Boletim de 23/11/2021, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. As pesquisas de opinião mostram que Biden está sendo rejeitado por um número crescente de eleitores.

Resumo da Notícia: "As Pesquisas Mostram Que Joe Biden Enfrentará uma Luta Difícil se Quiser se Candidatar Novamente em 2024", Newsweek, 23/11/2021.

"O presidente Joe Biden poderá enfrentar uma luta muito difícil para conseguir a reeleição em 2024, pois diversas pesquisas recentes mostram que ele perde para o ex-presidente Donald Trump, enquanto que os apontadores nas casas de apostas indicam que o Republicano terá melhores chances de vitória."

"Uma pesquisa de opinião feita pela Redfiel & Wilton Strategies, publicada na quinta-feira, revelou que apenas 39% dos americanos votariam em Biden em 2024, em comparação com os 44% que disseram que votariam no ex-presidente Donald Trump."

Resumo da Notícia: "Com apenas 36% de apoio, Biden desce a um nível de baixa recorde em uma nova pesquisa", Fox News, 18/11/2021.

"Os números do presidente Biden nas pesquisas de opinião continuam indo na direção errada. A taxa de aprovação do presidente está em 36%, com a desaprovação em 53% em uma nova pesquisa nacional feita pela Universidade Quinnipiac. Esse é o menor nível de apoio público ao presidente na pesquisa da Quinnipiac, desde que ele foi empossado em janeiro."

Mas, os Democratas não se importam, porque planejam participar na Terceira Guerra Mundial que cimentará todas as transformações que eles estão implementando!

Veja o plano dos Protocolos dos Sábios de Sião, pois eles revelam como cada governo do mundo irá ameaçar seus próprios cidadãos. (Lembre-se que os Protocolos têm cerca de 200 anos).

"Os cristãos são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado..." [Protocolo 11, "O Estado Totalitário"].

Esta Terceira Guerra Mundial será sem precedentes em poder e destruições.

Quando a Elite globalista puxar o pino de trava chamado Terceira Guerra Mundial, os eventos começarão a acontecer com tal severidade e em tão grandes números que as pessoas de todo o mundo não conseguirão se manter em pé; elas entrarão em pânico e correrão para as colinas. Jesus disse que "os homens desmaiarão de pavor" e os Illuminati estão criando os tipos de eventos de clímax que somente ocorrerão depois que o pino de trava conhecido como Terceira Guerra Mundial for puxado.

Lembre-se que os sinais e as dores de parto que Jesus listou em Mateus 24 darão à luz dois bebês: a nação de Israel e o Anticristo. Por alguma razão, Jesus Cristo omitiu o aparecimento do Anticristo em Mateus 24. Entretanto, Ele fala sobre o aparecimento desse homem do pecado em Apocalipse 6:1-2:

"E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer."

Este é o momento do "nascimento" do bebê Anticristo em Mateus 24. Portanto, o aparecimento dele será precedido por uma intensificação das dores de parto em Mateus 24:6-7. No período de tempo imediatamente anterior ao aparecimento dele, o mundo experimentará todas as dores de parto preditas, na intensidade mais forte possível!

Os Illuminati prepararam um desastre após o outro, para que, quando os primeiros disparos forem dados no início da Terceira Guerra Mundial, o mundo inteiro seja levado para o pânico irracional e absoluto.

Entre as diversas partes desse pânico da Terceira Guerra Mundial existe a possibilidade de uma troca de mísseis nucleares, possivelmente na Península Coreana, onde a Coreia do Norte está envolvida em um conflito com a Coreia do Sul. Veja:

"Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddom Script, pág. 223].

Deus também fará o pânico de Sua parte vir sobre este velho mundo ímpio:

"E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR. E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o SENHOR, e entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar." [Joel 2:30-32].

Portanto, quando a Terceira Guerra Mundial começar, os Illuminati usarão a guerra como uma desculpa para dissolver a Constituição, eliminar nossos direitos e privilégios e transformar este belo país em uma ditadura absolutista. Veja:

"... queremos que nesse momento, reconheçam que somos tão fortes, tão invulneráveis, tão poderosos que não fazemos o menor caso deles." [Protocolo 11; ênfase adicionada].

Portanto, não preste atenção nessas pesquisas de opinião, pois elas se tornarão inúteis pelas "crises perfeitas" que permitirão a Biden, Pelosi e o Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas derrubarem nosso governo e a Constituição. Esses líderes governarão como ditadores absolutos e não haverá mais eleições dali para frente."

2. Os esquerdistas em Israel estão executando o mesmo assassinato político que a esquerda americana executou com o presidente Trump!

Resumo da Notícia: "A Decadência Trazida por Bennett: Israel vacila ao seguir o mesmo caminho em que os Democratas estão levando a América", The Jewish Press, 23/11/2021.

"O processo político que está ocorrendo em Israel é estranhamente similar ao que ocorreu no Líbano após a fundação do Hezbolá... o proeminente erudito em Oriente Médio, Mordechai Kedar... advertiu que as agendas partidárias pequenas, vingativas e pessoais dos políticos israelenses levaram o Estado judaico à beira do desastre. Ele escreve: 'A luta política em Israel chegou a um impasse por que os atores não estão focados nos problemas e na ideologia, mas em considerações pessoais, setoriais e das facções partidárias. Os interesses nacionais estão sendo relegados às margens do discurso político."

Kedar está falando do esforço de vários anos por parte de políticos israelenses de esquerda e da Suprema Corte, que finalmente conseguiram forçar o tremendamente bem-sucedido primeiro-ministro Netanyahu a deixar o cargo. Usando técnicas de ataques pessoais e propaganda das facções partidárias, eles finalmente forçaram o primeiro-ministro conservador Netanyahu a deixar o cargo e instalaram, por uma margem estreitíssima, uma coalizão esquerdista chefiada pelo primeiro-ministro Bennett.

Mas, para Bennett alcançar os votos necessários para estabelecer sua coalizão, ele teve de trazer para dentro dela parlamentares palestinos, cujos corações batem com aversão aos judeus!

Agora, Israel não pode nem mesmo ir à guerra, pois os patriotas judeus terão a oposição dos ministros árabes, impedindo que as poderosas forças armadas de Israel protejam adequadamente o país!

Mas, graças a Deus que Israel é abençoado com promessas do Deus Todo-poderoso, que garantem sua sobrevivência e bênção final. Veja:

"E o SENHOR bramará de Sião, e de Jerusalém fará ouvir a sua voz; e os céus e a terra tremerão, mas o SENHOR será o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel... Mas Judá será habitada para sempre, e Jerusalém de geração em geração. E purificarei o sangue dos que eu não tinha purificado; porque o SENHOR habitará em Sião." [Joel 3:16,20-21].

As promessas de Deus que Israel retornará dos sepulcros das nações e nunca será desarraigado novamente são tantas que não podemos listá-las todas aqui. Separe um momento para ler nosso artigo antigo N1010, intitulado "God's Modern Day Miracle — Israel a Nation Again" (não traduzido).

3. O presidente Biden está preparando o palco para a escassez de combustíveis durante o inverno.

Resumo da Notícia: "EUA e Vários Outros Países Utilizarão as Reservas Estratégicas de Petróleo", The Wall Street Journal, 23/11/2021.

"Os EUA e cinco outros países, incluindo a China, farão uso de suas reservas nacionais estratégicas de petróleo, em uma tentativa para derrubar os preços da gasolina, que se tornou um ponto sensível para os motoristas e um grande fator que contribui para a inflação, disse a Casa Branca."

O quê? O governo irá usar as reservas estratégicas de petróleo de modo a forçar uma queda no preço da gasolina? Por que Joe Biden simplesmente não abre o oleoduto Keystone para conseguir o petróleo adicional que o país necessita?

Além disso, o propósito das reservas estratégicas de petróleo é ser uma reserva-tampão no caso de ocorrência de algum desastre terrível. Se Biden fizer uso significativo dessas reservas estratégicas, então não haverá petróleo em uma situação emergencial, quando o país precisar desesperadamente dessas reservas.

Mas, novamente, se Biden e seu grupo planejam destruir este país o mais rápido que for possível, então o uso das reservas estratégicas de petróleo faz sentido.

4. A mentira está agora institucionalizada na política!

Resumo da Notícia: "Como a mentira descarada tornou-se normal na política", Damien Wilson, RT News, 22/11/2021.

"Falsidades, meias-verdades e distorções são uma característica da política desde o início dos tempos, mas um novo livro revela como, até na época dos 'verificadores de fatos', nossos líderes estão soltando absolutas e grandes mentiras em uma velocidade surpreendente."

Durante o tempo da Guerra do Vietnã — de outubro de 1969 até março de 1973 — pertenci ao serviço de Inteligência do Exército e fui designado para trabalhar em uma base militar em Okinawa, no Japão.

Como eu planejava retornar para Portland, no Oregon, ao terminar meu tempo de serviço, eu quis me manter atualizado com as notícias daquela cidade, de modo que paguei para que os exemplares do jornal The Oregonian fossem entregues para mim em Okinawa. O jornal chegava com dez dias de atraso, mas eu estava interessado somente nos negócios na região de Portland.

Logicamente, eu também lia as notícias da primeira página. Depois de pouco tempo, fiquei intrigado pelo fato que nossos líderes, tanto Democratas e Republicanos e os líderes militares mentiam constantemente, quase todos os dias, para o povo americano.

Eu conseguia identificar as mentiras por que tinha autorização de segurança "Criptografia Altamente Secreta". Eu recebia um resumo da verdade dos fatos em meu trabalho de analista, de modo que conseguia identificar uma mentira instantaneamente.

Quando sai de Okinawa para retornar à vida civil, eu não sabia coisa alguma a respeito da Nova Ordem Mundial, mas sabia perfeitamente bem que não se pode confiar naquilo que nossos líderes dizem.

Mas, a mentira que era má durante meu tempo em Okinawa, hoje é realmente chocante e debilitante.

* "Que o Senhor nos ajude. Pensar que a mudança climática, a pandemia do coronavírus ou a a imigração são problemas?"

* "... os políticos estão recebendo um passe livre para mentir, não apenas nas assim chamadas democracias de Oz, a Grã-Bretanha ou os EUA, mas no Brasil, Índia e em toda a parte. Precisamos exigir mais daqueles que nos lideram. Precisamos fazer com que eles sigam um padrão elevado e precisamos parar de acreditar em suas mentiras. Caso contrário, teremos somente a nós mesmos para acusar e isto é algo que vale a pena lembrar na próxima vez que comparecermos às urnas. Não gosta do que está acontecendo? Então faça alguma coisa para resolver."

E quanto a Joe Biden, agora que ele tem o dedo no botão que pode deflagrar uma guerra nuclear?

Resumo da Notícia: "As mentiras da Casa Branca são uma questão de vida e morte", The New York Post, 26/9/2021.

"O presidente Biden conseguiu passar sua carreira inteira distorcendo a verdade e tratando o povo como otários. Agora, o hábito infectou toda sua administração. São tantas as mentiras apresentadas nestes dias que é impossível se manter atualizado."

"Elas frequentemente são questões de vida e morte, que têm um profundo impacto sobre o futuro deste país."

"Por exemplo:"

  • "Mentira 1: A fronteira do sul está fechada."
  • "Mentira 2: Agentes da Patrulha da Fronteira a cavalo 'chicotearam' os migrantes haitianos."
  • "Mentira 3: Não sairemos do Afeganistão até que todos os cidadãos americanos sejam evacuados."
  • "Mentira 4: O ataque de drone em 29 de agosto, em Cabul, foi um 'ataque justificado' contra os terroristas do ISIS." (Errado: Dez civis inocentes, incluindo sete crianças, foram mortos.)
  • "Mentira 5: "O computador portátil de Hunter Biden é 'desinformação russa'."
  • "Mentira 6: O custo do projeto de bem-estar social Democrata de US$ 3,5 trilhões custará 'zero' dólares."

"Com tantas mentiras, é alguma maravilha que o nível de aprovação de Biden afundou de 61% em janeiro, para 37% em setembro, entre os eleitores independentes, de acordo com uma pesquisa Gallup?"

Joe Biden está apenas seguindo as ordens dos Protocolos dos Sábios de Sião! Veja:

Os Protocolos dos Sábios de Sião dizem que os cidadãos não poderão confiar em nada que os líderes digam! Veja e seja esclarecido:

"O mais seguro caminho do êxito em política é o segredo de todas as empresas (e intenções); a palavra do diplomata não deve concordar com seus atos." [Protocolo 7].

E, é claro, a retórica pública fala em alta voz de uma crise após a outra.

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Fim do Protocolo 13].

A pessoas não têm ideia que foram gerenciadas de acordo com um "plano político" que está em operação há muitos séculos! O Sistema Educacional Público fez seu trabalho sujo de formar cidadãos que não sabem ler ou escrever bem o suficiente para prestar atenção naquilo que está acontecendo. Os cidadãos hoje também não foram instruídos em Técnicas de Pensamento Crítico, e não conhecem a história o suficiente para entender a armadilha para a qual o presidente está nos levando!

Uma nação cujos líderes e a mídia de massa estão deliberadamente recriando a realidade por meio de mentiras persistentes não consegue sobreviver.

Veja mais uma citação dos Protocolos:

"Demais, a arte de governar as massas e os indivíduos por meio de uma teoria e duma fraseologia habilmente combinadas pelas regras da vida social e por outros meios engenhosos, dos quais os cristãos nada percebem, faz também parte de nosso gênio administrativo, educado na análise, na observação, em tais sutilezas de concepção que não encontram rivais, pois que não há ninguém como nós para conceber planos de ação política e de solidariedade. Somente os Jesuítas nos poderiam igualar nesse ponto, porém nós conseguimos desacreditá-los aos olhos da plebe ignorante, porque eles constituíam uma organização visível, enquanto que nós operávamos cultamente por meio de nossa organização secreta. Aliás, que importa ao mundo o amo que vai ter? seja o chefe do catolicismo ou nosso déspota do sangue de Sião? Mas para nós, que somos o povo eleito, a questão já não é indiferente." [Protocolo 5; ênfase adicionada].

5. A planejada ruptura na sociedade civil está acontecendo agora. Cerca de 80 assaltantes invadiram uma loja de departamento em San Francisco e roubaram tudo o que quiseram.

Resumo da Notícia: "80 assaltantes saquearam e roubaram a loja Nordstrom, em San Francisco, com armas: "Foi como a cena de um filme", The Washington Examiner, 21/11/2021.

"Aproximadamente 80 saqueadores, usando máscaras de esqui e portando pés-de-cabra, roubaram uma loja Nordstrom nas imediações de San Francisco, na noite de sábado. O proprietário de um restaurante descreveu a cena chocante que ocorreu em Walnut Creek, por volta das 21 horas, explicando que de 50 a 80 pessoas participaram da ação criminosa."

"'Havia provavelmente de 50 a 80 pessoas usando máscaras de esqui e pés-de-cabras e algumas armas', disse Brett Barrett, gerente da PF Chang, reportou a emissora CBS San Francisco Bay Area. 'Eles estavam saqueando a Nordstrom'".

Como os esquerdistas nos dizem há várias décadas que não precisamos possuir armas, porque a Polícia pode nos proteger, não havia presença armada em serviço quando aqueles arruaceiros iniciaram sua onda de assaltos!

"'Havia uma turba de pessoas', ele acrescentou. 'O helicóptero da Polícia estava sobrevoando. Aquilo foi como uma cena de um filme; foi insano... Eu tive de travar a porta da frente e a porta traseira. Nunca se sabe, eles poderiam vir aqui também. Foi uma loucura... Cerca de 25 carros bloquearam a rua e eles correram até a Nordstrom de Walnut Creek, roubaram e sairam correndo com os produtos, depois entraram nos carros e partiram em alta velocidade. Pelo menos duas pessoas foram presas', ela escreveu."

Deter somente dois ladrões, de um total de 80, não parece muito impressionante, não é mesmo?

Quando quer destruir um país poderoso e incrivelmente bem-sucedido, você o desestabiliza de diversas formas possíveis. Incentivar a criminalidade é um modo de desestabilizar um país, mas deixar de impor a lei também é outra prática de sucesso.

Ontem, um criminoso condenado, cuja folha corrida tem 50 páginas, foi colocado em liberdade depois de pagar uma fiança de baixo valor, e ele foi responsável por uma tragédia de proporções monumentais.

Resumo da Notícia: "Criminoso Solto Depois de Pagar Fiança Mata Cinco e Fere Dezenas em Ataque de Veículo Contra Desfile de Natal em Wisconsin", American Defense News, 22/11/2021.

"No domingo, Darrell E. Brooks Jr, um criminoso de carreira e infrator contumaz, que foi colocado em liberdade depois de pagar a fiança, após uma tentativa anterior de homicídio, dirigiu seu veículo utilitário esportivo Ford Escape vermelho escuro em alta velocidade no meio de um desfile de Natal, matando cinco e ferindo quase 50 pessoas."

"Ele enfrentará cinco acusações de homicídio intencional de primeiro grau. As cinco pessoas mortas tinham idade entre 52 e 81 anos. Entre os mortos estão duas mulheres que integravam as Vovós Dançarinas de Milwaukee, um grupo amador de dança para avós, ou mulheres na terceira idade, que participa nos desfiles na cidade há quase quatro décadas."

"Entre os feridos no ataque estão 18 crianças e adolescentes entre 3 e 16 anos. No tempo em que isto está sendo escrito, dez dos 18 estão em Unidades de Terapia Intensiva, seis estão em situação crítica e três em situação grave."

Este criminoso nunca mais deveria sair da cadeia.

"Brooks Jr., de 39 anos, é de Milwaukee, tem um longo histórico de crimes violentos e tinha sido solto apenas seis dias atrás. Ele já foi acusado ou condenado em diversas acusações nos últimos 22 anos, incluindo agressão, violência doméstica, posse de cocaína e resistência à prisão em todo o estado de Wisconsin."

A criminalidade é agora uma praga neste país e Deus está fazendo anotações e escrevendo os nomes!

Deus prescreveu várias penas para diversos crimes e depois apresentou a lógica para elas:

"Far-lhe-eis como cuidou fazer a seu irmão; e assim tirarás o mal do meio de ti... assim tirarás o mal do meio de ti." [Deuteronômio 19:19 e 22:21].

A lógica de Deus para prender os criminosos era evitar que eles conseguissem se misturar com a população ordeira. Deus nunca teve a intenção que a punição reformasse o criminoso, mas somente evitar que ele tivesse contato irrestrito com pessoas inocentes.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/112321.htm]

Data da publicação: 25/11/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2021-11-23.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Precisamos do seu Apoio para Continuar a Alcançar os Perdidos

Somos duas organizações pequenas e sem fins lucrativos, com custos para manter as páginas na Internet: servidores, funcionários, gastos com estúdio e software. Acreditamos que todos devam ter acesso ao conhecimento livre, sem restrições ou limitações. Se a Cutting Edge/Espada do Espírito são úteis a você, separe um minuto para nos ajudar a continuar on-line e alcançando milhares de pessoas por ano com o Plano da Salvação.

Se o Senhor o abençoou neste ano e você valoriza o ponto de vista profético especial que a Cutting Edge / A Espada do Espírito oferecem, por favor ajude-nos agora com uma oferta espontânea. Use uma das seguintes contas bancárias abaixo para encaminhar uma oferta de qualquer valor. Alternativamente, dê um clique no botão abaixo e siga as instruções do serviço PagSeguro.

Jeremias R D P dos Santos
BB — agência 1545-8 conta corrente 13.409-0
Caixa — agência 1230 operação 001 c/corrente 6.435-3
Itaú — agência 8170 c/corrente 11.382-6
Chave PIX: jeremias@espada.eti.br

Que o Senhor Jesus o abençoe ricamente.