Os Filhos do Caos Acreditam Que o Tempo Deles Chegou

Autor: Jeremy James, Irlanda, 18/10/2021.

No livro de Números, Balaão nunca é descrito como um feiticeiro, de modo que podemos concluir que ele não usava drogas e poções para obter influência sobre as pessoas. A verdadeira habilidade dele, pode parecer, era ver profundamente dentro do mundo sobrenatural. Quando ele estava prestes a receber uma visão, a Palavra de Deus diz que ele "caía", o que significa que ele ficava sob a influência sobrenatural. Para os observadores, ele caía em um transe, mas continuava a manter seus olhos abertos (Números 24:4 e 24:16). Presumivelmente, era mais comum naqueles tempos para uma pessoa que exercia essas capacidades ocultistas entrar em um transe mediúnico com seus olhos fechados.

O Senhor Deus nos mostra o que pensava da capacidade visionária de Balaão ao permitir que uma jumenta visse aquilo que ele não conseguia ver. Pior ainda, a jumenta falou com ele. Neste simples episódio, nosso Pai Celestial colocou os grandes iluminados do Gnosticismo e da Maçonaria da Babilônia na categoria abaixo de um jumento. Sabemos, a partir do livro de Êxodo, que um jumento, em um senso espiritual, é alguém que rejeita totalmente o dom da redenção:

"Porém, todo o primogênito da jumenta resgatarás com um cordeiro; e se o não resgatares, cortar-lhe-ás a cabeça; mas todo o primogênito do homem, entre teus filhos, resgatarás." [Êxodo 13:13].

Observe que o Cordeiro PODE resgatar o jumento, mas o jumento não está interessado. Nesse sentido, ele é similar a Nabal, o primeiro marido de Abigail. A Palavra de Deus nos diz que Nabal, um nome que significa "tolo", era "homem duro, e maligno nas obras" (1 Samuel 25:4). Quando Nabal ouviu que sua mulher tinha ido até Davi para tentar "redimi-lo", ele ficou petrificado. "E aconteceu que, passados quase dez dias, feriu o SENHOR a Nabal, e este morreu." [1 Samuel 25:38].

Na prática, por decreto divino, a cabeça do jumento foi cortada.

Balaão é um tipo de Judas, alguém que recebeu um verdadeiro dom profético, mas decidiu usá-lo para o ganho material. Antes de se inclinar totalmente para a apostasia, ele foi usado por Deus para proferir diversas declarações proféticas impressionantes a respeito de Israel. Antes de fazer a mais importante de todas, a Palavra de Deus prefaciou a profecia com ênfase incomum, referindo-se ao Deus Todo-poderoso três vezes em sucessão ("... de Deus... o Altíssimo... o Todo-Poderoso"):

"Fala aquele que ouviu as palavras de Deus, e o que sabe a ciência do Altíssimo; o que viu a visão do Todo-Poderoso, que cai, e se lhe abrem os olhos." [Números 24:16].

Ele então entrega a profecia:

"Vê-lo-ei, mas não agora, contemplá-lo-ei, mas não de perto; uma estrela procederá de Jacó e um cetro subirá de Israel, que ferirá os termos dos moabitas, e destruirá todos os filhos de Sete." [Números 24:17].

Balaão predisse o futuro advento de Jesus Cristo, o Messias, a "estrela que procede de Jacó". — "Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã." [Apocalipse 22:16].

Esta poderosa profecia refere-se imediatamente ao fato que Jesus, como o rei de Israel (o detentor do cetro), "destruirá todos os filhos de Sete."

Os Filhos de Sete

Mas, quem exatamente são essas pessoas? Sabemos, a partir do livro do Apocalipse, que Jesus derrotará o Anticristo e aniquilará seus exércitos, mas somos informados aqui no livro de Números que Cristo também destruirá os filhos de Sete. Podemos inferir a partir disso que os filhos de Sete são aqueles que prepararam o caminho para a chegada do Anticristo, que produziram as transformações sociais, políticas, econômicas, etc. necessárias para facilitar a rápida obtenção por ele do controle sobre todos os países e a subjugação da humanidade.

A palavra Sheth (H8351 na Concordância de Strong) significa "perturbação" e aparece somente uma vez na Bíblia. Ela poderia significar "caos", um sinônimo reconhecido para perturbação, tumulto e agitação. Assim, Cristo destruirá os Filhos do Caos, isto é, aqueles secretamente fizeram intrigas contra a humanidade, aqueles que rejeitaram a soberania do Deus Todo-Poderoso e viraram a ordem natural de cabeça para baixo.

Estes são aqueles que "ao mal chamam bem, ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" [Isaías 5:20]. Esses são aqueles que 2 Samuel 7:10 chama de "filhos da perversidade" — um termo que já utilizamos muitas vezes em estudos anteriores. Essa é a cabala babilônia que, desde o tempo de Ninrode, trabalha de perto com o deus deste mundo para escravizar a humanidade.

Eles falam orgulhosamente do papel que o caos exerce no alcance de seus objetivos. Eles pretendem conseguir trazer ordem a partir do caos e elevaram o caos até um passo alquímico no processo da criação. Eles pensam que são deuses e que têm a capacidade de "Reconstruir melhor" — uma expressão usada por muitos líderes políticos. Mas, "Reconstruir melhor" é apenas outro modo de dizer que eles são capazes de criar "Ordem a partir do caos".

Eles veem o assim chamado Grande Reset como o momento de triunfo deles, quando a velha ordem finalmente será feita em pedaços, sabotada a partir de dentro pelas mesmas pessoas que prometeram preservá-la. A humanidade foi trapaceada por esses planejadores demoníacos. Tendo instalado seus homens nos níveis mais altos do governo e da política pública, dos bancos e do comércio, das forças armadas e das comunicações, eles estão agora trabalhando em conjunto para derrubar a ordem existente. Eles então planejam "Reconstruir melhor".

Trapaça ou Traição

A pessoa mediana acha muito difícil compreender o nível de sofrimento humano que os Filhos do Caos estão dispostos a criar com vistas ao domínio mundial. Eles experimentam dissonância cognitiva aguda quando tentam conciliar o "mundo que nunca muda" com o caos que essas bestas malignas estão dispostas a provocar. Assim, a maior parte da humanidade esconde seus olhos da evidência, apesar dos muitos fatos inegáveis que mostram que nossos governos são liderados por mentirosos traidores, que servem aos Filhos do Caos.

Para a maioria, essa traição fantástica é incompreensível. Os babilônios, que colocam grande importância em seus símbolos ocultistas e em seus rituais mágicos, sentem uma satisfação especial em zombar de suas vítimas. Para eles, isto é tudo parte da programação, uma lenta degradação dos valores mentais que nos permitem distinguir realidade de suas muitas falsificações mal-intencionadas, fraudes e engodos.

Eles pressionaram o botão do Grande Reset em março de 2020 com a assim chamada "pandemia" da Covid. Isto pavimentou o caminho para um caos cada vez maior em nossas economias e, mais importante, a lenta corrupção dos nossos corpos físicos usando inoculações tóxicas disfarçadas de "vacinas". A grande mídia, que eles controlam, começou a falar das pessoas que tomam as vacinas como "vaxxed". Essa não é uma palavra oficial da língua inglesa, mas um neologismo que parece ter entrado em voga depois de um documentário produzido em 2016.

Os Filhos do Caos querem que todos sejam vacinados. Eles amam a palavra "vaxxed" e a usam o tanto quanto possível em lugar de "vacinados", pois ela contém o símbolo "xx", o que representa "double-crossed", que em inglês significa "traição ou trapaça por alguém que era de sua confiança". As massas inocentes foram fatalmente enganadas pelos líderes e instituições em que confiavam. Todas elas foram traídas. (Como indicamos em um estudo anterior ["Mas Estas Ovelhas Que Fizeram?"], o nome "Covid" deriva de uma antiga palavra inglesa que significa "fraude", ou "engodo".).

A resposta satânica à Reforma envolveu a criação de novas filosofias para desafiar as verdades e sabedoria da Bíblia. Entre essas filosofias está incluído o assim chamado movimento do Iluminismo do século 18. Mas, isso nunca teria acontecido sem a ascensão da ciência e do método científico. Os Filhos do Caos colocaram isso em movimento com a formação da Sociedade Real em 1660, uma instituição destinada, não apenas a promover a investigação científica, mas a controlá-la. Todos os avanços na ciência desde então são supervisionados de perto por essa instituição, que está sediada em Londres. De fato, muito do que Satanás fez no mundo desde então tem sido coordenado a partir da cidade de Londres. Veja nosso estudo de número 56 no site do autor, intitulado Babylonian London, Nimrod, and the Secret War Against God para um exame detalhada de Londres como equivalente moderna da antiga cidade egípcia de Heliópolis, que por muitos anos foi o centro do Satanismo na Terra. A Bíblia chama essa cidade de Bete-Semes ("Casa do Sol").


Parte 2

Chegamos agora naquela que deveria originalmente ser a principal parte deste estudo mas, como você verá em breve, a lição, ou mensagem, mais importante está realmente na Parte 3.

Em nosso estudo recente ("Prova Que o Óxido de Grafeno Tóxico Está Sendo Lançado na Atmosfera Via Rastros Químicos") apresentamos evidência convincente que os Filhos do Caos estão dispersando via aerossol o óxido de grafeno nos céus da Irlanda. Não há duvida que eles estão fazendo o mesmo em muitos outros países. Como explicamos naquele estudo, o óxido de grafeno é tóxico quando ingerido e torna-se ainda mais potente se for exposto a um forte campo eletromagnético. O grafeno, com sua estrutura molecular singular, responde à atração magnética e é condutor de eletricidade. Os campos EMF da frequência correta agitam os átomos no grafeno e interferem com nossa função neurológica normal.

Dado que o grafeno em tamanho menor de um mícron (milésimo de um milímetro) não dissolve na água e tende, com o passar do tempo, a se agregar e formar pequenas partículas, eu me perguntei se o mesmo aerossol que deixou um resíduo distinto em nossas janelas poderia também ter se acumulado na praia da cidade. Em 10 de outubro, peguei alguns ímãs de neodímio e os arrastei pela camada superior da areia seca. Depois de aproximadamente 15 minutos, eu já tinha coletado o material mostrado na foto abaixo.

O copo contém pouco mais de 75 gramas desse material magnético cinza escuro. Cada partícula no copo foi coletada pelos ímãs. Ele não contém materiais adicionais.

Alguém sugeriu para mim que as partículas magnéticas não poderiam ter caído do céu, por que elas eram grandes demais, mas isso não é correto. Se distribuídas na forma de aerossol no tamanho de mícrons, elas poderiam se agregar gradualmente depois de caírem no solo. Além disso, elas pareceriam ter uma tendência a se agrupar na forma de uma estrutura e envolver os objetos que entram em contato com eles. Presumivelmente, os objetos com uma ligeira carga estática exerceriam uma atração eletrostática em algo tão pequeno quanto uma nanopartícula.

Perguntas com Respostas Tenebrosas e Perturbadoras

Neste estágio, precisamos aspirar profundamente e perguntar: O pó do óxido de grafeno está sendo espalhado via aerossol nos céus da Irlanda e se agregando em pequenas partículas depois de entrar em contato com o solo? Em caso afirmativo, qual é propósito disso? O governo deu sua aprovação? Que razão temos para acreditar que esse exercício não representa um sério risco à saúde, tanto para a população quanto para a flora e a fauna do país?

Estamos sob ataque. O inimigo está usando uma arma silenciosa para realizar uma guerra silenciosa.

Se alguém duvida daquilo que estamos dizendo, basta ir à praia em questão — a praia do sul, em Greystones, no Condado Wicklow — e, como um ímã apropriado, coletar a quantidade desse material tóxico quanto desejar.

Também foi sugerido para mim que esse é um fenômeno natural, que as partículas foram depositadas pela maré e podem, talvez, estar presentes na areia há muitos anos. Este é o tipo de explicação frágil que provavelmente encontramos quando a explicação mais racional, porém sinistra — nanopartículas sendo depositadas por via aérea — é perturbadora demais para contemplar. Talvez o modo mais fácil para refutar esta teoria é mostrar que o material em questão, tendo as propriedades que descrevemos, é criado pelo homem e não ocorre em parte alguma da natureza.

A grande concentração do material estava confinada principalmente nos 3-5 centímetros mais altos da superfície da praia. Quando procuramos partículas similares em uma profundidade maior, a concentração foi muito baixa. Pode parecer que a dispersão do aerossol realizada em setembro foi especialmente forte e que a organização responsável por isso estava descaradamente indiferente para o risco de alguém descobrir. Isso pode indicar que uma grande crise, ou catástrofe, está no horizonte e que, com o caos e interferência na vida que ocorrerá em seguida, o público terá pouco interesse em questões relacionadas com "partículas nas praias".


Parte 3

Somente pessoas realmente perversas perpetrariam um esquema como este. Uma das principais razões por que eles conseguiram levar isso assim tão longe é que a pessoa mediana não pode sequer começar a imaginar que uma cabala como essa existe ou que ela seja capaz de exercer tanto controle sobre as questões internacionais.

Os tiranos do passado achavam que era muito mais simples aniquilar um grupo étnico se primeiro convencessem seu próprio povo, especialmente as forças armadas, que o outro grupo era sub-humano. Os nazistas convenceram uma grande porcentagem do povo alemão que os judeus eram nocivos. Aqueles que levaram essa crença aos extremos não tiveram dificuldade em cercar os judeus e dar fim a eles. Os poucos radicais acreditavam que tinham o direito jurídico e moral, se não a obrigação, de perpetrar essa obra maligna, enquanto que o número maior ficou de lado e permitiu que aquilo acontecesse. Eles não disseram coisa alguma porque, por mais desagradável que aquilo fosse, a subjugação radical de outro grupo étnico parecia para eles ser justificada para o bem maior da sociedade.

Estamos vendo isto hoje. Aqueles que rejeitam a vacina contra a Covid estão sendo cada vez mais retratados na grande mídia como nocivos, como portadores de uma doença que poderá matar milhões de pessoas inocentes. Para o bem maior da sociedade, eles precisam ser cercados e vacinados à força, ou enviados indefinidamente para um campo de quarentena. Isto é tudo plenejado, uma técnica antiga implementada sob o disfarce de emergência médica.

A Elite estava preparando o terreno para isso antes do início da "pandemia" da Covid. Por exemplo, em 30 de abril de 2019, o jornal Washington Post publicou uma matéria de opinião provocativa escrita por uma pessoa com informações privilegiadas e que ocupa um cargo elevado, Juliette Kayyem (foto ao lado).

Vamos iniciar com o título do artigo dela: Anti-vaxxers Are Dangerous. Make Them Face Isolation, Fines, Arrests (Os anti-vacinas são perigosos; que sofram o isolamento, multas e prisões). O artigo tinha obviamente o propósito de chamar a atenção dos leitores e desafiar a crença deles que os não vacinados não representam ameaça para a sociedade.

Agora, alguns excertos:

"Esses pais anti-vacinas — chame-os de caronistas ou até pró-praga — estão colocando meus filhos e nossas cidades em risco para satisfazer a crença errônea delas que as vacinas irão prejudicar as crianças, em vez de contribuir para a eliminação das doenças da infância..."

"Imagine, em vez disso, que esse surto [de sarampo] é o que acontece quando pessoas negligentes fazem coisas negligentes, como enviar uma criança para a escola com uma arma carregada, esperando que nada de mau aconteça..."

"Os passos iniciais que tomamos são essenciais: proibir crianças não-vacinadas em espaços públicos, incluindo escolas; promover esforços educacionais; em casos extremos, forçar o isolamento em bolsões da população que possam ter sido expostas ao surto..."

"Do mesmo modo como criamos listas de condenados por algum crime sexual para proteger nossas crianças, as cidades poderiam cadastrar as famílias que preferem não ser vacinadas, notificando os empregadores desses pais, bem como os vizinhos que podem preferir não expor seus filhos..."

Lembre-se que essas declarações extremas foram feitas no contexto de um suposto surto de sarampo, NÃO de Covid. Se aqueles que se recusam a ser vacinados contra o sarampo devem ser vistos como o equivalente moral dos infratores sexuais e pedófilos, podemos esperar que Kayyen e seus colegas defendam medidas ainda mais drásticas para aqueles que rejeitam a vacina contra a Covid.

Para que ninguém duvide que isto está acontecendo, considere a insensível diatribe publicada por The Mirror Online, em 20/9/2021. A autora foi a famosa colunista Susan Boniface, que estava escrevendo usando seu pseudônimo Fleet Street Fox. Aqui é como o próprio jornal descreve a Srta. Boniface:

O título era simplesmente tão incendiário quanto aquele usado pelo Washington Post:

"Os anti-vacinas querem matar seus bebês, dar um golpe e causar outro confinamento."

Mostraremos apenas alguns excertos da crítica altamente inflamatória dela às pessoas inocentes:

"Imagine alguém determinado a viver no século 14 e arrastar você, sua família e sua democracia para lá também... é sensato dizer que promover essas ideias, forçá-la sobre os outros, ou ingressar nesse tipo de grupo de retardados é tão provável que causará mortes que isso deveria ser um crime..."

"Se essas pessoas estivessem vestindo suásticas e fazendo saudações nazistas, o chefe do serviço secreto MI5 estaria dando entrevistas sobre como a maior ameaça às vidas britânicas eram os fascistas assassinos de bebês..."

"As organizações terroristas do mundo têm o objetivo de criar terror, enquanto que a brigada anti-pensar faz isso por acidente..."

"Contar mentiras sobre as vacinas pode matar milhões entre os não vacinados e milhares mais como um efeito colateral dos confinamentos..."

"Se a Grã-Bretanha voltar ao confinamento neste inverno, nosso governo e nossos teóricos da conspiração serão igualmente responsáveis por isso e pelas mortes de uma onda no inverno. Não há um grupo terrorista ou tirano no mundo capaz de algo assim tão prejudicial, com alta probabilidade de conseguir escapar por ter feito isso..."

"Enviamos drones para remover os criadores de problemas na Síria e enviamos forças especiais para as regiões áridas do Iraque... Mas, com idiotas domésticos que são muito mais mortais para nossa saúde, garantimos para eles a liberdade de expressão, permitimos que eles se ajuntem na frente do Parlamento e que façam proselitismo à plena vista..."

"... se você falar sobre dar um golpe... ou mentir sobre uma vacina que salva vidas, você está cometendo algo terrivelmente próximo a homicídio, insurreição e abuso infantil, porém fica sem ser punido..."

"Atualizar nossas leis para tornar a propagação de teorias da conspiração prejudiciais um ato de traição, porém, significaria que não somente poderiam os líderes do círculo ser calados, mas também poderiam ser desradicalizados, medicados e educados. Eles são terroristas e devem ser tratados como tais."

É incrível pensar que um grande jornal britânico publique esse tipo de material carregado de veneno, com a intenção unicamente de incitar os leitores sem discernimento a sentir aversão à outra pessoa. Não estamos mais falando sobre jornalismo decadente, jornalismo de sarjeta, mas uma variedade de propaganda vil e digna da Ku Klux Klan.

A Mentalidade Maligna por Trás de Tudo Isto

A mentalidade que está por trás de tudo isto é difícil de compreender, a não ser que a pessoa veja que o mal real existe neste mundo e que o mal é altamente organizado. Poderíamos fazer incontáveis citações para mostrar o quanto desprezo a "Elite" tem pelo homem comum. Por razões práticas, precisamos nos confinar a somente uma, mas uma razão que abre um buraco na parede para observarmos uma oficina em que um horrendo futuro transumanista está sendo construído. A citação é de Yuval Harari, um professor na Universidade Hebraica de Jerusalém:

"Pela primeira vez na história, os governos e as grandes empresas têm o poder de basicamente invadir os seres humanos. Fala-se muito sobre a invasão de computadores, invasão dos telefones celulares, invasão das contas bancárias, mas a grande novidade do nosso tempo é a capacidade de invadir os seres humanos. E, com isso quero dizer que, se você tem os dados necessários e o poder computacional suficiente, pode compreender as pessoas melhor do que elas compreendem a si mesmas. Em seguida, você pode manipulá-las de um modo que anteriormente era impossível. Em tal situação, o antigo sistema democrático deixa de funcionar. Precisamos reinventar a democracia para esta nova era em que os seres humanos agora são animais que podem ser invadidos. Toda a ideia que os seres humanos têm alma ou espírito e que têm livre arbítrio... Isto está acabado."

O professor Harari falou diversas vezes nos encontros do Foro Econômico Mundial, em Davos. Por meio de suas palestras e livros, ele se tornou um promotor do modelo deles de humanidade, em que homens e mulheres não são nada mais que animais, sem alma. Os enormes avanços em Inteligência Artificial nos últimos 20 anos permitiram aos governos e às grandes empresas, como Harari diz, entrar na mente do indivíduo eletronicamente, ler suas emoções e até implantar imagens e ideias que o indivíduo acreditará serem suas próprias. Eles planejam uma situação, que Harari revelou em outras conferências, em que "novos tipos de entidades" administrarão o mundo, seres que incorporam capacidades humanas, eletrônicas e de inteligência artificial. Isto é conhecido como Agenda Transumanista, em que uma casta de elite de seres humanos superiores governará uma população grandemente reduzida, mantida sob controle pela vigilância eletrônica total.

A IA realizará a maior parte das atividades de fabricação, comerciais, agrícolas e outras relacionadas, deixando bilhões de trabalhadores redundantes. Essa "classe de inúteis" — como Harari a chama — estará além do que é necessário. A Elite se refere a essas pessoas como "bocas inúteis" que precisarão ser eliminadas. Como elas são animais sem alma, o extermínio delas será equivalente nas mentes deles a nada mais do que à seleção e redução de um rebanho que cresceu demais para seu meio ambiente.

A Seleção e Redução da Humanidade

Como muitas pessoas estão agora começando a entender, os programas de vacinação em massa fornecem um modo ideal de fazer isso em uma grande escala — rápida, eficientemente e com pouca resistência.

Para aqueles que não estão familiarizados com a Bíblia e com a riqueza de informações proféticas que ela fornece sobre o fim dos tempos, a vista que está diante deles provavelmente será aterrorizadora. Mas, para os cristãos que acreditam e estudam a Palavra de Deus, a vindoura turbulência é bem compreendida. Eles sabem como esses eventos de transição se encaixam no plano de Deus para a humanidade.

O inimigo usará esse período de forte perturbação e turbulência para convencer o mundo que "os judeus" estão por trás de tudo. Exatamente como Hitler acusou os judeus pelos problemas econômicos da Alemanha, os vindouros líderes mundiais acusarão Israel e "a conspiração judaica mundial". Satanás quer aniquilar os judeus e, desse modo, sabotar o plano de Deus para a humanidade. Ao fazer isso, ele espera provar que Deus não pode manter todas Suas promessas e que a palavra Dele não é confiável. Isso faria de Deus um mentiroso e, assim, O desqualificaria de exercer julgamento de qualquer tipo sobre Satanás.

Jesus também disse que retornaria à Terra somente quando Seu povo, como uma nação, O invocasse e O reconhecesse como seu Rei e Messias:

"Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta; porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, até que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor." [Mateus 23:38-39].

Se Satanás puder fazer todo o mundo se voltar contra os judeus, ele poderá conseguir destrui-los antes que eles invoquem Seu verdadeiro Messias, Jesus de Nazaré. Este é o plano.

A Abordagem Nazista

Podemos aprender muito sobre isto a partir do modo como os nazistas trataram os judeus. Permita-me enfatizar desde o início que não estamos falando sobre uma nação ou um povo que merece o reconhecimento que Deus lhes deu. Eles estão simplesmente tão arruinados e danificados pelo pecado como o restante de nós. O Senhor, em Sua sabedoria soberana, selecionou os descendentes de Jacó para um propósito. Ele lhes deu certas promessas e confirmou que, mesmo que eles se rebelassem, um remanescente finalmente se arrependeria e retornaria para Ele, desse modo completando o programa de redenção — tanto para judeus e gentios — que o Senhor definiu em Sua Palavra.

O maior mal para o povo judeu será provavelmente infligido sobre eles a partir de dentro, a partir de alguém de seu próprio sangue. A Bíblia dá muitos exemplos disso. Por exemplo, quando o profeta Jeremias informou a rica classe dos comerciantes em Jerusalém que eles estavam violando o mandamento de Deus ao manterem outros judeus como servos ou escravos por causa de dívidas, eles concordaram — em uma solene aliança — a liberá-los.

Como os babilônios estavam sitiando a cidade naquele tempo, os comerciantes estavam esperando que o Senhor recompensasse a obediência deles, levantando o cerco. Entretanto, quando um grande exército egípcio veio do sul e os babilônios suspenderam o cerco para lidar com a ameaça egípcia, os ricos comerciantes imediatamente voltaram atrás e escravizaram outra vez os judeus que eles tinham acabado de libertar!

Isto revela um grau de ganância, avareza, arrogância e total malevolência que deixa a mente atordoada. Como pode alguém se atrever a zombar de Deus desse modo! Jeremias registra a severa repreensão de Deus:

"Portanto assim diz o SENHOR: Vós não me ouvistes a mim, para apregoardes a liberdade, cada um ao seu irmão, e cada um ao seu próximo; pois eis que eu vos apregôo a liberdade, diz o SENHOR, para a espada, para a pestilência, e para a fome; e farei que sejais espanto a todos os reinos da terra. E entregarei os homens que transgrediram a minha aliança, que não cumpriram as palavras da aliança que fizeram diante de mim, com o bezerro, que dividiram em duas partes, e passaram pelo meio das suas porções; a saber, os príncipes de Judá, e os príncipes de Jerusalém, os eunucos, e os sacerdotes, e todo o povo da terra que passou por meio das porções do bezerro; entregá-los-ei, digo, na mão de seus inimigos, e na mão dos que procuram a sua morte, e os cadáveres deles servirão de alimento para as aves dos céus e para os animais da terra." [Jeremias 34:17-20].

A mesma classe rica estava exercendo poder com igual desconsideração pelo bem-estar do povo comum — seus compatriotas judeus — nos dias de Esdras e Neemias. A exploração parece ter sido severa. Neemias pinta um quadro terrível no Cap. 5:

"Foi, porém, grande o clamor do povo e de suas mulheres, contra os judeus, seus irmãos... Também havia quem dizia: As nossas terras, as nossas vinhas e as nossas casas empenhamos, para tomarmos trigo nesta fome. Também havia quem dizia: Tomamos emprestado dinheiro até para o tributo do rei, sobre as nossas terras e as nossas vinhas. Agora, pois, a nossa carne é como a carne de nossos irmãos, e nossos filhos como seus filhos; e eis que sujeitamos nossos filhos e nossas filhas para serem servos; e até algumas de nossas filhas são tão sujeitas, que já não estão no poder de nossas mãos; e outros têm as nossas terras e as nossas vinhas."

Neemias registra que "Ouvindo eu, pois, o seu clamor, e estas palavras, muito me indignei." Ele reuniu os nobres e governadores e os repreendeu: "Sois usurários cada um para com seu irmão. E convoquei contra eles uma grande assembléia." Em seguida, ele ordenou que eles restaurassem tudo o que tinham tomado do povo comum:

"Restituí-lhes hoje, vos peço, as suas terras, as suas vinhas, os seus olivais e as suas casas; como também a centésima parte do dinheiro, do trigo, do mosto e do azeite, que vós exigis deles. Então disseram: Restituir-lhes-emos, e nada procuraremos deles; faremos assim como dizes. Então chamei os sacerdotes, e os fiz jurar que fariam conforme a esta palavra." [Neemias 5:11-12].

Ele então realizou um ato profético ou "similitude" que transmitiu por meio de mímica — além de suas palavras — a força da mensagem:

"Também sacudi as minhas vestes, e disse: Assim sacuda Deus todo o homem da sua casa e do seu trabalho que não confirmar esta palavra, e assim seja sacudido e vazio. E toda a congregação disse: Amém! E louvaram ao SENHOR; e o povo fez conforme a esta palavra." [Neemias 5:13].

Como Ezequiel e Amós predisseram, haverá um grande abalo no fim dos tempos ("naquele dia") quando todos os judeus que exploraram seus concidadãos judeus (e gentios) desse modo rude serão sacudidos e esvaziados:

"Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel." [Ezequiel 38:19].

"Porque eis que darei ordem, e sacudirei a casa de Israel entre todas as nações, assim como se sacode grão no crivo, sem que caia na terra um só grão." [Amós 9:9].

Jesus nos advertiu a estarmos acautelados daqueles dentro do Judaísmo que secretamente trabalham para Satanás. Ele os chamou de Sinagoga de Satanás, "que se dizem judeus, e não são, mas mentem". Entendemos que isso significa que eles não são judeus à vista de Deus, embora também signifique que eles são intrusos, não-judeus que se infiltraram na nação judaica com o tempo e procuravam trabalhar para alcançar posições de influência.

O Opiáceo

O Maligno pretende usar a Sinagoga de Satanás para fazer o mundo se voltar contra Israel. Um rabino judeu, Marvin Antelman, advertiu do imenso mal que está sendo feito para o Judaísmo pelo grupo de elite secreto que está profundamente inserido dentro da comunidade judaica mundial. Ele chamou isso de Opiáceo, aparentemente por que eles empregavam ideias religiosas não-bíblicas para tomar o controle das mentes dos judeus seguidores da Torá. Ele rastreou a linhagem deles até os frankistas sabatianos (ou sabataístas; NT: Seguidores de Sabbatai Zevi, um rabino e cabalista do século 17, que afirmava ser o messias; Fontes:https://pt.wikipedia.org/wiki/Sabbatai_Zevi e https://pt.wikipedia.org/wiki/Jacob_Frank), que apareceram na Alemanha no século 17 e, mais tarde, o grupo Illuminati formado por Adam Weishaupt em 1776. Um homem de rara convicção, Antelman formou um conselho de rabinos americanos que excomungaram Henry Kissinger do aprisco judaico em 1976. O mesmo conselho excomungou posteriormente centenas de outros frankistas sabataístas como inimigos do povo judeu.

Poucos judeus hoje estão cientes de Antelman e de sua forte advertência, isto é, que existe dentro do Judaísmo um grupo perigoso que está dedicado à sua destruição, um grupo que rejeita o Deus da Torá e que trabalha em vez disso, por meio da magia da Cabala para garantir o domínio mundial.

É impossível dizer que porcentagem da população judaica mundial está alinhada com esse grupo pequeno, mas, provavelmente, é bem pequena. O segredo envolvido requer rígido controle sobre o modo como seus membros se comunicam. Muito pode ser dito da mesma forma da cultura ocidental, que é nominalmente cristã, mas que é secretamente controlada pela Maçonaria e por elementos apóstatas dentro da Igreja Católica. Nesse caso também, os membros totais, com relação à população como um todo, formam uma porcentagem muito pequena.

Como muitos que pesquisaram este assunto concluíram, 1% do mundo está trabalhando arduamente — em grande segredo — para escraviiiizar os outros 99%.

Judeus Enganados e Alemães Enganados

Como resultado, o povo judeu comum tem sido grandemente enganado por seus líderes. Vimos isso na Alemanha no período Weimar, em que o Opiáceo (para usar o termo de Antelman) depreciou a moeda por meio da deliberada má gestão do sistema bancário. A hiper-inflação resultante causou o caos econômico. Milhões de famílias alemãs foram levadas à pobreza. Muitas famílias perderam suas casas e seus negócios. Qualquer um com cerca de 100 gramas de ouro podia comprar uma mansão, ou um grande propriedade comercial. Isto permitiu a muitos estrangeiros, incluindo judeus, tirar proveito do povo alemão. Muitos ativos atraentes mudaram de mãos por uma fração de seu valor real.

O povo alemão ficou grandemente enfurecido com o modo como suas propriedades e bens obtidos com trabalho árduo foram expropriados. Os nazistas fizeram uso extensivo disso para propósitos de propaganda, vilificando os judeus por sua ganância e duplicidade percebidas. Para tornar as coisas piores, em 1933, quando a economia alemã estava finalmente se firmando outra vez, o Congresso Judaico Mundial aprovou um boicote aos produtos alemães nas lojas americanas e até publicou listas de lojas que vendiam produtos alemãs, exortando a população americana a fazer compras em outros locais. O boicote durou durante todos os anos 1930s. É desnecessário dizer que isso reforçou a percepção geral dentro da Alemana que os judeus estavam decididos a arruinar e economia e o país.

Com esses estratagemas e outros similares, o Opiáceo preparou um caminho para o Holocausto. O cenário do fim dos tempos que está se desdobrando diante de nós provavelmente verá uma repetição da mesma estratégia, mas em uma escala internacional. Os judeus e Israel serão acusados de conspirar contra o restante da humanidade e causar uma sequência de calamidades que em breve virão sobre o mundo.

Os Filhos do Caos Estão Tentando Escravizar a Humanidade

Quando vemos o quadro grande, o "tempo de angústia de Jacó" (Jeremias 30:7) descrito na Bíblia, é muito mais fácil compreender como os Filhos do Caos estão trabalhando furtivamente para escravizar a humanidade. Podemos ver como o programa ímpio deles se encaixa perfeitamente com os eventos retratados no livro do Apocalipse. O envenenamento do nosso meio ambiente com o óxido de grafeno é apenas uma pequena parte daquilo que eles estão fazendo. É por isto que uma praia na costa leste da Irlanda pode estar grandemente poluída com uma substância magnética que apareceu como se tivesse vindo do nada e que, se entrar em nosso corpo, pode causar sérios coágulos sanguíneos e outros problemas fatais. É por isto que as torres e antenas celulares da 5G estão sendo erigidas em todas nossas cidades e áreas povoadas, capazes de emitir frequências que agitam e energizam o grafeno no nosso corpo e causam sérias complicações na saúde. É por isto que os governos do mundo — sob o controle dos Filhos do Caos — estão fazendo tudo o que podem para que todos os cidadãos, até nossas crianças, aceitem tomar a vacina contra a Covid.

Essa vacina é perigosa. Nenhum cristão deveria permitir que uma substância experimental e não testada seja injetada em seu corpo. Isto é um pecado sério para poluir ou causar mal ao templo do Espírito Santo. O fato que muitos pastores tenham incentivado seus rebanhos a tomarem esse maligno coquetel é prova clara que a igreja visível caiu de cabeça na apostasia e idolatria. Essa é a igreja de Laodiceia, a igreja que Jesus disse que irá vomitar de Sua boca.

A Vida da Carne Está no Sangue (Levítico 17:11)

O Maligno está usando todos os meios possíveis para violar a ordem estabelecida por Deus. As vacinas permitiram que ele convencesse os cristãos a violar um mandamento que se aplica à TODA a humanidade desde os dias de Noé: "A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis." [Gênesis 9:4].

Não devemos ingerir ou consumir sangue, ou produtos feitos com sangue:

"Estatuto perpétuo é pelas vossas gerações, em todas as vossas habitações: nenhuma gordura nem sangue algum comereis." [Levítico 3:17; a "gordura" aqui é a gordura que envolve os órgãos internos de um animal, algumas vezes conhecida como redanho.].

"Portanto tenho dito aos filhos de Israel: Nenhum dentre vós comerá sangue, nem o estrangeiro, que peregrine entre vós, comerá sangue." [Levítico 17:12].

"Não comereis coisa alguma com o sangue; não agourareis nem adivinhareis." [Levítico 19:26; observe que comer sangue é listado junto com a adivinhação.]

O concílio da igreja apostólica que se reuniu pela primeira vez em Jerusalém decretou que essa proibição, embora tenha sido dada na Lei Mosaica, é vinculante sobre todos os fiéis cristãos, tanto judeus quanto gentios:

"Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue." [Atos 15:20].

É amplamente conhecido que essas vacinas contra a Covid contêm linhagens celulares derivadas do sangue de bebês abortados. Portanto, precisamos perguntar: Isto é sangue ou não é sangue? Bem a Palavra de Deus dá uma resposta irrefutável. Ela é muito simples. Durante sete dias, durante a Festa dos Pães Ázimos, o povo judeu tinha de remover TODO o fermento de suas casas. Nem um vestígio deveria permanecer. Não havia desculpa para permitir uma quantidade minúscula. Como o apóstolo Paulo disse (duas vezes): "Um pouco de fermento leveda toda a massa."

As células de sangue nessas vacinas são exatamente como o fermento; elas ofendem grandemente o Deus que nos criou.

Precisamos também fazer outra pergunta: É a ofensa ainda maior se as células sanguíneas vêm de um bebê abortado? Esta não é uma pergunta difícil de responder! Como o Senhor Deus disse a Caim: "Que fizeste? A voz do sangue do teu irmão clama a mim desde a terra. E agora maldito és tu desde a terra, que abriu a sua boca para receber da tua mão o sangue do teu irmão." [Gênesis 4:10-11].

Essas vacinas diferem pouco, ou nada, dos venenos ocultistas que têm o propósito de romper ou prejudicar nossa conexão com Deus. Elas causam mal, tanto no nível físico quanto no espiritual.

Por que os cristãos continuam a acreditar que Satanás não faria algo assim? Ao revés, eles deveriam se lembrar diariamente que ele é bem capaz de planejar esses atos vis e induzir seus servos terreais, os Filhos do Caos, a perpetrá-los. Como disse o apóstolo Pedro: "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar." [1 Pedro 5:8].

Muitos cristãos deixaram de dar ouvidos à solene injunção de Pedro: "Sede sóbrios e vigilantes"! Em vez disso, eles engolem com cega credulidade as mentiras proferidas pelos governos e pela indústria farmacêutica.

Um Testemunho do Mal Espiritual Causado pela Vacina

Embora não possamos dizer com certeza como esse ataque espiritual afetará as vidas dos fiéis cristãos que tomaram a vacina, não há dúvida que eles pecaram ao fazerem isso. Se eles pelo menos puderem reconhecer isso e se arrepender, o Senhor, em Sua misericórdia, poderá aliviar a carga deles.

Considere o seguinte caso. Ele vem de um sermão pregado pelo arquimandrita grego ortodoxo, Savas Agioreitis, em 16/9/2021.

Aqui está como ele descreveu o impacto da vacina contra a Covid em outro monge, que ele conhecia pessoalmente.

Gostaria de apresentar a você um testemunho pessoal de um padre-monge que cometeu o erro de se vacinar. Esta é a confissão dele. [Os comentários escritos do monge vacinado são mostrados nos parágrafos recuados a seguir]:

Com algumas palavras, contarei minha experiência depois de tomar a primeira dose da vacina da Pfizer. Deus me obstruiu com muitos sinais antes de eu tomar a vacina, mas, devido à limitação de tempo, não mencionarei todas elas. Quando eu estava me dirigindo ao local de vacinação, imediatamente antes de entrar na fila, senti que algo estava obstruindo minha aproximação. Quando eu me aproximei, senti (cheirei) um fedor que me deixou surpreso.

... Veja, Deus o advertiu, mas mesmo assim ele seguiu em frente.

Enquanto eu estava tomando a vacina, outros estavam aguardando do lado de fora. Enquanto eu estava saindo, não consegui vestir meu kalimafi (chapéu sacerdotal). Senti uma grande vergonha dentro de mim e sai com o kalimafi em minhas mãos.

Como você pode ver, ele começou a sentir a influência demoníaca imediatamente. Ele sentiu vergonha de vestir seu kalimafi, embora fosse um padre.

Ao chegar em casa, fui ao banheiro para lavar o rosto. Ao me olhar no espelho, fiquei aterrorizado com minha face, devido à expressão que ela tinha. No próximo dia, fui fazer compras no supermercado e, como ainda era o período imediato após a Páscoa, eu normalmente saudaria os funcionários com Christos Anesti (Cristo Ressuscitou!), ou responderia Alithos Anesti (De Fato Ele Ressuscitou).

Como vocês sabem, durante 40 dias após a Ressurreição, nós evitamos dizer "Olá/Bom dia" e substituímos isso pela expressão "Cristo Ressuscitou". O outro cristão responderia dizendo "De Fato Ele Ressuscitou", em vez de dizer "Igualmente".

Como um padre-monge, fiquei surpreso ao descobrir que eu ficava muito envergonhado de dizer "Cristo Ressuscitou" aos funcionários do supermercado. Isso me deixou grandemente abatido. Um dia depois compareci a um serviço em uma igreja da cidade, mas não para dirigir o serviço como o sacerdote. Ao me aproximar do altar, senti como se eu estivesse morto. A alegria que eu costumava sentir com o serviço divino foi perdida. Era como se eu não estivesse me aproximando do altar de uma Santa Igreja, mas como se eu tivesse entrado no quarto de uma casa. Todas essas coisas me surpreenderam, mas naquele tempo eu não acreditava que elas derivassem da vacina.

Vi paroquianos que eu conhecia virarem seus rostos de mim.

No dia seguinte, descobri que minha consciência estava me causando dores terríveis. Isto é como se eu tivesse sido ferido em meu coração com uma dor tão grande que eu nunca senti antes de minha vida.

Contei isso a um colega arquimandrita (padre em um mosteiro grego), que eu estava sentindo e ele me consolou. Ele me disse palavras como "Isto não é nada, não se preocupe com isso."

Ao sair, descobri que essa dor em minha consciência era implacável e que estava se aprofundando cada vez mais dentro de mim. Depois desse dia, fiquei em um estado de profunda perturbação, que durou 13 dias. Eu não conseguia dormir ou me acalmar.

Agora, permita-me explicar a parte mais terrível. Dia e noite eu via Satanás constantemente diante de mim, sua cara a centímetros de distância da minha.

Fui dormir à noite e senti que ele estava me abraçando, eu sentia frio em todo o corpo... Senti uma presença estranha dentro de mim, que estava me julgando. Senti um horror como se alguém estivesse dizendo: "Você me pertence agora."

Eu tinha ficado na casa da minha família, para o caso de alguma reação adversa. Depois de alguns dias fui embora.

No Monastério em que resido atualmente, descobri que eu não conseguia entender nada na Liturgia Divina. Eu me sentia como se estivesse morto. Eu estava constantemente realizando o serviço às pressas, sentia grande ansiedade, nem um pingo de alegria. Eu me sentia como eu não fosse um sacerdote ou até um cristão batizado! Cheguei a um ponto incapaz de falar, como se tivesse perdido minha voz. Senti que minha vida estava escura e um constante estado de desespero.

Embora eu estivesse nesse estado de fraqueza física, uma pessoa de minha família veio me visitar no monastério. Falei com minha mãe. Ela me disse: "Padre, por que você está falando assim? Muitas pessoas depois de tomarem a primeira dose, decidem não tomar a segunda. Faça isso você também; não tome a segunda dose!"

Enquanto ela me dizia essas palavras, senti um certo orvalho refrescante entrar em minha alma. Fui consolado pela graça de Deus.

Acho desnecessário mencionar o desespero pelo qual passei e as lágrimas que derramei. Não se sei isto é uma coincidência ou não, mas exatamente 40 dias depois da vacina, comecei a sentir a graça de Deus novamente. Comecei a sentir paz e consolação, que Deus tinha me perdoado pelo que eu tinha feito, embora eu não tivesse conhecimento do que essa vacina realmente era.

Eu não me atrevo e nem quero saber o que teria acontecido comigo se eu tivesse tomado a segunda dose da vacina. A única coisa que posso dizer é que Deus sentiu compaixão de mim. Embora agora eu me sinta melhor, não recuperei o estado em que estava antes de tomar a vacina.

Em minha humilde opinião, essa vacina da Pfizer que tomei é uma marca (um selo), mas não a marca final. É mais provável que ela seja uma precursora do sinal final da besta (descrito no livro do Apocalipse).

Link: https://odysee.com/@Mulato_Man_Gabe:e/whatistocomeforvaxx:5

Conclusão

Poucos cristãos querem ouvir o que temos a dizer. Entretanto, isto precisa ser dito. Começamos esta série de estudos em janeiro de 2009 com um artigo sobre a Maçonaria na Irlanda, intitulado "The Dublin Occult Grid: The Use of Black Magic by Ireland’s Ruling Elite" (não traduzido).

Naquele tempo, poucos percebiam exatamente o quão venais e corruptos eram nossos líderes políticos, ou quantos deles vinham de famílias que são luciferianas há várias gerações. Estamos agora no artigo número 288 em nossa série e a tarefa desagradável de expor essa impiedade continua.

Pode ser muito chocante ficar sabendo que esses servos de Satanás são capazes de marchar em sintonia com os piores de seus correspondentes internacionais. Basta considerar a determinação deles de envenenar nossas crianças com "vacinas" perigosas para ver o quão depravados eles são. A capacidade deles de mentir sem parar, mantendo o sorriso na face é dolorosa de ver.

A revelação na Parte 2 deste ensaio — em que mostramos como uma praia pública está coberta com partículas magnéticas perigosas, aparentemente o óxido de grafeno — é um sinal de quão longe esta ímpia agenda já avançou.

Encerraremos com uma história edificante. Ela mostra o quão amorosamente o Espírito Santo cuida de cada um de nós.

Somente algumas poucas igrejas na Irlanda permaneceram abertas durante os confinamentos marxistas-maçônicos. Elas eram lideradas por pastores verdadeiros que permaneceram firmes na Palavra de Deus. Alguns meses atrás, um membro de uma dessas igrejas levou um amigo judeu — um incrédulo. Ele veio, aparentemente somente para observar e tinha pouco interesse pessoal no Cristianismo. A esposa do pastor apresentou o sermão. Após o fim do serviço, o pastor o abordou o visitante judeu, para lhe dar as boas vindas e avaliar a resposta dele àquilo que ele tinha acabado de ouvir.

O homem quis fazer uma pergunta: "Onde sua esposa aprendeu a falar o idioma aramaico?" O pastor ficou perplexo. "Minha mulher não fala aramaico, ele respondeu."

Aramaico era o idioma falado em Israel nos tempos antigos. Aquele homem judeu tinha aprendido a língua quando era criança.

Quando o pastor negou que sua mulher falasse aramaico, o homem ficou confuso e um pouco decepcionado. "Mas, todo o serviço foi em aramaico", ele disse.

O pastor chamou sua mulher e a apresentou ao visitante judeu. Assim que ela começou a falar, ele disse entusiasmadamente: "Veja, eu disse que ela fala aramaico!"

O homem ficou estupefato ao saber que ela falava em inglês, mas ele ouvia em aramaico. Esta era a verdadeira língua bíblica, um dom do Espírito Santo, como um sinal aos judeus descrentes. "Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria... De sorte que as línguas são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis." [1 Coríntios 1:22 e 14:22).

Dominado pela experiência e chorando, o homem recebeu Jesus ali naquele momento como seu Senhor e Salvador.

Em seguida, ele disse, para surpresa de todos: "Então, preciso ser batizado! O pastor disse, "Iremos realizar batismos no próximo domingo." O homem disse, "No próximo domingo não, hoje!"

Assim, eles foram direto para o mar e o batizaram.

"E com ira e com furor farei vingança sobre os gentios que não ouvem." [Miqueias 5:15].

"Quem parará diante do seu furor, e quem persistirá diante do ardor da sua ira? A sua cólera se derramou como um fogo, e as rochas foram por ele derrubadas." [Naum 1:6].

"Eu sozinho pisei no lagar, e dos povos ninguém houve comigo; e os pisei na minha ira, e os esmaguei no meu furor; e o seu sangue salpicou as minhas vestes, e manchei toda a minha vestidura." [Isaías 63:3].

Os Filhos de Sete estão prestes a terem a sua hora, mas Deus nos céus zombará deles. Ele alcançará Seu santo propósito, trazendo aqueles que são Seus e cumprindo nos mínimos detalhes tudo o que Ele predisse. Quando o tempo das angústias de Jacó terminar, Jesus Cristo de Nazaré virá em glória, acompanhado por legiões de seus santos anjos e esmagará o ímpio com uma fúria nunca vista antes.

Louvado seja o Senhor por Sua misericórdia. Louvado seja Seu santo nome! Maranata!

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 3/11/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/grafeno-2.asp