Escolha uma cor para o fundo:  

Terremoto no Paquistão em 8/10/2005 Contém Assinatura Ocultista e Parece Estar Numericamente Vinculado com Outros Tremores Devastadores

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Os poderosos terremotos recentes e aqueles que ainda estão por vir trazem à mente a seguinte profecia bíblica referente ao fim dos tempos:

"De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará." [Isaías 24:20].

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


"De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará." [Isaías 24:20].

Nas duas últimas décadas, o mundo tem literalmente sido abalado e removido, e cambaleia como um bêbado. Muitos sobreviventes desses terremotos relataram exatamente essa sensação. Como a humanidade pecadora confia na firmeza e estabilidade da terra, essa área de confiabilidade será removida por Deus; além do mais, essa é uma área que Deus virará contra a humanidade, como uma arma de destruição.

Se você não compreende que os cientistas globais estão trabalhando para os "iluminados" para controlar o clima e todos os seus aspectos, pedimos que separe algumas horas para ler os artigos disponíveis na seção Controle do Clima e Guerra Climática.

Antes de entrarmos no emocionante assunto deste artigo, vamos permitir que o ex-secretário da Defesa, do governo Clinton, William Cohen, tenha o privilégio de fazer a citação fundamental. Cohen serviu no governo Clinton no mesmo posto que o Secretário da Defesa Donald Rumsfeld ocupa hoje no governo Bush. Veja como o secretário Cohen descreveu as capacidades científicas dos inimigos da América:

"Outros estão envolvidos até em um tipo ecológico de terrorismo, por meio do qual podem alterar o clima, provocar terremotos e erupções vulcânicas por meio do uso de ondas eletromagnéticas... É real..."

Não duvide! Os cientistas hoje podem controlar todos os tipos de clima, até mesmo os tornados, as correntes atmosféricas, os furacões, as chuvas torrenciais e inundantes, as secas e os terremotos. Além disso, os cientistas exercem esse controle exatamente como o secretário Cohen declarou: por meio de ondas eletromagnéticas!

Como indicam as duas cartas do Jogo Illuminati — A Nova Ordem Mundial, mostradas anteriormente, terremotos poderosos estão planejados para serem usados de modo eficaz para criar o caos a partir do qual os Illuminati poderão trazer a Nova Ordem, a Novus Ordo Seclorum que aparece no verso da nota americana de um dólar.

Como os Illuminati podem criar eventos como terremotos, e como os terremotos são instrumentos eficazes na criação do caos necessário para a derrubada da Antiga Ordem, você pode esperar que grandes terremotos esteja pré-planejados em sua localização, data e horário. Como indica nossa pesquisa recente, os três últimos grandes terremotos, desde dezembro de 2003, têm um intervalo que contém uma chocante assinatura ocultista dos números "11", "911" e "13".

Terremoto Devastador no Subcontinente Indiano em 8 de Outubro de 2005

Resumo da Notícia: "Gritos Após o Terremoto Destruidor", Izhar Wani, em Srinagar, The Weekend Australian, 8 de outubro de 2005.

"Os caxemires saíram às ruas em pânico hoje quando um poderoso terremoto de 7.6 graus na escala Richter sacudiu a região... O tremor, cujo epicentro foi a cerca de 100 km ao norte da capital Islamabad, também matou dezenas no Paquistão. Gritos foram ouvidos em toda Srinagar, a capital de verão da Caxemira indiana, à medida que as pessoas fugiam de suas casas, lojas e escritórios, temendo serem enterradas vivas debaixo dos escombros... Os homens começaram espontaneamente a recitar versos do Alcorão, o livro sagrado dos muçulmanos, e as mulheres batiam no peito em uma demonstração tradicional de luto pela perda de algum parente próximo."

"Um tremor de magnitude 7 é um terremoto sério, capaz de causar estragos generalizados..."

Esse terrível terremoto ocorreu cedo de manhã, no sábado, 8 de outubro de 2005. Para visualizar um mapa da região atingida, veja o Map Center, da Universidade do Texas, sob o título "South Asia Earthquake, October 2005".

Observe o horário oficial desse tremor inicial mostrado no mapa: 3h50min, UTC, ou 8h50min no horário local, em 8 de outubro de 2005. Logicamente, os leitores com discernimento perceberão que o tempo local forma um "13" (8+5), que é o número ocultista para a extrema rebelião contra a autoridade constituída de Deus.

Você se lembra do terremoto devastador de 9.3 graus que atingiu o Oceano Índico na costa de Sumatra, na Indonésia, em 26 de dezembro de 2004? Aquele terremoto literalmente sacudiu a Terra e a fez se deslocar em seu eixo e criou um tsunami devastador, que causou um número de mortos estimado em aproximadamente 100.000, mas que nunca será perfeitamente conhecido. Esse tsunami atingiu o continente indiano na região da Baía de Bengala, na mesma área geográfica geral que esse mais recente tremor em 8 de outubro.

Observe que o intervalo entre o terremoto/tsunami no Oceano Índico em 26/12/2004 e o terremoto mais recente de 8/10/2005 é de exatamente 9 meses e 11 dias! Esse intervalo assim mostra um "911", outro "911".

Examine atentamente essa calculadora de calendário, que mostra o intervalo de tempo. O dia do terremoto na Indonésia foi 26/12/2004, o que torna 27 de dezembro o Dia Um do intervalo. Portanto, o intervalo de tempo entre esses dois tremores mostra uma assinatura ocultista do "911". O significado desse "911" é o mesmo que foi para 11 de setembro de 2001, quando os Illuminati destruíram as Torres Gêmeas e atacaram o Pentágono, isto é, o número "9" significa "coisas finais" e o número "11" é o número do Cristo maçônico que há de vir; portanto, "911" designa o esforço final dos Illuminati em sua tentativa de colocar em cena seu Cristo. Como eles planejaram a Terceira Guerra Mundial e as dores de parto finais que produzirão o Cristo deles, soubemos em 11/9/2001 que o mundo tinha entrado na fase final de produzir a guerra das dores de parto finais para o aparecimento do Anticristo.

Para ver quão freqüente é o número "'11" na operação dos ataques em 11/9/2001, e para ver quão importante o dia 11 de setembro é para os ocultistas, separe um momento para ler o artigo N1903, "Os Ataques Terroristas em Madri em 11/3/2004: Evento Tem o Mesmo Padrão de Assinaturas Ocultistas Que os Ataques ao WTC e ao Pentágono em 11/9/2001". Você ficará chocado ao ver a ênfase que os ocultistas ao longo de toda a história colocaram sobre os números "11" e "911".

Em nosso artigo N1992, "Terremoto no Irã em 26/12/2003 e Maremoto na Ásia em 26/12/2004 Contêm Assinaturas Ocultistas", revelamos que o período de tempo entre esses dois tremores foi de exatamente um ano e um dia. Não somente isso forma um "11", mas aguardar um ano e um dia tem grande significação no satanismo. Na antiga feitiçaria inglesa, se uma pessoa que tinha formação familiar cristã quisesse ingressar em um conciliábulo, ela tinha de renunciar ao cristianismo e então aguardar um ano e um dia antes de poder ser recebida no conciliábulo! Esse período de tempo deveria ser gasto em uma "limpeza espiritual", para que o cristianismo pudesse ser adequadamente expurgado da vida do candidato.

Mas há mais nessa história! Como demonstramos no artigo N1789 (não traduzido, disponível no site da Cutting Edge), os ataques em 11/9/2001 seguiram o "nascimento" real da Nova Ordem Internacional em 10 de setembro de 2000, por "um ano e um dia". Essa realidade significa que o calendário do 11/9/2001 ocorreu de acordo com as doutrinas e raciocínio da feitiçaria e o alvo do ataque é o cristianismo, pois o período de tempo foi escolhido por que o líder do conciliábulo quis garantir que o cristianismo no histórico do possível candidato tivesse sido completamente erradicado.

Dadas todas as ocorrências em que um "11" ou uma multiplicação do "11" fundamentou todo o episódio dos ataques em 11/9/2001, quando percebemos que o período de tempo exato entre o nascimento oficial da Nova Ordem Internacional e o 11/9/2001 foi de exatamente um ano e um dia, a compreensão que o 11 de setembro foi um mero evento planejado e encenado para permitir que os Illuminati fizessem todas as mudanças necessárias para colocar em cena seu Anticristo tornaram-se clara e firmemente enraizadas.

Agora, observe a calculadora do calendário, acima, que mostra que o intervalo de tempo entre o terremoto no Irã em 26/12/2003 e o tremor mais recente no subcontinente indiano de 8/10/2005, é de exatamente 1 ano, 9 meses e 11 dias!

Neste ponto, você pode ver que esses três terremotos contêm assinaturas ocultistas que revelam duas coisas de forma bem poderosa:

1) Todos esses tremores contêm uma poderosa "assinatura ocultista" com "11" e "9".

2) As datas de todos esses tremores foram pré-planejadas.

Enquanto os Estados Unidos aguardam pela terceira e final "predição da FEMA", isto é, um grande terremoto na Falha de San Andreas, precisamos agora perceber que a data e horário exatos para esse gigantesco terremoto estão certamente planejados em termos de localização, horário e intervalos. Que evento anterior exatamente os Illuminati estão usando para planejar o terremoto na Califórnia é desconhecido, e provavelmente permanecerá desconhecido.

Agora, porém, os californianos sabem de uma coisa com certeza: eles e seu querido estado estão dentro da mira de uma arma muito poderosa.

Verdadeiramente, Jesus Cristo estava correto quando predisse que, no fim dos tempos, os terremotos seriam um dos sinais que sua vinda está próxima, às portas. Verdadeiramente, o fim dos tempos está sobre o mundo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 26/10/2005
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2080.asp