Escolha uma cor para o fundo:

Ameaças Terroristas Continuam Sendo Feitas Contra as Grandes Cidades em um Ritmo Alarmante, Incluindo o Uso de Armas Nucleares

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O terrorismo contra as cidades representa uma parte importante do estágio final rumo à abolição da ordem atual, para que a Nova Ordem Internacional possa ser estabelecida. Lembre-se da infame declaração de Henry Kissinger sobre o terrorismo nas cidades:

"Hoje, os americanos ficariam indignados se as forças da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem. Amanhã, ficarão agradecidos."

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Há tempos que os Illuminati planejaram atacar deliberadamente as cidades do mundo desenvolvido para que a Antiga Ordem entre em colapso, permitindo que a Nova Ordem seja estabelecida, completa com o aparecimento do Cristo maçônico (Anticristo) no cenário mundial. Esse tem sido o plano há tempos, pelo menos há cinco décadas.

Em 1995, um fabricante de jogos de RPG baseados no ocultismo — a Steve Jackson Games — produziu audaciosamente um novo jogo no formato de um maço de cartas. Cada carta representava uma ação que os Illuminati planejavam iniciar para que o antigo sistema entrasse em colapso, permitindo, dessa forma, que o novo sistema — a Nova Ordem Mundial — fosse finalmente estabelecido. O nome desse novo RPG era "INWO — A Nova Ordem Mundial dos Illuminati" e ele foi lançado no segundo trimestre de 1995.

Duas cartas tinham significados realmente importantes:

1) As Torres Gêmeas sob ataque aéreo, com a Torre Norte em chamas exatamente no mesmo local onde o vôo 11 a atingiu em 11/9/2001;

2) O Pentágono em chamas a partir de dentro.

Essas duas cartas provam conclusivamente que o plano de atacar em 11/9/2001 já era bem conhecido no mundo ocultista em 1995, no mínimo, e que os Illuminati não seriam desviados desse plano somente porque algumas pessoas o conheciam de antemão. Publicamos alguns artigos sobre esse jogo INWO na seção Terceira Guerra Mundial.

Como você pode ver acima, parte do plano Illuminati é utilizar carros-bomba para atacar as cidades.

Assim como qualquer pessoa com capacidade de discernimento reconhecerá imediatamente, os carros-bomba têm sido usados no Oriente Médio há duas décadas como um meio para que a antiga ordem seja derrubada. Entretanto, uma análise cuidadosa dessa tática revelará um significado mais profundo dessa carta do "carro-bomba". O significado mais profundo é que o plano prevê bombas deliberadamente plantadas para explodirem em cidades em todo o mundo — sejam elas levadas de carro, avião ou mochila. Essa carta nos diz que os ataques terroristas são parte do plano dos Illuminati para que sua desejada Nova Ordem Mundial possa ser finalmente estabelecida.

O Plano — Ataques Terroristas Contra as Cidades e a População Civil

Os autores do plano para alcançar a Nova Ordem Mundial afirmam abertamente que, conforme o mundo se une nos planejados governo, economia e religão globais, um estágio final de violência programada na Grã-Bretanha, Europa e Estados Unidos se faz necessário para apavorar o público de modo que ele permita que suas liberdades sejam removidas e que seu atual sistema constitucional de governo seja suspenso, sopostamente para que o governo possa "lidar efetivamente" com o terrorismo.

Esse cenário foi desenhado para apavorar as pessoas de tal forma que elas aceitarão praticamente qualquer ação que acreditarem que possa restaurar a paz, a tranqüilidade e — assim esperam — suas liberdades. Acho que a população jamais ouviu falar dos planos traçados de forma sobrenatural há quase cem anos e que tratam desse assunto. Veja a arrogância e a amoralidade desses líderes Iluministas, obviamente escrevendo sob controle sobrenatural.

"As massas são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil!... Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperará muito tempo esse recuo ao passado..." [Protocolos dos Sábios de Sião, Protocolo 11 — O Estado Totalitário; ênfase adicionada].

Esse é um dos mais insidiosos planos satânicos para alcançar a Nova Ordem Mundial já criados. Porém, ainda mais insidiosamente, esse plano está sendo seguido como um mapa rodoviário pela maioria dos líderes mundiais.

Não se deixe enganar: assim que a Lei Marcial for declarada — sob qualquer justificativa — a população jamais terá sua preciosa liberdade restaurada!

Também não se deixe enganar: os Estados Unidos não irão apenas abdicar voluntariamente de sua soberania, mas sua liderança permitirá voluntariamente que tropas estrangeiras entrem no país para impor o governo militar! Toda vez que você ver os Estados Unidos intervindo militarmente em algum lugar do mundo, pode saber com certeza que a hora de os EUA receberem essa intervenção está cada vez mais próxima.

Acreditamos que essa intervenção ocorrerá no momento em que os EUA, assim como o mundo, estiverem nas convulsões programadas de diversas crises simultâneas que foram planejadas para produzir o Anticristo. Estas são as seis crises:

1. A Terceira Guerra Mundial entre Israel e seus vizinhos árabes imediatos. Essa guerra planejada não apenas cumprirá a visão demoníaca de Albert Pike de 1870 [leia o artigo N1056], mas cumprirá a profecia de Deus em Obadias 15-18 e Isaías 34 (leia o artigo N1422). Assim que Israel for à guerra contra seus vizinhos árabes imediatos, é provável que toda a região do Oriente Médio seja inflamada pelas chamas da guerra — incluindo o Paquistão contra a Índia;

2. A Coréia do Norte invadirá a Coréia do Sul, utilizando armas não convencionais. A China provavelmente planeja intervir a favor da Coréia do Norte, concretizando, dessa forma, o cenário visualizado pelo autor da Nova Ordem Mundial Peter Lemesurier, em seu livro The Armageddon Script (leia a resenha).

"Haverá inúmeros conflitos locais no Extremo Oriente, no Oriente Médio e na África. Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coréia pode, próximo ao fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana. E, acima de tudo, haverá a grande guerra chinesa." [pág. 223].

Observe que, quando essas duas guerras forem deflagradas, as forças americanas serão deliberadamente removidas do país e enviadas a uma dessas duas regiões. Os EUA estarão reagindo à guerra maciça no Oriente Médio para proteger seus oleodutos na região. Uma vez que já estarão comprometidos com a defesa da Coréia do Sul, e já têm tropas no solo, lançarão enormes reforços no conflito. As tropas americanas serão propositalmente removidas do solo americano;

3. A China avançará militarmente sobre Taiwan para recapturar a ilha. Durante o seminário na Escola de Guerra Naval, perguntei especificamente ao Dr. Kurth se a Marinha poderia proteger Taiwan se já estivesse enroscada no Oriente Médio e na Coréia. Ele respondeu que, dado o nível das forças atuais, a Marinha não poderia proteger Taiwan nesse cenário. (leia os artigos NEWS1292 até NEWS1304 no sítio da Cutting Edge);

4. O colapso econômico ocorrerá em meio às simultâneas explosões de guerra no Oriente Médio que interromperão os carregamentos de petróleo, às guerras na Coréia e à perda global de um gigante econômico, Taiwan. No artigo N1187 (não traduzido), informamos que o Exército americano já elaborou um plano — em conjunto com Wall Street — para reagir a um levante que possa ocorrer durante uma quebra econômica;

5. Desastres naturais ocorrerão para aumentar ainda mais o pânico. Destacamos em diversos artigos anteriores que as forças armadas americanas e russas podem controlar o clima, incluindo as tempestades. Elas podem não somente criar enormes tempestades e terremotos, mas também controlar a rota das tempestades e tornados [veja os artigos na seção Controle do Clima]. Durante esse período, os americanos deverão ficar ainda mais alarmados ao tomarem conhecimento de um furacão de 320 km/h varrendo a costa leste. Os Illuminati planejam até mesmo um terremoto de 9.0 graus sem precedentes em Los Angeles (autor da Nova Era, Bill Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 177, leia a resenha).

6. Terroristas árabes ameaçarão as cidades americanas devido ao apoio a Israel durante essa planejada Terceira Guerra Mundial. Entretanto, lembre-se que, embora os muçulmanos sejam realmente aqueles que carregarão as bombas, eles são simplesmente peões dos Illuminati. Muito provavelmente, no entanto, os ataques terroristas ainda por vir serão obra de agentes do governo, com a culpa sendo meramente transferida para os muçulmanos.

Agora, permita-nos rever o atual nível de retórica pública que alerta para a ocorrência de ataques iminentes contra a população civil. Você descobrirá que esse nível está alcançando proporções críticas — um tsunami de terrorismo pode estar pronto para ocorrer.

"Acendendo Muitas Fogueiras em Muitos Lugares"

Resumo da notícia: "EUA, Grã-Bretanha, Egito e Israel Não Têm Respostas para a Crescente Ofensiva da Al-Qaeda", DEBKAfile Intelligence, 23/7/2005.

"Os primeiros ataques à bomba coordenados da Al-Qaeda no metrô de Londres, que chocaram a Grã-Bretanha em 7 de julho, foram realizados ao mesmo tempo em que o encontro do G-8 na Escócia. A contagem de mortos subiu para 56, com 700 feridos e um número desconhecido de vítimas ainda desaparecidas. Os islamitas não apenas direcionaram seu ímpeto destrutivo contra Londres, mas enviaram uma ameaça palpável aos vinte líderes das nações industrializadas do mundo, encabeçados pelo presidente dos EUA, George W. Bush, que se encontravam em Gleneagles... A seqüência de atentados a bomba no centro turístico de Sharm al Sheikh, no Mar Vermelho, no Egito, em 23 de julho, dois dias após a segunda rodada de atentados em Londres, também coincidiu com a viagem ao Oriente Médio da secretária de Estado dos EUA, Condoleezza Rice, a Jerusalém e Ramallah..."

"Ao atingir Sharm al Sehikh, Osama bin Laden bateu à porta dos líderes egípcios, britânicos, americanos e israelenses: Estamos agora sentados à sua porta... a Al-Qaeda não faz segredo de seus planos... Os fatos ocorridos em Londres, Bagdá e Egito em apenas uma semana vão na direção dessa teoria (a retirada unilateral de Israel). Conforme a data da retirada se aproxima, as chamas da violência islâmica aumentam."

"Estamos agora sentados à sua porta". A próxima fase dos ataques terroristas coordenados contra as cidades do mundo ocidental pode estar prestes a começar.

Observe que a manchete desse artigo do DEBKAfile usa as palavras "ofensiva da Al-Qaeda". Essas são palavras incendiárias, que dão a impressão que a batalha já começou e o pior ainda está por vir. Isso é exatamente o que os globalistas querem que você acredite. Então você estará preparado para entrar em pânico quando os ataques acontecerem — provavelmente em uma tática coordenada.

Resumo da notícia: "Ataque Terrorista nos EUA — 'Noventa Dias no Máximo'", Fox News, 13/7/2005.

"O especialista em contraterrorismo Juval Aviv falou com a FOX Fan Central sobre o que os americanos podem fazer para se protegerem no caso de um ataque terrorista. Você acredita que outro ataque terrorista é provável em solo americano? 'Com base principalmente em informações que estão circulando na Europa e no Oriente Médio, posso prever que um evento é iminente e está próximo aqui nos Estados Unidos. Ele poderá ocorrer amanhã ou nos próximos meses. Noventa dias no máximo."

Na seqüência imediata do primeiro atentado em Londres em 7/7, esse especialista se pronuncia para "predizer" o próximo ataque terrorista nos EUA!

Resumo da notícia: "Alvos nucleares da Al-Qaeda nos EUA — Em documentos apreendidos, terroristas revelam os locais e datas preferidos por bin Laden para a 'Hiroshima americana'", WorldNetDaily, 18/7/2005

"Os alvos preferenciais da Al-Qaeda para lançar ataques terroristas nucleares são as nove cidades norte-americanas com a maior população judaica, segundo os líderes e documentos capturados... Osama bin Laden está planejando o que chama de 'Hiroshima americana' — o ataque terrorista máximo às cidades americanas, utilizando armas nucleares já infiltradas no país pela fronteira com o México juntamente com milhares de agentes adormecidos... A série de ataques foi delineada para matar 4 milhões, destruir a economia e alterar fundamentalmente o curso da História. Acredita-se que pelo menos duas armas nucleares completamente montadas e operacionais já estão escondidas nos Estados Unidas..."

Artefatos nucleares explodindo em uma cidade congestionada é provavelmente o pior cenário na mente de qualquer pessoa racional. A possibilidade de uma explosão nuclear maciça matar instantaneamente dezenas de milhares, devastar uma enorme parte da cidade, com outros milhões adoecendo da radiação é o suficiente para apavorar a maioria dos cidadãos na maioria dos países em todo o mundo. Conforme você verá em breve, a possibilidade de um artefato nuclear atingir uma cidade americana é o mais aterrorizante de qualquer cenário de atentados terroristas. Por essa razão, essa mesma possibilidade está recebendo uma enorme atenção da mídia de massa ultimamente.

O único problema com esse cenário é que desde o fim dos anos 80 os satélites russos e norte-americanos possuem a capacidade de detectar até mesmo emissões mínimas de partículas nucleares que emanam de cada ogiva nuclear — mesmo se ela estiver dentro de uma caixa de chumbo. Esses satélites podem não apenas localizar as coordenadas precisas de cada artefato nuclear na Terra, mas também podem rastrear seu movimento em tempo real. Assim sendo, uma ogiva nuclear pode ser rastreada quando é movida de seu local de armazenamento original para um navio de carga, para o porto, para a estrada, para a saída da estrada e até o local final onde a detonação é planejada. Portanto, é tecnicamente impossível que os terroristas infiltrem uma bomba nuclear em qualquer país e depois a transportem até seu alvo final.

Abordamos essa capacidade no artigo N1938, "O Mito Que Grupos Terroristas Podem Atingir as Grandes Cidades com Armas Nucleares Sem Que Suas Exatas Ações Sejam Conhecidas de Antemão" (disponível na área restrita aos assinantes).

Se você ainda não leu esse artigo, recomendamos que pare agora e o leia. Você conhecerá, então, a verdade e poderá se preparar adequadamente. Se um artefato nuclear devastar uma ou mais cidades, você saberá em quem pôr a culpa — nos Illuminati globalistas, e não nos muçulmanos!

Resumo da notícia: "As Brigadas Abu Hafs al-Masri, ligadas à Al-Qaeda, enviam uma advertência: 15 de agosto é o prazo final", DEBKAfile Intelligence, 24/7/2005.

"O grupo repetiu sua última advertência: os ataques prometidos contra Londres e outras capitais européias não cessarão até que suas tropas sejam retiradas do Iraque. Anteriormente, o grupo, que assumiu a primeira rodada de atentados em Londres em 7 de julho, também assumiu os ataques de quinta-feira, 21 de julho. No primeiro alerta, as Brigadas Abu Hafs al-Masri deram aos países europeus ainda no Iraque — Dinamarca, Holanda, Grã-Bretanha e Itália — um prazo até 15 de agosto para retirarem seus soldados. Caso contrário, dizia a declaração, cuja autenticidade não foi confirmada, 'haverá uma guerra sangrenta a serviço de Deus'. Não haverá mais mensagens, apenas ações que serão executadas no coração da Europa."

Essa advertência é exatamente aquilo que temos alertado nos últimos oito anos: uma série de ataques contra cidades dos EUA, da Grã-Bretanha, da União Européia e de qualquer outro grande país que possua uma longa tradição de líderes e governos eleitos e algum tipo de Constituição que limite os poderes; esses governos deverão ser derrubados e substituídos por uma ditadura antes do aparecimento do Anticristo.

Acreditamos ser provável que Londres sofra outro ataque terrorista por duas razões:

1) Os ocultistas gostam de fazer as coisas em "três", pois esse é o número da sua trindade pagã;

2) Os investigadores de polícia já afirmaram sua crença de que os bombardeadores estavam tentando desenhar uma "cruz incandescente" no chão com seus ataques. Devemos publicar uma história amanhã mostrando um mapa no qual estamos trabalhando no momento, e você verá uma "cruz" inacabada no chão.

Resumo da notícia: "Al-Qaeda agora ameaça Roma: o primeiro-ministro Berlusconi é pessoalmente referido", DEBKAfile Intelligence, 25/7/2005.

"As Brigadas Abu Hafs al-Masri, que reivindicaram os dois atentados a bomba em Londres, publicaram um alerta na segunda-feira, 25 de julho: 'Depois de Londres, será a vez de Roma'. O primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi foi avisado que, se não retirar as tropas italianas do Iraque, ele, com suas próprias mãos, 'transformará Roma em um cemitério'."

"A declaração, que corre pela Internet, ameaça a capital italiana com ataques mais cruéis e dolorosos do que os atentados em Londres. 'Enquanto um único soldado italiano permanecer no Iraque, você, primeiro-ministro, pode esperar por nada além de sangue e mais sangue'... Todas as capitais européias colocaram seus serviços de segurança e emergência em alerta terrorista máximo. Londres também está se preparando para mais ataques terroristas. Acredita-se que um dos alvos preferenciais da Al-Qaeda seja o Vaticano, que a organização terrorista vê como um centro mundial de heresia. Um alerta anterior do mesmo grupo deu à Dinamarca, à Holanda, ao Reino Unido e à Itália um prazo até 15 de agosto para retirarem seus soldados do Iraque."

Como você pode ver, os alertas da propaganda pública foram agora divulgados em todos os países, abordando aquilo que advertimos.

Resumo da notícia: "Ataques no Reino Unido disparam os temores oficiais de que o Japão será o próximo", The Japan Times, 9 de julho de 2005.

"Os mortais atentados terroristas à bomba de quinta-feira em Londres aumentaram as recentes preocupações entre os altos funcionários do governo de que o Japão possa ser o próximo alvo devido ao apoio à guerra no Iraque liderada pelos EUA... 'O Japão está entre os alvos dos terroristas', informou aos repórteres a Ministra da Justiça, Chieko Noono, acrescentando que o governo adotará medidas mais rigorosas de imigração e monitorará a presença de estrangeiros que visitam o Japão ilegalmente... precauções extras se fazem necessárias porque o Japão também pode sofrer ataques terroristas. O presidente da Comissão de Segurança Pública Nacional, Yoshitaka Murata, e o Ministro dos Transportes, Kazuo Kitagawa, prometeram separadamente dobrar sua vigilância para garantir a segurança das redes de transporte público e de outras instalações-chave... As medidas a serem tomadas também incluem a intensificação das patrulhas marítimas da Guarda Costeira e da Força de Autodefesa Marítima, estreitando a vigilância da imigração e aumentando a guarda em pontos de grande movimentação, incluindo a Exposição Mundial em andamento no município de Aichi."

Resumo da notícia: "Bangcoc reforça a segurança", The Australian, 23/7/2005.

"Bangcoc foi colocada em estado de alerta após os atentados terroristas à bomba na Grã-Bretanha e no Egito, incluindo ordens de incrementar a segurança nas embaixadas da Austrália, da Grã-Bretanha e dos EUA na capital tailandesa. Vigilância extra também foi ordenada para o novo serviço de metrô e para a rede do aerotrem, ambos responsáveis pelo transporte de milhares de passageiros por hora na cidade. Da mesma forma, inspeções aleatórias de segurança serão realizadas em toda a cidade após as 23h00min, todas as noites."

"O general Pansiri disse que 1122 lugares públicos e instalações-chave, incluindo um número não especificado de embaixadas estrangeiras, foram cobertos pelo alerta de segurança. Oitenta e oito instalações — redes de transporte público, locais de armazenamento de energia, escritórios das companhias aéreas estrangeiras e outras empresas e missões diplomáticas que são consideradas de alto risco — receberam o nível mais alto de segurança, ele disse."

Toda a Ásia está sob a mira da "Al-Qaeda" neste momento. Observe nos números ocultistas contidos nesse alerta: 1122 e 88 — ambos múltiplos de '11'.

Até mesmo a Austrália está se precavendo hoje em dia.

Resumo da notícia: "Carr busca conselho sobre revista de mochilas no transporte público", ABC News Online, 25/7/2005.

"O premier de Novo Gales do Sul diz estar preparado para considerar uma mudança na lei para permitir a revista aleatória das mochilas de usuários do sistema de transporte público. Bob Carr diz que buscou o conselho de agências da polícia de contraterrorismo e do transporte público. No momento, as revistas podem ser realizadas se a polícia tiver uma suspeita razoável de que a pessoa representa uma ameaça... Ele tem uma preocupação reconhecida com a usurpação as liberdades civis, mas afirma que a ameaça é real, e não pode ser ignorada."

Como você pode ver claramente, as advertências sobre terrorismo em diversos locais em todo o mundo estão aumentando exponencialmente. Em breve, no tempo ocultista certo, esses ataques ocorrerão, talvez até com artefatos nucleares.

Entretanto, lembre-se que Israel permanece sendo a chave. Todos os eventos foram calculados para serem parte da guerra das dores finais do parto (Leia o artigo N1408), uma guerra planejada para durar 13 semanas, ou 91 dias (Leia o artigo N1883).

Todos os eventos devem estar prontos para entrarem em ação nesse período de 91 dias; nem um ocorrerá por si só. Israel também é a chave. Embora possamos ver ataques terroristas em cidades específicas antes que Israel conclua a separação da população para poder ir à guerra, a investida total dos ataques às cidades não acontecerá até que Israel vá à guerra. Quando você vir Israel lutando em uma guerra aniquiladora contra seus inimigos combinados e/ou quando vir certo sinal messiânico acendendo a paixão reprimida dos judeus ortodoxos, saberá que o restante desse cenário planejado se desdobrará.

Nesse ponto, os desastres estão planejados para ocorrerem de forma contínua, de modo que, tão logo as pessoas se acostumem com uma má notícia, serão atingidas por outra, e depois por outra, em uma seqüência aparentemente interminável. Em algum ponto, a população entrará em pânico e pedirá às autoridades para fazerem o que for necessário para restabelecer a paz, a harmonia e a ordem. Os próprios líderes que provocaram todo esse cenário cooperarão anunciando que precisam dissolver o regime eleito e constitucional — temporariamente — para derrotar os "inimigos" que estão atacando de forma tão feroz.

Conforme esses governos eleitos e limitados forem dissolvidos, o Anticristo estará pronto, aguardando ansiosamente para se tornar tanto o Messias judaico quanto o "homem da paz" mundial. Verdadeiramente, o fim dos tempos está sobre nós.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 12/9/2005
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2059.asp