Escolha uma cor para o fundo:  

O Medo Dirige as Notícias Internacionais — Exatamente Como Predito na Profecia Bíblica

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 2


Título do Livro 2


Título do Livro 3

"Homens desmaiando de terror..." [Lucas 21:26].

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Nosso amado Salvador Jesus Cristo nos disse em termos bem claros que o "medo" prevaleceria nos últimos dias. Ele alertou que a situação ficaria tão ruim ao ponto de "homens desmaiarem de terror..." [Lucas 21:26].

Quando fazemos a exegese da palavra "terror" nesta passagem, descobrimos que a palavra usada no original grego é phobos, item 5410 na Concordância de Strong e significa: "correr, fugir de algo temível, terrível, horrível". (Hebrew-Greek Key Word Study Bible — KJV, pág. 1767)

Quando atualizo a seção Daily News todos os dias, fico espantado com o número elevado de notícias que estão sendo deliberadamente conduzidas por medo obsessivo! O propósito deste artigo é justamente mostrar essa realidade, que os Illuminati estão forçando eventos sobre todos nós, eventos terríveis. Eles também estão justificando muitas de suas ações por causa do 'medo'.

Vamos rever rapidamente algumas dessas notícias:

Antes de estudarmos os medos inerentes em nossa sociedade, vamos examinar um artigo que fala sobre como o medo está sendo usado de várias formas em toda a sociedade moderna.

Resumo da Notícia: "Alguém, em algum lugar, está fazendo você sentir medo", Lucy Barret, The Guardian (Londres), 28 de abril de 2008.

"Você tem a sensação de estar sendo constantemente vigiado? Estima-se que existam 14 milhões de câmeras CCTV na Grã-Bretanha — uma para cada 4 pessoas — e os anunciantes estão ansiosos para atacar o senso de paranóia do público, numa tentativa de nos assustar e colocar em submissão... Os anúncios desse tipo tendem a ser campanhas dirigidas pelo governo. Muitas vezes acompanhadas por uma linha-direta, essas mensagens recomendam que você denuncie amigos, conhecidos e, em casos extremos, até completos estranhos."

"... Licença de Televisão... decidiu adotar uma abordagem Big Brother semelhante. Não sei ao certo por que Circuit City... é um anúncio bastante sinistro que explica — em termos bem claros — que cidades, ruas e casas estão em seu banco de dados: deixar de pagar a licença é impossível."

"... existem fabricantes que usam o medo para vender seus produtos. Fabricantes de carros, por exemplo, utilizam regularmente testes de impacto para mostrar quão eficiente a máquina deles é na eventualidade de uma batida..."

Estes são apenas alguns exemplos de como o medo está sendo usado como fator motivador em toda a sociedade. Porém, há mais, muito mais, e este é o resto de nosso artigo.

I) A próxima notícia mostra como a Disputa Presidencial Democrata está sendo influenciada pelo medo.

Resumo da Notícia: "Fator medo chegando ao Golfo", Gulf News, 24 de abril de 2008.

"Na Primária Democrata acalorada na Pensilvânia, Hillary Rodham Clinton usou imagens de Pearl Harbor e Osama Bin Laden em vários anúncios na televisão, que questionavam a capacidade de Barack Obama de liderar numa crise... Este comentário atrevido veio após a promessa de John McCain de eliminar o Hezbollah e o Hamas, em mais uma versão da diplomacia 'rolo compressor', que promete guerras e mais guerras."

"Logicamente, a política do medo é um ingrediente básico da política americana e, embora esses pronunciamentos não sejam novos... eles não são um bom agouro."

Quando todos os três candidatos restantes na corrida presidencial falam de 'medo', todo o país provavelmente sente essa emoção, como pretendido, porque as pessoas com medo permitirão que mudanças que nunca seriam permitidas sejam feitas. Por isso os Illuminati têm como lema:

"O conflito produz mudança. O conflito controlado produz mudança controlada."

Este cenário explica exatamente por que a palavra "medo" é predominante hoje em dia.

Vamos rever rapidamente o plano dos Illuminati que declara constantemente que o "medo da guerra" é primordial para alcançar seus objetivos. Este exemplo refere-se aos planos para a construção de um centro de adoração ecumênico em Jerusalém, em um plano chamado de "Projeto da Aliança da Nova Jerusalém". Leia com atenção:

"... a construção desta combinação de Templo/Igreja/Mesquita em Jerusalém está planejada para finalmente acabar com o impasse do Oriente Médio, de acordo com Lambert. Entretanto, ele imediatamente salientou que as forças necessárias para finalmente implementar esse plano são guerra e ameaça de guerra. 'O ímpeto com relação a esse tipo de acordo é possível somente por causa do temor geral de uma guerra. Esse temor de guerra precisa ser mantido até que as mudanças políticas e religiosas desejadas tenham sido instituídas.'" (excerto do artigo N2087, "Ganha Novo Ímpeto o Controle Internacional Sobre Jerusalém")

Quando Bill Lambert disse que o "temor de guerra" era importante para implementar o "Projeto da Aliança da Nova Jerusalém", levantei minha mão rapidamente e perguntei: '- O Sr. mencionou duas vezes o 'temor de guerra'; quer dizer que não haverá guerra de fato, apenas um temor de guerra'?" Lambert se recusou a responder e passou a oportunidade para outra pessoa fazer sua pergunta.

II) O medo está dirigindo o aumento acelerado nos preços das mercadorias. Observe que esta notícia também traz a palavra 'pânico':

Resumo da Notícia: "Pânico do petróleo aumenta com fechamento de refinaria", Sky News, 27 de abril de 2008.

"Uma greve de 1.200 petroleiros vai — dentro de poucas horas — começar a custar à economia britânica, cerca de 50 milhões de libras por dia, ao forçar a BP a fechar um grande oleoduto. O oleoduto Forties, por onde é escoado 40% do suprimento de petróleo do Reino Unido, já começou a ser fechado... O governo insiste que não há necessidade de pânico na compra de combustível... O medo de um racionamento de combustível está aumentando..."

Resumo da Notícia: "Temor do petróleo leva a um mercado defensivo", The Age (Austrália), 4 de junho de 2004.

"Os investidores têm toda a razão para nervosismo à medida que a pressão aumenta... Mas, os negócios foram afetados pelo medo exagerado no aumento do preço do petróleo, com potencial de atingir o mercado hoje... a consultora de investimento Sarah Rubython, da Goldman Sachs JBWere, disse que as pessoas estão mostrando precaução. 'Se virmos o preço do petróleo subir acima dos $40, isso irá reacender as preocupações sobre o aumento da inflação e da taxa de juros.'"

Quatro anos atrás as pessoas estavam temendo que o preço do barril de petróleo passasse dos 40 dólares!

Resumo da Notícia: "Medo Estorva os Sonhos com a Riqueza do Petróleo", Washington Post, 11 de abril de 2008.

"Axim, Gana — Em um mundo louco pelo petróleo, a descoberta no ano passado de novas reservas gigantescas na costa de Gana, foi saudada como um bilhete de loteria improvavelmente compensador... Mas esses sonhos vêm acompanhados pelo medo. Assim, em conferências e nas colunas de jornal, em debates políticos e em conversas casuais, os ganenses estão lutando por um modo de transformar uma das democracias mais estáveis da África em uma das mais prósperas, e ao mesmo tempo enfraquecer o poder da corrupção que fez do petróleo uma maldição para muitos dos países vizinhos."

Essa descoberta de um grande campo de petróleo na costa de Gana é apenas mais uma das muitas descobertas reportadas nos últimos anos. O petróleo não está acabando, mas o cidadão mediano continua acreditando que o mesmo é um combustível fóssil e que possivelmente acabará em breve. Publicamos um artigo explicando a verdade sobre o petróleo: N2268, "Nova Descoberta Científica Indica Que o Petróleo Não é um Combustível Fóssil e Que Provavelmente Estará Disponível Para Sempre e em Quantidade Ilimitada".

Verdadeiramente, você nunca mais verá as notícias sobre o petróleo da mesma maneira após ler esse artigo.

Resumo da Notícia: "O aumento dos preços do petróleo e dos alimentos aumenta o temor da inflação", The New York Times, 15 de abril de 2008.

"As empresas continuaram a lutar com a alta da inflação no mês passado quando os preços do petróleo e dos alimentos quebraram recordes, deixando os responsáveis pelas políticas da Federal Reserve em uma situação difícil antes da reunião no fim do mês."

Resumo da Notícia: "Sabotagem no Iraque aumenta o medo de crise do petróleo", The Guardian (Londres), 10 de agosto de 2004.

"O preço do petróleo cru nas Bolsas de Futuros atingiu níveis recordes em Londres e em Nova York na noite passada, após a ameaça de sabotagem pelos rebeldes forçar o Iraque a paralisar a produção nos campos de petróleo da região sul. O temor de uma interrupção no abastecimento levou a uma onda de especulação nas Bolsas, já agitadas pela projeção do encarecimento da energia, desacelerando a economia global."

Observe a data dessa notícia anterior: agosto de 2004.

Você observou que o fraseado desse artigo de 2004 é virtualmente idêntico ao dos artigos similares atuais? Verdadeiramente, os medos de ontem continuam a ser reciclados repetidamente, pela simples razão que eles funcionam. Notícias como essa deixam as pessoas profundamente amedrontadas.

Ouro é negociado com medo — sempre foi e sempre será.

Resumo da Notícia: "Ouro teme retorno do aumento x desaceleração econômica", Gold Eagle News, 15 de novembro de 2006.

"Com o ouro oscilando por volta de $620, pensei em tratar de novo por que acredito que o suporte de curto prazo ao ouro está acabado... Os Bancos Centrais de todo o mundo estão falando em aumentar as taxas de juros, ou já estão fazendo isso. Em função de um enfraquecimento do ambiente de inflação nos EUA e a elevação das taxas em todo o mundo...

Temor no Oriente Médio: O Irã está conseguindo desafiar os EUA — para alegria da China e da Rússia — que estão ganhando uma forte posição de influência financeira e industrial na região, conquistando o favor do Irã, armando o Irã, e assustando os países produtores de petróleo mais moderados do Oriente Médio."

O presidente venezuelano Chavez declarou em outubro de 2007, que a ameaça absurda do presidente Bush de atacar o Irã do verão de 2003 a novembro de 2007, elevou o preço do petróleo em $45 o barril! Uma vez que Bush admitiu que os serviços de Inteligência falharam em suas avaliações originais sobre a capacidade nuclear do Irã, e desde que ele descartou a opção de intervenção militar, os preços do petróleo mostraram uma tendência de queda; por isso a retórica de guerra de Israel e dos EUA contra o Irã voltou consistentemente nas notícias.

O medo está dirigindo os preços do petróleo e do ouro a cada semana.

Resumo da Notícia: "Israelenses correm para comprar arroz, temendo escassez com a elevação do preço", PR News, 28 de abril de 2008.

"Jerusalém (AP) — Os israelenses estão correndo para comprar arroz devido ao aumento dos preços. O aumento da demanda de arroz fez os preços subirem em todo o mundo. Na semana passada, os consumidores israelenses foram duramente atingidos."

III) A crise hipotecária nos EUA deixou muitos proprietários receosos.

Resumo da Notícia: "Redução do crédito: Milhares temem perder suas casas", Echo News, 28 de abril de 2008.

"O número de pessoas em Basildon que teme o risco de perder suas casas subiu para 40%. A Câmara de Basildon relatou um aumento acentuado do número de pessoas telefonando, receosas de perderem suas casas... Tony Ball, vereador responsável pelas estratégias de habitação, disse: 'Esta é uma preocupação para muitos moradores e para a Câmara. A redução de crédito forçou muita gente a se apertar'."

A crise de crédito deliberadamente induzida em todo o mundo colocou muitos proprietários à beira do precipício, temendo a perda de suas casas e de suas propriedades, que eles levaram uma vida inteira para comprar. Esse é um medo bem real. Na verdade, a maior parte das notícias econômicas atuais são conduzidas pelo medo.

IV) Ataques a tiros em público estão fazendo os cidadãos comuns temerem por suas vidas.

Resumo da Notícia: "Tiroteio na porta de mesquita espalha o medo", Philly.com, 28 de abril de 2008.

"O tiroteio que terminou com a vida de Ouadii Souliman espalhou o medo pela sociedade muçulmana que adora na mesquita árabe Al Aqsa, na divisa entre Northern Liberties e Fishtown. A brutalidade chocou os fiéis. A aparente incongruência da morte de Souliman os mantém paralisados... Alvejado na porta da mesquita dois domingos atrás, quando esperava o chamado para a oração, o marroquino Souliman, de 33 anos, deixa mulher Asmae, de 30 anos, que tinha chegado aos EUA uma semana antes para ficar com ele."

Conclusão

Poderíamos continuar ainda mais, listando todas as notícias baseadas no medo. Os Illuminati sabem perfeitamente que as pessoas aceitarão mudanças se estiverem sob ataque ou sob extrema pressão, coisas que não fariam se não houvesse pânico, nem medo. Lembre-se do ditado: "O conflito controlado produz mudança controlada"

Por esta razão, os Illuminati enfiam a estaca do medo em nossos corações, sabendo que as pessoas permitirão as mudanças dramáticas que eles têm em mente.

No entanto, as Escrituras nos dizem diversas vezes que um grande medo é um dos eventos profetizados para o fim dos tempos.

Vamos examinar a profecia de Jesus Cristo em Mateus 24 sobre as "dores de parto" do Anticristo.

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras... Mas todas estas coisas são o princípio de dores." [Mateus 24:6,8].

Profecia Bíblica: "Guerras e rumores de guerras".

Máxima dos Illuminati: "Conflito controlado e rumores de conflito. Conflito controlado e medo de conflito."

Como já afirmamos várias vezes, os Illuminati descobriram que o medo de guerra tem quase o mesmo efeito de uma guerra para iniciar as mudanças de atitudes e valores que eles desejam. Demonstramos essa verdade no Seminário 2, "America Determines The Real Flow of History", em que examinamos a verdade histórica que os Illuminati criaram o comunismo. Todos os quarenta anos de Guerra Fria foram simplesmente o melhor e maior exemplo de "Medo de guerra", ou "Medo de Conflito".

Portanto, quando você ler a aparente interminável seqüência de notícias sobre potenciais ameaças, lembre-se que os Illuminati só estão cumprindo a profecia de Jesus, acima! Outra profecia está sendo cumprida nas notícias diárias. Verdadeiramente, esta é uma época emocionante para os cristãos fundamentalistas nascidos de novo viverem, pois nossa fé está sendo fortalecida nas notícias do dia-a-dia.

Verdadeiramente, estamos no fim dos tempos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Marcelo N. Motta, Blog PensandoBiblicamente
Data de publicação: 29/5/2008
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2286.asp