Boletim de 8/10/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Quando o presidente Trump concordou em permitir que a Turquia invadisse o nordeste da Síria, ele apunhalou os curdos pelas costas?

Vamos primeiro examinar a perspectiva judaica sobre esse acontecimento espetacular.

Resumo da Notícia: "Trump Dá a Luz Verde para a Turquia na Síria, Desaloja Parceiros dos EUA", The Jerusalem Post, 7/10/2019.

"A Turquia irá em breve avançar com sua longamente planejada operação militar para criar aquilo que chama de 'zona segura' na região setentrional da Síria — e as forças dos EUA não apoiarão e não estarão envolvidas nisto... O lance é uma reversão extrordinária da política americana, que deixa os aliados dos EUA se perguntando se ainda podem confiar no governo Trump."

"Esta breve declaração coloca um fim a quase cinco anos da guerra contra o ISIS na região leste da Siria, que começou com o apoio aos curdos que estavam sitiados na cidade de Kobani, então sob cerco do grupo jihadista. Os EUA iniciaram ataques aéreos em setembro de 2014 para impedir o ISIS de tomar Kobani. Agora, cinco anos mais tarde, Washington está dando luz verde ao governo turco para tomar o controle da região leste da Síria, desalojar seus moradores e substitui-los por seus próprios refugiados. Isto vem após a Turquia ter feito o mesmo em Afrin, anteriormente neste ano, e ter desalojado 160.000 curdos."

Observe que estas duas últimas sentenças revelam que a Turquia irá forçar os residentes curdos a saírem da região leste da Síria e vai transferi-los para algum outro lugar. Onde poderá ser? Mantenha essa ideia por mais alguns momentos, enquanto analisamos um pouco mais de informações.

Resumo da Notícia: "Tropas americanas deixam dois postos no nordeste da Síria antes da operação turca contra os curdos", DEBKAfile, 7/10/2019.

"Tropas dos EUA deixaram dois postos de observação no nordeste da Síria, após uma ligação telefônica no domingo entre o presidente Donald Trump e o presidente turco Recep Erdogan. Fontes americanas reportaram que ambos os presidentes concordaram que as forças americanas se colocassem de lado, para permitir a vindoura operação militar turca na região, iniciar sua retirada e se abster de interferir, se houver luta entre os invasores turcos e os curdos das forças militares SDF (Syrian Democratic Forces, ou Forças Democráticas Sírias), que são apoiadas pelos EUA."

Tanto os Democratas quanto os Republicanos condenaram a decisão de Trump.

Resumo da Notícia: "Programa Morning Joe: Trump Retirando-se da Síria 'É Um Grande Presente de Aniversário para Putin", Breitbart News, 8/10/2019.

"Brzezinski e Scarborough concordaram que a decisão de Trump de se retirar da Síria foi um 'presente de aniversário' para o presidente russo Vladimir Putin. 'O aniversário do líder russo foi ontem', Brzezinski afirmou. 'E o presidente Trump pode ter dado a Putin um presente de aniversário muito grande com sua decisão de retirar as tropas americanas da região setentrional da Síria.'"

"'Obviamente, Donald Trump não somente ajudou os russos, ele ajudou os sírios, ajudou os iranianos, ajudou o ISIS. Donald Trump basicamente ajudou todos os nossos inimigos na região e, simplesmente, prejudicou nosso único verdadeiro aliado; ele também prejudicou os interesses de segurança da América."

E, agora, o programa de rádio Morning Joe zomba que os Republicanos também estão irados.

Vamos ouvir o que diz Mitt Romney, um republicano de boca para fora.

Resumo da Notícia: "Em declaração conjunta, Murphy e Romney condenam a retirada americana da Síria", Stasmford Advocate, 7/10/2019.

"A decisão do presidente Donald Trump de remover as tropas americanas da Síria foi chamada de 'traição', em uma declaração conjunta feita pelos senadores Chris Murphy, de Connecticut, e Mitt Romney, de Utah."

"'A decisão do presidente de abandonar nossos aliados curdos na região setentrional da Síria, diante de um ataque pela Turquia, é uma traição que terá graves consequências humanitárias e da segurança nacional', a declaração diz. 'Após obter o suporte dos curdos para ajudar a destruir o ISIS e assegurar aos curdos a proteção da Turquia, os EUA agora abriram a porta para a destruição deles."

Mas, há outra razão para o presidente ter permitido que a Turquia tomasse o controle de uma pequena área da Síria?

Onde, exatamente, a incursão turca está planejada para ocorrer? Veja o Mapa da Síria.

Resumo da Notícia: "Turquia atacará na região setentrional da Síria; forças americanas se retirarão", Kurdish 24 News, 7/10/2019.

"No sábado, Erdogan disse em uma conferência anual de seu governante Partido da Justiça e Desenvolvimento (AKP): 'Realizaremos uma operação terrestre e aérea, atravessando a fronteira e entrando na Síria, ao leste do rio Eufrates... A mídia turca reportou no sábado que o Exército estava reforçando suas posições em torno de Sanliurfa, do outro lado da fronteira da cidadezinha síria de Tel Abyad."

Tel Abyad é uma cidadezinha na fronteira síria-turca, na longitude 39.

Onde está Sanliurfa?

"Urfa é uma cidade multiétnica, com uma população turca, curda, armênia e árabe. Urfa está situada em uma planície, cerca de 80 km ao leste do rio Eufrates. Seu clima apresenta verões extremamente quentes e secos e invernos úmidos e frescos." (Wikipedia).

"Sanli significa 'grande, glorioso, dignificado' em turco e Urfa foi oficialmente renomeada como Sanliurfa ("Urfa dos Gloriosos" pela Grande Assembleia Nacional Turca em 1984..." (Idem).

Quando o presidente turco Erdogan revelou que a operação iria ocorrer a leste do rio Eufrates, a situação torna-se muito mais clara quando você examina o mapa da Síria. Após oito longos anos de guerra civil, com o presidente Assad conseguindo evitar ser derrubado, como foram seus aliados na região — Morsi do Egito, Saddam Hussein do Iraque, Ghaddafi da Líbia, e outros — ele ainda controla menos de um terço de seu país original. Agora que ele foi minimizado, o país dele pode ser retalhado, conforme o plano dos Illuminati no "Novo Mapa do Oriente Médio", publicado na revista das Forças Armadas americanas. (Referencie esse mapa abaixo).

Resumo da Notícia: "Ministro das Relações Exteriores de Rússia, Lavrov, promete mediação com a Turquia para proteger os curdos da Síria", Rudaw News, 8/10/2019

"Hariri disse que o presidente Barzani exortou o ministro Lavrov a falar com o presidente Recep Tayyip Erdogan sobre os acontecimentos no nordeste da Síria, advertindo que qualquer intervenção militar poderá resultar em outra onda de deslocamentos da Síria para a Região do Curdistão."

A invasão turca pode bem estar ocorrendo por que chegou o tempo de definir as fronteiras do novo país, o "Curdistão Livre". Se você olhar com atenção, comparando este mapa com o mapa mais detalhado da Síria, verá onde essa invasão turca está planejada para ocorrer.

A Turquia está atacando no ponto de encontro das fronteiras da Turquia/Síria/Iraque dos dias atuais e, além disso, ao leste do rio Eufrates.

Quando as forças turcas ocuparem esse território, elas cercarão as dezenas de milhares de curdos e os repatriarão pela nova fronteira do "Curdistão Livre"!

Portanto, o presidente Trump está simplemente agindo de acordo com o plano de Bush de 2007 para um Novo Oriente Médio. Quando tudo isto for feito, o novo Mapa do Oriente Médio aparecerá, quase magicamente, pois poucas pessoas estão prestando atenção.

Além disso, é impossível ignorar o fato que as ameaças do Irã à Arábia Saudita estão ocorrendo ao mesmo tempo que a invasão turca no nordeste da Síria. Esse novo mapa revela que a Arábia Saudita será severamente truncada.

O Reino do Deserto será humilhado pelo Irã. O processo já começou e está ocorrendo ao mesmo tempo que essa invasão turca, que tem o propósito de definir uma parte da fronteira do "Curdistão Livre"!

2. O Irã começou a contrabandear peças de artilharia de precisão para o Hezbolá, no Líbano, além de já estar contrabandeando sistemas de orientação de mísseis de alta precisão.

Resumo da Notícia: "O Irã está contrabandeando peças de artilharia de precisão para o Hezbolá, usando um avião sírio Ilyushin IL-76s e uma base aérea síria', DEBKAfile Intelligence, 7/10/2019.

"... eles (os iranianos) estão executando uma operação secreta, de codinome Labeik-1, para contrabandear para dentro do Líbano equipamentos iranianos especiais, para converter a artilharia de longo alcance de Hezbolá em armas com capacidade de navegação e mísseis balísticos de precisão, como as capacidades já adicionadas aos foguetes Fatteh-1110 e Zelzal-5, do Hezbolá."

"Quando o Labeik-1 estiver finalizado, a artilharia de longo alcance do Hezbolá, o Naze'at 10-H e Naze'at 6-H, que têm alcances de 100-150 km, serão capazes de identificar precisamente múltiplos alvos em qualquer área povoada e localizações estratégicas nas regiões norte e central de Israel, incluindo as cidades de Zichron, Yaakov e Hadera."

O Irã está tirando proveito de um acordo com os russos para manter esses componentes de serem destruídos por Israel.

"Sem deterrência, os planejadores da guerra iranianos estão seguindo adiante com seus planos de atualizar o arsenal do Hezbolá. Mas, para a Operação Labeik-1, o comandante Soleimani está tomando a precaução de filtrar o equipamento transportado por via aérea para o Hezbolá por meio da base aérea T-4. Ele confia que os equipamentos estarão seguros e protegidos de ataques aéreos israelenses, por causa do compromisso de Israel de se abster de danificar as instalações do regime de Assad, como parte de seu entendimento com Moscou. Portanto, ele conta que qualquer ataque tentado por Israel corre o risco de ser interceptado pelas baterias de defesa aérea S-300 e S-400, instaladas na base aérea russa Khmeimin, em Latakia."

3. Israel está manobrando magistralmente os Estados árabes para assinarem um pacto de "não-agressão" com ele, desse modo isolando os palestinos, exatamente como declarado na profecia bíblica.

Resumo da Notícia: "O Ministro das Relações Exteriores de Israel, Katz, Confirma o Plano para o Pacto de Não-Agressão com os Estados Árabes", United With Israel, 6/10/2019.

"Israel está no processo de trabalhar em um pacto de não-agressão com vários Estados árabes no Oriente Médio, de modo a enfrentar a ameaça comum que está vindo do Irã, revelou o Ministro das Relações Exteriores, Yisrael Katz... A ideia é tirar proveito da oportunidade histórica de uma confrontação conjunta contra as ameaças do Irã, para avançar os acordos interinos para finalizar o Estado da Guerra, e avançar o relacionamento civil entre Israel e os Estados do Golfo..."

Em outras palavras, Israel está trabalhando para limitar o número de Estados árabes que se unirão no vindouro ataque por parte do Irã e suas forças de procuração — o Hamas, o Hezbolá e a Autoridade Palestina. Este acontecimento somente é possível por que o restante do mundo árabe odeia intensamente os palestinos.

Veja as palavras de uma análise da Inteligência americana, de 1997:

"O plano árabe realmente prevê a aniquilação do Estado judaico, mas há outro alvo. Os palestinos são um espinho odiado na maior parte do mundo árabe. Embora os ditadores árabes usem os palestinos como uma frente terrorista para recuperar seu orgulho ferido pelas derrotas sofridas nos campos de batalha, nunca lhes permitiram fixar-se como cidadãos em seus países. Sabem que uma vez que aquele povo inteligente e belicoso tenha um Estado funcional, podem e vão causar estragos no mundo árabe. Constantemente estarão exigindo dinheiro e fazendo chantagens, como no passado. Portanto, durante essa guerra vindoura, os dois alvos são os judeus e os palestinos." — Excerto do artigo N1057, "A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima — Parte 2/2".

Além disso, essa atitude de detestar os palestinos é um cumprimento direto da profecia bíblica de 2.600 anos atrás!

"Visão de Obadias: Assim diz o Senhor DEUS a respeito de Edom: Temos ouvido a pregação do SENHOR, e foi enviado aos gentios um emissário, dizendo: Levantai-vos, e levantemo-nos contra ela para a guerra. Eis que te fiz pequeno entre os gentios; tu és muito desprezado." [Obadias 12].

Esta guerra profetizada por Obadias está pronta para iniciar e o resultado será aquilo que Deus predisse — a total aniquilação dos palestinos (a Casa de Esaú, ou Edom)!

5. Depois que uma sociedade nacional começa a destruir deliberadamente a vida em uma ponta, em breve estará destruindo a vida na outra ponta.

Médicos estão matando deliberadamente bebês recém-nascidos.

Resumo da Notícia: "Bebê Declarado 'Morto ao Nascer' Mostrava Sinais de Vida: Mas Este Médico o Colocou na Geladeira do Necrotério do Hospital para Congelar Até a Morte", Life News, 7/10/2019.

"Dois médicos no Casaquistão estão enfrentando acusações de homicídio, após permitirem alegadamente que um bebê recém-nascido congelasse até a morte no necrotério do hospital. O bebê do sexo masculino foi classificado como 'morto ao nascer', mas a equipe hospitalar o teria visto se mover antes de ele ser colocado no necrotério... As autoridades disseram que tinham descoberto o horrível caso de infanticídio ao investigarem o Dr. Kuanysh Nysanbaev em um caso de suborno. Nysanbaev é um médico em cargo de chefia no hospital perinatal regional em Atyrau, no Casaquistão, de acordo com o relatório."

"Após a criança dar sinais de vida, os médicos, em vez de tomarem medidas urgentes, decidiram agir de acordo com a papelada já escrita, que dizia que a criança tinha nascido morta, Kabdula disse. Ele disse que eles colocaram o bebê na geladeira do necrotério e o deixaram morrer... 'o bebê morreu no refrigerador'."

Os médicos estão agora cada vez mais matando os deficientes, os retardados mentais e os idosos.

Resumo da Notícia: "Estado de Nevada Aprova Lei Que Permite aos Médicos Deixarem Pacientes com Demência Mental Morrem de Fome", Life News, 7/10/2019.

"Isto é surpreendente. O Estado de Nevada aprovou uma lei que permite que pessoas em suas plenas faculdades mentais assinem uma diretiva que instrua que todos os alimentos e água sejam suspensos se eles se tornarem incapacitados pela demência. Em outras palavras, a lei permite que as pessoas ordenem que seus futuros cuidadores as deixem sem alimentos e sem água até a morte."

"... esta cláusula requer a suspensão da alimentação oral ou com colheres. Perceba que essa forma poderia forçar os cuidadores a deixarem os pacientes sem alimentação, mesmo quando eles querem comer e beber — talvez até se eles pedirem alimento ou água."

Este acontecimento corre historicamente em paralelo com as ações de Adolf Hitler, o ditador nazista da Alemanha. Quando Hitler assumiu o poder, em 1933, os médicos alemães já estavam matando os deficientes, os retardados mentais e os idosos, há várias décadas.

Mas, o processo era relativamente rígido, requerendo a assinatura do médico responsável e de pelo menos dois membros da família. Hitler pegou esse programa de eutanásia, que já existia, colocou os recursos do governo por trás dele e flexibilizou as exigências.

Subitamente, os número de deficientes físicos, retardados mentais e idosos que eram mortos pelo estamento médico subiu até as alturas, contribuindo para Hitler alcançar suas 20 milhões de vítimas.

Os médicos estão agora assassinando em ambas as extremidades da VIDA!

6. A Representante Alexandria Ocasio Cortez (D-NY) agora quer abolir os presídios!

Resumo da Notícia: "A mais recente ideia brilhante de AOC: Abolir os presídios", NOQ Report, 8/10/2019.

"O esquema mais recente dela foi tentar fazer um argumento lógico a favor de 'abolir os presídios', destacando incidentes do anedotário, que representam uma minúscula porção da população de presidiários... Isto não é piada. Ela está sendo muito séria. Isto é o que a esquerda radical progressista quer para a América. Alguns chamam isto de anarquia, mas isto é somente parcialmente verdadeiro. Eles querem usar o caos para forçar o objetivo final deles de um governo autoritário."

Na realidade, AOC está simplesmente aderindo a uma crença radical da Nova Era — a de que todas as regras devem ser abolidas.

A maior parte das leis está baseada em conceitos bíblicos, de modo que precisarão todas ser abolidas. E isso inclui as leis contra o homicídio. Afinal, o homicídio é simplesmente enviar a alma da vítima para o "Ciclo de Reencarnação" prematuramente. Mas, ninguém é prejudicado no Ciclo de Reencarnação e eles eventualmente serão enviados de volta ao mundo, para habitar em outro corpo.

Para a Nova Era, não existe a morte!

Portanto, embora o homicídio seja lamentável, a vítima nunca é prejudicada e, eventualmente, reencarna como outro ser humano. Assim, até o homicídio será eliminado no mundo de fantasia da Nova Ordem Mundial.

A propósito, o último governante que esvaziou os presídios foi Adolf Hitler e ele bem depressa os encheu novamente com os "Inimigos do Estado" — em sua maior parte, cristãos.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/100819.htm]



Data da publicação: 9/10/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-10-08.htm