Boletim de 21/9/2021, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

Vídeo da câmera no painel de um carro que passa pelo meio de um incêndio na Califórnia.

1. Grandes incêndios nos EUA — o "Retorno à Vida Selvagem" continua.

Resumo da Notícia: "Árvores gigantes do Parque Nacional da Sequoia em risco com o aumento dos incêndios", Associated Press, 16/9/2021.

"Three Rivers, Califórnia (AP) — Os bombeiros enrolaram um cobertor resistente ao fogo na base do tronco da maior árvore do mundo, para tentarem salvar um famoso bosque de sequoias gigantes e antigas dos incêndios que ocorriam na quinta-feira em Sierra Nevada, na Califórnia."

"Era esperado que o incêndio Colony Fire, um dos dois que estão ocorrendo no Parque Nacional da Sequoia, atingisse Giant Forest, um bosque de 2.000 sequoias, em algum momento nos próximos dias... Isto acontece depois que um incêndio descontrolado no ano passado matou milhares de sequoias, algumas muito altas e de milhares de anos de idade."

"'Devido ao terreno inacessível, uma avaliação preliminar dos efeitos do incêndio nas sequoias gigantes dentro do bosque será difícil e poderá levar dias para completar', disse o comunicado."

A Mudança Climática não é a razão para esses incêndios descontrolados. Durante as duas últimas décadas, sucessivas decisões legislativas e executivas implementadas na Califórnia causaram um acúmulo catastrófico de detritos mortos, isto é, árvores, arbustos e capim mortos. Essa acumulação alcançou o ponto em que os detritos podem se tornar combustível para o incêndio. Os líderes da Gestão Florestal advertem repetidamente que os incêndios iniciarão e se tornarão incontroláveis.

Três anos atrás, o presidente Trump teve a coragem de chamar o governador Brown de culpado por toda esta situação. Veja:

Resumo da Notícia: "Governador Brown, da Califórnia, Novamente Responsabiliza o Aquecimento Global pelos Incêndios — Ele Não Poderia Estar Mais Errado", Investor's Business Daily, 12/11/2018.

"A Califórnia está queimando mais uma vez, com centenas de milhares de hectares com madeira seca pegando fogo. O governador Jerry Brown diz que é o aquecimento global. O presidente Trump acusa a má gestão florestal. Quem está errado?"

"No domingo, Trump escreveu na rede social Twitter: 'Não há razão para esses gigantescos, mortais e custosos incêndios florestais na Califórnia, exceto o fato de a gestão florestal ser tão deficiente. Bilhões de dólares são enviados todos os anos, com tantas vidas perdidas, tudo por causa da péssima gestão florestal."

Que fruto esta política progressista produziu?

"'Antes de 1994, a maior parte do combustível era removido por meio do corte de madeira, gestão ativa — o que eles deixaram de fazer — e pasto de animais', Bob Zybach, um consultor em Reflorestamento, com doutorado em Ciência Ambiental, disse à Daily Caller Foundation em uma entrevista. 'Você retira o corte da madeira, os animais e a manutenção e então precisará trazer os bombeiros.'"

E, agora, o insubstituível Parque Nacional das Sequoias, na Califórnia, está queimando.

O que está ocorrendo aqui? Por que pessoas inteligentes tomam deliberadamente esse tipo de ação estúpida? A resposta é simples: a agenda real não é aquilo que os progressistas dizem, mas algo monumentalmente idiota e perigoso!

O plano REAL é levar a América de volta à vida selvagem, desde a costa leste até a costa oeste, entregando a terra de volta à Mãe Gaia.

O plano do "Retorno à Vida Selvagem" continua.

Quando você estudar este mapa atual dos EUA (clique aqui), ficará chocado em ficar sabendo o quanto da América está queimando com os incêndios incontroláveis.

Resumo da Notícia: "Incêndios Descontrolados Atuais na América: Mapa"

Chocantemente, cerca de 40% da América está queimando! Neste momento, existem cerca de 666 "incêndios ativos" ocorrendo no país. Como o objetivo é erradicar todas as evidências de atividade humana de mais de 50% do país, devemos esperar que está chegando o tempo em que um "incêndio incontrolável" atingirá uma grande cidade, como San Francisco ou Los Angeles.

A América poderá então sofrer com um fluxo maciço de refugiados, quando as pessoas fugirem da costa oeste em direção ao interior. Pela primeira vez na história deste lindo país, os políticos ficarão ociosos enquanto a "Roma Moderna" queima.

Estes políticos que não valem nada escaparão de punições por seus papéis em destruir este país, exatamente como Bill e Hillary Clinton escaparam da justiça por seus muitos esquemas criminosos durante as três últimas décadas, começando com a incrível acumulação de riqueza na Fundação Clinton.

Em algum ponto, as companhias seguradoras irão anunciar que não mais reconstruirão as casas e empresas nas áreas já atingidas por incêndios. Neste ponto, o mapa da América começará a se assemelhar ao "Mapa do Retorno à Vida Selvagem", mostrado acima.

Antes de deixarmos este assunto, precisamos lembrá-lo do estágio final de forçar as pessoas a saírem de suas propriedades para que a terra possa retornar para sua vegetação silvestre natural. Essa ação final somente ocorrerá depois que o Anticristo estiver na cena mundial. Ele será altamente popular nos primeiros anos e poderá facilmente persuadir a população a segui-lo para aonde quer que ele orientar.

Ah, sim, mais um fato: este plano de forçar as pessoas a saírem de suas terras somente funcionará se a população for reduzida em 66%!

2. O líder Republicano no Senado promete resistência do partido à novas elevações do teto da dívida.

Resumo da Notícia: "Senador Mitch McConnell diz que o Partido Republicano votará pelo calote da dívida dos EUA", Business Insider, 20/9/2021.

"Enquanto a Casa Branca enfatizou a urgência de elevar o teto da dívida para evitar a inadimplência da dívida do governo, a presidente da Casa dos Representantes, Nancy Pelosi, e o líder da Maioria no Senado, Chuck Schumer, disseram na segunda-feira que o Congresso aprovará uma legislação para financiar o governo, o que inclui uma suspensão no limite da dívida até o fim do próximo ano."

"Isto foi uma provocação para o líder da Minoria no Senado, Mitch McConnell, que precisaria ceder dez votos Republicanos para evitar a manobra de obstrução no Senado. O Republicano do Kentucky não se deixou perturbar. 'Não apoiaremos uma legislação que eleve o limite da dívida', McConnell disse depois do anúncio de Pelosi e Schumer. 'Os Democratas não precisam de nossa ajuda.'"

Os EUA poderão se tornar inadimplentes em sua dívida pública!

"'Lidar com o limite da dívida é uma questão de tratar as obrigações que o governo já fez, como a legislação de auxílio emergencial para a Covid de dezembro, bem como os pagamentos vitais para aqueles que recebem os benefícios previdenciários e os militares reformados das forças armadas', os legisladores escreveram. 'Além disso, como a administração advertiu na semana passada, uma inadimplência impensada e forçada pelos Republicanos poderia afundar o país em uma recessão."

Qual é a conclusão?

"No mesmo dia, Yellen exortou o Congresso a se reunir para elevar o limite, citando a 'catástrofe econômica' que ocorrerá se isso não for feito."

Este tipo de disputa entre os partidos e ameaças de desastre econômico ocorrem a cada dois anos, mas a realidade é que o tempo está se aproximando, talvez mais cedo do que se pensa, em que a dívida dos EUA se tornará insustentável, causando uma grande retração econômica.

A prosperidade americana chegará ao fim. Antes que esse desastre ocorra, a profecia de Deus em Apocalipse 18 precisa ocorrer primeiro.

"O Julgamento na Prosperidade", descrito em Apocalipse 18:7-8, está se aproximando muito!

Já mostramos repetidas vezes como este país rejeitou seus valores judaico-cristãos fundamentais e originais e os substituiu por valores satânicos. Este simples ato resultou em muitos outros problemas, com os quais lutamos hoje. Divórcio e ruptura da família tradicional, drogas, álcool, criminalidade de todos os tipos, aceitação da homossexualidade e muitos outros. Por causa dessa drástica negação de seus valores cristãos originais, os EUA merecem ricamente o julgamento físico de Deus.

Além disso, desde o início, mostramos como os EUA estão levando o mundo para dentro da Nova Ordem Mundial, que é a Grande Tribulação bíblica, o Reinado do Anticristo. Como sabemos, a Bíblia chama a Grande Tribulação de o mais severo derramamento do julgamento de Deus sobre todo o mundo que a humanidade já viu, acoplado com a mais assassina campanha de extinção já perpetrada por um líder, em qualquer tempo e lugar na história. Logicamente, esse líder é o Anticristo, a quem os aderentes de Nova Era chamam de Maitreia.

Se estamos realmente no fim dos tempos, como acreditamos que estamos, então podemos saber que caminhamos para o grande julgamento de Deus.

Quando Deus aplicar Sua espada do julgamento sobre a Babilônia econômica (os EUA), esta estará no auge de sua prosperidade. Além disso, a linguagem da profecia parece indicar que o sentimento de prosperidade poderá NÃO ATINGIR toda a economia; talvez somente a crosta superior da economia sinta esse alto grau de prosperidade. Talvez a classe média e o escalão inferior poderão ser deixados de fora desse grau de prosperidade; entretanto, até eles não serão poupados dos efeitos de um colapso econômico total.

Deus irá destruir os EUA quando o país estiver no auge de sua prosperidade nacional. Portanto, observe e veja quando os EUA estiverem iniciando a planejada descida do auge para o qual as políticas econômicas do presidente Trump levaram o país. Deus destruirá quando a vanglória ainda estiver em nossa boca.

Veja o que diz a Palavra de Deus:

"O sonido dos horrores está nos seus ouvidos; até na paz lhe sobrevém o assolador." [Jó 15:21].

Portanto, assim estarão os EUA quando Deus executar Seu julgamento de Apocalipse 18:7-8!

3. Israel observa o 48º aniversário da Guerra do Yom Kippur, a única guerra moderna que Israel chegou perto de perder.

Resumo da Notícia: "Israel Comemora o 48º aniversário da Guerra do Yom Kippur", United With Israel, 19/9/2021.

"Autoridades israelenses e famílias que perderam entes queridos se reuniram no monte Herzl, em Jerusalém, no domingo, para comemorar o 48º aniversário da Guerra do Yom Kippur, de 1973... 'Devemos nossa existência como um país forte e próspero aos que tombaram', disse o ministro da Defesa Benny Gantz."

Os cidadãos israelenses estão erroneamente dando crédito às Forças Israelense de Defesa por vencerem essa guerra.

"Devemos aos que tombaram nossa existência hoje, com um país forte e próspero... A vitória veio, primeiro de tudo, graças aos comandantes e soldados no campo de batalha."

Vamos deixar as coisas claras aqui.

O fato histórico registra que Israel esteve fora de sua terra durante 1.900 anos. A terra de Israel foi controlada por uma sucessão de potências gentias durante esse longo período de tempo.

Neste ponto, Israel nunca deveria ter esperado recuperar sua terra, pois nenhum povo que esteve fora de sua terra por vários séculos já a reconquistou. Mas, os eruditos bíblicos que criam na Bíblia literalmente insistiam, com base na autoridade da Palavra de Deus, que Israel seria restaurado de volta à sua terra. Na verdade, alguns eruditos diziam que a contagem regressiva para o fim dos tempo não poderia iniciar de verdade até que Israel fosse restabelecido. Portanto, quando Israel retornou como um país, os eruditos bíblicos souberam que o mundo tinha entrado no fim dos tempos.

E, contra todas as probabilidades históricas, Israel renasceu em um dia, em maio de 1948. Desde então, o país precisou lutar em várias guerras para garantir sua sobrevivência, contra todas as probabilidades. O renascimento de Israel em 1948 foi verdadeiramente um milagre histórico sem precedentes de Deus, realizado contra todas as probabilidades históricas.

Deus prometeu a Abraão que a descendência dele seria o povo escolhido para sempre. Veja, o Plano de Redenção de Deus viria por meio desse Povo Escolhido, Israel. E, o Messias viria duas vezes, a segunda vez em grande poder e glória, governando de forma absoluta por toda a eternidade. Se Deus destruísse Israel por causa de seus pecados e não o restaurasse, Jesus não poderia vir mais uma vez, conforme Ele previu. Ele poderia retornar em toda Sua glória e poder, mas não como um descendente de Abraão. As promessas de Deus ficariam nulas e vazias; ficaria provado que Deus mentiu para Abraão.

Portanto, por Sua própria natureza, Deus foi forçado a restaurar Israel após Sua punição terminar. Assim, Deus predisse a respeito da restauração. Esse tema é repetido tão frequentemente no Velho e no Novo Testamento que é impossível deixar de observá-lo, a não ser que você feche seus olhos completamente à essa verdade óbvia. E isto é o que muitas pessoas preferem fazer hoje. Elas não acreditam por que não querem acreditar. Mas, o poder de Deus é tão grande que não importa quantos estejam tentando negar que Israel ainda é o povo escolhido de Deus. Israel foi restabelecido como um país em 1948 e nunca será lançado para fora de sua terra novamente!

Deus é bom e verdadeiro à Sua Palavra. Louvado seja Seu Santo nome!

4. O presidente Biden pretende trazer dez vezes mais refugiados do que neste ano.

Resumo da Notícia: "Biden Planeja Trazer Dez Vezes Mais Refugiados para os EUA no Próximo Ano", Breitbart News, 20/9/2021.

"O presidente Biden está planejando trazer para os EUA no ano fiscal de 2022 até dez vezes mais refugiados que trará neste ano, o Departamento de Estado confirmou na segunda-feira."

"Em maio, Biden anunciou que aumentaria o teto para reassentamento de refugiados para 62.500 para o ano fiscal de 2021 — mais de quatro vezes o limite que o ex-presidente Trump impôs para o ano, em cerca de 15.000 refugiados."

Isto, mesmo com a admissão do CDC que os refugiados afegãos estão infectados com sarampo, malária e tuberculose.

Resumo da Notícia: "CDC Admite: Afegãos Que Chegam aos EUA Estão Infectados com Sarampo, Malária e Tuberculose", Breitbart News, 20/9/2021.

"A administração do presidente Joe Biden está trazendo afegãos para os EUA que são portadores de vírus como sarampo, malária, tuberculose, bem como o coronavírus chinês, de acordo como Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC)."

"Além do sarampo, os altos funcionários do CDC revelaram que alguns afegãos que foram trazidos aos EUA provocaram surtos de vírus como varicela, caxumba, tuberculose, malária, leishmaniose, hepatite A e coronavírus."

5. Presidente Biden e os Democratas no Congresso estão transformando os EUA em um país do Terceiro Mundo.

Resumo da Notícia: "A 'Afeganistazão' dos EUA", 19/9/2021.

"Os EUA devem estar em seu pináculo de força. O país ainda produz mais bens e serviços do que qualquer outro — incluindo a China, que tem uma população quatro vezes maior. Suas indústrias de combustíveis e de alimentos são proeminentes no mundo inteiro, como também sua ciência avançada, computação, engenharia, medicina e o desenvolvimento de novas tecnologias nas universidades. Sua Constituição é a mais antiga das nações livres atuais. E, as forças armadas dos EUA são, de longe, a que mais recebe financiamento em todo o mundo.

"Todavia, algo saiu terrivelmente errado dentro dos EUA, desde a questão da fronteira sul até a retirada do Afeganistão."

Precisamos olhar para o Afeganistão para ver as características funestas de um país do Terceiro Mundo!

"O inexplicável no Afeganistão — entregar a Base Aérea de Bagram no meio da noite, abandonando dezenas de bilhões de dólares em equipamentos militares para o Talibã, e deixando para trás os cidadãos americanos retidos e afegãos que trabalharam para nós — tornou-se agora o novo modelo de Biden de negligência e incompetência."

O presidente Biden não é incompetente; ele está simplesmente perpetrando o plano dos Democratas esquerdistas desde a Segunda Guerra Mundial, de reduzir a força da América como King Kong, para que passe a receber ordens do novo governo global do Cristo maçônico.

A América precisa ser enfraquecida até chegar ao nível da União Europeia.

Então, o país aceitará ordens da sede do governo mundial, em vez de "Querer Estar Acima de Tudo"!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/092121.htm]

Data da publicação: 26/9/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2021-09-21.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.