Alerta de Notícias de Quinta-Feira, 26/12/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Governador Democrata da Virgínia está se preparando para prender e tomar fisicamente as armas do eleitorado.

Resumo da Notícia: "Americanos Enviam Sonoro Repúdio aos Democratas da Virgínia, Que Querem Tomar as Armas", The Western Journal, 23/12/2019.

"Os americanos já viram tentativas incansáveis suficientes da Esquerda progressista de neutralizar o Segundo Aditamento, e não existe maior resposta dos movimentos de raiz popular contra as manobras inconstitucionais do que na Virgínia."

Esteja preparado para receber um choque, pois você verá, pela primeira vez neste programa de 40 anos de tomada/controle das armas, o genuíno coração do Partido Democrata. Eles QUEREM tomar nossas armas, por que realmente QUEREM governar sobre nós com a "mão de ferro" mais repressiva da história!

"A promessa de Ralph Northam, o governador Democrata da Virgínia, de fazer as leis de controle de armas serem aprovadas pela Assembleia Geral, onde seu partido agora detém a maioria, tanto no Senado estadual quanto na Casa dos Delegados, provocou uma rápida e sólida reação dos cidadãos do Velho Domínio... Cansados dos tomadores de armas da Esquerda e prevendo as novas leis das armas, dezenas de condados e municípios da Virgínia aprovaram resoluções para declarar suas localidades como cidades santuário do Segundo Aditamento."

"A Liga de Defesa dos Cidadãos da Virgínia, um grupo de defesa dos direitos à posse de armas, que fornece uma resolução de modelo para os municípios, diz que 85 dos 95 condados da Virgínia aprovaram as assim chamadas medidas de santuário... Um xerife apareceu nas manchetes dos jornais depois de prometer representar os cidadãos se essas leis forem aprovadas. O xerife Scott Jenkins, do condado Culpeper, no centro-norte da Virgínia, disse em uma publicação no Facebook, em 4 de dezembro, que se a Assembleia-Geral aprovar as leis propostas, "Eu planejo representar milhares de nossos cidadãos ordeiros e obedientes às leis, para proteger o direito constitucional deles de possuir armas de fogo'."

"Os deputados estaduais Democratas também estão lutando contra o movimento das milícias. Eles apresentaram a SB 64, uma lei que especifica que uma pessoa é 'culpada de atividade paramilitar ilícita, punível como um crime da Classe C se ela se reunir com uma ou mais pessoas com a intenção de intimidar qualquer pessoa, ou grupo de pessoas, exercitando-se, desfilando ou marchando com uma arma de fogo, qualquer dispositivo explosivo ou incendiário, ou quaisquer componentes ou combinação deles."

Os líderes Democratas estaduais estão inflamando ainda mais toda esta situação. Eles planejam enviar a Guarda Nacional até as residências, confiscar as armas na ruas e nos locais de trabalho.

Resumo da Notícia: "Verificações de Pano de Fundo para Membros da Família? A Legislatura da Virgínia, Comprada por Bloomberg, Procura Banir as Transferências das Armas de Fogo Privadas", NRA-ILA, 3 de dezembro de 2019.

"A SB 16, apresentada pelo senador Richard L. Saslaw, criaria uma proibição total sobre as armas de fogo semi-automáticas comuns entre a população, como o fuzil AR-15. Pior ainda, a proibição se estenderia às peças comuns das armas de fogo. As restrições incluídas na legislação proposta não excluem os proprietários atuais. A legislação tem claramente o propósito de fazer o confisco de armas de fogo, pois os proprietários atuais seriam forçados a abrir mão da posse de armas, ou enfrentar uma condenação por um crime." [ênfase adicionada].

O governador, na verdade, já alocou fundos para essa tomada de armas no orçamento de 2020!

Resumo da Notícia: "O Cara-de-Pau Governador Northam Planeja Prender os Proprietários Legais de Armas: Ele Reservou Verba no Orçamento para Isto", Independent Sentinel, 25/12/2019.

"A Lei Orçamentária (HB30) inclui 250.000 dólares para executar as medidas de controle de armas e prender os proprietários de armas, que serão transformados em infratores. A verba alocada cobrirá o 'aumento no custo operacional das instalações de correição de adultos, que resultar da imposição das medidas de controle de armas do governador."

Esta medida sinaliza solenemente a intenção do governador Northam e seus assessores mais próximos. Esta medida não é retórica, mas é uma estimativa planejada do quanto custará "prender os proprietários de armas, que serão transformados em infratores."

Os proprietários de armas na Virgínia — a vasta maioria dos quais é formada por cidadãos obedientes e cumpridores da lei — deveriam ficar atentos e começar a se preparar para lutar contra essas leis de confisco das armas. Se você, que possui armas, ouvir policiais e agentes da Guarda Nacional baterem na porta de sua casa no meio da noite querendo confiscar as armas que eles sabem que você possui, é melhor estar preparado para uma resposta, mesmo se isso significar ser morto no processo.

Veja o seguinte: políticos e policiais sabem que o confisco de armas está voltado para uma casa local, um endereço e um proprietário específico. Quando eles tocarem a campainha de sua casa, com policiais fortemente armados, você os estará enfrentando sozinho. Seus colegas de milícia não estarão em condições de vir em seu auxílio, por que não foram alertados de sua situação com antecedência, para que pudessem vir rapidamente em seu auxílio.

Além disso, se a mídia de massa obediente não reportar nos jornais, no rádio e na televisão a invasão a um lar para o confisco de armas, os cidadãos nao saberão a extensão em que essas medidas de confisco de armas estão sendo implementadas.

Uma situação similar existiu na Alemanha durante os anos 1930s, quando Adolf Hitler estava cuidadosa e caladamente remodelando a Alemanha para o tipo de país cujos cidadãos participariam no homicídio em massa de 20 milhões de "indesejáveis", cuja "qualidade de vida" era insuficiente para poderem receber a permissão de permanecer vivos.

Quando Hitler foi nomeado como chanceler (primeiro-ministro), em 30 de janeiro de 1933, um grande número de ex-veteranos da Primeira Guerra Mundial organizou-se para estar preparado a qualquer momento para se reunir e lutar contra Adolf Hitler, derrubando-o em um golpe militar.

A liderança de mais alto nível desse grupo de veteranos foi encarregada de monitorar as ações de Hitler e colocar os veteranos em ação quando Hitler criasse alguma situação, em algum assunto relevante, que pudesse acionar os veteranos.

Entretanto, Hitler foi muito cuidadoso em não ordenar alguma alteração que fosse significativa em si mesma, para não produzir algum alerta em escala nacional. Hitler fazia suas transformações de forma gradual, o que eventualmente chegava até a situação que teria acionado e levado os veteranos a tomar alguma ação se as alterações tivessem sido feitas de uma só vez.

Por volta do fim de 1938, Hitler tinha feito todas suas transformações, mas elas foram feitas em pequenos passos, de modo que os veteranos nunca se reuniram para lutar contra o Nazismo, que estava construindo uma máquina de guerra e um ditador absolutista na Alemanha.

Eu temo que o mesmo resultado ocorra na Virgínia. Cada ataque para o confisco de armas ocorrerá individualmente, no meio da noite, levando muitos policiais e agentes da Guarda Nacional fortemente armados para as portas das casas dos proprietários individuais de armas.

Depois que o processo for aperfeiçoado na Virgínia, os Democratas em todo o país estarão organizando seus ataques de confisco, seguindo as linhas do modelo da Virgínia. Vamos terminar esse segmento com uma citação do juiz Kozinski, do Tribunal da Nona Região:

"A maioria cai presa dessa ilusão... que as pessoas comuns são descuidadas e estúpidas demais para possuir armas, e estaríamos muito melhores deixando todas as armas nas mãos de profissionais na folha de pagamento do governo. Mas, a simples verdade nascida da experiência — é que a tirania prospera mais onde o governo não precisa temer a ira de uma população armada... Todas as muitas outras grandes tragédias da história — as atrocidades de Stalin, os campos de extermínio no Camboja, o Holocausto, para citar apenas alguns — foram perpetrados por tropas armadas contra populações indefesas. Muitas dessas tragédias poderiam ter sido evitadas ou mitigadas, se perpetradores soubessem que suas vítimas objetivadas estavam equipadas com um fuzil com vinte balas, como a Lei das Milícias requeria aqui." [ênfase adicionada].

Além disso, um povo livre terá somente uma chance de lutar contra esse confisco de suas armas privadas, como o juiz Kozinski, aqui observou:

"Por mais improváveis que essas contingências possam parecer hoje, enfrentá-las despreparado é um erro que um povo livre tem de fazer somente uma vez..." (Ibidem).

Considere as Vozes Que Nos Advertiram no Passado:

* "Tanto os oligarcas e tiranos desconfiam do povo e, portanto, os privam da posse de armas." — Aristóteles.

* "Armas nas mãos de cidadãos podem ser usadas por decisão do indivíduo... na autodefesa particular..." — John Adams, Uma Defesa da Constituição do Governo dos EUA, (1788).

* "O direito à autodefesa é a primeira lei da natureza; na maioria dos governos isto tem sido o estudo dos governante para confinar esse direito dentro dos limites mais estreitos possíveis. Sempre que exércitos permanentes são mantidos e quando o direito das pessoas de ter e de portar armas, sob qualquer pretexto, seja proibido, a liberdade, se não tiver sido aniquilada, está perto da destruição." — Henry St. George Tucker, em Blackstone's 1768 "Commentaries on the Laws of England".

* "Nossa agenda principal é que TODAS as armas sejam banidas. Precisamos usar quaisquer meios possíveis. Não importa se você tiver de distorcer os fatos ou até mentir. Nossa tarefa de criar uma América Socialista somente poderá ser bem-sucedida quando aqueles que possar oferecer resistência tenham sido totalmente desarmados." — Sarah Brady (Presidente de Handgun Control Inc.) para o senador Howard Metzenbaum — The National Educator, janeiro de 1994, pág. 3.

* "A dita constituição nunca será interpretada para autorizar o Congresso a impedir que o povo dos EUA, que são cidadãos pacíficos de possuirem suas próprias armas." [Samuel Adams, (1722-1803), conhecido como o Pai da Revolução Americana, cortesia de: American Police Action Plan for Stopping World Government Rule, Operation Vampire Killer 2000)

* "O poder político concentrado é a coisa mais perigosa na Terra." Para o poder se concentrar e tornar-se perigoso, os cidadãos precisam ser desarmados." ("Death By Government", Professor R. J. Rummel).

* "Para o poder ser concentrado e tornar-se perigoso, os cidadãos precisam ser desarmados." ["Death by Gun Control", http://jpfo.org/filegen-a-m/deathgc.htm]

Considere o Mapa dos Illuminati das Zonas de Patrulha Militar Global, de 1952:

Este mapa seccionou todos os países do mundo em zonas de patrulhamento, cada uma das quais patrulhada por tropas estrangeiras para os povos que vivem dentro de cada zona. Assim, os Illuminati pegaram uma página diretamente do manual de operações do Comunismo. Veja o seguinte: Lenin e o grupo de liderança abaixo dele entenderam bem cedo na implementação do governo comunista na Rússia que as tropas não seriam cruéis e sem misericórdia contra seu próprio povo. Entretanto, elas seriam cruéis e sem misericórdia para outros povos. Portanto, Lenin reorganizou seu Exército de modo que tropas islâmicas patrulhassem áreas não-islâmicas, enquanto que tropas não-islâmicas patrulhassem áreas islâmicas. Esta mudança de tática serviu muito bem a Lenin, pois milhões de russos foram mortos ou presos à medida que o Comunismo era brutalmente instalado.

Os Illuminati levaram essa experiência para um nível global em 1952. Como você pode ver neste mapa, cada país importante foi colocado em zonas de patrulhamento, cada uma das quais será patrulhada por tropas estrangeiras para as populações que vivem naquela zona.

Quais tropas estrangeiras estão planejadas para patrulharem os EUA?

Portanto, quando policiais e soldados americanos se recusarem a cumprir ordens para prender e matar seus concidadãos e confiscar suas armas, o presidente (seja ele quem for naquele tempo) fomentará uma razão para convocar tropas da Organização das Nações Unidas, cumprindo assim a seguinte declaração de Henry Kissenger durante os distúrbios após o incidente com Rodney King, em Los Angeles: "Hoje, o povo americano ficaria indignado se forças da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem. Amanhã, essas tropas serão recebidas com boas-vindas."

2. O pré-candidato Democrata Pete Buttigieg está agora defendendo a eliminação de qualquer pena de prisão por posse de drogas, incluindo metanfetaminas e cocaína!

Resumo da Notícia: "Pete Buttigieg: Nada de Prisão por Posse de Alguma Droga — Incluindo Metanfetaminas e Cocaína", Breitbart News, 25/12/2019.

"Na segunda-feira, durante uma entrevista para o Des Moines Register, o pré-candidato a presidente, o esperançoso prefeito de South Bend, Indiana, Pete Buttigieg, disse que a posse de drogas não deveria resultar em pena de prisão... A prisão nem deveria ser uma resposta à posse de drogas."

"Um editor perguntou: "Isto seria para todos os tipos? Metanfetaminas, cocaína, ecstasy, qualquer droga?"

"Buttigieg respondeu: 'Isto mesmo."

Os EUA desceram a ladeira escorregadia de uma nação cujos líderes não impõem as leis de Deus. Está chegando o tempo quando Ele imporá suas leis sobre toda nação! Nossa aniquilação física pelas mãos de Deus está vindo rapidamente. Infelizmente, a vasta maioria dos ímpios nunca compreenderá.

"Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." [Daniel 12:10b].

3. A Rússia está preparando sua invasão a Israel, predita em Ezequiel 38-39, liderando um exercício naval conjunto com o Irã e a China no próximo mês.

Resumo da Notícia: "Após Israel Declarar Que Está Lutando Sozinho Contra o Irã: O Irã, a Rússia e a China Realizam Exercício Naval Conjunto", Breaking Israel News, 26/12/2019.

"Depois que o chefe das Forças Israelenses de Defesa anunciou que Israel está lutando sozinho contra o Irã, a China, o Irã e a Rússia programaram exercícios navais conjuntos no Oceano Índico e no Mar de Omã, a partir da sexta-feira e terminando na segunda-feira... O navio destroyer chinês com mísseis guiados Xining participará do exercício, que têm o objetivo de aprofundar a cooperação entre as marinhas dos três países, o porta-voz do ministério Wu Qiam disse..."

4. A Jordânia acaba de anunciar que o Monte do Templo é um local de adoração SOMENTE para os muçulmanos.

Resumo da Notícia: "Jordânia: Monte do Templo é Local de Adoração Somente para os Muçulmanos", Breaking Israel News, 26/12/2019.

"O Ministério das Relações Exteriores da Jordânia condenou os judeus que fazem peregrinações sagradas ao Monte do Templo na quarta-feira, chamando suas visitas de 'violações israelenses contra a Mesquista de Al-Aqsa'... o porta-voz do ministério exigiu que as visitas terminem e que Israel 'respeite o status quo', acrescentando que o Monte do Templo é 'um local de adoração somente para os muçulmanos'."

A profecia de Deus de 2.600 anos atrás está se tornando realidade!

"Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém. E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra." [Zacarias 12:2-3].

As nações islâmicas tornaram-se tão perturbadas com o retorno de Israel à sua antiga Terra Santa que consideram Jerusalém como um "cálice de tontear", o que Deus usará para trazer exércitos islâmicos contra Jerusalém, onde eles serão destruídos!

5. Chefe do Estado Maior das Forças Armadas de Israel adverte que a guerra iminente contra os inimigos imediatos será longa e a mais intensa de todas.

Resumo da Notícia: "As Forças Israelenses de Defesa estão se preparando para um confrontação 'intensa' com o Irã — Chefe do Estado Maior Aviv Kochavi", The Jerusalém Post, 25 de dezembro de 2019.

"As Forças Israelenses de Defesa estão se preparando para uma confrontação limitada com a República Islâmica do Irã, à medida que Israel continua a agir contra a intromissão iraniana, o Chefe do Estado Maior das FID, o gen. Aviv Kochavi, advertiu na quarta-feira... As FID, ele disse, estão realizando operações publicamente e por baixo do radar, para impedir que o inimigo obtenha mísseis de precisão..."

"... na próxima guerra, seja ela contra o norte ou contra Gaza, a intensidade do poder de fogo do inimigo será grande."

"'Não é possível uma guerra em que não ocorram baixas e não posso garantir uma guerra curta', ele disse. 'Precisaremos da resiliência nacional'."

"Digo isto olhando nos olhos de cada um de vocês — a guerra será intensa."

O quão intensa será esta guerra?

"E os habitantes das cidades de Israel sairão, e acenderão o fogo, e queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as flechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e acenderão fogo com elas por sete anos. E não trarão lenha do campo, nem a cortarão dos bosques, mas com as armas acenderão fogo; e roubarão aos que os roubaram, e despojarão aos que os despojaram, diz o SENHOR Deus." [Ezequiel 39:9-10].

Para resumir esta profecia, quando os exércitos liderados pela Rússia chegarem até as fronteiras de Israel, a vida civil em Israel terá sido levada a depender de lenha para suas necessidades básicas de aquecimento e preparação das refeições!

Deus executará sua profecia exatamente como predisse, e o povo judeu passará por uma guerra intensa, antes de as forças de Gogue e Magogue marcharem contra Israel.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]

Precisamos Realmente do seu Apoio Agora para Continuar a Alcançar os Perdidos

Somos duas organizações pequenas e sem fins lucrativos, com custos para manter as páginas na Internet: servidores, funcionários, gastos com estúdio e software. Acreditamos que todos devam ter acesso ao conhecimento livre, sem restrições ou limitações. Se a Cutting Edge/Espada do Espírito são úteis a você, separe um minuto para nos ajudar a continuar on-line e alcançando quase 50.000 pessoas por ano com o Plano da Salvação.

Se o Senhor o abençou neste ano e você valoriza o ponto de vista profético especial que a Cutting Edge / A Espada do Espírito oferecem, por favor ajude-nos agora com uma oferta espontânea. Use uma das seguintes contas bancárias abaixo para encaminhar uma oferta de qualquer valor. Alternativamente, dê um clique no botão abaixo e siga as instruções do serviço PagSeguro.

Jeremias R D P dos Santos
BB — agência 1545-8 conta corrente 13.409-0
Caixa — agência 1230 operação 001 c/corrente 6.435-3
Itaú — agência 8170 c/corrente 11.382-6

Que o Senhor Jesus o abençoe ricamente.



Data da publicação: 31/12/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2019-12-26.htm