Boletim de 26/4/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A calamidade global predita pelo Terceiro Selo do Apocalipse 6 está agora se formando no horizonte.

Resumo da Notícia: "Vindo Até a América: Insegurança Alimentar É Inevitável", Canada Free Press, 25/4/2022.

"Em 14 de abril, Biden anunciou que uma mistura de 15% de etanol na gasolina seria permitida durante o verão. Ela é normalmente proibida durante os meses de verão por causa dos efeitos negativos sobre o meio ambiente, como uma maior poluição. O presidente suspendeu essa proibição para que a população tenha um pequeno alívio nos preços da gasolina."

"Infelizmente, essa mudança encorajará mais fazendeiros a usarem suas plantações para a produção de etanol, um biocombustível que é produzido a partir do milho. O resultado será uma escassez de produtos alimentícios, como milho e rações à base de milho, que são usadas para engordar o gado. Assim, o preço da carne irá subir ainda mais."

"Curiosamente, ao mesmo tempo que a América enfrenta essa crise de alimentos, cerca de 100.000 hectares de terras agrícolas foram comprados pelo bilionário Bill Gates. Na verdade, Gates é maior proprietário de terras rurais no país."

Mas, a China comunista está logo atrás de Bill Gates na posse de terras rurais!

"Simultaneamente, investidores com vínculos com a China comunista compraram quase 80.000 hectares de terras rurais nos EUA. Tanto Gates quanto a China estão posicionados para colher enormes benefícios financeiros à medida que os preços dos alimentos continuarem a subir. Pior ainda, é um verdadeiro dilema de segurança nacional que a China possua uma quantidade tão significativa de terras rurais em nosso país, enquanto uma escassez de alimentos está aparecendo no horizonte."

A China e Bill Gates poderiam simplesmente ordenar que seus 180.000 hectares combinados de terras agrícolas da melhor qualidade sejam deixados improdutivos, e a escassez de alimentos simplesmente virá sobre o mundo.

Há quase 2.000 anos a Bíblia fez advertências sobre a vindoura escassez de alimentos e fome no mundo:

Terceiro Selo (Apocalipse 6:5-6): "E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho."

Esse selo representa uma capacidade sem precedentes de propagar a fome e as mortes resultantes por todo o mundo. A fome e a interferência econômica serão tão grandes que uma inflação inacreditável ocorrerá. O salário diário inteiro de um trabalhador será necessário para comprar um pacote de trigo!

Para forçar um dano ainda maior no suprimento de alimentos no mundo ocidental, alguém está incendiando, explodindo e destruindo as instalações de produção de alimentos!

A escassez de alimentos e a fome são desastres planejados e estão começando a ocorrer, desde secas no campos até incêndios nos centros de industrialização de alimentos.

Resumo da Notícia: "Escassez de Alimentos e Incêndios nas Indústrias de Processamento de Alimentos — O Que Está Acontecendo?", uncoverdc.com, 22/4/2022.

"Embora raramente reportado na grande mídia, um número incomum de incêndios significativos está ocorrendo nas indústrias de processamento de alimentos em todo o país neste ano e também ocorreram no ano passado. Os incêndios estão começando a provocar uma discussão observável on-line, especialmente por que a administração Biden — cujas políticas em grande parte apoiam a agenda da Grande Reiniciação promovida pelo Foro Econômico Mundial e pela Organização Mundial de Saúde — nos adverte a respeito de escassez de alimentos."

"Portanto, acidentes industriais acontecem, é claro, mas são muitos acidentes em indústrias de processamento de alimentos que estão acontecendo, ao mesmo tempo que o presidente está advertindo a respeito da escassez de alimentos. As plantas industriais estão sendo atingidas por quedas de aviões e incêndios. O que exatamente está acontecendo aqui?"

A "Grande Reiniciação" força a escassez sobre toda a humanidade.

Cristão, olhe para cima, pois nossa redenção está próxima!

2. Os EUA estão nos estágios iniciais do julgamento físico de Apocalipse 18.

"Hoje, estamos observando a morte da civilização... há em toda parte um clamor por mudança e por aquelas novas formas de vida religiosa, política, educacional e econômica... que permitam uma melhor e mais livre expressão espiritual. Assim, compreendemos agora que essa transformação planejada envolverá todas as áreas de nossas vidas e resultará na morte da nossa atual civilização. O Mestre D. K. observa que essa transformação não será fácil, nem será prontamente aceita." [The Externalisation of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia), Mestre D. K., escrevendo por meio de Alice Bailey, págs. 114-115, ênfase adicionada].

"Esse tipo de transformação está vindo rapidamente e é considerada por alguns como morte — terrível e a ser evitada, se possível. De fato é morte, mas é benevolente e necessária... Para o progresso da alma do indivíduo e a alma da humanidade, a morte é inevitável, boa e necessária." (ênfase adicionada).

A forma possível que essa crise planejada poderá assumir é descrita pelo autor Bill Cooper, em seu livro Behold a Pale Horse (Eis um Cavalo Amarelo). Na página 177, ele diz:

"É verdade que sem o problema da população ou o problema da bomba, a elite usuaria alguma outra desculpa para implementar a Nova Ordem Mundial. Eles têm planos de produzir coisas como terremotos, guerras, o Messias, aterrissagem de extraterrestres e o colapso econômico. Eles poderão implementar todas essas coisas para garantir que isso irá funcionar. Eles farão tudo o que for necessário para serem bem-sucedidos. Os Illuminati têm todas as bases cobertas... Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles foi atingida com um terremoto de 9.0 graus, a cidade de Nova York for destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial irromper no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrarem em colapso, extraterrestres aterrissarem no gramado da Casa Branca, os alimentos desaparecerem das prateleiras, algumas pessoas desaparecerem, o Messias se apresentar ao mundo e tudo isto em um período muito curto de tempo?"

Mas, é claro, nós nos sentiremos melhores, sabendo que essas mortes e destruições são para o nosso "bem".

Como fez com Israel, Deus irá "quebrar o sustento de pão", causando fome em proporções bíblicas:

"Veio ainda a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Filho do homem, quando uma terra pecar contra mim, se rebelando gravemente, então estenderei a minha mão contra ela, e lhe quebrarei o sustento do pão, e enviarei contra ela fome, e cortarei dela homens e animais. Ainda que estivessem no meio dela estes três homens, Noé, Daniel e Jó, eles pela sua justiça livrariam apenas as suas almas, diz o SENHOR Deus." [Ezequiel 14:12-14].

"Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniquidade, e a terra vomita os seus moradores." [Levítico 18:25].

Veja a palavra profética de Deus, advertindo a todos sobre a futura destruição dos EUA:

"E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." [Apocalipse 18:1-8].

A única resposta é espiritual, pedindo perdão pelos seus pecados e sendo justificado por meio do sangue derramado de Jesus Cristo.

"O Que Preciso Fazer Para Ser Salvo?" — leia em nossa Página da Salvação.

3. O sopro do vento do espírito do Anticristo está agora vindo sobre todo o mundo.

É possível que toda a população de um país seja possessa por demônios? Talvez devamos refazer a pergunta: É possível que toda a população de pessoas não-salvas de um país seja possessa por demônios? Demonstraremos que esse quadro tenebroso não somente é possível, mas que também está ocorrendo na sociedade atualmente! Vamos examinar alguns fatos bíblicos pertinentes:

1) Deus vê uma nação como o coletivo da maioria das pessoas que vivem naquele país. Portanto, a moralidade individual é criticamente importante para uma nação, especialmente à medida que esse tipo de moralidade passa a ser a posição da maioria. Deus avalia a moralidade de uma nação com base na moralidade da maioria das pessoas que vivem ali.

2) Tanto isso é verdade, que Deus está muito preocupado com a moralidade das nações. Vemos esse fato bíblico muito claramente no Antigo Testamento. Uma vez que a moralidade da maioria da população de Sodoma e Gomorra tornou-se totalmente réproba, Deus atribuiu esse rótulo àquelas cidades-estados e elas foram destruídas.

3) Portanto, importa e muito o que as pessoas fazem na "privacidade do seu lar", nas salas de estar, nos quartos e em suas vidas.

4) As pessoas hoje estão mal informadas sobre a realidade da Guerra Espiritual que ocorre à nossa volta. A situação ficou tão ruim que Satanás pode arrastar muitas pessoas, puxando-as pelos narizes e elas não o reconhecem pelo que ele é!

Nossa sociedade está agora infestada com possessão demoníaca, ou com severa opressão demoníaca, de dezenas de milhões de pessoas. Se você ou algum de seus queridos está infestado com o demonismo, precisa se voltar paa Jesus Cristo imediatamente! Há muito tempo que os eruditos bíblicos compreendem que um dos sinais do fim dos tempos é a possessão demoníaca em larga escala novamente.

Com tantas pessoas assistindo e praticando essas atividades, Satanás e seus demônios podem se infiltrar nos corações e mentes de muitas pessoas em todo o mundo! Verdadeiramente, o fim dos tempos está sobre nós.

Examinando os escritos da Nova Era, podemos finalmente compreender o quão cheia de aversão aos seres humanos será essa Nova Ordem Mundial.

Para compreender como nossos líderes podem detestar tanto nossa Civilização Industrial que eles tomam ação gradual para destrui-la, temos de iniciar no nível religioso — a religião do ocultismo. Lembre-se, nossos líderes nacionais atuais e do passado não somente controlam os Exércitos, Marinhas e Forças Aéreas do mundo, mas controlam também nossas políticas ambientais nacionais.

Embora Joe Biden, Nancy Pelosi e Chuck Schumer estejam dedicados a esse tipo de destruição, o fato é que nossa destruição começou de forma mais séria depois que Deus usou a América para trazer Israel de volta como uma nação, em maio de 1948.

Agora, vamos ouvir a respeito da aversão dos Illuminati em relação às pessoas e à nossa Civilização Industrial:

* "Esta publicação marca o 25º aniversário da Terceira Guerra Mundial (1979) chamada de 'Guerra Silenciosa', sendo realizada usando guerra biológica subjetiva, lutada com 'armas silenciosas'... É patentemente impossível discutir a engenharia social... sem implicar objetivos extensos de controle social e destruição da vida humana, isto é, escravidão e genocídio benevolentes." [William Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 36-37, publicado em agosto de 1990; Cooper é um autor de Nova Era. A data do início dessa 'Terceira Guerra Mundial é reportada como sendo 1954.]

* "Definição de 'Armas Silenciosas': Quando uma arma silenciosa é aplicada gradualmente, o público se ajusta/adapta à sua presença e aprende a tolerar sua intromissão em suas vidas até que a pressão (psicológica via economia) torna-se grande demais e eles sofrem um colapso. Portanto, a arma silenciosa é um tipo de guerra biológica. Ela ataca a vitalidade, opções e mobilidade dos indivíduos de uma sociedade conhecendo, compreendendo, manipulando e atacando suas fontes de energia naturais e sociais, e suas forças e fraquezas emocionais, mentais e físicas." [Idem, págs. 40-41].

Defendemos a opinião que esta Terceira Guerra Mundial está sendo lutada com tantas Armas Silenciosas, entre elas o clima deliberadamente modificado, que devasta a Terra e seus habitantes, de modo que, um dia, a pressão se tornará "grande demais e eles sofrerão um colapso".

Agora, continuaremos com nosso estudo da aversão em relação à nossa Civilização Industrial pelos autores ocultistas:

* "Reconheça que agora é a hora de parar de pensar que não seja necessário fazer algo proativo a favor de você mesmo e da Terra... Precisamos ouvir esse chamado já e começar a reverter o estrago que a negligência causou, quase que inteiramente nos últimos cem anos na Terra, que existiu muito bem por bilhões de anos, até que o homem apareceu por aqui. Neste ritmo de destruição quanto tempo mais você realmente acredita que levará até que todos estejamos vivendo em uma redoma de plástico, respirando ar fabricado pelo homem, bebendo água fabricada pelo homem e comendo comida fabricada pelo homem? Não muito tempo mais."

"Os parques e as maravilhas naturais já estão sendo arruinados pela grande quantidade de turistas. Como a natureza preservada está se tornando cada vez mais rara, restam menos lugares para visitar e, assim, mais e mais pessoas estão lotando os que restaram, e está havendo uma sobrecarga do dióxido de carbono que exalamos, da poluição que levamos e das pisadas de muitas pessoas em um espaço pequeno. Em breve, essas maravilhas naturais serão mantidas atrás de cordas, como as peças em um museu. Isso não o deixa enojado?" [The Diary of a Walk-In: Your Personal Wake-up Call, de Susan Elaine, Starlight Communications, 1996, pág. 37).

"Isto não o deixa enojado?" Essa frase resume a atitude prevalecente da maioria dos adeptos da Nova Era, já que eles acreditaram na mentira que a "Mãe Terra" é tão frágil que o homem pode destruí-la, e que o homem a está destruindo sistematicamente. Os ocultistas de quase todos os matizes acreditam que a Mãe Terra — a Terra — é uma deusa viva, que respira e pensa. Eles a chamam de Mãe Gaia e acreditam que a Mãe Terra esteja sobrecarregada com um excesso de quatro bilhões de pessoas e prestes a morrer, a menos que eles executem sua guerra com "armas silenciosas".

4. O bilionário conservador Elon Musk agora é o proprietário do Twitter!

Resumo da Notícia: "Quando Elon Musk assumir o controle acionário do Twitter...", mathrubhumi.com, 26/4/2022.

"Elon Musk chegou na segunda-feira a um acordo para comprar o Twitter por aproximadamente 44 bilhões de dólares e afirma que irá remodelar a plataforma de rede social, fornecendo uma política mais aberta e robusta a respeito da 'liberdade de expressão'..."

Os conservadores celebraram essa aquisição, desejando que Musk cumpra suas promessas de garantir a liberdade de expressão e limitar qualquer tipo de censura.

Da mesma forma, funcionários do Twitter tiveram reações apopléticas, reagindo quase de uma maneira bíblica:

"Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe, e separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes." [Mateus 24:50-51].

Que mudanças poderemos esperar e com que rapidez elas poderão ocorrer?

Sem dúvidas, Elon Musk demitirá uma quantidade enorme de funcionários; afinal, a razão por que ele comprou o Twitter foi por que este tinha se tornado um campeão da censura descarada, o tipo que pode levar ao depotismo de uma ditadura absolutista.

Além disso, esses funcionários foram responsáveis por transformar o Twitter nesse tipo de arma contra a população.

Se Musk não demitir muitos dos atuais funcionários, esse poderá ser um sinal muito bom que ele não irá transformar o Twitter em uma plataforma em que há liberdade de expressão.

5. O Irã (a antiga Pérsia) está agitando seu sabre contra Israel, vangloriando-se de suas poderosas forças militares e desejando que Israel desapareça!

Resumo da Notícia: "Comandante da Marinha da Guarda Revolucionária do Irã ameaça os EUA, Israel e o Oriente Médio", The Jerusalem Post, 25/4/2022.

"O comandante da Marinha da Guarda Revolucionária Islâmica do Irã, Alireza Tangsiri, deu uma longa entrevista para a agência iraniana Tasnim News, nesta semena em que falou orgulhosamente das crescentes capacidades da Marinha da Guarda Revolucionária Islâmica."

"Ele também fez ameaças a Israel, referindo-se a Israel como uma forma de 'colonialismo, saque, sedição e insegurança, e que não consideramos sua presença nesta região como legítima'. Ele criticou os EUA pelo apoio ao 'Sionismo'."

Essa ameaça é feita com o pano de fundo da brutal invasão russa à Ucrânia, das ameaças da China contra Taiwan, da Coreia do Norte contra a Coreia do Sul, e uma variedade de temores e desastres que estão ocorrendo em todo o mundo.

As "dores de parto" para apresentar o Anticristo estão aumentando a cada novo dia e, em breve, o "bebê" estará na cena internacional.

A guerra árabe contra Israel é definitivamente parte dessas dores de parto. Israel sabe deste fato muito bem.

Resumo da Notícia: "Benny Gantz, o Ministro da Defesa de Israel, Adverte os Países do Acordo de Abraão: 'O Irã Nuclear Ameaça a Todos Nós", Israel National News, 25/4/2022.

"O ministro da Defesa Benny Gantz ofereceu na segunda-feira um jantar comemorativo Iftar, aos embaixadores e ao corpo diplomático dos países vizinhos, que participam dos Acordos de Abraão, com os quais Israel tem acordos de paz, durante o qual enfatizou os valores de Israel de liberdade de culto e enfatizou os perigos de um Irã nuclearizado."

Os antigos edomitas (palestinos atuais) estão novamente falando arrogante e odiosamente contra os judeus, exatamente como seus antepassados fizeram 2.500 anos atrás!

Resumo da Notícia: "Imame Palestino Propôs Exterminar os Judeus na Oração do Ramadã", United With Israel, 25/4/2022.

"Um imame na Autoridade Palestina liderou uma oração na mesquita Al-Ain, em El-Bireh, perto de Ramallah, na semana passada, que foi transmitida pela televisão, em honra ao mês islâmico do Ramadã, durante a qual pediu o extermínio dos judeus."

Estes palestinos direcionam um ódio idêntico aos judeus que seus antepassados, os edomitas, ou a Casa de Esaú, exibiram 2.600 anos atrás.

A advertência de Deus é a mesma hoje que foi naquele tempo:

"Por causa da violência feita a teu irmão Jacó, cobrir-te-á a confusão, e serás exterminado para sempre. No dia em que o confrontaste, no dia em que estranhos levaram cativo o seu exército, e os estrangeiros entravam pelas suas portas, e lançaram sortes sobre Jerusalém, tu eras também como um deles. Mas tu não devias olhar com prazer para o dia de teu irmão, no dia do seu infortúnio; nem alegrar-te sobre os filhos de Judá, no dia da sua ruína; nem alargar a tua boca, no dia da angústia." [Obadias 10-12].

Os palestinos dos dias atuais, que vivem em Israel são descendentes da Casa de Esaú. Por que isto é importante? É criticamente importante, por que Deus proferiu uma profecia de fim dos tempo contra a Casa de Esaú em Obadias 15-18, uma das profecias mais chocantes na Bíblia — e que está caminhando em direção ao seu cumprimento:

"Mas no monte Sião haverá livramento, e ele será santo; e os da casa de Jacó possuirão as suas herdades. E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou." [versos 17-18].

Explicamos esta profecia inteira no DVD mostrado acima, "Israel's Prophesied Annihilation of the Palestinians".

Depois de advertir os edomitas/palestinos repetidamente por 2.600 anos, Deus irá finalmente derramar um julgamento físico maciço sobre aquele povo que odeia os judeus há 30 séculos!

Um dia em breve, o mundo acordará para a realidade que Israel aniquilou os palestinos e exigirá saber por que Israel perpetrou esse tipo de ataque destrutivo contra homens, mulheres e crianças.

A única resposta encontra-se nesse DVD acima.

6. Deus parece estar usando a Guerra na Ucrânia como o profético "anzol no queixo" que fará a Rússia se voltar em direção a Israel.

Resumo da Notícia: "EUA Recrutam Israel Contra a Rússia", Newsclick, 26/4/2022.

"Sabe-se que a Ucrânia procurou conseguir armamento avançado de Israel anteriormente, incluindo o famoso sistema antimíssil 'Domo de Ferro' e o software espião Pegasus, para uso contra a Rússia. Mas, Israel não quis arriscar seu pescoço por causa da Ucrânia, devido ao temor de colocar em risco suas medidas tácitas de evitar conflitos com Moscou durante suas operações contra alvos iranianos na Síria."

"Entretanto, as coisas mudaram drasticamente na última quinzena, pois Israel abriu mão de sua neutralidade em relação à operação especial da Rússia e acusou Moscou de cometer crimes de guerra. A conversa de Biden com o primeiro-ministro israelense Bennett ocorreu enquanto as relações Rússia-Israel começavam a afundar. Interessantemente, o boletim informativo da Casa Branca deu destaque a uma referência feita por Biden ao sistema Domo de Ferro, de Israel."

A profecia de Ezequiel 38-39 fará Putin voltar-se para o sul, em direção a Israel e até o moedor de carne do julgamento de Deus.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/042622.htm]

Data da publicação: 30/4/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-04-26.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.