Alerta de Notícias de 8/7/2022, Sexta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A destruição das Pedras-Guias da Geórgia tem o objetivo de ser uma advertência aterrorizadora que o "Reinado do Anticristo" está para iniciar? "Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus." (João Batista, em Mateus 3:2)

Resumo da Notícia: "Pedras-Guias da Geórgia São Destruídas", Scripture Study Guide, 6/7/2022.

"... as Pedras=Guias da Geórgia foram atacadas em 6 de julho, às 4h03min33s da madrugada."

Assim, as ocultistas Pedras-Guias da Geórgia foram destruídas 42 anos depois de terem sido completadas e em um horário que apresenta uma assinatura numérica sagrada, "333"!

Lembre-se que os Illuminati globalistas são pagãos na forma mais pura: Eles honram e servem mais a criatura do que o Criador"! (veja Romanos 1:25).

Portanto, afirmando ser sábios e com discurso arrogante, eles adoram o Sol, a Lua e as estrelas; eles gostam da adorar os répteis e estão liderando os povos do mundo para servirem o Anticristo por meio de uma pretensa adoração à Terra, a quem eles chamam de "Mãe Gaia". Até mesmo Nancy Pelosi, presidente da Câmara dos Represtantes, já advertiu que estamos ofendendo a "Mãe Gaia" (Mãe Terra)!

Eles também adoram os "números"!

Os ocultistas colocam muita fé no poder inerente dos números. Nem um plano de ação deles é executado sem primeiro determinar duas coisas:

1) A data e horário do plano de ação estão de acordo com o alinhamento astrológico das estrelas, luas e planetas?

2) O tempo do plano de ação está de acordo com os números que isso produzirá? Esse processo é "adivinhação" e é especificamente proibido por Deus (Deuteronômio 18:10-11).

Os satanistas acreditam verdadeiramente que um bom plano poderá falhar se for executado com números errados. Portanto, muitos eventos na história mundial foram realizados de acordo com certos números sagrados, como foi a destruição das Pedras-Guias da Geórgia.

Agora, vamos examinar esses números sagrados ocultistas:

* As Pedras-Guias existiram durante 42 anos.

Os ocultistas também reverenciam o número "42", uma crença explicada pela profecia bíblica. Depois que o Anticristo confirmar sua aliança com Israel (Daniel 9:27), ele terá exatamente sete anos judaicos (84 meses) para governar sobre este mundo. Mas, o período é dividido em dois segmentos de 42 meses (Daniel 9:27).

O número "42" é reverenciado na literatura, na arte, na arquitetura, em antigas religiões pagãs e na matemática.

"42 é o número com o qual Deus cria o Universo na tradição cabalista." (Fonte: Wikipedia, em https://en.wikipedia.org/wiki/42_(number)

* O ataque foi perpetrado exatamente às 4h03min33s.

Os ocultistas reverenciam especialmente o número "333", considerando-o um número de seu Messias e do reino global dele; eles consideram literalmente que o número representa "morte, ressurreição e ascensão" e o consideram com o mais poderoso. Jesus tinha 33 anos no tempo da crucificação e esteve no sepulcro por 3 dias = 333.

Todo adepto satânico no mundo compreende que quando um evento é realizado de acordo com o número "333", esse evento leva ao avanço do movimento de produzir o Anticristo.

* A destruição das Pedras-Guias ocorreu em 6 de julho de 2022.

Finalmente, a data em que as Pedras-Guias foram destruídas foi dia 6 de julho (mês 7) e a adição desses números dá "13", o número da perfeição e da rebelião (perfeita rebelião contra a autoridade).

O Propósito Original das Pedras-Guias da Geórgia

Agora que estabelecemos a importância dos números "42", "333" e "13" para os satanistas, vamos examinar o propósito original das Pedras-Guias da Geórgia.

Escritos em enormes pedras de granito estão dez mandamentos, ou guias, que têm o objetivo de fornecer sabedoria à humanidade. Mas, o primeiro deles propõe uma redução da população mundial para meros 500 milhões. De modo a alcançar isto, bilhões de pessoas terão de morrer. Muito se perguntam: o monumento tem o propósito de inspirar sabedoria ou lançar um genocídio global?

Em outras palavras, as obviamente ocultistas Pedras-Guias da Geórgia são um guia do Inferno, criado para apontar para a humanidade a direção que deve ser seguida após uma catástrofe global sem precedentes?

"Elas foram erigidas em 22 de março de 1980 e inscritas com dez diretrizes para uma 'Era da Razão', ou 'Nova Era', que seria lançada no fim da atual 'Era de Peixes'. O monumento tem cerca de 6 metros de altura e foi construído para dar às pessoas instruções sobre como reconstruir a civilização a partir da estaca zero, se ela for destruída no futuro." (Gnostic Warrior, "The Georgia Guidestones: What the 10 guidelines say and the plan for depopulation".)

É possível que essas Pedras-Guias foram criadas em 1980 como um monumento do "caminho a seguir" para a humanidade chegar à Nova Ordem Mundial e, agora, a destruição das pedras é um símbolo que a humanidade está entrando nessa Ordem?

As "Dez Sugestões" das Pedras estão prestes a se tornarem realidade para um mundo cujos "Dez Mandamentos" originais foram destruídos pelas ações do Rei deste mundo, também conhecido como Anticristo.

Em 21 de março de 2022, o presidente Joe Biden disse: "Agora é um tempo em que as coisas estão em transição, haverá uma nova ordem mundial e temos de liderá-la." (Observe o fato inacreditavelmente "coincidente" que Biden proferiu esses comentários exatamente 42 anos após as Pedras-Guias terem sido dedicadas! Esta realidade deveria convencer qualquer um que Biden está trabalhando para o "Príncipe deste mundo" (veja João 14:30).

O presidente Biden está falando aqui sobre a "Mudança de Paradigmas" para nos levar até a Nova Ordem Mundial e isso significa que ele está agindo para colocar em cena o Anticristo.

Estamos na iminência dessa N. O. M. e nosso sistema atual está se quebrando. Os preços dos combustíveis estão subindo, a inflação é a pior em 40 anos, as taxas de juros estão subindo e a confiança do consumidor está entrando em colapso. Este DVD mostrado ao lado, "System Breakdown", é o mais relevante e atual no mercado hoje e combina o melhor no progresso da profecia bíblica e no ponto de vista singular da Cutting Edge. Esta compreensão afetará — ou deveria afetar — todos os outros aspectos do atual colapso deste outrora livre e poderoso país!

Toda fibra do meu ser está clamando, primeiro para os pecadores se arrependerem de seus pecados e pedirem perdão por meio do sangue derramado de Jesus, e para os cristãos mornos em segundo lugar, exortando-os a se arrependerem de seus pecados, como Jesus aconselhou a igreja de Laodiceia no Apocalipse:

"Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." [Apocalipse 3:16].

É altamente provável que a destruição das Pedras-Guias da Geórgia tenha sido um sinal para os satanistas praticantes que a era atual está terminando e a Era do Anticristo está agora iminentemente pronta para começar a se desdobrar.

Você está espiritualmente preparado? O que você precisa fazer para ser salvo? Leia em nossa Página da Salvação.

2. O governador do Texas está assumindo a responsabilidade para controlar a imigração ilegal.

Resumo da Notícia: "O governador do Texas ordena que a Polícia e as forças militares estaduais prendam os ilegais", World Net Daily, 7/7/2022.

"Pela primeira vez, um governador instrui as tropas militares e policiais do estado a prender os estrangeiros ilegais e transportá-los de volta até um porto de entrada na fronteira sul."

"Em uma ordem executiva, o governador republicano Greg Abbott autorizou na quinta-feira que os soldados da Guarda Nacional do Texas e os policiais do Departamento de Segurança Pública do Texas a fazerem as detenções... Abbott explicou..."

"Enquanto o presidente Biden se recusa a fazer seu trabalho e impor as leis de imigração aprovadas pelo Congresso, o Estado do Texas está mais uma vez tomando a iniciativa e adotando medidas sem precedentes para proteger a população americana e proteger a fronteira sul."

Ele ordenou que a Polícia Rodoviária Estadual e os homens da Guarda do Texas detenham os ilegais e os devolvam até os pontos de fronteira por onde eles passaram!

As autoridades do Texas sentem literalmente que seus lares, cidades e terras estão sob uma invasão estrangeiras e estão usando os recursos do estado para virar a maré da batalha.

"A ordem veio dois dias depois que os líderes de seis condados do Texas e uma cidade declararam uma invasão, segundo a Constituição dos EUA. Eles estão pressionando Abbott e o procurador-geral Ken Paxton a fazerem o mesmo."

Enfrentar a atividade ilegal seria o fator mais difícil.

"... O Texas gastará US$ 30 milhões adicionais na Operação Estrela Solitária, para enfrentar a atividade criminal relacionada com as travessias da fronteira, o jornal Texas Tribune reportou. Isto inclui tráfico humano, tráfico de drogas e as atividades das gangues."

Por enquanto, o governador Abbott tem a última palavra nesta questão.

"... embora a administração Biden tenha abandonado as comunidades de fronteira, o estado do Texas as apoiará e ajudará a responder ao desastre que o presidente Biden causou na fronteira."

Ninguém consegue compreender as muitas ações de Biden que estão fazendo com que um outrora forte e poderoso país se degrade em uma forma híbrida de Comunismo, a não ser que você compreenda que as ações do presidente não têm o objetivo de trazer paz e estabilidade, mas, ao contrário, de simplesmente desestabilizar e destruir.

Afinal, a "Ordem Mundial Progressista" está aparecendo no horizonte.

3. A Califórnia está pronta para tirar 70.000 caminhoneiros independentes das estradas!

Resumo da Notícia: "O 'Ataque de Extinção' da Califórnia Contra os Caminhoneiros Independentes: a Lei AB5", Canada Free Free, 6/7/2022.

"Pouco antes de 4 de julho, em outro golpe tremendo contra os caminhoneiros dos EUA, a Califórnia proibiu os transportadores independentes... Mas, por que a Califórnia, que orgulha-se de possuir os maiores portos de contâineres de mercadorias, torpedeou nosso transporte durante a pior ruptura de todos os tempos na cadeia de fornecimentos do país?"

Esta ação afetará a economia do país como uma faca enfiada profundamente na nossa barriga! Esta única ação provavelmente causará a depressão que muitos progressistas estão defendendo!

"De acordo com a Associação dos Caminhoneiros da Califórnia: 'As contribuições dos 70.000 caminhoneiros independentes têm sido vitais para manter a economia dos EUA girando e sem afundar durante esta crise na cadeia dos suprimentos', o presidente-executivo da Associação, Shawn Yadon, disse. A petição da Associação, em CTA x Bonta acaba de ser negada pela Suprema Corte da Califórnia, a CTA disse em 1/7/2022."

Quão grande será o impacto que isto terá na Califórnia e no restante do país?

"Além do impacto direto sobre os 70.000 operadores-proprietários de caminhões da Califórnia, que têm sete dias para encerrar seus negócios independentes já antigos, o impacto de retirar dezenas de milhares de motoristas de caminhão da estrada terá repercussões devastadoras sobre uma já frágil cadeia de fornecedores, aumentando os custos e piorando a inflação já descontrolada."

E, não somente isto:

"Zip Recruiters diz que a renda média dos caminhoneiros independentes da Califórnia é de US$ 227.000. Multiplicando isso por 70.000, a Califórnia está cancelando aproximadamente US$ 16 bilhões de receita para o estado."

Quando o direito de dirigir for negado a todos os caminhoneiros independentes nas estradas da Califórnia, o caos e as paralisações resultantes provavelmente destruirão a economia.

4. A Europa Ocidental está em um "Observatório do Suicídio"?

Resumo da Notícia: "Europa Ocidental em um Observatório de Suicídio", Natural News, 6/7/2022.

"A Europa Ocidental está em um observatório de suicídio, agora que países-chaves destróem sua infra-estrutura baseada em combustíveis fósseis (e em centrais de energia nuclear) de modo a apaziguar os 'verdes'".

"Agora, países como Alemanha, França e o Reino Unido estão enfrentando uma catástrofe energética, pois a Rússia está reduzindo continuamente o fornecimento de gás natural pelos gasodutos como o Nord Stream 1, que também está planejado para ser colocado fora de operação em apenas cinco dias para 'manutenção de rotina'."

Lembre-se, a Europa irá sofrer os mesmos desastres que estão caindo sobre os Estados Unidos, ao passar para a "Ordem Mundial Progressista".

"E por que a Rússia não cortaria o fornecimento para a Europa, quando esta está enviando armas para a Ucrânia para matar soldados russos? Por que os líderes europeus pensam que podem travar uma guerra econômica e uma guerra cinética contra a Rússa, mas exigem que a Rússia evite perpetrar uma guerra econômica contra a Europa? A Europa parece estar dizendo: 'Iremos matá-la, Rússia! Mas, por favor, envie-nos o gás enquanto continuamos a matá-la."

Para a pessoa mediana, este curso de ação é incompreensível.

"A estupidez das políticas da Europa está além da compreensão."

Não, as políticas não estão "além da compreensão" — não quando você percebe que a Europa também precisa ser desestabilizada para que caia no caos necessário para se tornar parte da (Nova) Ordem Mundial Progressista!

5. Sem nunca quererem "desperdiçar uma boa crise", vozes que pedem que toda a Constituição seja dissolvida já começam a ser ouvidas.

Resumo da Notícia: "Convidada da MSNBC: Somos 'Escravos de uma Constituição Antiga', Que Causa Tragédias", Breitbart News, 5/7/2022.

"O professora Rosa Brooks, da Escola de Direito da Universidade de Georgetown, disse na MSNBC durante o programa The ReidOut da terça-feira, que os americanos eram 'escravos da Constituição, que ela disse, 'foi escrita por um grupo minúsculo de homens brancos proprietários de escravos'."

O eleitor progressista não tem fortes ligações com nossa Constituição, de modo que não seria difícil convencê-lo que precisamos abolir nosso atual sistema de governo.

Na verdade, os defensores da Nova Ordem Mundial há muito tempo agitam contra a Constituição, reconhecendo que ela é o maior obstáculo no caminho para o cobiçado Sistema do Mundo Unificado. Por todos os lados para os quais tentam se voltar, eles sempre são estorvados pela Constituição!

"'Isto é nós. Isto é 100% nós, e é por que somos essencialmente escravos de um documento que foi escrito mais de 230 anos atrás por um grupo minúsculo de homens brancos que eram proprietários de escravos. Além disso, não conseguimos romper a servidão que impusemos sobre nós mesmos, sentindo-nos obrigados a isto. Tudo é decidido pela nossa Suprema Corte em referência a esse documento antigo, que simplesmente não está nos servindo bem."

Exatamente o contrário é verdadeiro! Nossa Constituição foi elaborada cuidadosamente para garantir nossas futuras liberdades por homens de alto calibre. Eles eram bem instruídos, tinham pleno conhecimento da história e da política e sabiam o que funcionava no governo e o que levava às ditaduras absolutistas.

Os críticos "especialistas" estão chamando a Constituição Americana de "um documento antigo", não aplicável aos tempos modernos.

Entretanto, esta atual composição da Suprema Corte está se comportando de forma admirável!

Resumo da Notícia: "A Suprema Corte Recaptura a Constituição e Retorna para a Grandiosidade Americana", American Greatness, 6/7/2022.

"Não pode haver ordem sem lei, não pode haver lei sem moralidade e não há moralidade sem religião. A Suprema Corte nos trouxe mais para perto de implementar esta máxima do que estivemos em duas gerações."

Durante o reinado do presidente Franklin Roosevelt, a Suprema Corte rejeitou ativamente diversas leis que teriam avançado o país para o Socialismo / Comunismo da Nova Ordem Mundial.

Os progressistas daquele tempo berraram em protesto e propuseram medidas para contornar a oposição da Suprema Corte, medidas como indicar e nomear juízes simpatizantes para a Corte.

Mas, a Suprema Corte resistiu firme e a população americana desfrutou de 77 anos de paz e prosperidade sem precedentes!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2022/News_Alert_070822.htm]

Data da publicação: 13/7/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-07-08.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.