Escolha uma cor para o fundo:  

General Americano Recomenda o Envio Imediato de Reforços à Coréia do Sul

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O general Jack Singlaub, ex-chefe do Estado Maior das forças americanas na Coréia insta que o presidente Bush envie tropas à Coréia do Sul imediatamente para repelir qualquer ataque norte-coreano. A planejada Terceira Guerra Mundial incluirá um conflito aterrorizador entre as duas Coréias, envolvendo o uso de armas não-convencionais, de destruição em massa.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Singlaub: A Coréia Permanece um Estopim", Wes Vernon, NewsMax.com, 26/11/2001, http://www.newsmax.com/archives/articles/2001/11/25/180122.shtml

"Washington — O ex-chefe do Estado Maior das forças norte-americanas na Coréia do Sul adverte que a Coréia do Norte não é apenas capaz de engajar-se em uma guerra usando armas químicas, mas que provavelmente está considerando tal ação. O general reformado Jack K. Singlaub informou ao NewsMax esta semana que acredita que a zona desmilitarizada coreana seja o lugar mais provável em que outra guerra possa se deflagrar, enquanto as forças americanas estiverem concentradas no Oriente Médio."

Conforme demonstraremos posteriormente neste artigo, o general Jack Singlaub confirmou novamente nosso ensino nos últimos doze anos de que a planejada Terceira Guerra Mundial inclui uma guerra coreana! Na verdade, algumas semanas atrás, o general Singlaub e o almirante Thomas Moore confirmaram o cenário de três guerras que constituirá a Terceira Guerra Mundial! Nós o incentivamos a ler os seguintes artigos, caso ainda não tenha feito isso:

N1015 — O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial.

N1056 — A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima.

N1319 — Três Crises Planejadas Para Anteceder o Aparecimento do Anticristo.

N1555 — Almirante e General Confirmam o Cenário de Terceira Guerra Mundial Delineado em Nossos Artigos.

Agora que você leu esses artigos, estará melhor equipado para compreender a importância deste presente artigo. No parágrafo acima, o general Singlaub confirmou que o Oriente Médio será o primeiro estopim, seguido por uma invasão norte-coreana ao sul. Essa confirmação é ainda mais importante, pois cumpre a visão demoníaca de 1870 dada ao líder maçom Albert Pike. Essa visão demoníaca disse que a Terceira Guerra Mundial iniciaria entre Israel e seus vizinhos árabes e então se expandiria para outras partes do mundo. Portanto, é altamente significativo que o general Singlaub tenha declarado que a guerra coreana poderá começar enquanto as forças americanas estiverem concentradas no Oriente Médio. Esse cenário prova novamente que a Cutting Edge esteve correta em seus ensinos sobre a planejada Terceira Guerra Mundial nesses últimos doze anos! Também significa que o plano que vimos há doze anos continua operacional, e ocorrerá do mesmo modo.

Mas, então, o general Singlaub solta sua grande bomba. Veja:

"Singlaub acredita que o atual estado de alerta não é tão alto quanto deveria ser. Ele acredita que reservistas adicionais norte-americanos deveriam ser mobilizados e enviados à Coréia imediatamente."

Permita-me repetir essa oportuna frase: "... mobilizados e enviados à Coréia imediatamente." [ênfase adicionada].

Singlaub está incitando o presidente a mobilizar o Exército americano, a Guarda Nacional, a Força Aérea e os reservistas da Marinha imediatamente para que sejam enviados à Coréia do Sul antes que qualquer ação militar norte-coreana seja feita contra o sul. Na parte inicial desse artigo referido, somos informados que a Casa Branca enviou unidades adicionais de caças à Coréia do Sul depois que Singlaub "recomendou" esse curso de ação, de modo que ficamos com a impressão de que a Casa Branca também ouviu essa recomendação.

Singlaub fornece diversas razões para essa terrível ação de convocar nossos reservistas agora e enviá-los à Coréia.

Razão 1 — A administração Clinton enfraqueceu dramaticamente as forças norte-americanas. "Singlaub acha que o regime stalinista da Coréia do Norte está tentando assustar os EUA e sua aliada não-comunista, a Coréia do Sul, fazendo ameaças de guerra. Essa forma de brandir o sabre deriva de uma percepção da fraqueza dos EUA, disse o general. Ele atribui a renovada arrogância norte-coreana às políticas da administração Clinton, que enfraqueceram o Exército americano enquanto as exigências norte-coreanas eram atendidas."

Escrevemos durante vários anos sobre o fato que Clinton enfraqueceu as forças americanas a níveis críticos. Entretanto, lembre-se que Clinton estava tão comprometido com o plano da Nova Ordem Mundial quanto estão Bush, o almirante Moorer e o general Singlaub. Dessa forma, quando Clinton enfraqueceu criticamente as forças americanas, sabia exatamente como, quando, onde e sob quais condições esse enfraquecimento acarretaria a aniquilação do Exército americano durante a planejada Terceira Guerra Mundial. Em outras palavras, Clinton fez exatamente o que os Illuminati queriam que fizesse; além disso, quando Bush chegou ao poder, sabia exatamente que a programação seria para ele comprometer as forças americanas no Oriente Médio e na Coréia, e que as forças sob seu comando estariam enfraquecidas porque os Illuminati as queriam enfraquecidas.

Em outras palavras, as políticas da administração Clinton fluíram diretamente para as políticas da administração Bush; tanto Clinton quanto Bush sabiam que essa guerra estava planejada, e sabiam que as forças americanas deveriam ser deliberadamente enfraquecidas de antemão.

Razão 2 — A Coréia do Norte possui armamentos não-convencionais de destruição em massa e os utilizará contra a Coréia do Sul.

"Singlaub afirma que a longeva ditadura comunista da Coréia do Norte certamente possui armas químicas e poderá utilizá-las. Mísseis 'contendo agentes químicos persistentes' poderiam tornar inutilizáveis as bases aéreas americanas na Coréia do Sul. Ou isso, diz, ou poderão utilizar sua força 'muito, muito ampla' de operações especiais para 'lançá-las por meios de superfície ou por operações aéreas'."

Informamos em artigos anteriores que a Coréia do Norte treinou cerca de 100.000 soldados em "operações especiais". Esse tipo de treinamento é de tradição do soldado russo de operações especiais Spetznatz. Os Spetznatz são os soldados mais bem treinados do mundo. São treinados para operar qualquer tipo de armamento militar, em demolição, no uso em campo de armamentos de destruição em massa [nucleares, químicos e biológicos] e no uso de comunicações altamente especializadas. Também são treinados para assassinar líderes-chave. São treinados para sobrepujar forças adversárias grandemente superiores em número e destruir alvos-chave altamente protegidos. Eles operam imediatamente antes do início de uma guerra convencional, para tomar a iniciativa para as forças russas.

Aqui, o general Singlaub está confirmando a existência de tal soldado norte-coreano, em números "muito, muito amplos", e dizendo que representam uma ameaça formidável às forças militares sul-coreana e americana. Singlaub está até mesmo dizendo que eles podem usar essas forças de "operações especiais" para inicialmente lançar armas químicas nos alvos. Acredite, se podem lançar armas químicas num ambiente de operações especiais, podem disparar armas nucleares e biológicas da mesma forma.

Contrastando com esse tipo de soldado norte-coreano altamente treinado está uma afirmação perturbadora do coronel David Hackworth a respeito do treinamento dos soldados americanos. O coronel Hackworth disse que os soldados americanos estão muito mal treinados atualmente, e que mesmo as tropas de "elite" são apenas um pouco melhor que os soldados comuns ["America's 'Elite' Troops", The Guardian, 29/10/2001].

Razão 3 — Se a Coréia do Norte usar esses armamentos de destruição em massa, desencadeará a "Segunda Guerra Coreana". "Ele acredita que agora o estado comunista possa também utilizar mísseis contendo agentes químicos para ameaçar as bases americanas no Japão, incluindo os esquadrões em Okinawa... Um plano poderia ser atingir as bases americanas no sul com armas químicas e biológicas primeiramente, enquanto tanques norte-coreanos tentam 'invadir e tomar o porto de Pusan' — antes que os EUA possam enviar reforços. Tal cenário, diz Singlaub, poderia preparar o cenário para uma segunda Guerra Coreana.".

Esse tipo de ataque poderia verdadeiramente desencadear a porção coreana da Terceira Guerra Mundial. Além disso, um ataque tão precoce como esse poderia destruir equipamentos e suprimentos valiosos pré-posicionados na Coréia do Sul, no Japão e em Okinawa. Singlaub argumenta que, se os EUA convocarem seus reservistas agora, poderão colocá-los em posição antes do ataque ocorrer, e defender-se dos coreanos utilizandos esses equipamentos e suprimentos. Na verdade, Singlaub está dizendo que os EUA podem impedir que os norte-coreanos ataquem se colocarem seus reservistas em posição imediatamente, ao invés de permitirem que veículos desocupados e áreas de treinamento vazias sejam atacados.

Razão 4 — Singlaub diz que os líderes norte-coreanos não respeitam mais o poderio militar norte-americano, especialmente por estarmos lutando no Oriente Médio. "Os comunistas agora acreditam que o presidente Bush possa ser intimidado devido à sua atual preocupação com a guerra contra o terrorismo, e também por que 'as forças armadas americanas foram enfraquecidas durante os oito anos da administração Clinton'. Bush 'tem de posicionar as forças armadas na Coréia num nível mais elevado de alerta e... mobilizar mais dos componentes da reserva, a Guarda Nacional e os reservistas', diz o general. A vulnerabilidade percebida dos EUA é um resultado das políticas de Clinton, alega Singlaub, e envolve um número reduzido de forças e equipamentos, incluindo aviões, tanques e navios.".

Novamente, reiteramos que Clinton fez apenas o que o plano dos Illuminati requeria que ele fizesse durante os oito anos de sua administração. Um Exército americano enfraquecido, possivelmente humilhado, ingressará mais facilmente na força militar da ONU, que emergirá das cinzas dessa guerra.

Singlaub continua a nos contar as razões por que os norte-coreanos não respeitam nosso Exército. "... nossa prontidão foi degradada pelo excessivo número de missões não-militares, assim como 'pela feminização das Forças Armadas'. As mulheres foram integradas nas forças armadas 'em números que sugerem que as colocaremos em posições de combate', teme Singlaub. Isto, diz, "soma-se à percepção que os EUA estão enfraquecidos'.".

Novamente, os Illuminati querem um grande número de mulheres em nossas forças armadas simplesmente porque desejam as forças americanas enfraquecidas. Embora soubessem que enfrentaríamos os árabes no Oriente Médio, os coreanos na Península Coreana e as forças chinesas na disputa por Taiwan nesse conflito planejado, ainda assim trouxeram um grande número de mulheres. Todas essas três culturas depreciam as mulheres e acreditam que a inclusão delas em grande número enfraquece a força militar.

O General Singlaub Expressa sua Desaprovação à Entrada de Homossexuais nas Forças Armadas

"Além disso, como 'qualquer acadêmico militar sabe', a tolerância aos homossexuais nas fileiras do Exército 'é muito, muito destrutiva para a prontidão e a eficiência de uma força de combate'."

O general Singlaub deveria ser mais cuidadoso, pois esses comentários podem levá-lo a ser rotulado de "terrorista doméstico"! Muito embora poucas pessoas sejam tão ousadas nos dias de hoje para simplesmente afirmar que os homossexuais enfraquecem uma força militar, o general Singlaub expõe esse fato muito bem.

No entanto, mais uma vez, os Iluministas que dirigiram nosso governo durante as administrações George Bush e Bill Clinton sabiam desse fato e ainda assim forçaram o Pentágono a aceitar os homossexuais em números cada vez maiores. Por que eles deliberadamente enfraqueceriam o nosso Exército no momento exato em que planejavam engajar nossas forças numa Terceira Guerra Mundial?

Será que você está começando a compreender que nossas forças armadas não devem prevalecer ou, ao menos, devem sofrer enormes baixas? Caso nossas forças armadas comecem a fracassar na guerra convencional, nossos líderes podem ser forçados a usar nossas capacidades nucleares e de nêutrons, o que poderá mergulhar o mundo no tipo de guerra descrita no Apocalipse.

Seguindo o Roteiro Delineado em 1981

O general Singlaub nesse artigo referido, e Singlaub e o almirante Moorer no artigo anterior da NewsMax.com [leia o artigo N1555], parecem estar preparando o cenário delineado pelo autor da Nova Ordem Mundial, Peter Lemesurier, em seu livro The Armageddon Script, publicado em 1981. [Leia a resenha.] Veja:

"Ocorrerão inúmeros conflitos locais no Extremo Oriente, no Oriente Médio e na África. Um confronto nuclear de arrepiar os cabelos que ocorrerá na Coréia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana. E, acima de tudo, haverá a grande guerra chinesa." [pág. 223].

A Cutting Edge publicou o seguinte parágrafo no artigo N1328 (não traduzido), publicado dois anos atrás:

"Observe que, quando essas duas guerras ocorrerem, as forças americanas serão mobilizadas e enviadas a uma dessas duas áreas. Os EUA reagirão à guerra maciça no Oriente Médio. Uma vez que já estão comprometidos na defesa da Coréia do Sul, e têm tropas estacionadas ali, despacharão enormes reforços à região. As tropas americanas serão propositadamente levadas para longe do seu país."

Quero reiterar esse último ponto, pois é certamente provável, caso Bush convoque os reservistas imediatamente para a Coréia:

"As tropas americanas serão propositadamente levadas para longe do seu país."

Uma vez que as tropas americanas estiverem longe do país, a próxima fase do plano Illuminati para conquistar o mundo de um modo geral e os EUA especificamente estará pronta para desenrolar-se, dependendo apenas da seqüência certa de circunstâncias críticas. Entretanto, esse será o assunto para outro artigo.

Verdadeiramente, os noticiários continuam revelando que a planejada Terceira Guerra Mundial — composta de três guerras distintas — está a caminho e parece muito próxima de acontecer. Lembre-se também que o propósito dessa Terceira Guerra Mundial é permitir o aparecimento bem-sucedido do Cristo da Nova Era, o Cristo Maitréia [o Anticristo bíblico].



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data da publicação: 10/12/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1583.asp