Permanecendo Firmados na Rocha

Autor: Jeremy James, Irlanda, 22/3/2020.

Este é um tempo extremamente desafiador para todos nós. Quando países e cidades são colocados em isolamento e os fiéis cristãos são proibidos pela lei de participarem de serviços nas igrejas, podemos ter certeza que o Maligno está por trás de tudo.

Quando foi a última vez que os cristãos no Ocidente foram legalmente proibidos de se reunir e adorar a Deus?

O Maligno fez isto com a total cooperação de seus servos terreais, a quem a Bíblia chama de Filhos da Perversidade. Aqueles que estão no topo trabalham em conjunto para ajudar seu mestre das trevas a escravizar a humanidade e preparar o caminho para o Anticristo.

A repetição constante do notícias desanimadoras na mídia está produzindo um grande efeito nas pessoas em toda a parte, exatamente como os Illuminati previram. Eles gostam de chamar a si mesmos de Illuminati por que, em seu estado distorcido, acreditam que sejam "esclarecidos, ou iluminados" e que foram escolhidos pelo assim chamado "Portador da Luz" para executar sua obra. Na realidade, eles fogem da Luz — de Cristo, nosso Senhor, a luz do mundo — e planejam seus esquemas em sigilo, com as portas e janelas fechadas.

Como Jesus disse, as obras deles serão expostas um dia para todos verem. Enquanto isso, precisamos fazer o que pudermos para entender o que está acontecendo ao nosso redor e, sempre que conseguirmos ver uma pequena parte da Grande Mentira, compartilhar aquilo que encontramos com outros cristãos. Infelizmente, muitos se recusam a dar ouvidos. Eles se recusam a acreditar naquilo que a Palavra de Deus nos diz sobre os ímpios e seus maus caminhos.

Desmoralização

Uma das armas mais eficazes que o Maligno usa contra uma população é a desmoralização. Os Illuminati amam A Arte da Guerra, de Sun Tzu, que foi supostamente escrito por um estrategista militar chinês, por volta de 400 AC. Referindo-se ao poder da desmoralização, o sábio comentou: "Portanto, lutar e vencer todas as batalhas não é a suprema excelência; a suprema excelência consiste em quebrar a resistência do inimigo sem lutar." Se for possível convencer a população de um país que a causa deles já está perdida, talvez eles nem queiram se incomodar em lutar. Deste modo, um pequeno exército pode tomar o controle, apesar da reduzida possibilidade que, de outra forma, ele teria de vencer.

A propaganda tenebrosa que a mídia está apresentando continuamente a respeito do assim chamado Coronavírus está solapando a moral de todos na Europa e nas Américas. Como Sun Tzu disse: "A guerra toda baseia-se em engodos". A propaganda é quase totalmente um exercício de enganação, de fazer a audiência-alvo acreditar naquilo que você quer que ela acredite — sem que ela perceba isso. Até quando as pessoas suspeitam que nem tudo que está sendo dito para elas é necessariamente verdadeiro, o comportamento delas ainda assim é condicionado pela mensagem. A propaganda alcança resultados por que nossa mente responde de forma subconsciente à qualquer mensagem que seja repetida infindáveis vezes. No dois últimos meses, a mídia na Europa e nas Américas está enviando uma série de mensagens poderosas a centenas de milhões de espectadores e ouvintes, que absorvem tudo isto em um estado mental passivo.

Basicamente, estas mensagens dizem que a sociedade e a economia ruirão se a população não obedecer aos seus respectivos governos. Se elas ficarem em casa e se esconderem debaixo da cama, a grande ameaça irá passar. Assim, as pessoas fazem aquilo que seus políticos dizem — permanecem em casa e se escondem debaixo da cama. Talvez o inimigo invisível as deixem em paz e se mova para a casa vizinha.

Tal é o poder do medo. Por que lutar para colocar correntes em uma pessoa quando ela própria, em seu estado de medo, pode fazer isso em si mesma?

Não temos condições de conferir tudo o que ouvimos na mídia. Portanto, como podemos nos libertar dessas amarras?

Uma de nossas leitoras frequentes — a quem chamaremos de Petra — nos enviou uma mensagem de correio eletrônico em que revela a aflição que está experimentando com esse fluxo constante de "notícias" negativas. Em vez de resumir os pontos principais na mensagem dela, faremos a citação de suas próprias palavras (com a permissão dela). Embora o inglês não seja sua língua materna, ela escreve com admirável clareza e convicção. Sem dúvidas, muitos dos nossos leitores compartilharão algumas, ou talvez todas, de suas preocupações

Caro irmão:

Como tem passado? Espero que esteja bem, em segurança e em paz.

Vivemos nos últimos dias, com certeza... Eu nunca imaginei que as coisas fossem ficar assim tão rápido! Mas, aqui estamos nós... As coisas estão acontecendo tão rápido, que a presença do mal é palpável... Enquanto isto, as ovelhas estão cegas, tolas, dormindo, cooperando, obedecendo e engolindo as mentiras, sem questionar nada!!!

Estou com o coração partido... Oro, oro e oro... Mas, estou arrasada... tendo pensamentos caóticos, confusos, com dúvidas... Estou em um estado constante de agitação. A programação é tão forte, é enorme!!

Sei que tudo isto é premeditado. Sei que eles querem derrubar o sistema econômico da forma com o conhecemos, criar um novo sistema mundial unificado, financeira e politicamente — sabemos isto, está escrito...

Mas, estou sendo bombardeada com tantas mentiras, programação, engodos, falsas explicações sobre tudo... Não me importo com grande parte disso, porém minha fé no Deus da Bíblia está sendo fortemente atacada também...

Fortaleça-me, irmão, se puder. Se tiver referências e materiais para fortalecer a mim e aos outros... nestes tempos, por favor envie para mim. Retransmitirei para os outros, para fortalecê-los também.

As pessoas estão massacradas, especialmente as ovelhas dispersas, como eu, tão conveniente e tragicamente dispersas e sozinhas, sem um pastor, sem outros fiéis cristãos, sem marido, sem nada. Estou tão só aqui no meio de tudo isto. Assim também estão muitos outros. A igreja foi infiltrada muito tempo atrás e está destruída (não a verdadeira igreja, mas aquilo que antes era chamado de igreja, você sabe o que quero dizer).

Portanto, não temos para aonde ir. Muitos de nós estão sozinhos. A Internet continua ativa, porém também nos bombardeia com mentiras, programação, engodos e uma tentativa de nos derrubar, de nos esmagar, de nos tornar dependentes e seguir o Maligno, para sermos enganados... com nossa fé destruída. Este é um tipo de guerra que nunca experimentamos antes! Eu me sinto tão pequena e sem forças.

... Eu achei que soubesse e tinha fé na singularidade da Bíblia e do Cristinismo, mas algumas coisas são muito convincentes e as dúvidas tentam entrar em minha mente... Já passei por isso muitas vezes antes. Mas, o Maligno certamente tenta me levar, especialmente em tempos como este, quando o mal se levanta lá fora, solto e em limites, e ninguém o observa... Não quero ser um dos enganados; simplesmente não quero.

Desculpe-me por falar assim de forma desesperada... É bom ter pelo menos alguém que saiba sobre o que estou a falar. Já tentei alertar as pessoas, despertá-las, mas elas riem de mim, tentam me fazer sentir culpada por não encarar esta "emergência" com seriedade.

Ainda tento ver minha mãe, que já tem mais de 70 anos, embora o governo tenha dado oficialmente ordens estritas (mas ainda não na lei) para isolarmos e abandonarmos todos os idosos. Minha mãe vai para lá e para cá, fica dividida entre acreditar nas armas de doutrinação e lavagem cerebral da televisão, que ela mantém ligada o dia inteiro, ou acreditar em mim. Ela não aceita desligar a televisão, que é sua única forma de olhar o mundo lá fora, de modo que posso compreendê-la. Mas, fico triste em ver como eles puxam todas as cordinhas e brincam com a mente dela... Ela é idosa e fraca, pronta para partir, de modo que não tem receio de qualquer suposto vírus. Mas, ela está enfraquecida e susceptível ao controle e à programação.

Se puder nos fortalecer, por favor faça isto. Orarei por você, fervorosamente, todos os dias. Que o Deus Todo-poderoso o proteja, guarde, abençoe e você seja vitorioso sobre tudo isto. Maranata!!

Com meus respeitos,

Petra.

Aqui está minha resposta. Petra me pediu para compartilhá-la com vocês:

Prezada Petra:

Muito obrigado pela sua mensagem de correio eletrônico e por compartilhar sua compreensão e preocupações. Acredito que aquilo que você diz resume com exatidão o que muitos fiéis cristãos estão enfrentando neste momento. Tentarei tratar os vários assuntos que você mencionou.

Em primeiro lugar, o bombardeio da mídia tem o objetivo de desmoralizar a população. Isto tem o objetivo de ser incessante e induzir sentimentos de desesperança e desespero. Eles estão usando isto para fixar diversas mensagens poderosas, ou convicções, na mente de todos — e está funcionando. Essas mensagens incluem o seguinte: (1) as outras pessoas são nossos verdadeiros inimigos, pois podem portar o vírus mortal; (2) mantenha-se afastado dos outros, em auto-isolamento; (3) você está por sua própria conta e não tem escolha, exceto confiar que o governo irá salvá-lo; (4) passaremos por isto juntos, desde que você faça exatamente tudo o que dissermos; (5) permaneça no mesmo local e torne-se totalmente passivo; (6) alguém irá tomar conta de nós; (7) corremos o risco de sermos afetados pelos outros se não nos conformarmos; (8) trate os não-conformistas com grande suspeita; e assim por diante.

Acho que você entendeu o quadro. Uma dieta contínua desse tipo de mensagens, dia após dia, salopará as forças até dos mais fortes! Portanto, precisamos desligar a televisão. Precisamos rejeitar esta invasão insidiosa das nossas mentes, corações e lares. Foi por esta razão que escrevi o ensaio sobre a música, algumas semanas atrás — as pessoas precisam colocar sua atenção naquilo que edifica e alimenta nosso espírito.

Precisamos selecionar peças musicais que exaltam a Deus, que celebram tudo que é alegre e belo e ouvir estas músicas repetidas vezes. O Maligno quer nos fazer sentir culpados se fizermos isso! Como você pode ouvir uma música alegre em um tempo como este, ele pergunta? Mas, precisamos fazer o que os anjos no céu fazem e cantar louvores ao Deus maravilhoso que nos criou. Para isto, precisamos estar cheios de alegria, não deprimidos e é por isto que a música edificante é tão importante.

Posso entender por que sua mãe, de setenta anos, assiste a essas reportagens constantemente. A maioria das pessoas está fazendo isto. Por que não levar para ela alguns DVDs que tenham conteúdo edificante e que fazem bem ao coração? Por exemplo, documentários sobre a vida selvagem, ou concertos do André Rieu, ou alguns dos filmes mais positivos produzidos nos anos 1950s e 1960s. Existem muitas mensagens positivas nos filmes de Cecil B. DeMille. Muitos filmes do velho oeste americano também têm bom conteúdo moral. Alguns musicais também são bonitos de assistir — Oklahoma, Sete Noivas para Sete Irmãos, My Fair Lady, Ardida como Pimenta (Calamity Jane), A Noviça Rebelde, O Rei e Eu, e vários outros. Evite, é claro, aqueles que tenham conteúdo mágico, como O Mágico de Oz e Mary Poppins. Para ficar no lado seguro, é melhor evitar qualquer filme produzido após 1970, embora existam exceções (por exemplo, Trens, Aviões e Carros, que é muito engraçado e celebra a gentileza.).

A conclusão é: Precisamos dizer NÃO! ao Diabo. Precisamos permanecer firmes na Rocha e rejeitar totalmente qualquer coisa que o Maligno diga. Tudo. Olhe somente para Jesus, para Sua consolação, Sua misericórdia, Seu amor inimaginável. Quando fazemos isso, todas aquelas coisas ímpias começam a definhar. Temos a vitória em Cristo, uma vitória que se manifestará em glória no tempo devido. Enquanto isto, devemos descansar nesse conhecimento e aguardar Sua vinda.

A Palavra de Deus nos diz que, quando encontramos esta consolação, devemos compartilhá-la com os outros:

"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; qu nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus." [2 Coríntios 1:2-4].

Esta é uma passagem tão preciosa da Escritura — ela aquece e alegra nossos corações! Precisamos guardá-la em nossos corações e colocá-la em prática. Nosso Pai Celestial IRÁ nos consolar e, ao fazer isso, nos habilitar para consolar os outros. Mas, precisamos olhar para Ele e confiar Nele, não no medo e ansiedade, mas no conhecimento seguro de uma criança que sabe que seu Pai Celestial está atento e que sua voz é ouvida. Somente aqueles que se tornam como criancinhas podem entrar no Reino de Deus. Podemos estar com medo e ir até Ele com nossos medos, mas então entregamos esses medos a Ele! Todos eles...

Com certeza, irei orar por você, por sua família e amigos.

Mantenha-se firme no Senhor, minha irmã.

Leia nosso ensaio "Experimentando a Alegria da Salvação em Meio a um Sistema Mundial Satânico".

Finalmente, gostaríamos de chamar a atenção de todos os fiéis cristãos para uma passagem da Escritura que fala conosco de forma muito especial neste tempo presente:

"Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia." [Hebreus 10:25].

Quem duvida que podemos "ver aquele dia que se aproxima"? Todavia, o Maligno criou uma lei que proíbe que nos reunamos como igreja. Satanás está fazendo tudo o que pode para se opor à Palavra de Deus e nos impedir que fazer aquilo que o Espírito Santo claramente nos diz para fazer.

Isto é prova que o coronavírus é uma fraude, uma invenção inteligente promovida por meio de reportagens enganosas e imaginosas na mídia, promoção absurda do medo, drama enganoso, estatísticas falsas e cenas de terror e de desespero destinadas a desmoralizar o público e nos convencer que o vírus (se ele existe mesmo) representa uma séria ameaça para a humanidade.

O Espírito Santo nos pediria para nos congregarmos neste tempo, se fosse impossível, por razões de saúde, fazer isso? É claro que não.

Os cristãos têm de começar a confiar na Palavra de Deus e parar de permitir que sua percepção da realidade seja estruturada pela mídia e pela cabala ímpia que a controla.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) está fazendo tudo o que pode para aterrorizar a humanidade. Ela é presidida por um homem que é um terrorista, um sociopata marxista chamado Tedros Adhanom Ghebreyesus.

Considere apenas alguns fatos a respeito desse homem:

  1. Durante muitos anos, Tedros foi membro do círculo mais interno da Frente de Libertação do Povo Tigrínio, um partido marxista revolucionário que, durante décadas, usou táticas terroristas para exercer o controle totalitário sobre a Etiópia. Aqueles que se opõem ao regime são torturados e mortos. A Etiópia é citada regularmente pela Anistia Internacional por sua grosseira violação aos direitos humanos.

  2. Ele não é médico e não tem qualificações médicas.

  3. Durante dois anos (2009-2011), ele serviu como presidente da junta do Fundo Global de Luta Contra a AIDS, Tuberculose e Malária. O Fundo Global não é nada mais que um fundo financeiro bem gordo que tem o propósito de manipular as decisões políticas nos países africanos, via suborno das pessoas certas. De acordo com a Wikipedia, "Em janeiro de 2011, a Associated Press reportou uma vasta corrupção em alguns programas financiados pelo Fundo Global, citando descobertas do Escritório do Inspetor Geral do Fundo Global — uma unidade independente de auditoria do Secretariado do Fundo Global — que até dois terços dos recursos financeiros em alguns dos fundos analisados foram perdidos para a fraude." As somas manipuladas pelo Fundo Global são prodigiosas. Por exemplo, em um ano somente (2011), um país (a Suécia) doou US$ 85 milhões.

  4. Em outubro de 2017, ele anunciou que estava indicando Robert Mugabe como "Embaixador da Boa Vontade" da OMS. Um marxista durante toda sua vida, esse é o mesmo Robert Mugabe que exerceu um domínio tirânico sobre o Zimbábue durante mais de 30 anos e destruiu um país que antes era próspero. Por volta de 2005, 80% da população do Zimbábue estava desempregada. Mugabe era homem violento e fez muitas pessoas inocentes serem assassinadas para assegurar sua permanência no poder.

A escolha que temos à nossa frente é realmente muito simples. Como fiéis cristãos, podemos dar ouvidos àquilo que o Espírito Santo nos diz em Hebreus 10:25 e seguir Sua direção, ou podemos acreditar nas mentiras que estão sendo produzidas pelos arquitetos da Nova Ordem Mundial e nos submeter como ovelhas às suas exigências absurdas.

Se, pela primeira vez nos últimos 2.000 anos, os cristãos de todo o mundo deixarem de se congregar semanalmente e deixarem de vir diante de Deus em humildade e reverência, então eles têm de se perguntar que voz realmente estão seguindo: a voz do Senhor Deus nos céus, ou a voz da Nova Ordem Mundial?

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os ensaios disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.



Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 2/4/2020
Transferido para a área pública em 3/4/2020
Artigo patrocinado por: J. S. M. — Campinas/SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/firmados.asp