Boletim de 8/2/2022, Quarta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Joe Biden está destinado a ser o presidente que anunciará que os extraterrestres e OVNIs são reais? Desde 1917, a Elite planeja apresentar o Anticristo cercado por extraterrestres e OVNIs.

A Internet está absolutamente repleta de sites de Nova Era que discutem extraterrestres e OVNIs, de modo que muito condicionamento parece estar ocorrendo para preparar as pessoas para a chegada do Anticristo. Mas, um site em particular está falando de um anúncio presidencial — supostamente em breve — em que o presidente dos EUA, seja lá quem for ele na ocasião, declarará que a evidência revela a existência real de extraterrestres e OVNIs!

Depois que começamos a percorrer a ampla disponibilidade de sites na Internet que falam quase que exclusivamente de OVNIs e extraterrestres, conseguimos ver como seitas como o Portão do Céu, puderam obter as informações em que acreditavam. Antes de começarmos a discutir esse material em particular, precisamos anunciar que não fizemos esforços para determinar se esse material é verdadeiro ou falso, porque acreditamos que é de Satanás, é demoníaco. A Bíblia está repleta de advertências sobre a enganação dos últimos dias, um engodo tão perfeito, tão acreditável que, se fosse possível, até os eleitos de Deus seriam enganados. Essa propaganda demoníaca é esse tipo de engodo.

Nosso ponto principal aqui é que a questão não é se esse material é "verdadeiro" ou "falso", mas que ele existe em quantidade e com credibibilidade suficiente para convencer as pessoas que ele é verdade. Lembre-se da máxima de propaganda de Hitler: "A verdade não é o que é; verdade é o que as pessoas acreditam que ela é." Com a Internet, os jornais gratuitos distribuídos nos supermercados e outros canais da mídia de massa, as pessoas incautas estão sendo convencidas, provavelmente aos milhões. Essa promoção do assunto dos extraterrestres parece apontar para uma "massa crítica" que está rapidamente sendo alcançada, como o clímax de um bom livro que rapidamente chega ao fim.

O fim desse livro, chamado plano da Nova Ordem Mundial, está vindo rapidamente. O Anticristo pode já estár pronto para aparecer!

O material que estamos prestes a compartilhar com você pode ser encontrado em https://www.Farsight.org. Novamente, reiteiramos que não tentamos assegurar se esse material é verdadeiro; ao contrário, simplesmente indicamos que isso está permeando nossa sociedade, que muitas pessoas acreditam que é verdade e que isso se encaixa com outros elementos conhecidos do plano da Nova Ordem Mundial.

As pessoas cuja visualizações psíquicas são citadas nesse site estão envolvidas no exercício ocultista chamado de "Visualização Científica Remota". Não há nada de científico a respeito desse exercício. A Visualização Científica Remota é simplesmente a capacidade psíquica do ocultista humano de "visualizar" alguma coisa, alguma pessoa, ou algum evento que está ocorrendo, a uma longa distância dele, talvez até do outro lado do mundo. Há muito tempo que ouço reportagens que o Departamento de Defesa e o Ministério da Defesa da Rússia estão procurando esse tipo de capacidade ocultista há algum tempo agora, tentando usar esse tipo de poder para propósitos militares. A capacidade psíquica funciona, por que os demônios a fazem funcionar; eles implantam imagens nas mentes de seus hospedeiros humanos, mais frequentemente durante o tempo em que o hospedeiro está envolvido em meditação ocultista. Os demônios do reino de Satanás possuem claramente esse tipo de capacidade e estão agora recebendo a permissão para intervir nas mentes de hospedeiros humanos escolhidos, para servirem a Satanás.

Não se engane a respeito do seguinte: a Visualização Científica Remota está prevendo uma crise global, em que o presidente americano está tomando a liderança na resposta da Terra. Sem saber com certeza se a ação que ele está tomando é a correta, o presidente, apesar disso, confirma que os extraterrestres e OVNIs existem e que estão agora aqui na Terra. Você pode imaginar a intensidade dessa conferência de imprensa com o presidente? Você pode imaginar as perguntas que os repórteres em pânico poderão fazer? Uma liderança presidencial fraca neste ponto poderá tornar as pessoas mais desejosas da forte liderança que o Anticristo oferecerá quando ele aparecer!

A liderança presidencial fraca neste ponto crítico na história mundial poderá fornecer exatamente o tipo de vácuo de liderança que colocará o Anticristo na cena mundial, com o tipo de ímpeto sinergético desejado.

Portanto, fazemos a pergunta novamente: "Joe Biden está destinado a ser o presidente que anunciará que os extraterrestres e OVNIs são reais?"

O cenário mais importante que o mundo já viu estará acontecendo e você e eu teremos assentos nas primeiras fileiras. Mas, você saberá o que está realmente acontecendo e poderá "olhar para cima e levantar a cabeça, porque a nossa redenção está próxima." [Lucas 21:28].

Como o autor Peter Lemesurier escreveu ao concluir seu livro: "O roteiro deles está agora escrito, sujeito somente à edição e direções de palco de último minuto. O próprio palco, embora ainda esteja na escuridão, está quase preparado. No piso rebaixado, a orquestra já está afinando os instrumentos. Os papéis secundários finais estão agora sendo preenchidos. Aparentemente, a maior parte dos atores principais já assumiu seus papéis. Em breve será o tempo para eles virem ao palco, prontos para a cortina subir. O tempo para ação terá chegado." [The Armageddon Script, escrito em 1981].

Talvez o presidente Biden tenha sido escolhido como um dos principais atores. E, talvez, o "tempo para ação terá chegado". No momento em que ocorrer, os eventos explodirão com grande fúria e você precisará manter sua cabeça e coração no poder do Espírito Santo. Você precisa orar para que o Espírito Santo o proteja desse engodo maligno.

"... mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo." [1 João 4:3-4].

2. Comandante americano do STRATCOM reconhece o dilema de Biden: Os EUA nunca enfrentaram inimigos comunistas unidos tão formidáveis quanto a Rússia e a China atuais.

Resumo da Notícia: "Brigadeiro do STRATCOM Sobre Enfrentar China e Rússia Nucleares: 'Não Temos Histórico Disso'", Air Force Magazine, 7/2/2022.

"Enfrentando um momento sem precedente histórico, os Estados Unidos precisam se recalibrar para lidar com dois adversários que possuem capacidade nuclear e modernizar toda sua ação nuclear, um brigadeiro de alto escalão do Comando Estratégico dos EUA advertiu em 7 de fevereiro."

"'Acho que podemos concordar que os Estados Unidos, seus aliados e parceiros — não enfrentaram esse tipo de ameaça nos últimos 30 anos', ele advertiu. 'E, não apenas uma ameaça. Como mencionei anteriormente, esta é a primeira vez que temos uma dinâmica de três partes nuclearizadas. E não temos histórico disso. Isso é épico. E não acho que já lidamos plenamente com todas as ramificações que isto terá ao avançarmos para o futuro, mas é algo que realmente precisamos fazer."

Em outras palavras, embora os EUA tenham confrontado a ameaça combinada da Rússia e da China comunistas, nunca enfrentaram a ameaça combinada desses dois países armados com armas tão poderosas quanto as americanas.

Nossa economia sempre foi no passado maior do que a da Rússia e da China combinadas; entretanto, agora esses dois países têm economias muito mais capazes do que a nossa, especialmente após a destruição deliberada que Biden provocou em nossa economia.

Vladimir Lenin certa vez se vangloriou que "os capitalistas venderão para nós a corda com a qual nós os enforcaremos"; isso está muito mais perto da realidade do que a maioria de nós quer acreditar.

Finalmente, quando o presidente Republicano Richard Nixon viajou até a China para negociar os termos sob os quais os enfraquecidos comunistas entrariam no mercado mundial, os conservadores advertiram que iríamos criar o monstro que um dia iria nos devorar. Poucas pessoas hoje duvidam dessa palavra de sabedoria!

3. O presidente Biden já chegou a um acordo secreto de apaziguamento com Putin?

Resumo da Notícia: "Textos vazados sugerem possível acordo de mísseis EUA-Rússia em relação à Ucrânia: Apaziguamento de Biden?", Military News, 2/2/2022.

"Os Estados Unidos poderiam estar dispostos a entrar em um acordo com a Rússia para facilitar as tensões a respeito do posicionamento de mísseis na Europa se Moscou se afastar das fronteiras da Ucrânia, de acordo com um documento vazado, que foi publicado em um jornal espanhol..."

"... os Estados Unidos estariam dispostos a discutir, em consulta com seus parceiros na OTAN, 'um mecanismo de transparência para confirmar a inexistência dos mísseis de cruzeiro Tomahawk nas instalações Aegis Ashores na Romênia e na Polônia.... Aegis Ashores é um sistema de defesa contra mísseis de curto e médio alcance. A Rússa argumenta que a instalação na Romênia poderia ser facilmente adaptada para lançar mísseis de cruzeiro, em vez de interceptadores, que se chocam contra o alvo e não transportam ogivas nucleares..."

Mais uma vez, o presidente Biden parece estar usando a crise dos mísseis cubanos como um gabarito. Os EUA concordaram em remover os mísseis obsoletos da Turquia seis meses depois que a Rússia removesse seus mísseis de Cuba.

Entretanto, depois do fiasco de Biden da retirada do Afeganistão, ninguém realmente acredita em coisa alguma que ele tenha a dizer. A fraqueza dele é um dos elementos mais desestabilizadores em toda esta crise.

4. Uma alta autoridade da administração Biden adverte que a Rússia pode agora invadir a Ucrânia a qualquer momento.

Resumo da Notícia: "Assessor de Segurança Nacional Sullivan: A Rússia Pode Invadir a Ucrânia a Qualquer Momento", Breitbart News, 6/2/2022.

"O Assessor de Segurança Nacional Jake Sullivan disse no programa Fox News Sunday desta semana que as forças militares russas podem invadir a Ucrânia em 'qualquer dia agora'."

"A âncora Martha MacCallum disse: 'As fontes nos dizem que a Rússia estaria 70% pronta para lançar uma invasão na Ucrânia'. Eles têm agora, ou terão em breve, mais de 130.000 soldados e uma presença significativa de jatos, mísseis, baterias anti-aéreas na Rússia e na Bielorrússia, ao norte da Ucrânia. Mas, os EUA e a Ucrânia enviaram sinais mistos a respeito se acreditam ou não que uma invasão acontecerá, então o que você pode nos dizer nesta manhã? Uma invasão é iminente?"

Veja atentamente esta resposta muito bem calculada:

"'Estamos em uma janela de tempo, em qualquer dia destes a Rússia poderá tomar ação militar contra a Ucrânia, ou isso poderia ocorrer dentro de poucas semanas, ou então a Rússia poderá escolher o caminho da diplomacia."

"Reforçamos e demos garantias aos nossos aliados no flanco leste, unimos o Ocidente, e fornecemos suporte material para a Ucrânia, tudo sob a direção do presidente Biden. Oferecemos também à Rússia um caminho diplomático se eles escolherem segui-lo. Se a guerra ocorrer, ela terá um custo humano enorme para a Ucrânia, mas acreditamos que com base em nossas preparações e em nossa resposta, haverá também um custo estratégico para a Rússia."

Observe o que Sullivan não disse: ele não previu enfaticamente que a Rússia perderá. Ele parece ter advertido, indiretamente, que o russos realmente invadirão, porém o custo será tão alto que eles perderão mais do poderiam suportar."

As pessoas tendem a se esquecer que a agressão russa se conforma tanto com o plano da Elite e com a profecia do fim dos tempos (Daniel 7:7-8)! Qual é o agrupamento coletivo de todas as nações do mundo em exatamente dez nações?

  1. América do Norte
  2. Europa Ocidental
  3. Japão
  4. Austrália, África do Sul e o restante das economias de mercado do mundo desenvolvido
  5. Europa oriental, incluindo a Rússia
  6. América Latina
  7. Norte da África e Oriente Médio
  8. África tropical
  9. Sul e Sudeste da Ásia (incluindo a Índia)
  10. China.

Toda a Europa Oriental foi prometida à Rússia, e isso inclui a Ucrânia. O que está impedindo a Ucrânia de ser reabsorvida dentro da Federação Russa?

Os ucranianos ocidentais se lembram vividamente que o tirano comunista russo Josef Stalin assassinou milhões de ucranianos durante os anos 1930s, quando os fazendeiros lideraram a luta contra coletivização forçada das propriedades privadas, imposta por Stalin!

A profecia que está sendo cumprida aqui é:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:7-8].

Este é apenas um exemplo da profecia bíblica sendo cumprida pelo plano da Nova Ordem Mundial. A profecia bíblica diz que essa reorganização ocorrerá como resultado de uma conspiração entre os dez reis finais, para o propósito expresso de entregar a autoridade recém-adquirida ao Anticristo. Considere as palavras exatas:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta... Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:12,17].

Esta Escritura fala de uma "conspiração"! Deus colocou o desejo nos corações e mentes desses dez reis finais para criarem uma "política comum", um plano comum, que cumprirá exatamente a profecia bíblica. Esta realidade é a razão por que grande parte do plano dos Illuminati cumpre, ou cumprirá, a profecia precisamente. Na verdade, eu não presto atenção a alguma porção do plano deles que não cumpre a profecia bíblica, por que sei que aquilo nunca acontecerá.

Agora, vamos examinar Daniel 7:7-8 novamente, para vermos a sequência pela qual podemos saber com certeza o tempo apropriado em que a Terceira Guerra Mundial, destinada a produzir o Anticristo, estará pronta para explodir.

Vamos examinar a porção relevante com atenção:

"Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados..."

Observe a sequência aqui:

Etapa 1) Daniel viu na visão dada por Deus que as muitas nações do mundo tinham sido reorganizadas em somente dez, cada uma com um líder.

Etapa 2) Depois que as dez supernações estiverem formadas, o Anticristo aparecerá!

Após esta Terceira Guerra Mundial ocorrer e terminar, a reorganização em dez nações estará concluída.

Cristãos de toda a parte: olhem para cima, porque nossa Redenção está próxima!

5. Os fornecimentos de petróleo e gás serão uma grande arma contra uma Europa ansiosa em auxiliar a Ucrânia.

Resumo da Notícia: "UE soa o alarme com relação ao fornecimento de gás russo", RT News, 7/2/2022.

"A Rússia fez muito mais para construir resiliência às sanções ocidentais do que a União Europeia fez para aumentar sua capacidade de sobreviver às interrupções na cadeia de fornecimento de gás... Joseph Borrell acusou Moscou de usar os fornecimentos de energia para 'propósitos políticos' e sugeriu que quaisquer medidas adicionais contra o Kremlin terão sérios efeitos de reação para a UE, incluindo uma redução do gás disponível para o bloco."

"A Rússia aumentou sua resiliência contra as sanções econômicas, aumentando suas reservas em moeda estrangeira, mais do que fizemos para aumentar nossa capacidade para enfrentar potenciais cortes no fornecimento de gás..."

A União Europeia não é a única nação ameaçada pelos cortes no fornecimento de gás e petróleo russos.

Resumo da Notícia: "Bielorrússia Adverte a Ucrânia Que 'Cortará Combustível' se Conflito Piorar", Kyiv Post, 7/2/2022.

"O presidente bielorrusso Alexander Lukashenko fez uma ameaça à Ucrânia, dizendo que seu país está planejando interromper a exportação de combustível e eletricidade para a Ucrânia se as tensões atuais com a Rússia aumentarem em escala. 'Se vocês entrarem em choque com a Rússia, não estaremos com vocês. Cortaremos todo o fornecimento de combustível, lubrificantes e eletricidade, junto com a Rússia', o diário Kommersant reportou que Lukashenko disse."

Esse tipo de ameaça é enorme, especialmente por que esses países estão enfrentando um inverno extremo. O início do frio mais intenso ocorre nesta semana e congelará tanto o chão e a tundra que tanques de guerra de 60 toneladas podem atravessar o interior do país congelado.

Tenho certeza que muitos líderes e cidadãos ucranianos prefeririam evitar esta guerra sangrenta, mas o espectro mortal de milhões de mártires ucranianos continua a se levantar sobre todo o país.

6. Israel pretende permanecer neutro em qualquer conflito russo/americano.

Resumo da Notícia: "Israel Permanecerá Neutro em Potencial Guerra EUA-Rússia, Exatamente como Profetizado na Guerra de Gogue-Magogue", Israel 365 News, 8/2/2022.

"Enquanto a Rússia concentra suas tropas na fronteira com a Ucrânia e a China brande o sabre de seu crescente poderio militar, muita conjetura está sendo feita sobre como os países se alinharão... O artigo citou o ministro israelense das Relações Exteriores, Yair Lapid, que sugeriu que Israel não ficaria automaticamente ao lado dos EUA, em uma entrevista recente com AxiosAxios, que sugeriu que Israel não ficasse automaticamente ao lado dos EUA."

"O rabino Pinchas Winston, um profixo autor de assuntos relacionados com o fim dos tempos, explicou que Israel iniciará um papel neutro no conflito Gogue e Magogue em desenvolvimento, mas certamente não permanecerá assim... 'Isto é claro a partir do fato que as pessoas estão perguntando a respeito de onde Israel se situa nestas questões. Que conexão o minúsculo Israel tem com a Ucrânia e seu conflito com a Rússia? Mas, isto está se transformando em Gogue e Magogue e, portanto, as pessoas compreendem subconscientemente que o foco mudará no fim para Israel."

Com relação a essa "mudança de foco", lembre-se que a profecia em Ezequiel 38-39 nos diz que Deus forçará o líder russo a "mudar de foco" e voltar-se em direção a Israel. Veja:

"No verso 38:4, vemos que Deus irá permitir que a Rússia arme um grande exército, provavelmente para um propósito diferente do que invadir Israel; mas, então, o próprio Deus diz: 'E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos...' O termo 'anzóis nos teus queixos' é a mesma ideia de colocar um freio na boca de um cavalo, para controlar seu comportamento e direção. Em outras palavras, Deus colocará um freio na boca do urso russo e o fará voltar-se contra Israel. Além disso, não se engane a respeito do fato que essa invasão é o julgamento de Deus. Em 38:3, Deus torna bem claro que 'Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal.' Dada a natureza longânima de Deus, Sua misericórida e Sua graça, é chocante ouvi-Lo dizer essas palavras de julgamento. Em seguida, para garantir que compreendemos que Deus está se preparando para julgar a Rússia, lemos em 38:10a: 'E acontecerá naquele dia que subirão palavras no teu coração, e maquinarás um mau desígnio.'"

Deus fará um pensamento maligno vir à mente dos governantes russos para eles planejarem e executarem o plano de invadir e destruir Israel.

Embora a Rússia colocará em campo um exército que poderia facilmente derrotar o minúsculo Israel, Deus prediz que ela terá aliados que marcharão ao seu lado, aliados que serão treinados, organizados e equipados por ela (38:4). Deus lista as nações que marcharão ao lado da Rússia.

Essas nações virão do norte e do sul de Israel, o que está em paralelo com a profecia do mesmo evento em Daniel 11:40. Ezequiel lista as seguintes nações que marcharão junto com a Rússia:

Portanto, vemos que os líderes da Rússia irão construir forças militares poderosas em preparação para lutar contra algum outro inimigo, diferente de Israel. Mas, depois Deus intervirá e Seu Santo Espírito fará o pensamento dos líderes russos voltar-se contra Israel e liderar o ataque de uma coalizão de nações contra ele.

Todos os aliados de Israel o desertarão, de modo que Israel enfrentará o urso russo sozinho.

Antes da vacilação de Joe Biden não podíamos imaginar um tempo em que os EUA não estariam ao lado de Israel, até mesmo contra a Rússia.

Mas, agora, os líderes de Israel são forçados a contemplar a possibilidade de terem de enfrentar o poderoso urso russo sozinhos.

Exatamente como predito em Ezequiel 38-39, a profecia da invasão de Gogue e Magogue.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/020822.htm]

Data da publicação: 14/2/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-02-08.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.