civis poderão ser altas e ocorrerão entre uma população que está, em grande parte, desarmada.

Israel caminha para uma Guerra do Rosh Ha'shana? (29-30 de setembro a 1 de outubro).

No anoitecer de 29 de setembro de 2019, os judeus começarão a observar o Rosh Ha'shanah, o Dia do Ano Novo no calendário judaico. Acho altamente significativo que o possível início da luta para produzir a Terceira Guerra Mundial — o plano ocultista para colocar o Anticristo na cena internacional — possa ocorrer na véspera do Rosh Ha'shanah! O autor cristão Grant Jeffrey escreveu um livro muito interessante em que registra as muitas ocasiões na história de Israel em que Deus fez certo evento ocorrer na véspera de um dia sagrado, ou durante a celebração do dia sagrado. O nome do livro é Armageddon: Appointment With Destiny. O autor demonstra consistentemente como o tema do dia santo era consistente com o tema do evento histórico que ocorria naquele dia santo, ou durante o período de celebração.

Qual é o tema do Rosh Ha'shanah? Jeffrey lista seu tema como "Um Dia de Novos Inícios" e a data que os antigos sacerdotes judeus acreditavam que Deus tinha criado Adão e Eva e a data em que Ele estabeleceu Israel (pág. 83-85). O quão profético isto será se o início da Terceira Guerra Mundial for oficialmente atrelado ao tempo do Ano Novo Judaico!

2. A Grã-Bretanha talvez não venha a sair da União Europeia!

Resumo da Notícia: "Suprema Corte da Grã-Bretanha anula a suspensão do Parlamento, decidida pelo primeiro-ministro Boris Johnson", Israel National News, 24/9/2019.

"Os planos de um 'Brexit rígido' do primeiro-ministro Boris Johnson sofreram um grande revés quando a Suprema Corte rejeitou a suspensão do Parlamento, pedida pelo primeiro-ministro... Em sua decisão na terça-feira, a Corte decidiu que a decisão de Johnson de aconselhar a rainha a suspender o Parlamento por cinco semanas 'era ilícita' e disse que a suspensão estava anulada e sem vigor."

Acredite, a Suprema Corte enviou uma poderosa mensagem ao primeiro-ministro Johnson:

"Os 11 juízes da Corte foram unânimes na decisão, rejeitando a suspensão do Parlamento, feita por Johnson... 'O efeito sobre os fundamentos da nossa democracia foi extremo... A decisão de orientar Sua Majestade de suspender o Parlamento foi ilícita, porque teve o efeito de frustrar, ou impedir a capacidade do Parlamento de realizar suas funções constitucionais..."

"A decisão constitui um grande revés para a proposta de Johnson de garantir que o Reino Unido saia da União Europeia no prazo atual para o Brexit, em 31 de outubro."

O primeiro-ministro Johnson foi repelido pelo Parlamento e pela Suprema Corte da Grã-Bretanha!

Resumo da Notícia: "Inimigos Judiciais do Povo Sabotam o Brexit Novamente", Brietbart News, 24/9/2019.

"A Suprema Corte da Grã-Bretanha decidiu que a suspensão do Parlamento, proposta por Boris Johnson, é ilícita. Não vamos desperdiçar tempo considerando as belezuras jurídicas da decisão. Isto é um golpe feito pelo estamento judicial, a vasta maioria do qual é constituída por juízes que são declarada e dogmaticmente a favor da permanência."

Assim, embora os eleitores britânicos tenham enviado uma forte mensagem nas eleições de 2016 que não queriam que a soberania nacional da Grã-Bretanha fosse entregue à União Europeia, os favoráveis à permanência eram numerosos e organizados o suficiente que impediram a Inglaterra de negociar uma ruptura.

Em outras palavras, os Illuminati britânicos frustraram a vontade expressa dos eleitores!

Desde o momento em que ouvimos que os eleitores britânicos tinham revelado sua vontade de deixar a União Europeia, fiquei perplexo em saber como esse evento iria se desdobrar. Afinal, a Grã-Bretanha é parte da União Europeia, que era a Supernação 2 no plano profético que cumprirá Daniel 7:7-8, 2:40-45 e Apocalipse 17:12,17. Veja no mapa acima o Plano da Elite para reorganizar todas as nações do mundo em precisamente dez supernações.

A resposta a este dilema pode ser que a Grã-Bretanha nunca deixará realmente a União Europeia!

3. Assim que as notícias começaram a vazar que o filho de Joe Biden recebeu ilegalmente milhões de dólares da Ucrânia enquanto o papai dele era vice-presidente, os Democratas instantaneamente propagaram a mentira que foi o presidente Trump quem estava cooperando ilegalmente com a Ucrânia.

Resumo da Notícia: "Democrata da Casa dos Representantes Exige a Verdade de Biden Sobre os Negócios de seu Filho na Ucrânia", LifeZett News, 23/9/2019.

"Um Democrata da Casa disse na segunda-feira que é hora de o pré-candidato a presidente em 2020, Joe Biden, o ex-vice-presidente, 'esclarecer' as questões a respeito das transações comerciais ucranianas de seu filho, Hunter Biden".

"O Rep. Vicente Gonzalez (D-Texas) apareceu na CNN para discutir o assunto."

"Hunter Biden, como a Fox News observou, está vinculado a uma firma de gás natural na Ucrânia, que estava envolvida em uma investigação de corrupção... Joe Biden disse que nunca tinha falado com seu filho sobre essas questões. Todavia, de acordo com um relatório do New Yorker publicado em julho, Hunter Biden disse que tinha discutido seus negócios na Ucrânia com seu pai."

"Questões prementes aparecem, à medida que a atenção, tanto no Congresso, na mídia e em todo o país, continuam a enfocar o possível papel do ex-vice-presidente nas transações comerciais com a Ucrânia no tempo em que ele fazia parte do governo Obama."

Lembra-se da velha e eficiente tática de mídia de Bill Clinton? Ao ficar sabendo que estava sendo investigado por um determinado crime, Bill imediatamente acusava seus oponentes políticos de cometerem aquele mesmo crime do qual ele era realmente culpado.

Esta tática produzia imediatamente uma tempestade na mídia, toda a matéria se tornava turva e confusa, permitindo que Bill Clinton desaparecesse no meio dos destroços.

Da mesma forma, os Democratas rapidamente inventaram a história que o presidente Trump foi quem agiu ilegalmente com as autoridades na Ucrânia.

4. O presidente Trump disse à secularizada Nações Unidas algo que eles certamente não queriam ouvir: Os Direitos Humanos vêm de Deus, não do governo!

Resumo da Notícia: "Trump Diz às Nações Unidas: Os Direitos Humanos Vêm de Deus, Não do Governo", Breitbart News, 23/9/2019.

"O presidente Donald Trump presidiu um evento da ONU que promovia a liberdade religiosa na segunda-feira, lembrando os líderes mundiais que todos os direitos vêm de Deus."

"'Os Estados Unidos foram fundados com base no princípio que nossos direitos não vêm do governo, mas de Deus', ele disse. 'Esta verdade imortal é proclamada na Declaração de Independência e foi inserida na Primeira Emenda à Carta de Direitos da nossa Constituição.'"

Leia a citação completa dessa enfática declaração!

"O que é o significado de 'um governo do povo, pelo povo e para o povo'? Isto significa que o governo deve ser basicamente administrado por seus cidadãos. É por isto que cidadãos normais se candidatam para os cargos, como representantes (deputados) dos estados, senadores, prefeitos e presidente."

"... e esse governo do povo, pelo povo e para o povo não desaparecerá na Terra" foi a última frase do Discurso de Abraham Lincoln em Gettysburg." ("Qual é o significado do Governo do Povo, pelo Povo e Para o Povo?")

Era Donald Trump ou Thomas Jefferson quem estava naquele pódio?

5. Depois de três debates entre pré-candidatos Democratas, é hora de demonstrar uma terrível verdade: A bandeira americana não aparece nesses debates!

Resumo da Notícia: "Democratas Representam Todos os Países, Exceto os EUA", Canada Free Press, 14/9/2019.

"Observando que em toda a decoração do cenário dos debates dos Democratas, não havia uma única bandeira americana no palco durante os três debates, o escritor americano e fundador de Turning Point USA, Charlie Kirk, está perguntando no Twitter que país os Democratas estão tentando representar?"

Uma rápida verificação das imagens do Google dos debates Democratas revela que não aparecem bandeiras americanas. Como Kirk salientou: "Não em Detroit, não em Miami e também não na noite passada, em Houston."

Os Democratas esquerdistas NÃO SÃO patriotas americanos; eles são globalistas que estão pressionando o país a abrir mão de sua soberania nacional a favor da luciferiana Nova Ordem Mundial.

7. A ONU está enfocando a mentira da Mudança Climática nesta semana, e escolheu uma adolescente de 15 anos como sua principal porta-voz.

Resumo da Notícia: "A adolescente sueca Greta Thunberg e Aliados Entram com uma Queixa Judicial Contra Cinco Países", Breitbart News, 23/9/2019.

"A adolescente sueca e alarmista climática Greta Thunberg e 15 outras crianças e adolescentes entraram com uma queixa judicial junto às Nações Unidas na segunda-feira, acusando cinco países de inação no combate à assim chamada mudança climática."

"A queixa, feita junto ao Comitê da ONU Sobre os Direitos da Criança, acusa a Argentina, Brasil, França, Alemanha e Turquia de deixarem de cumprir suas obrigações de agir contra a mudança climática, colocando-os como infratores da Convenção Sobre os Direitos da Criança, um tratado dos direitos humanos, que define os 'direitos civis, políticos, sociais e culturais das crianças.'"

"As crianças e adolescentes que fazem a petição têm de 8 a 17 anos de idade e são da Argentina, Brasil, França, Alemanha, Índia, Ilhas Marshall, Nigéria, Palau, África do Sul, Suécia, Tunísia e EUA. A queixa foi feita por meio do Protocolo Terceiro Opcional, um mecanismo que permite que crianças solicitem formalmente que a ONU tome alguma ação com relação à causa de escolha do solicitante."

As crianças são sempre mais facilmente manipuláveis do que um adulto mais velho, de modo que não é surpresa que, tendo perdido o argumento que o mundo irá passar por uma mudança climática que representa uma ameaça à vida, por causa da Civilização Industrial, os promotores estão agora usando as crianças para fazer essa afirmação falsa.

Lembre-se das palavras de julgamento pronunciadas por Deus a respeito de um ímpio Israel:

"Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres dominam sobre ele; ah, povo meu! Os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas." [Isaías 3:12].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/092419.htm]



Data da publicação: 24/9/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-09-24.htm