Boletim de 25/10/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Milhões de europeus estão enfrentando o frio do inverno, sem o gás natural e o combustível que eles estão habituados a usar para se manterem aquecidos. Milhões enfrentarão o inverno rigoroso; poderão também milhões morrer?

Resumo da Notícia: "A Rússia lança 36 foguetes em 'ataque maciço': Corte da energia elétrica nas regiões central e ocidental da Ucrânia após o bombardeio", Newsbreak, 23/10/2022.

"O primeiro-ministro da Ucrânia, Denys Shmyhal, disse que a Rússia afundou a Ucrânia em uma catástrofe humanitária ao atacar sua infra-estrutura energética. Em uma declaração para o jornal alemão Frankfurter Allgemeine, Shmyhal disse que a Rússia quis condenar a Ucrânia a 'um inverno rigoroso, quando muitas pessoas poderão literalmente morrer de frio'."

Resumo da Notícia: "Guerra na Ucrânia caminha para 'uma escalada descontrolada', diz a Rússia", The Guardian, 23/10/2022.

"Os ataques russos contra a infra-estrutura civil causaram mais blecautes e escassez de água. O Kremlin diz que a guerra está caminhando 'em direção a uma escalada descontrolada', porém insiste que seus ataques são legítimos."

Resumo da Notícia: "Zelensky diz que a Rússia fez a represa de uma usina hidroelétrica explodir e inundar 80 pequenas cidades na região", Business Insider, 21/10/2022.

"A Rússia solapou uma importante represa hidroelétrica e está pronta para inundar dezenas de cidadezinhas, em um ataque em que a Ucrânia receberá a culpa, o presidente Volodymyr Zelenskyy afirmou na quinta-feira... dizendo que 'a Rússia está criando deliberadamente os fundamentos para um desastre em larga escala no sul da Ucrânia."

O quão importante é essa represa hidroelétrica?

"A represa gera energia a partir do enorme rio Dnipro, que tem cerca de 3.000 metros de largura logo antes de chegar à represa. Ela está localizada na região de Kherson, onde os soldados russos das tropas de ocupação estão sob forte pressão de um contra-ataque ucraniano."

"'Se terroristas russos explodirem essa represa, mas de 80 assentamentos, incluindo Kherson, estarão na zona de rápida inundação', Zelensky disse. 'Centenas, centenas de milhares de pessoas poderão ser afetadas.'"

Agora que a Rússia perturbou o status quo na Europa, a China parece preparada para atacar no Extremo Oriente, contra Taiwan.

2. A China pode agora atacar Taiwan a qualquer momento.

Resumo da Notícia: "A China poderá agora invadir Taiwan a qualquer dia: Adverte alto oficial da Marinha", New York Post, 21/10/2022.

"A China poderá invadir Taiwan ainda neste ano, acelerando as previsões dos especialistas navais de um ataque em 2027, o alto oficial da Marinha... O Chefe das Operações Navais, almirante Mike Gilday, disse que o histórico de 20 anos da China de cumprir 'todas as promessas que faz mais cedo do que diz', indica que o país comunista poderá tentar tomar Taiwan à força a qualquer momento agora."

"Em preparação para essa possibilidade, Gilday diz que a Marinha tem agora 'os olhos em nossa preparação para uma luta potencial hoje à noite'."

O quão comprometida está a Elite Globalista em entregar Taiwan de volta para a China comunista? Os conservadores mais velhos se lembrarão do apoio do presidente Eisenhower à Taiwan no Estreito de Formosa, ameaçando ir à guerra contra a China comunista se ela atacasse Taiwan. Os conservadores se lembrarão da legislação aprovada pelo Congresso e assinada pelo presidente, que reiteirou o apoio americano à Taiwan. Os conservadores pensam que a abordagem de Biden para a China Continental é simplesmente maluca, míope, incompetente e, talvez, motivada pela ganância. Entretanto, todos os conservadores precisam compreender que o presidente Biden está simplesmente seguindo um plano bem definido e que prevê transformar a China Continental em uma superpotência.

Aqui está o plano globalista para designar todas as regiões do mundo em "Zonas de Patrulha Militar"!

Agora, vamos retornar ao assunto do plano dos Illuminati de entregar Taiwan de volta para a China. Como você pode ver no mapa acima, Taiwan aparece como parte da China, quando o mundo é redesenhado em zonas de patrulha militar, um plano que ocorrerá muito tempo depois do aparecimento do Anticristo; na verdade, de acordo com a profecia de Daniel 7:7-8, quando guerras internas ocorrerem logo após o Anticristo aparecer, isso resultará na perda total de três das dez supernações originais do mundo. Eu me pergunto se o mundo verá a implementação real do redesenho do mundo em zonas de patrulha militar.

Mas, a questão-chave aqui é compreender que esse mapa de 1952 mostra Taiwan como parte da China. Os chineses deverão receber Taiwan de volta algum tempo antes de o mundo ser redesenhado em zonas de patrulha militar.

A frase "o poder militar total dos Estados Unidos" poderá ser o aspecto mais importante de toda esta situação. Como todos sabem, o presidente Biden começou a reduzir drasticamente o tamanho das forças armadas americanas a cada ano, desde que assumiu a presidência, chegando ao ponto de não termos em estoque munições de substituição. Posso ver a lógica de Biden para não intervir militarmente contra os chineses comunistas a favor dos taiwaneses. Com nossas forças militares lutando em uma batalha terrestre e aérea na Ucrânia, posso ver o presidente informando a nação que ele não poderá enviar unidades navais para enfrentar a Marinha Chinesa, pois não temos mais nossas principais armas navio-contra-navio em nosso arsenal.

Voltando, então, para nossa pergunta original: o quão comprometidos os Illuminati estão em fazer a China obter o controle sobre Taiwan? A resposta: extremamente comprometidos.

Além disso, os líderes taiwaneses deveriam prestar muita atenção a isso e fazer planos apropriadamente!

3. Israel atacou com êxito 90% do depósito de armas iranianas na Síria.

Resumo da Notícia: "Israel atingiu 90% das instalações de produção de armas do Irã na Síria", Israel365 News, 24/10/2022.

"Um ataque recente de mísseis na Síria, o primeiro desse tipo em mais de um mês, ocorreu em meio a reportagens que Israel conseguiu neutralizar 90% dos esforços do Irã de estabelecer uma presença militar no país... No sábado, uma reportagem em idioma hebraico em Walla News citou autoridades de alto nível da Defesa, que disseram que as Forças Israelenses de Defesa destruíram 90% da capacidade do Irã de produzir armas na Síria, bem como estorvar os esforços deles de transferir armas para o grupo Hezbolá via terrestre, marítima ou aérea. A reportagem também afirmou que as Forças Israelenses de Defesa impediram o Irã de estabelecer bases militares na Síria."

A promessa de Deus para o minúsculo Israel mantém-se verdadeira hoje, como em milhares de anos atrás. Veja:

"O SENHOR entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença." [Deuteronômio 28:7].

4. Forças policiais iranianas estão usando as armas de uma ditadura contra seu próprio povo: prisões sem acusações, julgamentos secretos, desaparecimentos misteriosos e tortura.

Resumo da Notícia: "Perseguir nas ruas, torturar, desaparecer: autoridades iranianas têm um manual de operações para silenciar os dissidentes", News21 Channel, 24/10/2022.

"Ele diz que sua vida foi alterada para sempre no início de outubro, quando foi preso nas ruas de Teerã por participar nas passeatas contra o governo, e que depois foi torturado pelo Batalhão da Guarda Revolucionária do Irã — conhecido como Sepah — durante quatro dias."

"O abuso foi psicológico e físico... incluindo choques elétricos, afogamento controlado e simulações de execuções... O que Arman afirma que aconteceu com ele e com aqueles alegadamente detidos junto com ele não é um incidente isolado. Em vez disso, é parte de um manual de operações testado e aprovado, usado pelo governo iraniano para perseguir nas ruas, torturar e prender os manifestantes que protestam, em uma campanha em andamento para sufocar a dissidência política."

As mesmas táticas estão agora sendo usadas nas ruas dos EUA — principalmente contra cidadãos conservadores e Republicanos — outro sinal que estamos caminhando direto para uma ditadura absolutista.

5. Um rabino israelense proeminente está propondo que os judeus que vivem no exterior "façam a Aliya" — voltem para seu lar em Israel.

Resumo da Notícia: "Rabino Pinchas Winston Incentiva os Judeus da Diáspora a Fazerem a Aliyah — Estamos Claramente Chegando ao Fim da História", The Jewish Press, 20/11/2019.

"O conferencista internacional e autor, o rabino Pinchas Winston, de Thirtysix.org, fala a respeito da importância da terra de Israel e o que ela significa para os judeus na Diáspora em um vídeo rápido, que ele gravou como parte de um projeto para incentivar a Aliyah a partir do segmento judaico religioso, chamado de 'Traga-os para o Lar — Aliyah Agora!'"

ANTES DE O MESSIAS CHEGAR!

"Estamos claramente chegando ao fim da história. Por que todos sabemos, Moshiach está aqui neste exato momento, AGORA, prestes a se revelar a qualquer momento no tempo'... E essa porta se fecha, entre fazer a Aliyah antes de Moshiach vir, e fazer Aliyah depois de Moshiach vir', o ponto está, ele diz, no status espiritual da pessoa, dependendo de quando ela chegar à Terra Santa, relativo à chegada do Messias."

"Vou dizer a vocês para seguirem essa liderança, caminharem nas pegadas dos nossos ancestrais; mas, mais importante de tudo, estar no lugar que Deus chama de lar."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/102522.htm]

Data da publicação: 8/11/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-10-25.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.