Os Governos Estão Mentindo: As Máscaras Faciais Causam Malefícios de Longo Prazo às Nossas Crianças

Autor: Jeremy James, Irlanda, 18/10/2020.

Estamos vivendo em tempos perigosos. Os perigos que estão diante de nós são grandemente amplificados pela extraordinária incapacidade da vasta maioria da população de reconhecê-los. Talvez, a falha mais perturbadora de todas seja o grau em que os pais estão satisfeitos em permitir que os profissionais da área médica e, em particular, a indústria farmacêutica, tomem decisões que afetem seus filhos e que têm consequências irreversíveis e de longo prazo.

Por necessidade, precisamos confiar em profissionais nos assuntos em que não somos especializados. Entretanto, temos o dever de cuidar de nossas crianças. Até o ponto em que podemos, cabe a nós examinar as afirmações feitas pelos profissionais da área médica e da indústria farmacêutica no que se refere aos nossos filhos. Uma avaliação direta e de bom senso da evidência em relação a essas afirmações deve permitir que vejamos se elas podem ser exageradas, inconfiáveis ou deliberadamente enganosas.

Todo pai/mãe deveria fazer isso, mas poucos parecem se importar. Isto pode ter sido uma atitude compreensível 50 anos atrás, mas hoje é simplesmente irresponsável. O poder da indústria farmacêutica é muito maior do que era 50 anos atrás; além disso, o impacto potencial dela sobre a saúde e bem-estar de nossas crianças é também muito maior. Erros no processo de fabricação e teste de seus produtos podem potencialmente prejudicar milhões de crianças.

Os padrões de responsabilização deveriam ser mais altos do que em qualquer outro ramo, mas, na realidade, são mais baixos, porque a indústria conseguiu obter uma isenção legal de qualquer responsabilização por danos causados por suas vacinas. Além disso, a estrutura regulatória para a indústria, que deveria ser preenchida por pessoal independente, é totalmente controlada por pessoas com vínculos profundos com a indústria. A experiência ao longo dos últimos trinta anos, ou mais, mostra repetidas vezes que o sistema político é facilmente manipulado pelos enormes incentivos financeiros que a indústria rotineiramente oferece para conseguir as coisas da forma como quer.

Seus Filhos Estão Sob SEUS Cuidados

Nossos filhos são o presente mais maravilhoso e precioso que podemos receber! Devemos vigiá-los e guardá-los com a mesma ferocidade e zelo com que uma mãe-ursa protege seus filhotes. Infelizmente, muitos aceitaram a mentira que o governo se preocupa com nossas crianças e fará tudo o que puder para protegê-las. É claro que isto é uma bobagem, mas uma mentira é uma ferramenta poderosa de doutrinação se for repetida constantemente. Governos sucessivos, bem como a grande mídia, repetem essa mentira há tanto tempo que poucos pais percebem que o filho deles, a partir de uma perspectiva política, é meramente uma estatística.

Nenhum político neste país já foi responsabilizado pelo dano causado à centenas (e, possivelmente, milhares) de crianças pelas vacinas. Mesmo quando compensações financeiras são determinadas pelos tribunais, a questão da responsabilização é sempre deixada aberta e indefinida.

Quantos políticos, que exercem poder hoje, serão responsabilizados nos anos vindouros pelo mal causado às nossas crianças pela exigência obrigatória de usar uma máscara facial na escola? Como alunos, eles são obrigados a permanecer sentados em uma sala de aula durante várias horas todos os dias, com um pedaço de pano fixado sobre seus narizes e boca:

"É agora recomendado que os professores e alunos nas escolas secundárias usem cobertura facial, similar àquelas usadas em lojas ou no transporte público, quando uma distância física de 2 metros não puder ser mantida." — Atualização de 7 de agosto ao documento Reopening Our Schools: The Roadmap for the Full Return to School (Reabrindo Nossas Escolas: Mapa da Estrada para o Retorno Total à Escola), publicado na página do Ministério da Educação na Internet.

Embora essa exigência seja declarada na forma de uma recomendação, ela está sendo interpretada pelos diretores de escolas como uma exigência compulsória, para que a escola não seja considerada culpada e responsabilizada pelos casos relacionados com Covid entre funcionários e alunos.

O Golpe Silencioso

Virtualmente todas as informações sobre máscaras na grande mídia são propaganda. Os jornais The Irish Times e The Irish Independent estão mentindo. A emissora pública de televisão RTE está mentindo. O governo irlandês está mentindo. O Ministério da Saúde da Irlanda está mentindo. O Ministro da Saúde está mentindo. As mentiras são tão óbvias que todos deveriam ser capazes de vê-las, porém eles não veem. Por quê? Por que de modo a ver essas grosseiras fabricações, é necessário aceitar que as pessoas que estão governando nosso país são impostores e, em certo sentido, um golpe silencioso está ocorrendo.

Isto é difícil demais para a maioria dos cidadãos deste país aceitar. Eles preferem se submeter como crianças a uma cruel violação de sua integridade física do que encarar o fato — o fato doloroso e quase impensável — que o país foi capturado por uma potência estrangeira. Eles teriam de aceitar que foram enganados pelos homens e mulheres que elegeram e que, quando esses políticos afirmam servir à nação como um todo, estão mentindo naquilo que dizem.

Ninguém gosta de ser enganado. Isto fere nosso orgulho e nossa autoestima. Assim, quando um país de 5 milhões de habitantes é totalmente enganado por uma cabala sagaz e ardilosa, poucos indivíduos no meio dessa população estão dispostos a engolir seu orgulho e admitir que o impensável aconteceu.

Isto não ocorreu da noite para o dia, mas de forma furtiva, ao longo de várias décadas. Pouco a pouco, os comunistas tomaram o controle da mídia, dos partidos políticos, das instituições religiosas, do sistema educacional, do serviço de saúde, e assim por diante. Os estrategistas de mais alto nível na União Soviética se vangloriavam nos anos 1960s que este era o plano deles. O programa foi financiado pelas mesmas pessoas que possuem e controlam o sistema financeiro internacional. Em vez de atacarem os países ocidentais com força física, conquistando-os um por um, eles escolheram, ao revés, infiltrar-se em suas principais instituições e derrubá-los todos ao mesmo tempo. Isto é o que estamos vemos acontecer hoje.

Esta abordagem lenta e gradual pode ser desnecessariamente tediosa. Afinal, ela demora cerca de 60 anos para trazer resultados. Mas, ela é muito superior ao sistema tradicional de invasão. Primeiro, o sucesso é garantido, pois a nação-alvo não reconhecerá que está sob ataque, até mesmo quando suas instituições-chave começarem a desabar. Em segundo lugar, o colapso pode ser programado, para que vários países — talvez um número muito grande de países! — possam ser derrubados simultaneamente, usando a mesma crise. Alguns países estarão prontos antes de outros, mas a ruína deles pode ser retardada até que o conjunto total de países esteja alinhado. A Irlanda, por exemplo, poderia ter sido derrubada em 2009 e a Grécia em 2011, porém ambos os países receberam a permissão de reter sua fachada democrática independente, até que certos outros países estivessem "prontos", notavelmente os EUA e a Grã-Bretanha.

O pavio foi aceso no início de 2020 por meio da grande fraude conhecida como pandemia da Covid-19. Mesmo se um vírus desagradável do tipo da gripe estivesse causando o curto pico na mortalidade que ocorreu em alguns países em março/abril, a resposta oficial — com virtualmente todos os países ocidentais marchando em sincronia — foi claramente insana. As respectivas economias certamente sofreriam consideráveis danos e qualquer expectativa que uma "quarentena" poderia salvar algumas vidas foi apagada pela perdas de vidas que resultariam da súbita contração nos serviços médicos e as mortes produzidas pelo isolamento social.

Os Governos Marcham em Passos Sincronizados

Os governos em todos os países ocidentais estavam seguindo a agenda da Nova Ordem Mundial. Os líderes nacionais fizeram isso, não por que foram forçados, mas por que, ideologicamente, eles foram recrutados para servir a essa agenda muito antes de assumirem o cargo. Em resumo, eles estão voluntariamente seguindo o programa delineado pelos banqueiros internacionais.

Estamos falando sobre traição? É claro que sim! Mas, os perpetradores não veem desse modo. De alguma forma, eles se convenceram que, para o mundo avançar seguramente para seu próximo estágio de "evolução", é necessário substituir o sistema existente de Estados soberanos independentes por um governo mundial todo-poderoso. E, como 99% das pessoas nunca aceitariam esse tipo de sistema, ele precisa ser imposto pela força.

Eles estão usando a ciência fajuta e uma gestão econômica corrupta para produzir isto tudo. O sistema existente de moedas fiduciárias e com reserva bancária fracionária foi feito para entrar em colapso em algum momento. Quando isso acontecer, uma enorme proporção da riqueza que ainda não está nas mãos deles passará para o controle da Elite governante. Outras crises também estão sendo fabricadas, por meio de ciência fajuta, para reforçar a percepção pública que os problemas "globais" requerem soluções "globais" e que essas, por sua vez, necessitarão de um governo "global" para fazê-las funcionar.

As Crianças em Idade Escolar Estão Sendo Forçadas a Usar Máscaras

O que isto tem que ver com a exigência que as crianças e adolescentes em idade escolar usem máscaras na sala de aula? Tudo! Este é um momento divisor de águas em todo este programa de controle social. Se os pais ocidentais racionais, bem-educados e bem-informados — que sem dúvida alguma amam seus filhos — estão dispostos a submeter seus filhos a esse abuso, então a batalha está perdida.

A Elite governante deve estar muito satisfeita. Eles podem apertar o laço o tanto quanto quiserem e suas vítimas não dirão coisa alguma! Não foi suficiente ensinar os meninos que eles podem realmente ser meninas, ou que podem ser homossexuais reprimidos, ou que deveriam assistir à pornografia ou praticar o sexo promíscuo. Não, vamos ainda mais longe e fazê-los usar máscaras faciais, como as mulheres muçulmanas usam, e forçá-los a permanecer a dois metros de distância do sexo oposto.

Se uma peça solitária nesse quebra-cabeças pervertido não faz sentido, uma imagem clara aparece quando encaixamos uma peça na outra. Nossas crianças estão sendo prejudicadas psicologicamente por um conjunto elaborado de crenças e práticas que impedem o desenvolvimento normal. Os meninos estão sendo feminizados, enquanto que as meninas estão sendo sexualizadas prematuramente e levadas a acreditar que seus corpos são bens de consumo, que elas precisam aprender a explorar.

Não é difícil ver o quão bem isto se encaixa dentro do plano marxista de enfraquecer e "transformar" a sociedade ocidental.

A Seita

Imagine se, no ano passado, você estivesse fazendo compras em um centro comercial e visse seus vizinhos, uma família de cinco pessoas — mãe, pai, e três filhos — todos caminhando com máscaras faciais. Imediatametne você pensaria: "Eles devem ter ingressado em alguma seita". Todavia, menos de um ano mais tarde, o mesmo espetáculo idiota — por meio de mentiras e doutrinação patrocinadas pelo Estado — parece ser "normal".

Isto é o que acontece quando todos ingressam em uma seita. Os poucos que se recusam a ingressar tornam-se os novos estranhos, aqueles que não mais são normais.

Infelizmente, pouquíssimos profissionais estão rejeitando esse engodo da máscara facial e expondo o papel dele na opressão psicológica das nossas crianças.

Duvidamos se há alguma coisa na avaliação a seguir que a maioria dos pais não aceitaria. Apesar disso, permitindo que o Estado faça tudo o que quiser, os mesmos pais estão submetendo seus filhos ao regime que esta mulher descreve.

Uma Profissional Avalia o Mal Causado pelas Máscaras Faciais

A declaraçao gravada em vídeo feita por uma médica preocupada (datada de 27/9/2020) pode ser encontrada em https://www.youtube.com/watch?v=IYeQ9dmTFbY, mas está em alemão. O texto abaixo é uma tradução extraída de duas fontes. Queríamos apresentar uma versão mais curta, porém ela apresenta tantos pontos substanciais e argumenta de forma tão persuasiva, que achamos que nossos leitores apreciariam a versão mais extensa:

"Meu nome é Margarite Griesz-Brisson. Sou médica neurologista com exercício profissional em Mülheim, na Alemanha, e em Londres, Inglaterra. Sigo os eventos na Alemanha e em todo o mundo com crescente preocupação. O coronavírus revelou ser uma gripe moderada e as medidas para combatê-lo são uma catástrofe absoluta em todos os níveis..."

"Podemos fortalecer nosso sistema imunológico por meio de uma boa alimentação, boa água, exercícios físicos, interação social com outras pessoas, alegrias, amigos, amor e muito ar fresco. Você observa alguma coisa? Isto é exatamente o que os governos estão nos proibindo de fazer. O que eles recomendam é desinfetante para as mãos, distanciamento social e cobrir o nariz e a boca..."

"Com relação à cobertura do nariz e da boca: o ser humano consegue viver sem alimentos durante semanas, sem água por alguns dias, mas somente alguns poucos minutos sem oxigênio e sem respirar. A retro-respiração, ou reinalação de nosso ar exalado inevitavelmente resulta em uma falta de oxigênio e na entrada de muito dióxido de carbono. Entretanto, sabemos que o cérebro humano é muito sensível à falta de oxigênio. Por exemplo, existem células nervosas no hipocampo, que não conseguem sobreviver por mais de três minutos sem oxigênio."

"Os sintomas agudos de advertência da insuficiência de oxigênio são dores de cabeça, sonolência, tontura, dificuldades em se concentrar, tempo de reação maiores, isto é, limitações no funcionamento cognitivo. Entretanto, com a deficiência crônica de oxigênio, esses sintomas desaparecem, você se acostuma com eles, mas sua capacidade de ter um bom desempenho permanece reduzida e a deficiência de oxigênio no seu cérebro continua a aumentar."

"Sabemos que as doenças neurodegenerativas levam anos, ou décadas, para se desenvolverem, de modo que se você se esquecer do seu número telefônico hoje, a disfunção no seu cérebro teve início 20 ou 30 anos atrás. Embora você pense que se acostumou à sua máscara e ao ar que exala, os processos degenerativos em seu cérebro continuam a funcionar, independente da falta de oxigênio."

"O segundo problema do cérebro é que as células nervosas não se dividem, ou dificilmente se dividem, o que significa que se o governo nos permitir respirar generosamente outra vez dentro de alguns meses, as células nervosas perdidas não poderão ser restauradas por meio da cura celular. O que se foi não voltará mais."

"Isto é especialmente importante para pessoas ansiosas que realmente acreditam que essa máscara possa protegê-los do vírus. O vírus tem cerca de 0,08 mícrons de tamanho (um mícron é um milésimo de um milímetro). Os poros em uma máscara comum têm de 80-500 mícrons de tamanho e aumentam toda vez que a máscara é lavada. A máscara não protege contra os vírus de forma alguma. Eu não uso a máscara, pois preciso que meu cérebro pense. Quero me encontrar com meus pacientes com a cabeça e a mente claras, não sob o entorpecimento devido ao dióxido de carbono..."

"Como uma neurologista, preciso dizer explicitamente que qualquer um que deseje fazer isso tem o direito a uma recomendação médica de não usar a máscara... A deficiência em oxigênio danifica o cérebro. Deve ser a livre decisão de cada pessoa se ela aceita ou não a insuficiênca de oxigênio em seu cérebro para se proteger de um vírus com uma máscara ineficaz."

"As máscaras são totalmente impróprias para crianças e adolescentes, que naturamente têm um sistema imunológico muito ativo e adaptável e que precisam constantemente interagir com o microbioma da Terra. O cérebro deles é incrivelmente ativo. Existe tanta coisa a aprender. O cérebro de uma criança ou adolescente está sedento por oxigênio. Quanto mais metabolicamente ativo é um órgão, mais oxigênio ele requer."

"Nas crianças e adolescentes, todo órgão é metabolicamente ativo. Privar ou limitar o cérebro de uma criança ou adolescente de receber oxigênio não é somente perigoso para a saúde, mas também é um crime. A privação de oxigênio inibe o desenvolvimento do cérebro e o mal que isto causa não pode ser revertido. A criança precisa do cérebro para aprender e o cérebro necessita de oxigênio para funcionar. Não necessitamos de um estudo clínico para isto — isto é simples e inquestionável fisiologia."

"Uma deficiência em oxigênio causada de forma sabida e intencional é um risco deliberado à saúde e uma contraindicação médica absoluta. Uma contraindicação absoluta na medicina significa que uma determinada droga, um determinado método, uma determinada terapia, ou uma determinada medida não deveria ser usada. Impor uma contraindicação médica de forma geral como uma medida coercitiva para toda a população requer razões claras e sérias. Essas razões precisam ser verificadas pelos órgãos independentes e interdisciplinares, autoridades responsáveis e aprovadas unanimemente."

"Se a demência crescer exponencialmente nos próximos dez anos e a geração mais jovem não for capaz de alcançar seu potencial dado por Deus, não ajuda dizer que não necessitávamos das máscaras... Caros colegas, todos nós precisamos acordar. Sabemos o quanto a privação de oxigênio é prejudicial para o cérebro, os cardiologistas sabem sobre o coração, os pneumologistas sabem sobre os pulmões. A falta de oxigênio danifica todos os órgãos."

"... Por que as associações médicas interveem para punir os médicos que emitem certificados médicos para seus pacientes? A pessoa ou o médico têm de provar que a privação de oxigênio é prejudicial à pessoa ou ao seu paciente? Que tipo de medicina nossas associações médicas representam? A falta inicial de evidência para a efetividade dessas medidas tornou-se agora a evidência clara de ineficácia — porém a loucura continua!"

"Quem é responsável por este crime? Aqueles que querem impor medidas, ou aqueles que as fazem acontecer, que concordam com elas, ou que falham em preveni-las? Acorde, Alemanha. Não é uma questão de máscaras, não é uma questão de vírus e, certamente, não é para a sua saúde. Isto é sobre muito, muito mais."

A Dra. Margarite Griesz-Brisson é neurologista e neurofisiologista, com doutoraddo em Farmacologia. Ela tem um interesse especial em neurotoxicologia, medicina ambiental, neuroregeneração e neuroplasticidade.

Os Políticos Estão Mentindo

Tenha em mente que essa neurologista alemã está infinitamente mais qualificada do que qualquer político para expor este assunto! Ela está acusando corretamente os políticos de um crime. Ela diz aquilo que todos nós sabemos ser a perfeita verdade, que usar uma máscara facial impede que inalemos oxigênio e exalemos o dióxido de carbono. Fazer isso durante horas é prejudicial! Ademais, isso não faz absolutamente nada para reduzir o risco de contrair ou propagar um vírus!

Nossos políticos estão MENTINDO. O que é pior, as mentiras deles estão causando um VERDADEIRO MAL às nossas crianças.

Não se engane — essas mentiras têm um propósito. Elas não são um produto de pensamento desordenado, mas um plano deliberado de subjugar a população. A "pandemia" da gripe suína de 2009 da Organização Mundial de Saúde foi uma fraude total. Na verdade, foi uma fraude tão óbvia que a Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa realizou um debate de emergência sobre ela no início de 2010. Eles conseguiam ver que a indústria farmacêutica estava gerenciando todo o espetáculo. A OMS não tinha interesse algum na promoção da saúde. O único objetivo dela era gerar uma demanda gigantesca em todo o mundo para os produtos fajutos vendidos e gerar lucros enormes para aquela indústria venal e avarenta.

A fraude da pandemia de 2009 foi somente um teste inicial. A Elite sempre soube que aquilo não poderia funcionar. Desta vez, eles querem seguir adiante com a fraude durante todo o caminho, até o fim amargo. O fim que eles têm em vista realmente será amargo, onde todos, sem exceção, são vacinados, marcados, rastreados e obedecem.

O uso das máscaras foi uma grande inovação. Assim também foi o distanciamento social. As massas foram obrigadas a mostrar em público as marcas de sua submissão. Isto não é diferente do modo como os Nacional-Socialistas na Alemanha usavam a saudação nazista e a constante repetição em público da frase fútil Heil Hitler!, para colocar as massas em submissão. Todos deveriam usar a saudação e o mantra. Até mesmo aqueles que odiavam fazer isso se sentiam obrigados a se conformar, ou arriscavam ser ostracizados por seus vizinhos e colegas de trabalho. Eles também se arriscavam a serem surrados pelas gangues dos camisa-marrom, que percorriam as ruas das cidades alemãs, tentando farejar alguma dissensão.

Estes modos de opressão estão sendo suplementados hoje, na Irlanda, pelo menos, pelo uso generalizado de postos de inspeção da Polícia nas ruas mais movimentadas, causando atrasos infindáveis e humilhando os cidadãos cercados, que são obrigados a revelar de onde estão vindo, para aonde vão e qual é o propósito do seu deslocamento.

Isto é deliberado. A partir de um ponto de vista médico, não há propósito útil algum, porém o governo marxista do país decidiu que o público seja ainda mais desmoralizado. Toda vez que uma pessoa se submete a essa forma de abuso, sua vontade de resistir é exaurida. A humilhação é amplificada executando-a em público. Além disso, a vítima é transformada sutilmente em cúmplice em todo esse engodo ao cooperar com a Polícia. Em certo sentido, por meio de sua obediência, a vítima endossa aquilo que o governo está fazendo. Assim, o rebanho oprimido, cansado e intimidado, é treinado para fazer aquilo que lhe dizem para fazer.

Humilhação em Massa

Alguns dias atrás, o governo da Itália ordenou que todos os cidadãos usem uma máscara facial em público. Na prática, o governo está exigindo que todos tenham na face um sinal visível de sua submissão a um edito nacional que não faz sentido. Isto é simplesmente um exercício satânico de humilhação em massa.

O requisito que as crianças irlandesas em idade escolar no segundo nível usem uma máscara dentro da sala de aula é igualmente humilhante. A maioria delas sabe que a máscara não serve para nada. Mas, a vontade delas precisará ser quebrada. Elas precisam ser ensinadas que "o bem maior" suplanta a autonomia individual. Elas estão sendo levadas para o outro lado da Zona Desmilitarizada, para dentro da Coreia do Norte, onde todo um novo mundo de regras e regulações estão em vigor. Por enquanto, elas têm somente algumas regras a obedecer, mas estão sendo condicionadas a aceitar que o Estado pode introduzir muitas mais e, quando fizer isso — "para o bem maior" — todos terão de fazer aquilo que for dito para eles fazerem.

O uso de máscaras é psicologicamente prejudicial, especialmente para uma criança, cuja mente e personalidade ainda está em desenvolvimento. No mínimo, a máscara diminui a identidade pessoal do indivíduo. As burcas e niqabs são usadas para tornar as infelizes mulheres muçulmanas que as vestem subservientes e dóceis. Qualquer pai/mãe que pense que seu filho não será afetado por usar uma máscara realmente precisa olhar mais de perto este assunto sinistro.

Desenvolvemos habilidades interpessoais passando tempo com nossos pares, vendo suas faces, discernindo suas emoções e envolvendo-nos de perto com eles em situações sociais. Quase não é necessário dizer algo assim tão óbvio! Mas, infelizmente, aqui estamos hoje, onde os pais foram tão fortemente doutrinados pelas mentiras do governo e pela propaganda mórbida que não conseguem exercer um pingo de bom senso.

O Regime Marxista Irlandês

O regime marxista que governa a Irlanda — formado por membros dos principais partidos políticos — é muito similar ao regime marxista que governa a China. A única diferença é que o último levou seu país muito mais longe na estrada da servidão social.

Nos últimos oito anos (sim, apenas oito anos!), o regime irlandês alcançou vários grandes objetivos do marxismo internacional. Em 2012, ele fez o eleitorado emendar a Constituição e dar ao Estado o poder de cortar à força quaisquer conexões legais entre uma criança e seus pais naturais. Em 2015, o regime enganou a população e a fez degradar o casamento natural até o nível de um acordo contratual entre dois homossexuais. Em 2018, por meio do uso de propaganda desavergonhada, engodos e mentiras, o regime fez o eleitorado aceitar uma emenda na Constituição para facilitar o homicídio de crianças inocentes por conveniência social.

Estes são grandes objetivos do marxismo, envolvendo a destruição metódica do casamento e da família e a sagaz reclassificação das crianças como responsabilidade e sob a guarda do Estado. Vários outros objetivos marxistas foram também alcançados, ou substancialmente avançados, ao longo desse período, como detalhamos em estudos anteriores, notavelmente sobre a sexualização das crianças e a corrupção do gênero.

Incrivelmente, em março deste ano o regime até introduziu legislação que permite ao Estado prender e deter QUALQUER UM que ele SUSPEITE que possa ter o assim chamado vírus Covid-19, levar o indivíduo até um local não revelado e forçá-lo a receber uma medicação. Se você duvida disso, leia nosso estudo "O Gulag Gaélico: A Irlanda Está Agora Sob um Governo Marxista".

Reportagem Sobre o Fascismo Médico, de Gemma O’Doherty, 16/10/2020

Peço que vocês assistam em https://gemmaodoherty.com/video/

Esta mulher expõe corajosamente as vis e ímpias mentiras que estão sendo contadas pelas autoridades da área da saúde e por nosso tortuoso e enganoso governo. Ela percorreu todo o Mater Hospital, na cidade de Dublin, procurando evidências de uma pandemia ressurgente da Covid, mas não encontrou nada. Ela conseguiu encontrar somente dois pacientes — de qualquer tipo! Numerosos serviços foram paralisados. Neste vídeo, ela nomeia algumas das pessoas que deveriam ser processadas por causa de participação nessa vilania.

O último Orçamento do Governo alocou 21 bilhões de euros para o setor de Saúde em 2021 — uma soma extraordinária para um serviço patético e que funciona parcialmente. TODO esse dinheiro é tomado emprestado dos banqueiros internacionais. Nosso governo corrupto está colocando o país ainda mais sob a servidão da dívida.

Os funcionários de médio escalão no setor de Saúde, muitos dos quais executam tarefas administrativas, recebem altos salários (mais de 100.000 euros anuais) para se manterem calados a respeito desse absurdo abuso de poder. Eles sabem que a "pandemia" é uma fraude, mas não se atrevem a abrir a boca e falar.

Os Homens Falsificados Abundam

De acordo com o Instituto Central de Estatísticas, a Irlanda tem cerca de 1,6 milhão de homens na faixa etária dos 18-70 anos. Em teoria, todos eles se qualificam como "homens". Houve um tempo quando essa palavra significava alguma coisa, indicando uma pessoa com qualidades como maturidade, coragem, integridade, altruísmo, independência, ambição, comprometimento e patriotismo. Seria maravilhoso se nosso país tivesse, na realidade, metade desse número de homens, mas, infelizmente, nesta época de feminilização, pornografia, confusão de gênero, aprovação social e a infindável busca pelo consenso, os homens reais são difíceis de encontrar. Poucos têm a coragem de questionar a autoridade que não presta contas a ninguém, ou a repreender publicamente a propaganda marxista patrocinada pelo Estado — repleta de ateísmo e niilismo — e dizer, "Isto é ERRADO!"

Deixamos nossos idosos em casas de repouso e negamos que eles recebam o amor de seus próprios filhos. Isto é errado! Fazemos nossos filhos usar máscaras como se eles fossem vetores mortais de doenças. Isto é errado! Forçamos as pessoas a permanecer sob prisão domiciliar durante meses. Isto é errado! Não podemos embarcar em um ônibus ou entrar em uma loja sem colocar uma marca da escravidão em nossas faces. Isto é errado! Forçamos as empresas a paralisarem suas atividades, pois alguém poderá contrair um vírus e se sentir indisposto por alguns dias. Isto é errado! Somos testados para detectar a presença de um vírus que nunca foi isolado, nem mesmo pela Organização Mundial de Saúde. Isto é errado! O governo e a mídia nos dizem repetidamente que esse vírus hipotético é mortal e altamente contagioso, quando todas as evidências dizem o contrário. Isto é errado! Pedem que confiemos em um "teste" que é tão errático, aleatório e perverso que ninguém sabe o que um resultado "positivo" realmente significa. Isto é errado! Querem que instalemos um aplicativo em nosso telefone celular para que o Estado possa mais facilmente nos rastrear e violar nossa integridade física. Isto é errado! Somos solicitados a fazer nossas crianças mostrar metade do rosto para outras crianças, também com o rosto coberto pela metade e ficar a dois metros de distância delas. Isto é errado! Somos solicitados a aceitar que as proteções constitucionais normais precisam ser suspensas até que esse alegadamente "flagelo mortal" seja colocado sob controle. Isto é errado!

Poderíamos continuar mais. Cada uma dessas estranhas, bizarras e irracionais formas de comportamento está baseada em mentiras, engodos e falsa ciência.

Estatísticas Oficiais Sobre a Gripe Influenza, Publicadas pela Organização Mundial de Saúde

Observe que a incidência mundial de casos de influenza em 2020 é apenas uma fração minúscula do que ela era em cada um dos dez anos desde 2010. Por que isto é assim? A influenza subitamente deixou de existir? É claro que não. A partir de fevereiro de 2020, a OMS simplesmente reclassificou todos os casos de influenza como casos de Covid-19. Isto é uma fraude médica gigantesca.

Podemos desejar ansiosamente ver o dia em que os líderes políticos que são os responsáveis por este crime serem levados a prestar contas, junto com muitos de servidores públicos, empresários da mídia e profissionais médicos que os ajudaram. Mas, esse dia somente chegará quando uma proporção substancial da população aprender a falar em voz bem alta estas três simples palavras: "Isto está errado!"

Eu incentivo os membros honrados da sociedade que têm dificuldades com estas palavras, a praticá-las em privado (onde ninguém possa ouvi-los) e, depois, após uma semana ou pouco mais, aventurar-se no quintal e sussurá-las a uma formiga que esteja passando por ali. Você se sentirá muito melhor depois de fazer isso. Em seu recém-emancipado estado, sua confiança crescerá rapidamente e deve ser possível, eventualmente — seja paciente, pode ser necessário mais uma semana — dizer essas potentes palavras EM VOZ ALTA. Pode ter certeza que as formigas não irão morrer, tampouco você.

Em um país em que os homens, em sua maioria, estão emasculados — incapazes de defender suas mulheres, seus filhos, seus empregos e até sua própria dignidade — estamos provavelmente pedindo demais.

A Palavra de Deus

Lembrá-los que a Palavra de Deus proíbe o uso de máscaras pode ajudar.

Estamos familiarizados com o cabresto e freio que os fazendeiros e os praticantes da equitação usam para controlar os cavalos e mulas e dirigir seus movimentos. O aparato é encaixado na cabeça do animal e na região da boca. A Bíblia nos instrui dizendo que, como filhos de Deus, não devemos permitir que sejamos tratados desta forma:

"Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti." [Salmos 32:9].

Isaías também se refere ao freio no fim dos tempos:

"E a sua respiração como o ribeiro transbordante, que chega até ao pescoço, para peneirar as nações com peneira de destruição, e um freio de fazer errar nas queixadas dos povos." [Isaías 30:28].

Fomos criados à imagem e semelhança de Deus. Uma pessoa perde o direito de contaminar seu próprio corpo quando se torna cristã. Isto se aplica, não somente à fornicação sexual, mas também às tatuagens, perfurações na carne (piercings), travestismo e práticas ascéticas. Isto também se aplica à cobertura da cabeça na igreja. Como diz o apóstolo Paulo: "O homem, pois, não deve cobrir a cabeça, porque é a imagem e glória de Deus, mas a mulher é a glória do homem." [1 Coríntios 11:7]. O quão mais vergonhoso é, então, cobrir sua própria face!

É significativo que a única cobertura facial endossada pela Palavra de Deus refere-se aos leprosos, cuja doença física representa o poder corrosivo e progressivo do pecado. Aqueles que são salvos, aqueles cujos pecados estão cobertos pelo sangue de Cristo no Calvário, nunca mais precisam dali para frente cobrir suas faces. Eles foram libertos do poder de Satanás — louvado seja o Senhor! Portanto, a exigência moderna, que todas as pessoas usem uma máscara o tempo todo — como na Itália — é uma zombaria blasfema do Calvário e a tudo o que nosso Salvador alcançou para nós.

Crescimento Gigantesco nas Mentiras do Governo

O diagrama acima pode ser encontrado em: https://www.euromomo.eu/graphs-and-maps/.

O diagrama mostra "mortes em excesso semanalmente" (desvios em mortalidade do nível esperado) para a Irlanda, até aqui em 2020. Além de um pequeno aumento em março/abril, o gráfico é perfeitamente NORMAL. Assim, quando o governo afirma que estamos agora enfrentando um aumento perigoso no número dos casos de Covid, as autoridades estão MENTINDO. Na verdade, o número de mortes está consistentemente ABAIXO da média desde maio! O alegado "pico" em casos é falso e os especialistas médicos que são responsáveis por esses números fraudulentos são culpados de séria má-conduta profissional.

Os próprios "casos" são sem sentido, pois TODOS têm fragmentos do RNA do coronavírus em seu sistema. Se todos fizessem o teste RT-PCR repetidamente, todos apresentariam resultados "positivos" para Covid-19.

As armas furtivas podem ser usadas para produzir um pico na mortalidade, mas não há evidência que elas estão sendo usadas neste tempo presente. Se e quando elas forem utilizadas e o número de mortes subir, a culpa será colocada no falso patógeno "Covid-19", ou em uma suposta mutação.

Conclusão

Paradoxalmente, as pessoas que não têm o temor a Deus têm grande medo da ridicularização! Elas se sentem muito corajosas aos seus próprios olhos quando zombam da autoridade soberana de Deus, mas tremem diante da possibilidade que alguém possa chamá-las de "teóricas da conspiração".

Esse tipo de pessoa nunca se atreveria a proferir as palavras cruciais: "Isto está errado!"

Assim, quando o vice-primeiro-ministro, Leo Varadkar, disse em 15 de outubro — "A visão que algumas vezes ouço dos comerciantes e proprietários de restaurantes é 'Vamos paralisar as atividades agora e poderemos reabrir e ter um Natal normal', mas eu sentiria aversão de fazer essa promessa." (The Irish Independent) — Não espero que a maioria veja as palavras dele da forma como eu vejo. Esses marxistas dissimulados, como seus camaradas em toda a Europa, detestam o Cristianismo e não há nada que os agradaria mais do que tornar a celebração do Natal ilegal. Nada de serviços religiosos nas igrejas. Nada de orações em grupos. Nada de cantar as canções natalinas. Nada de cantar hinos de louvor ao Senhor Deus e a Seu Filho Jesus Cristo. Nada de reuniões familiares.

Sim, este é EXATAMENTE o triste cenário que agradaria a eles.

Novamente dizemos: Isto é errado! Isto é muito, muito errado e, a não ser que os cidadãos da Irlanda acordem e detectem o fedor fétido da tirania, eles e seus filhos terminarão pagando um preço terrível.

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, estudo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 23/10/2020
Transferido para a área pública em 16/1/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/mascaras.asp