Boletim de 11/12/2018 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A chanceler alemã, Angela Merkel, grita horrorizada: 'Trump está, sem a ajuda de ninguém, destruindo a Nova Ordem Mundial"!

Resumo da Notícia: "Angela Merkel: Trump Quase Destruiu a Nova Ordem Mundial", News Punch, 7 de dezembro de 2018.

"A chanceler alemã, Angela Merkel, admitiu que a Nova Ordem Mundial está 'sob ameaça' devido ao aparecimento do presidente Trump e sua mensagem patriótica de 'polarização', 'protecionismo' e 'populismo'."

Merkel estava "pregando para o coro da igreja"!

"Falando no Foro Econômico Mundial, em Davos, Merkel condenou a rejeição de Trump às fronteiras abertas e ao globalismo, e demonstrou desprezo pelo movimento patriótico popular que está atualmente acontecendo na Europa, EUA, Brasil, Austrália e em outras partes do mundo."

Logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, autores da Nova Ordem identificaram o patriotismo como o obstáculo mais difícil que eles precisariam superar de modo a alcançar seus objetivos globalistas. Como eles já tinham tomado o controle do Sistema da Educação Pública e da mídia de massa, estavam confiantes que, até a chegada do novo século (ano 2000), eles teriam uma população que apoiaria o ideal globalista, assim permitindo a substituição da Velha Ordem.

Infelizmente para eles, isto não se concretizou. As populações dos países ocidentais estão fazendo ruído e tomando medidas que claramente ameaçam a marcha contínua rumo a essa Nova Ordem Mundial.

Reportamos em agosto de 2016, que as ações de Donald Trump estavam desmontando essa Nova Ordem Mundial globalista. Em nosso Alerta de Notícias, de 25 de julho de 2016, escrevemos:

"O pré-candidato indicado para concorrer à presidência, Donald Trump, continuou a delinear seus planos para retirar os EUA da Nova Ordem Mundial!"

"... por definição, a Nova Ordem Mundial é o 'Reino do Anticristo', de modo que os cristãos devem saudar Donald Trump em seus planos de suspender a participação dos EUA na 'Novus Ordo Seclorum", como pode ser visto no verso da nota de um dólar. Como esse símbolo foi aprovado pelo Congresso em 1791 e depois escondido até 1935, você pode ver que os Pais Fundadores dos EUA consideraram que era crucial liderar a Nova Ordem Mundial. Assim, os EUA estão seguindo esse sonho ocultista de estabelecer um Cristo Maçônico global há quase 230 anos. A Elite globalista permitirá que Trump cumpra seu plano?"

A resposta é que os líderes da Elite globalista estão tentando todos os truques em seus manuais políticos para impedir Donald Trump de destruir as bases desse Reino global do Cristo de Nova Era. Na verdade, a resistência deles está assumindo o radicalismo normalmente visto somente em líderes profundamente religiosos.

Esta resistência para as ações de Trump estão profundamente enraizadas no compromisso do Deep State (Estado Profundo) com a ditadura global listada no verso da nota de um dólar, "Novus Ordo Seclorum"!

Você sabia que o presidente Trump tem um "compromisso com o destino", de acordo com Apocalipse 18?

"Revelaremos duas importantes contribições para a profecia do fim dos tempos que Donald J. Trump está prester a cumprir. Na verdade, Trump pode ser o único líder em condições de cumprir essas profecias na América atualmente. Trump não sabe disso, mas ele tem 'Um Compromisso com o Destino", um termo favorito proferido muitas vezes pelo maçom de Grau 33, o presidente Franklin Roosevelt, referindo-se ao Messias de Nova Era/Maçônico, a quem a Bíblia chama de Anticristo."

2. A África do Sul está prestes a afundar economicamente, chegando talvez ao nível de um país de Terceiro Mundo.

O governo sul-africano anuncia que "o tempo para o homem branco acabou", ao detalhar o plano para tomar a terra de propriedade de brancos, sem oferecer indenização!

Resumo da Notícia: "'O Tempo de Vocês Chegou ao Fim, Brancos', Governo Sul-Africano Define Data para os Fazendeiros Brancos Entregarem Suas Terras Sem Indenização", Tea Party News, 10 de dezembro de 2018.

"Os congressistas sul-africanos aprovaram uma proposta para modificar a Constituição do país para tornar a tomada de terras legal. O governo votou um acordo para tomar terras dos fazendeiros brancos, sem oferecer indenização. O mesmo plano tornou o Zimbábue, um vizinho da África do Sul, de um estado de fartura para um estado de privações e fome."

Observe no Mapa de Reorganização em 10 Nações, do Clube de Roma, que a Supernação 4 vincula a África do Sul e a Namíbia com a Nova Zelândia e Austrália. Eles acreditavam que a África do Sul era avançada economicamente o suficiente e não deveria ser acoplada com os outros países de África Central (supernação 8).

Agora, entretanto, eles devem estar repensando sua suposição original, à luz da desintegração cultural e econômica que está ocorrendo há vários anos, e que somente aumentará, agora que os negros sul-africanos estão seguindo o mesmo caminho que a Rodésia (o atual Zimbábue) seguiu.

Os líderes negros da África do Sul abriram mão de suas capacidades de raciocínio lógico aqui, tomando as terras e empresas de propriedade dos brancos, sem primeiro garantir que eles tenham líderes negros com as habilidades necessárias para administrar e manter em funcionamento as fazendas e empresas que foram confiscadas.

Além disso, como no Zimbábue, quando os líderes negros não têm as capacidades necessárias, as empresas e as fazendas e, eventualmente, todo o país, caem no abismo.

3. A primeira-ministra britânica Theresa May abriu mão da soberania britância sob a desculpa de negociar uma saída da União Europeia.

Resumo da Notícia: "O Pior Acordo na História: A primeira-ministra Theresa May e sua entrega da soberania com o Brexit", Gatestone Institute, 4 de dezembro de 2018.

"Este 'acordo' Brexit não é nada bom para o país. Ele custará 60 bilhões de euros para o contribuinte britânico, requer que os britânicos ainda sigam as regras da UE, sem ter poder de opinião algum na elaboração dessas regras e, pior de tudo, permite que os britânicos deixem a UE somente se a UE concordar."

"Ele compromete os britânicos efetivamente à subjugação pela UE de forma perpétua, sem haver algum recurso caso os britânicos mudem de opinião. É uma prisão. É também o primeiro passo da UE em direção ao seu sonho de governança global: não prestar contas a ninguém, não ser transparente, não ser eleito pelo público e sem possuir um modo de sair."

A Elite tinha as pessoas certas no poder quando a eleição do Brexit confirmou a vontade do povo de se retirar!

Imediatamente após a eleição do Brexit, em maio de 2016, predizemos que, de algum modo, e de alguma forma, os Illuminati encontrariam um meio de neutralizar os resultados dessa eleição. Tomamos essa posição por que a profecia bíblica será cumprida ao pé da letra (Daniel 7:7-8 e Apocalipse 17:12,17) e a Grã-Bretanha é parte da Supernação 2, a União Europeia.

6. O presidente francês Macron concordou relutantemente em remover o aumento na carga tributária, exigido pela cláusula "Imposto do Carbono", do Acordo do Clima de Paris

Resumo da Notícia: "Presidente Macron declara 'estado de emergência econômica e social'", Israel National New, 11/12/2018.

"O presidente francês Emmanuel Macron anunciou na segunda-feira um aumento de 100 euros (cerca de 113 dólares) por mês no salário mínimo, a partir do próximo ano, em meio aos protestos dos assim chamados 'coletes amarelos', a AFP reporta."

"Macron também revertou a maior parte de um impopular aumento na carga tributária sobre os aposentados e pensionistas, que foi introduzido pelo seu governo."

Macron já tinha revertido o aumento nos impostos sobre os combustíveis, o que precipitou o protesto dos "Coletes Amarelos".

"Macron fez um apelo para o retorno da calma, após quase quatro semanas de protestos. Ele declarou um 'estado de emergência econômica e social', determinando que o governo e o Parlamento tomem medidas imediatas para mudar as regras tributárias e outras políticas que afetam os bolsos da classe trabalhadora francesa."

O número de manifestantes que participaram nos protestos foi impressionante:

"Cerca de 125.000 pessoas participaram nos protestos em toda a França no sábado — cerca de 10.000 delas em Paris, onde o maior dano foi registrado. Carros foram incendiados, vidraças foram quebradas e lojas foram saqueadas."

Macron resmungou tanto que você pensaria que ele está disposto a "assassinar a Mãe Terra"!

Resumo da Notícia: "Efeito Político Colateral: Macron Concorda em Assassinar a 'Mãe Terra'", Breitbart News, 10 de dezembro de 2018.

"... mais de um ano depois de o presidente Trump ter declarado guerra à Mãe Terra, retirando-se do assim chamado Acordo de Paris, a cidade de Paris está agora em chamas, para se retirar de seu próprio acordo. Este esforço mais recente não é uma iniciativa com fins eleitoreiros. Também não é um pacto para apaziguar. É mais como uma abordagem do coquetel Molotov... que faz qualquer um pensar. Se o futuro do mundo — a própria vida da Mãe Terra — está em uma situação de risco, como essas pessoas acreditam, então como o Sr. Macron capitula tão facilmente? Por sua própria definição de aquecimento global e a ameaça dos combustíveis fósseis, como o diesel, ele concordou em assassinar a Mãe Terra com suas próprias mãos."

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/121118.htm]



Data da publicação: 19/7/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2018-12-11.htm