Alerta de Notícias de 13/11/2017 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. EUA e Rússia concordam sobre a localização de tropas em áreas inativas na Síria: A milícia apoiada pelo Irã estará a 5 km das Colinas de Golã!

Resumo da Notícia: "Dentro dos termos do cessar-fogo EUA-Rússia na Síria, as forças iranianas poderão estar a 5 km de Israel", Israel National News, 3/11/2017, em https://www.breakingisraelnews.com/97712/us-russia-jordan-reach-ceasefire-syria-will-expel-iran-israels-borders/#/.

"Os EUA, Rússia e Jordânia teriam alcançado um acordo de cessar-fogo no sul da Síria, que estabelecerá uma 'zona de redução de intensidade da guerra' próxima da fronteira com Israel, onde o Irã e seu grupo terrorista e procurador libanês Hezbolá não terá a permissão de operar, mas a zona poderá estar a apenas 5-7 quilômetros da fronteira em algumas áreas."

Não é maravilha, então, que o primeiro-ministro Netanyahu tenha advertido os russos na semana passada que Israel não tolerará os iranianos tão perto da fronteira com Israel!

"As autoridades israelenses não fizeram comentários diretos sobre o acordo, mas o Ministro da Inteligência Yisrael Katz, indicou na segunda-feira que Israel continuará a se preparar para a possibilidade de ação militar contra o Irã e seus procuradores, apesar do cessar-fogo."

"Netanyahu tinha também feito lóbi intensivamente junto à Rússia e os EUA para criar uma zona-tampão de segurança de 60-80 km entre Israel e a Síria. Após a visita do ministro russo da Defesa, Sergei Shoigu, a Israel em outubro, Moscou teria concordado em estabelecer uma zona-tampão de 10-15 km perto da fronteira israelense..."

Mas, agora, a "zona-tampão" terá apenas 5 km! Israel já sente o cheiro da guerra.

Israel responde com nova mobilização de significativos recursos militares junto à fronteira.

Resumo da Notícia: "Netanyahu sinaliza que Israel agirá livremente na Síria", Reuters News, 13/11/2017, em http://af.reuters.com/article/worldNews/idAFKBN1DD1M2.

"Jerusalém (Reuters) — O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse na segunda-feira que informou os EUA e a Rússia que Israel continuará a tomar ações militares do outro lado da fronteira com a Síria, embora as duas potências tentem criar um cessar-fogo ali."

"'Estamos controlando nossas fronteiras, estamos protegendo nosso país e continuaremos a fazer isto', Netanyahu disse... 'Também informei nossos amigos, primeiramente em Washington e também nossos amigos em Moscou, que Israel agirá na Síria, incluindo no sul da Síria, de acordo como nossa compreensão e de acordo com nossas necessidades de segurança'."

A invasão liderada pela Rússia, descrita em Ezequiel 38-39 está aparecendo no horizonte!

2. O presidente Trump vai, de fato, manter os EUA no NAFTA, mantendo ativo o plano da Elite globalista.

Resumo da Notícia: "Negociadores do NAFTA Estendem a Duração da Próxima Rodada", Bloomberg News, 6/11/2017, em https://www.bloomberg.com/amp/news/articles/2017-11-06/nafta-negotiators-are-said-to-extend-length-of-upcoming-round-j9onsg2z.

"Os negociadores do NAFTA planejam iniciar o encontro na Cidade do México dois dias antes do previsto neste mês, de modo a dar a si mesmos mais tempo para discutir as inúmeras questões cobertas pelo pacto comercial de 23 anos de idade, de acordo com duas pessoas familiarizadas com os planos. O índice da Bolsa de Valores mexicana estendeu brevemente seus ganhos."

"Os negociadores organizaram conversações para uma revisão geral do Acordo de Livre Comércio da América do Norte (NAFTA) em diferentes rodadas, e se reuniram pela última vez em outubro, durante a rodada 4, na região de Washington... A decisão de estender a rodada vem após altos funcionários dos governos dos EUA, Canadá e México no mês passado terem abandonado o alvo de dezembro para concluir as conversações para a revisão geral do NAFTA, dizendo que precisavam estender até o fim de março para renegociarem um novo acordo. Eles também estenderam o tempo entre cada rodada, dando a si mesmos mais tempo para considerarem as propostas."

Os negociadores estão rotineiramente "estendendo" as negociações! O presidente Trump não está agora ameaçando desmantelar o NAFTA, porque é o presidente republicano e "conservador" que pode fazer esse plano passar!

Exatamente como o plano de o presidente Richard Nixon ser o único presidente que poderia sobreviver ao não reconhecimento de Taiwan para que pudesse reconhecer a China comunista, assim também Trump é o único presidente que pode convencer um número suficiente de congressistas conservadores a votarem pelo estabelecimento da União da América do Norte como a Supernação 1 no Plano dos Illuminati de reorganizar todas as nações no número profético de dez supernações (veja o mapa ao lado).

Ele não irá desmantelar o NAFTA — exatamente como temíamos.

Depois que Trump criar a Supernação 1, o caminho para o Anticristo estará muito mais claro do que agora.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-11-13-17.htm]



Data da publicação: 21/11/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-11-13.htm