Alerta de Notícias de 5/5/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A Indústria da Morte nos EUA.

Resumo da Notícia: "Quando o Governo Brinca de Ser Deus: A Ladeira Escorregadia Que Vai dos Abortos Até as Execuções", Blacklisted News, 4/5/2022.

"O aborto livre é a tirania máxima do Estado; o Estado simplesmente declara que certas classes de seres humanos não são pessoas e, portanto, não têm o direito à proteção da lei. O Estado protege o 'direito' de algumas pessoas de matar outras, exatamente como os tribunais protegiam os 'direitos de propriedade' dos donos de escravos aos seus escravos' — Ron Paul."

"O governo quer brincar de Deus. Ele quer o poder de decidir quem vive e quem morre e quem tem direitos merecedores de proteção."

Quando se considera a diferença entre Liberdade e Tirania, a questão resume-se à questão:

"O governo possui o direito de decidir se uma pessoa tem o direito de viver, ou o governo tem o direito de decidir quem vive e quem morre?

Com a Liberdade, o direito do governo é severamente restringido e os direitos dos indivíduos são da mais alta importância. Mas, com a Tirania, o direito do governo é enfatizado acima dos direitos dos indivíduos.

Na questão do aborto, o bebê NÃO possui direito algum e 63 milhões deles morreram nos EUA desde 1973.

Mas, na questão do aborto, o governo retém o direito de declarar que um grupo inteiro de pessoas não é digno de proteção dentro da lei — os bebês nascituros!

O presidente Biden está empurrando os EUA para o caminho nazista de eliminar os oponentes políticos — via a recém-criada "Junta da Desinformação"!

"O que poucos parecem dispostos a encarar é que nos quase 50 anos desde que a Suprema Corte tomou sua histórica decisão no caso Roe x Wade, o governo veio a acreditar que não somente tem o poder de determinar quem merece direitos constitucionais aos olhos da lei, mas também tem a autoridade de negar esses direitos para um cidadão americano."

Durante os anos 1930s, a Alemanha nazista começou a impor sua autoridade de vida e morte sobre uma classe de pessoas "desvalorizadas" — os judeus. Adolf Hitler assassinou sistematicamente 6 milhões de judeus e 12 milhões de outras pessoas desvalorizadas. Ele também começou sua campanha horrenda de extermínio, declarando unilateralmente os judeus como uma raça inferior e sem valor!

Por que o homem moderno está tão interessado em obter o poder de matar, em vez de curar? Neste fim dos tempos, acreditamos que um espírito demoníaco está percorrendo o mundo inteiro, com o propósito de colocar em cena o Cristo maçônico e implementar a visão dele de morte para 66% de toda a população mundial. Adolf Hitler era um tipo de Anticristo, dirigido por um espírito demoníaco que veio sobre toda a Alemanha desde 1890 até 1945, produzindo o Holocausto, em que 18 milhões de pessoas "desvalorizadas" foram sistematicamente assassinadas.

Esta é a ladeira para a qual a América está sendo empurrada para descer e é realmente uma ladeira escorregadia. Pessoalmente, como um cristão nascido de novo, acredito que o Congresso deveria aprovar uma lei declarando que um bebê recebe instantaneamente sua alma no momento em que ocorre a fertilização no útero materno e matar esse tipo de criança é homicídio em primeiro grau. Os médicos e enfermeiros que executam esse tipo de procedimento seriam então acusados de homicídio.

Acredite, todos que estão atualmente defendendo que uma mulher tem "o direito de decidir o que ela fará com seu corpo" descobrirão, horrorizados, que o Deus Todo-Poderoso discorda disso e que os lançará no lago de fogo.

A fúria gerada pelos políticos que protestam contra o fim do direito ao aborto será somente um ponto minúsculo quando confrontada por um Deus irado no Julgamento Diante do Grande Trono Branco:

"E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles." [Apocalipse 20:11].

Todos os argumentos hoje serão varridos para longe, como minúsculos grãos de poeira sob seus pés.

Os cristãos e conservadores estão na ladeira escorregadia de Joe Biden. Ontem mesmo, ele colocou todos sob aviso que os eleitores pró-Trump, conhecidos como "MAGA — Make America Great Again" (Façamos a América Ser Grande Novamente) eram o grupo terrorista mais extremista e perigoso na história americana! (Biden Chama os Apoiadores da MAGA de a Organização Política Mais Extremista Que Já Existiu", Yahoo News, 4/5/2022.)

Os comunistas e Democratas progressistas declararam guerra contra os entusiastas de MAGA!

Biden simplesmente chamou cerca de 65 milhões de americanos de "extremistas e os mais perigosos em toda a história americana". Gostemos ou não, dezenas de milhões de cidadãos incautos seguirão cegamente a retórica dele!

Esta América é aquela que dará as boas-vindas de braços abertos ao Anticristo .

3. Democratas em 19 estados americanos aprovaram legislação para oferecer proteção legal aos jovens que fizeram a transição para transgênero.

Resumo da Notícia: "Democratas em 19 Estados Querem Oferecer Refúgio Legal para 'Jovens Transgêneros", American Greatness, 4/5/2022.

"Em 19 estados do país, os legisladores Democratas estão tentando aprovar leis que fornecerão refúgio legal para os assim chamados jovens transgêneros, logo após múltiplos estados aprovarem leis que impõem restrições à agenda dos transgêneros."

Os EUA são verdadeiramente Sodoma e Gomorra reencarnadas, exatamente como o Senhor Jesus predisse que ocorreria no fim dos tempos. Em 26 de junho de 2003, a Suprema Corte dos EUA decidiu que a homossexualidade era legal em todo o país (leia o artigo N2549).

Durante anos, os cristãos fundamentalistas advertiram que a América está sob risco severo do julgamento físico de Deus, por causa de seus múltiplos pecados nacionais. Apenas para listar alguns deles:

Portanto, em vez de repetir Mateus 24:24, Jesus Cristo realmente nos disse que devemos esperar o engodo sem precedentes nas esferas política e religiosa. Devemos esperar ver falsos líderes religiosos, mas devemos também esperar uma enganação sem precedentes dos nossos líderes políticos! Certamente temos esse tipo de lideranças mentirosa e enganadora, não é mesmo?

A América simplesmente não consegue deixar de provocar o Deus Todo-poderoso para o julgamento!

A Associação Americana de Psiquiatria argumentou que a pedofilia, o exibicionismo, os fetiches, o travestismo, o voyeurismo, o sadomosoquismo e o distúrbio da identidade de gênero devem ser retirados da categoria de doença mental e ser declarados normais!

Não é esta a política da administração Biden? Veja o que disse o Deus que nunca muda. Aquilo que o deixou irado 5.000 anos atrás o deixa igualmente irado hoje:

"Disse mais o SENHOR: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei." [Gênesis 18:20-21].

O Padrão Eterno de Deus, Conforme Revelado em Sua Palavra:

1) Levítico 20:13: "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."

Deus também dá esse mandamento contra a homossexualidade em Levítico 18:22, novamente referindo-se a essa prática como uma "abominação": "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é."

Nos capítulos 18 e 20, Deus usa a palavra "abominação" cinco vezes em conexão com Suas proibições contra os vários pecados sexuais. Você acha que Ele estava tentando enfatizar algo firmemente para nós?

2) Todo o capítulo 18 de Levítico lista os vários tipos de pecados sexuais. Deus conclui Suas advertências em 18:24-29: "Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós. Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniquidade, e a terra vomita os seus moradores... Porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra, que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada... Porém, qualquer que fizer alguma destas abominações, sim, aqueles que as fizerem serão extirpados do seu povo."

Estas são palavras muito fortes de um Deus onipotente e imutável.

Você compreendeu que, aos olhos de Deus, a terra fica contaminada por esse tipo de pecado? Em outras palavras, Deus vê a nação que permite que a homossexualidade floresça, como contaminada. Esta é a razão por que Deus destruiu as cidades de Sodoma e Gomorra e este é o modo como Ele vê nossa nação hoje, quando os homossexuais estão celebrando a grande festa nacional de "se assumir". As pessoas estão muito preocupadas com a poluição dos rios, ribeiros, lagos, da atmosfera e da terra com os poluentes químicos. Entretanto, Deus diz que a poluição com a qual deveríamos nos preocupar é a poluição moral! Estamos contaminando nossa terra com esses pecados sexuais! Um dia, Deus fará a terra vomitar seus habitantes pecadores!

3) Em Deuteronômio 23:18, Deus proibe a prostituição cultual, de homens e mulheres: "Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus."

4) 1 Coríntios 6:9-11: "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus."

5) 1 Timóteo 1:9-11, Paulo lista todos os pecados que estão apropriadamente controlados pela Lei do Velho Testamento: "Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina."

6) Os líderes "religiosos" do movimento homossexual ensinam erroneamente que Jesus Cristo nunca condenou a homossexualidade, como base na sempre espúria "Conclusão Pelo Silêncio"; eles ensinam que Jesus certamente olhou favoravelmente para a homossexualidade. Temos notícias para vocês! Jesus Cristo é o autor do livro do Apocalipese. Veja o que Ele diz bem no fim dos tempos, logo após o Juízo Final. No capítulo 21, Jesus nos diz que certas pessoas serão lançadas "no lago que arde com fogo e enxofre" (versos 8). Entretanto, antes no mesmo verso, Ele lista os tipos de pessoas que serão lançadas nesse lago de fogo. Ele inclui aqueles que são "abomináveis". Jesus usou a mesma palavra "abominável" aqui que foi usada em Levítico 18 e 20 para se referir aos atos homossexuais! Lembre-se também que Deus disse em Levítico 18 e 20 que esses pecados sexuais contaminaram a terra e a terra irá vomitar seus moradores. Aqui, nessas passagens no Apocalipse, Jesus reitera que esse pecado sexual contamina.

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." [Gálatas 6:7]. Essa palavra "erreis" continua aparecendo repetidamente, em particular durante o fim dos tempos. Leia você mesmo as muitas advertências que Jesus Cristo proferiu em Mateus 24 a respeito de ser enlaçado pela enganação sem paralelos que ocorrerá no fim dos tempos.

Antes de encerrarmos este assunto, precisamos falar do problema da aparente aceitação da homossexualidade pela população. Não importa nem um pouco se a vasta maioria da população apoia totalmente esse estilo de vida, pois os mandamentos de Deus não estão sujeitos à votação da maioria! Jesus manteve toda a Lei e os Profetas do Velho Testamento quando disse: "Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido." [Mateus 5:17-18].

4. Físicos advertem que o universo poderá entrar em colapso mais cedo do que eles anteriormente imaginavam!

Resumo da Notícia: "Físicos dizem que o universo poderá entrar em colapso em uma 'Grande Compactação' mais cedo do que eles anteriormente imaginavam", MSN Metro, 4/5/2022.

"O conceito bastante alarmante de um universo que entra em colapso foi proposto pelos físicos em um novo estudo. Se a Grande Explosão deu início à existência da forma como sabemos (cerca de 14 bilhões de anos atrás), então há a possibilidade da uma 'Grande Compactação' trazê-lo para um fim."

"E isso poderia acontecer — pelo menos em termos espaciais — relativamente em pouco tempo."

Lembre-se que essa visão do início e fim da Terra está vindo da mente frenética de uma pessoa que rejeita o relato bíblico da Criação.

Deus destruirá esta Terra em Seu tempo profético, não no tempo estimado pelo homem insignificante.

"Eis que o SENHOR esvazia a terra, e a desola, e transtorna a sua superfície, e dispersa os seus moradores... De todo se esvaziará a terra, e de todo será saqueada, porque o SENHOR pronunciou esta palavra. A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo da terra. Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto têm transgredido as leis, mudado os estatutos, e quebrado a aliança eterna." [Isaías 24:1-5].

"Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios... Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade, aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?" [2 Pedro 3:7,11-12].

Deus controla o tempo profético da destruição deste mundo em Suas mãos soberanas!

5. No 74º aniversário de Israel, um parlamentar conservador propõe a construção do Terceiro Templo.

Resumo da Notícia: "No Dia da Independência de Israel, parlamentar pede a construção do Terceiro Templo", Israel 365 News, 5/5/2022.

"Na quinta-feira, o membro do Parlamento de Israel Itamar Ben-Gvir (Poder Judaico), entrou no Monte do Templo, no 74º Dia da Independência de Israel. Durante sua visita, Ben-Gvir disse: 'Chegou o tempo de construir uma sinagoga judaica no Monte do Templo.'"

Construir um Terceiro Templo é um mandamento que cabe ao povo judeu cumprir, conforme escrito no livro de Êxodo: "E me farão um santuário, e habitarei no meio deles." [Êxodo 25:8].

Você sabia que os maçons iluministas estão até mais compromissados do que os judeus com a reconstrução do Templo de Salomão?

Há muito tempo que a Maçonaria ocidental iluminista deseja reconstruir o Templo de Salomão no Monte do Templo. Forças maçônicas no Reino Unido, nos EUA e em Israel estão absolutamente decididas a reconstruir o Templo de Salomão.

Vamos examinar o quão importante esse templo é para a prática da religião maçônica. [Veja os detalhes no artigo N1643, intitulado "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo É o Ímpeto Propulsor Que Está Por Trás dos Eventos no Oriente Médio".]

"De todos os objetos que constituem a ciência maçônica do simbolismo, o mais importante, o mais amado pelo maçom e, de longe o mais significativo, é o Templo de Jerusalém. A espiritualização do templo é o primeiro, o mais proeminente e o mais penetrante de todos os símbolos da Maçonaria... Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas com ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez..." [Encyclopaedia of Freemasonry, de Albert Mackey, Grau 33 e Charles T. McClenachan, grau 33, Revised Edition, de Edward L. Hawkins, grau 30, e William J. Hughan, grau 32, volume II, M-Z, publicado pela The Masonic History Company, Chicago, Nova York, Londres, 1873, A. G. Mackey, 1927, pela Masonic History Company].

Permita-nos repetir a compreensão crítica que o afamado autor maçom de grau 33, Albert Mackey, acaba de nos fornecer:

"Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas a ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez..."

Os maçons estão interessados no Templo do rei Salomão.

"Acerca da construção desse templo, o Zohar ensina que o templo de Salomão não foi construído segundo os planos originais... Em uma palavra, o Senhor não construiu a Casa, e trabalharam em vão os que a construíram... Haverá um tempo, entretanto, por vir, em que o Santíssimo se lembrará de seu povo, Israel, e o Senhor construirá a Casa." [Edward Waite, págs. 486-7, A New Encyclopedia of Freemasonry and of Cognate Instituted Mysteries: The Rites, Literature and History, volume II, reimpresso em 1970 pela Weathervane Books].

Você acha que os líderes árabes entendem que a Maçonaria mundial tem essa obsessão com a reconstrução do Templo judaico?

6. Os eleitores que não prestaram atenção estão furiosos com o anúncio de lucros recordes das gigantes petrolíferas.

Resumo da Notícia: "Fúria com os Informes de Lucros Recordes da Shell em Meio ao Aperto Energético Global", Newsweek, 5/5/2022.

"A companhia Shell acaba de informar lucros recordes em meio a uma crise de energia, causando fúria e levando alguns congressistas a pedirem um aumento dos impostos sobre as companhias petrolíferas."

Logicamente, parte do problema dos preços crescentes da energia é a guerra na Ucrânia.

A mídia e as autoridades progressistas rapidamente rotularam a guerra de "Guerra de Putin", para que possam acusar as companhias de petróleo pelo aumento contínuo no preço das energia.

Mas, precisamos nos lembrar que Biden fechou o gigantesco Oleoduto Keystone em seu primeiro dia no cargo. Ele também retirou de produção muitos poços de perfuração de petróleo. Além disso, Biden está esgotando as Reservas Estratégicas de Petróleo do país!

Ao mesmo tempo, estamos ouvindo vozes radicais dizerem que precisamos sair da dependência aos combustíveis fósseis, deixar de fabricar veículos movidos a combustível fóssil e reduzir drasticamente nossa "pegada industrial".

Estas são as razões por que Biden está fazendo subir o preço do petróleo. Ele é um radical.

Entretanto, somente 2% dos eleitores acreditam que a economia está bem — e isto a partir de uma pesquisa da CNN!

Resumo da Notícia: "Pesquisa de Opinião da CNN: Somente 2% dos Americanos Acreditam Que a Economia no Governo Biden Está 'Muito Boa'", Breitbart News, 4/5/2022.

"Somente 2% dos americanos acreditam que a economia no governo Joe Biden está 'muito boa', uma pesquisa de opinião da CNN revelou na quarta-feira. Em contraste, um total de 77% acreditam que a economia está ruim, a marca mais alta em uma década."

A economia atual no governo Biden está finalmente iniciando uma tendência de queda, exatamente como sabíamos que iria acontecer. O quão importante é isto profeticamente?

O profeta Jeremias lamentou o efeito desastroso que a prosperidade material teve sobre o discernimento espiritual da população e a disposição das pessoas de dar ouvidos a uma admoestação espiritual negativa: "Falei contigo na tua prosperidade, mas tu disseste: Não ouvirei. Este tem sido o teu caminho, desde a tua mocidade, pois nunca deste ouvidos à minha voz." [Jeremias 22:21].

O fato histórico é que Israel tornou-se cada vez mais próspero, mesmo enquanto tornou-se mais rebelde contra Deus e desceu o caminho para o julgamento. Para reagir às palavras de Deus proferidas por meio dos profetas maiores e menores, os falsos líderes religiosos daquele tempo apontavam para o nível cada vez maior de prosperidade e diziam: "Deus não pode estar insatisfeito conosco; se estivesse, não nos faria prosperar até o nível elevado em que estamos hoje."

Aqueles falsos líderes religiosos negligenciaram o fato que Satanás pode fazer qualquer um prosperar, se Deus permitir isso, e pode então enganar suas vítimas e levá-las a acreditar que Deus causou a prosperidade. Deus estava permitindo que Satanás fizesse Israel prosperar e os tolos judeus acreditaram nas palavras mentirosas de seus líderes religiosos apóstatas. Essa tolice custou suas vidas e suas almas.

A América será aniquilada fisicamente no momento em que estiver no nível mais alto de sua prosperidade material. Veja:

"Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." [Apocalipse 18:7-8].

Observe a economia. Quando ela iniciar a descida das alturas atingidas durante o governo Trump, Deus atacará com a fúria total revelada em Apocalipse 18.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2022/News_Alert_050522.htm]

Data da publicação: 13/5/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-05-05.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.