Escolha uma cor para o fundo:  

Proposta na Associação Americana de Psiquiatria a Normalização das Perversões Sexuais — Parte 2

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

À medida que os "especialistas" debatem a normalização das perversões sexuais que sempre foram consideradas totalmente repreensíveis em nossa cultura, a pergunta que mais se faz é: "— Como foi que caímos nesta situação calamitosa?" A resposta poderá chocá-lo, pois o processo é em grande parte imperceptível. Mais um exemplo da operação do Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Introdução — Como Caímos Neste Abismo?

No artigo N1949, informamos que a Associação Americana de Psiquiatria está discutindo a retirada da pedofilia, do exibicionismo, do fetichismo, do travestismo, do voyeurismo, do sadomasoquismo e do distúrbio da identidade sexual da categoria de doenças mentais e que essas práticas sejam declaradas normais! Como pode ser, você protesta, se as leis do nosso país sempre estiveram baseadas nos valores judaico-cristãos? À medida que o horror completo de legalizar esses terríveis pecados continuam a se desdobrar na sua mente, sem dúvida você perceberá que, uma vez que a pedofilia for legalizada, seus filhos preciosos e inocentes serão jogo lícito para os homossexuais predadores. Nossa própria sociedade cairá rapidamente no abismo moral uma vez que esses terríveis males forem legalizados.

Como chegamos a esta situação?

Para compreender como os EUA podem ter chegado à situação em que "especialistas" com credenciais acadêmicas após seus nomes estão na verdade argumentando que esses pecados do inferno sejam legalizados, você tem de perceber que o progresso em direção a esse ponto levou décadas — pelo menos quatro décadas. Além disso, o processo dessa jornada progressiva ocorreu de forma tão gradual que o plano que fez avançar essa mudança passou virtualmente imperceptível. Finalmente, à medida que nossa sociedade chega à última etapa desse plano, as pessoas cujas mentes foram modificadas não somente deixarão de reconhecer que suas atitudes e valores foram deliberadamente manipulados, mas insistirão com toda a veemência que adotaram essas atitudes e valores por sua própria vontade!

O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento

Esse plano gradual e quase imperceptível para modificar as atitudes e valores de toda uma população é conhecido como "Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento". Para iniciar nossa jornada, vamos voltar ao artigo examinado em N1949, para que possamos analisar uma parte que não citamos anteriormente.

Resumo da Notícia: "Devem Estas Condições Serem Normalizadas?", NARTH, http://www.narth.com/docs/symposium.html

"É uma medida do quão profundamente o sistema psiquiátrico afundou, que ele chegue a debater a idéia que a pedofilia, o travestismo e o sadomasoquismo possam ser expressões de genuíno desabrochar humano."

Quando esse especialista da NARTH observa que é uma medida do quão profundamente o sistema psiquiátrico afundou, está se referindo a um processo que atingiu certo ponto nessa jornada. O fato que ele considera esse ponto como uma posição moral muito baixa é interessante e válida, mas deixa de considerar aquilo que queremos enfocar, isto é, que essa afirmação toma nota de um ponto especial de descida que foi finalmente atingido durante uma jornada.

Essa jornada é conhecida como Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento e a etapa que a NARTH observa que foi atingida é a Etapa 6, a preparação para a total implementação.

Etapa 1. Alguma prática ofensiva que nem poderia ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL.

Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado.

Etapa 3. Entretanto, o SIMPLES FATO de tal coisa ser debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate.

Etapa 4. Durante o processo, a repetição constante do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito.

Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto.

Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a argumentar e procurar posições para moderar os extremos; ou aceitam a premissa, procurando agora os modos para ALCANÇÁ-LA.

Esse método insidioso de alterar as atitudes profundamente enraizadas das pessoas está sendo direcionado com sucesso contra a população como um todo. Milhões de pessoas estão atualmente experimentando mudanças de atitudes com relação a uma ampla variedade de assuntos. Essa mudança de atitudes é essencial para que a Nova Ordem Mundial possa ser alcançada. Há vários anos, temos advertido a comunidade cristã que os homossexuais estavam sendo muito sérios sobre a mudança de atitudes e valores de um número suficiente de pessoas para que eles pudessem viver abertamente seu estilo de vida sem temer quaisquer recriminações. Para atingir esse objetivo, o Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento estava sendo utilizado de uma maneira clássica para silenciosa e invisivelmente modificar os valores e atitudes da população até ao ponto em que ela aceite o estilo de vida homossexual como normal sem perceber que foi manipulada!

Os cristãos que se opõem à homossexualidade com base nas Escrituras serão vilificados como pessoas "sem coração", "cruéis", "de mentalidade estreita", "preconceituosos", e "incentivadores de ódios".

Logicamente, nada poderia estar mais longe da verdade, como demonstraremos agora, a partir das Escrituras. Jesus Cristo ama a todos os pecadores, incluindo aqueles que praticam o pecado da homossexualidade. A homossexualidade é um pecado sério, mas pode ser perdoado, exatamente como qualquer outro pecado. Depois de pedir o perdão de Deus, um homossexual precisa em seguida deixar a prática da homossexualidade, e muitas pessoas já fizeram exatamente isso. Portanto, nós, cristãos, somos chamados para amar o pecador e odiar o pecado, exatamente como Deus faz. Chamar-nos de "incentivadores do ódio" por que falamos a verdade em amor é errar totalmente o ponto, e confundir a questão com gritos e xingando nomes feios.

Vamos agora examinar como nossa sociedade percorreu os vários estágios desse plano insidioso:

Etapa 1: Uma prática tão ofensiva que nem poderia ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL.

Essa campanha para convencer a população a aceitar a homossexualidade como um estilo de vida válido começou durante os protestos dos tempos da Guerra do Vietnã. Todos os tipos de "inibições" sexuais foram derrubados e descartados durante aquele período de tempo. Para milhares e milhares de pessoas, o amor heterossexual tornou-se "amor livre", muitas vezes em um ambiente de comunidade. Durante esse tempo em que as restrições cristãs aos relacionamentos heterossexuais estavam sendo rejeitadas, a homossexualidade silenciosamente começou a aparecer na superfície.

Durante os anos 70, algumas letras de músicas Rock começaram a exaltar a homossexualidade. Caladamente, os homossexuais começaram a se sentir mais livres para praticar suas crenças. No fim dos anos 70, saunas gays começaram a ser abertas em cidades como Nova York, Los Angeles e San Francisco. De repente, tornou-se bom ser gay e muitas pessoas saíram dos armários.

Um autor observa que, durante esse período de tempo, alguns especialistas RESPEITADOS falando a partir de foros RESPEITÁVEIS apresentaram-se para defender a opinião que a homossexualidade era normal e coerente com a fé cristã.

"Existem organizações religiosas homossexuais dentro de muitas denominações religiosas conhecidas, ou que coexistem com elas. Os quacres ensinam a aceitação aos homossexuais. A Igreja Universalista Unitariana recentemente reconheceu os casamentos homossexuais. Há a 'Igreja Gay', a Igreja da Comunidade Metropolitana, fundada pelo reverendo Troy Perry em Los Angeles, em 1969, que tem congregações na maioria das grandes cidades. Ela tem uma abordagem cristã, embora as congregações variem na interpretação da doutrina, indo do fundamentalismo tradicional ao humanismo radical. Entretanto, a exploração verdadeiramente radical da espiritualidade teve seu início no Movimento Faery, que surgiu a partir das filosofias hippies dos anos 60." [Stuart Norman, A New Spirituality for Gays].

Etapa 2: A princípio, o público fica chocado, depois indignado.

A indignação moral veio principalmente dos cristãos evangélicos. Entretanto, a maior parte dessa indignação foi de algum modo emudecida, pois poucos cristãos imaginaram que nossa cultura iria algum dia aceitar a homossexualidade. Se eles tivessem conhecimento desse Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento, teriam sido mais agressivos em seus modos de lutar contra ele.

Etapa 3 — No entanto, o SIMPLES FATO que tal coisa seja debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate.

Durante essa fase, defensores secretos do estilo de vida homossexual começaram a se apresentar e anunciar que era tão maravilhoso que a sociedade tivesse a liberdade e a maturidade de realmente debater essa matéria. O que essa etapa realiza para esse plano de mudança invisível é mudar lenta e sutilmente o foco do debate; em vez de debater se a homossexualidade deve ou não ser abertamente permitida em nossa sociedade, o debate é sobre quão maravilhoso é que podemos realmente debater essa questão em uma sociedade civilizada.

Esse debate realiza duas coisas: 1) Dá ao lado dos homossexuais uma aparência de legitimidade e igualdade com a oposição judaico-cristã; 2) Define a luta prevista para a Etapa 4. Como esse plano de um agente para a mudança de atitudes é uma forma da antiga Dialética Hegeliana, não estamos surpresos de ver que o estágio de "luta" é tão importante para esse plano ser bem sucedido.

Etapa 4: No processo, a repetição constante do assunto chocante em discussão gradualmente anula seu efeito.

A repetição constante do assunto chocante ocorre durante a luta verbal, e algumas vezes físicas, que os homossexuais realizaram nestas quatro últimas décadas. Toda confrontação verbal — seja ela física, ou em alguma forma na mídia de massa, contribui para o sucesso desse plano. Toda Parada do Orgulho Gay contribui para isso. O segredo é manter o assunto diante do público o mais freqüentemente possível. A repetição constante do assunto chocante sob discussão gradualmente irá mudar as mentes das pessoas cuja direção moral não é absoluta. Essas pessoas é que são o alvo; na verdade, as pessoas que não vivem suas vidas estritamente de acordo com os padrões bíblicos são as únicas cujos valores e atitudes podem ser modificados por esse plano das seis etapas. Os cristãos genuínos que vivem diariamente de acordo com a Bíblia não podem ser tocados por esse plano insidioso de um agente para a mudança de atitudes.

Etapa 5: As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto.

Eu soube que este país estava neste ponto quando o currículo das Escolas Públicas começou a ensinar que a homossexualidade era tão normal e exatamente tão saudável quanto a heterossexualidade. Temos visto esse tipo de ensino tornar-se mais prevalecente nas duas últimas décadas. Com essa compreensão firme na sua mente, talvez você possa compreender a estatística a seguir de uma forma um pouco mais clara.

Resumo da notícia: "Gays Sob Fogo — O Que a América Pensa, uma Pesquisa da Newsweek", 14 de setembro.

A pesquisa da revista Newsweek fez duas perguntas muito importantes:

1. A homossexualidade é um estilo de vida aceitável? Por incrível que pareça, 41% dos respondentes concordaram que a homossexualidade é tão aceitável quanto a heterossexualidade ordenada por Deus. Dito de outra forma, quase metade dos respondentes agora acredita que a homossexualidade é normal e saudável. Esse é um dos exemplos mais fortes possíveis que o Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento com relação à homossexualidade tem sido bem sucedido além dos nossos piores pesadelos. Lembre-se que o segredo para o sucesso do plano é o contínuo conflito entre dois lados opostos. Logicamente, o conflito contínuo é amplamente fornecido nesta situação por uma mídia de massa que apóia a homossexualidade e quer ver as atitudes da população serem modificadas. O artigo que analisamos em N1949, mas a maioria dos outros em revistas, jornais e na televisão, são escritos de tal forma para apresentar o movimento pró-homossexual como razoável, normal e gentil, enquanto o lado oposto é ridicularizado, e retratado como tolo e sem lógica.

2. Em seguida, veio a pergunta arrasa quarteirão: "Devem homossexuais ser contratados em cada uma das seguintes profissões?"

Agora que a América passou pela Etapa 5, é hora de ir para a etapa final, a Etapa 6:

Etapa 6: Não mais indignadas, as pessoas começam a argumentar as posições para moderar os extremos; ou, aceitam a premissa, buscando, agora, os meios para ALCANÇÁ-LA.

A homossexualidade foi aceita nos EUA até ao ponto em que agora ativistas homossexuais podem ir diante da Associação Americana de Psiquiatria e argumentar que a organização deve modificar suas definições sobre o que constitui desvio na questão da homossexualidade. Esses ativistas agora têm a audácia de argumentar aquilo que era impensável apenas alguns poucos anos atrás: legalizar e normalizar oficialmente a pedofilia, o exibicionismo, o fetichismo, o travestismo, o voyeurismo, o sadomasoquismo e o distúrbio da identidade sexual!

A devastação causada pela cuidadosa e gradual implementação do Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento está agora produzindo frutos neste país — e em todo o mundo ocidental.

Permitir que esse processo em seis etapas ocorresse de forma lenta e gradual em nossa sociedade durante quatro décadas nos trouxe agora ao ponto em que a sociedade está se tornando igual a Sodoma, exatamente como Jesus predisse. Embora lamentemos por esse terrível desenvolvimento, e ao mesmo tempo em que devemos agir para proteger nossos filhos o máximo possível, precisamos também perceber que estamos testemunhando o cumprimento de uma profecia referente ao fim dos tempos — bem diante dos nossos olhos, nas notícias diárias. Embora estejamos testemunhando tantas outras profecias se cumprirem nas notícias, precisamos acrescentar o cumprimento desta profecia na lista. A transformação da sociedade ocidental em uma Sodoma dos tempos modernos é uma profecia do fim dos tempos que está sendo cumprida!

Veja o que Jesus Cristo predisse:

"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:28-30].

A plena implementação desse Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento está levando nossa sociedade ao ponto em que ela é a Sodoma dos tempos modernos. Isso significa que o retorno de Jesus está próximo e que o tempo em que o Anticristo aparecerá na cena mundial está ainda mais próximo.

Essa realidade profética é a única linha de luz prateada em uma nuvem terrivelmente escura. Verdadeiramente, o fim dos tempos está vindo bem depressa sobre o mundo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 13/9/2004
Patrocinado por: S. F. F. C — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1950.asp