Escolha uma cor para o fundo:  

A Clonagem Humana Será Transformada Rapidamente em um dos Fundamentos da Nova Ordem Mundial!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Agora que a clonagem de animais já é uma nova realidade, a clonagem de seres humanos será absolutamente inevitável. Você pode imaginar o que Adolf Hitler teria perpetrado com seu programa de eugenia se dispusesse dessa tecnologia? Como o Anticristo terá um coração ainda mais perverso e será capacitado de forma sobrenatural, podemos compreender o resto da história!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Reportagem Especial Sobre Clonagem", Charles Krauthammer, revista Time, 10/3/1997, vol. 149, núm 10, págs. 60-61.

"Ninguém esperaria que Dr. Frankenstein aparecesse vestido com uma espessa jaqueta de frio, falando com um sotaque britânico e tendo a aparência de um típico bancário. Mas, em toda benignidade banal, lá estava ele: o Dr. Ian Wilmut, o primeiro homem a criar vida completamente formada a partir de partes de um corpo adulto desde o cientista louco de Mary Shelley... Ele pegou o núcleo de uma célula de uma ovelha de seis anos, produziu a partir dela um gêmeo perfeito — somando o simpático toque de Frankenstein de passar uma carga elétrica pela célula composta para fazê-la crescer — e a chamou de Dolly. Dolly, o clone, é uma criatura sem paralelos e cataclísmica. Não por causa da tecnologia que a produziu. Transferir núcleos é algo que já tinha sido feito uma centena de vezes. Mas por causa da ciência. Dolly é prova viva de que uma célula adulta pode reverter para o estágio embrionário e produzir um novo ser completo. Não se imaginava que isso pudesse acontecer." [pág. 60].

A reação pública a essa notícia foi ao mesmo tempo chocante e reveladora. Segundo uma pesquisa da televisão, publicada em 7 de março, 51% dos adultos entrevistados acharam que a tecnologia deveria ser destruída, enquanto apenas 10% estavam tão materialistas a ponto de dizer que procurariam utilizá-la em alguma aplicação humana se houvesse lucro financeiro a ser obtido. O povo parece sentir, no fundo de sua alma, que essa tecnologia da clonagem possui um grande potencial para o mal e ficou muito perturbado.

Realmente, a técnica da clonagem faz surgir o espectro de o homem recriar seres humanos com exatamente aquelas características que a cultura predominante atual deseja. Quando você acopla essa recriação com a nova e degradada visão do homem como simplesmente um animal avançado, tem o espectro da eugenia ser controlada por um novo Adolf Hitler!! Essa ciência promete poder político ao homem que possa primeiro usá-la com sucesso, e visto que sabemos que "poder absoluto corrompe absolutamente", sabemos que não há nenhum homem em quem possamos confiar com essa tecnologia. Visto que sabemos que todos os homens e mulheres são inerente e desesperadamente maus [Jeremias 17:9], sabemos que um Adolf Hitler pode aparecer a qualquer tempo para tomar o controle de qualquer tecnologia que o mundo tenha criado.

Como a vindoura Nova Ordem Mundial é nazismo em seu núcleo, precisamos olhar com muito cuidado para essa tecnologia de clonagem a partir dessa perspectiva. Em outros artigos, enfocaremos as áreas que outros autores falam a respeito, isto é, a ética envolvida, mas desejamos ir imediatamente às implicações da Nova Ordem Mundial. Essas implicações são verdadeiramente críticas para compreendermos, pois orientarão todas as outras implicações.

Os dois aspectos principais neste artigo serão:

1) Doutrina bíblica

2) Profecia bíblica sobre o reino do Anticristo

Primeiro, vejamos a clonagem de uma perspectiva bíblica doutrinária. Não estou sugerindo que a Bíblia tenha algo a dizer especificamente sobre a clonagem; entretanto, o que vou compartilhar com você, pode ser quase tão explosivo! A maioria das mudanças necessárias na cultura ocidental para preparar a população para o aparecimento do Anticristo não poderia ter ocorrido sem o gradual afastamento da verdade e do conhecimento bíblicos. Hoje, a maioria das pessoas é tão ignorante a respeito da Bíblia que não reconheceria Satanás se ele as agarrasse pela garganta na rua! E, acredite em mim, Satanás já tem suas mãos nas gargantas das pessoas, e ninguém compreende esse fato, até mesmo quando a mortandade começa a crescer!

A primeira coisa que devemos compreender sobre essa história da clonagem da ovelha é que Satanás está no controle aqui. Não estou dizendo que o Dr. Wilmut, ou qualquer pessoa de sua equipe, seja adorador de Satanás, porque não tenho nenhuma evidência para sugerir isso. Entretanto, sei que Satanás está controlando os eventos aqui, trabalhando por meio de homens que não são salvos, para alcançar seus objetivos. A gravura que retrata essa realidade é de um mestre das marionetes puxando os cordões, às vezes de forma branda, e às vezes de forma rude, para fazer as marionetes (os seres humanos) dançarem conforme ele deseja.

Examinemos a doutrina bíblica que nos ensina que Satanás está manipulando os eventos no planeta Terra.

"E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles. Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela." [Jó 1:6-7].

Leia cuidadosamente o que Satanás disse que estava fazendo antes de vir se apresentar diante de Deus. Ele disse que estava a "rodear a terra, e passear por ela"! Todos pensamos neste mundo como um belo e grande planeta, e certamente temos certa dificuldade em percorrer todo ele. No entanto, Satanás olha para a Terra como um planeta muito pequeno, que percorre com facilidade. Satanás deve ver a Terra da mesma forma como vemos um jardim. Quando o dono de um jardim deseja observar o trabalho de suas mãos, percorre e rodeia o terreno do jardim. O dono está em controle absoluto de seu pequeno jardim. Essa é a imagem de Satanás controlando a Terra.

Não se engane neste ponto: Satanás é o senhor deste mundo. Jesus Cristo disse a respeito de Satanás: "Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo." [João 12:31] Jesus chamou Satanás de "o príncipe deste mundo". Em Efésios 2:2, Paulo diz: "Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência..." Paulo chamou Satanás de "príncipe das potestades do ar". Assim, Satanás é retratado aqui como sendo o controlador da Terra e da sua atmosfera. Portanto, é altamente significativo que Jesus Cristo voltará nos ares para buscar os crentes no Arrebatamento, pois estará invadindo o território de Satanás!! É isto que Jesus tinha em mente quando disse: "Ou, como pode alguém entrar em casa do homem valente, e furtar os seus bens, se primeiro não maniatar o valente, saqueando então a sua casa?" [Mateus 12:29] Certamente, Jesus Cristo amarrará Satanás no tempo do arrebatamento e "saqueará a sua casa"!

Finalmente, vemos o controle que Satanás exerce no mundo em Mateus 4:8-9, onde tentou Jesus Cristo três vezes para levá-lo a pecar. Uma dessas tentações mostra que Satanás sabe que controla este mundo, e a aceitação implícita de Jesus Cristo desse fato:

"Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares." [Mateus 4:8-9].

Satanás controla o mundo durante este período de tempo, e a maior parte das pessoas. A maioria das pessoas não é adoradora ativa de Satanás, mas ou segue religiões falsas, que Satanás criou para levar os homens para longe da verdade de Deus, ou adere aos valores satânicos da luxúria, ganância, ódio, amor a si mesmo, e amor aos bens materiais. Finalmente, Satanás controla tanto os líderes deste mundo [Apocalipse 16:13-14] quanto os eventos mundiais (embora ambos os tipos de "controle" sejam, na verdade, controlados pelas profecias de Deus. [veja Apocalipse 17:17].

Satanás pode fazer qualquer coisa que desejar aqui na Terra, a não ser que Deus especificamente intervenha para impedí-lo! Nunca se esqueça dessa doutrina bíblica.

Satanás está agindo como o mestre das marionetes, puxando os cordões certos nas pessoas certas para alcançar o reino do Anticristo. Certamente, o reino do Anticristo é grandemente avançado pelo desenvolvimento da clonagem. Não devermos estar surpresos que isso esteja ocorrendo exatamente ao mesmo tempo em que muitos outros indicadores apontam para o fato de o aparecimento do Anticristo estar muito próximo.

A clonagem cumpre os seguintes objetivos para o Anticristo (esta não é uma relação exaustiva, mas apenas alguns objetivos que prontamente vêm à mente):

1) Satanás sempre desejou ser como Deus, e assim deve vir tão perto quanto puder de criar a vida. Em Isaías 14:13-14, temos a descrição do desejo de Satanás de ser exatamente igual a Deus.

"E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo."

Essa é a atitude que levou Satanás à rebelião contra Deus, possivelmente antes da criação do universo como nós o conhecemos hoje, e essa é a atitude rebelde que Satanás e seus seguidores têm hoje. A Nova Ordem Mundial é nada mais, nada menos, que a exibição final desse espírito de rebelião.

Certamente, a clonagem dá a aparência de criar vida. Ainda que esses cientistas não "criaram" a vida do nada, criaram um novo tipo de "procriação". Em última análise, uma nova forma de "procriação" foi iniciada. Entretanto, os cientistas começaram com uma célula viva. Todavia, a maioria das pessoas pode ser convencida de que o homem "criou a vida". Charles Krauthammer afirmou essa mesma mentira em seu artigo, referido anteriormente. Portanto, o homem mau terá ainda outra razão falsa para descrer do Deus da Bíblia, e de seu julgamento.

2) Satanás está armando o cenário para que as pessoas fiquem maravilhadas pelos poderes e capacidades do Anticristo. Visto que muitos comentaristas da Bíblia há muito lamentam o fato que as pessoas parecem estar adorando a Ciência Moderna em vez de o Deus da Bíblia, não deveríamos estar surpresos que a Ciência tenha elevado o homem quase ao ponto de ser criador. Lembre-se, o reino do Anticristo é simplesmente a elevação do homem ao pináculo de adoração. O Anticristo apresentará a si mesmo como o homem na sua expressão máxima, com a máxima sabedoria e o máximo poder. A religião do Anticristo será a religião da Nova Era, que é a adoração a si mesmo.

Considere estas profecias concernentes aos poderes aparentemente "sobrenaturais" do Anticristo durante seu reinado na Terra:

(a) "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24].

Em outras palavras, a era do Anticristo será de uma enganação sem precedentes!

(b) "A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira." [2 Tessalonicenses 2:9-11].

Observe as palavras em destaque nessa passagem. "Todo o poder, e sinais e prodígios de mentira." As forças do Anticristo enganarão os perdidos porque ele exercerá essa enganação com "todo o engano da injustiça". Então, vemos que Deus enviará uma "operação do erro" às pessoas daquele tempo, pois rejeitaram a verdade da Bíblia para poderem serem salvas.

O contexto dessa passagem é o reinado do Anticristo e a luta que Satanás está empenhando para que ele seja revelado. Certamente, Satanás trabalha por meio dos homens para alcançar seus objetivos, assim devemos esperar que sua batalha para revelar o Anticristo seja empenhada através de seguidores humanos. A Nova Era segue esse cenário precisamente. Acredito que quando o Anticristo aparecer, Deus enviará uma forte operação do erro sobre todos os adeptos da Nova Era que estão agora fazendo tudo a seu alcance para "meditar" e levar o Cristo (o Anticristo) ao poder. Não acredito que essa passagem indique que todos aqueles que ouviram o Evangelho, mas que o rejeitaram, receberão essa "operação do erro " de modo que não possam mais ser salvos. O contexto não permite essa interpretação.

No entanto, o significado verdadeiro é bastante forte. Trabalhando por meio do Anticristo, Satanás enganará o mundo poderosamente, com sinais e maravilhas da mentira, e "todo o engano da injustiça". O que isso pode significar? Significa que as pessoas que já rejeitaram a Deus, sua palavra e seu Filho Jesus Cristo, receberão maior enganação de Satanás, para mais profundamente acreditar na mentira. A maioria das pessoas crê na Teoria da Evolução porque deseja acreditar nela. Desejam acreditar que não há um Deus soberano, que as julgará por suas ações, seus pensamentos, suas crenças e suas intenções. Como Deus lamentou por Israel, que estava para ser destruído em julgamento:

"... este é um povo rebelde, filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do SENHOR. Que dizem aos videntes: Não vejais; e aos profetas: Não profetizeis para nós o que é reto; dizei-nos coisas aprazíveis, e vede para nós enganos. Desviai-vos do caminho, apartai-vos da vereda; fazei que o Santo de Israel cesse de estar perante nós." [Isaías 30:9-11].

Você não ouve as pessoas dizerem isso hoje? "Pare de pregar a Bíblia para nós; fale somente palavras aprazíveis (mesmo que sejam mentiras). Diga que somos inerentemente bons; diga que o pecado não existe, ou que não existe um Deus severo e que vai nos julgar. Não nos fale mais de Jesus Cristo". Não é isso que ouvimos hoje as pessoas dizerem? O mundo odeia furiosamente os cristãos fundamentalistas, que crêem na Bíblia, porque nos recusamos a mentir, e nos recusamos a falar as palavras aprazíveis que o mundo quer ouvir. Os incrédulos no mundo não percebem isso, mas o som em seus ouvidos é o julgamento de Deus que se aproxima.

Bem, agora terão o argumento da clonagem a seu favor, para argumentar que o homem pode "criar" a vida, sem precisar de Deus!! Essas pessoas serão encorajadas ainda mais a descrer de Deus, do relato bíblico da criação, e da verdade do evangelho de Deus. Acredito também que a clonagem está preparando o cenário por meio do qual Satanás poderá infundir seu poder ocultista e sobrenatural dentro da situação, possivelmente criando o cenário em que as pessoas podem realmente acreditar que o Anticristo é Deus. O que diz a profecia?

"O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." [2 Tessalonicenses 2:4].

O Anticristo poderá se mostrar como Deus "criando" a vida por meio da clonagem, ou algo derivado dela!

Agora, voltemos às profecias que descrevem a capacidade do Anticristo de enganar as pessoas por meio de seus supostos milagres e poderes.

(c) "E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta." [Apocalipse 13:13-14a].

Satanás enganará os incrédulos rebeldes "com sinais que lhe foi permitido" operar. No contexto desse verso, a pessoa que estará enganando as pessoas por meio dos sinais e maravilhas é aquele comparsa no crime com o Anticristo, o Falso Profeta.

(d) "E a besta que vi... o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" [Apocalipse 13:2b-4].

O Anticristo vai de algum modo milagroso se recuperar de um ferimento fatal na cabeça. Como resultado, as pessoas ficarão totalmente maravilhadas por sua autoridade e seu poder sobrenaturais. Elas se prostarão e o adorarão como Deus. Então, logo alguns versos adiante, vemos a extensão final dessa reverência ao Anticristo, quando essas pessoas iludidas recebem a "Marca da Besta" como um símbolo de sua lealdade espiritual a ele. Não sei se a clonagem desempenhará uma parte nessa enganação final, mas no meu íntimo tenho a impressão que haverá alguma ligação. No mínimo, estamos recebendo uma rápida visão da tremenda capacidade sem precedentes do homem nestes últimos dias.

"O Resto da História"

Isso nos traz ao nosso ponto bíblico final. Por que Deus teria permitido ao homem adquirir esse conhecimento, e exatamente no tempo em que o Anticristo está para aparecer? A maioria das pessoas instintivamente compreende que a clonagem dará uma capacidade sem precedentes para o mal nas mãos de um homem verdadeiramente perverso. Por que Deus permitiria que isso acontecesse? Para compreender esse princípio, precisamos voltar para as profecias da Bíblia que são muito singulares.

Uma frase singular ocorre apenas no livro do Apocalipse, e uma vez que a compreendermos, entenderemos os eventos como a clonagem. Essa frase ocorre cinco vezes na Bíblia, todas elas no Apocalipse, e quatro das cinco falam do reino do Anticristo. Essa frase é "e foi-lhe dado poder".

Revejamos essas passagens das Escrituras.

(a) "E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." (poder político) [Apocalipse 6:4].

(b) E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." (poder político e econômico) [Apocalipse 6:8].

(c) "E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses." (poder espiritual) [Apocalipse 13:5].

(d) "E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação." (poder espiritual e político) [Apocalipse 13:7].

"Poder será dado" ao Anticristo, pelo próprio Deus, para cumprir todas as suas palavras proféticas, e demonstrar para toda a eternidade, que o homem deixado por sua própria conta é incrivelmente perverso, exatamente como a Bíblia descreve. No julgamento diante do Trono Branco, Jesus Cristo não deseja que ninguém lhe diga: "Se o Senhor tivesse nos permitido, teríamos criado a Utopia na Terra". Deus vai suspender suas restrições ao homem por um período máximo de sete anos, e permitirá que os resultados desse período permaneçam por toda a eternidade como um memorial da perversidade inerente do homem.

Quando olhamos para a definição da Concordância de Strong da palavra, "poder" completamos nossa compreensão. No grego original, a palavra, "poder" é a de número 1849, exousia; G1832 (no sentido de capacidade); privilégio, isto é, (substantivo) força, capacidade, competência, liberdade, ou (objeto) domínio (magistrado, sobre-humano, potentado, símbolo de controle), influência delegada: — autoridade, jurisdição, liberdade, poder, direito, força."

Assim, essas profecias estão dizendo que, no Tempo do Anticristo, Deus dará a ele a "capacidade sobre-humana" para fazer muitas coisas que acentuarão seu reino e seu controle absoluto sobre a humanidade.

Agora, vejamos na Concordância de Strong o significado da palavra, "dado" no grego. Essa palavra é a de número 1325. didomi, uma forma prolongada de um verbo primário (que é utilizado como uma alternação na maioria dos tempos); dar: — aventurar, conferir, produzir, comprometer, livrar, dar, granjear, impedir, fazer, ministrar, numerar, oferecer, ter poder, colocar, receber, definir esmagar (+ com a mão), bater (+ com a palma da mão), sofrer, tomar, proferir, ceder."

Não é revelador que Deus utilizou a palavra grega que indicar entregar com violência? Esmagar com a mão ou bater com a palma da mão certamente indicam violência. Todavia, não deveríamos estar surpresos, pois o reino do Anticristo é profetizado como sendo cheio de violência, derramamento de sangue, guerras sem precedentes, e genocídio.

Portanto, o significado básico dessa frase, "e foi-lhe dado poder " literalmente significa que Deus permitirá que o Anticristo receba a "capacidade sobre-humana" de impor seu reino à população mundial com a maior violência possível. Isso certamente se encaixa com o reino do Anticristo conforme profetizado nas profecias bíblicas. Essa questão da clonagem fornece "capacidade sobre-humana" para perpetrar as maiores violências, genocídio e engenharia eugênica que a humanidade já imaginou!!

Falemos rapidamente sobre a eugenia, pois a clonagem será utilizada como instrumento para obtê-la. A eugenia é definida no Novo Dicionário Aurélio como "Ciência que estuda as condições mais propícias à reprodução e melhoramento genético da espécie humana". Já mencionamos anteriormente a tremenda arma que a clonagem poderia ter sido nas mãos de Adolf Hitler. Ele poderia ter cientificamente criado sua "super-raça" de seres alemães. E, uma vez que começasse a criar esses super-homens, poderia ter criado um número tão grande quanto desejasse.

Certamente, ele primeiro teria de matar todas as pessoas "indesejáveis" para criar espaço para seus super-homens alemães viverem em conforto! Esse é o ponto crucial da matéria: A eugenia sempre mata. Ela sempre mata aquelas pessoas que não se encaixam na descrição de ser humano "perfeito". No artigo N1489, "O Parlamento Holandês Legaliza a Eutanásia", falamos sobre como as sociedades primeiro "depreciam" os grupos de pessoas que mais tarde começam a matar. Hitler levou a cabo uma longa campanha de depreciação de todos os grupos que mais tarde começou a matar, como os judeus, ciganos, deficientes, retardados, somente para citar alguns. Em seguida, discutimos como a sociedade americana e toda a sociedade ocidental, começou a depreciar certos grupos dentro de seu meio, como os bebês nascituros, os idosos, os doentes terminais, e os cristãos nascido de novo. Nossa sociedade já começou a matar os bebês nascituros e os idosos abertamente e, se o professor Wolfensberger estiver correto, os EUA já começaram a matar secretamente os doentes terminais.

A clonagem acelerará esse processo de matar os grupos depreciados; de fato, a clonagem criará outros grupos de pessoas depreciadas. Por quê? Porque será muito difícil competir com os seres perfeitos que a clonagem pode supostamente criar. Começaremos a ouvir dizer que é uma pena que alguém não possa ser tão perfeito quanto os clones que poderíamos produzir. Uma vez que isso começar a ser dito, provavelmente não demorará muito para que a matança inicie.

Ao finalizarmos este artigo, voltemos para a perspectiva bíblica. Como mencionamos anteriormente, Satanás está no controle absoluto dos eventos que estão conduzindo à Nova Ordem Mundial, porque Deus lhe permitiu esse controle temporário. Este é o fim dos tempos, em que Deus vai permitir que o Anticristo apareça, como profetizado. Portanto, as quatro profecias em Apocalipse 6, mencionadas anteriormente, serão cumpridas. Pela única vez na história, Deus vai permitir que Satanás opere coisas na Terra que não apenas são sem precedentes, mas que Deus até aqui reservou somente para si mesmo. O que essas passagens das Sagradas Escrituras dizem?

"Deu-se-lhe poder!! Deu-se-lhe poder!! Deu-se-lhe poder!! Deu-se-lhe poder!!

Quatro vezes Deus diz que vai dar poder sem precedentes ao Anticristo. Embora a clonagem não seja mencionada especificamente, acredito ser altamente provável que o poder sobre a vida e a morte é dado geralmente ao Anticristo em Apocalipse 6:4. O Anticristo receberá o "poder" de matar.

No entanto, a escolha de palavras aqui é magnífica! "Poder", no grego original, pode significar "capacidade sobre-humana" e "dar" no grego pode significar "esmagar (+ com a mão), bater (+ com a palma da mão)"!! Essa é a característica-chave que define o reino do Anticristo. O Anticristo vai possuir capacidade sobre-humana para controlar o mundo durante sete anos, e seu governo será caracterizado por uma crueldade inacreditável, literalmente um " esmagamento com as mãos".

Este é o significado central na questão da clonagem. Quando o Anticristo surgir, usará toda a tecnologia disponível para impingir desgraças sobre o mundo. Uma das questões mais caras ao seu coração será a eugenia. Depois de ter "limpado a Terra" — uma frase-chave na Nova Era — começará a criar sua super-raça nos laboratórios.

O fim está verdadeiramente aqui.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data da publicação: 7/3/2002
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1061.asp