Boletim de 12/4/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Democratas progressistas e Republicanos nominais (RINO) amam a morte e odeiam Deus. "... todos os que me odeiam amam a morte." [Provérbios 8:36b]

Não é maravilha que os líderes Democratas estejam buscando abertamente o Reinado do Anticristo (a Nova Ordem Mundial)!

Deus diz: "Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte." [Provérbios 8:36]. Todos aqueles que se afastam de Deus começam a amar e cortejar a morte. Quanto mais se afastam de Deus, mais eles gravitam em torno da morte. Portanto, você pode colocar grande significado espiritual na imagem da morte usada na música Rock. Além disso, observe a grande popularidade da festa de Halloween neste ponto da história. Afinal, esse fenômeno não está ocorrendo no vácuo; a sociedade está sendo preparada para entrar no Reinado do Anticristo, a Nova Ordem Mundial, de modo que as pessoas têm de ser preparadas para aceitar os valores satânicos dele. Na verdade, elas têm de ir além de apenas "aceitar" os valores dele; elas precisam ser condicionadas a amar os valores de Satanás. A popularidade de Halloween é prova positiva que essa mudança de valores já ocorreu.

Quais eventos atuais demonstram essa terrível realidade?

O amor à morte:

Resumo da Notícia: "Legislatura do Estado de Delaware Aprova Projeto de Lei 'Matar Mais Bebês' para Permitir Que Enfermeiros Matem Bebês em Abortos".

Resumo da Notícia: "Joe Biden Quer Forçar os Hospitais Cristãos a Matar Bebês em Abortos, ou Terão de Fechar as Portas".

Resumo da Notícia: "Chip Roy Ataca os Democratas por Ignorarem os Bebês Potencialmente Mortos em Infanticídio: 'Que Deus Tenha Misericórdia Desta Nação'"

O amor à mentira:

Resumo da Notícia: "Executivos da Indústria do Petróleo Reagem Contra a Acusação dos Democratas de Lucrarem com a Guerra: 'Não Há Tolerância para Aumento Excessivo de Preços'".

Resumo da Notícia: "Biden Acusou Falsamente Trump na Campanha de 2020 por Plano de Sequestro da Governadora Whitmer: Júri Inocenta 2".

Resumo da Notícia: "Perguntas Aparecem Após Vereditos no Julgamento da Tentativa de Sequestro da Governadora Gretchen Whitmer."

Amor aos subornos financeiros:

Resumo da Notícia: "Hunter Biden é o 'Homem da Mala do Dinheiro' para os 'Empreendimentos' da Família Biden, Diz Ex-Oficial da CIA".

Amor à corrupção das crianças:

Resumo das Notícia: "Chegou a Hora de Parar de Dar Dinheiro para a Disney".

Aversão aos cristãos:

Resumo da Notícia: "Biden é acusado de expurgar de propósito os cristãos das forças armadas: Está usando a obrigatoriedade da vacinação para atingir e eliminar os fiéis cristãos".

2. Os comentaristas mais influentes da mídia de massa estão agora dizendo a verdade óbvia: Quando a China atacar, Taiwan estará por sua própria conta!

Resumo da Notícia: "'Chance Zero de os EUA Enviarem Tropas': Analistas Dizem Que Taiwan Estará por sua Própria Conta se a China Invadir", International Business Times, 11/4/2022.

"Agora que a invasão russa coloca os holofotes sobre Taiwan, onde a ameaça de invasão pelo estreito aparece no horizonte, os especialistas militares dizem que Taiwan terá de lutar sozinha se a China invadir, pois é improvável que os EUA enviem suas forças militares."

Há vários anos que este ministério Cutting Edge diz que os EUA não irão ajudar Taiwan se o chineses atacarem. Descobri que a China iria recuperar Taiwan quando estudei um documento intitulado "Vampire 2000", no ano de 2001.

Depois que conclui que a China iria atacar Taiwan, comecei então a contemplar a realidade prática de duas superpotências se envolverem em um conflito e entendi gradualmente que a profecia bíblica sobre o fim dos tempos não poderia ser cumprida com exatidão se a China ou os EUA se destruíssem mutuamente por causa de Taiwan.

Mais importante ainda, a profecia de Apocalipse 16:12 sobre os reis do oriente que atravessam o rio Eufrates, cujas águas se secarão, com um exército gigantesco de 200 milhões de soldados, se tornaria impossível se a China fosse destruída em uma guerra nuclear com o lançamento de mísseis.

Portanto, conclui que a China precisará atacar Taiwan sem interferência das forças militares dos EUA.

Entretanto, as forças militares taiwanesas já demonstraram sua crença firme que a China irá atacar, mais cedo do que tarde.

Resumo da Notícia: "Forças armadas de Taiwan publicam guia de sobrevivência na guerra para a população civil, em meio às tensões com a China", Sky News, 12/4/2022.

"'As forças armadas de Taiwan lançaram um manual de sobrevivência na guerra para os civis, agora que a invasão russa à Ucrânia chama a atenção sobre como a ilha deveria responder à pressão da China."

"O manual explica como encontrar abrigos contra bombas e suprimentos de água e alimentos utilizando aplicativos de telefone celular, bem como dicas sobre como preparar kits de primeiros socorros de emergência. O manual usa desenhos em quadrinhos e fotografias com dicas de como sobreviver a um ataque militar, como distinguir as sirenes de ataque aéreo e os modos de se proteger dos mísseis."

Obviamente, a muito prática liderança militar taiwanesa somente lançaria esse tipo de manual de sobrevivência para a população civil se tivesse 100% de certeza que a China realmente irá invadir.

3. As forças russas se retiraram de Kiev, desse modo abrindo a possibilidade para a utilização de armas nucleares táticas.

Resumo da Notícia: "O fantasma do uso de armas nucleares táticas na Ucrânia", Ukraine Reporter, 6/4/2022.

"Agora que a Rússia luta com dificuldades nos campos de batalha da Ucrânia, a anteriormente impensável possibilidade de uso de armas nucleares está agora crescendo, pois as opções do presidente Vladimir Putin para a vitória se estreitaram."

"Com as preocupações sendo tão altas, por que alguém assumiria esse risco?"

"A Rússia está indo muito mal nesta guerra, o mito de suas novas forças armadas profissionais em frangalhos, o prestígio internacional do país no fundo do poço. Ineficientes, ineptas, descoordenadas e brutais, as forças armadas russas têm mais uma chance de reverter seu mau desempenho nos campos de batalha quando os novos reforços, trazidos do exterior, começarem a atuar."

"Se Putin não conseguir sair desta guerra com algo que pareça como vitória, ou haja uma ocasião em que os soldados russos sejam vistos como derrotados, as chances de uso de armas nucleares pela Rússia, para fortalecer seu status como uma potência mundial, começam a crescer."

Eu discordo. Acredito que Putin e Xi Jinping planejaram usar armas nucleares desde o início. Por esta razão, Putin começou a fazer alusão às armas nucleares em campo de batalha antes que suas forças invadissem e até colocou suas forças nucleares em estado de alerta!

Veja o seguinte, a China já tinha concluído, bem antes da invasão russa em 22 de fevereiro, que Xi Jinping teria de usar armas nucleares no campo de batalha para garantir uma praia para o desembarque das tropas invasoras.

Mas, antes disso, Putin teria de expor a natureza covarde de Biden e da União Europeia, usando armas nucleares e escapando das consequências.

Até aqui, esse tipo de cálculo a respeito da atitude covarde do Ocidente se provou verdadeira. Até aqui, tropas ocidentais não entraram na Ucrânia para confrontar os russos, de modo que um ataque nuclear é iminente.

Agora, que sinal deveríamos procurar ver para determinar quando um ataque nuclear está próximo de acontecer? O sinal mais óbvio é uma retirada unilateral das forças russas, que poderiam ser destruídas pela explosão nuclear.

Resumo da Notícia: "Pentágono Diz Que a Rússia se Retirou Totalmente de Kiev e de Chernihiv", M5 Sauvuna, 10/4/2022.

"As forças russas se retiraram totalmente da capital ucraniana, Kiev, e da cidade de Chernihiv, ao norte, disse o Pentágono. Moscou se prepara para concentrar suas forças de invasão na região leste do país."

Além da necessidade de contemplarmos o uso de armas nucleares táticas, há a notícia que a brutalidade russa poderá se tornar ainda pior. O mais brutal general russo — o Açougueiro da Síria — está agora no comando das forças russas.

Resumo da Notícia: "'Açougueiro da Síria': Putin nomeia general implacável para liderar a guerra na Ucrânia", New York Post, 11/4/2022.

"O novo general escolhido para liderar a brutal invasão russa à Ucrânia é chamado de 'Açougueiro da Síria' — despertando preocupações que a guerra que deixou dezenas de milhares de mortos se tornará ainda mais brutal."

"As Nações Unidas dizem que mais de 350.000 pessoas foram mortas no conflito na Síria, sem agradecimentos a Dvornikov, que ordenou que as tropas destruíssem cidades e soltassem bombas de barril, que desalojaram milhões."

Ninguém deveria estar surpreso a respeito da brutalidade dos líderes russos comunistas. Considere Vladimir Lenin:

"Em 21 de janeiro de 1924, Lenin morreu, depois de matar um número estimado de 3 milhões de pessoas de seu próprio povo." ("Um dos líderes mais assassinos no mundo: 93 anos atrás morria Lenin.")

Josef Stalin reinou brutalmente depois de Lenin e assassinou um número estimado de 20 milhões de pessoas (leia o artigo N1877b (não traduzido)).

Por que os líderes comunistas russos do passado foram tão impiedosos? O reverendo Wurmbrandt declara sua crença que Karl Marx era realmente possesso por demônios e cita a afirmação escrita de Engels que Marx era "um monstro possesso por 10.000 demônios". Isto certamente explica as muitas declarações malignas de Marx e os frutos ruins do Comunismo, tão amplamente mostrados diante do mundo. Wurmbrandt passa então a documentar as muitas ocasiões em que os líderes comunistas praticaram aspectos de Satanismo ou realmente adoravam Satanás. Ele declara sucintamente sua conclusão: "Comunismo é possessão demoníaca coletiva." (ênfase adicionada).

4. Respondendo a um forte aumento dos ataques terroristas, Israel irá acrescentar mais 40 km ao Muro de Separação.

Resumo da Notícia: "Israel Acrescentará 40 Km à Barreira de Separação Após Onda de Terror", The Jewish Press, 10/4/2022.

"A construção de uma barreira de segurança adicional de 40 km foi aprovada no domingo, em um encontro do gabinete de segurança de alto nível de Israel. Os membros do gabinete aprovaram por unanimidade o plano apresentado pelo ministro da Defesa Benny Gantz, para construir o segmento adicional de 40 km da barreira de separação ao longo da linha."

"A barreira, que tem o objetivo de substituir o muro atual construído cerca de 20 anos atrás, incluirá um muro de concreto com uma altura de até nove metros, medidas protetivas e outros recursos tecnológicos."

Desde setembro de 2000, a Cutting Edge ensina uma verdade muito controversa: a verdadeira razão por que Israel está se retirando estrategicamente de suas terras estabelecidas biblicamente é que está removendo os colonos judeus do caminho do perigo em Gaza e na Margem Ocidental do Jordão, para que possa aniquilar os palestinos, em cumprimento a Obadias 15-18.

Israel está em conflito com os palestinos desde o início dos anos 1970s, quando os terroristas de Arafat assassinaram onze atletas israelenses nas Olimpíadas de Munique, em 1972. Esse conflito tem sido uma literal provação para a alma dos israelenses, de todas as persuasões políticas e religiosas.

Os governos ocidentais geralmente, e Israel em particular, nunca perpetrariam uma aniquilação completa de uma população inimiga se seus próprios cidadãos estivessem residindo nas cidades visadas. Portanto, imediatamente antes de uma aniquilação ocorrer, as Forças Israelenses de Defesa teriam de separar fisicamente seu próprio povo da população palestina. Assim, quando o ataque começar, somente palestinos estarão na zona-alvo, isto é, nas cidades e vilarejos. Todos os judeus seriam mantidos longe do perigo.

Para explicar esta situação de outro modo, quando você vir esse tipo de separação ocorrer, precisa considerar isto como um sinal definitivo que a aniquilação está prestes a ocorrer.

Desde outubro de 2000, Israel construiu centenas de quilômetros desse muro de concreto de 9 metros de altura e resistente à explosão e agora irá acrescentar mais 40 quilômetros.

Verdadeiramente, a profecia de Obadias está muito perto de ser cumprida!

5. Barack Obama está planejando um retorno sorrateiro à Casa Branca?

Resumo da Notícia: "Obama está prestes a retornar de forma sorrateira, mas legal como presidente?", World Net Daily, 10/4/2022.

"Desde a recente visita de Barack Obama à Casa Branca, em que ele recebeu o tratamento de estrela, enquanto que Joe Biden foi aparentemente ignorado enquanto vagueava sem direção, tem havido uma conversa que a presidência de Biden está acabada e que Obama poderia retornar sorrateiramente para o Salão Oval."

Como isto poderia acontecer? Não é proibido servir em mais de dois mandatos? "Sim, mas..."!

"'Obama tem a intenção de retornar ao Salão Oval... Minha premissa é que Obama compreende plenamente que, se Biden for colocado para fora imediatamente, de acordo com o 25º Aditamento da Constituição, existem somente idiotas e incompetentes para tomar seu lugar... três passos são necessários para trazer Obama de volta à presidência:"

1. "O estamento Democrata teria de remover Kamala Harris do cargo, seja por meio de ameaças ou de suborno."

2. "Os Democratas declarariam que, como a instabilidade mundial (Ucrânia, Putin, China) coloca os EUA sob um risco sem precedentes, somente uma pessoa experiente na política poderia ser vice-presidente, e Obama gentilmente aceitará esse papel."

3. "Colocar Biden para fora do cargo, usando o 25º Aditamento. E voilá! Obama será presidente outra vez."

Pode este cenário ser remotamente possível?

"Nestes dias atuais, nada que acontece é o que geralmente se espera e cada novo absurdo supera o anterior."

O comparecimento de Obama à Casa Branca na semana passada teria sido apenas um sinal da reinserção dele como presidente?

6. O presidente Biden está planejando permitir que toda a população da América Central entre pela fronteira com o México?

Resumo da Notícia: "Travessias Ilegais Recordes pela Fronteira Provavelmente Começarão Depois Que Biden Revogar o Título 42", CNS News, 11/4/2022.

"O presidente Joe Biden está prestes a abrir as comportas da imigração ilegal pela fronteira... Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças anunciaram recentemente que irão revogar o Título 42, uma política de saúde pública que tem sido um dos instrumentos mais eficazes para controlar o fluxo enorme de imigrantes ilegais, que começou quando Biden tornou-se presidente, em 20 de janeiro de 2021."

"A regra administrativa, prevista para ser revogada em 23 de maio, foi criada pela administração Donald Trump e permitia a rápida deportação de imigrantes ilegais que vêm de países em que há uma pandemia ativa de Covid-19."

O quão ruim isto irá ficar?

"O Departamento da Segurança Interna disse que está planejando lidar com os processos de cerca de 18.000 migrantes por dia, o dobro do número atual... Biden parece estar cedendo à facção de extrema esquerda do Partido Democrata na questão da imigração ilegal."

A fronteira México/EUA precisa ser apagada para que a União da América do Norte seja estabelecida!

O presidente Biden pode estar dando o pontapé inicial em um sério esforço de iniciar o processo de convencer a população que a verdadeira solução para o problema da imigração é modificar a cidadania de americana/mexicana para NAFTA (Associação de Livre Comércio da América do Norte) — a Supernação 1 mostrada no mapa ao lado.

O propósito real dessa declaração é acionar a fase final em direção à conclusão desta nova Supernação. Finalmente, após 30 anos de ser criada apenas no papel como uma união econômica, o NAFTA (União da América do Norte) está rapidamente sendo colocado em vigor como uma nação política real — com sua própria moeda (possivelmente chamada de Amero), com seu próprio Parlamento e com suas próprias forças armadas e policiais.

No fim de março de 2006, o presidente Bush (EUA), o presidente Fox (México) e o primeiro-ministro Harper (Canadá) participaram de um encontro de cúpula em Cancun, no México. Esse encontro de cúpula muito importante deveria ter sido anunciado como Encontro de Cúpula do NAFTA, pois aqueles três líderes abordaram praticamente todos os assuntos a partir de uma perspectiva continental. Em outras palavras, esses três líderes estavam atuando como se o continente inteiro fosse uma nação.

A profecia bíblica de 2.500 anos de Daniel 7:7-8 está continuando a forçar seu caminho para cumprimento (leia o artigo N2363, intitulado "Uma Única Profecia Sequencial Fornece um Meio de Sabermos o Tempo Aproximado em Que o Anticristo Aparecerá".)

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/041222.htm]

Data da publicação: 17/4/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-04-12.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.