Alerta de Notícias de Quinta-Feira, 9/1/2020 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. As Forças Israelenses de Defesa têm a capacidade de impedir que qualquer projétil entre no espaço aéreo, dando assim a Israel um escudo de defesa 100% eficaz contra os quase 200.000 mísseis que estão apontados contra o país.

Resumo da Notícia: "Israel revela grande avanço na tecnologia do laser", Israel National News, 8/1/2020 (veja a gravura no artigo).

"A Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento de Defesa (DDR&D), no Ministério da Defesa de Israel revelou que um grande avanço tecnológico foi alcançado no desenvolvimento de lasers para a interceptação de foguetes e artilharia, drones e ATGMs."

"Estamos entrando em uma nova era de guerra de energia no ar, terra e mar. Os investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento feitos nos últimos anos colocaram o Estado de Israel entre os países líderes no campo de sistemas de laser de alta energia... o que permitirá o desenvolvimento de plataformas para interceptar diversas ameaças. Com base em lasers de alta energia, essa tecnologia levará a uma mudança estratégica nas capacidades de defesa do Estado de Israel."

A ilustração do modo como esta tecnologia protegerá os tanques de Israel mostra um domo visível sobre o campo de batalha. Esse domo é chamado de "Domo de Tesla" e é gerado por meio de feixes de laser de Onda Escalar.

Como já mencionei outras vezes em artigos anteriores, um dos fatos que aprendi quando trabalhei em um centro de Inteligência vinculado ao Pentágono, em Okinawa, Japão, é que, quando uma "nova" arma é anunciada na mídia de massa, a realidade é que ela já existe no arsenal do país há pelo menos dez anos!

É o que acontece com esta nova tecnologia.Publicamos em 2006 um artigo intitulado N2155, "O Exército Israelense Parece Estar Equipando Seus Tanques Com o Escudo Escalar do Domo de Tesla".

O armamento escalar utiliza ondas eletromagnéticas emitidas por uma antena de rádio construída de uma forma especial e, agora, também por meio de lasers de onda escalar. Neste ponto, permita-nos mostrar o que é um Escudo do Domo de Tesla, como ele funciona e por que é tão importante ter um no campo de batalha moderno. Você descobrirá que nenhuma frota pode navegar se os cientistas não puderem implementar um Domo de Tesla eficaz; nenhum Exército deve marchar e a Força Aérea não deve ser acionada sem esse Domo de Tesla.

"Em 12 de novembro de 1986, os soviéticos até colocaram um gigante "escudo-manequim" (experimental) sobre Atlanta, Geórgia. Se o escudo tivesse sido real e não apenas experimental, qualquer avião e míssil lançado contra ele teria imediatamente explodido e sido destruído. Esse modo — engarrafar uma área estratégica com armamentos — é útil para anular todo um complexo de lançamento de mísseis balísticos intercontinentais estratégicos, ou uma grande base aérea com bombardeiros, etc. Também é possível "engarrafar" uma força-tarefa de um grupo de batalha naval, incluindo o porta-aviões, os mísseis Tomahawk, os canhões navais, etc. Com um escudo real, os aviões ou mísseis que voarem contra ele (a partir de dentro ou de fora) explodem e são destruídos." [Fer De Lance, pág. 135].

Este Escudo do Domo de Tesla é o armamento mais poderoso sobre o qual já ouvi falar!

Dentro desse nosso artigo referido, há uma ilustração colorida de um tanque, cujo Domo de Tesla foi implementado para protegê-lo de projéteis que forem lançados contra ele. Lembre-se que esse ilustração é do ano de 2006.

Portanto, Israel possui a capacidade de proteger seu espaço aéreo contra 100% de todos os mísseis, aviões e artilharia do inimigo. O país possui a capacidade de passar por esse ataque completamente incólume.

Mas, a profecia do fim dos tempo diz claramente que essa guerra será o pior momento pelo qual Israel terá de passar e que os judeus se tornarão dependentes do uso de lenha novamente para se aquecer e para cozinhar!

"E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." [Daniel 12:1].

Os eventos ficarão tão sérios que Miguel, o arcanjo cuja principal responsabilidade é proteger Israel, terá de se "levantar" para ir à sua defesa. Sempre que alguém no céu tem de se levantar para realizar sua missão, o assunto é grave e requer a máxima atenção. Durante todas essas grandes batalhas que ocorrerão ao redor de Israel, Miguel terá de se "levantar" para livrar Israel.

Este é o "tempo de angústias de Jacó":

"Ah! porque aquele dia é tão grande, que não houve outro semelhante; e é tempo de angústia para Jacó; ele, porém, será salvo dela." [Jeremias 30:7].

A devastação será tão completa que o povo judeu ficará dependente de lenha para o aquecimento e para cozinhar!

"E os habitantes das cidades de Israel sairão, e acenderão o fogo, e queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as flechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e acenderão fogo com elas por sete anos. E não trarão lenha do campo, nem a cortarão dos bosques, mas com as armas acenderão fogo; e roubarão aos que os roubaram, e despojarão aos que os despojaram, diz o Senhor Deus." [Ezequiel 39:9-10].

Estes versos descrevem a situação das forças lideradas pela Rússia, quando tentarem invadir Israel, em cumprimento a Ezequiel 38-39. Deus está dizendo ao povo que eles poderão suprir suas necessidades de combustível diretamente das máquinas de guerra destruídas e deixadas no campo de batalha, depois que Deus as aniquilar.

Mas, neste caso, a notícia realmente pertinente é que a sociedade em Israel ficará tão destruída que as pessoas terão de usar lenha para suas necessidades de aquecimento e preparação de refeições.

Como podemos conciliar esses pontos de vista aparentemente divergentes?

Você ficará surpreso em ver como essas duas realidades serão conciliadas.

A única resposta que faz sentido é que, quando o Hezbolá e o Hamas atacarem com seus 200.000 mísseis e tropas terrestres, os líderes de Isral deliberamente escolherão NÃO utilizar o armamento de ondas escalares, especialmente o Domo de Tesla.

Por que, você poderia perguntar, os líderes de Israel querem permitir esse tipo de destruição em suas cidades e grande parte de sua população? Afinal, sugerir que os líderes israelenses pemitiriam deliberamente que Israel passe por esse tipo de destruição parece ser o máximo da estupidez; afinal, eles não têm os melhores interesses da população em seus corações?

A resposta é: "Não, eles não têm os melhores interesses de Israel em seus corações, por que eles são judeus sabatianos (seguidores de Sabbatai Zefi)". Eles não são patriotas israelenses, mas líderes globalistas dos Illuminati. Os verdadeiros objetivos deles são muito diferentes do que você pode acreditar. O autor judeu Barry Chamish fornece a resposta para qualquer um que seja corajoso o suficente para discernir a verdade.

Chamish declara o objetivo final desses judeus sabatianos:

"Os financistas iniciais do Sionismo Trabalhista e de Theodor Herzl eram barões do clã Rothschild. O objetivo deles era a criação de um Estado na imagem das suas crenças sabatianas; isto é, anti-Torá, anti-Talmude, antirreligiosas e antijudaicas. Para os sabatianos, qualquer judeu que não aceita o antijudaísmo é adequado para execução. Israel escolheu a moralidade e Deus, e isso significa que execução é a punição correta."

Os Illuminati sabatianos, financiados pela Casa de Rothschild, tentaram estabelecer Israel como uma nação novamente com base em sua adoração religiosa ocultista, conforme exemplificado pelo hexagrama na bandeira israelense. Eles ficaram horrorizados ao ver que o antigo Judaísmo religioso era tão proeminente no Israel recém-ressurgente. Como eles detestam todos os judeus que observam a religião, eles evidentemente decidiram criar o cenário por meio do qual Israel é praticamente destruído nessa próxima guerra, e garantir que os judeus religiosos e observadores da Lei sejam virtualmente aniquilados.

Eles pretendem recriar o Israel dos seus desejos, o que significa uma sociedade ocultista sem espaço para o Judaísmo antigo. Esses judeus sabatianos estão avidamente armando o cenário para o Messias judaico da própria criação deles, isto é, um Messias maçônico Iluminista. Esse tipo de Messias, a propósito, é exatamente o tipo de Messias pelo qual os fariseus e saduceus estão aguardando, conforme revelamos nesta série de vídeos "Secret Societies Killed Jesus Christ".

O pequeno Israel seria totalmente destruído, se não fosse pela proteção do Deus Todo-poderoso, que predisse esse cenário exato quase 2.500 anos atrás!! A que Deus poderoso nós servimos! Observe o pequeno Israel, pois ele possui a chave para o calendário do fim dos tempos. Além disso, os cristãos fundamentalistas e bíblicos oram pela segurança de Israel neste tempo presente. Ore para que a glória de Deus seja plenamente demonstrada diante deste mundo não-regenerado, quando Ele livrar o minúsculo Israel repetidas vezes, exatamente como predito nas profecias bíblicas.

O tempo está se tornando muito, muito curto!

2. O Irã lançou cerca de 35 mísseis contra as forças americanas no Iraque, em retaliação contra o ataque do drone americano ao terrorista general Soleimani.

Resumo da Notícia: "Guarda Revolucionária Iraniana lança 12 mísseis contra bases americanas no Iraque", DEBKAfile, 8/1/2020.

"O presidente americano Donald Trump observou na quarta-feira, 8 de janeiro, que os ataques de mísseis do Irã naquela manhã contra duas bases americanas no Iraque não causaram perdas de vidas americanas ou iraquianas, e que os danos foram mínimos."

"'O Irã parece estar recuando', ele disse em um discurso à nação."

"A base aérea americana Ain al-Assad, na região oeste do Iraque, e uma instalação americana em Irbil, a capital da República Curda, foram atingidas por 35 mísseis na manhã da quarta-feira."

Políticos progressistas e a mídia em todo o mundo tremeram horrorizados, diante da guerra total que Irã estava prestes a lançar sobre o Oriente Médio.

Mas, antes do ataque, uma autoridade iraniana ligou para sua contraparte iraquiana para adverti-la do ataque iminente, para que as forças americanas pudessem se retirar da área.

Resumo da Notícia: "Ataques do Irã 'pareciam destinados a produzir máximo efeito doméstico, com risco de escalada mínimo", The Star, 8/1/2020.

"O Irã... parece ter calibrado seu ataque para evitar provocar uma maior retaliação americana, dando algumas advertências preliminares aos seus aliados iraquianos para evitar baixas... Isto foi um sinal que ambos os lados estavam se afastando de uma espiral imediata de ataques mais diretos de ambos os lados, o que poderia lançar o Oriente Médio em uma grande instabilidade."

"O primeiro-ministro iraquiano Adel Abdul-Mahdi disse que recebeu notificação do Irã, logo após a meia-noite, que sua retaliação 'estava iniciando ou iria iniciar em breve' e enfocaria somente as posições americanas. As forças militares da Finlândia e da Lituânia, que tinham pessoal em uma das bases visadas, disseram que receberam informações sobre um ataque iminente e tiveram tempo de mudar os abrigos de lugar, ou deixar a base."

Em outras palavras, este ataque foi somente uma mostrar nos programas de televisão, para "consumo doméstico", para tentar convencer os cidadãos iranianos que eles tinham aplicado um severo contragolpe, sem realmente causar danos às posições americanas.

"Os ataques do Irã 'parecem ter sido planejados para ter máximo efeito doméstico, com risco mínimo de uma escalada', disse Henry Rome, analista ligado ao Eurasia Group. 'Para um presidente que quer evitar uma guerra no Oriente Médio durante um ano eleitoral, os iranianos forneceram uma rampa de decolagem que ele provavelmente usará', Rome disse."

Trump declarou que os iranianos estavam recuando!

Resumo da Notícia: "Ataque de mísseis iraniano contra bases americanas no Iraque: Trump diz 'Tudo está bem', The Jerusalem Post, 8/1/2020.

"O presidente Donald Trump respondeu, na manhã, no horário de Israel, com uma mensagem na rede Twitter, que dizia: 'Tudo está bem'."

3. O Presidente Trump declarou o óbvio após a crise do míssil iraniano: As remessas de dinheiro do presidente Obama para o Irã pagaram pelos mísseis que agora estão apontados contra alvos americanos e israelenses!

Resumo da Notícia: "Trump: Os mísseis do Irã foram pagos pelo governo Obama", World New Daily, 8/1/2020.

"Em seu pronunciamento à nação na quarta-feira, após o ataque de retaliação do Irã contra as bases aéreas da coalizão EUA-Iraque, o presidente Trump disse que os mísseis usados no ataque foram pagos pela administração Obama. 'Os mísseis lançados na noite passada contra nós e nossos aliados foram pagos com os fundos disponibilizados pela administração anterior', Trump disse na Casa Branca."

"Em 2016, o presidente Obama enviou US$ 1,7 bilhão para o Irã, para pagar uma antiga reivindicação em arbitragem, em troca da libertação de quatro prisioneiros americanos."

Enquanto os progressistas esfregam suas mãos a respeito de como o presidente Trump tratou mal essa crise com o Irã, sabemos bem como o presidente Barack Obama e a Secretária de Estado Hillary Clinton trataram uma situação similar em Benghazi, na Líbia.

Após horas de inação e procrastinação, Obama e Hillary recusaram-se a enviar os fuzileiros navais, que estavam treinados para proteger as embaixadas e que estavam a poucos minutos de distância. Após a fumaça ter se dissipado, os mortos estavam caídos no chão:

* Embaixador Stevens, morto.

* Três bravos soldados americanos que tentaram proteger as instalações e a vida do embaixador.

O presidente Obama e Hillary Clinton tocavam a lira enquanto as instalações da embaixada queimavam; o presidente Trump responde a esta crise rápida e decisivamente, e de acordo com seu juramento de posse, de proteger as vidas e as propriedades dos americanos.

O presidente Trump aplicou um soco poderoso no nariz iraniano — exatamente o que os ditadores precisam receber.

4. Ao receber seu prêmio do Globo de Ouro, a atriz Michelle Williams diz que sua decisão de abortar é que tornou aquele prêmio possível para ela.

Resumo da Notícia: "Atriz de Hollywood Admite Ter Sacrificado uma Criança em Troca do Ídolo Dourado", Breaking Israel News, 9/1/2020.

"Em seu discurso de agradecimento ao receber o 'prestigioso' prêmio do Globo de Ouro, a atriz de Hollywood Michelle Williams, diz orgulhosamente que, se não fosse pela decisão de abortar, ela não teria conseguido receber seu prêmio do Globo de Ouro."

"A atriz de 39 anos implicou que o prêmio foi pago com o sangue de sua criança nascitura, ao dizer: 'Eu não teria conseguido alcançar isto sem fazer uso do direito de uma mulher de escolher. Escolher quando ter meus filhos e com quem.'"

Ela efetivamente declarou que teve de sacrificar sua criança nascitura em um aborto sangrento, de modo a conseguir receber seu prêmio!

David Croom, um usuário do Facebook, escreveu: "Ela literalmente segurava um ídolo de ouro em suas mãos, ao mesmo tempo que afirmava que teve de sacrificar uma criança para conseguir aquilo."

Michelle Williams, evidentemente, não está ciente que o deus pagão Moloque é a força principal que está por trás de toda a indústria do aborto.

Os ex-satanistas Bill e Sharon Schnoebelen falam significativamente sobre o fato que todo o esforço nacional a favor do aborto é liderado por dois demônios muito poderosos. Veja: "Sabíamos, a partir do nosso próprio passado no satanismo e na feitiçaria, que dois principados extremamente poderosos e antigos reinam sobre o aborto. Eles eram Moloque, o deus do sacrifício infantil no Velho Testamento (veja Levítico 18:21, 20:2-4, 1 Reis 11:7, 2 Reis 23:10) e Lilith, não mencionada nominalmente na Bíblia, mas considerada por fontes rabínicas como o terror noturno. Lílith é, na verdade, uma corrupção de uma antiga deusa suméria, Lilitu, e é considerada a deusa padroeira do infanticídio e daquilo que chamamos hoje de Síndrome da Morte Súbita Infantil."

Como a Bíblia nos diz, esses "deuses" e "deusas", que os pagãos adoram são realmente demônios (Levítico 17:7, Deuteronômio 32:17, 2 Crônicas 11:15, Salmos 106:7). As maldições que vêm sobre as mulheres incautas, por causa dos abortos, devido à essas entidades espirituais malignas são poderosas e horrorosas de contemplar. É uma tragédia que a mídia e a cultura contemporânea tentam trivializar o crime do homicídio de uma criança e torná-lo "o direito de uma mulher de escolher".

5. Um rabino que é membro do Parlamento Israelense lembra o primeiro-ministro Netanyahu a não se esquecer do quão importante é a reconstrução do Terceiro Templo!

Resumo da Notícia: "Rabino Glick Interrompe Discurso de Netanyahu para Lembrá-lo de Reconstruir o Terceiro Templo", Breaking Israel News, 8/1/2020.

"Advertindo a respeito dos perigos da retirada de Israel da região libertada na Guerra dos Seis Dias, Netanyahu declarou: 'Se Israel não estiver presente nas colinas da Judeia e Samaria, os islamistas tomarão conta dela em nosso lugar.'"

"Sem perder tempo, o rabino Yehuda Glick o interrompeu e gritou: 'O mesmo com o Monte do Templo!'"

Há muito tempo que a Maçonaria ocidental iluminista deseja reconstruir o Templo de Salomão no Monte do Templo. Forças maçônicas no Reino Unido, Estados Unidos e Israel estão absolutamente decididas a reconstruírem o Templo de Salomão. Este plano produzirá a Terceira Guerra Mundial, o Anticristo e o início da Tribulação.

Para compreender o quão importante é para a Maçonaria ocidental reconstruir o Templo, separe alguns momentos para ler nosso artigo N1643, intitulado "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo de Salomão É o Ímpeto Propulsor Que Está Por Trás dos Eventos no Oriente Médio."

Se eu fosse um líder islâmico que estivesse planejando e trabalhando contra Israel, ficaria muito perturbado em saber que os principais líderes nacionais do Ocidente — líderes que comandam Exércitos, Marinhas e Forças Aéreas equipadas com armamento nuclear — são maçons cujo desejo de reconstruir o Terceiro Templo é quase igual ao mais fervoroso sionista que já viveu.

No momento estratégico, esses líderes maçônicos ocidentais se voltarão contra os muçulmanos, que estão tentando tudo o que podem para impedir Israel de reconstruir o Terceiro Templo.

Veja o seguinte: o Anticristo pretende usar o Terceiro Templo quando chegar ao poder — exatamente como a profecia bíblica declara.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]

Data da publicação: 11/1/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2020-01-09.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.