Alerta de Notícias de 10/3/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

2. O presidente ucraniano Zelensky pinta um quadro de Biden como fraco e incompetente.

Resumo da Notícia: "O Presidente Ucraniano Zelensky Culpa o Incompetente Biden pela Invasão Russa", American Defense News, 8/3/2022.

"Fontes no Senado disseram no sábado que o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, atribuiu a culpa pela invasão russa na Ucrânia na recusa do presidente Democrata Joe Biden de impor sanções contra a Rússia antes de ela iniciar a invasão. Zelensky disse aos senadores que se os EUA 'tivessem iniciado as sanções meses atrás, a guerra não teria acontecido'."

"'Todos vocês me dizem que haverá guerra dentro de alguns dias. O que vocês estão esperando? Zelensky disse antes da invasão. 'Não precisaremos de suas sanções depois que houver um bombardeio, ou depois que nosso país for atacado, ou se não tivermos mais fronteiras, não tivermos uma economia, ou depois que partes de nosso país estiverem ocupadas'."

"Zelensky disse aos congressistas que se as sanções tivessem sido aplicadas em setembro ou outubro, a invasão não teria acontecido."

Ninguém deveria depender de um líder tão incompetente, víl e inútil para preservar sua vida, sua liberdade e sua busca da felicidade.

3. Depois de tomar várias medidas para aumentar o custo do petróleo e dos combustíveis, o incompetente Biden lança a culpa pelo aumento dos preços na guerra na Ucrânia!

Resumo da Notícia: "Mentira Total': Ted Cruz Critica Biden por Ter Acusado a Rússia pelos Preços Altos da Gasolina", Conservative Brief, 9/3/2022.

"O presidente Joe Biden proibiu a importação de petróleo russo e, como os preços do gás estão subindo há quase um ano, espera-se que eles continuem a subir ainda mais."

No discurso em que anunciou a proibição de importação de petróleo russo, Biden também parece ter responsabilizado a guerra Rússia-Ucrânia pelo aumento dos preços dos combustíveis e fez isso também mais tarde, quando foi questionado por um repórter.

"O Sr. tem uma mensagem para o povo americano a respeito do preço da gasolina?", um repórter perguntou para Biden enquanto este caminhava:

"'O preço irá subir', disse o presidente."

"'O que o Sr. pode fazer a respeito disso?' o repórter pressionou."

"'Não posso fazer muita coisa agora. A Rússia é a responsável', o presidente respondeu."

Os socialistas e comunistas precisam se tornar os apologetas mais mentirosos do mundo, por que as políticas deles sempre fracassam.

O senador Ted Cruz discorda e demonstra isso de forma bem forte!

"O senador Republicano Ted Cruz, do Texas, fez o presidente em picadinho por causa disso, dizendo que ele está mentindo a respeito das razões para a elevação dos preços.

"'Esta é uma grande mentira. Os preços dos combustíveis subiram 48% durante a administração Biden — ANTES DA INVASÃO RUSSA À UCRÂNIA. Biden fez isso. Biden interrompeu a construção do oleoduto Keystone, congelou as licenças federais, proibiu a exploração de petróleo no Refúgio Nacional da Vida Selvagem do Ártico (no Alasca), ao mesmo tempo que suspendeu as sanções sobre o gasoduto de Putin', disse o senador pelo estado do Texas."

A NBC News abriu a cortina apenas um pouquinho: "A NBC News reportou nesta semana que a administração tinha tomado uma decisão de acusar a Rússia pela elevação dos preços dos combustíveis... E a advertância para as companhias de petróleo e gás não elevarem excessivamente os preços não foi feita de improviso."

Vamos olhar para os passos específicos que o presidente deu antes de a Rússia invadir a Ucrânia:

* "... fechou o Oleoduto Keystone; ele destruiu 11.000 empregos de alta remuneração, incluindo os empregos de 8.000 trabalhadores sindicalizados."

* "Ele congelou imediatamente novas licenças para terras e praias federais e as licenças para exploração no mar."

"'A administração Biden quer destruir a produção de petróleo nos EUA', ele disse."

A conclusão do senador Cruz não está totalmente correta. A administração Biden quer implementar a AGENDA de levar os americanos primeiro, depois o restante do mundo, para a 'Escassez Forçada' da Nova Ordem Mundial!

O monumento conhecido como Pedras-Guias da Geórgia, em Elberton, no estado da Geórgia, conta a história: a Elite globalista acredita que a Mãe Terra não pode suportar mais do que 500 milhões de pessoas, muito menos do que a população atual de quase 8 bilhões de habitantes.

4. Agora que o mundo inteiro está distraído pela guerra na Ucrânia, o presidente chinês Xi Jinping está livre para planejar seu ataque a Taiwan.

Taiwan pode realmente contar com os EUA para estorvar a China?

Resumo da Notícia: "Guerra Rússia-Ucrânia: Pode Taiwan Realmente Depender dos EUA para Estorvar a China?", The Quint, 9/3/2022.

"Se os EUA se recusarem a confrontar diretamente a Rússia, não há garantia que isso mudaria sua posição para a China. A invasão da Ucrânia pela Rússia levou a um amplo debate sobre a ameaça que paira sobre Taiwan, por parte da China. A questão 'E se Taiwan for a próxima?' é discutida amplamente agora. E, com isto, a necessidade de se preparar para uma invasão iminente é enfatizada, mesmo se ela parecer improvável."

"... não há como negar que os acontecimentos recentes deixarm todos em Taiwan nervosos respeito do futuro do país e alguns começaram a acreditar que a China poderá receber alguns estímulos com a crise Rússia-Ucrânia. Esta é uma das razões por que Taiwan emergiu como uma das apoiadoras mais fortes da Ucrânia."

A China tem dado indicações que planeja atacar em breve.

"Embora a situação tenha piorado na crise Rússia-Ucrânia, isso não impediu a China de coagir militarmente Taiwan, fazendo os aviões de sua Força Aérea entrarem na Zona de Identificação de Defesa Aérea diariamente..."

"Os EUA São um Parceiro Confiável?"

"... Taiwan deveria aprender as lições da guerra Rússia-Ucrânia e revisitar suas políticas e opções — ela deveria formular uma política que não seja totalmente dependente dos EUA."

Exatamente como Joe Biden tem sido o agente mais valioso de Putin, assim também ele é o aliado mais valioso do presidente chinês, o comunista Xi Jinping.

Tanto a Ucrânia quanto Taiwan precisam ser finalizadas antes que Joe Biden seja tirado à força do cargo, seja por morte ou por impeachment.


Voê está pronto, meu amigo para se encontrar com Jesus Cristo? Você já nasceu de novo por meio do sangue Dele? Em caso afirmativo, você pode verdadeiramente, "olhar para cima, pois nossa redenção está próxima".

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2022/News_Alert_031022.htm]

Data da publicação: 15/3/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-03-10.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.