Escolha uma cor para o fundo:  

Os Ataques Terroristas em Londres Contêm Fortes Assinaturas Ocultistas — Tanto na Data Quanto nas Localizações Escolhidas

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A data de 7 de julho de 2005 forma um "777", um poderosísimo número para o sistema de feitiçaria de Magia Negra desenvolvido por Aleister Crowley, e também para a Cabala e os Illuminati.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Aproximadamente às 8:50h em 7 de julho de 2005, um ataque confirmado de quatro explosões atingiu o complacente sistema de transporte de Londres, quando a Grã-Bretanha sofreu seu pior ataque terrorista na história. Acreditamos que esse ataque seja o equivalente britânico do 9/11 nos EUA — baseado na forte "assinatura numérica ocultista" do evento. Na verdade, a "assinatura ocultista" nesse ataque é muito mais forte e mais persuasiva até mesmo que nos ataques de 9/11, que continham uma audaciosa e chocante assinatura dos Illuminati. (Leia o artigo N1538.).

Por que nossos líderes globalistas realizam eventos que contêm uma assinatura numérica e/ou simbólica? Eles fazem isso por duas razões básicas:

1) Os líderes pagãos acreditam que um bom plano pode falhar se não for executado "de acordo com os números". Os números mais venerados pelos ocultistas são: 6, 11, 13, e os múltiplos deles, especialmente 22, 26, 33, 39, 44, 55, 66, 77, etc. Uma triplicação dos números também é considerada sagrada para os ocultistas: 111, 222, 333, etc., pois o três é o número da trindade pagã. Portanto, procuramos esse tipo de "assinatura ocultista" em um evento importante para ver se os Illuminati pagãos podem estar por trás dele. Como mencionado antes, os ataques em Londres formam uma assinatura numérica ocultista de "777", que é "111 x 7"). Assim que tomei conhecimento dos ataques, olhei para o calendário e observei imediatamente que a data formava um "777" — uma assinatura numérica dos Illuminati.

Os eventos estão também planejados e construídos em torno de simbolismo não-numérico, como veremos posteriormente neste artigo. Se um evento é criado usando um objeto oculto como base ou como pano de fundo, os ocultistas de todo o mundo saberão que o evento tem um significado oculto e/ou da "Nova Ordem Mundial". Portanto, quando o presidente John F. Kennedy foi assassinado em uma praça maçônica, no local em que havia um importante templo maçônico histórico, os ocultistas saberão que esse assassinato foi planejado e executado pela Irmandade Maçônica de nível muito elevado.

Em seguida, quando o Memorial JFK foi construído com uma chama perpétua, os ocultistas perceberam que Kennedy foi morto pelos Illuminati. (Leia os detalhes no artigo N1547, "O Memorial ao World Trade Center Terá uma Chama Perpétua! — Outra Assinatura Iluminista." (disponível na área restrita aos assinantes)
).

2. Para alertar os demais ocultistas em todo o mundo que o evento que acaba de ocorrer foi planejado para ser parte dos eventos que levarão o mundo à Nova Ordem Mundial.

Com isso no segundo plano, vamos agora examinar a extrema importância ocultista do número "777".

"777" — Um Número Importantíssimo Para o Satanismo de Magia Negra

Quanto mais me aprofundei nos detalhes desse ataque, mais chocado fiquei ao ver que a "assinatura dos Illuminati" era tão forte, tão óbvia e tão intensa. Vamos começar com o número "777", formado pela data em que os ataques ocorreram. A data do ataque forma um óbvio "777" — julho é o sétimo mês, os ataques ocorreram no dia sete, e os algarismos do ano (2005) formam um '7' quando somados.

Como todos estávamos esperando algum tipo de "ataque terrorista" em Londres, começamos a procurar uma "assinatura ocultista" para esse evento, e não tivemos de procurar muito. O '777' apareceu imediatamente. Sabíamos que qualquer "triplicação" de um número ocultista sagrado era a mais elevada intensificação simbólica desse número, pois ele simboliza a trindade pagã — Satanás, o Anticristo e o Falso Profeta. Assim, uma triplicação do '7' seria '777'. Como o '7' é o número da perfeição no ocultismo, uma triplicação do '7' representaria a perfeição numérica da trindade pagã e do vindouro Cristo maçônico, o bíblico Anticristo, que será a mais alta expressão do plano da Nova Ordem Mundial.

Esse número também pode ser imaginado como "111 x 7", o número do vindouro reinado do Anticristo vezes o "número da perfeição" — o '7'.

Antes desse estudo, não percebíamos a profundidade em que o '777' era importante para a Magia Negra Iluminista, porque ele é um dos números mais importantes no sistema de satanismo desenvolvido por Aleister Crowley — ele próprio o Sr. '666', um homem que chamava a si mesmo regularmente de "A Besta", o homem que é reconhecido como a pedra fundamental para a música Rock moderna! (Leia o artigo N1957, "A Música Rock de Jimmy Page e do Led Zeppelin: Uma Adoração a Lúcifer na Forma do Deus Grego Pã".).

Vamos examinar o singular sistema de satanismo desenvolvido por Aleister Crowley pelos seus "espíritos-guia".

"O processo torna-se assim um teste para o conhecimento e habilidades cabalísticos de uma pessoa, porém mais importante, o processo torna-se um estímulo para e entrega da mente à experiência mística em que o Um é visto para ser Tudo, e vice versa." (Israel Regardie, '777 And Other Qabalistic Writings of Aleister Crowley', conforme reproduzido em "Fallen Angel", de Tom Friend, pág. 499).

Observe que Crowley na verdade escreveu um livro intitulado '777'!

Você também compreendeu a frase-chave em compreender o papel que '777' exerce nos escritos cabalísticos de Aleister Crowley? O controle da mente está em vista aqui! Repetindo o segmento-chave da citação anterior: "... o processo torna-se um estímulo para a entrega da mente à experiência mística em que o Um é visto como sendo Tudo..."

Como o controle da mente é uma parte fundamental da maneira em que a Cabala e o número '777' são usados, não é muito interessante que "A Praça Tavistock" está situada perto de um dos locais atingido pelas bombas? O Instituto Tavistock há muito tempo é conhecido como o precursor do infame programa de controle mental MK-ULTRA, da CIA. Na verdade, Bill Schnoebelen, dos Ministérios With One Accord (http://www.withoneaccord.org/), informou-me por telefone que, quando estava na Maçonaria, ficou sabendo que o médico nazista Mengele foi secretamente treinado no Instituto Tavistock antes do início da Segunda Guerra Mundial.

O Dr. Dennis Cuddy observa que o programa atual de Saúde Mental Nacional foi desenvolvido pelo Instituto Tavistock, começando no período entre a Primeira e Segunda Guerras Mundiais. ("Psycotherapeutic State", American Conservative Union, 10 de novembro de 2004). O objetivo é eventualmente controlar populações inteiras com o uso de drogas ou com técnicas sofisticadas de controle mental. Com relação a isso, temos de ser muito cautelosos com o programa "Iniciativa de Saúde Mental", do governo Bush, que deverá ser implementado nas escolas públicas a partir do próximo mês de setembro, pois é dirigido pelos princípios definidos muito tempo atrás pelo Instituto Tavistock.

Agora, você pode compreender quão apropriado é que um ataque com uma assinatura de '777' tenha uma de suas explosões perto da Praça Tavistock.

Vamos retornar ao exame da importância do número '777' para a feitiçaria de Magia Negra.

Antes de deixarmos essa primeira citação, em "Fallen Angel", observamos que o livro de Crowley, '777' foi um "teste para o conhecimento e habilidades cabalísticos de uma pessoa". Em outras palavras, Crowley ensinava a verdadeira feitiçaria avançada somente para os verdadeiros adeptos na arte, e fazia isso de acordo com a magia e poder do número '777'.

Outro autor observa a importância do '777' no mundo do ocultismo:

"Para um cabalista, o 777 é 'tradicionalmente o número da Espada Flamejante ou o Relâmpago criativo... que, quando colocada sobre a Árvore da Vida, toca cada sefira de cada vez e certos caminhos, com um total de 777." 777 é o título do volume celebrado de Aleister Crowley dos ensinos cabalísticos." ("The Trouble with Normal", Rigorous Institution, 10 de julho de 2005.).

777 = Anticristo de Apocalipse 17 e 18

O ex-satanista Bill Schnoebelen me disse sucintamente o significado do sistema de magia negra de Crowley, que usa o número 777. Leia atentamente os comentários dele:

"O número 777 é o 'Número de Babilônia' de Crowley, baseado em sua leitura das Babilônias de Apocalipse 17 e 18. Crowley chegou ao '777' como o equivalente da Gematria da palavra escrevendo-a como 'Babalon'. Portanto, o 777 está intimamente conectado com o Anticristo e seu reinado, conforme retratado e predito nesses dois capítulos críticos do Apocalipse!"

Crowley criou um heptágono (polígono de sete pontas) como símbolo para o 777 e o reinado do Anticristo que ele representa!

Além disso, Crowley criou uma "Mulher Escarlate" para ser sua 'parceira de trabalho' em seu sistema '777' de feitiçaria Iluminista. Ela deveria ser sua "mão direita" na criação desse novo sistema, que literalmente foi planejado para 'abrir a estrutura do tempo' de modo a permitir que entidades demoníacas entrassem irrestritamente nesta dimensão.

Como você pode ver, o '777' é um sistema poderoso de crença e de poder satânico, destinado a permitir que o Anticristo apareça e estabeleça seu reinado.

Outras Considerações Ocultistas Que Estão Por Trás dos Ataques em Londres

"O posto de descanso mais próximo até a antiga Londres no Great North Road, o Angel, era um local de parada especialmente bem-vindo para os viajantes à noite, quando os campos perto da cidade eram perigosos e requeriam patrulhas armadas. E se você sabe aonde ir e o que procurar... essa "vibração" ainda é detectável. E há um igualmente pequeno ponto-chave preocupante aqui. A paisagem da área e os nomes das ruas têm ressonâncias ocultistas. Assim, se você gosta de sua Londres estranha... bem, magos, místicos, sítios pagãos, o local imaginário do nascimento de Frankenstein e o terminal para Hogwarts todos aparecem neste misterioso misturador de coquetel de uma caminhada."

Essa comparação dessa área de Londres com o Beco Diagonal dos livros de Harry Potter é especialmente relevante, pois a descrição que a autora J. K. Rowling faz é incrível. Harry e Hagrid fizeram compras em lojas que vendiam varinhas mágicas, livros sobre rituais, sangue de dragão, e diversos outros apetrechos:

"Havia lojas que vendiam vestes, lojas que vendiam telescópios e estranhos instrumentos de prata que Harry nunca vira antes, janelas com pilhas de barris contendo baços de morcegos e olhos de enguias, pilhas mal equilibradas de livros de feitiços, penas de aves para escrever e rolos de pergaminhos, vidros de poções, globos de... Visitaram a farmácia, que era bem fascinante para compensar seu cheiro horrível, uma mistura de ovo estragado e repolho podre. Havia no chão barricas de coisas viscosas, frascos com ervas, raízes secas e pós coloridos cobriam as paredes, feixes de penas, fileiras de dentes e garras retorcidas pendiam do teto. Enquanto Hagrid pedia ao homem atrás do balcão um conjunto de ingredientes básicos para preparar poções para Harry, o próprio Harry examinava chifres de prata de unicórnios, a vinte e um galeões cada, e minúsculos olhos faiscantes de besouros (cinco muques uma concha)." [Harry Potter e a Pedra Filosofal, págs. 66, 73-74, leia a análise no artigo N1377, "Livros da Série Harry Potter — Proteja Seus Filhos e Sobrinhos Desse Mal"].

Essa área ocultista está muito perto da Explosão 3, Edgeware Road. Essa rua é o Beco Diagonal de Londres! Bill Schnoebelen confirmou que Edgeware Road é onde estão localizadas as lojas especializadas em materiais para o ocultismo.

Portanto, a área em que as explosões ocorreram — entre Kings Cross e Edgeware Road é conhecida por causa de sua forte associação histórica com a feitiçaria. Esse é o tipo de pista que os outros ocultistas perceberão imediatamente, mas que as pessoas normais terão dificuldade em acreditar.

Outro fato interessante sobre a explosão em Edgeware Road é que isso também representa o centro dos árabes ricos e assimilados que vivem em Londres! Veja:

"Entre os alvos no pior ataque em Londres desde a Segunda Guerra Mundial está a estação Edgeware Road, localizada no rico e assimilado centro árabe de Londres. Médio-orientais de diversas religiões e muçulmanos do sul da Ásia são uma minoria substancial da população londrina, e a área de Edgeware Road é uma zona predominantemente árabe da cidade, com uma fantástica variedade de cafés libaneses, mercearias árabes e restaurantes iranianos. Alguns até a chamam de "Little Lebanon", embora os residentes e clientes das lojas venham de todo o Oriente Médio e do norte da África e a área atraia especialmente os jovens na moda que a comparam a Amman ou Dubai. Edgeware Road é a rua principal da Londres árabe." ("O Ataque Foi Contra os Árabes??!", Yahoo News, 7 de julho de 2005).

A Cutting Edge tem dito desde 11/9/2001 e especialmente desde a invasão americana ao Iraque (20 de março de 2003), que os Illuminati decidiram muitas décadas atrás que os aderentes de todas as três fés monoteístas teriam de morrer, pois nunca poderiam aceitar o declarado politeísmo do Cristo maçônico (o Anticristo). O primeiro grupo planejado para ser aniquilado é o muçulmano. Portanto, é surpreendente que o presidente Bush (pai) enviou forçar para lutar na Guerra do Golfo 1 contra a nação muçulmana do Iraque, que o presidente Clinton tenha atacado Kosovo em 1999, enquanto que o presidente Bush atacou o Afeganistão em 2001 e o Iraque em 2003 — e que em todas essas guerras foram usadas munições de Urânio Empobrecido, que estão silenciosamente espalhando morte e destruição por todo o Oriente Médio muçulmano?

Como essa "Guerra Contra o Terror" verdadeiramente é uma guerra contra o Islã, explodir bombas perto da seção árabe de Londres é também muito apropriado. Como esse cenário está cheio de ironia! Embora essa guerra tenha o objetivo de destruir o Islamismo, com o simbolismo da localização dos ataques perto do setor árabe, os Illuminati estão sinalizando para todo o mundo uma forte assinatura numérica e simbolismo ocultista que eles é que perpetraram os ataques.

Vamos voltar para as considerações ocultistas dessas explosões a bomba:

* A bomba na área da Russell Square explodiu no lado oposto à Associação Médica Britânica, um edifício originalmente construído para ser a sede da Casa da Teosofia, fundada por Helena Petrovna Blavatsky. Madame Blavatsky foi uma das mais poderosas praticantes da Magia Negra da história; ela foi uma canalizadora de demônios, tinha visões, e fundou uma organização que sempre esteve no primeiro plano na liderança para a Nova Ordem Mundial. No fim dos anos 1920, Adolf Hitler participou de alguns seminários na Suíça, onde aprendeu sobre a "Doutrina Secreta", um conceito ocultista de supremacia racial, que levou diretamente ao Holocausto. (Aprenda mais sobre a Casa da Teosofia no livro "Brotherhood of Darkness", do Dr. Stan Monteith).

* O nome "Russell Square" também poderia ser muito significativo como um símbolo para ocultistas praticantes de todo o mundo. A infame sociedade secreta de Magia Negra Caveira e Ossos, que o presidente Bush recusa-se a renegar, foi fundada em 1832 por William H. Russell, com a primeira classe de graduados da Universidade de Yale, em 1833. Embora Russell Square não seja nomeada em homenagem a William H. Russell, o mesmo nome seria útil para os Illuminati em formar um símbolo que seria compreendido por todos os ocultistas.

* Às 13:33h, o presidente americano George W. Bush, falando no encontro do G-8 em Gleneagles, na Escócia, condenou os ataques, dizendo que as explosões mostram que a guerra contra o terror precisa continuar." (London Blasts Considerations)

O número "333" é sagrado para os ocultistas, de modo que é adequado que o presidente Bush tenha escolhido esse horário para fazer seu pronunciamento.

O Tema do Encontro do G-8 Foi a África! Sociedade Secreta Africana "777 Amigos da Liberdade"

Nos dias anteriores ao Encontro do G-8, uma grande ênfase foi colocada na necessidade de o G-8 lidar substancialmente com a África. As duas matérias seguintes ilustram esse tema africano.

Resumo da Notícia: "Promessas Feitas, 'significante' encontro do G-8 precisa agora levar aos resultados", Khaleej Times, 9 de julho de 2005.

"Gleneagles, Escócia — Alguns podem murmurar, mas o encontro dos líderes mais poderosos do mundo em Gleneagles produziu mais do que a maioria, se não todos os conclaves anteriores do G-8... O que permanece para ser visto, eles acrescentam, é se os oito países mais industrializados cumprirão suas promessas — por menores que elas podem parecer para alguns — em combater a mudança climática e a extrema pobreza na África... Significativamente, cada um dos líderes assinou com uma caneta de prata que brilhava sob o sol de verão, uma promessa de fazer mais — mas não tanto quanto muito desejavam — para ajudar a África por meio da ajuda, comércio e cancelamento das dívidas."

Reduzir o peso da dívida para os países africanos foi uma prioridade para o Encontro do G-8, e se você acredita nos informes da imprensa, isso foi alcançado de uma forma espetacular. Entretanto, eu diria que o "diabo está nos detalhes", pelo menos em um par de formas:

  1. O total real do perdão da dívida provavelmente será menor do que a maioria das pessoas pensa, e não reduzirá significativamente o total da carga da dívida;

  2. As cláusulas em letras miúdas nesse acordo de perdão da dívida prenderão os beneficiários mais rigidamente ao Banco Mundial e a outras instituições globalistas de empréstimos do que nunca antes, no verdadeiro terrível espírito do livro Confissões de um Assassino Econômico, de John Perkins, Editora Cultrix — NT: Veja uma resenha sobre esse importante livro em http://www.espada.eti.br/assassinoeconomico.asp)

  3. Muitos países africanos que tiveram suas dívidas perdoadas ou reduzidas provavelmente não iriam mesmo pagar a dívida.

Os Astros do Rock Tocam Para Ajudar a África

Resumo da Notícia: "Heróis do Live 8 Dão as Boas-Vindas à Maior Ajuda do G-8", The Australian, 9 de julho de 2005.

"Os líderes mundiais concordaram em mais do que dobrar a ajuda à África, para 50 bilhões de dólares, apresentando o acordo como uma mensagem de esperança que enfrentou o ódio que estava por trás dos ataques a bomba em Londres... O acordo foi amplamente bem recebido pelos líderes africanos e alguns ativistas bem conhecidos, como o cantor Bob Geldof, que organizou os maciços concertos de Rock Live 8 em todo o mundo para pressionar o G-8. Eles disseram que o acordo salvaria inúmeras vidas."

O noticiário foi dominado antes do encontro sobre a África, com grupos de Rock, como o "Live 8" apresentando-se para angariar dinheiro e conscientizar o público. A África foi um tema-chave antes e durante o Encontro do G-8. Com isto em mente, considere a realidade que uma sociedade secreta iluminista-chave é formada de negros afro-americanos e é conhecida como "Ordem 777 Internacional dos Doze 333 dos Cavaleiros e Filhas do Tabor".

. Veja a sinopse de um livro sobre o assunto em http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/0766166368/pricecompar0d-20/ref%3Dnosim/103-3785053-7895028

"1899. Este trabalho contém a Constituição Taboriana e as Regras e Regulamentos dos Templos Subordinados dos vários departamentos da Ordem 777 Internacional dos Doze 333 dos Cavaleiros e Filhas do Tabor. O objetivo do Dr. Dickson foi formar uma organização, composta de homens e mulheres, incluindo crianças, em um sólido compacto e unido, fazendo dela uma Ordem benemérita secreta, unindo os membros por obrigação e por lei, vinculando-os por laços secretos, formando uma cadeia que os une em um corpo, uma unidade em movimento e ação, para o interesse e bem de todos os membros dignos... a original ordem dos 777 (conhecidos como Cavaleiros da Liberdade) continua até este dia são negros afro-americanos."

Não é uma "coincidência" muito interessante? Lembre-se que o Encontro do G-8 e esses ataques a bomba estão muito ligados, pois líderes-chave — como o primeiro-ministro britânico Tony Blair e o presidente americano Bush — estavam participando desse encontro no momento em que os ataques ocorreram, e eles proferiram seus primeiros pronunciamentos ali. A probabilidade que o Encontro do G-8 e o horário das explosões foram planejados para ocorrerem juntos é significativamente alta, em minha opinião.

Conclusão

Os ocultistas de todo o mundo não terão dificuldade para compreender que essas explosões em Londres foram planejadas e realizadas pelos mesmos líderes iluministas que planejaram e executam os atentados de 11/9/2001. Como esse fato é verdadeiro, deveremos ver histórias começarem a aparecer no noticiário, falando de planos draconianos de estabelecer uma rígida vigilância sobre os cidadãos individuais, de o governo poder exercer os poderes ditatoriais previstos nas Leis Patriotas 1 e 2, e de avanços na tecnologia da Marca da Besta.

Duas histórias já apareceram:

* "O Secretário Britânico Charles Clarke quer rastrear as mensagens de correio eletrônico e de telefone: Fará nova pressão para exigir que as empresas de Internet e as companhias telefônicas retenham os registros de tráfego de milhões de mensagens de texto, de correio eletrônico e de ligações de telefone celular por até três anos." — http://www.guardian.co.uk/attackonlondon/story/0,16132,1525846,00.html

* "Investidores se apressaram para comprar ações de empresas que vendem tecnologia biométrica, vigilância por vídeo, e outros serviços de segurança: Após os ataques de quinta-feira em Londres. — http://www.raidersnewsupdate.com/lead-story221.htm

Observe a aprovação de legislação-fundamental, que é do agrado dos líderes globalistas, mas que esteve paralisada no Parlamento Britânico antes dos ataques. Observe também outros ataques terroristas em todos os países que têm um longo histórico de eleger seus líderes, que têm então de governar de acordo com uma constituição que garante liberdades e direitos individuais. Esse tipo de governo não é bem-vindo no vindouro reinado do Cristo maçônico, também conhecido como Nova Ordem Internacional.

O fato que esses ataques terroristas em Londres foram executados de acordo com considerações ocultistas precisas parece indicar que foram planejados muito tempo atrás, junto com os ataques de 11/9/2001. (Leia os artigos sobre o jogo de cartas INWO na seção Terceira Guerra Mundial.) Quando você acopla essa compreensão com a conhecida existência de um "calendário" pelo qual Israel precisará evacuar à força suas colônias, deve perceber que todos os principais eventos no mundo estão planejados e marchando de acordo com esse calendário. (Leia o artigo N2053, "As Forças Armadas de Israel Esperam Guerra Regional Total em 2006, ao Mesmo Tempo em Que Rabinos Cabalistas Estão Anunciando Suas Expectativas Sobre o Aparecimento do Messias Judaico em 2006").

Verdadeiramente, o mundo está entrando rapidamente no período conhecido como "o fim dos tempos."



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 19/7/2005
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: J. S. L. e M. R. D. S. L. — Sorocaba / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2054.asp