Escolha uma cor para o fundo:  

Os Pais Fundadores dos EUA Planejaram Washington Como a Capital Ocultista do Mundo — Parte 2 de 2

Os satanistas acreditam que uma cidade precisa ser construída com base nas Serpentes da Sabedoria e receber continuamente poder espiritual da Serpente para ser grandiosa. Os Pais Fundadores planejaram a cidade de Washington para ser a capital ocultista na história mundial, sem paralelos em poder e influência ocultista. Os símbolos da serpente no Centro Governamental revelam todos os fatos!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Profecia Bíblica: "E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos." [Apocalipse 20:1-2]. Assim, a Bíblia ensina que o Dragão, a serpente, o Diabo, Satanás, são o mesmo ser.

Doutrina da Magia Negra: "... a serpente é o principal símbolo da Sabedoria" [Magic Symbols, de Frederick Goodman, pág. 25].

Assim, os satanistas acreditam que a Serpente é a fonte da máxima sabedoria e a adoram.

O conhecido astrólogo David Ovason publicou um livro em 1999 intitulado The Secret Architecture of Our Nation's Capitol: The Masons and the Building of Washington, DC, em que revelou o fato histórico que a fraternidade maçônica dedicou a novel nação americana às estrelas genericamente, e à Estrela do Cão, Sírius, especificamente. Nossa pesquisa indica que o líder maçom/rosa-cruz Sir Francis Bacon, em conjunto com a rainha Elizabeth I, começou a esquematizar os planos para criar uma nova nação no continente norte-americano que seria a mais ocultista e poderosa nação desde a Atlântida, quase doze mil anos atrás. Essa nação seria posteriormente chamada de Estados Unidos da América e seria planejada pelos Pais Fundadores ocultistas para ser a nação que lideraria o mundo no reino do Cristo [o bíblico Anticristo], um reino que eles chamam de Nova Ordem Mundial.

No artigo N1487, contamos como os Pais Fundadores maçons, deliberada e cuidadosamente escolheram o terreno para a construção da cidade de Washington usando adivinhação ocultista, especialmente a astrologia. Quando o Centro Governamental estava sendo planejado e os edifícios individuais estavam sendo construídos, Washington DC foi dedicada e orientada à Estrela do Cão, Sírius, que nos mistérios egípcios corresponde a Satanás.

Em seguida, voltamos nossa atenção para a maneira ocultista como as ruas foram planejadas de modo a criar símbolos satânicos, como o pentáculo, a Cabeça do Bode de Mendes, a régua, o compasso e o esquadro maçônicos. Informamos esse fenômeno no artigo N1040, "Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder — A Capital Washington", de modo que não precisamos repetir tudo aqui. Se você não leu esse artigo, incentivamos que faça isso agora, pois lhe fornecerá muitas informações de pano de fundo que precisará para compreender este artigo.

Os satanistas acreditam que linhas de grade estejam sobrepostas na Terra, ao longo das quais pode fluir uma poderosa força ocultista sobrenatural, exatamente como a eletricidade flui por um circuito. Eles imaginam que essa força luciferiana flua por meio dessa grade, circulando por ela continuamente. Dentro da grade planetária que flui com essa energia luciferiana, existem inúmeros vórtices. [Definição: "Fluxo que envolve a rotação em torno de um eixo; qualquer atividade similar a um remoinho, que atrai para seu centro e envolve tudo o que está em volta."] Segundo esse raciocínio ocultista, certos vórtices importantes atuam como um "pilar" para suportar a era dourada, ou a Nova Era, que está vindo.

Os ocultistas acreditam que um vórtice muito importante está localizado no Capitólio dos Estados Unidos, em Washington DC. Eles acreditam que, uma vez que um símbolo satânico seja desenhado no solo, começa a reverberar com poder ocultista sete dias por semana, vinte e quatro horas por dia. Nos rituais, o feiticeiro quase sempre desenha um poderoso símbolo no chão a partir do qual conduzirá a cerimônia. No caso de Washington, os planejadores maçons conceberam que o plano das ruas da capital formaria os mais poderosos símbolos satânicos possíveis, para que todo o complexo do Governo Federal reverberasse com poder satânico todos os dias do ano! Esse contínuo fluxo de energia diretamente de Lúcifer gradual e inevitavelmente levaria todo o país na direção do ocultismo e daria aos seus líderes os mais incríveis poderes ao negociarem com os líderes de outros países. Como mostramos no artigo N1040, a parte inferior do pentáculo da Cabeça do Bode de Mendes inclui a Casa Branca; como essa porção da Cabeça do Bode é considerada o lugar onde está o cérebro, ou a mente de Satanás, então você pode seguramente dizer que o poder de Satanás flui continuamente pela Casa Branca. O presidente dos EUA, se for um ocultista praticante, seria infundido por incrível poder ocultista ao dirigir os negócios de estado e quando se reunir com líderes estrangeiros.

Agora, vamos considerar que, como os EUA foram continuamente dedicados a Satanás por meio da cuidadosa orientação à Estrela do Cão, Sírius, assim também os edifícios no Centro Governamental foram dedicados e construídos de acordo com o poder das Serpentes da Sabedoria. O que são as Serpentes da Sabedoria, você pode perguntar? Ao fazermos essa profunda exposição do satanismo, estamos em débito com a ex-satanista de Magia Negra Cisco Wheeler, agora uma cristã nascida de novo e co-autora de vários livros sobre o Controle Mental dos Illuminati.

"A Grande Fraternidade Branca e a Grande Loja Branca da nossa Galáxia, Sírius, estão preparando e trabalhando incansavelmente para ativar o nível mais alto de covis do dragão sobre o que é compreendido como uma grade planetária. Existem muitos vórtices de energia e cada um tem grande importância, pois servem como pilares fundamentais para a Era Dourada, a Nova Era..."

"O pilar nos EUA foi fundado pelas Serpentes da Sabedoria... que atribuíram o número 13 à nova nação. Desde o início da sua história, os EUA tiveram a ave Fênix como seu símbolo; a Fênix também tem o número 13 associado com ela. É por isso que os EUA foram formados quando tinham treze colônias unidas."

O autor de Nova Era Bill Cooper em seu livro Behold a Pale Horse (leia a resenha) também diz que número 13 está atribuído aos EUA. Cooper demonstra admiração com as muitas ocorrências de 13 no simbolismo dos EUA. Ele observa as seguintes ocorrências do 13 no Grande Selo, mostrado em duas partes no verso da nota de um dólar, a Águia e a Pirâmide Incompleta. Ele diz, "No Grande Selo dos EUA, vemos o antigo símbolo da Irmandade da Serpente... que como você já sabe, é o Olho Que Tudo Vê na pirâmide, que representa Lúcifer na forma da sabedoria... Nesses dois símbolos combinados, existem:

"Treze folhas nos ramos, treze barras e faixas, treze setas, treze letras em "E Pluribus Unum", treze estrelas no ornamento acima, treze pedras, ou camadas na pirâmide, treze letras em "Annuit Coeptis".

"Treze é o número místico atribuído a Satanás, de acordo com Stan Deyo em seu excelente livro intitulado Cosmic Conspiracy [Behold a Pale Horse, págs. 93-94] Não é interessante que esses dois símbolos contenham sete ocorrências de '13's? O número 7 é considerado o número perfeito no ocultismo.

Observe também que o Olho Que Tudo Vê no alto da pirâmide incompleta representa a Irmandade da Serpente, que também conhecemos como os Illuminati. Isso nos traz de volta à Serpente, às Serpentes da Sabedoria, de acordo com as quais os EUA e sua capital Washington foram estabelecidos. Vamos retornar a Cisco Wheeler:

"Desde o início da sua história, o símbolo dos EUA foi a Fênix. Os EUA foram, e ainda são, a nação ou o lugar designado em que a Fênix, a Ave da Liberdade, inicialmente estenderá suas asas sobre todo o mundo ao abraçar todo o planeta. Adicionalmente, os EUA serão o local em que a cultura Atlante-Lemuriana unida emergirá; a grande América tem sido o cadinho perene, em que todas as polaridades unem-se como uma quando o ardor andrógino do novo mundo de Vênus for aceso em chamas."

"Quando o mundo da Quinta Dimensão estiver aqui, as Serpentes da Sabedoria novamente povoarão o mundo como nos dias de Noé e como fizeram nos primeiros dias nas terras nativas. Elas novamente funcionarão dentro de seus corpos imortais de Dragão e escudos físicos imutáveis, tornando-se os nefilins dos dias antigos."

Assim, agora sabemos que essa Nova Atlântida, chamada Estados Unidos da América, deverá estabelecer o governo, a economia e a religião globais do Cristo [o bíblico Anticristo]. A América foi planejada no início dos anos 1590 para cumprir esse papel. E a cidade de Washington foi deliberadamente planejada para ser a capital desse novo reino dedicado ao Poder da Serpente. Cisco então descreve o padrão dessas cidades.

"Uma cultura do Dragão [Serpente] florescerá neste planeta quando a humanidade recuperar o conhecimento secreto e a tecnologia bem como os corpos físicos que teremos a Força da Vida do Poder da Serpente fluindo dentro deles. Como no passado, novas moradias e todos os edifícios públicos serão construídos em formas condutoras de energia, como por exemplo, pirâmides, esferas, obeliscos e domos. Como Washington DC, outras cidades serão vinculadas em grades galácticas e planetárias, para restabelecer as linhas de comunicação com as Serpentes da Terceira e Quarta Dimensão."

A capital dos EUA — Washington DC — foi construída exatamente de acordo com essas "formas condutoras de energia". Dentro da cidade, você vê muitas pirâmides (triângulos), juntamente com esferas, o mais alto e famoso obelisco do mundo, o Monumento a Washington e domos em muitos edifícios. Os planejadores maçons quiseram criar uma cidade que "restabelecesse as linhas de comunicação com as Serpentes da Terceira e Quarta Dimensão!

Na mente do ocultista, Washington DC literalmente era um canal aberto do poder satânico, emanando do vórtice da Terra em que foi construída e estendendo-se à Terceira e Quarta Dimensões, invocando o Poder da Serpente sobre a capital e sobre toda a nação! Agora você está começando a ver uma América secreta que nunca soube que existia!

Cisco então nos diz como esse Poder da Serpente atua dentro desses edifícios com um formato 'condutor de energia':

"Quando uma estrutura existe, de acordo com a regra, a Serpente/Dragão que está vivendo dentro de cada edifício assume o formato serpentiforme de energia. Um sacerdote ocultista, um Mestre, pode fisicamente 'ver' o corpo etéreo, espiral... a Serpente tem a capacidade de colocar energia especial nesses tipos de estruturas, pois essas formas megalíticas tornam-se o lar físico da serpente etérea e seu corpo espiral. A Serpente se movimentará continuamente da esquerda para a direita, para cima e para baixo, para dentro e para fora da estrutura. Isso torna o espírito mais condutor; 'Pi' ou 'A Proporção Perfeita', a constante numérica que determina a espiral da serpente está incorporada nas dimensões dessas estruturas, de modo que os megalíticos se harmonizarão plenamente com o movimento da Força da Vida."

"À medida que as Forças da Vida da serpente espirala por um braço da estrutura condutora, sua essência é transferida para uma rede de linhas de dragão que partirão em todas as quatro direções, seguindo linhas de padrões estruturadas. Essa energia precisa ser controlada por arreios para que sua Força da Vida dispersiva não possa se dissipar. Essa é a mais profunda razão por que as Serpentes colonizadoras [demônios] estrategicamente colocam as igrejas, templos e edifícios ao longo da estrada etérea da Terra... Outras formas que podem ser usadas para abrigar essa espiral serpentiforme são os triângulos, as estrelas de seis pontas, as espirais, cruzes, símbolos fálicos como os obeliscos e as pedras. Coletivamente, essas estruturas suportam as Comunidades do Dragão auto-suficientes.

Agora, você pode ter uma idéia por que o edifício governamental que sedia nosso poder militar foi construído na forma de um pentáculo, aquele poderoso símbolo satânico de poder com cinco pontas. O Pentágono foi construído para "suportar Comunidades do Dragão/Serpente auto-suficientes".

Além disso, no artigo N1399, "O Centro Governamental em Washington Foi Projetado Originalmente Como uma Árvore da Vida Sefirot, da Cabala", informamos o fato que todo o formato do Centro Governamental, também conhecido como The Mall, tem a forma de uma Árvore da Vida Sefirot! Assim, essa representação satânica de uma serpente enrolada e subindo a Árvore da Vida Sefirot é exatamente o que os Pais Fundadores maçons estavam tentando realizar no Centro Governamental em Washington DC. Aqueles maçons conheciam exatamente o que queriam fazer, isto é, fundar a cidade de acordo com o Poder da Serpente, para que pudessem abrir uma comunicação direta com as Serpentes da Terceira e Quarta Dimensão!

Além disso, o obelisco é a parte mais importante de todo esse padrão e estrutura. Assim, o Monumento a Washington é o mais importante como uma ligação entre a Terra e as dimensões superiores, como Cisco explica:

"O obelisco é um marcador condutor de energia muito importante. Ele é apresentado para os maçons como um símbolo do falo, mas o significado de nível mais profundo é que é realmente uma 'serpente congelada'. Os obeliscos suportam a Força da Vida da Serpente, pois espirala entre o Céu e a Terra. A forma do obelisco foi inspirada nos enormes cristais geradores, 'a pedra do fogo' atlante, os acumuladores e amplificadores da força da vida."

Agora você pode compreender a razão por que os maçons estiveram tão ansiosos para que o Monumento a Washington fosse erigido no Centro Governamental. Eles achavam que o obelisco literalmente conduz a Força da Vida da Serpente entre o céu e a Terra, dirigindo poderosamente o governo dos EUA para ser o mais influente agente do vindouro reino do Anticristo, a Nova Ordem Mundial.

A cidade de Washington foi criada para ser a primeira dessas cidades do Dragão, ou da Serpente. Outras estão planejadas para serem construídas, assim que o Cristo aparecer no plano terreal. Quando o Anticristo emergir, receber o controle de todo o mundo e "limpar" a Terra de todas as influências negativas, então a Era Dourada de paz, segurança e prosperidade poderá iniciar. Aí então, muitas outras dessas Cidades da Serpente serão criadas, cada uma em um vórtice na Grade Planetária.

Se Washington foi realmente construída para ser uma Cidade da Serpente, que reverbera com poder luciferiano, então devemos encontrar símbolos da Serpente incorporados nos edifícios governamentais. Os ocultistas gostam de se comunicar uns com os outros e ao longo do tempo, por meio de símbolos.

A Serpente Oculta no Edifício do Departamento de Justiça

"Como a fachada (e, portanto, o painel) está orientado na linha leste-oeste, o sol da manhã bate sobre as figuras de forma eqüitativa, distinguindo-as dramaticamente, quando o revelo é destacado acima das sombras. Entretanto, o painel foi inserido de tal forma que, até que todo o relevo esteja iluminado, uma sombra permanece sobre a vara na mão da figura nua na extremidade direita. À medida que o sol move-se mais para cima nos céus, a mão do homem é eventualmente iluminada. A luz do sol então desloca-se lentamente para baixo na vara que está na mão até que o símbolo inferior é revelado pelos raios solares. Essa última penetração da luz revela o objetivo do simbolismo — uma serpente, enrolada no canto inferior direito." [David Ovason, The Secret Architecture of Our Nation's Capital, pág. 292].

Washington é uma cidade serpente, fundada de acordo com o Poder da Serpente. As ruas foram planejadas como radiais a partir do Capitólio e da Casa Branca de uma maneira similar à Babilônia [Ovason, pág. 41] e de acordo com as estrelas! Como disse o atual Comandante Supremo da Maçonaria, C. Fred Kleinknecht: "Washington DC é uma cidade das estrelas... com mais de trinta zodíacos na cidade... que casam a capital com as estrelas."

Sistematicamente, todo edifício principal do governo construído do fim dos anos 1700 até meados da administração Franklin Roosevelt foi consagrado em uma cerimônia de lançamento de pedra fundamental maçônica, utilizando símbolos e doutrina pagãos e executada de acordo com a leitura do horóscopo para determinar o dia e horário mais propícios para realizar a cerimônia de dedicação.

Ovason então diz claramente que o Capitólio foi planejado para ser estabelecido de acordo com a espiritualidade ocultista. "... não somente esforços estavam sendo feitos para garantir que a nova capital federal fosse consagrada aos céus, por meio de um mapa astrológico satisfatório para a fundação, mas os preparativos tinham sido feitos para a futura vida espiritual da nova cidade, na forma de uma loja maçônica." [Ênfase acrescentada].

Ovason acaba de confirmar nosso artigo N1399, em que mostramos que o Centro Governamental em Washington foi criado na forma de uma Árvore da Vida Sefirot. Além disso, informamos que o caixão maçônico tem a forma de uma Árvore da Vida e agora ficamos sabendo que o interior da loja também tem o formato de uma Árvore da Vida Sefirot. Essa compreensão devastadora deve acabar definitivamente com toda a discussão se a Maçonaria é ou não "cristã"! Se cria suas lojas na forma da Árvore da Vida Sefirot, é satânica e não cristã.

O que é a Árvore da Vida Sefirot? Citando a Mackey's Masonic Encyclopedia [págs. 166-168], descobrimos que a Sefirot representa o conceito ocultista da criação deste mundo, bem como dos outros mundos que eles crêem que existam. Citamos muito essa enciclopédia no artigo N1399, que incentivamos você a ler agora atentamente.

Em um ponto, Ovason diz: "... podemos ser tentados a imaginar que a cidade federal era pouco mais do que um centro da Maçonaria... [mas] isso não seria mais verdadeiro para Washington do que para qualquer outra grande cidade conectada com os treze estados originais... A própria luta pela independência parece ter sido dirigida pela irmandade maçônica e, segundo alguns historiadores, foi até mesmo iniciada por ela." [pág. 75].

Esta notícia é realmente quente! A Irmandade Maçônica iniciou a Guerra Revolucionária! Estavam eles simplesmente executando o plano concebido por Sir Francis Bacon e pela Rainha Elizabeth no início dos anos 1590, para criar a América do Norte como uma nação que se tornaria a nova Atlântida ocultista, que levaria todas as nações do mundo ao Reino do Cristo, a Nova Ordem Mundial? Se aceitarmos a afirmação de Ovason que os maçons americanos iniciaram a Guerra Revolucionária, podemos então compreender a importância da data histórica da primeira batalha que iniciou a guerra pela independência. Os historiadores concordam que a Batalha de Lexington-Concord, que ocorreu em 19 de abril de 1775, iniciou a guerra. Todo ano, o dia 19 de abril inicia um período satânico de treze dias sagrados conhecido como Sacrifício Cruento à Besta! [leia os detalhes no artigo N1347].

Assim, é criticamente importante que Ovason nos diga que "a cidade de Washington deveria se transformar no centro nervoso do corpo político dos Estados Unidos..." [pág. 163].

Em outras palavras, o que acontece com Washington, acontecerá com o resto do país!

Conclusão

Como concluímos dadas todas essas informações? Somente podemos concluir que a guerra espiritual nos lugares celestiais, conforme Deus revela no capítulo 10 de Daniel, deve ter ocorrido furiosamente no fim do século XVIII. Os santos anjos de Deus pelejaram contra as hordas demoníacas de Satanás pelo controle dos Estados Unidos da América.

Por meio do poderoso reavivamento cristão conhecido como "O Grande Despertar", de 1740 a 1790, Deus produziu uma população em que havia uma alta proporção de cristãos nascidos de novo. No entanto, Satanás conseguiu colocar seus "homens poderosos" de gênio político, militar e econômico como líderes da novel nação. Trabalhando secretamente para não ofender e chamar a atenção de uma população de maioria cristã, esses líderes maçons criaram uma sociedade baseada em conceitos ocultistas e pagãos, aguardando até o dia em que a população estaria suficientemente paganizada para que essas imagens e planos criados em segredo pudessem ser trazidos à luz do dia.

O principal dentre esses símbolos ocultistas foi a pirâmide incompleta no verso da nota de um dólar. Esse símbolo luciferiano foi criado em 1782 em sessão secreta e mantido longe do conhecimento do público até 1935, quando um maçom, o presidente Franklin Delano Roosevelt achou que a população já estava preparada para ele. [America's Secret Destiny: Spiritual Vision and the Founding of a Nation, de Robert Hieronimus, págs. 2-3; Nota: É um livro de Nova Era].

Similarmente, a ave no Selo Nacional era originalmente a Fênix, não a águia americana. Entretanto, os principais líderes maçons daquele tempo acharam que o povo americano reconheceria a Fênix como profundamente satânica, de modo que preferiram usar a águia americana.

Agora, a América está pronta para levar todas as outras nações do mundo ao Reino do Anticristo, a Nova Ordem Mundial? Os eventos parecem sugerir que sim. A América foi um instrumento para trazer Israel de volta à sua terra em 1948, cumprindo assim muitas das profecias do Antigo e do Novo Testamento. Os EUA lideraram os esforços para reorganizar o mundo em dez supernações econômicas, com o NAFTA sendo a primeira supernação. De acordo com a seqüência revelada em Daniel 7:7-8, o próximo evento no calendário profético de Deus será o aparecimento do Anticristo!

O paganismo latente tão aparente ao observador informado, está tomando controle total do país. A vasta maioria das pessoas agora não tem amor por Jesus Cristo e está totalmente imersa no amor ao mundo, com todas suas paixões e pecados. Agora você sabe que os EUA foram dedicados à estrela Sírius, que representa Satanás nos mistérios egípcios. Agora você sabe que a capital americana, Washington DC, foi fundada de acordo com as Serpentes de Poder.

A condenação dos EUA no julgamento pelas mãos de Deus nunca pareceu estar mais próxima. [Leia o artigo CE1038, "Os EUA Podem Ser a Babilônia Econômica de Apocalipse 18".].



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 10/11/2001
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1493.asp