Escolha uma cor para o fundo:  

A Febre Aftosa Ataca em Todo o Mundo! Crises Globais = Governo Global?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Subitamente, outros países do mundo estão enfrentando o problema da febre aftosa em seus rebanhos. O controle de um governo global pode não estar muito longe.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "A Alemanha Empregará Tropas Dentro de suas Fronteiras", por Allan Hall, em Berlin, 15/3/2001, Associated Press.

"A Alemanha está considerando a primeira utilização de tropas armadas dentro de suas fronteiras desde a Segunda Guerra Mundial para vedar suas fazendas e proteger suas fronteiras da febre aftosa, agora que cresceu o temor que um caso confirmado na França pode estar prenunciando uma epidemia global."

A Alemanha está considerando a utilização de suas forças armadas para "vedar as fazendas" de modo a lidar com uma "epidemia global?" Essa proposta soa bastante séria, mas a próxima revelação nesse artigo nos diz exatamente quão séria ela pode ficar. "... o Partido Conservador CDU está propondo que tropas treinadas para a guerra química e biológica sejam despachadas imediatamente, como foram os ministros aos estados próximos da França, incluindo Rhineland-Palatinate. O Ministro da Defesa em Berlin disse hoje: "Não podemos descartar esse tipo de operação".

Essa é uma escalada séria de eventos, que requer tropas treinadas na guerra química e bacteriológica para combater uma infecção viral a partir da qual a maioria dos animais pode se recuperar, e que não infecta o ser humano! Um Oscar da Academia deveria ser entregue a esses vários agentes do governo que estão atuando de forma tão dramática. No entanto, fico imaginando se as tropas estão sendo enviadas para dar fim à resistência dos fazendeiros e sitiantes alemães que possam estar reagindo à destruição de seus rebanhos e do seu modo de ganhar a vida por essa Tempestade em Copo D'água.

Promover uma "crise" global para alcançar o governo global tão desejado para que O Cristo possa aparecer e tomar conta da situação é, há muito tempo, o objetivo dos Iluministas. O autor de Nova Era, Bill Cooper, expressa muito bem a essência desse conceito. Veja:

"... as sociedades secretas estavam planejando, já em 1917, inventar uma ameaça artificial do espaço para fazer a humanidade se unir em um governo global que eles chamam de Nova Ordem Mundial." [Behold a Pale Horse (leia a resenha), pág. 27].

Você observou a frase "inventar uma ameaça artificial"? Essa "crise" da febre aftosa é apenas uma "ameaça artificial"? É uma das muitas crises com as quais os Iluministas decidiram impor esse tipo de governo global ditatorial? Vamos examinar o modo em que essa "crise" está se alastrando por todo o mundo:

* "Portugal sacrificou todo um rebanho após descobrir anticorpos da febre aftosa em duas vacas importadas da Holanda." [Ibidem] Gostaria de saber quem foi o infeliz fazendeiro que perdeu toda sua criação de animais.

* "A Áustria e a Rússia proibiram hoje todas as importações de carne da França, após o primeiro caso confirmado da febre aftosa. As importações da Grã-Bretanha já estão suspensas, devido à própria declaração britânica de 'área controlada'." No artigo A Febre Aftosa na Europa — Pânico Desnecessário Ataca com Força Total, vimos que a Grã-Bretanha está preocupada que sua produção de carne não seja aceita pelos outros países, mas aqui ficamos sabendo que a Áustria e a Rússia proibiram a importação de carne britânica simplesmente por causa da própria declaração britânica de ser uma "área controlada". Parece para mim que o governo britânico atirou no seu próprio pé, ou teria atirado na cabeça de seus próprios produtores?

Resumo da Notícia: "Os Governos do Mundo Lutam Para Deter a Febre Aftosa", por Elizabeth Piper e Mike Miller, Yahoo! News, 15/3/2001.

"Londres/Chicago (Reuters) — Os governos do mundo apressaram-se em criar defesas contra a febre aftosa na quinta-feira, quando a Grã-Bretanha declarou guerra total à doença e os mercados de produtos animais ficaram abalados pelas preocupações sobre a propagação da doença. A Grã-Bretanha, o epicentro do mais recente surto da doença altamente contagiosa, aumentou a apartação para 'matar em caso de suspeita' e planeja sacrificar até mesmo os animais sadios que tenham conexões com as áreas afetadas."

"Morto em um caso de suspeita!" são palavras que deverão ser insculpidas na lápide do túmulo de muitos criadores e fazendeiros! Que tremenda bobagem sacrificar tantos animais sadios só por causa de uma desculpa furada! A questão é, por que as pessoas nesses países estão permitindo que isso seja feito pelos próprios governantes que elas elegeram?

* "Nos Emirados Árabes Unidos, Ali Arab, chefe do Departamento de Pecuária do Ministério da Agricultura, disse à Reuters, em Dubai que oito reses infectadas foram sacrificadas e uma quarentena foi imposta nas fazendas em que os casos foram registrados." [Ibidem].

Resumo da Notícia: "A Argentina, Afetada pela Febre Aftosa, Proíbe o Transporte de Animais!, Yahoo! Asia, sexta-feira, 16 de março.

* "Novos casos da febre aftosa foram informados na Argentina na quinta-feira e o governo tomou medidas para evitar a propagação da doença... Anteriormente, o diretor de Saúde Animal, Marcelo de la Sota, admitiu que a pavorosa doença possa ter atingindo uma quarta área, com um caso suspeito na província centro-oriental de Santa Fé". Que "pavorosa doença"? A maioria dos animais infectados sobrevive, conforme já aprendemos. Além disso, o homem não é infectado, e pode até mesmo comer a carne e beber o leite dos animais infectados. O que torna essa doença tão "pavorosa"? Somente a máquina da propaganda dos principais governos Iluministas que pegam uma doença sem maior importância e a transformam em "pavorosa".

Esse informe continua: "As notícias levaram os governos dos EUA, Canadá e da União Européia e de outros países a suspender a importação da carne argentina. As autoridades suíças agiram da mesma forma, enquanto que Israel anunciou maiores restrições no controle da importação da carne argentina."

Agora, outro país, grande produtor de carne, é atingido por essa doença. Entretanto, o governo argentino até aqui decidiu não sacrificar rebanhos inteiros.

* "As autoridades paraguaias, reagindo aos informes sobre a febre aftosa no país, responsabilizaram as importações clandestinas de animais do Brasil."

* "O Uruguai iniciou medidas rígidas de controle após o primeiro caso da febre aftosa ser informado em outubro."

* "O Brasil está fazendo uma grande campanha para proteger suas 160 milhões de cabeças de gado desde que os casos de febre aftosa foram registrados em fevereiro de 2000, na fronteira com o Paraguai."

* "O Equador admite abertamente que a doença tem sido endêmica em seu território nas três últimas décadas."

Como este país tem um sério problema com a febre aftosa há trinta anos, quantos milhões de seus cidadãos já foram afetados e mortos? O Equador sofreu uma severa perda econômica por causa dessa doença? A perda econômica que sofreu nos últimos trinta anos foi maior ou menor que a perda que atualmente está sendo imposta aos fazendeiros e sitiantes na Grã-Bretanha e na Europa? Tanto quanto posso ver, o mundo continua em pé, mesmo após trinta anos de infecção!

Resumo da Notícia: "Trezes Casos de Febre Aftosa no Gado Palestino", Arutz-7 News, 16/3/2001

"Altos funcionários israelenses disseram que a Autoridade Palestina registrou trezes casos de febre aftosa no gado. A despeito dos informes da AP, os funcionários israelenses ainda não receberam um relatório formal detalhado da situação da doença dentro da AP. Os funcionários do setor de Saúde Animal lembraram aos cidadãos israelenses que a doença afeta somente os animais, e não é transmissível ao homem. Apesar disso, conforme visto na Europa, os resultados podem alcançar proporções devastadoras se os rebanhos forem infectados."

Que "proporção devastadora" foi vista na Europa? Na Grã-Bretanha até aqui, menos de 340 animais foram infectados; apesar disso, mais de 150.000 animais já foram sacrificados e um milhão de cordeiros nascituros estão marcados para morrer. Na França, vimos uma história similar. A única "proporção devastadora" que posso ver é a reação exagerada da parte das autoridades governamentais que deveriam conhecer melhor.

Podemos ver que a devastação está ocorrendo de duas formas diferentes. Primeiro, animais sadios estão sendo sacrificados sem qualquer necessidade. Segundo, os países que importam carne estão fechando suas portas à importação. Ambas as ações estão devastando toda indústria de produção da carne. Os fazendeiros estão perdendo suas fazendas, alguns já cometeram suicídio, e toda uma indústria de processamento de alimentos está sendo ameaçada. Dezenas de milhões de animais sadios não precisam ser sacrificados para que esse cenário catastrófico ocorra. Tudo o que precisa acontecer é que os países importadores de carne fechem suas portas por um tempo suficiente que toda essa indústria desaparecerá. Em seguida, quando essa "crise" fabricada passar, os frigoríficos que abatiam os animais e industrializavam a carne terão desaparecido, e os fazendeiros que criavam o gado em grande parte já terão abandonado a atividade. Não é necessário matar um bilhão de cabeças de animais para que esse cenário torne-se realidade.

Não Está Acontecendo no Vácuo

Precisamos lembrar nossos leitores que essa crise fabricada não está ocorrendo no vácuo. Parece que estamos no limiar da Terceira Guerra Mundial que produzirá o Anticristo, como planejado desde 1870 [Leia os detalhes no artigo A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima]. No Oriente Médio, os exércitos israelenses e árabes não somente estão armados até os dentes, mas estão preparados para atacar com força total no instante em que a ordem for dada. Os exércitos situados dos dois lados da Zona Desmilitarizada, entre as duas Coréias, estão da mesma forma preparados para o ataque. A China está se preparando para iniciar um ataque a Taiwan. Essas são as três grandes guerras planejadas para iniciar as Dores de Parto finais descritas em Mateus 24, de forma a produzir o Anticristo. Esse é o plano dos Iluministas. Permitamos que o autor de Nova Era, Bill Cooper, descreva sucintamente qual é o plano:

"Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles for atingida por um terremoto de 9 graus, se Nova York for destruída por um artefato nuclear plantado por terroristas, se a Terceira Guerra Mundial for deflagrada no Oriente Médio, se os bancos e as bolsas de valores entrarem em colapso, se extraterrestres aterrissarem nos jardins da Casa Branca, se a comida desaparecer dos mercados, se algumas pessoas sumirem, se o Messias apresentar-se ao mundo, e tudo isso em um período muito curto de tempo?" [Behold a Pale Horse, pág. 177].

Estamos no período imediato ao "desaparecimento da comida dos mercados"? É isso que está para acontecer? Um artigo no noticiário já observou que a comida desapareceu dos mercados franceses por causa do pânico causado por essa crise fabricada da febre aftosa.

Nosso ponto é que esses eventos referidos estão planejados para ocorrer, ou simultaneamente, ou um após o outro em uma série aparentemente infindável de terrores em cascata. Quando as pessoas ficarem acostumadas com um desastre, ouvirão a respeito de outro, depois outro, e alguns dias mais tarde, outro, e outro, até que o pânico total prevaleça. Nesse cenário, vemos exércitos posicionados e aguardando, vemos os mercados acionários em todo o mundo sob uma tremenda tensão, e agora estamos vendo um ataque sem precedentes à indústria de processamento da carne no mundo ocidental. Essa combinação de eventos parece estar muito concentrada para ser coincidência.

Uma grande consolação é que esse cenário de Nova Era inclui o arrebatamento da igreja, que ocorrerá durante este período de desastres planejados ["algumas pessoas sumirão"]. Leia os detalhes no artigo intitulado O Arrebatamento Está Próximo. Ambos os Lados Estão Aguardando Ansiosamente.

Testando o Choque Econômico

Além das óbvias implicações para o governo e para a economia globais, precisamos perguntar se outra ocorrência planejada do "Teste do Choque Econômico" está ocorrendo aqui. Esse método provou ser bem sucedido desde a Segunda Guerra Mundial em eliminar certos elementos dos negócios enquanto as pessoas descrevem essa destruição como meras "flutuações do mercado". Novamente, voltemos ao livro de Bill Cooper, Behold a Pale Horse:

"Em tempos recentes, a aplicação da Pesquisa Operacional no estudo da economia popular é óbvia para qualquer pessoa que compreenda os princípios do teste do choque. No teste do choque da estrutura de um avião, o solavanco provocado pelos disparos de tiros contra a estrutura provoca ondas de choque que mostram aos engenheiros aeronáuticos as condições sob as quais os componentes do avião, ou todo o avião, ou suas asas, começam a vibrar ou trepidar como uma corda de violão, e desintegrar ou se despedaçar durante o vôo."

"Os econometristas obtêm o mesmo resultado ao estudar o comportamento da economia e do público consumidor selecionando cuidadosamente produtos básicos, como carne, café, gasolina, açúcar, e depois provocando um súbito abalo em seu preço ou disponibilidade, afetando assim os orçamentos e os hábitos de consumo das pessoas. Eles podem então observar as ondas de choque resultantes monitorando as alterações na publicidade, nos preços, e nas vendas daquele e de outros produtos." [págs. 50-51].

Você observou a inclusão da "carne" nessa relação de produtos básico para os quais elevações pré-planejadas nos preços ou na oferta são deliberadamente induzidas, para estudar o comportamento da população, seus hábitos de compra, e as modificações específicas na economia? Essa reação exacerbada dos governos com relação à febre aftosa poderia ser parte desse Teste de Choque na Economia?

Considere o objetivo final do teste do choque.

"O objetivo desses estudos é adquirir o conhecimento para deixar a economia popular em um estado previsível de movimento ou de transformação, até mesmo um estado controlado autodestrutivo de marcha ou de transformação que convença o público que certos 'especialistas' precisam tomar o controle da situação..."

Na Grã-Bretanha, certos 'especialistas' estão tomando o controle neste momento, executando ações que não têm explicação médica nem lógica; portanto, somos levados a procurar outro sentido. As ações deles certamente parecem lançar essas economias afetadas em um "estado controlado de autodestruição".

Quão detalhado é o conhecimento que os econometristas têm sobre nós, sobre nossos hábitos e nossas tendências? Leia e prepare-se para um choque:

"... há um relacionamento quantitativo mensurável entre o preço da gasolina e a probabilidade de uma pessoa sentir uma dor de cabeça, sentir vontade de assistir a um filme violento, de fumar um cigarro, ou de ir ao bar para tomar uma cerveja." [Cooper, pág. 51] Com esse conceito em mente, você pode ver prontamente quão importante foi para os Iluministas colocar cartões de crédito nas mãos das pessoas; o fluxo diário de informações sobre as compras das pessoas comuns, e as compras após um desses "choques deliberados" é incrível, e está sendo usado por aqueles que querem nos preparar para a escravidão sob o Anticristo.

Uma vez que esses "especialistas" tomem o controle da situação, o que está planejado para ocorrer em seguida? Cooper nos diz:

"Quando os cidadãos ficam incapazes de controlar seus assuntos financeiros, tornam-se totalmente escravizados, uma fonte de mão de obra barata... é possível programar computadores para predizer a mais provável combinação de eventos criados (os choques) que permitirão o total controle e domínio da população por meio de uma subversão da economia popular sacudindo-se a ameixeira." [Ibidem; ênfase acrescentada].

Uma combinação de eventos é exatamente o que estamos esperando neste aparentemente avançado estágio na implementação da Nova Ordem Mundial — o Reinado do Anticristo. Exatamente agora, a onda da febre aftosa está varrendo o mundo; logo, haverá a guerra total no Oriente Médio, logo em seguida, ouviremos sobre ataques terroristas nas grandes cidades norte-americanas por causa do apoio dado a Israel, logo em seguida, ouviremos sobre a implosão das economias e dos mercados acionários em todo o mundo; logo após isso, ouviremos que a Coréia do Norte atacou a Coréia do Sul; em seguida, ouviremos que a cidade de Nova York foi destruída por um artefato nuclear, em um ataque terrorista; logo após isso, ouviremos que Los Angeles foi atingida por um terremoto de 9 graus; logo em seguida, ouviremos que a China invadiu Taiwan; logo em seguida, ouviremos falar de agitações em várias cidades, por causa da falta de comida, remédios e eletricidade; logo em seguida, ouviremos que as pessoas estão cometendo suicídio em número cada vez maior, por causa de todo o estresse e do pânico, logo em seguida, ouviremos nossos líderes políticos dizendo que precisarão suspender nossas liberdades, nosso sistema judicial, e nossa Constituição, de modo a poderem lidar de forma eficaz com todas essas crises combinadas.

Uma onda de crises, mortes e destruições, uma após a outra, sucessivamente — este é o Plano.

Então, quando todas essas crises planejadas explodirem com força total, ouviremos que certo super-homem espiritual apareceu, e apareceu no lado externo de Jerusalém, montado em um jumento, com as pessoas forrando seu caminho com ramos de palmeiras. Todas as crises pararão de repente, quando ele aparecer, expressando palavras de amor, paz e segurança. [1 Tessalonicenses 5:1-3].

A Doença da Vaca Louca e a Febre Aftosa Mencionadas no Mesmo Artigo!

Finalmente, continuo observando que a fatal e perigosa Doença da Vaca Louca é mencionada nos mesmos artigos que a benigna febre aftosa. Isso não é coincidência, nem acidente. As pessoas estão tão mal-informadas e mal preparadas para ler e pensar criticamente, que começarão a ouvir histórias sobre a febre aftosa e a associarão com a Doença da Vaca Louca. Observe esse fenômeno ocorrer no noticiário que você assistir ou ler.

Desastres Globais + Crises Globais = Governo Global do Anticristo

Não duvide; esse é o plano. Essa reação exacerbada com a febre aftosa pode ser apenas um capítulo no plano global de produzir o Anticristo. O cenário global total parece estar bem armado demais para ser mera coincidência. Verdadeiramente, estamos no fim dos tempos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 31/3/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1480.asp