Boletim de 3/3/2020, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

1. Pânico com o coronavírus atinge nova altura, com o aumento do número de casos e de mortes em todo o mundo.

Resumo da Notícia: "Temor com o coronavírus leva população a estocar alimentos e medicamentos", Fox Business News, 28/2/2020.

"À medida que o temor com o surto do coronavírus continua a crescer, os americanos estão estocando produtos não-perecíveis, deixando os varejistas com as prateleiras vazias em todo o país... As grandes redes varejistas, como Target e Walmart poderão estar com suas prateleiras totalmente vazias por volta de meados de abril, dizem alguns analistas."

Muitos médicos estão advertindo que a mídia de massa está exagerando a cobertura sobre este novo vírus.

Resumo da Notícia: "Pretigiosa publicação médica: Coronavírus poderá ser pior do que a gripe", Breitbart News, 28/2/2020.

"Um editorial publicado na sexta-feira no New England Journal of Medicine especulou que o coronavírus, que atualmente está causando pânico nos mercados mundiais, poderá se revelar pior do que uma 'severa gripe influenza sazonal', em termos de mortalidade... A vasta maioria dos pacientes se recupera e, entre aqueles que são hospitalizados, a permanência média até aqui é de 12 dias."

Resumo da Notícia: "Dois casos de coronavírus confirmados na Geórgia", Breitbart News, 3/3/2020.

"O estado da Geórgia confirmou na segunda-feira que duas pessoas apresentaram resultado positivo para o mortal coronavírus depois de retornarem da Itália... O fato vem após o estado de Washington ter anunciado que um total de seis pessoas morreram em decorrência do vírus... No domingo, Nova York confirmou seu primeiro caso de coronavírus — uma mulher no fim de sua década dos trinta anos, que está se recuperando em seu apartamento."

Resumo da Notícia: "Dr. Dreu Pinsky: Cobertura do Coronavírus na Mídia É uma Reação Exagerada", YouTube.

"O Dr. Drew Pinsky diz que a imprensa está tendo uma reação terrivelmente exagerada e que precisa parar com isto."

Vamos colocar esta "tempestade em copo d'água" em perspectiva:

* 80.000 pessoas morreram durante o ano de 2017 nos EUA de "gripe comum"!

Resumo da Notícia: "CDC: 80.000 pessoas morreram de gripe no inverno passado nos EUA, o número de óbitos mais altos em 40 anos", STAT News Online, 26/9/2018.

"Um número estimado de 80.000 pessoas morreu de gripe e suas complicações no inverno passado — o maior número de mortos causado pela doença nos quatro últimas décadas. O diretor do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, Dr. Robert Redfield, revelou o total em uma entrevista na terça-feira com a Associated Press." (ênfase adicionada).

Um número de mortos de 80.000 é excessivamente alto, porém ninguém entrou em pânico, cancelou eventos, ou esvaziou as prateleiras dos mercados dos produtos alimentícios essenciais.

Vamos colocar essa "tempestade em copo d'água" em perspectiva.

* Praticamente em quase todos os anos desde 1999 vimos um algum mal que os assim chamados "especialistas" advertiram que poderia "matar a todos nós"!

Nota da Cutting Edge: As notícias de ambos os partidos políticos têm o propósito de nos deixar desanimados! Sempre que você sintoniza um canal de televisão ou de rádio, os apresentadores enchem nossos ouvidos com as piores notícias. Homicídios, violências, roubos à mão armada e sequestros são parte da nossa dieta diária. Parece que nunca passa uma semana sem que balancemos nossa cabeça, pasmos com todo esse lixo aparentemente infindável. Já observamos muito disso em artigos anteriores e observamos que a Bíblia profetiza repetidamente que, no fim dos tempos, a perversidade aumentará mais e mais, até que a sociedade entre em colapso sob o impacto de toda a criminalidade. Esta perversidade é um dos principais sinais que o mundo hoje está marchando em direção ao aparecimento do Anticristo. Não se engane sobre o fato que esses crimes sociais estão lenta e sistematicamente arruinando a grande civilização ocidental.

Plano dos Illuminati — "Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolo dos Sábios de Sião, fim do Protocolo 13].

Como outras doenças matam muito mais do que vírus recém-desenvolvidos, por que estamos sendo ameaçados por um novo vírus exótico praticamente a cada ano?

Resumo da Notícia: "Quantas Pessoas Realmente Morrem de Gripe a Cada Ano?", Constitutional Health.

"A gripe influenza é uma vaca leiteira para a indústria farmacêutica. Não se deixe enganar: a influenza é um grande negócio. Qualquer farmácia maior do que uma cabine de telefone aplica vacinas contra a gripe. Os consultórios médicos estão promovendo essas vacinas. Muitos estados aprovaram recentemente leis que permitem aos dentistas aplicar vacinas e outros estados estão criando centros de imunização nas escolas. Clínicas especializadas em gripe estão aparecendo por toda a parte. Até mesmo as grandes redes do varejo — que não têm nada que ver com 'atendimento à saúde' — estão entrando no negócio."

"Se você acha que isto tem algo que ver com sua saúde, pense novamente. Você realmente acha que essas pessoas estão fazendo isto por bondade em seus corações?"

"Há muito dinheiro a ser obtido com a gripe. Mas, para ganhar dinheiro, primeiro eles têm de atemorizá-lo e convencê-lo a aceitar a dose da vacina. É aqui que entram as manchetes das notícias e as grandes, aterrorizantes — e totalmente falsas — estatísticas sobre as mortes causadas pela gripe."

Até mesmo o presidente Trump está apoiando esta fraude.

Resumo da Notícia: "Trump Reunindo-se com as Companhias Farmacêuticas para Acelerar a Vacina do Coronavírus", Breitbart News, 2/3/2020.

"O presidente Donald Trump disse durante uma reunião na segunda-feira... 'Estamos falando sobre uma vacina, talvez uma cura. É possível. Veremos isto', Trump disse. 'Pedimos para eles acelerarem tudo o que estão fazendo em termos de uma vacina'."

Sempre afirmamos que a ciência nunca foi capaz de derrotar um vírus por que estes sofrem mutações contantemente, algumas vezes todos os dias. Esta realidade significa que uma vacina que leva muitos meses e, algumas vezes, anos para ser desenvolvida e testada, não pode matar o vírus atual que está infectando o mundo.

A ciência somente pode derrotar uma bactéria, que não sofre mutações; portanto, os cientistas podem identificar uma bactéria e desenvolver um antibiótico para matá-la. Mesmo se o desenvolvimento do antibiótico demorar anos, não há problema, pois a bactéria não irá mudar.

Até a vacina do vírus da gripe comum é uma piada, pois ela sempre trata um vírus antigo, não a cepa que está atualmente infectando a população. Mas, a vacina permanece perigosa para os idosos, para aqueles com sistemas imunológicos comprometidos e para as crianças.

Nunca me esquecerei do que minha filha mais nova me disse, depois de ter começado a trabalhar no hospital local como uma Enfermeira Padrão, logo após se formar. Ela me disse que os outros enfermeiros e médicos chamavam a vacina da gripe comum de "assassina de idosos". As vacinas não funcionam e são muito perigosas para a saúde de muitas pessoas em nossa população.

Mas, há muito dinheiro a ser ganho atemorizando as pessoas com histórias assustadoras e tendo uma reação exagerada diante de números minúsculos de doentes e falecidos.

Finalmente, como observamos em nosso Alerta de Notícias de 28/2/2020, acreditamos que o pânico com a propaganda intensa que está sendo criada pela mídia de massa está preparando a humanidade para a pandemia global profetizada no quarto selo do Apocalipse, que matará 25% da população mundial.

2. A campanha "Parem Bernie Sanders" está oficialmente acontecendo dentro do Partido Democrata, à medida que os pré-candidatos começam a desistir e endossar Joe Biden!

Resumo da Notícia: "Depois que endossos fundamentais foram feitos a Biden, Trump diz que os Democratas estão 'armando um golpe' contra Bernie Sanders'", The Federalist, 2/3/2020.

"No meio do dia em que vários Democratas proeminentes endossaram Joe Biden, o presidente Trump escreveu na rede social Twitter que um 'golpe' estava sendo armado contra o senador Bernie Sanders (I-VT)... 'Eles estão armando um golpe contra Bernie!', o presidente tuitou por volta das 16h30min da segunda-feira. Falando sobre as primárias para os repórteres no jardim sul da Casa Branca, momentos mais tarde, Trump acrescentou: 'Isto está sendo manipulado contra Bernie, não há a menor dúvida.'"

Se os Democratas do estamento de poder negarem amplamente a Bernie Sanders a indicação que ele conquistou, Bernie poderá simplesmente declarar uma corrida à Casa Branca por um Terceiro Partido. Logicamente, essa decisão drenaria votos suficientes do candidato oficial, de tal forma que uma vitória de Trump na eleição de novembro ficaria garantida.

Afinal, Ross Perot entregou a presidência a Bill Clinton duas vezes, ao concorrer como candidato por um Terceiro Partido!

3. As eleições em Israel terminam com o maior comparecimento às urnas de todos os tempos, entregando inicialmente a vitória ao primeiro-ministro Netanyahu.

Resumo da Notícia: "Benjamin Netanyahu celebra vitória, obtida a partir de uma posição de desvantagem: 'Uma vitória contra todas as probabilidades'", Breitbart News, 2/3/2020.

"O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu fez um discurso da vitória para os apoiadores do seu Partido Likud, nas primeiras horas da manhã da terça-feira, após sua surpreendente vitória, saindo de uma posição de desvantagem, na terceira eleição sucessiva em Israel."

"'Eu me lembro de nossa vitória em 1996; aquela foi uma vitória histórica', Netanyahu disse, falando em hebraico. 'Mas, esta vitória, desta vez, é no mínimo tão doce, talvez até mais doce. Uma vitória até maior! Por que foi uma vitória contra todas as possibilidades.'"

"Netanyahu citou seu histórico: 'Vocês sabem por que os eleitores colocaram sua confiança em nós?', ele perguntou. 'Por que eles sabem que trouxemos a melhor década na história do Estado de Israel'."

4. Agora que Netanyahu foi reeleito primeiro-ministro, ele irá cumprir sua promessa de afirmar imediatemente a soberania israelense sobre o Vale do Rio Jordão e a maior parte da Margem Ocidental e de Samaria.

Resumo da Notícia: "Eleitores israelenses, as eleições são um referendo sobre a soberania nacional", Israel National News, 2/3/2020.

"Desde que o presidente Harry Truman tornou-se o primeiro líder mundial a reconhecer o Estado de Israel, após David ben-Gurion ter declarado a independência, em 14 de maio de 1948, todos os presidentes americanos antes de Donald Trump reconheceram a existência de Israel, mas não reconheceram o caráter judaico de Israel. Eles viam Israel como um refúgio para os sobreviventes do Holocausto e outros judeus que fugiam da perseguição. Mas, eles não aceitavam que a nação de Israel em 1948 fosse o Israel da Bíblia, na libertação do antigo povo judeu e na nação eterna de Israel."

"Mas, em janeiro de 2017, Trump entrou na Casa Branca e disse que Israel é a luz para as nações, que a terra de Israel é a terra prometida e a pátria histórica do povo judeu. Ele disse que Jerusalém não pode ser libertada, por que ela já foi libertada... E, entre outras coisas, ele condicionou o reconhecimento de um Estado Palestino ao total reconhecimento por parte dos palestinos aos direitos do povo judeu à sua pátria histórica na terra de Israel."

"Trump é o presidente americano mais pró-Israel na história."

"O plano Trump é um teste para Israel. Antes da conclusão das deliberações do comitê conjunto, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu deveria orquestrar a aplicação da lei israelense sobre o Vale do Jordão e sobre as comunidades israelenses nos territórios."

"Trump está fornecendo a Israel a chance de garantir seus interesses, uma chance que o país provavelmente poderá não receber outra vez... O Plano de Paz de Trump confirma máxima central do Sionismo: O mapa de Israel é determinado pelos assentamentos de Israel. A terra em que os judeus vivem é a terra que eles controlam e sobre a qual tomam posse."

"A eleição de 2 de março foi um referendo a respeito do Plano de Paz de Trump, que inclui a soberania israelense sobre as cidades e vilarejos nos territórios e partes da Área C, que Israel requer para sua segurança. Trump apoiaria Netanyahu para alcançar isto."

O presidente Trump "ordenou um plano com significante soberania e segurança para Israel, o que o distingue de todos os planos americanos anteriores. A eleição de 2 de março foi um referendo sobre a soberania israelense."

O presidente Trump é o único presidente desde o renascimento de Israel, em maio de 1948, que adotou um plano de paz que está alinhado com o ensino bíblico de Israel no fim dos tempos. O renascimento de Israel em 1948 foi mesmo um milagre historicamente sem precedentes de Deus, realizado contra todas as possibilidades.

Deus predisse em muitas passagens, tanto no Velho quanto no Novo Testamento que iria desarraigar Israel de sua terra se a nação se recusasse a obedecer Seus mandamentos, mas depois Ele repetidamente voltava atrás e prometia restauração nacional.

Quando o governo Netanyahu estender a soberania israelense sobre o Vale do Jordão, sobre a Judeia e Samaria, estará simplesmente aplicando a soberania planejada por Deus sobre a Terra Santa, predita tanto tempo atrás, tanto nas profecias do Velho Testamento quanto no Novo Testamento! ("God's Loving Sovereignty of Israel" DVD).

Netanyahu poderá até modificar as regras de adoração, concedendo ao povo judeu maior acesso ao Monte do Templo. A guerra começará?

5. Irã apresenta imagem ridícula para o mundo. Líderes iranianos de todo o país declaram que irão beijar o santuário sagrado na cidade de Qom para provar que Alá tem poder sobre o vírus.

Resumo da Notícia: "Muçulmanos no Irã lambem santuário infestado pelo coronavírus para provar sua fé", Breaking Israel News, 1/3/2020.

"Muçulmanos xiitas iranianos iniciam uma tendência de lamber o santuário sagrado na cidade de Qom, a cidade iraniana mais infestada com o coronavírus. Depois da China, o Irã é o país que mais sofreu com o surto de infecção pelo coronavírus e que até tirou as vidas de algumas autoridades em Teerã."

O governo iraniano então suspendeu suas atividades por que muitas autoridades caíram doentes com o vírus e algumas morreram!

Resumo da Notícia: "Coronavírus fecha indefinidamente o governo iraniano", Breaking Israel News, 1/3/2020.

"Parece que o governo do Irã foi especialmente afetado pelo coronavírus, levando o Parlamento do país a anunciar na sexta-feira que deixará de realizar reuniões temporariamente. Quatro dos 30 parlamentares no Majlis, ou Parlamento, apresentaram resultado positivo no teste do vírus. Masoumeh Ebtekar, a vice-presidente da Secretaria da da Mulher e da Família, e o suplemente do Ministro da Saúde, Iraj Harirshi, também teriam sido infectados.

"A agência IRNA News reportou que o ex-embaixador iraniano junto ao Vaticano, Sayyed Hadi Khosroshahi, morreu na quinta-feira, um dia depois de dar entrada no hospital com o coronavírus."

Assim, o falso deus Alá, não conseguiu proteger os iranianos, que mostraram tão corajosamente sua fé nele, ao beijarem o santuário sagrado na cidade de Qom!

6. O papa Francisco está planejando um encontro global em maio para promover um agressivo "Novo Humanismo"!

Resumo da Notícia: "O papa Francisco infectará o mundo cristão com uma doença da alma: Apresentará um 'novo humanismo'", Canada Free Press, 28/2/2020.

"O papa Francisco, poderá, de acordo com a vontade de Deus, se recuperar daquilo que está afetando sua saúde. Mas, enquanto isso, ele está inflingindo sobre a humanidade — na data de 14 de maio — 'Uma Doença da Alma'."

"Todos os projetos de inspiração marxista são apresentados de um modo que pode ser melhor descrito como ardiloso. A 'Doença da Alma' preparada para infectar todo o mundo cristão, em 14 de maio, está sendo benignamente chamada de 'Pacto da Educação Global', que lançará um 'novo humanismo'."

Ele planeja anunciar uma nova "Liberdade de Deus"!

Resumo da Notícia: "Novo Humanismo Defende 'Liberdade' de Deus: Por que o papa Francisco está mancomunado com os globalistas?", Canada Free Press, 29/2/2020.

"Como foi reportado na imprensa católica, o papa Francisco está convocando os líderes das religiões mundiais e agências globalistas, bem como líderes no mundo da política, economia, ciência e educação para irem ao Vaticano, em 14 de maio de 2020, para a assinatura do Pacto da Educação Global, voltado para apresentar um 'novo humanismo'..."

"O arcebispo Vincenzo Zani, secretário da Congregação para a Educação Católica, que foi encarregado com a organização do evento, explica a visão teológica que está por trás desse 'novo humanismo', dizendo que Deus 'se retira' para que o homem possa ser livre... no momento em que Deus cria o homem, ele lhe dá inteligência, coração, capacidade para agir e lhe diz: 'Vai'".

"A ideia que Deus se retira para permitir a possibilidade de liberdade humana é uma ideia maçônica. Ela implica que se Deus não se retirar, não somos livres. Ela implica que nossa liberdade consiste em estar distantes de Deus. Ela defende as liberdades maçônicas."

Por que alguém deveria duvidar que o papa Francisco está trabalhando contra o verdadeiro Deus da Bíblia? Afinal, esta é a verdadeira natureza do Catolicismo Romano!

Mas, o papa Francisco também está trabalhando para alcançar o cargo global que a Bíblia chama de Falso Profeta. Ninguém pode compreender o que o papa Francisco está fazendo se não compreender Daniel 10!

Os anjos de Deus estão lutando constantemente contra os anjos caídos e rebeldes a respeito de quem terá o controle sobre os líderes humanos. O demônio soberano designado para o papa desde o início da Igreja Católica, trabalhou para trazer essa igreja do estado de cristã morna para o satanismo de Magia Negra, para que o Catolicismo e o papa possam ser "receptores apropriados para o Cristo da Nova Era (o Anticristo)". Você verá o Catoliscmo sob uma luz completamente diferente.

Como o papa será o Falso Profeta em Apocalipse 13:11-18, não devemos estar surpresos demais que ele esteja organizando deliberadamente uma religião pagã global!

Outro sinal do fim dos tempos!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/030320.htm]

Data da publicação: 7/3/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2020-03-03.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.