Alerta de Notícias de 12/11/2020 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Joe Biden indicou para seu grupo de assessores sobre Covid-19 um homem que argumentou em 2014 que ninguém deve esperar viver além dos 75 anos.

Resumo da Notícia: "Membro do grupo de assessores de Biden para o coronavírus disse que viver além dos 75 não tem virtualmente valor algum", Dirsn News, 11/11/2020.

"Um dos membros da junta de assessores que Joe Biden anunciou recentemente, o Dr. Ezekiel Emanuel, está enfrentando críticas pelos comentários que fez em um artigo em 2014 em The Atlantic. Ali, o oncologista e bioeticista reclamou sobre como 'viver tempo demais' teria um impacto negativo sobre a sociedade."

"Sem dúvida, a morte é uma perda... Mas, aqui está uma verdade simples que muitos de nós parece resistir: viver demais também é uma perda. Isso torna muitos de nós, se não portadores de uma deficiência, então trêmulos e declinantes, um estado que pode não ser pior do que a morte, mas é, apesar disso, um estado de destituição. Viver demais rouba de nós nossa criatividade e capacidade de contribuir para o trabalho, para a sociedade e para o mundo. Viver demais muda como as pessoas nos experimentam, como se relacionam conosco e, mais importante, como se lembram de nós. Não somos mais lembrados como vibrantes e envolvidos, mas como frágeis, ineficazes e até como patéticos."

"Acho que esse desespero maníaco de estender indefinidamente a vida é mal orientado e potencialmente destrutivo. Por muitas razões, 75 é uma idade muito boa para desejar parar... Estamos nos tornando velhos e nossos anos na velhice não são de alta qualidade."

Adolf Hitler e seus subordinados perversos argumentavam que, quando as pessoas chegavam a um estágio em que não possuíssem mais "a vida que vale a pena ser vivida", deveriam passar por uma eutanásia! A princípio, a eutanásia de adultos na Alemanha estava cercada por várias salvaguardas, de modo a garantir que ninguém fosse "derrubado" se não quisesse morrer.

Mas, somente alguns anos mais tarde, o governo nazista estava matando qualquer um que quisesse, sempre que quisesse e com o método que quisesse.

Logo após este passo ter sido dado, os propagandistas nazistas estenderam essa "vida indigna de ser vivida" para os judeus, ciganos, e outros grupos "depreciados". Além disso, esse passo também levou a Europa para o maior genocídio já praticado. Quando ele terminou, 20 milhões de pessoas "depreciadas" tinham sido mortas e suas cinzas dispersas por toda a Alemanha, de modo a preparar a terra para o aparecimento do Anticristo!

O Dr. Ezekiel Emanuel tem agora 63 anos de idade! E Joe Biden tem 77!

Quando esses dois serão "derrubados" na marra?

Provavelmente, nunca, pois os Democratas são conhecidos por criarem leis para as massas e que eles não têm a intenção de cumprir para si mesmos!

2. Somente APÓS a eleição, somos informados a respeito das muitas formas como a urna eletrônica pode nos enganar!

Resumo da Notícia: "Acusações de Fraude Eleitoral Continuam a Aparecer, Apesar da Insistência dos Democratas Que Esse Tipo de Frude Não Existe", One America News, 10/11/2020.

"Os Democratas em Washington e a mídia continuam a insistir que a eleição presidencial foi limpa e correta, apesar dos relatos que continuam a chegar de fraude eleitoral gigantesca."

(Assista ao vídeo inteiro, 4min21s).

Resumo da Notícia: "Fonte 'revela guia passo-a-passo para manipular as máquinas de votação'", Israel National News, 12/11/2020.

(Assista ao vídeo inteiro, 58min31s).

George Soros está por trás da fraude.

Resumo da Notícia: "Urnas Eletrônicas Americanas Fabricadas na Venezuela para Fraude Eleitoral: Financiadas por George Soros", Canada Free Press, 12/11/2020.

"O sistema americano de urnas eletrônicas usado na eleição Trump x Biden, incluindo nos estados que oscilam entre um partido e outro, foi originalmente projetado, financiado e desenvolvido na comunista Venezuela, de propriedade conjunta do governo venezuelano e a estatal Bitza Software. A CIA reportou que em seu primeiro uso, a Smartmatic falsificou uma eleição para o ditator Hugo Chavez, para evitar que ele fosse mandado para casa."

"Smartmatic: Repúblicas de Bananas: Assim, a primeira máquina Smartmatic foi projetada para trapacear os residentes em uma república de bananas, para manter um ditator perigoso no poder. As urnas eletrônicas da Smartmatic pertenciam e eram administrada pelo agente de George Soros, Lord Mark Malloch Brown e o engenheiro de computação venezuelano Antonio Mujica... Esta companhia então deu a volta ao mundo, incluindo os EUA, vendendo urnas eletrônicas da Smartmatic..."

"O sistema de votação da Smartmatic não foi projetado nos EUA, mas na comunista Venezuela, usada pela primeira vez pelo ditador Hugo Chavez, patrocinada pelo seu governo, como co-proprietário e usando o software da estatal Bitza. Projetada e utilizada pela primeira vez para fraudar uma eleição, afirma a CIA. Hoje, a Venezuela é uma nação fracassada, cujo povo está preso em um inferno na Terra, morrendo sem alimentos e remédios. Talvez isso não teria acontecido se a Smartmatic não tivesse cooperado na fraude eleitoral. A Smartmatic foi estão utilizada nos EUA, onde está agora no meio de uma aparente fraude eleitoral gigantesca. Portanto, dada a origem, propósito, histórico e capacidades da máquina...".

A fraude eleitoral foi imensa, talvez até 10.000.000 de cédulas falsas tenham sido inseridas nas urnas de votação no país inteiro, principalmente durante as primeiras horas da manhã do dia 4, quando as autoridades ordenaram abruptamente que a contagem parasse por algumas horas.

Quando os funcionários retornaram para seus postos de apuração, milhões de novos — e fraudulentos — votos já estavam na pilha, aguardando para serem contados.

5. Militantes islâmicos decapitaram 50 homens, mulheres e crianças inocentes em um estádio de futebol de Moçambique, e depois os despedaçaram!

Resumo da Notícia: "Militantes islâmicos decapitaram mais de 50 pessoas em um campo de futebol em Moçambique e depois os fizeram em pedaços", Discrn News, 11/11/2020.

"Terroristas vinculados ao Estado Islâmico decapitaram mais de 50 pessoas em Moçambique, depois de um ataque de três dias às aldeias na província rica em gás de Cabo Delgado, no norte do país."

Depois que incendiar casas, sequestrar e abusar sexualmente de mulheres e crianças, os militantes perseguiram os residentes que tinham fugido e os encaminharam a um campo de futebol, onde foram decapitados e despedaçados."

Um ato desprezível perpetrado contra civis inocentes!

Todavia, um xeique palestino disse que a decapitação dos inféis traz "grande honra" para todos os muçulmanos!

Resumo da Notícia: "Lição da Mesquia Al-Aqsa, do Xeique Issam Amira: A Decapitação do Professor Francês É uma Grande Honra para Todos os Muçulmanos", MEMRI TV, 29/10/2020.

"O xeique Issam Amira, um erudito islâmico palestino, disse durante sua lição semanal na mesquita Al-Aqsa que é uma grande honra para o jovem checheno ter decapitado o professor francês Samuel Paty e que isto é uma grande honra para todos os muçulmanos também."

Veja as palavras exatas do Alcorão sobre este assunto:

"Preparem para eles todas as forças e armas de guerra que vocês puderem, de modo a colocar o terror no coração dos inimigos de Alá e dos seus, e outros que vocês não conhecem, mas a quem Alá conhece."

Portanto, o terrorismo é uma razão para a preparação militar. Em outras palavras, ele justifica os preparativos militares."

Agora, você conhece o verdadeiro coração de um muçulmano!

6. Você conhece o significado ocultista do acordo do Armistício da Primeira Guerra Mundial, que foi assinado às 11 horas do dia 11 de novembro (mês 11)?

Artigo N2325, "O Armistício Que Encerrou a Primeira Guerra Mundial: A Maior Prova Que uma Conspiração Internacional Governa o Mundo Moderno".

Quando os Illuminati encenaram a assinatura do Armistício, às 11 horas do dia 11 do mês de novembro (11), eles formaram deliberadamente o número "11-11-11", um sinal para os ocultistas em todo o mundo que eles tinham completado com sucesso a Primeira Guerra Mundial, de acordo com o Plano Mestre de Albert Pike para apresentar o Anticristo!

Os pagãos adoram os números, acreditando que eles contenham poder inerente. Os ocultistas não somente adoram os seres criados, eles adoram o "deus das forças", em cumprimento direto da profecia em Daniel 11:38. Assim, os ocultistas adoram o conhecimento científico, especialmente a matemática. Eles acreditam que certos números possuem poderes mágicos; poder ainda maior pode ser liberado quando esses números sagrados são usados em certas combinações. Um autor ocultista, Wescott, disse:

"Os números são uma chave para as visões antigas de cosmogonia (o universo)... espiritualmente, bem como fisicamente... todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados em números". (pág. 15). Além disso, os ocultistas acreditam que 'nos números está escondida a chave para o universo'" (Van Buren, pág. 42).

Os números são literalmente adorados.

Os ocultistas acreditam que um bom plano de ação poderá falhar miseravelmente, se não for executado de acordo com os "números" do evento. Sempre que um ocultista contempla uma ação, ele se esforçará ao máximo para determinar o tempo mais propício ou vantajoso. Ele irá consultar um astrólogo, as cartas do Tarô e várias formas de adivinhação. Ele literalmente acredita que o sucesso ou fracasso de um plano está tanto no tempo correto quanto em qualquer outro fator. Este processo é chamado de "adivinhação". Um ocultista se torna bastante previsível depois que você compreende os padrões de pensamento e a estrutura de crenças dele.

Um bom exemplo histórico de como um ocultista perpetrará um evento "de acordo com os números" é Adolf Hitler, quando ele planejou seu suicídio no fim da Segunda Guerra Mundial. Hitler escolheu a data de 30 de abril de 1945 por que este era o primeiro dia dos dias sagrados da Primavera pagã. Ele escolheu 3h30min da tarde, por que, de acordo com a doutrina ocultista, essa combinação de três apresentava para ele o momento mais favorável de partir desta vida e reentrar no ciclo de reencarnaçção. Observe o 3 triplicado que está presente aqui. 30 de abril fornece o primeiro 3, 3 da tarde é o segundo três e 30 minutos apresenta o terceiro três. Hitler estava praticando o típico comportamente ocultista, escolhendo o tempo de sua morte de uma maneira numérica e muito precisa.

Onze (11) é um número sagrado, embora represente "... tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito" (Wescott, pág. 100). Quando 11 é multiplado pelo número perfeito 3, o número 33 é produzido, um número de tremenda importância ocultista. Em 1933, Adolf Hitler e o presidente Franklin Roosevelt chegaram ao poder. Ambos estavam comprometidos com o estabelecimento da Nova Ordem Mundial e suas ações impactaram grandemente a humanidade. Foi também em 1933 que o Primeiro Manifesto Humanista foi publicado. Você vê como Satanás manipulou a história mundial para produzir três eventos da Nova Ordem Mundial em 1933? Assim, um poderoso 333 serviu como estrutura para os eventos mundiais naquele ano.

Além disso, a Bíblia atribui o número "11" ao Anticristo em Daniel 7:7-8, onde está profetizado que o Anticristo aparecerá após a formação das Dez Supernações; consequentemente, os eruditos bíblicos há muito tempo chamaram o Anticristo de "décimo primeiro rei". Como Deus está forçando Satanás a planejar os eventos mundiais que cumprirão totalmente as Escrituras, Satanás ensinou seus discípulos que o número "11" é uma das designações do vindouro Cristo maçônico.

Precisamos compreender que a Primeira Guerra Mundial não foi um acidente; ao contrário, ela foi planejada e publicada secretamente em 22 de janeiro de 1870, quando o líder maçom Albert Pike recebeu uma visão incrível de seu "espírito familiar", sobre como o Anticristo deveria ser trazido à cena internacional.

Em 22 de janeiro de 1870, Pike e um de seus co-conspiradores internacionais, Giuseppe Mazzini, publicaram o plano que estabeleceria a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido no maior segredo, conhecido somente dentro dos círculos da Maçonaria desde sua concepção, e revelado somente para os conspiradores Illuministas e ocultistas. (Estas informações foram extraídas de um livro de um ex-luciferiano e iluminista, Doc Marquis. O livro dele é Secrets of the Illuminati e revela muitos detalhes anteriormente ocultos, que eram conhecidos somente entre os Illuministas.

O plano secreto de Albert Pike para controlar o mundo previu a necessidade de três guerras mundiais.

O dia do Armistício, 11 de novembro de 1918, às 11h00min, dizia em voz alta para todos os ocultistas de todo o mundo que a Primeira Guerra Mundial, na visão de Albert Pike, tinha sido concluída com sucesso e que as próximas duas seriam colocadas em cena no tempo devido. Esse evento é uma das maiores provas de todas que o mundo e os eventos nacionais estão sendo guiados pela "Mão Invisível" dos Illuminati globais.

Agora, você pode compreender o tempo dos ataques em 11/9/2001.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]

Data da publicação: 16/11/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2020-11-12.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.