Boletim de 4/1/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O pânico com a Covid-19, mais medo geral, mais uma grande mídia habilidosa estão produzindo uma "psicose de formação de massa" (também chamada de "psicose delirante de massa") na população.

Resumo da Notícia: "Passos para a Psicose de Formação de Massa", SWFI Institutional Inverstor Email Newsletter, 2/1/2022.

O que é "Psicose de Formação de Massa" (também chamada de Psicose Delirante de Massa)?

"Psicose é quando as pessoas perdem algum contato com a realidade. A psicose de formação de massa é quando uma grande parte da sociedade enfoca sua atenção em um líder (ou líderes), ou em uma série de eventos e a atenção das pessoas enfoca um pequeno ponto, ou um pequeno problema."

Quando os líderes do governo, das empresas e das religiões apresentam constantemente mentiras para os cidadãos, passando-as como verdades, após certo tempo, muitas pessoas aceitam o fluxo de mentiras constantes como realidade.

Na verdade, a definição tradicional de loucura é quando as pessoas não conseguem identificar a diferença entre realidade e fantasia. Por esta definição, muitos em todo o mundo ocidental já estão loucos. Aceitamos líderes que são culpados de produzirem o mesmo mal a respeito do qual eles agora fazem advertências.

Aceitamos falsos líderes religiosos e enchemos seus auditórios, enquanto igrejas fiéis mal conseguem alcançar quórum para seus serviços. Estádios enormes ficam repletos com dezenas de milhares de fãs que gritam histericamente, enquanto que igrejas fieis na cidade estão vazias e/ou estão preenchidas com falsos cristãos.

"Os seguidores podem ser hipnotizados e ser levados para qualquer parte, independente dos dados que mostram o contrário."

Os filmes de ficção científica nos últimos 50 anos rotineiramente apresentaram o enredo que os extraterrestres vieram à Terra e tomaram o controle de nossas mentes — hipnotizadas, por assim dizer. Mas, hoje, temos de acordar para a realidade que números significativos de pessoas foram hipnotizadas por uma combinação de propaganda da mídia de massa, crises encenadas e uma ampla variedade de drogas de alteração da mente e do humor.

Além disso, quando o Dr. Fauci diz repetidamente que precisamos "seguir a ciência", ao mesmo tempo que profere mentiras e faz más-representações da ciência, estamos seguindo mais na estrada para a hipnose em toda a população. Veja:

"Um aspecto fundamental do fenômeno é que as pessoas que eles identificam como os líderes — aqueles que podem solucionar o problema sozinhos — eles seguirão esse(s) líder(es), independente de novas informações ou dados. Além disso, qualquer um que questione a narrativa do líder é atacado e desconsiderado."

Vimos este princípio em operação na bobagem da "Mudança Climática". Embora muitos milhares de cientistas já tenham desmistificado a ideia que a humanidade é responsável pela mudança climática que um dia em breve fará a Terra se tornar inabitável, autoridades do governo, cientistas lacaios e a mídia de massa continuam a trombetear essa falsa ameaça diariamente, até que a repetição da mentira traga muitas pessoas para o ponto em que elas acreditam que isso é verdade.

O entretenimento em massa desde o tempo da Guerra do Vietnã (1965-1975) enfatizou os temas de "Sexo, Drogas e Rock-n-Roll", propagando o niilismo, a anarquia, o desafio às autoridades e uma doença mental.

Além disso, os conservadores e/ou cristãos olharam para o outro lado no campo da educação das nossas crianças. Não percebemos a extensão em que mentiras foram escritas em todas as partes do currículo das escolas públicas nos últimos 60 anos.

Agora, tantas crianças em idade escolar acreditam na mentira da Mudança Climática que elas estão clinicamente deprimidas. Afinal, por que elas deveriam se entusiasmar em crescer e atingir a idade adulta se a Terra está arruinada?

"Existem quatro componentes fundamentais necessários para um ambiente experimentar uma psicose de formação de massa:"

  • "Falta de vínculos sociais ou desacoplamento das conexões sociais."

  • "Falta de criação de sentido (as coisas não fazem sentido)".

  • "Ansiedade de flutuação livre e descontentamento psicológico de flutuação livre" — Em 2008, publicamos um artigo muito pertinente para esta discussão. O título é "O Medo Dirige as Notícias Internacionais — Exatamente Como Predito na Profecia Bíblica", N2286.

  • "A ansiedade de flutuação livre é muito real. Muitas pessoas estão doentes mental e emocionalmente por que são desencorajadas e elas realmente não sabem o porquê."

Aprendemos que as notícias são criadas e disseminadas com o propósito de produzir desânimo. Um educador até declarou que ninguém deveria assistir o noticiário imediatamente antes de ir dormir.

Os cristãos receberam as ferramentas por meio das quais podem resistir a essas condições sociais terríveis. Considere apenas algumas das promessas de Jesus Cristo e, se vivermos diariamente com base nesses princípios, poderemos lançar para fora do barco a terrivel carga que o restante do mundo carrega:

"Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado." [Salmos 55:22].

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." [1 João 5:4].

"Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo." [1 João 4:4].

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." [João 16:33].

Mas, além disso, Jesus Cristo nos advertiu que o fim dos tempos será um tempo de problemas, ansiedade, mortes e guerra.

Nosso amado Salvador, Jesus Cristo, nos disse em termos claros que o "medo" será prevalente no fim dos tempos. Ele advertiu que a situação se tornará tão má que:

"Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21:26].

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim... Mas todas estas coisas são o princípio de dores." [Mateus 24:6,8].

Profecia bíblica: "Guerras e rumores de guerras".

Máxima dos Illuminati: "Conflito controlado e rumores de conflitos. Conflito controlado e medo de conflito."

A mente das pessoas estará tão capturada por esta técnica de controle mental que "toda a terra se maravilhará após a besta." [Apocalipse 13:3].

2. Por causa de uma liderança deliberadamente fraca e ineficaz, a "era pós-americana" está se aproximando rapidamente.

Resumo da Notícia: "É tempo de se preparar para a era pós-americana", Taiwan Sun, 3/1/2022.

"A dominância americana em política externa global, finanças e questões militares tem sido uma fonte de estabilidade ou de conflito? Alguns acreditam que o status de Washington como a última grande potência tem sido uma força para o bem."

"Estamos agora vivendo em uma época quando essa dominância americana está chegando a um fim e suas garantias de segurança estão perdendo a credibilidade... Quando as promessas americanas não importam mais."

"Os aliados dos EUA não seriam mais capazes de basear sua política externa com a suposição de sua proteção e hegemonia coletiva e teriam de seguir uma política externa independente e de contemporização com seus adversários."

"Se a Ucrânia e Taiwan não tivessem fé plena que os EUA ofereceriam proteção a elas, então suas posições como linhas de frente de Washington contra a Rússia e a China não seriam defensáveis e elas teriam de buscar a paz com seus adversários. Sem o suporte firme dos EUA, a Ucrânia teria de se submeter ao Acordo de Paz de Minsk, e Taiwan teria de interromper seu esforço para a secessão da China."

"A União Europeia também está aceitando as consequências do declínio dos EUA. Em maio de 2017, a chanceler alemã Angela Merkel argumentou que 'os tempos quando podíamos depender totalmente dos outros ficaram um pouco para trás, isto é o que experimentei em dias recentes... Somente posso dizer: Nós, europeus, realmente temos de tomar nossos destinos em nossas próprias mãos."

Obama, Pelosi, Schumer, McConnell, Biden, Lyndon Johnson, Jimmy Carter, e muitos outros traidores nos tornaram ocos por dentro.

"As mentiras e insinuações repetidas e absurdas deles nos últimos 60 anos infligiram o mesmo tipo de dano causado pelos cupins. Os minúsculos cupins subterrâneos são devoradores vorazes de celulose e são pragas que evitam a luz do sol, causando literalmente bilhões de dólares em estragos nas residências em todo o mundo. Uma variedade, conhecida como "Cupim de Formosa" (aparentemente originária da ilha de Taiwan e trazida acidentalmente para o sul dos EUA pelo porto de New Orleans) praticamente devorou partes da Louisiana e está agora se propagando para o norte, procurando mais madeira para consumir! Eles são virtualmente impossíveis de controlar com os pesticidas aprovados pela Vigilância Sanitária e isso faz muitas empresas de controle de pragas colocarem uma ressalva em seus contratos, recusando-se a cobrir os danos causados por esse inseto em particular."

Esses cupins não toleram a luz, preferindo realizar seu trabalho insidioso na total escuridão. Se os operários mastigarem até a parte de fora de um pedaço de madeira e a luz entrar, eles preencherão o buraco com terra trazida das proximidades do ninho no chão. Eles também usam terra para construir túneis que passam pelos pilares de suporte de madeira das construções para que possam passar de um lado para outro na escuridão. Isso frequentemente causa danos que não conseguem ser detectados até que o peso da estrutura do madeiramento faça as seções ocas desabarem.

Os EUA são agora uma estrutura oca e sua destruição está muito próxima. (Leia os detalhes completos em CE1038.)

3. O sexo biológico está sendo redefinido para cancelar totalmente a realidade bíblica que fundamenta nossa cultura.

Resumo da Notícia: "O sexo biológico está sendo redefinido para subverter a sociedade", The Washington Examiner, 3/1/2022.

"Na quinta-feira, Science, uma das principais publicações científicas no mundo, trouxe uma carta intitulada 'Direitos dos transgêneros dependem da linguagem inclusiva', sugerindo que o sexo biológico é 'dependente do contexto' e não é binário."

Esta bobabem é uma grande prova do ponto que apresentamos anteriormente, que as pessoas estão chegando ao ponto em que não conseguem discernir a realidade da fantasia. É risível alguém de mente sã dizer abertamente que o sexo de uma pessoa é determinado pelo contexto, e não pelos órgãos físicos.

"... o sexo é determinado pelos gametas: óvulos e espermatozóides. Como resultado, existem somente dois sexos e o sexo biológico não é um intervalo de múltiplas opções. As pessoas interssexo, que possuem uma combinação de anatomia feminina e masculina (e que são frequentemente transformadas em símbolos pelos ativistas, como uma justificativa para afirmações bizarras), tipicamente preferem viver como homem ou mulher, dentro de um conceito binário de sexo."

"Para ser claro, essa ideologia tem pouco que ver com as crenças e prioridades das pessoas transgênero do dia a dia, e tudo que ver com a redefinição de palavras e da realidade para subverter a sociedade e promover objetivos mais amplos dos ativistas. Esta é uma indicação daquilo que está vindo por ai. Quando o processo científico contemporiza, estamos em sérios problemas."

Os EUA estão agora "em sérios problemas"! Posso ouvir as palavras de Jesus Cristo:

"E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:26-30].

Todo o Ocidente chegou a uma transformação para uma nova Sodoma e Gomorra!

4. O aborto foi a principal causa de mortes em 2021; matou 42,6 milhões de seres humanos.

Resumo da Notícia: "O Aborto Foi a Principal Causa de Mortes em Todo o Mundo em 2021: Matou 42,6 Milhões de Pessoas", Life News, 3/1/2022.

"Mais seres humanos morreram em abortos do que de qualquer outra causa de morte em 2021."

Eu nunca aceitei o conceito que o útero materno é um lugar muito perigoso para um ser humano iniciar a vida. Concordo com pouca coisa que Madre Teresa de Calcutá disse, mas ela tocou meu coração quando disse que a humanidade estaria finalizada quando começasse a matar bebês dentro do útero materno.

"... as estatísticas compiladas por https://www.worldometers.info indicam que houve 42,6 milhões de abortos em todo o mundo em 2021... Ao contrastar os números de abortos com outras causas de morte, incluindo câncer, HIV/AIDS, acidentes de trânsito e suicídios, os abortos excederam em muito todas as outras causas..."

"... E quando comparado com a Covid, o número de pessoas que morreram de abortos faz os números da Covid parecer pequenos. O site Worldometers.info indica que aproximadamente 3,5 milhões de pessoas morreram de Covid em todo o mundo em 2020."

"Um número estimado de 63 milhões de bebês nascituros foram mortos em abortos nos EUA desde a decisão Roe x Wade, da Suprema Corte, em 1973."

Por que os políticos americanos se tornam histéricos sempre que alguém menciona a abolição do aborto? Por que esses líderes estão tão ansiosos para continuar com a sanguinária matança no ventre materno?

A resposta poderá surpreendê-lo, pois está enraizada na feitiçaria de Magia Negra.

Como um satanista vê o aborto? Você sabia que os Illuminati veem o aborto como uma grande e indispensável ferramenta para permitir que eles alcancem a Nova Ordem Mundial?

Sabendo o incrível número de mortos produzidos pelas Primeira e Segunda Guerra Mundiais e as outras guerras desde então, podemos ver o quão satisfeito Satanás precisa estar com os rios de sangue humano que os Illuminati produziram até aqui.

Mas, há um método que provavelmente mata muito mais do que todas as guerra combinadas!

O aborto conta como um sacrifício humano aos olhos de Satanás? O sangue de bebês inocentes, que morrem dentro do útero, conta como sacrifícios de sangue que contribuem para o aparecimento do Anticristo?

SIM!

O aborto exerce um papel importante no plano dos Illuminati. Perguntei ao ex-satanista praticante de Magia Negra Doc Marquis, como os satanistas veem o aborto. Ele me respondeu que os satanistas veem o sacrifício humano como o sacrifício máximo a Satanás e, quanto mais jovem for a vítima, mais precioso e poderoso o sacrifício é considerado. Em 1986, um programa de documentários na televisão, "20-20", levou ao ar um segmento sobre satanismo nos EUA. A parte final do segmento mostrou mulheres grávidas que eram satanistas. Elas disseram que trariam seus bebês à luz com o propósito expresso de sacrificá-los a Satanás. Não fiquei surpreso, pois já tinha encontrado essa prática em minhas pesquisas sobre o ocultismo.

Assim, perguntei a Marquis: "Se um sacrifício aumenta em poder e valor quanto mais jovem for a vítima, como um satanista vê os bebês abortados?" Ele me olhou seriamente e disse: "Os satanistas veem os bebês abortados como o sacrifício humamo mais poderoso que é possível."

Os números monumentais de bebês inocentes mortos de forma sanguinária dentro do útero materno poderão contar mais alto do que qualquer outro método de sacrifício humano conhecido!

O Anticristo somente poderá aparecer quando os sacrifícios humanos sanguinários atingirem um nível suficiente para trazê-lo ao mundo.

Agora você pode entender por que os líderes esquerdistas e progressistas hoje estão tão ansiosos em manter o sangue fluindo por meio dos abortos; o Cristo maçônico e de Nova Era deles não pode aparecer sem esse rio de sangue.

5. "Integridade nas eleições" é a frase de propaganda hoje.

Resumo da Notícia: "Integridade Eleitoral para Mim, Mas Não Para Você", American Greatness, 2/1/2022.

"O que acontecerá quando uma porção significativa do eleitorado acreditar que uma eleição livre e honesta não é mais possível, porque o sistema está permanentemente fraudado de modo a manter o partido governante no poder?"

"Entretanto, se os Democratas forem bem-sucedidos em sua campanha de desinformação e continuarem a rotular aqueles que se preocupam com as práticas eleitorais questionáveis utilizadas em 2020 como insurgentes não patrióticos, que desejam destruir a democracia, e eles conseguirem inserir essas práticas questionáveis permanentemente na lei federal, poderemos ver uma transição fundamental nas atitudes do povo americano com relação ao seu estimado sistema eleitoral."

"A questão que poderá então aparecer é se será possível decidir as eleições pacificamente por meio das urnas, ou se o uso das armas será o último recurso — como aconteceu em 1860, na Guerra Civil Americana."

Mas, esse tipo de integridade é um daqueles cenários de "Regras para você, mas não para mim".

6. 2021 foi o ano de viver perigosamente nas grandes cidades americanas!

Resumo da Notícia: "Um Ano de Viver Perigosamente nas Cidades Americanas", Canada Free Press, 3/1/2022.

"As pessoas estão fugindo das cidades e estados governados por Democratas de esquerda e se mudando para estados controlados por Republicanos pró-economia de mercado e duros contra a criminalidade."

"Na America urbana atual, se você for um ladrão, por que não quebrar uma porta ou parede de vidro e roubar todos os produtos que puder encontrar? Seriamente, por que não fazer isso? No passado, você não faria isso por que teria medo de ser pego."

"No passado, o crime do tipo 'quebre em pedaços e roube' ocorria, mas era pouco frequente. Ele era raro por que os ladrões compreendiam que, se eles fossem pegos, haveria consequências e punições, e isso os fazia desistir da ideia!"

"A base tributária das áreas urbanas continuará a diminuir rapidamente e nem mesmo as impressoras do governo conseguirão salvar o dia."

"Na América urbana hoje, existe uma classe inteira de prefeitos e vereadores que acreditam que podem controlar os ladrões, assaltantes, estupradores e assassinos fazendo concessões a eles. Verdade seja dita, alguns desses políticos estão preocupados somente com suas carreiras e não se preocupam nem um pouco com as vítimas reais desses crimes, nem com os residentes honestos, produtivos e pagadores de impostos, que são forçados a viver nessas cidades violentas e sem lei."

"Como os líderes do Partido Democrata recusam-se a modificar suas políticas fracassadas, essas tendências continuarão indefinidamente... Os cidadãos honestos e esforçados que ainda existem em breve perceberão que é melhor sair dessas cidades antigas do que lutar em batalhas perdidas contra governos municipais corruptos."

Acho muito interessante que, no tempo em que a América está tolerando — até incentivando — a criminalidade em nossas cidades, diversas profecias estão sinalizando o alerta que o Anticristo está a caminho.

Você sabia que o Anticristo é conhecido como o "iníquo"?

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição... E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda." [2 Tessalonicenses 2:3,8].

Como o tempo para o Homem do Pecado (o Anticristo) aparecer na cena mundial está muito próximo, chegou o tempo para a sociedade se tornar iníqua e sem lei!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/010422.htm]

Data da publicação: 9/1/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-01-04.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.