Escolha uma cor para o fundo:  

O Memorial ao World Trade Center Terá uma Chama Perpétua — Outra Assinatura dos Illuminati!

Quando um líder público proeminente é assassinado pela Irmandade, um monumento memorial é criado para servir como uma assinatura de um "símbolo mágico" e dizer aos outros satanistas que essa morte ritual foi perpetrada pelos agentes dos Illuminati. Essa "assinatura" é uma chama perpétua! O Presidente Kennedy, a Princesa Diana, Martin Luther King e o ex-primeiro-ministro de Israel Yitzhak Rabin são os melhores exemplos recentes. Por que a cara de um demônio aparece em muitas fotos das Torres Gêmeas em chamas?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Serviço Memorial ao World Trade Center", realizado no Estádio Yankee, em 23/9/2001.

Os Illuminati sempre deixam uma assinatura ocultista quando realizam um evento, especialmente quando esse evento tem o objetivo de levar o mundo rumo ao Reino do Anticristo, isto é, à Nova Ordem Mundial, também conhecida como Era de Aquário.

Um dos oradores nesse serviço anunciou que está sendo planejada a construção de um memorial para o World Trade Center e que conterá uma "chama perpétua". Meus ouvidos ficaram atentos, porque a tocha — uma tocha flamejante — é uma das assinaturas mais importantes dos Illuminati globais. Além disso, sempre que alguém é assassinado pelos Illuminati, ou por ritual ou por meio de um plano perfeito, o túmulo dessa pessoa normalmente é adornado com uma chama perpétua!

Antes de entrarmos detalhadamente nesse assunto, vamos examinar a importância que a chama tem para os Illuminati globais, cujo principal objetivo é preparar o cenário para Cristo da Nova Era, que será o Anticristo bíblico. Ouçamos primeiro David Icke, um praticante de Magia Branca:

"A chama ou a tocha acesa é a assinatura mais óbvia da Irmandade..." [capítulo "Goddess and the King", do livro The Biggest Secret, de David Icke, Bridge of Love Publications, 1999, pág. 409].

Por que a tocha com uma chama seria uma importante e óbvia assinatura dos Illuminati? A autora cristã Cathy Burns, em seu livro de uma importância monumental, Masonic and Occult Symbols Illustrated, nos diz a razão, mas então vincula o significado da tocha acesa diretamente ao Anticristo! Veja:

"Lúcifer, tendo recuperado sua estrela e seu diadema, montará suas legiões para novas obras de criação. Atraídos por essa tocha flamejante, os espíritos celestiais descerão... e ele enviará esses mensageiros das esferas desconhecidas para a Terra. Então, a tocha de Lúcifer sinalizará 'Dos Céus à Terra' — e o Cristo da Nova Era responderá: 'Da Terra aos Céus!'" [Burns, pág. 260].

Na doutrina satânica, esse cenário ocorrerá após Lúcifer derrotar Jesus Cristo na Batalha do Armagedom. Após Lúcifer vencer a Jesus Cristo, ele e suas legiões atacarão as portas dos céus, derrotarão o Deus de Abraão e conquistarão fisicamente seu trono. Essa é a doutrina satânica padrão; eles acreditam na mentira que Lúcifer e o Deus de Abraão são iguais, mas opostos. Embora o Deus de Abraão tenha obtido vitória temporária sobre Satanás no Jardim do Éden, e embora Satanás não tenha conseguido impedir Jesus Cristo de aparecer como o Messias judaico, mesmo assim os satanistas acreditam que Lúcifer prevalecerá sobre Jesus Cristo na Batalha do Armagedom.

Logo após conquistar sua vitória sobre o Deus de Abraão, e ao sentar-se em seu trono nos céus, Lúcifer usará então sua tocha flamejante para enviar um sinal ao seu homem escolhido a dedo na Terra, o Cristo da Nova Era: "Dos céus à Terra", ao que o Cristo responderá com lealdade e orgulho: "Da Terra aos céus".

Assim, a tocha flamejante, não é apenas um símbolo dos Illuminati globais, e não é apenas um símbolo do Anticristo, mas é um símbolo da crença satanista que Lúcifer obterá a vitória final sobre Jesus Cristo e então sobre o Deus de Abraão, o Deus da Bíblia Sagrada.

Assim, todo o significado do plano de reorganizar as nações e povos para que os líderes mundiais possam entregar o controle dos governos, das economias e das religiões ao Anticristo, é perfeitamente simbolizado pela tocha flamejante!

Não é de se admirar que a tocha acesa seja tão criticamente importante para os Illuminati.

A Assinatura da Irmandade

Agora, vamos retornar ao autor ocultista David Icke, para obter mais revelações sobre como essa tocha acesa é especificamente usada em certos casos, em que os Illuminati querem sinalizar aos outros ocultistas do mundo que estão por trás de um evento, especialmente um evento que envolve a morte de uma ou mais pessoas.

"A tocha acesa, ou flamejante, é a assinatura mais famosa da Irmandade, e no túmulo de Kennedy a tocha está dentro de um círculo, um antigo símbolo do sol... uma tocha acesa... é a mais óbvia assinatura da Irmandade de todas, e após o assassinato ritual do Presidente Kennedy, os maçons erigiram um obelisco na Praça Dealey, com uma tocha no alto. Outra chama foi colocada no túmulo de Kennedy." [Icke, págs. 409, 447; ênfase adicionada].

O autor de Nova Era David Icke entrega assim uma mensagem bombástica proveniente do abismo, dando-nos todos os sinais pelos quais sabemos que estamos vendo o assassinato de uma figura pública, que foi perpetrado expressamente pela Irmandade, algumas vezes usando um ritual ocultista. Icke então relaciona diversas figuras proeminentes que foram assassinadas pelos Illuminati, e o evento foi sinalizado ao resto do mundo ocultista, ao mesmo tempo em que a verdade foi escondida das "massas ignorantes".

Presidente John F. Kennedy — JFK foi assassinado pelos Illuminati por várias razões óbvias e uma não tão óbvia. Vamos iniciar com a razão óbvia: Ele estava planejando reverter o plano dos Illuminati de realizar a guerra no Vietnã. Eu estava no segundo ano da faculdade naquela época, e tinha estado ativo em política por aproximadamente três anos; na primavera de 1963, ouvi JFK dizer que iria retirar os EUA da Guerra do Vietnã, e no outono, eu o ouvi dizer que "teríamos mil garotos em casa até o Natal". Ele foi assassinado semanas depois, em 22 de novembro [o vigésimo segundo dia do mês onze], em Dallas, no Texas, uma cidade situada quase que exatamente no paralelo 33. [Ibidem].

Além disso, JFK foi assassinado na Praça Dealey, o local onde havia uma loja maçônica quando o Estado do Texas foi criado. Como observa David Icke, "A Praça Dealey contém muito simbolismo esotérico; o nome é uma homenagem a um maçom de Grau 33, George Bannerman Dealey... A praça tem a forma de uma pirâmide sem a ponta. A parte superior é truncada por uma ponte ferroviária" [Icke, Ibidem, pág. 407] Icke diz também que a Praça Dealey era um Templo Solar ao ar livre [Ibidem, pág. 408] e o assassínio de Kennedy correspondeu à "antiga oblação de fertilidade do 'Sacrifício do Rei'." [Ibidem].

A razão não tão óbvia pela qual JFK foi assassinado seria conhecida somente para um satanista ou para um maçom dedicado. Como Icke destaca: "Kennedy foi assassinado em 22 de novembro de 1963. Essa data era o aniversário da emissão da bula papal de Clemente V que decretou que os cavaleiros templários fossem submetidos à tortura pela Inquisição Dominicana. A bula foi emitida em 22 de novembro de 1307." Assim, Icke acredita que a Maçonaria/Cavaleiros Templários finalmente cobraram sua longamente aguardada revanche, matando o único presidente católico romano que os EUA tiveram, na data do aniversário do ataque aos cavaleiros templários, e em um ritual satânico específico chamado "Morte Sacrificial do Rei".

Para dizer ao mundo que o assassínio de JFK foi perpetrado pelos Illuminati, o governo americano colocou uma chama perpétua no local do túmulo, como mostram as fotos anteriores. Essa chama perpétua também está no centro de um círculo, o que carrega um duplo significado Iluminista — um círculo envolvendo uma chama. Como observa a Dra. Burns, o círculo é derivado da adoração ao sol, e simboliza o deus pagão [Burns, citando o autor maçom J. S. M. Ward, Freemasonry and the Ancient Gods, London, Simpkin, Marshall, Hamilton, Kent and Company, 1921, pág. 30].

Os feiticeiros também desenham círculos no chão durante um ritual para "forçar os demônios a aparecer" [Burns, ibidem, pág. 27]. Assim, um círculo é um poderoso símbolo Iluminista, e é duplamente mais poderoso quando há uma chama no seu centro.

Essas são as razões pelas quais existe uma chama perpétua no túmulo do presidente John F. Kennedy.

Martin Luther King — O doutor Martin Luther King foi assassinado porque estava levando os negros norte-americanos em um caminho totalmente contrário aos interesses dos Illuminati. Ele tinha a visão que os negros deveriam exercer Responsabilidade Individual, obter status educacional igual aos brancos, e trabalhar lado a lado com os brancos, para que surgisse uma "sociedade totalmente cega para a questão da cor". Esse era o sonho de Martin Luther King, e custou-lhe a vida. Os Illuminati queriam um povo totalmente dependente dos grandes programas governamentais — não pessoas que pensem e trabalhem de forma independente, e que tenham orgulho de suas realizações.

O membro do Conselho das Relações Estrangeiras (CFR) Jesse Jackson aguardou pacientemente sua vez de entrar em cena. Após a mídia de massa ter mostrado imagens de Jesse Jackson coberto com o sangue do Dr. King imediatamente após o assassínio, Jackson assumiu a liderança dos negros norte-americanos. Sob sua liderança, os negros foram levados a um status de dependência, onde a única coisa pela qual podem lutar é a continuação dos programas de assistência governamental. No entanto, mesmo com essa terrível liderança, as estatísticas mostram que a maior parte dos negros atualmente já pertence à classe média.

Parabéns a todos os negros que seguem a visão de Martin Luther King, e não a de Jesse Jackson!

Essa é a razão pela qual o túmulo de Martin Luther King recebeu uma chama perpétua.

O Primeiro-Ministro de Israel, Yitzhak Rabin — No artigo N1517, "O Exército de Israel Está Deixando as Colônias Yesha Expostas a um Ataque Palestino", explicamos como podemos saber a partir da bandeira israelense como a liderança atual de Israel é Iluminista. Mostramos também como essa liderança será destruída durante o Período da Tribulação, e como Deus converterá os corações de um terço dos judeus a Jesus Cristo, para que, quando ele retornar, a nação judaica "olhe para mim a quem traspassaram" [Zacarias 12:10].

Hoje, entretanto, Israel é controlado pelos Illuminati globais, e está trabalhando para satisfazer seus planos, não para proteger os judeus e seus interesses nacionais. Um dos elementos mais importantes no plano dos Illuminati para o Oriente Médio durante o período de tempo anterior à planejada Terceira Guerra Mundial, é o Processo de Paz de Oslo.

O Acordo de Paz de Oslo foi criado para armar uma sofisticada cilada para os palestinos primeiro, e para todos os árabes em seguida. Oslo prevê a criação de um estado para os palestinos; mas por meio da liderança e da retórica de Arafat, o povo palestino decidiu que quer todo o Israel e todos os judeus mortos. Assim, Oslo incentivou as aspirações de formação de um estado entre o povo palestino, sabendo que era tarefa de Arafat nunca permitir uma solução, desse modo enfurecendo grandemente o povo palestino, armando o cenário para o conflito final que resultará na sua completa aniquilação, em cumprimento a Obadias 15-18 [leia o artigo N1422, "A Vindoura Aniquilação do Povo Palestino — A Casa de Esaú"].

O ex-primeiro-ministro Yitzhak Rabin e seu colega Shimon Peres foram os promotores desse plano complexo e de longo prazo conhecido como Acordos de Paz de Oslo. Segundo o jornalista investigativo e autor israelense Barry Chamish, Rabin teria concluído que Oslo não era favorável aos melhores interesses nacionais de Israel, e planejava interromper o processo. Chamish diz, "Rabin estava se rebelando contra os homens mais poderosos na Terra e conhecia os riscos. Rabin morreu como um herói." [Who Murdered Yitzhak Rabin, de Barry Chamish, pág. 170].

Como aconteceu com o presidente Kennedy, o primeiro-ministro Rabin pagou o preço por sua rebelião contra os planos dos Illuminati. Por seus esforços, Rabin recebeu uma chama perpétua dentro de um círculo em seu túmulo.

Princesa Diana — A princesa Diana foi casada com o Príncipe Charles, que muitas pessoas acreditam que será o Anticristo [leia o livro Antichrist and a Cup of Tea, de Tim Cohen, para conhecer os detalhes]. Após iniciar a leitura desse livro com ceticismo, fiquei convencido que essa possibilidade seja muito real. Certamente, o Príncipe Charles é da monarquia britânico-européia, que pode "provar" aos judeus ortodoxos que descende diretamente do rei Davi. Esse requisito é absolutamente essencial, pois a profecia bíblica é muito clara que o Messias virá da linhagem real de Davi [2 Crônicas 21:7; Ezequiel 34:23 e 37:24]. Esse fato profético é a razão por que Deus apresenta a linhagem genealógica de Jesus Cristo em Mateus 1, demonstrando que a linhagem de Jesus continuou ininterrupta até o rei Davi. O Anticristo precisará "provar" essa mesma linhagem aos judeus ortodoxos, e por meio da mentira da linhagem da dinastia merovíngia, as monarquias européias podem apresentar uma linhagem hereditária até o rei Davi, que convencerá os judeus atuais.

A princesa Diana caiu em desfavor aos olhos do Príncipe Charles e da Rainha. No final, Diana e Charles se separaram. Fontes ocultistas dizem que após o divórcio, Diana, cada vez mais amargurada, decidiu contar ao mundo os planos secretos globais que a monarquia britânica estava buscando. Esses planos têm um título ocultista, Nova Ordem Mundial. A princesa Diana sabia demais, tinha visto coisas demais, e tinha expressado a disposição de espalhar os fatos para todos que quisessem ouvir.

Por isso, uma chama perpétua foi colocada no memorial à Princesa Diana, que foi construído no túnel Ponce De L'Alma, em Paris, onde ela morreu.

Chamas Perpétuas nos Monumentos Memoriais das Guerras Mundiais — Nos EUA existem diversos exemplos de chamas perpétuas que enfeitam os monumentos memoriais da Primeira e/ou da Segunda Guerra Mundial. Se você já observou esse fato, está correto, e o simbolismo é exatamente o mesmo que o descrito anteriormente. Ambas as guerras mundiais foram planejadas pelos Illuminati para implementar o reino do Anticristo! Para demonstrar aos outros ocultistas de todo o mundo que a Primeira Guerra Mundial na visão de Albert Pike tinha sido concluída com êxito, os Illuminati fizeram com que o armistício que encerrou a guerra fosse assinado às 11 horas do dia 11 de novembro (mês 11).

Veja: o líder maçom Albert Pike, recebeu uma visão demoníaca em 1870, em que o demônio lhe disse que três guerras mundiais precisariam ocorrer para preparar com sucesso o caminho para o Anticristo. As duas primeiras guerras foram iniciadas, travadas e alcançaram os objetivos delineados nessa visão demoníaca. [Para maiores detalhes, leia o artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial"].

No Seminário 2, "America Determines the Flow of History", detalhamos esse assunto importantíssimo. A verdade é que cada guerra durante o século XX foi travada para fazer avançar os objetivos da Nova Ordem Mundial, o reino do Anticristo.

Esse é precisamente o tipo de assinatura dos Illuminati dos '11' subjacentes ao ataque terrorista em 11/9/2001, quando o World Trade Center e o Pentágono foram atacados. Agora que concluímos nossa exposição do verdadeiro significado satânico que está por trás da chama perpétua, vamos revisar todas as ocorrências de '11' que permeiam esse ataque, pois essas ocorrências foram mencionadas em três artigos diferentes [N1533, N1538 e N1541].

Número 11 — Outra Audaciosa Assinatura dos Illuminati — Permeando os Ataques ao World Trade Center e ao Pentágono

Exemplo 1: Em 11/9/1990, o ex-presidente George Bush proferiu seu discurso "Rumo a uma Nova Ordem Mundial" diante do Congresso.

Em 11/9/2001, um poderoso golpe para implementar a Nova Ordem Mundial — Exatamente onze anos depois, com George W. Bush na presidência.

Assim, exatamente onze anos após o dia em que o ex-presidente George Bush fez seu discurso monumental diante do Congresso, advogando uma Nova Ordem Mundial, um golpe poderoso foi dado contra as Torres Gêmeas do World Trade Center e contra o Pentágono com vistas a essa Nova Ordem Mundial.

Exemplo 2 — O ataque ocorreu em 11 de setembro.

Exemplo 3 — Somando-se o número do mês (9) com os dois algarismos do dia (1+1), o resultado é 11. Veja, um ocultista calcularia a equação assim: 9+1+1=11.

Exemplo 4 — O primeiro avião arremetido foi o Vôo 11 da American Airlines.

Exemplo 5 — O avião arremetido contra o Pentágono era o Vôo 77 [11x7] da United Airlines.

Exemplo 6 — A Torre Norte tinha 110 andares de altura [11x10].

Exemplo 7 — A Torre Sul tinha 110 andares de altura [11x10].

Exemplo 8 — A arquitetura das Torres Gêmeas formava um 11.

Exemplo 9 — 11 de setembro é o ducentésimo qüinquagésimo quarto dia do ano; somando-se 2+5+4, o resultado também é 11.

Exemplo 10 — Após 11 de setembro, existem 111 dias até o fim do ano.

Exemplo 11 — Um dos vôos tinha onze tripulantes, e o número de pessoas a bordo (65) também resulta em 11 quando os algarismos são somados.

Exemplo 12 — Nova York foi a décima primeira colônia a ingressar na União na preparação para a criação da confederação de treze colônias que declararia a independência da Inglaterra.

Exemplo 13 — O presidente Bush visitou os destroços do World Trade Center; mais tarde ele posou para fotos acompanhado por um bombeiro que tinha em seu capacete o número '164'; a soma desses algarismos também é 11.

Exemplo 14 — O presidente Bush ordenou que todas as bandeiras americanas fossem hasteadas a meio-mastro até o dia 22. Assim, as bandeiras ficaram a meio-mastro por onze dias.

Exemplo 15 — O presidente Bush ordenou que as bandeiras fossem hasteadas a meio-mastro até o dia 22 [11 x 2].

Neste ponto, você pode perguntar, o que há de tão importante no número '11' para os ocultistas em geral e para os Illuminati especificamente? Como o Reino do Anticristo é declarado astrologicamente como sendo a Era de Aquário, o número 11 é sagrado para esse reino. Como o pastor David Meyer [um ex-satanista], do Last Trumpet Newsletter, explica:

"11 é o número de Aquário, porque Aquário é o décimo primeiro signo no Zodíaco" [Julho de 2001].

Além disso, os ocultistas geralmente reverenciam o número '11', como W. Wynn Wescott explica: "... assim, o 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito" [The Power of Numbers, pág. 100] Assim, embora o 11 seja muito importante, seus múltiplos, como 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99 também são igualmente importantes.

O número '13' também apareceu nesse ataque, pois a Torre Sul, a segunda a ser atacada, foi atingida pelo Vôo 175 da United Airlines; a somatória de 1+7+5 é 13. Assim, a primeira Torre foi atingida por um 11 enquanto a segunda foi atingida por um 13. Enquanto o '11' é sintomático do Reino do Anticristo e sua Nova Ordem Mundial, o número '13' é o número de Satanás, da rebelião contra Deus e contra sua ordem estabelecida.

Finalmente, esse ataque às Torres Gêmeas também foi um perfeito Sacrifício Satânico Pelo Fogo, como detalhamos no artigo N1541. Muitas fotografias mostram a cara de um demônio na fumaça nas Torres Gêmeas em chamas. Dois ex-satanistas me telefonaram algumas horas após a publicação dessas fotos, dizendo que a cara era exatamente igual aos rostos dos demônios que eles tinham visto durante os rituais em que os demônios se manifestavam fisicamente nesta dimensão. Cisco Wheeler diz também que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás são conhecidos como Demônios do Fogo; era para esses demônios que os povos antigos, incluindo os israelitas apóstatas — sacrificavam seus filhos a Moloque. O aparecimento das caras desses demônios pode ser uma prova daquilo que tenho dito — que o ataque foi um Sacrifício Ritual Pelo Fogo realizado pelos Illuminati.

A guerra espiritual furiosa está se tornando óbvia para aqueles que têm discernimento bíblico!

Conclusão

Assim, podemos ver que os Illuminati colocaram uma assinatura em todo esse ataque de 11 de setembro de 2001. O número '11' permeia todo o evento, e uma chama perpétua será colocada no memorial que será construído ao World Trade Center. Os Illuminati estão audaciosa e claramente dizendo aos outros ocultistas de todo o mundo que estão por trás desse ataque. Podem estar sinalizando que deram o golpe inicial para o cenário da planejada Terceira Guerra Mundial que produzirá o Cristo da Nova Era, o Anticristo. Agora, os ocultistas em todo o mundo sabem que as crises planejadas, o colapso econômico, os terrores urbanos, os terremotos, e as guerras ocorrerão em seguida. O Anticristo surgirá caminhando a partir da poeira, da fumaça e das destruições dessa Terceira Guerra Mundial. As dores de parto finais previstas em Mateus 24 estão agora se tornando realidade.

Você tem a coragem de ver e de acreditar?

As profecias estão sendo cumpridas nas notícias do dia-a-dia.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 8/10/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisado por: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1547.asp