Boletim de 19/3/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A fase ocidental atual da guerra no "Vão Não-Integrado" continua a se ampliar. Agora, a Colômbia está sendo trazida para o conflito.

Resumo da Notícia: "À medida que a crise na Venezuela se aprofunda, os EUA concentram o foco na ameaça dos rebeldes na Colômbia", Reuters News, 18 de março de 2019.

"À medida que os Estados Unidos fazem sua maior pressão diplomática na América Latina em anos, para tentar depor o presidente venezuelano Nicolas Maduro, as forças armadas dos EUA estão dando prioridade a um produto derivado da crise: o fortalecimento dos rebeldes colombianos em ambos os lados da fronteira da Venezuela."

Como um lembrete, o que está ocorrendo agora na Venezuela é similar à campanha iniciada em outubro de 2001, com a invasão de Bush ao Afeganistão, com a diferença que agora, as forças estão vindo contra o entrincheirado ditador da Venezuela; os regimes dos países no "Vão Não-Integrado" serão derrubados.

O mapa desse esforço de "Encurtamento do Vão" é mostrado abaixo.

Venezuela — A Campanha de "Encurtar o Vão" Está Ocorrendo Agora

"O almirante Craig Faller, chefe do Comando Sul das forças armadas dos EUA, que supervisiona as forças americanas na América Latina, disse à Reuters que os EUA tinham concentrado seu foco nos rebeldes e aumentado o compartilhamento de dados de Inteligência com as autoridades colombianas."

"As altas autoridades americanas veem uma crescente ameaça tanto do Exército de Libertação Nacional (ELN) da Colômbia e facções das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), que se recusam a aderir ao acordo de paz de 2016 e terminar com as cinco décadas de guerra civil. Os EUA acreditam que os rebeldes estejam se aproveitando da crise na Venezuela para expandir seu alcance naquele país e a abrangência de atividades ilegais já de longa duração, incluindo o tráfico de drogas."

Quando li essa citação do almirante Faller, lembrei-me dos anos iniciais na Guerra do Vietnã, quando as tropas das Forças Especiais operavam no Vietnã do Sul, Laos e Camboja em operações de coleta de dados de Inteligência.

Como sempre, as forças militares americanas estão prontas para darem apoio a esse esforço para "Encurtar o Vão", derrubando a ditadura de Maduro.

"As altas autoridades americanas uniformemente enfatizaram os instrumentos diplomáticos e econômicos para acelerar a saída de Maduro, como a aplicação de sanções, mas Faller reconheceu que as forças armadas americanas estão prontas para fornecer opções, se necessário."

Não se deixe enganar. Af forças americanas sempre estarão prontas, dispostas e capazes de fornecer a ajuda e assistência necessárias para "encurtar o vão", derrubando aquele covarde e maligno ditador Maduro, da Venezuela.

O ex-senador Ron Paul parece pensar que o presidente Trump está muito perto de invadir a Venezuela.

Resumo da Notícia: "Precursor para o Ataque das Forças Armadas dos EUA? Diplomatas americanos recebem a ordem de saírem da Venezuela", Ron Paul, Silver Spoon News, 12 de março de 2019.

"Estão os neoconservadores prestes a puxar o gatilho na Venezuela? O Secretário de Estado, Mike Pompeo, ordenou que todos os diplomatas americanos retornem para casa... A presença deles no país está 'restringindo' a política externa dos EUA, ele diz. Seria isso o precursor para um ataque dos EUA? E os blecautes de energia na Venezuela? Um ataque cibernético vindo dos EUA? Estão os neocons prestes a puxar o gatilho?"

Pedimos que você separe um momento para ler nosso artigo original sobre o fato que uma ação militar e diplomática contra a Venezuela sempre foi planejada e que a evidência era tão grande que o presidente Hugo Chavez chegou a advertir publicamente os EUA a não invadirem!

News1900 — "After Invading Haiti — Once Again — Is an Invasion of Venezuela Possible?", (não traduzido), publicado em agosto de 2004.

A Elite decidiu em 2004 que a Esfera Oriental do Vão Não-Integrado iria levar mais tempo para conquistar do que eles originalmente pensaram, de modo que temporariamente se abstiveram de investir recursos longe daquela região. Agora, porém, eles estão se movendo para a Esfera Ocidental!

Qual é o objetivo final, depois de Maduro ser derrubado?

O alvo na Esfera Ocidental do "Vão Não-Integrado" é a criação da Supernação 6, América Central e América do Sul. Depois que Maduro for derrubado, cada ditador dentro dessa supernação ficará sob pressão para sair.

Gradualmente, à medida que cada ditador for derrubado, cada país provavelmente terá um governo e uma economia que poderão se conectar à economia global. O "vão" terá sido encurtado e a harmonia restaurada.

Quando o tempo chegar para a Supernação 6 ser criada, nenhum ditador individual estará no poder que possa resistir à exigência de abrir mão de sua soberania nacional.

Outra supernação terá sido criada e Daniel 7:7-8 e Apocalipse 17:12-17 ficarão mais perto do cumprimento.

2. Os valores dos cartéis mexicanos ficam novamente sob foco total quando um líder de cartel é preso por crimes horrendos; ele matou e desmembrou 16 vítimas em apenas 6 meses!

Resumo da Notícia: "Gráfico — Chefe do Cartel Terrorista Próximo da Fronteira com o Texas Desmembrou 16 em 6 Meses", Breitbart News, 18 de março de 2019.

"O líder terrorista condenado da facção Cartel Del Noreste (CDN), de Los Zetas, foi identificado pelas autoridades como o homem que está por trás de decapitações e mutilações que objetivavam intimidar a Polícia e as organizações criminosas rivais. De acordo com autoridades federais e estaduais mexicanas, pistoleiros que trabalham para Hector Raul El Tory Luna Luna estavam vinculados a diversas mutilações e outros crimes de alto impacto em todo Nuevo Leon. El Tory recentemente assumiu o controle da facção CDN após sua libertação prematura de uma prisão federal."

Depois de assumir o controle de uma facção de Los Zetas, em fins de 2018, El Tory iniciou uma onda de terror visando os membros dos cartéis rivais em que, em 16 casos separados, seus homens desmembraram as vítimas."

Se você decidir ler esse artigo referido acima, esteja preparado para ver algumas imagens brutais de cabeças decepadas e partes do corpo desmembradas.

Nosso ponto da semana passada é reforçado: ao permitir a entrada de números maciços de cidadãos do México e da América Central, sem os procedimentos de avaliação apropriados, os EUA estão importando elementos com os piores valores culturais e crenças espirituais. Nenhum pai quer ser confrontado pela presença de membros violentos da gangue MS-13 subitamente matriculando-se na Escola de Nível Médio de sua cidade, em que seus filhos estudam!

Estudantes americanos estão sendo mortos deste modo!

3. O Egito adverte o Hamas, agora que as tensões de guerra entram em ponto de ebulição: Não iremos intervir quando Israel destruir vocês!

Resumo da Notícia: "O Egito Adverte o Hamas: 'Israel Destruirá Vocês, Não Iremos Intervir", Breaking Israel News, 18 de março de 2019.

"Logo após as 21h00min da quinta-feira — cinco minutos após as sirenes soarem em toda a região central de Israel e um sonido alto abalar a região — oficiais da Inteligência egípcia ficaram indignados durante um encontro com altos oficiais do Hamas, em Gaza. Apenas para que você saiba, eles deixaram bem claro aos líderes do Hamas, Yahya Sinwar e Ismail Haniyeh: 'Se Israel decidir lançar uma operação militar abrangente em Gaza, não faremos nada para impedir, mesmo que eles decidam derrubar simultaneamente o Hamas e conquistar a Faixa de Gaza.'"

O Egito está tentando exercer o papel de mediador justo nesta guerra sem fim entre Israel e os palestinos, porém os líderes palestinos não estão permitindo que essa mediação seja bem-sucedida. Além disso, os líderes egípcios estão se ficando muito irados.

"'A atmosfera no início do encontro estava muito descontraída e cordial', o oficial egípcio disse. 'Pouco antes do encontro, tínhamos retornado de Israel com respostas. Acreditávamos que o Hamas as aceitariam e facilitariam um cessar-fogo mais estável e de longa duração. Alguns minutos mais tarde, um assistente da delegação egípcia entrou na sala de reunião com um aspecto de preocupação no rosto e entregou aos líderes da delegação egípcia seu telefone celular.'"

"Os sorrisos foram imediatamente substituídos por expressões de severidade nas faces; os chefes da delegação voltaram-se para Sinwar, lívidos, e disseram: 'O quão longe você acha que irá com esse jogo duplo? Estamos sentados aqui para acertar os detalhes de um cessar-fogo com Israel, mas, por trás de nossas costas, você está autorizando que seus homens lancem foguetes contra Tel-Aviv?'"

Os líderes do Hamas presentes na reunião tentaram acalmar os membros da delegação egípcia.

"Os oficiais da Inteligência egípcia não ficaram convencidos e continuaram a acusar Sinwar. Você está mentindo! O sangue dos moradores de Gaza que será derramado na resposta israelense está em suas mãos! Por suas próprias mãos, você trará a destruição de Gaza e a queda do seu regime e também está brincando com nossa própria segurança ao disparar contra Tel-Aviv enquanto estamos aqui!"

Os palestinos ganharam essa reputação, de friamente brincarem com ambos os lados de uma mediação, em uma tentativa de destruir Israel. Veja um Relatório de Inteligência da Casa dos Representantes dos EUA, de 1996:

"O plano árabe realmente prevê a aniquilação do Estado judaico, mas há outro alvo. Os palestinos são um espinho odiado na maior parte do mundo árabe. Embora os ditadores árabes usem os palestinos como uma frente terrorista para recuperar seu orgulho ferido pelas derrotas sofridas nos campos de batalha, nunca lhes permitiram fixar-se como cidadãos em seus países. Sabem que uma vez que aquele povo inteligente e belicoso tenha um Estado funcional, podem e vão causar estragos no mundo árabe. Constantemente estarão exigindo dinheiro, e fazendo chantagens, como no passado. Portanto, durante essa guerra vindoura, os dois alvos são os judeus e os palestinos." [excerto do artigo N1057].

Esta revelação chocante cumpre a profecia bíblica referente à "Casa de Esaú / Edom" como especificado em Obadias, exatamente antes de Deus cumprir Sua profecia de aniquilação contra seus modernos descendentes.

"Visão de Obadias: Assim diz o Senhor DEUS a respeito de Edom: Temos ouvido a pregação do SENHOR, e foi enviado aos gentios um emissário, dizendo: Levantai-vos, e levantemo-nos contra ela para a guerra. Eis que te fiz pequeno entre os gentios; tu és muito desprezado." [Obadias 1-2].

Hoje, outros árabes em toda a região "desprezam muito" os palestinos. Hoje, eles são um "espinho odiado na maior parte do mundo árabe e eles os reconhecem como "um povo inteligente e belicoso".

O cenário bíblico está preparado e os exércitos estão prontos em ambos os lados.

O martelo de justiça de Deus contra os palestinos ocorrerá de acordo com Seu tempo previsto. Entretanto, a justiça de Deus cairá exatamente como mostramos no nosso DVD acima, "Israel's Prophesied Annihilation of the Palestinians"!

4. Por que a mídia de massa está calada enquanto terroristas islâmicos matam centenas de cristãos na Nigéria?

Resumo da Notícia: "120 Cristãos Assassinados por Boiadeiros Muçulmanos na Nigéria — A Mídia Está Calada", Tea Party News, 17 de março de 2019.

"Ao mesmo tempo que os canais de notícias em todo o mundo trazem informações minuto a minuto sobre os tiroteios na mesquita em Christchurch, na Nova Zelândia, esses mesmos canais, em grande parte, estão calados a respeito da recente matança em massa de cristãos na Nigéria por boiadeiros muçulmanos. Esses ataques resultaram em 120 mortes e 140 casas totalmente queimadas."

Esse número de mortos e destruição generalizada é muito maior do que o assassinato de 50 adoradores islâmicos na Nova Zelândia. Mas, a mídia de massa não informa sobre esse ataque assassino na Nigéria!

"Desde fevereiro, pelo menos 120 pessoas foram mortas em ataques de militantes fulani no estado nigeriano de Kaduna, com o ataque mais recente na segunda-feira resultando na morte de mais de 50 e destruição de mais de 140 casas. Na segunda-feira, 52 pessoas foram mortas, dezenas feridas e cerca de 143 lares foram destruídos nos ataques contras as aldeias de Inkirimi, Dogonnoma e Ungwan Gora, no distrito de Maro, da Área do Governo Local de Kajuru, de acordo com Christian Solidarity Worldwide."

Além disso, esse genocídio islâmico contra os cristãos continua sem parar!

"De acordo com o Índice Global de Terrorismo, os boiadeiros fulani já mataram mais de 60.000 pessoas desde 2001."

A conclusão é simples: "Você terá de esperar sentado para ver o Huffington Post, Alexandria Ocasio Cortez, Nancy Pelosi e o Southern Poverty Law Center condenarem esses ataques.

Por que os políticos esquerdistas e seus cúmplices na mídia não estão reportando esses ataques horríveis de muçulmanos contra os cristãos? A resposta é simples e profunda.

A atual Antiga Ordem Internacional é fundamentalmente cristã. A vindoura Nova Ordem Mundial é fundamentalmente ateísta / misticismo de Nova Era. A horda islâmica é um aríete que está sendo usado para derribar a Antiga Ordem Mundial para que a Nova possa ser estabelecida.

Mas, depois que a Nova Ordem Mundial for estabelecida e seu Cristo de Nova Era estiver governando a partir de Jerusalém, eles se voltarão contra os muçulmanos e aniquilarão todos os que restarem vivos.

Mas, atualmente, o Islã é um aríete que está sendo usado contra os cristãos e judeus.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/031919.htm]



Data da publicação: 30/6/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2019-03-19.htm