Escolha uma cor para o fundo:  

Obsessão com o Satanismo Agora Que o Aparecimento do Anticristo Está Próximo

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Dezenas de sinais e mudanças sociais que vemos ocorrer nas notícias do dia-a-dia mostram que estamos no fim dos tempos e próximos do aparecimento do Anticristo. Além disso, os escritos da Nova Era anunciam um plano que cumpre as profecias bíblicas. Ao mesmo tempo, está crescendo na população a obsessão com o satanismo, o que pode ser observado pela crescente popularidade dos filmes de terror.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "O Sexto Sentido, com Bruce Wills — O Filme Mais Assistido no Fim de Semana", The Sun Chronicle, Caderno de Variedades, segunda-feira, 9/8/1999, pág. 20.

"Los Angeles (AP) — As salas escuras dos cinemas transformaram-se em sessões espíritas quando o mais recente filme de pavor do verão, a história de um menino que conversa com os mortos, estreou nos cinemas do país. O emocionante drama psicológico, O Sexto Sentido, com Bruce Wills e Toni Colette, arrecadou $25.8 milhões de dólares, de acordo com as estimativas divulgadas no domingo."

Devemos agradecer ao jornalista por ser honesto em sua avaliação da situação com esse filme; pelo menos reconheceu o que o filme realmente é: glorificação das sessões espíritas. Nas sessões espíritas, as pessoas conversam com os mortos por meio da intervenção de um médium, que trabalha por meio de um "espírito familiar". Sabemos que esses contatos com os espíritos dos mortos são totalmente falsos, pois os demônios mascaram-se como os espíritos das pessoas mortas. Deus proibiu essa atividade, como mostram as seguintes Escrituras:

"Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores, não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR vosso Deus." [Levítico 19:31].

"Quando, pois, algum homem ou mulher em si tiver um espírito de necromancia ou espírito de adivinhação, certamente morrerá; serão apedrejados; o seu sangue será sobre eles." [Levítico 20:27].

"Quando alguém se virar para os adivinhadores, e encantadores, para se prostituir com eles, eu porei a minha face contra ele, e o extirparei do meio do meu povo." [Levítico 20:6].

"Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem que consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti." [Deuteronômio 18:10-12].

Um necromante é aquele que contacta os mortos, exatamente como retratado nesse filme. Não se deixe enganar — essa atividade é uma abominação diante de Deus e trará julgamento físico sobre o povo que a praticar ou tolerar.

Vamos agora retornar ao artigo.

"O filme de terror de baixo orçamento, A Bruxa de Blair, ficou em segundo lugar, com $24.5 milhões... Apesar do baixo investimento publicitário, O Sexto Sentido, conseguiu destacar-se entre os vários outros lançamentos, disse Paul Dergarabedian, presidente da Exhibitor Relations, uma firma que audita a venda de ingressos nas salas de cinema. Os trailers dos filmes usaram sussurros e cochichos para intrigar os espectadores, ele disse. 'Dizem que quando você cochicha, as pessoas ouvem. Elas ouviram neste caso', disse Dergarabedian. 'As pessoas estão sedentas pelos filmes de terror.'"

Vamos repetir a última frase de Dergarabedian, "As pessoas estão sedentas pelos filmes de terror."

Observe que ambos os filmes referidos são de terror.

Há mais de dez anos, o Ministério The Cutting Edge vem advertindo que a obsessão nacional com a música Rock satânica, com a violência, com as drogas de todos os tipos, e com os filmes de terror está produzindo números cada vez maiores de jovens que estão vivendo de acordo com os valores e atitudes de Satanás. A Bíblia Satânica, de Anton LaVey ensina a indulgência nas seguintes áreas da vida:

  1. Ganância;
  2. Orgulho;
  3. Inveja;
  4. Raiva;
  5. Glutonaria;
  6. Lascívia;
  7. Indolência (Preguiça).

Poderíamos escrever livros inteiros com base em cada um desses sete valores e atitudes satânicos, demonstrando como cada um aplica-se na nossa sociedade atualmente. Na verdade, alguns autores já escreveram livros específicos sobre esses temas. Os eruditos respeitáveis consideram que os EUA atingiram o ponto com sua juventude em que toda sua civilização não poderá suster-se por muito mais tempo. Parece que nosso país já está incendiado com a ganância, orgulho, inveja, raiva, glutonaria, lascívia e indolência. Podemos ver as evidências desses valores e atitudes nas notícias do dia-a-dia. Por exemplo, recentemente um homem chamado Mark Barton, de Atlanta, matou nove pessoas, sua mulher e seus filhos porque perdeu US$105.000 na Bolsa de Valores. A ganância e a indolência tomaram o controle de sua vida.

Entretanto, neste artigo faremos uma abordagem a partir do ponto de vista de Deus, que advertiu que não tolerará por muito tempo uma nação que desvia-se para longe de sua palavra e dos seus mandamentos, mas especialmente uma nação que mergulha fundo nas práticas satânicas que lidam com os espíritos familiares. Essa atividade demoníaca é idolatria, a prática de adorar os demônios. Os filmes de terror retratam práticas e doutrinas satânicas reais, e por essa razão, Anton LaVey foi contratado várias vezes pela indústria do cinema em Hollywood para assessorar os diretores a retratarem corretamente as doutrinas, poderes, e rituais satânicos. [A Bíblia Satânica, pág. 18].

Veja como o autor ocultista Burton H. Wolfe, descreveu o impacto do satanista Anton LaVey na indústria da televisão e do cinema, na Introdução da Bíblia Satânica. "LaVey está também se tornando um requisitado palestrante, sendo convidado a participar de programas de rádio e da televisão, e como assessor técnico e/ou de produção de diversos produtores de televisão e cineastas que produzem filmes de terror satânicos... nenhum ocultista teve um impacto direto das apresentações satânicas no cinema como Anton Szandor LaVey. O simbolismo ritual e esotérico são elementos centrais na Igreja de Satanás, de Anton LaVey, e os filmes que ele ajuda a produzir contêm representações detalhadas dos ritos satânicos e estão repletos de símbolos ocultistas tradicionais. A ênfase em rituais na Igreja de Satanás 'destina-se a enfocar os poderes emocionais dentro de cada indivíduo.' Similarmente, o ritualismo ornado que é central nos filmes de LaVey, pode ser visto como um mecanismo de envolver e enfocar a experiência emocional do público do cinema." [Ibidem].

Na próxima vez que alguém disser que um filme de terror é "inofensivo" porque é apenas um filme, lembre-o que esses filmes retratam corretamente as doutrinas, práticas e o poder satânico. Já dissemos em outros artigos anteriores que pode ocorrer possessão demoníaca simplesmente por assistir repetidamente aos filmes de terror. Agora você sabe porquê isso acontece.

O ponto principal que queremos abordar neste artigo é que a única razão de os filmes de terror serem tão populares atualmente, é que dezenas de milhões de pessoas amam ver essa representação de satanismo. Como o empresário referido anteriormente disse: "As pessoas estão sedentas pelos filmes de terror".

Como a Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo está a poucos anos de ser implementado, sabemos pelas profecias bíblicas que os habitantes do mundo se tornarão cada vez mais iníquos e ocultistas. Estamos vendo exatamente isso nas notícias do dia-a-dia. O outro lado dessa moeda é que o fato de as pessoas estarem realmente sedentas por filmes e programas na televisão baseados em satanismo é um importante sinal que o aparecimento do Anticristo está muito próximo. Afinal, ele não poderia aparecer se a maioria preponderante das pessoas no mundo ocidental rejeitasse totalmente os valores satânicos! Quando o Anticristo aparecer, encontrará um grande número de pessoas que estarão em sintonia com seus valores e atitudes.

Essa é a história real subjacente a esse fenômeno do grande número de pessoas "sedentas" por filmes satânicos. O Anticristo já pode aparecer!

Além disso, sabemos, a partir das profecias bíblicas, que após o aparecimento do Anticristo [Apocalipse 6:1-2], os juízos de Deus começarão a ser derramados. Precisamos enfocar as advertências de julgamento para qualquer nação que se afaste de Deus para abraçar o Maligno, Satanás:

"Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e sombras de ansiedade, e serão empurrados para as trevas." [Isaías 8:19,22].

Isso é destruição nacional, aniquilação física nas mãos do Deus Todo-Poderoso. Os EUA estão se encaminhando rapidamente para esse tipo de destruição!

"Mas se não quiserem ouvir, totalmente arrancarei a tal nação, e a farei perecer, diz o SENHOR." [Jeremias 12:17].

As advertências de Deus não poderiam ser mais claras. O verso 16 menciona especificamente a adoração satânica a Baal, uma religião muito parecida com a fascinação ocultista que vemos atualmente. A única parte significativa da adoração a Baal que não vemos hoje é o sacrifício deliberado de bebês ao ídolo. Entretanto, o aborto provocado de milhões de fetos todos os anos equivale ao sacrifício de bebês a Baal. Lembre-se, Doc Marquis, um ex-feiticeiro Iluminista disse que os satanistas vêem o aborto como um sacrifício ao Senhor Satanás. [Leia os detalhes no artigo N1405, "O Amor à Morte. Liberada nos EUA a Comercialização da Pílula Abortiva RU-486"].

Destruição Mesmo se Noé, Daniel e Jó Estivessem Aqui

"Filho do homem, quando uma terra pecar contra mim, se rebelando gravemente, então estenderei a minha mão contra ela, e lhe quebrarei o sustento do pão, e enviarei contra ela fome, e cortarei dela homens e animais. Ainda que estivessem no meio delas estes três homens, Noé, Daniel e Jó, eles pela sua justiça livrariam apenas as suas almas, diz o Senhor DEUS. Se eu fizer passar pela terra as feras selvagens, e elas a desfilharem de modo que fique desolada, e ninguém possa passar por ela por causa das feras; e estes três homens estivessem no meio dela, vivo eu, diz o Senhor DEUS, que nem a filhos nem a filhas livrariam; eles só ficariam livres, e a terra seria assolada. Ou, se eu trouxer a espada sobre aquela terra, e disser: Espada, passa pela terra; e eu cortar dela homens e animais; ainda que aqueles três homens estivessem nela, vivo eu, diz o Senhor DEUS, que nem filhos nem filhas livrariam, mas somente eles ficariam livres. Ou, se eu enviar a peste sobre aquela terra, e derramar o meu furor sobre ela com sangue, para cortar dela homens e animais, ainda que Noé, Daniel e Jó estivessem no meio dela, vivo eu, diz o Senhor DEUS, que nem um filho ou filha eles livrariam, mas somente eles livrariam as suas próprias almas pela sua justiça. Porque assim diz o Senhor DEUS: Quanto mais, se eu enviar os meus quatro maus juízos, a espada, a fome, as feras, e a peste, contra Jerusalém, para cortar delas homens e animais?" [Ezequiel 14:13-21].

Deus revela que planeja trazer tal destruição sobre Israel por causa de seus repetidos pecados de adorar aos ídolos e ignorar seus mandamentos que, mesmo se três dos maiores homens em toda a história — Noé, Daniel e Jó — estivessem vivendo na terra, Deus somente livraria esses três homens do julgamento, mas aniquilaria a nação. Veja, Deus sempre protegeu uma terra se houvesse um pequeno número de justos vivendo nela, como demonstra seu diálogo com Abraão em Gênesis 18:23-33. No entanto, uma nação pode cruzar uma linha com Deus, que o fará trazer julgamento sobre ela por causa de seus pecados, independente de quais homens justos estejam ainda vivendo ali. Deus promete livrar apenas aqueles justos individualmente, mas destruirá toda a nação.

O principal pecado que faz uma nação cruzar essa linha com Deus e entrar em julgamento físico inevitável é a adoração a Satanás. Obviamente, a primeira coisa que precisa ocorrer antes de as pessoas começarem a adorar a Satanás é adotar seus valores e atitudes em suas vidas pessoais. Uma vez que tenham feito isso, podem mais facilmente iniciar a adoração real a Satanás.

Novamente, afirmamos que a realidade subjacente à popularidade dos filmes de terror é que agora o Anticristo pode aparecer. A autora cristã Constance Cumbey, em seu livro The Hidden Dangers of the Rainbow [leia a resenha] cita um autor de Nova Era que escreveu: "O Cristo só poderá aparecer quando pelo menos uma parte substancial de pessoas estiverem precondicionadas a aceitá-lo." Acreditamos que estamos neste ponto atualmente.

Recomendamos neste ponto a leitura de dois dos nossos artigos: As Sete Virtudes Pagãs, Segundo a Bíblia Satânica e A Rápida Deterioração Espiritual Indica a Proximidade do Julgamento Físico.

Asseveramos que toda essa erosão e degradação da nossa civilização ocidental, que foi bem documentada por muitos autores, tem uma única fonte: a rejeição sistemática do nosso sistema de valores e atitudes cristãos e a substituição por valores e atitudes satânicos.

A partir dessa única fonte de poluição, você pode rastrear toda a degradação social nos últimos quarenta anos! Hoje, quando lemos as notícias do dia-a-dia, podemos ouvir o galope dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 20/3/2001
Patrocinado por: S. F. F. C — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1318.asp