Alerta de Notícias de 9/12/2021, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. No Encontro de Cúpula para a Democracia, promovido pelo presidente Biden, Taiwan planeja renovar seu comprometimento com a democracia.

Resumo da Notícia: "Taiwan enfatizará as realizações e o compromisso com a democracia no Encontro de Cúpula de Biden", Taiwan Sun, 8/12/2021.

"Antes do Encontro de Cúpula para a Democracia, promovido pelos EUA, uma autoridade do governo de Taipei disse que Taiwan salientará suas realizações e o comprometimento em defender a democracia."

A alta liderança política de Taiwan não irá falar no encontro. A enviada taiwanesa junto ao governo dos EUA, Hsiao Bi-khim e o Ministro Digital, Audrey Tang, participarão do encontro de cúpula em nome do país.

"Tang enfatizará o comprometimento de Taiwan em defender a democracia durante a conferência e compartilhará como o país do Leste Asiático pode aprimorar a governança por meio da tecnologia e da democracia digital', Taiwan News reportou, citando a CNA."

Quando esse encontro de cúpula virtual ocorrerá?

"Em 9-10 de dezembro, o presidente Biden irá hospedar o primeiro dos dois Encontros de Cúpula para a Democracia, que reunirá os líderes dos governos, da sociedade civil e do setor privado para apresentar uma agenda afirmativa para a renovação democrática e lidar com as principais ameaças enfrentadas pelas democracias hoje, por meio de ação coletiva, o Departamento de Estado informou."

Acho altamente significativo que Biden está chamando 110 países do mundo para se recomprometerem com "a luta contra o autoritarismo" e defender a democracia, quando suas políticas estão enfraquecendo essas instituições dentro dos EUA.

A China já advertiu que aceitar Taiwan como um país soberano levará à guerra! Na verdade, um alto funcionário do Pentágono diz que os sinais indicam que a China atacará em breve.

Resumo da Notícia: "A China 'provavelmente' está preparando a invasão de Taiwan — diz o Pentágono", RT.com, 9/12/2021.

"Defender Taiwan da invasão chinesa tornou-se uma tarefa 'urgente e prioritária' para as forças armadas dos EUA, uma alta autoridade do Pentágono disse aos congressistas, afirmando que Pequim tem planos de 'unificar' à força a ilha, sob o domínio do continente."

"'Fortalecer as defesas de Taiwan é uma tarefa urgente', ele disse, acrescentando que 'Estamos modernizando nossas capacidades, atualizando a postura de força dos EUA e desenvolvendo novos conceitos operacionais'."

Mas, a questão final é se o presidente Biden permanecerá firme em apoiar sua retórica dura com ação resoluta, ou se cederá total e completamente!

Como Joe e Hunter Biden já receberam centenas milhões de dólares ilegalmente, tanto da Ucrânia quanto da China, a aposta mais inteligente é que Biden cederá.

2. Biden teria dito a Putin o que fazer em relação à Ucrânia.

Alerta de Notícia: "Biden diz para Putin o que fazer em relação à Ucrânia", Express News, Grã-Bretanha, 9/12/2021.

"Joe Biden, 79, e Vladimir Putin, 60, tiveram uma discussão em vídeoconferência, agora que o relacionamento entre os dois países começou a azedar. Os temores de guerra cresceram depois que um número estimado de mais de 90.000 soldados russos se concentraram nas proximidades da fronteira com a Ucrânia."

"Após a ligação, o quadragésimo sexto presidente americano disse: 'Deixei bem claro que se Putin invadir a Ucrânia, haverá consequências severas. Consequências econômicas, diferentes de qualquer coisa que vocês já tenham visto."

Putin não será dissuadido pelas sanções americanas! Se as sanções são a arma mais poderosa contra a Rússia, tanques e tropas rapidamente entrarão pelas fronteiras da Ucrânia e Polônia!

Um analista faz a pergunta condicionadora novamente: Por que iríamos à guerra por causa de Taiwan ou da Ucrânia?

Alerta de Notícias: "Você Está Preparado para uma Guerra Nuclear por Causa da Ucrânia?", Canada Free Press, 8/12/2021.

"... o que é inacreditável é que estamos considerando uma confrontação militar com Moscou por causa de algo que não envolve os interesses nacionais americanos."

Esta é a pergunta que será feita pelos progressistas, esquerdistas e Republicanos nominais depois que a China e a Rússia deflagrarem as guerras.

Além disso, a ameaça de guerra nuclear por causa de países com os quais os EUA não estão vinculados por tratados oficiais, será usada pela presidente da Casa dos Representantes, Nancy Pelosi, e pelo presidente do Senado, Chuck Schumer, como a desculpa para negarem ao presidente a autoridade de acionar as tropas americanas.

Muito rapidamente, os líderes de Taiwan e da Ucrânia descobrirão que estão por sua própria conta nesta batalha contra monstros totalitários!

3. Os Democratas têm um problema de "ódio".

Alerta de Notícias: "Os Democratas Têm um Problema de Ódio", Red State, 8/12/2021.

"O Partido Democrata está com problemas política, social e culturalmente... Quase 25% dos estudantes universitários não fariam amizade com alguém que vote em outro candidato presidencial — com os Democratas muito mais propensos a rejeitar as pessoas do que os Republicanos."

"O partidarismo divide — pois cada lado habita universos paralelos políticos, culturais e mídia — e torna um futuro de discórdia e desconfiança muito mais provável..."

"Em questões como educação, eles estão apertando o controle o máximo possível e excluindo as famílias, até ao ponto de rotular os pais preocupados como 'terroristas'."

"Eles estão pressionando para mudar fundamentalmente o país e seus valores, e qualquer um que não esteja perfeitamente alinhado com eles é tratado como lixo humano... Para os Democratas, seus jovens eleitores não conseguem sequer estar na mesma sala que um Republicano."

Os Democratas estão dividindo magistralmente a população americana por "identidade política", o que especifica que se você não pertence a um determinado grupo, será considerado como sem valor.

O ódio e a intimidação são os propulsores gêmeos desse tipo de política e está ameaçando destruir a nação. Lembre-se da citação bíblica:

"Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá." [Lucas 11:17].

O discurso da 'Casa Dividida' foi o pronunciamento de Abraham Lincoln, com o qual ele aceitou a nomeação pela Convenção do Estado de Illinois, em Springfield, como o candidato Republicano para o Senado dos Estados Unidos.

"Por volta do tempo da Guerra Civil, os nortistas viam o Sul como uma sociedade fundamentalmente moldada pela presença da escravidão. Contra isto, os sulistas brancos viam no Norte um povo antagonista e intrometido, decidido a solapar o sistema social sulista, baseado na escravidão." (Discurso da Casa Dividida, de Abraham Lincoln, 16 de junho de 1858).

Escravidão ou Liberdade foi a questão que gerou e depois sustentou mais de quatro anos de uma Guerra Civil, em que mais de 750.000 americanos morreram, além de mais de 400.000 feridos."

Em seu pronunciamento em Gettysburg, o presidente Lincoln olhou para o futuro e viu claramente o tesouro nacional que a América unificada seria capaz de produzir.

"Cumpre-nos, antes, a nós, os vivos, dedicarmo-nos hoje à obra inacabada até este ponto tão notavelmente adiantada pelos que aqui combateram. Antes, cumpre-nos a nós, os presentes, dedicarmo-nos à importante tarefa que temos pela frente – que estes mortos veneráveis nos inspirem a uma maior devoção à causa pela qual deram a última medida transbordante de devoção – que todos nós aqui presentes solenemente admitamos que esses homens não morreram em vão, que esta Nação, com a graça de Deus, renasça na liberdade, e que o governo do povo, pelo povo e para o povo jamais desapareça da face da Terra." [Fonte: Wikipedia].

Este é exatamente o objetivo dos globalistas: fazer esta nobre experiência de uma República Constitucional desaparecer da face da Terra!

4. A Justiça impede que o prefeito pato-manco de Nova York institua a obrigatoriedade da vacina.

Alerta de Notícia: "Obrigatoriedade da Vacina do Prefeito De Blasio para o Departamento de Polícia de Nova York É Bloqueada", Townhall Opinion, 8/12/2021.

"Em outubro, o prefeito Democrata de Nova York, Bill De Blasio, emitiu uma ordem obrigando o Departamento de Polícia e todos os demais servidores públicos municipais a receberem a vacina contra o coronavírus de Wuhan, sob pena de demissão. Na terça-feira, o juiz da Suprema Corte de Nova York, Frank Nervo, suspendeu temporariamente a obrigatoriedade."

O quão abrangente era a obrigatoriedade de vacinação do prefeito?

Eu fico admirado em ver como uma doença de pequena gravidade pôde ser expandida de forma a retirar nossos direitos e privilégios constitucionais. Certamente, como o autor Bill Cooper lamentou: "O rebanho de ovelhas está pronto para ser tosquiado!"

5. A China e seu Partido Comunista são uma reencarnação do nazismo e de seu líder genocida, Adolf Hitler.

Resumo da Notícia: "O Partido Comunista Chinês é a Alemanha nazista do século 21 e o povo americano precisa acordar", American Defense News, 6/12/2021.

"Em uma excelente matéria, o editor executivo do Christian Post, Richard D. Land, observa como as empresas americanas estão ajudando e incentivando a China Comunista, exatamente como empresas americanas ajudaram e incentivaram a Alemanha nazista, nos anos 1930s. Ele explica:"

E, agora sabemos por que os chineses neutralizaram tão completamente Joe e Hunter Biden:

"... O Partido Comunista Chinês tem uma política oficial chamada de 'decapitação'. Nessa estratégia, o PCC tenta conscientemente cooptar as elites de um país, envolvendo-as em acordos comerciais lucrativos, que então faz com que elas evitem criticar o Partido Comunista Chinês."

Entretanto, o presidente Joe Biden está em condições de atuar como uma reencarnação do primeiro-ministro britânico Neville Chamberlain!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2021/News_Alert_120921.htm]

Data da publicação: 14/12/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2021-12-09.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Precisamos do seu Apoio para Continuar a Alcançar os Perdidos

Somos duas organizações pequenas e sem fins lucrativos, com custos para manter as páginas na Internet: servidores, funcionários, gastos com estúdio e software. Acreditamos que todos devam ter acesso ao conhecimento livre, sem restrições ou limitações. Se a Cutting Edge/Espada do Espírito são úteis a você, separe um minuto para nos ajudar a continuar on-line e alcançando milhares de pessoas por ano com o Plano da Salvação.

Se o Senhor o abençoou neste ano e você valoriza o ponto de vista profético especial que a Cutting Edge / A Espada do Espírito oferecem, por favor ajude-nos agora com uma oferta espontânea. Use uma das seguintes contas bancárias abaixo para encaminhar uma oferta de qualquer valor. Alternativamente, dê um clique no botão abaixo e siga as instruções do serviço PagSeguro.

Jeremias R D P dos Santos
BB — agência 1545-8 conta corrente 13.409-0
Caixa — agência 1230 operação 001 c/corrente 6.435-3
Itaú — agência 8170 c/corrente 11.382-6
Chave PIX: jeremias@espada.eti.br

Que o Senhor Jesus o abençoe ricamente.