Boletim de 2/2/2022, Quarta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Aliado de Putin diz enfaticamente que a paz com os EUA somente será possível quando a Nova Ordem Mundial for estabelecida!

Resumo da Notícia: "'Paz com os EUA Somente Será Possível Depois da Nova Ordem Mundial', Diz Aliado de Putin", RT News, 30/1/2022.

"As esperanças que as relações no nível mais baixo possível entre Moscou e Washington possam ser revertidas são improváveis no presente, um político russo de alto escalão afirmou, argumentando que somente quando uma nova ordem mundial for estabelecida haverá menos conflito entre os dois Estados." (Ênfase adicionada).

A lógica para uma ditadura global chefiada por um homem — um ditador "benevolente" — é o argumento mais importante usado pelos globalistas, ao defenderem uma ditadura mundial.

Os globalistas argumentam que as guerras são criadas por diferenças em religião e política.

Portanto, somente quando um "Super-Homem", um "Ser Ascencionado", que alcançou o status de um "Homem Perfeito" tomar o controle absoluto de todas as nações, ele poderá trazer "Paz e Segurança" para toda a humanidade.

Como ele deverá ser apresentado na cena mundial? ("A Visão de Albert Pike").

"O plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais... O Plano de Pike para derrubar a Velha Ordem Mundial judaico-cristã e estabelecer uma Nova Ordem Mundial satânica previu a necessidade de guerra. Entretanto, essa guerra não era o tipo de guerra que o mundo já tinha visto até aqui. A guerra seria em uma escala muito maior do que qualquer outra já registrada na história. A guerra seria global, em uma escala mundial."

"1. A Primeira Guerra Mundial foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse final e totalmente derrubado."

"2. A Segunda Guerra Mundial foi prevista para iniciar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista da Rússia, para que ele pudessa enfraquecer e destruir os outros governos e religiões."

"3. A Terceira Guerra Mundial foi prevista para iniciar entre o Judaísmo e o Islã e se expandir para o restante do mundo. Esta profecia é incrível de muitas formas, começando com a compreensão que essa profecia de uma Terceira Guerra Mundial foi feita em 1870, em um tempo quando Israel não existia como um país e quando ninguém, exceto os cristãos bíblicos e fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente."

As duas primeiras guerras mundial ocorreram exatamente como previsto na visão ocultista de Albert Pike e a terceira está prestes a ocorrer também.

O Senhor Jesus disse:

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim." [Mateus 24:6].

A Primeira Guerra Mundial teve início em 1914 e terminou em 1918. A Segunda Guerra teve início em 1939 e terminou em 1945. A Terceira Guerra Mundial é a guerra das "dores de parto finais", que colocará o Anticristo na cena internacional e parece estar aparecendo no horizonte.

Acho altamente instrutivo que um líder do governo russo coloque a Nova Ordem Mundial como o antídoto fundamental para os males da atual ordem mundial!

2. A questão predominante nesta vindoura Terceira Guerra Mundial é o pânico geral com ogivas nucleares explodindo acima das nossas cabeças.

Plano da Elite: "Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos... poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddom Script, pág. 223].

Matérias de notícias estão aparecendo, que usam regularmente a palavra "nuclear" ou "atômico", quase como se as pessoas do mundo estivessem sendo condicionadas!

Resumo da Notícia: "Enquanto Crescem as Tensões Entre a Rússia e a Ucrânia, os EUA Testam Novo Plano de Guerra Nuclear", Newsweek, 29/1/2022.

"As ameaças russas à Ucrânia continuam e a administração Biden contempla as respostas americanas, com armas nucleares no segundo plano... Além da luta em uma guerra nuclear, há também um novo plano de guerra que está sendo apresentado a todos."

Resumo da Notícia: "A nova opção nuclear da América", RT News, 16/1/2022.

"Um novo projeto de lei que está diante do Senado do EUA e que introduz novas sanções sem precedentes contra a Rússia, bem como contra suas altas autoridades, incluindo contra o presidente Vladimir Putin, azedou as negociações de segurança entre Moscou e Washington."

Resumo da Notícia: "Autoridade russa diz que crise de mísseis nucleares é inevitável sem a limitação das armas", Reuter's News, 27/1/2022.

"Moscou, 27 de janeiro (Reuters) — A Rússia disse na quinta-feira que uma crise de mísseis nucleares entre Moscou e Washington é inevitável sem medidas para garantir restrição e previsibilidade... Ermankov disse que a OTAN poderia empregar rapidamente armas nucleares que poderiam atingir alvos estratégicos na Rússia."

Resumo da Notícia: "Biden faz uma grande mudança de rumo depois que a China e a Rússia ameaçam guerra nuclear: 'Não haverá vencedores'", News Express, 2/1/2022.

"O presidente americano Joe Biden deverá fazer uma transição significativa de sua política anteriormente declarada de Desnuclearização, depois que a China e a Rússia fizeram desafios em todo o mundo... Essas ameaças significam que muitas das políticas nucleares da era Trump, que o presidente Biden esperava reverter, poderão continuar em vigor."

Resumo da Notícia: "A Coreia do Norte sinaliza que poderá reiniciar os testes nucleares e de ICBMs, citando 'ações hostis' por parte dos EUA", Stars & Stripes, 20/1/2022.

"A Coreia do Norte pode estar sinalizando sua intenção de reiniciar os testes de mísseis balísticos de longo alcance e de armas nucleares, após uma declaração recente que foi direcionada para os Estados Unidos... Até aqui em janeiro, a Coreia do Norte já testou cinco mísseis de curto alcance, incluindo um que ela afirmou ser uma arma hipersônica com 'capacidade superior de realizar manobras'."

Resumo da Notícia: "O Irã Está a Apenas Semanas, Não Meses, de um Avanço Nuclear, Diz o Departamento de Estado", Townhall News, 1/2/2022.

"... de acordo com um alto funcionário do Departamento de Estado, o Irã continua a seguir com suas ambições nucleares e está agora a algumas 'semanas, não meses' de obter material físsil suficiente para uma bomba nuclear."

Esta matéria falsa está circulando na mídia internacional desde outubro de 2001, dias após os ataques de 11 de setembro. Este próximo artigo é certamente um dos mais importantes que já publicamos a respeito da posse do Irã de armas nucleares e os sistemas de mísseis projetados para transportá-las.

Resumo da Notícia: "General Russo Confirma Que o Irã Tem Armas Nucleares", Stratfor Intelligence, semana de 4 de junho de 2002.

"A afirmação de um general russo sobre as armas nucleares do Irã deixou de ser registrada na mídia. Algumas vezes um deslize verbal é tão incrível que nenhum especialista pode explicar. Algumas vezes, um deslize verbal é tão intencional quando poderia ser. Considere uma entrevista do general russo membro do Estado Maior, Yuri Baluyevsky. Ele fez um rápido pronunciamento à imprensa na sexta-feira em Moscou durante o encontro Bush-Putin e foi questionado se o Irã tinha disparado o míssil de médio alcance Shihab-3, em um teste bem sucedido anteriormente neste mês. A segunda pergunta foi se o Irã poderia ameaçar Israel, a Rússia ou os EUA com seu programa nuclear e de mísseis."

"Então o general russo deu uma virada de surpresa: 'Agora, com relação à questão se o Irã testou ou não algo como isto. O Irã tem armas nucleares', Baluyevsky disse. 'Logicamente, são armas nucleares não-estratégicas. O que quero dizer é que não são ICBMs com alcance de 5.500 km ou mais."

Agora, esta notícia é chocante! Este general russo confirmou — em junho de 2002 — que o Irã tem ogivas nucleares e mísseis de teatro para transportá-las! O general não parece preocupado, pois essas ogivas não podem atingir o território russo. Se o Irã tem armas nucleares e mísseis capazes de atingir alvos em Israel, então todo o cálculo do equilíbrio militar no Oriente Médio pode ter se modificado.

O Irã comprou essas ogivas nucleares do Paquistão, quase duas décadas atrás. A mídia de massa manteve ativa a mentira que cientistas iranianos estão trabalhando freneticamente para projetar suas próprias armas nucleares.

Além disso, os líderes israelenses já advertiram repetidamente que o Irã está a "semanas, talvez meses" de desenvolver suas próprias armas nucleares. Ninguém parece observar que quando esses prazos são atingidos e passam, não ouvimos que o Irã concluiu realmente seu programa de desenvolvimento de armas.

Agora, esta notícia falsa da mídia pode ser transmitida, contribuindo para a propagação da histeria com as armas nucleares — um pânico que não faz sentido.

3. Enquanto a Rússia ameaça cortar o fornecimento de petróleo e gás natural para a Europa em pleno inverno, o preço sobe 75%!

Resumo da Notícia: "Preço do gás natural sobe 75% em um único dia", Taiwan Sun, 1/2/2022.

"New York City, Nova York: os preços futuros do gás natural nos EUA subiram 72% em 27 de janeiro, em meio às previsões de um clima mais frio, o aumento mais alto em um único dia desde que um contrato para o fornecimento de gás natural foi assinado em 1990. O aumento veio antes do vencimento do contrato em fevereiro, com o novo contrato para março subindo 10%."

Resumo da Notícia: "Nord Stream 2: Como o gasoduto de Putin paralisou o Ocidente", The Guardian 28/12/2022.

"O que se diz é que entregar a Putin esse tipo de alavancagem potencial sobre a segurança energética da Europa, o gasoduto de 1.200 km coloca a Europa Livre em sua dependência. Se Putin quiser uma nova Conferência de Yalta, uma nova definição de fronteiras com a Europa, então o gás e a dependência da Europa das reservas russas, tornaram-se um meio de alcançar isto. Os críticos do Nord Stream 2 dizem que isto não é tanto uma questão de criar capacidade adicional, quanto é de suplantar a principal rota existente para o gás russo chegar até a Europa, que é passando pela Ucrânia."

Na verdade, a Rússia já reduziu o fornecimento de gás para a Europa.

Resumo da Notícia: "Rússia corta o fornecimento de gás para a Europa e o preço sobe rapidamente", Italy24 News, 2/1/2022.

"O primeiro dia do inverno esfria as temperaturas na Europa e as relações diplomáticas com Moscou, fazendo o preço do gás subir rapidamente. Dirigido pela demanda sazonal e pelas tensões geopolíticas, onde a Rússia e a Alemanha são as mestras, o gás metano alcançou o preço mais alto na história nos mercados de Amsterdam e Londres, aumentando os temores sobre o rumo da recuperação econômica."

Agora, o preço do gás natural subiu 72%.

O presidente russo Putin é um mestre do xadrez melhor do que qualquer outro no Ocidente!

Está o Presidente Biden Sob o Controle Mental Monarca?

4. A fraqueza que o presidente Biden demonstrou no Afeganistão tornou os líderes da Rússia e da China mais ousados?

Resumo da Notícia: "A Fraqueza de Biden em Relação à Ucrânia Está Tornando a China Mais Audaciosa com Relação a Taiwan?", American Defense News, 28/1/2022.

"A fraqueza atual demonstrada pelo presidente Biden contra a ameaça da Rússia autoritária de invadir a democrática Ucrânia, após sua desastrosa retirada do Afeganistão, pode estar encorajando, talvez até fortalecendo, o líder comunista chinês Xi Jinping, em seu objetivo de conquistar a democrática Taiwan."

A resposta é bíblica e poderá surpreendê-lo.

"E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs." [Apocalipse 16:13].

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta." [Apocalipse 17:12].

Os líderes mundias são indivíduos possessos e controlados por demônios, exatamente como esses versos acima predizem. Entretanto, esses líderes controlados por demônios estabeleceram sistematicamente técnicas de Controle Mental para poderem controlar de forma eficaz os seres humanos normais.

O pacote de DVDs ao lado, sobre o Controle Mental Monarca, mostra como os líderes mundiais e as pessoas individuais são preparados para o controle mental, sem que tenham o conhecimento disso.

"Os detalhes e metodologias exatas do controle mental Monarca são descritos detalhadamente por Cisco Wheeler, que foi uma vítima e depois uma programadora. Ela traz a experiência de uma vida inteira de conhecimentos sobre os Illuminati, mais sua própria história de recuperação da memória e desprogramação. Os programadores e os locais de programação são citados aqui, bem como os detalhes de como o sistema de controle mental é preparado, começando com o primeira etapa de escolha da vítima e fazendo-a passar por todas as várias torturas, rituais e procedimentos que ela terá de suportar durante sua vida de escravidão. As ciências do funcionamento da mente e do cérebro e uma tecnologia sobre as quais a maioria das pessoas provavelmente nunca ouviu falar são mostradas. Coisas que no passado eu considerava estarem no reino da ficção científica transformam-se em fatos científicos aqui, envolvidos em uma mistura inacreditável de torturas físicas, mentais e emocionais."

"Felizmente, há um modo de escapar e, apesar da complexidade desse tipo de controle mental, este ainda é um sistema de abuso que pode ser desfeito. As vítimas do Controle Mental Monarca podem ser ajudadas... Esse sistema de controle mental foi altamente aperfeiçoado pelos Illuminati e eles estão agora programando em números cada vez maiores."

5. O Pentágono admite finalmente a verdade que dizemos há décadas: a Terceira Guerra Mundial será lutada em várias frentes.

Resumo da Notícia: "Forças militares dos EUA se preparam para executar ações simultâneas agora que múltiplas crises aparecem no horizonte", Defense News, 28/1/2022.

"Agora que cerca de 100.000 soldados russos estão concentrados na fronteira com a Ucrânia, uma série de crises emergentes em todo o mundo — o Oriente Médio, China e Coreia do Norte — exige a atenção total da OTAN e, particularmente, de seu membro mais poderoso, os Estados Unidos. Agora, há um senso crescente entre os especialistas em segurança nacional que a crise na Ucrânia é apenas uma entre muitos conflitos à beira do precipício, colocando pressão na aliança e em seus países-membros para tratarem essa ameaça e, ao mesmo tempo, prepararem-se para a próxima."

Assim, os contornos deste cenário são fáceis de ver:

  1. A Coreia do Norte e a Coreia do Sul iniciam um curto período de "guerras de palavras".
  2. Ambos os lados começam a mover números maciços de homens e materiais bélicos para a frente de batalha.
  3. Liderado pelo presidente americano, o mundo ocidental apoia firmemente a Coreia do Sul e os EUA começam a mover unidades militares adicionais para a Coreia do Sul.
  4. Depois de posicionar suas forças militares, a Coreia do Norte ataca. Depois de penetrarem certa distância, as forças norte-coreanas começam a ser destruídas quando as tropas americanas, equipadas com a mesma margem de capacidade superior que tiveram contra Saddam Hussein, matam rapidamente os norte-coreanos às dezenas de milhares.
  5. Em desespero, a Coreia do Norte lança então um número limitado de armas nucleares, ou ameaça fazer isso.
  6. Os EUA levam rapidamente a capacidade nuclear em auxílio à Coreia do Sul.
  7. A China, de igual forma, apoia a Coreia do Norte.
  8. Agora, a confrontação é entre China e EUA, um ameaçando o outro com aniquilação nuclear. O mundo entra em pânico.

Ao mesmo tempo, no Oriente Médio, Israel está aniquilando seus protagonistas árabes, preparando o palco para o planejado aparecimento do Anticristo. O mundo entra em pânico.

Ao mesmo tempo, a Rússia invade a Ucrânia. O mundo entra em pânico.

Ao mesmo tempo, terroristas árabes atacam cidades americanas e europeias com terrorismo generalizado e ameaçando usar artefatos nucleares. O mundo entra em pânico.

Ao mesmo tempo, manifestações violentas ocorrem nas cidades americanas. O país entra em pânico.

Os mercados de ações nas Bolsas de Valores entram em queda livre, reagindo de forma muito má diante dos eventos fora de controle. O mundo entra em pânico.

Possivelmente, ficaremos sabendo que objetos voadores não identificados do espaço estão se aproximando da Terra. Possivelmente, OVNIs e extraterrestres serão vistos em todo o mundo. O mundo entra em pânico.

9) A China invade subitamente Taiwan, agora que as forças americanas estão sobrecarregadas até o ponto de ruptura entre os conflitos no Oriente Médio e na Península Coreana. Como os EUA não têm grupos de batalha de porta-aviões suficientes para defender Taiwan agora que estão totalmente comprometidas com o Oriente Médio e com a Coreia, a China está totalmente disposta a "aproveitar o momento" e atacar Taiwan.

Agora, esta guerra planejada é verdadeiramente uma "Guerra Mundial". O mundo está passando pelas dores de parto finais para produzir o Anticristo. [Mateus 24:8 está sendo cumprido.].

Subitamente, em meio a todo este pânico, ficamos sabendo que um "Homem da Paz" apareceu na zona leste de Jerusalém, afirmando ser o Messias judaico, Jesus Cristo, Maomé, Buda e outros avatares de todo o mundo, tudo em uma pessoa só. E, para apoiar sua reivindicação, ele está assombrando as pessoas de todo o mundo com exibições de poder sobrenatural

Seja bem-vindo à Nova Ordem Mundial!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/020222.htm]

Data da publicação: 5/2/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-02-02.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.