Boletim de 8/3/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A "Mão da Loucura" da Mudança Climática está vindo sobre nós por meio desta guerra mundial que está em desenvolvimento.

Resumo da Notícia: "John Kerry: O Idiota Útil do Clima de Putin", American Greatness, 5/3/2022.

"A invasão da Ucrânia por Putin marca o fim da Era das Ilusões, do Ocidente. Essa foi uma era em que as Elites ocidentais ficaram obsecadas em solucionar o problema da mudança climática por que a crise climática era muito mais perigosa do que as questões de guerra e paz e a estabilidade do sistema internacional. Eles até se convenceram que a mudança climática causa guerras, de modo que a política de mudança climática poderia fazer dupla com a política de segurança nacional; e, por muitos anos, a rodada anual de conversações superficiais sobre o clima, promovidas pela ONU, foram o apogeu das relações internacionais."

"Putin compreende a importância da energia como um componente essencial do poder estratégico americano. John Kerry não. A razão é que, usando uma expressão criada por Lenin, Kerry age como um idiota útil do clima para Putin. A invasão da Ucrânia afunda o mundo em sua emergência mais grave desde a crise dos mísseis em Cuba, 60 anos atrás. Ela coloca em perspectiva a tolice daqueles que, como John Kerry, confundem crises imaginárias com crises reais."

John Kerry nunca conseguiu separar a ciência do mundo real e a realidade, que é a razão por que ele continua a falar sobre Mudança Climática, embora uma potencial guerra mundial já esteja no horizonte de curto prazo!

Mas, ele não está sozinho nessa estranha obsessão.

Diante da escassez que está acontecendo de petróleo e gás natural, um senador Democrata propõe um maior comprometimento com a "energia verde"!

Resumo da Notícia: "Merkley (D-OR): 'Deveríamos Ter uma Emergência Climática e Fazer uma Transição em Escala Mundial para a Energia Verde, de Modo a Enfraquecer a Rússia", Breitbart News, 7/3/2022.

"No programa All In, da MSNBC, o senador Jeff Merkley (D-OR) concordou que de modo a solapar o poder da Rússia, temos de 'terminar com nossa dependência do petróleo e fazer o mundo adotar a energia renovável'."

Portanto, no mundo de Merkley/Kerry, terminar com nossa dependêndia do petróleo significa adotar rapidamente as tecnologias 'verdes', que não foram testadas ou já fracassaram. A Alemanha está enfrentando uma escassez de energia muito significativa, causada em grande parte por sua adoção apressada de tecnologias que não funcionam muito bem.

Vamos agora ouvir outra vez o senador Merkley:

"Deveríamos criar um programa nacional de energia solar aqui nos EUA. Deveríamos declarar uma emergência climática. Deveríamos fazer uma transição para a energia eólica vinda do mar e deveríamos fazer isso em parceria e liderando o mundo neste esforço de terminar com a dependência do petróleo, este dano ao clima e o enriquecimento de pessoas como Putin."

Ele quer que façamos a "transição para energia renovável" agora e de forma imediata, embora existam indicações que a quantidade de "energia renovável" será insuficiente tanto em quantidade quanto em confiabilidade para manter a economia funcionando.

Mas, veja o seguinte: a razão fundamental por que indivíduos como John Kerry são tão inflexíveis com a Mudança Climática é que eles acreditam firmemente na doutrina da Mãe Gaia.

Eles insistem que o homem evoluiu e se transformou em um animal predador, que ameaça todos os outros animais e a Mãe Terra (Gaia é o nome dela) com extinção. A natureza "predadora" do homem, que está agora ameaçando o mundo é manifesta na poluição e destruição do meio ambiente e a destruição de muitas espécies da vida silvestre. Portanto, o homem é um "animal" perigoso, que precisa ser controlado por outros homens que evoluíram espiritualmente e atingiram um estado mais elevado que o restante da humanidade. Logicamente, esses indivíduos "mais evoluídos" são exatamente aqueles que estão controlando os governos, as instituições globalistas e as forças armadas hoje e que estão liderando o ímpeto para a Nova Ordem Mundial! Eles fabricaram muitas "crises" ambientais extremas que são globais em sua natureza e que estão sendo promovidas pelas escolas e várias agências governamentais, como "crises que viraram a humanidade de cabeça para baixo".

Verdadeiramente, Satanás controla todos os assuntos da humanidade, exatamente como mostra a mão demoníaca na gravura acima, que aperta uma Terra angustiada. O Espírito Santo já removeu Seu poder de restrição o suficiente para que o espírito satânico governe agora a Terra!

O aparecimento do Cristo maçônico está próximo!

2. Representante Republicana diz que o Partido Democrata é totalmente comunista!

Resumo da Notícia: "Representante Salazar Inflama os Democratas da Casa dos Representantes: 'Marxistas Participam do Partido Democrata", Fox News Video, 7/3/2022.

"A representante da Flórida Maria Salazar compartilha a 'única coisa' que a administração Biden pode fazer 'para atiçar a chama da liberdade' em Cuba... é capacitar o povo cubano para sair às ruas novamente e protestar a favor de suas liberdades"!

"A Rússia e Cuba estão tendo o relacionamento diplomático mas caloroso que já tiveram desde a queda da União Soviética."

"Recentemente a Rússia negociou com Cuba com base em dois fatores:"

"1) A Rússia novamente iria ativar um sistema chamado 'Lourdes', que permite à Rússia interceptar todas as comunicações militares a cada segundo do dia."

"2) A Rússia pagará para Cuba reconstruir, ou reformar todos seus aeroportos e portos."

"A administração Biden apresentou a ideia que, como provavelmente deixaremos de comprar petróleo da Rússia, iremos agora comprar da Venezuela! Iremos punir um tirano, mas compraremos petróleo de outro."

"O que está causando este desastre é o fato que os marxistas são agora parte do Partido Democrata e eles não permitem que Biden faça o que é moralmente correto fazer."

"Os Democratas americanos acreditam cegamente que o marxismo é um sistema melhor e não sabem o que irá acontecer com eles... as pessoas que estão ao redor de Biden são nocivas para o futuro deste país."

Os EUA serão em breve controlados por demônios e pelo ódio que eles incorporam. Veja o que escreveu Karl Marx, ao regurgitar seu ódio.

Uma das compreensões fundamentais de Satanás é que ele odeia toda a humanidade e deseja que todos morram e vão para o inferno com ele, simplesmente por que todos os seres humanos foram criados à imagem de Deus (Gênesis 1:26). Satanás deseja a condenação eterna para todo ser humano que Deus criou, até mesmo dos satanistas que o servem.

"... Todavia, tenho poder em meus braços juvenis para prendê-lo e esmagá-lo (a humanidade personificada) com força tempestuosa, enquanto para nós dois o abismo boceja nas trevas. Você descerá e eu seguirei, rindo e sussurando em seus ouvidos: 'Desça, venha comigo, amigo.'"

Esta é a atitude, a voz, de Satanás. Marx sabia que sua escolha o levaria ao inferno por toda a eternidade e queria levar o maior número de pessoas com ele quanto possível; além disso, Marx sabia que estava indo para o Inferno, como seu próximo poema mostra muito bem:

"Assim, o Céu eu perdi,
Sei isto muito bem.
Minha alma, outrora fiel a Deus,
Está escolhida para o Inferno."

Como o pastor Wurmbrandt disse: "O Comunismo é possessão demoníaca coletiva"!

Este futuro aguarda todas as pessoas do mundo, pois ele representa com exatidão o ódio ardente do Anticristo.

3. Os Democratas comunistas PRECISAM desta guerra.

"Nunca desperdice uma boa crise." (Saul Alinsky, agitador comunista).

Oh, permita-me contar os modos.

A Terceira Guerra Mundial Cimentará Todas as Transformações Propostas pelo Presidente Biden.

Essa vindoura guerra global permitirá ao presidente dissolver a Constituição, eliminar todos nossos direitos e liberdades e permitir o controle completo do governo sobre TODAS AS COISAS.

Os números do presidente Biden nas pesquisas continuam indo na direção errada. Mas, os Democratas não querem saber, por que planejam agir internamente assim que a Terceira Guerra Mundial começar, o que irá cimentar todas as mudanças que eles estão implementando!

Veja o plano dos Protocolos dos Sábios de Sião, pois eles revelam como cada governo do mundo irá tratar seus cidadãos. Lembre-se que esse documento tem 200 anos de idade.

"... Os cristãos são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado..." [Protocolo 11 — O Estado Totalitário].

A Terceira Guerra Mundial será sem precedentes em poder e destruição.

Quando a Elite globalista puxar o evento de pino de trava chamado de Terceira Guerra Mundial, os eventos serão liberados com tal severidade e em grandes números que as pessoas desmaiarão de pavor, entrarão em pânico e correrão para os montes. Jesus disse que "homens desmaiarão de pavor", e os Illuminati estão criando eventos de clímax que ocorrerão somente depois que o pino de trava for puxado.

A invasão da Rússia à Ucrânia é a primeira crise deliberadamente criada que ocorre com a remoção do pino de trava da granada chamada Terceira Guerra Mundial. Em breve, uma grande crise após a outra será iniciada, até que o mundo afunde em crises tão grandes que os homens em toda a parte comecem a se sentir sobrepujados e esmagados emocionalmente.

Observação: Você pode compreender agora a importância crítica de John Kerry ser um adepto vitalício da sociedade secreta satânica "Caveira e Ossos"?

4. Governo da Polônia desmente o Secretário de Estado Blinken, expondo-o como um provedor de notícias falsas.

Resumo da Notícia: "Blinken: Países da OTAN Têm 'Luz Verde' para Enviar Jatos-Caças para a Ucrânia", Breitbart News, 6/2/2022.

"O Secretário de Estado Antony Blinken disse no programa Face The Nation, da rede CBS de televisão, que os Estados Unidos deram 'luz verde' para os países da OTAN que quiserem fornecer jatos-caças para a Ucrânia. A Rússia advertiu que os países que oferecerem pistas de pouso para a Ucrânia entrarão no conflito que está ocorrendo."

"Blinken ... estamos conversando com nossos amigos poloneses neste momento sobre o que poderíamos fazer para atender às suas necessidades, se em fato eles quiserem fornecer esses jatos-caças para os ucranianos."

Entretanto, Blinken estava mentindo quando anunciou que Biden estava considerando o fornecimento de jatos-caças por meio da Polônia.

Resumo da Notícia: "Blinken Afirma Que Está Trabalhando no Plano do Jatos Poloneses, Que o Governo da Polônia Chamou de 'Notícia Falsa'", Breitbart News, 6/3/2022.

"O Secretário de Estado americano Antony Blinken afirmou que está olhando 'muito ativamente' um esquema para a Polônia doar jatos projetados na era soviética para a Ucrânia e substitui-los por jatos americanos — horas após o governo polonês dizer que o plano era 'notícia falsa'."

Como sempre, a primeira baixa na guerra é a verdade!

A realidade é que desde o tempo da Guerra do Vietnã, a mídia cria notícias ativamente!

Em 21 de fevereiro de 1998, a CBS foi pega produzindo um relato detalhado crível de um ataque americano no Iraque! (Leia o artigo N1551).

"A CBS News passou por um constrangimento total na sexta-feira, quando o âncora Dan Rather, com a cara toda rebocada por maquiagem, e o correspondente do Pentágono David Martin foram pegos ensaiando a cobertura de um bombardeio americano contra o Iraque — um ensaio que foi transmitido por engano para as emissoras afiliadas via satélite! Durante 20 minutos, Rather pôde ser visto discutindo as propostas de como descrever um bombardeio. De acordo com um espectador que testemunhou o espetáculo, Rather em um ponto descreveu como não se sabiam quantas baixas foram causadas pelos bombardeios. 'Eu me senti como no filme Wag The Dog, um novo produtor sênior em uma grande afiliada disse ao Drudge Report. 'Aposto que a rede está vivendo com medo que alguém na ponta receptora tenha gravado aquela transmissão.'"

"'Parecia como uma transmissão real daquilo que estava acontecendo', Bill McClure, operador de controle-mestre no canal WTAP-TV, em Parkersburg, Virgínia Ocidental, uma afiliada da NBC, disse à Associated Press."

Estamos no ponto na história mundial predita pelo apóstolo Paulo, escrevendo sob a influência do Espírito Santo. Paulo escreveu o seguinte a respeito do aparecimento do Anticristo:

"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade." [2 Tessalonicenses 2:9-11].

Precisamos assistir ao noticiário com certa dose de ceticismo!

5. O presidente Biden está indo de mal para pior!

Resumo da Notícia: "Biden Vai de Mal a Pior", Townhall, 8/3/2022.

"Honestamente, você achava que Joe Biden poderia ser tão incompetente quanto está sendo? Eu sabia que ele seria ruim, sua combinação de senilidade e burrice nunca iria levar a um resultado bom, mas ser assim sistematicamente ruim em tudo é mais uma habilidade do que um acidente. Você realmente teria de tentar ser tão vil quanto ele."

"Como um homem herda um país que é independente e exportador de energia e, depois de um ano, torna-o, junto com seus aliados europeus, para os quais poderíamos ter continuado a vender nossa energia, dependente como um bebê recém-nascido de um de nossos óbvios inimigos?"

"A administração Biden está disposta a rastejar até a cama para se deitar com um governo estrangeiro, independente de quão repulsivo ou maligno ele seja, para abaixar o preço do petróleo. Eles não irão permitir a expansão da perfuração de novos poços de petróleo nos EUA, isto todo mundo sabe, mas se você estiver pagando ativamente para assassinar cidadãos americanos, ou simplesmente considerando fazer isso, a administração Biden está aberta para negócios. Quanto mais opressivo você for para seu próprio povo, melhor!"

Você sabia que o documento de planejamento da Elite, os Protocolos dos Sábios de Sião, diz enfaticamente que o governo final teria de ser tão ruim, tão maligno e tão incompetente que a população daria as boas-vindas e com braços abertos às mudanças da Nova Ordem Mundial?

"O mais seguro caminho do êxito em política é o segredo de todas as empresas (e intenções); a palavra do diplomata não deve concordar com seus atos." [Protocolo 7].

Veja como o plano para alcançar o plano deles com retórica pública maravilhosamente bonita — tudo com o propósito de enganar:

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [fim do Protocolo 13].

Considere o seguinte excerto sobre a retórica poderosa que deve acompanhar essa corrida em direção à ditadura, sob o disfarce de combater o terror:

"Demais, a arte de governar as massas e os indivíduos por meio de uma teoria e duma fraseologia habilmente combinadas pelas regras da vida social e por outros meios engenhosos, dos quais os cristãos nada percebem, faz também parte de nosso gênio administrativo, educado na análise, na observação, em tais sutilezas de concepção que não encontram rivais, pois que não há ninguém como nós para conceber planos de ação política e de solidariedade. Somente os Jesuítas nos poderiam igualar nesse ponto, porém nós conseguimos desacreditá-los aos olhos da plebe ignorante, porque eles constituíam uma organização visível, enquanto que nós operávamos ocultamente por meio de nossa organização secreta. Aliás, que importa ao mundo o amo que vai ter? seja o chefe do catolicismo ou nosso déspota do sangue de Sião? Mas para nós, que somos o povo eleito, a questão já não é indiferente." [Protocolo 5, ênfase adicionada].

"Para tomar conta da opinião pública, é preciso torná-la perplexa, exprimindo de diversos lados e tanto tempo tantas opiniões contraditórias que os cristãos acabarão perdidos no seu labirinto e convencidos de que, em política, o melhor é não ter opinião. São questões que a sociedade não deve conhecer. Só deve conhecê-las quem a dirige. Eis o primeiro segredo." [Protocolo 5].

Agora, você sabe por que a programação da televisão está repleta de palpiteiros que proferem suas opiniões sobre todos os assuntos para que a pessoa mediana esteja completamente perplexa com relação ao que é a verdade! Esse tipo de programação na televisão foi prevista mais de cem anos atrás nos Protocolos dos Sábios de Sião.

Quando você combina o poder da retórica, acima, com a discussão do papel da mídia de massa, pode compreender melhor a parte do plano que virá em seguida:

"O problema capital do nosso governo é enfraquecer o espírito público pela crítica; fazer-lhe perder o hábito de pensar, porque a reflexão cria a oposição; distrair as forças do espírito, em vãs escaramuças de eloquência. Em todos os tempos, os povos, mesmo os mais simples indivíduos, tomaram as palavras como realidades, porque se satisfazem com a aparência das coisas e raramente se dão ao trabalho de observar se as promessas relativas à vida social foram cumpridas. Por isso, nossas instituições terão uma bela fachada, que demonstrará eloquentemente seus benefícios no que concerne ao progresso." [Protocolo 5; reiteirado no Protocolo 10].

A hora está aqui para obedecermos ao Senhor Jesus Cristo, quando Ele disse aos Seus discípulos que viverem durante o período do fim dos tempos:

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." [Lucas 21:28].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/030822.htm]

Data da publicação: 14/3/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-03-08.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.