Escolha uma cor para o fundo:  

O Governo Bush Já Está Redefinindo o Significado do Termo "Terrorista"

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O risco de todos os novos poderes "antiterror" que o governo está procurando obter é que após recebê-los, poderá simplesmente redefinir quem é terrorista e o que constitui terror. Essa redefinição começou com o novo Ministro da Segurança Interna! Os grupos cristãos que pregam a verdade da Palavra de Deus poderão ser perseguidos como terroristas!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Ridge Promete Equilíbrio Entre os Direitos e a Segurança", News-Item Newspaper, Shamokin, Pensilvânia, 3/10/01.

"Para aqueles que atacam de forma verbal ou escrita seus concidadãos, simplesmente porque adoram de uma forma diferente, vestem-se de uma forma diferente, ou têm uma aparência diferente da sua, há somente uma palavra para esse comportamento: terrorismo." [Governador Tom Ridge, em seu discurso na Assembléia Legislativa do estado da Pensilvânia, antes de assumir seu novo cargo, como Diretor da Segurança Interna, na Casa Branca.].

O governo Bush acaba de redefinir o que é um terrorista e o que uma pessoa precisa fazer para ser classificada pelo governo federal como terrorista. No artigo N1550, "Os Frutos Amargos da Guerra ao Terror", eu predisse que tal redefinição ocorreria! Entretanto, achei que essa redefinição inevitável esperaria até que o presidente Bush recebesse a autoridade legal do Congresso para expandir as medidas intrusivas dos serviços de Inteligência contra os "terroristas". Agora, vemos que essa nova definição ocorreu enquanto o projeto de lei está tramitando no Congresso.

O Dicionário Tormont Webster define terrorista como alguém que "usa o terror, a violência e a intimidação para alcançar um objetivo, especialmente um objetivo político."

Esse mesmo dicionário também define terrorismo como "violência sistemática perpetrada contra os cidadãos, contra os bens públicos e contra os inimigos políticos com o objetivo de fazer exigências e obter o domínio."

Essas são as definições-padrão de terror e de terrorista. Quando o Presidente e o Procurador Geral pediram ao Congresso o tipo de autoridade ampla que teriam deixado Clinton e Janet Reno corados de vergonha, advertimos que os alvos reais poderiam ser pessoas diferentes que muçulmanos que trabalham para Osama Bin Laden. Veja a advertência que fizemos em N1550:

"Entretanto, o aspecto mais problemático do projeto do presidente Bush é que ele foi escrito de forma tão vaga que permitirá que o governo redefina a pessoa ou pessoas visadas. Como diz esse artigo referido, "Alguns ativistas das liberdades civis reclamam que o governo esteja buscando uma linguagem tão ampla que permitirá que as leis antiterrorismo sejam usadas contra os criminosos comuns."

"Em outras palavras, o Congresso poderá aprovar uma legislação originalmente voltada para os terroristas islâmicos que trabalham para Osama Bin Laden, mas a redação real da lei proposta é tão ampla e vaga que alguma autoridade de alto escalão poderá simplesmente redefinir quem e o que constitui um terrorista. Uma simples redefinição poderia classificar como terrorista qualquer pessoa que discorde seriamente do governo. Uma simples redefinição poderia classificar os cristãos nascidos de novo fundamentalistas, o único grupo selecionado na literatura de Nova Era como o inimigo da cruzada para produzir o Cristo da Nova Era. Alguns autores, como David Spangler, até ameaçam os cristãos com o martírio se não entrarem na linha e apoiarem o Cristo, quando ele aparecer!"

Essa redefinição já pode ter começado. Tom Ridge, o novo Diretor da Segurança Interna, usou a expressão "atacar de forma verbal ou por escrito" para redefinir quem é terrorista. Existem vários modos de uma pessoa atacar outra de forma verbal ou por escrito. Ela pode atacar física e violentamente; pode atacar verbalmente, chamando a pessoa de nomes depreciativos. No entanto, é possível que as autoridades do governo interpretem "atacar", aplicando a uma situação em que a verdade está sendo dita sobre uma pessoa, seu país ou sua religião — uma verdade que não é agradável de ser ouvida.

Em outras palavras, se um ministério cristão disser a verdade acerca do islamismo, mesmo que seja citando seus próprios escritos, inclusive o Alcorão, esse ministério poderia ser classificado como uma organização terrorista? Se esse for o caso, então toda a autoridade ampla que Bush e Ashcroft estão procurando obter poderá ser direcionada contra esse ministério cristão. Assim, sem precisar de um mandado judicial, o governo federal poderá:

  1. Fazer escuta telefônica nas nossas comunicações.
  2. Interceptar todas as mensagens de correio eletrônico e faxes.
  3. Confiscar todo o nosso patrimônio sem acusações específicas.
  4. Prender-nos sem culpa e por um período de tempo indefinido.

A Cutting Edge Ministries já foi classificada como um "Grupo Odioso" simplesmente por que nos atrevemos a falar toda a verdade da Palavra de Deus, incluindo os aspectos de julgamento, pecado, e a exclusividade de Jesus Cristo como Salvador. Em outras palavras, Jesus disse claramente que é o único caminho para o Pai, e que todas as outras religiões oferecem um caminho falso que não leva ao céu, mas sim ao inferno [João 14:6; 10:7-18].

Suspeitamos que o tempo esteja próximo em que ministérios como este, que se atrevem a dizer a verdade com amor, mas de forma clara, serão silenciados por meio do exercício desses novos e amplos poderes de um estado policial. Os eventos parecem estar acontecendo muito depressa agora. Diversos ex-satanistas já disseram que uma vez que o primeiro golpe for dado na campanha para produzir o Anticristo, exatamente treze semanas depois, ele emergirá. Durante esse período de treze semanas, ocorrerão guerras, rumores de guerras, terrorismo nas nossas cidades, colapso financeiro, desastres naturais, e outros eventos planejados para criar o pânico.

Quando o Anticristo aparecer, no meio de um grande pânico e derramamento de sangue, exibindo "sinais e maravilhas" realizados por meio de poder ocultista, as pessoas de todo o mundo o saudarão com grande entusiasmo e esperança. Estes são os tempos em que vivemos e o caminho que estamos trilhando.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 17/10/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1553.asp