Boletim de 15/3/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O medo da nuvem nuclear no formato de cogumelo cresce nas mentes das pessoas agora que a Rússia e a OTAN caminham em direção a uma guerra!

Moscou estaria muito perto de tomar a decisão de cruzar as fronteiras dos países da OTAN, em missões para destruir os comboios com materiais bélicos destinados para as forças ucranianas.

Se as forças russas e da OTAN se envolverem em combate aéreo, uma escalada poderia ocorrer, deflagrando uma Terceira Guerra Mundial.

"Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21:26].

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim." [Mateus 24:6].

Resumo da Notícia: "Moscou poderá entrar em território da OTAN para impedir que armas e combatentes cheguem à Ucrânia", DEBKAfile Intelligence Brief, 14/3/2022.

"Um choque armado com os EUA ficou um passo mais perto com o ataque aéreo da Rússia no domingo, dia 13 de março, contra o centro de treinamento militar Yavariv, da Ucrânia, perto da fronteira com a Polônia. O ataque ocorreu após Sergei Ryabkov, o suplente do ministro das Relações Exteriores da Rússia, advertir os EUA que os comboios que levam armas de diversos países para a Ucrânia 'não eram apenas um lance perigoso, mas alvos legítimos'."

"Os russos estavam visando os voluntários ocidentais que apoiam a Ucrânia, bem como as armas que chegam... Uma confrontação perigosa marca a praticamente terceira semana do conflito na Ucrânia, dizem as fontes militares da DEBKAfile: Por um lado, Moscou não pode permitir que o Ocidente continue a enviar armas para a Ucrânia para uso contra as forças russas — e talvez não pare na fronteira de um país-membro da OTAN, para impedir as entregas. Por outro lado, Washington e a OTAN não podem interromper o fluxo de milhões de dólares em armas, como os mísseis antitanque e anti-aéreos, bem como combatentes ocidentais, para fortalecer a resistência ucraniana contra a invasão russa. Os choques estão se tornando inevitáveis..."

O presidente Biden fez outro tipo de advertência em que ninguém acredita mais:

"'Não lutaremos uma guerra contra a Rússia na Ucrânia. Uma confrontação direta entre OTAN e Rússia seria a Terceira Guerra Mundial — algo que precisamos nos esforçar para evitar', ele disse."

Acho que o presidente Putin está em contato indireto com o presidente chinês Xi Jinping e com o presidente americano Biden e sabe que Biden nunca imporá uma linha vermelha. Se Putin atravessar repetidamente as linhas vermelhas, ele enfraquecerá a disposição percebida da OTAN e dos Estados Unidos.

Além disso, se Putin usar armas nucleares de pequena e média capacidade, ele removerá aquele tabu contra a China, permitindo que o Partido Comunista Chinês ataque Taiwan com ogivas nucleares desde o tiro inicial.

Em seguida, a Coreia do Norte irá atacar e usar armas nucleares táticas no campo de batalha?

Em seguida, irão os inimigos árabes de Israel atacar e usar armas nucleares táticas no campo de batalha, possivelmente obtidas do Paquistão islâmico?

Este cenário está se tornando mais perigoso do que nunca! O mundo parece estar diante do precipício de uma Terceira Guerra Mundial nuclear.

Além disso, essa guerra NÃO ocorreu durante os quatro anos de Donald Trump no cargo!

"É verdade que sem o problema da população ou da bomba, os eleitos teriam de usar alguma outra desculpa para criar a Nova Ordem Mundial. Eles têm planos de usar eventos como terremotos, guerras, o aparecimento do Messias, aterrissagem de extraterrestres e o colapso econômico. Eles podem produzir todos esses eventos apenas para garantir que funcionará. Eles farão tudo o que for necessário para serem bem-sucedidos. Os Illuminati têm todas as bases já cobertas... Você pode imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida por um terremoto de 9 graus, Nova York fosse destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial irrompesse no Oriente Médio, os bancos e os mercados de ações entrassem em colapso, extraterrestres aterrisassem nos jardins da Casa Branca, os alimentos desaparecessem dos mercados, algumas pessoas sumissem, o Messias se apresentasse ao mundo, e tudo isso em um período bem curto de tempo?" [Behold a Pale Horse, William Copper, pág. 177, leia a resenha].

2. Um estrategista do Partido Democrata declara: "A guerra na Ucrânia pode beneficiar os Democratas em novembro"!

Resumo da Notícia: "A guerra lançada na Ucrânia pela Rússia é 'boa notícia', afirma Democrata", World Net Daily, 11/3/2022.

"Embora a maior parte do mundo livre esteja lamentando as mortes, possivelmente milhares de mortes, de ucranianos na guerra lançada por Vladimir Putin contra a população civil do país vizinho, bem como as mortes de possivelmente milhares de soldados russos, isto tudo são 'boas notícias' para os Democratas."

Sempre soubemos que os Democratas são uns vendidos sem coração, que não se preocupam nem um pouco com as pessoas, exceto o potencial delas de serem controladas, mas esse cálculo frio dos benefícios com a destruição de um aliado democrático e soberano é verdadeiramente desanimador.

Já dissemos isto muitas vezes, mas é necessário repetir aqui mais uma vez. Os políticos Democratas foram forçados a se tornarem campeões da mentira e acusadores dos outros, por que suas políticas falham regularmente!

Na verdade, quando você olha para os quatro anos da administração do presidente Trump, pode ver que os Democratas acusavam Trump exatamente das atividades traidoras que eles mesmos cometiam.

Além disso, você pode se esquecer das muitas vezes em que os comentaristas progressistas advertiram que Trump era tão descuidado que poderia nos levar para uma guerra mundial!

3. Os EUA estão usando o "Avião Farejador de Bombas Nucleares" para sobrevoar a Europa e detectar a movimentação de ogivas nucleares, em tempo real.

Resumo da Notícia: "Avião Farejador de Armas Nucleares Sobrevoa a Escócia, Enquanto Putin Aumenta a Guerra na Ucrânia", America Defense News, 10/3/2022.

"Um avião conhecido como 'Farejador de Bombas Nucleares' está sobrevoando a Escócia, em meio à guerra na Ucrânia, que está se intensificando. O Constant Phoenix foi projetado para 'farejar' a radioatividade nuclear e foi usado anteriormente para rastrear esse tipo de atividade dos navios russos... O avião está realizando missões na Europa Central e Oriental, bem como no Mar Mediterrâneo."

"A missão dele é coletar amostras da atmosfera para o propósito de detectar e identificar explosões nucleares."

Esta notícia atual nos faz lembrar que as forças armadas americanas — e as russas e chinesas — têm a capacidade de detectar explosões nucleares em qualquer ponto do mundo, em tempo real!

Mas, ainda há mais!

Depois que você compreender a capacidade de identificar a localização de cada ogiva nuclear no mundo, a qualquer momento de tempo, terá uma nova compreensão das muitas histórias falsas de temores com o terror que vêm do nosso governo.

Os EUA possuem uma grande defesa contra os dispositivos nucleares há mais de uma década. Veja:

Resumo da Notícia: "Detecção de Armas Nucleares Portáteis por Satélites Americanos", Rense.com, 7/11/2001.

Observe a data deste artigo de notícias: 7/11/2001 — somente algumas semanas depois dos ataques de 11/9/2001 contra a cidade de Nova York e o Pentágono.

"Como vocês provavelmente já ouviram das principais redes de notíciais, existem certa preocupação a respeito dos dispositivos nucleares portáteis desenvolvidos pela antiga URSS. O ex-chefe da KGB confirmou a existência de 150 dispositivos portáteis: 100 dos quais estão sem registro de localização... nem um desses dispositivos está desaparecido; sabemos exatamente onde esses dispositivos estão em um determinado momento... Uma série de satélites planejados para começar a serem usados em 1989... Eles carregam dispositivos sensores especiais (desenvolvidos pela SAIC), que podem detectar partículas emitidas em alta velocidade de urânio enriquecido (necessário para os dispositivos nucleares). Devido ao tamanho pequeno e velocidade dessas partículas, nenhuma quantidade de blindagem consegue bloqueá-las, nem de chumbo. Os riscos de radiação dessas partículas são mínimos... Nossos satélites são capazes de detectar e identificar os locais em que há urânio enriquecido em todo o mundo."

"Os EUA possuem a tecnologia para identificar a localização de todas as armas nucleares no mundo e, se uma ogiva nuclear for transferida de um local para outro, os satélites e os aviões de vigilância americanos podem observar imediatamente a movimentação. Com essa tecnologia, nenhum grupo terrorista poderia transportar um dispositivo para um determinado local e perpetrar um ataque."

"Uma outra percepção acontece quando você fica sabendo que temos esse tipo de capacidade de detecção da radiação nuclear. Você precisa entender que os governos de todo o mundo devem agora considerar o armamento nuclear como obsoleto. Afinal, se o inimigo consegue saber a localização exata das ogivas, elas são susceptíveis ao ataque de armas de precisão que temos em nosso arsenal."

Para reiteirar: Quando você fica sabendo que esse tipo de capacidade de detecção de radiação existe, deve entender que os governos de todo o mundo agora consideram o armamento atômico obsoleto!

4. Israel não confia mais nos Estados Unidos para ajudá-lo quando o ataque acontecer. Por quê?

  • Afastamento contínuo do Partido Democrata de Israel nos últimos 30 anos.
  • Incompetente e covarde retirada do presidente Biden do Afeganistão.
  • Liderança igualmente irresponsável de Biden durante a guerra na Ucrânia.

Resumo da Notícia: "Por Causa da Ucrânia: Israel Não Vê Mais os EUA como um Aliado Confiável em uma Potencial Guerra Contra o Irã", Israel365 News, 14/3/2022.

"Yule Pedestrian (Partido Likud), o parlamentar israelense e ex-Ministro da Saúde é a voz mais recente do estamento de poder israelense que admite que não se pode mais confiar em Washington no caso de uma guerra contra o Irã. Na abertura do Simpósio Início, em Jerusalém no domingo, Edelstein disse: 'No que se refere à segurança de Israel, o país só pode confiar em si mesmo.'"

"Benjamin Netanyahu, o líder da oposição, parecia concordar, dizendo ao I24News: 'Israel precisa fazer o que deve ser feito para se defender contra as ameaças extraordinárias à sua existência.'"

"Israel não é o único país que não vê mais Washington como um aliado confiável. Anteriormente neste mês, Israel365 News reportou que os jornalistas em todo o mundo árabe não veem mais os EUA como um aliado confiável."

"Eles também temem a hegemonia iraniana na região e temem que esforços suaves na negociação no atual acordo nuclear deixem o futuro deles em grave perigo. Poderia um governo enfraquecido em Washington forçar Israel e os Estados do Golfo a se unirem ainda mais?"

Israel está sendo forçado a confiar somente em si mesmo e nas promessas de Deus.

"Quando saíres à peleja contra teus inimigos, e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, deles não terás temor; pois o SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo." [Deuteronômio 20:1].

"E trarei do cativeiro meu povo Israel, e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares, e lhes comerão o fruto. E plantá-los-ei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o SENHOR teu Deus." [Amós 9:14-15].

"Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Zelei por Sião com grande zelo, e com grande indignação zelei por ela." [Zacarias 8:2].

"Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto; dia de trevas e de escuridão; dia de nuvens e densas trevas, como a alva espalhada sobre os montes; povo grande e poderoso, qual nunca houve desde o tempo antigo, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração." [Joel 2:1-2].

Todos os inimigos de Israel deveriam dar ouvidos a essas advertências. Deus está prestes a intervir novamente em defesa de Israel.

"Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém. E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra... E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém." [Zacarias 12:2-3, 9].

Os inimigos de Israel foram advertidos! Eles estarão lutando contra o Deus Todo-Poderoso!

5. Sob a liderança do presidente Trump, o povo americano "tinha uma vida maravilhosa".

Resumo da Notícia: "Sob a Liderança do Presidente Trump, Realmente Tínhamos uma Vida Maravilhosa", American Greatness, 10/3/2022.

"... nós nos perguntamos melancolicamente como seria o mundo se o presidente Trump tivesse permanecido no Salão Oval, em vez do incompetente e malevolente Joe Biden."

"Antes de Biden assumir e paralisar a exploração, prospecção e extração do petróleo e gás, antes de encerrar o projeto do oleoduto Keystone XL, antes de implorar que os países produtores de petróleo que nos odeiam, a produzirem mais para nós, o preço médio da gasolina estava em torno de US$ 2,30 o galão."

"Trump deixou o cargo com a América autossuficiente em energia, até mesmo exportando derivados de petróleo."

"E, como todos os produtos são distribuídos de caminhão por todo o país, os preços mais altos dos combustíveis ajudaram a provocar uma elevação nos preços dos produtos de consumo. E isso inclui os alimentos!"

"A fronteira durante o governo Biden está em crise. Os cartéis mexicanos controlam virtualmente a fronteira americana-mexicana agora e estão enviando drogas e fazendo o trânsito humano ilegal pela fronteira."

"Os pais em todo o país já despertaram para o perigo da 'lacração' das escolas de suas crianças... A Esquerda oculta o que está fazendo e, quando os pais comparecem às reuniões das juntas escolares, eles são presos, ameaçados e o aparato policial do governo federal os espiona... chamando-os de terroristas domésticos!"

"Os esquerdistas não acreditam nisso por que eles gostam da divisão e do desespero, mas sob a liderança do presidente Trump, realmente tínhamos uma vida maravilhosa."

No outro lado da moeda, o presidente Biden já cometeu "delitos de traição".

Resumo da Notícia: "Peçam o Impeachment de Biden", American Greatness, 6/3/2022.

"... com a forte possibilidade que os Republicanos tomem o controle da Casa dos Representantes, o impeachment de Biden parece viável... Os Republicanos poderiam justificar um impeachment com base em uma série de políticas de Biden que violam a Constituição e que são claramente delitos que podem levar ao impeachment."

"O Partido Republicano tem o dever e a obrigação de fazer Biden prestar contas."

"Como salienta o senador Ted Cruz (R-Texas), existem 'múltiplos fundamentos' para o impeachment de Biden. Aqui estão apenas alguns deles:

  • "Recusar-se a impor as leis federais de imigração"
  • "Abandonar cidadãos americanos no Afeganistão"
  • "Reentrar no acordo nuclear com o Irã"
  • "Mentir sobre os negócios corruptos de Hunter Biden" — Acho altamente interessante que a família Biden recebeu dezenas de milhões de dólares da Ucrânia e da China, dois países que aparecem de forma proeminente nas áreas do mundo arruinadas pela guerra. Eu me pergunto se Biden está permitindo a Putin demolir a Ucrânia para que todos os registros dos crimes de Hunter Biden sejam erradicados?
  • "Politizar e transformar em arma a epidemia da Covid"
  • "Incentivar as grandes companhias de alta tecnologia a restringir a liberdade de expressão"
  • "Usar o FBI e o Departamento de Justiça como armas contra os pais"
  • "Violar os direitos dos manifestantes em Washington, em 6 de janeiro de 2021."

"A primeira metade do mandato de Biden fez mais mal à América do que qualquer administração na história e todos os americanos precisam saber como e por quê."

6. A Coreia do Norte está novamente nas notícias, testando mísseis balísticos intercontinentais (ICBM).

Resumo da Notícia: "Coreia do Norte testa ICBM capaz de atingir os EUA", Taiwan Sun, 15/3/2022.

"Uma alta autoridade da administração Biden confirmou que a Coreia do Norte testou o lançamento de um novo sistema de míssil balístico intercontinental em 26 de fevereiro e 4 de março, chamando o lançamento de uma grave escalada, que requer uma resposta global unida."

Novamente, vemos o enfraquecimento da administração Biden ao tentar lidar com um potencial agressor. Em vez de advertir masculamente a Coreia do Norte, como Trump fez, Biden está meramente pedindo uma "resposta global unida".

Diante da agressão da Rússia, Biden ameaçou apenas "sanções".

Aqui, ele está somente pedindo um "resposta global unida".

Além disso, os líderes norte-coreanos estão novamente ameaçando atacar alvos nos EUA com ogivas nucleares!

Você se lembra quando a China ameaçou os EUA com um ataque nuclear?

Resumo da Notícia: "A advertência nuclear da China aos EUA por causa de Taiwan", rediff.com, 15/7/2005.

"Um brigadeiro chinês disse que se os EUA atacassem a China em um conflito por causa de Taiwan, ele acreditava que Pequim poderia responder com armas nucleares... O major-brigadeiro Zhu Chenghu, deão na Universidade de Defesa Nacional, da China... Zhu estava respondendo a uma pergunta a respeito de como a China poderia responder ao envolvimento americano em um conflito com Taiwan. Os Estados Unidos são o maior fornecedor de armas para Taiwan e poderiam ser atraídos à luta para ajudar a defender a ilha. 'Se os americanos trouxerem seus mísseis e munições guiadas de precisão para a zona-alvo no território da China, acho que teremos de responder com armas nucleares', o brigadeiro teria dito."

Portanto, os EUA estão sendo ameaçados com ataque nuclear pela Rússia, China e Coreia do Norte.

Tudo isto enquanto país está sob o comando de um presidente fraco, ineficaz e incompetente — Joe Biden!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/031522.htm]

Data da publicação: 19/3/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-03-15.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.