Escolha uma cor para o fundo:  

O Parlamento Holandês Legaliza a Eutanásia

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Recente pesquisa de opinião revela que a população norte-americana apóia a medida. Os EUA estão seguindo o mesmo padrão de declínio moral que a Alemanha nazista seguiu na década de 30!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "Aprovada na Holanda a Legislação da Eutanásia", por Anthony Deutsch, Associated Press, reimpresso no Excite News, 10/4/2001.

"Haia, Holanda (AP) — A despeito dos protestos do lado de fora do edifício do Parlamento, a Holanda legalizou a morte por misericórdia e o suicídio assistido na terça-feira, tornando-se a primeiro país a permitir que os médicos dêem fim à vida dos pacientes com doenças terminais e irrecuperáveis. Aproximadamente 10.000 opositores da eutanásia cercaram o edifício, orando, cantando hinos e lendo trechos da Bíblia, enquanto a Câmara Alta do Parlamento votava o projeto. O Senado aprovou a legislação por 46 votos a favor e 28 contra, e ela provavelmente entrará em vigor no próximo verão."

Graças a Deus que essa terrível legislação não passou despercebida pelos cristãos conscientes! Graças a Deus 10.000 cristãos conscientes protestaram contra essa horrível legislação. Entretanto, de acordo com a tendência neste fim dos tempos, as forças da iniqüidade prevaleceram; você pode ver o Espírito Santo removendo gradualmente seu poder de restrição para que as forças do Anticristo possam prevalecer em todo o mundo, em cumprimento às palavras de Paulo em 2 Tessalonicenses 2:6-8:

"E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda."

Quando você junta essa profecia com as palavras do Senhor em Mateus 24, que o fim dos tempos virá como uma mulher sentido as dores do parto — pode ver que o poder de restrição do Espírito Santo será removido gradualmente, ao longo do período inteiro de concepção e gestação do Anticristo no "ventre" do mundo. Testemunhamos essa gradual remoção do poder de restrição do Espírito Santo durante todo o século XX, à medida que as terríveis guerras e rumores de guerras resultaram no agrupamento das forças globais da política, economia e religião, conforme predito, para formar o sistema global do Anticristo.

Esse colapso moral que permitirá a "morte por misericórdia" de pacientes adultos é apenas mais um exemplo da remoção desse poder de restrição do Espírito Santo. Voltemos ao artigo:

"Antes da votação, o Ministro da Saúde, Els Borst, assegurou aos legisladores que não haverá abusos por parte dos médicos, devido aos cuidadosos mecanismos de supervisão que estão previstos. A lei pressupõe um longo relacionamento médico-paciente e requer que os pacientes residam na Holanda."

Quando Adolf Hitler legalizou a eutanásia de adultos, mentiu de cara limpa quando "assegurou" aos alemães que a nova legislação continha mecanismos que impediriam o abuso e a morte planejada. Qualquer historiador pode dizer categoricamente que essas "garantias" eram falsas quando Hitler as anunciou, pois ele já tinha lançado secretamente a influência e os recursos do governo no programa de extermínio secreto daqueles que estavam vivendo "vidas indignas".

Como o movimento atual em busca da Nova Ordem Mundial é simplesmente nazismo em disfarce [veja o artigo N1185, "Historiador Secular Investiga as Raízes do Nazismo e Comprova a Similaridade com a Nova Era"], podemos ter certeza que essas garantias previstas na legislação holandesa também são falsas.

Um dos manifestantes cristãos disse enfaticamente ao repórter da Associated Press como a nação holandesa chegou a esse ponto. "Apesar da forte presença de opositores na terça-feira, van der Hoek, que pertence à Igreja Reformada Holandesa, admitiu que faz parte de uma pequena minoria na Holanda, uma ex-fortaleza da política cristã. No debate, o Ministro Borst disse que uma amplo consenso tinha sido atingido após trinta anos de discussão, e mais de 90% da população apoiava a mudança."

Os EUA Estão Descendo Pela Mesma Ladeira!

Se a Holanda, "uma ex-fortaleza da política cristã" pôde apoiar a eutanásia de adultos, e os EUA? Estamos na mesma ladeira! É possível que nosso Congresso venha algum dia a aprovar uma legislação similar?

É claro que sim, estamos na mesma ladeira escorregadia. Hoje de manhã [11/4/2001], a Excite News realizou a seguinte enquete: "O suicídio assistido e a morte por misericórdia deveriam ser legalizados?" Votei "Não" e depois fui verificar o placar. Fiquei chocado quando vi que 58% tinham votado "Sim" e somente 33% votaram "Não". Agora, você pode argumentar que essa enquete não é necessariamente representativa do sentimento nacional, pois a aferição não é científica, e estaria correto. Entretanto, é perturbador observar que quase 60% dos usuários do Excite apoiaram a eutanásia de adultos.

Os defensores da Eutanásia Para Adultos estão procurando de forma veemente impor seu programa de morte a pedido neste país, floreando seus esforços com as palavras mais belas e sonoras na língua. Eles chamam as pessoas que querem se matar de "nobres", "corajosas", "compassivas", pessoas que simplesmente querem 'controlar' o momento da sua partida. Os defensores da eutanásia também negam veementemente que o plano da Eutanásia Para Adultos possa degenerar em extermínio de pessoas que estejam com doenças terminais, ou que não queiram morrer. E, esses defensores negam veementemente qualquer hipótese de a Eutanásia Para Adultos seguir um paralelo com a Alemanha nazista! Para comprovar sua posição, eles dizem apenas para vermos o programa de Eutanásia Para Adultos que existe na Holanda há mais de uma década.

Acabamos de examinar o resultado final desse programa "voluntário" e "discreto" na Holanda no resumo da notícia anterior, e descobrimos que esse programa voluntário resultou na aprovação de uma lei que sanciona a eutanásia. Como os seres humanos são criaturas que tendem a degenerar, podemos saber que essa lei, mesmo com seus mecanismos de "proteção contra abuso" acabarão sendo usadas para matar pacientes contra a vontade deles, exatamente como aconteceu na Alemanha nazista. E, exatamente como Hitler foi o agente ativo que encorajou um salto sobre a lei alemã protetora, assim também poderá o Anticristo, que fará a mesma coisa no mundo inteiro.

Por que médicos, que fazem o Juramento de Hipócrates, começam a matar os mesmos pacientes que juraram ajudar e proteger? Se você não crer no Deus da Bíblia, estaria perplexo. Afinal, a filosofia da Nova Era diz que a humanidade é, por natureza, gentil, benevolente e boa. O homem é corrupto somente pela influência de suas circunstâncias, do seu meio ambiente. Se o ambiente fosse transformado, o homem naturalmente começaria a exibir sua "bondade". Se o homem pudesse simplesmente ser liberto das leis restritivas e prejudiciais que a sociedade "cristã" impôs arbitrariamente, então essa bondade natural apareceria.

No entanto, os cristãos fundamentalistas sabem bem, e crêem de forma contrária. Obtemos nossa compreensão sobre a natureza intrínseca do homem das Escrituras, algumas das quais citamos em seguida:

1) "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" [Jeremias 17:9] Esse verso significa literalmente que o coração humano é tão desesperadamente perverso e tão profundamente corrupto, que nenhum homem pode saber a verdadeira profundidade de sua depravação. Em outras palavras, todos os homens podem ser potencialmente como Adolf Hitler no fundo do coração. A maioria dos cristãos que conhece bem a Bíblia sabe que o Espírito Santo restringe-nos do mal, para nos proteger, e para nos persuadir à conversão a Jesus Cristo, para recebimento do perdão. No entanto, pouquíssimas pessoas, incluindo as cristãs, compreendem o grau em que o Espírito Santo restringe os não-salvos das profundezas da malignidade à qual poderiam descer. E, por que o Espírito Santo restringe até mesmo os incrédulos? Para permitir que os salvos possam viver em relativa paz e estabilidade. No entanto, durante a Grande Tribulação, essa restrição será removida, o que resultará na maior onda de perversidade que o mundo já viu em toda a história. As pessoas não quererão sair de suas casas nem para fazer compras na mercearia, temendo serem assaltadas ou assassinadas.

2) "Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe." [Salmos 51:5; proferido pelo rei Davi após ser confrontado pelo profeta Natã a respeito de seu pecado com Bate-Seba.].

Essa Escritura diz literalmente que Davi reconheceu que foi concebido em pecado desde o início de sua existência. Enquanto ele ainda estava no ventre de sua mãe, estava "conectado" ao pecado. Assim, sabemos que a natureza intrínseca do homem é querer pecar. O homem é, por natureza, desesperadamente pecador. Se você duvida disso, simplesmente comece a ler seu jornal procurando observar as evidências do pecado nas páginas. Você ficará chocado em observar quantas notícias têm suas raízes no pecado.

3) "E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra. Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra." [Gênesis 6:12-13] Observe que Deus reclamou que toda a carne, quer dizer, todo homem e toda mulher na terra, estava vivendo em pecado, em pecados tão grandes que se tornaram "corruptos" e merecedores da destruição. Todos os homens estavam profundamente envolvidos em pecados. Agora, se a natureza humana fosse pura e sem pecado, certamente alguns indivíduos teriam escapado da corrupção em sua natureza. No entanto, Deus diz que toda a carne estava corrompida.

4) "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus." [Romanos 3:23].

5) "Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram." [Romanos 5:12].

6) "Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também." [Efésios 2:3] O apóstolo Paulo, falando sob a inspiração do Espírito Santo, diz que o homem é, por natureza, um filho da ira. De acordo com o Dicionário Bíblico de Holman, o termo no original aqui significa "merecedor da ira de Deus".

Todos os homens pecaram, o que significa que todos os homens rebelaram-se contra a autoridade e os mandamentos de Deus. Todos erraram o alvo, para usar um termo do Arco e Flecha. Essa é uma natureza básica do homem, pecador desde o momento da concepção, inerentemente pecador. Portanto, não devemos estar surpresos ao aprender que, uma vez que médicos humanos recebam o poder de matar, supostamente sob 'diretrizes' prescritas com todo o cuidado, muitos abusarão desse poder imediatamente e começarão a matar fora das 'diretrizes'. Finalmente, você não ficará surpreso que as autoridades encarregadas de fiscalizar o cumprimento dessas 'diretrizes' não farão nada para punir os médicos que estiverem matando ilegalmente seus pacientes. Qualquer lei é inútil se seu cumprimento não for fiscalizado com rigor. Portanto, essas leis, ou 'diretrizes' holandesas não valem o papel em que estão impressas, e nem qualquer lei similar que for aprovada nos EUA.

Isso nos traz à nossa compreensão bíblica final referente à natureza do homem. Agora que sabemos que o homem é inerentemente pecador, qual é o primeiro pecado contra seu próximo que a Bíblia registra? HOMICÍDIO!! "E falou Caim com o seu irmão Abel; e sucedeu que, estando eles no campo, se levantou Caim contra o seu irmão Abel, e o matou." [Gênesis 4:8] A natureza inerentemente pecaminosa do homem pode ser expressa no homicídio de outras pessoas, como muitos e muitos crimes e as guerras na história parecem testificar amplamente. Portanto, devemos esperar que, quando a legislação de um país dá proteção legal para que um médico mate pacientes sob certas circunstâncias, não demora muito para que essa matança seja estendida às pessoas sob quaisquer circunstâncias desejadas pelo médico. Para ver que isso é o que acontece, leia atentamente a próxima parte do artigo:

"Para os espectadores holandeses, citei o Dr. Herbert Hendin, cujo livro mais recente é Seduced by Death: Doctors, Patients, and the Dutch Cure. Testificando diante de um subcomitê do Congresso, Hendin lança luz sobre a ladeira irreversível que os defensores do suicídio assistido desejam impor sobre nós: "A Holanda passou do suicídio assistido à eutanásia; da eutanásia dos pacientes em estado terminal para a eutanásia dos doentes crônicos; da eutanásia para doenças físicas para eutanásia para problemas psicológicos; e da eutanásia voluntária à eutanásia involuntária (chamada na Holanda de dar fim ao paciente sem solicitação explícita)'"

Agora, você verdadeiramente pode ver essa "ladeira escorregadia" chamada Eutanásia, e ela é chamada Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento [veja os detalhes lendo o artigo N1055]. Após um período de luta amarga [Etapa 4], a porta é aberta só um pouquinho [Etapas 5 e 6], permitindo que a prática questionável ocorra sob diretrizes "severas" ou "rigorosas". Os defensores sabem que, se puderem apenas conseguir uma pequena abertura, poderão logo fazer com que a porta seja escancarada. Esse Plano funcionou perfeitamente no caso do aborto, e agora está funcionando com a eutanásia.

Em 18 de fevereiro de 1997, a revista Village Voice publicou um artigo sobre eutanásia intitulado Death in the Netherlands: Doctors Kill Defective Children With Impunity [Morte na Holanda: Médicos Matam Crianças Defeituosas Impunemente]. Veja o lamento de certo Dr. Fenigsen. "Eu então perguntei ao entrevistador da televisão holandesa como seu povo pode justificar não somente a 'qualidade de vida' na matança de adultos, o que traz de volta as memórias da ocupação nazista — mas também a liquidação das crianças 'defeituosas'. Um relato da eutanásia das crianças na Holanda vem do Dr. Richard Fenigsen, um cardiologista. Eu o conheci oito anos atrás e ele predisse que a eutanásia sairia inexoravelmente de controle porque, uma vez que a sociedade dá aos médicos o poder de matar, não existem limites verdadeiros."

Isso não é exatamente o que nós, cristãos que cremos na Bíblia estamos dizendo durante todo esse tempo? Uma vez que você dá a um ser humano o poder de matar outro ser humano, ele fará isso com uma freqüência cada vez maior e com uma audácia cada vez maior, apesar de todo seu treinamento médico profissional. Os opositores do aborto há muito tempo predisseram que, uma vez que você avilta a vida no início por meio do aborto, vulgarizará no fim por meio da eutanásia. Logicamente, essa premissa aplica-se irrevogavelmente aqui, se ambos os extremos da vida são aviltados ao ponto de matar aqueles considerados 'indignos', então nenhuma pessoa em qualquer parte dos anos intermediários estará segura. Embora os defensores da eutanásia neguem veementemente que esse cenário seja possível, a situação na Holanda mostra que esse cenário de progressão realmente ocorre, inevitavelmente.

Essa situação estava ocorrendo quatro anos atrás, em fevereiro de 1997 — de modo que você sabe que a situação irá, realmente, "sair de controle", porque agora o governo holandês deu sua bênção oficial a esse tipo de homicídio!

"Em um relatório em setembro de 1996, para nosso Subcomitê da Casa Sobre a Constituição, o Dr. Fenigsen fala sobre uma criança de três anos que tinha espinha bífida, mas que no mais tinha uma boa condição geral. Por dois dias, a criança não se sentiu bem e seus pais pediram que fosse realizada a eutanásia. (Como uma criança de três anos poderia protestar?) Uma enfermeira, indignada, opôs-se à decisão e ela e seu marido ofereceram-se para adotar a criança. A oferta foi recusada. O menino foi morto pelos médicos 'com drogas administradas por via intravenosa'. E engula isto: A enfermeira foi repreendida porque, ao envolver seu marido na proposta de adoção, violou a confidencialidade profissional."

Horror dos horrores!! Podemos facilmente ver que o amor normal e a compaixão que os pais sentem por seus filhos foi embrutecido além da conta aqui, pois ambos os pais desejaram a morte do seu filho, simplesmente por sofrer de um problema físico que nem sequer ameaçava sua vida! O que a Bíblia prediz sobre as atitudes e valores das pessoas nos últimos dias? "Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus." [2 Timóteo 3:1-3].

"Sem afeto natural" descreve amplamente esses pais. O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento ajuda-nos a compreender como uma pessoa pode se tornar tão embrutecida ao ponto de matar seus próprios filhos. A Etapa 4 prevê a luta constante em torno da idéia proposta questionável. A discussão constante torna as pessoas tão embrutecidas que muitos finalmente terminam apoiando a idéia questionável. Essa exposição constante à idéia terrível e o debate constante tornarão as consciências das pessoas embrutecidas, cauterizadas por um ferro quente. "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência." [2 Timóteo 4:1-2]. Verdadeiramente, acredito que estamos vendo a profecia ser cumprida nesse caso específico na Holanda. E, não acredite, nem por um momento, que esse casal seja um caso único de embrutecimento no coração. Existem muitos, muitos outros casais assim na Holanda, e haverá muitos desses casais também nos EUA! Se você ler as notícias, verá muitas ocorrências de abuso de crianças, negligência e infanticídio; compreenderá que esse embrutecimento no coração já permeou muitas pessoas também em nosso país. Estamos preparados para a mesma situação de extermínio de crianças que vemos agora na Holanda.

Agora, vamos voltar ao nosso artigo da Village Voice, publicado em 1997, para ver mais detalhes de como está esse embrutecimento no coração na população holandesa, criando o que esse autor liberal descreve como "uma cultura da morte".

"Do relatório do subcomitê do Congresso sobre "Suicídio Assistido Pelo Médico e Eutanásia na Holanda: Dr. Fenigsen preocupa-se com o efeito de longo prazo da atitude permissiva na Holanda com relação à eutanásia das pessoas deficientes físicas. Parece haver pouca tolerância para as crianças desabilitadas e para os pais que criam essas crianças. Na verdade, o professor J. Stolk, um especialista em retardamento mental na Universidade Livre de Amsterdã, documentou casos em que os pais das crianças deficientes são censurados. Por exemplo, os pais ouvem frases como:

'O que? Essa criança ainda está viva? Como alguém pode amar uma criança assim?'

'Hoje em dia, esse tipo de ser nem precisa nascer.'

'Esse tipo de coisa deveria receber uma injeção.'

Por favor, acorde e compreenda que as idéias e palavras têm conseqüências que podem ser muito severas e devastadoras! Desde o início da batalha sobre o aborto neste país, os defensores da idéia insistiam em renomear o bebê nascituro chamando-o de 'coisa' ou 'feto', ou 'massa de tecido'. Essas palavras removem o elemento humano da equação, de modo que é mais fácil considerar matar o bebê nascituro; no entanto, ele ainda é um bebê nascituro, com uma alma eterna presente desde o instante da concepção! Na Holanda, as pessoas foram bem treinadas para acreditar que os bebês nascituros sejam 'coisas'. Esse treinamento agora atingiu o ponto em que eles olham para um bebê nascido, com deficiências físicas, e amaldiçoam o fato que esse tipo de criança tenha nascido! E, agora que essa criança com deficiências nasceu, esses cidadãos holandeses não sentem nenhuma compaixão por ela, querendo que seja morta!

Você sente o poder e a presença de Satanás, o grande enganador, e o maior inimigo de toda a humanidade? Lembre-se, Satanás e suas hordas de demônios odeiam todos os seres humanos, até mesmo aqueles que os servem, porque fomos criados à imagem de Deus [Gênesis 1:26-27, especificamente o verso 27, "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." É por essa razão que Jesus disse, em Mateus 24:22, que se ele não voltasse no fim do período de sete anos da Tribulação, ninguém continuaria vivo. Satanás planeja matar a todos nós, mas revelou aos planejadores da Nova Ordem Mundial que planeja matar somente dois terços da população humana da Terra. O aborto e a eutanásia são simplesmente o início desse plano.

Você se lembra da afirmação dos adversários do aborto, que advertiram que, se você aviltasse a vida no início, aviltaria no fim, e depois em todos os pontos intermediários? Na última seção citada anteriormente, nesse artigo, o autor estava falando sobre as atitudes em relação às crianças deficientes. Em seguida, no próximo parágrafo, ele desvia o foco da atenção para os idosos.

"Oito anos atrás, o Dr. Fenigsen me disse que os idosos holandeses têm medo de ir ao hospital. Eles não querem morrer e temem que o médico, cheio de comiseração pela fragilidade dos velhinhos, decida realizar a eutanásia. E, eles sabem de casos em que aconteceu exatamente isso. Um estudo sobre a eutanásia realizado em 1995 na Holanda revelou que 23% dos médicos entrevistados informaram que já tinham realizado a eutanásia em um paciente sem solicitação explícita. Além disso, pelo menos metade dos médicos holandeses fizeram a sugestão inicial que a morte deveria ser aceita. Isto é, eles sugeriam a eutanásia aos pacientes." [Ênfase acrescentada].

Você pode acreditar que um médico possa racionalizar seus sentimentos e seu estado mental de tal modo que realmente sinta "comiseração" ao preparar-se para matar um paciente sem a aprovação dele? No entanto, a história registra que essa é exatamente a atitude dos médicos e soldados alemães que trabalhavam nos campos de concentração nazistas.

Leia atentamente a frase anterior, que os médicos acham que "a morte deve ser aceita". Deus revela uma compreensão sobre esse tipo de fenômeno. Em Provérbios 8:36, ele adverte: "Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte." Todas as pessoas de qualquer idade que odeiam a Deus amam a morte.

Acabamos de identificar outra ocorrência em que o mundo está seguindo rapidamente em um caminho paralelo que a Alemanha nazista seguiu sessenta anos atrás!

Os EUA Já Dão Suporte Oficial à Eutanásia de Adultos!

Considere este Resumo da Notícia: "Os EUA Dão Luz Verde Para o Suicídio Assistido", por Cheryl K. Smith, http://www.euthanasia.org/cks9th.html, Diretor dos Serviços Jurídicos, Associação de Reabilitação de Oregon e projeto de lei Morte com Dignidade, do Estado do Oregon.

"Para deleite dos defensores do direito de morrer, e para choque dos adversários, em 7 de março de 1996, o Tribunal Federal do Nono Circuito, decidiu, por 8 votos a 3, que a lei do estado de Washington que proíbe o 'auxílio' no suicídio viola a Constituição Americana. Essa foi a primeira decisão por um tribunal federal de apelações em apoio ao suicídio assistido por um médico. Ela abre a porta para os médicos começarem a atender as solicitações dos pacientes moribundos para ajudar a dar um fim ao sofrimento... Embora tecnicamente confinado aos nove estados dentro da jurisdição do Nono Circuito, a análise detalhada dos argumentos em tal nível deverá reverberar nos tribunais de todo o mundo."

Smith descreve cuidadosamente o jargão legal específico pelo qual o Tribunal Federal do Circuito tomou essa marcante decisão. Mas, em seguida faz a afirmação bombástica: "Para chegar a essa interpretação, o tribunal primeiro precisou determinar se interessa à liberdade a escolha da hora e da forma da morte de alguém, e depois equilibrar isso com o interesse do estado. Ele utilizou consideravelmente os casos anteriores sobre aborto para discernir o interesse da liberdade, em particular Paternidade Planejada x Casey."

Você compreendeu essa revelação? Esse Tribunal Federal de Apelação do Nono Circuito "baseou-se grandemente nos casos de aborto anteriores" para tomar sua decisão sobre a Eutanásia de Adultos! Nós, cristãos, fomos grandemente ridicularizados no passado quando tivemos a coragem de dizer que o aborto estava aviltando a vida no início, e que resultaria no aviltamento da vida na ponta terminal! Agora, vemos esse resultado devastador ser codificado por um Tribunal Federal! Agora que os EUA têm quatro décadas de experiência no aviltamento da vida no seu início, estamos colhendo as conseqüências na ponta final; além disso, já estamos secretamente matando pessoas em todos os estágios intermediários, exatamente como o artigo da Village Voice, publicado em 1997 disse que estava acontecendo na Holanda.

Para compreender isso, você precisa ler o livro The New Genocide of the Handicapped [O Novo Genocídio dos Deficientes], do Dr. Wolf Wolfensberger. O autor é um sobrevivente do holocausto e há várias décadas ensina seus alunos sobre como cuidar dos idosos e dos muito doentes. Ele está bem capacitado para ver o extermínio secreto que está ocorrendo nos EUA. Sim, ele também é cristão. No entanto, o maior benefício do livro não-publicado do Dr. Wolfensberger é que ele demonstra como qualquer sociedade pode atingir o ponto de declarar certos tipos de pessoas como "indignas" e depois manipulá-las até o genocídio. Após o Dr. Wolfensberger lançar esse fundamento, ele demonstra como o extermínio secreto está ocorrendo agora e mostra como você pode identificá-lo nas notícias. Finalmente, mostra como você pode proteger a si mesmo e aos seus familiares. É uma leitura essencial se você deseja compreender a sociedade norte-americana atual.

Como esse livro não foi publicado, já que nenhuma editora se dispôs a publicá-lo, você pode encomendá-lo visitando no nosso site. Ele custa US$10 mais as despesas de remessa. Você também poder dar um clique no botão Seminars, Books, CDROM a partir da página inicial em http://www.cuttingedge.org. Se estiver interessado na "Cultura da Morte" que está sendo criada nos EUA atualmente, precisa ler esse livro. É pura dinamite!

Agora, vamos retornar ao nosso artigo, para finalizá-lo no assunto das leis que deveriam proteger contra o extermínio dos pacientes. Esse último segmento é o mais importante, não é? Os defensores da eutanásia neste país estão propondo certas "leis de salvaguarda" que impedirão que os médicos, enfermeiros, ou outros profissionais da área médica, matem os pacientes que não queiram morrer. A Holanda já tem esse tipo de "leis de salvaguarda". Assim, vamos então examinar sua eficácia. Elas funcionam? Os pacientes holandeses estão sendo protegidos?

Nat Hentoff, autor desse artigo no liberal Village Voice, diz:

"Mas e as diretrizes que diziam que a solicitação deveria vir voluntariamente do paciente? Diz o Dr. Herbert Hendin, 'Virtualmente todas as diretrizes estabelecidas pelos holandeses para regulamentar a eutanásia foram modificadas ou violadas impunemente.'"

Essa é a arma fumegante dessa questão da eutanásia. Os médicos holandeses, que receberam autoridade legal limitada por vários anos antes desse voto oficial do Parlamento, para matar pacientes sob certas diretrizes prescritas de forma muito restrita, violaram impunemente essas diretrizes.

Como todos os seres humanos são naturalmente pecadores, naturalmente rebeldes contra os mandamentos de Deus, podemos saber com certeza que os médicos norte-americanos reagirão precisamente da mesma maneira que os holandeses. Podemos ter certeza que os pacientes norte-americanos serão mortos de forma tão maciça quanto os médicos nazistas mataram seus pacientes nos anos imediatamente antes de Hitler começar oficialmente a exterminar os inimigos do Estado, em 1938. O Dr. Wolfensberger diz que os médicos e enfermeiros americanos estão secretamente matando da mesma maneira!

Além disso, o enorme espectro do Anticristo paira no horizonte dessa questão. Os médicos holandeses já estão condicionados a matar, e os médicos e enfermeiros norte-americanos estão rapidamente ficando condicionados a matar. Quando o Anticristo aparecer na cena mundial, com seus tremendos milagres e sinais, receberá uma lealdade e obediência como o mundo jamais viu! O Anticristo facilmente poderá convencer os profissionais da área da saúde do mundo todo, para passar imediatamente ao estágio final do extermínio, extermínio em ritmo frenético, como os sociólogos chamaram os três anos e meio finais do holocausto de sete anos de Adolf Hitler.

Em seguida, os povos do mundo, considerados 'indignos' começarão a sentir o aguilhão da morte, da "partida antecipada". O plano de reduzir a população do mundo em dois terços será iniciado.

Esse mesmo cenário está ocorrendo exatamente agora nos EUA, como detalha o Dr. Wolfensberger, e pode acontecer com qualquer um de seus familiares.

No entanto, não se deixe enganar: O Anticristo não poderia ter esse tipo de impacto nos profissionais da área médica vinte ou trinta anos atrás, pois as atitudes e valores eram então muito diferentes. Verdadeiramente, essa notícia prova que estamos realmente vivendo bem no fim dos tempos!



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 30/6/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1489.asp