Escolha uma cor para o fundo:  

Terremoto no Irã em 26/12/2003 e Maremoto no Sudoeste Asiático em 26/12/2004 Contêm Assinaturas Ocultistas: Teriam Ambos Sido Provocados Pela Tecnologia dos Armamentos HAARP e/ou Escalares?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Quando você compreender os números ocultistas e as características desses dois terremotos catastróficos, poderá determinar por si mesmo se ondas eletromagnéticas produzidas pelos armamentos HAARP ou escalares podem ter sido usadas para induzi-los. As possibilidades são mais do que interessantes, são surpreendentes.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Introdução

Para você poder compreender as informações que vamos apresentar neste artigo, precisa conhecer os rudimentos dos seguintes assuntos: Controle do Clima, Guerra Climática, e como os ocultistas veneram os números e insistentemente organizam suas vidas e seus planos globais de acordo com os "números sagrados" do ocultismo. Oferecemos os seguintes recursos para que você possa entender esses dois interessantíssimos assuntos:

Controle do Clima e Guerra Climática

Como a maioria das pessoas ainda acredita que somente Deus pode controlar o clima, tem sido uma tarefa difícil para nós convencer as pessoas que os cientistas hoje podem controlar o clima, e que na verdade já fazem isso, e estão usando esse controle para colocar em prática planos draconianos que foram criados de modo a colocar em cena o super-homem espiritual, a quem chamam de "Cristo", ou "Anticristo". Esses planos globais cumprem as profecias bíblicas e estão fazendo o mundo se mover em direção ao tempo em que as dores finais de parto [Mateus 24:6-8] ocorrerão e o Anticristo aparecerá.

A Guerra Climática é uma parte extremamente importante desse plano global, mas precisa ser realizada de tal maneira a esconder suas capacidades das "massas vulgares". Oferecemos os seguintes recursos para ajudá-lo em sua compreensão desse importante e atualíssimo assunto:

Seção Controle do Clima — Inclui outros artigos sobre o assunto.

Weapons of the New World Order (Armas da Nova Ordem Mundial) — vídeo do Dr. Nick Begich — HAARP é a o instrumento mais útil que se pode imaginar nas mãos da conspiração Iluminista global! Com essa arma, os cientistas podem modificar e controlar o clima, criar terremotos e as tempestades mais violentas, produzir explosões similares às nucleares em qualquer lugar na Terra, e até controlar a mente de populações inteiras! O Dr. Begich, autor do livro Angels Don't Play This HAARP, apresenta os mais recentes desenvolvimentos dessa assustadora tecnologia.

* Secretário de Defesa William Cohen, serviu no governo Clinton — Em uma conferência em 28/4/1997, na Universidade da Geórgia, o secretário Cohen falou sobre "Terrorismo, Armas de Destruição Maciça e a Estratégia dos EUA", no Foro de Política Sam Nunn. Nessa conferência, o secretário Cohen disse que os inimigos dos EUA possuem a tecnologia eletromagnética que "pode alterar o clima, produzir terremotos e vulcões remotamente por meio do uso de ondas eletromagnéticas". A transcrição pode ser lida dando-se um clique no vínculo acima.

O que o secretário Cohen não mencionou é que os EUA também possuem capacidades tecnológicas similares.

* Weather Wars (Guerras Climáticas) — Site na Internet criado por Scott Stevens, homem do tempo da NBC, KPVI, Canal 6, em Pocatello, Idaho. Em nosso boletim de 9 de outubro de 2004 (Parágrafo 1), apresentamos esse âncora do tempo da NBC e dissemos como ele recebeu prêmios por suas previsões do clima simplesmente por que prestou atenção aos sinais nas nuvens que indicavam que a tecnologia das armas escalares estava sendo usada para controlar o clima. Embora a atenção do Sr. Stevens esteja fixada no assunto do controle do clima, ele concorda totalmente com o tenente-coronel Beardon, que fala sobre a capacidade das armas escalares produzirem terremotos. [Leia os dois artigos "Uma Visão da Tecnologia do Armamento Escalar" — Parte 1 e Parte 2].

Veneração ocultista aos "números sagrados": — Leia os seguintes artigos: N1766, N1538 e N1478.

Nenhum ocultista tentará realizar qualquer ação importante sem primeiro determinar qual é o dia mais auspicioso. Esse esforço para determinar o dia correto para uma ação é realizado para escolher o dia e o horário exatos. Um bom exemplo é o suicídio de Adolf Hitler. Hitler escolheu a data de 30 de abril de 1945 por que esse era o primeiro dia dos dias sagrados pagãos da primavera. Ele escolheu 3h30min da tarde porque, de acordo com a doutrina ocultista, essa combinação de três apresentava para ele o horário mais favorável para partir desta vida e reingressar no ciclo de reencarnação. Observe os três "3" que aparecem aqui. 30 de abril contém o primeiro três; 3 da tarde contém o segundo três; e 30 minutos depois da hora contém o três final. Hitler estava envolvido em um típico comportamento ocultista: escolher o horário de sua morte de uma maneira muito precisa e de acordo com os números.

Por que os ocultistas fazem isso? Todos os ocultistas veneram a natureza e partes da natureza, em vez de adorarem o próprio Criador! O apóstolo Paulo diz essa verdade em Romanos 1:25. Os ocultistas não somente adoram os seres criados, adoram os deuses das forças, em cumprimento direto da profecia de Daniel 11:38. Assim, os ocultistas adoram o conhecimento científico, especialmente a matemática. Eles acreditam que certos números possuem poderes mágicos; maior poder ainda pode ser liberado quando esses números sagrados são usados em certas combinações. Um autor ocultista, Wescott, diz, "Os números são uma chave para as antigas visões da cosmogonia (o universo)... espiritual e fisicamente... todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados nos números" [pág. 15]. Além disso, os ocultistas acreditam que "Nos números estão escondidos as chaves do universo" [van Buren, pág. 42] Os números são literalmente venerados.

Os Illuminati não realizam qualquer evento sem que a implementação real de seus planos esteja de acordo com os "números sagrados". Como no caso com Adolf Hitler, que prestou atenção à combinação de "3", literalmente um "333". Os números sagrados-chave são: 3, 6, 9, 11 e 13 — e os múltiplos deles. Adicionalmente, o número "18" é usado para ocultar o mais ofensivo "666", já que a soma 6+6+6 resulta em "18".

O número "11" é visto freqüentemente nos eventos criados de forma deliberada pelos Illuminati, pois é o número deles para representar o Anticristo, como demonstramos no artigo N1538. Uma vez que você compreender quão importantes são esses "números sagrados" para os ocultistas, poderá compreender os eventos atuais de forma muito mais clara. Quando os Illuminati realizam um evento "de acordo com os números sagrados", esses números se tornam, na verdade, uma "assinatura ocultista". Em outras palavras, quando você vir um evento que contém números sagrados na implementação do acontecimento, deve suspeitar imediatamente que o evento possa ter sido planejado e que deve ser melhor investigado.

Um Ano Mais um Dia

Uma nota final é apropriada ao falarmos sobre uma "assinatura ocultista" nos eventos. Precisamos falar de um intervalo de tempo específico que é criticamente importante para os Illuminati — o intervalo de "um ano mais um dia". O pastor David Meyers, no boletim do seu ministério Last Trumpet informa que, na feitiçaria antiga na Inglaterra, se uma pessoa que tivesse uma formação familiar cristã quisesse ingressar em um conciliábulo, essa pessoa teria de renunciar ao cristianismo e então aguardar um período de um ano e um dia para então poder ser recebida no conciliábulo! Esse período de tempo seria um período de "limpeza espiritual", para que o cristianismo pudesse ser adequadamente expurgado da vida do candidato.

Assim, como demonstramos em N1538, os ataques em 11/9/2001 seguiram o atual "nascimento" da Nova Ordem Mundial em 10 de setembro de 2000, por "um ano mais um dia", como esta Calculadora de Datas mostra claramente. Essa realidade significa que o tempo do 11/9 ocorreu de acordo com as doutrinas e raciocínio da feitiçaria e que o alvo do ataque é o cristianismo, pois esse intervalo de tempo veio a existir por que o líder do conciliábulo queria garantir que o cristianismo no passado do candidato tinha sido completamente erradicado.

Dados todos os exemplos em que um "11" ou uma multiplicação de "11" marca todo o episódio do ataque em 11/9/2001, quando percebemos que o intervalo de tempo exato entre o nascimento oficial da Nova Ordem Mundial e 11/9/2001 foi exatamente um ano e um dia, a compreensão que 11/9 foi meramente um evento planejado e executado para permitir que os Illuminati façam todas as mudanças finais necessárias para colocar em cena seu Anticristo tornaram-se muito claras e firmemente enraizadas.

Se você ainda não leu nossos artigos sobre o Jogo de Cartas INWO — especialmente o primeiro deles — N1753, "O Jogo INWO — A Nova Ordem Mundial dos Illuminati: Prova Concreta Que o Plano de Ataque ao WTC e ao Pentágono Já Era Conhecido Desde 1995!" — incentivamos que faça isso agora. Essa é outra prova positiva que 11/9 foi cuidadosamente planejado pelos Illuminati e perpetrado de acordo com o calendário deles. Os muçulmanos militantes foram apenas peões nas mãos dos planejadores globais.

Nota: Todos os artigos sobre o Jogo RPG INWO podem ser encontrados na seção Terceira Guerra Mundial.

Com essas compreensões firmes na mente, vamos examinar a "assinatura ocultista" dos dois terremotos, que ocorreram no Irã e no sudoeste asiático:

O período de tempo entre o terremoto maciço no Irã em 26/12/2003 e o ainda mais maciço terremoto marinho no sudoeste asiático em 26/12/2004, foi exatamente 366 dias, como a Calculadora de Datas prova claramente. O site de notícias WorldNetDaily apresentou uma matéria observando que os dois terremotos ocorreram exatamente no mesmo dia do ano — "Coincidência: Grande Tremor Exatamente um Ano Atrás: Número de Mortos na Ásia Supera os 26.000 Vítimas no Terremoto em Ban Também em 26 de Dezembro".

Entretanto, o autor dessa matéria da WorldNetDaily não usa a Calculadora de Datas e não percebeu que o ano de 2004 foi bissexto, assim acrescentando um dia a mais entre as duas datas em 26 de dezembro. As datas são claras: há um intervalo de tempo de um ano e um dia entre o terremoto no Irã e o maremoto na Ásia.

A hora do terremoto no Irã foi uma hora antes da hora do maremoto na Ásia, calculados no UTC. Entretanto, os ocultistas rotineiramente arredondam para mais ou para menos, dependendo se o dígito é maior ou menor que 0,5. Neste caso, o período exato de tempo foi 365 dias e 23 horas; como 23/24 é igual a 0,95, um ocultista rotineiramente arredondaria para mais, para 366.

Além disso, quando você olha para a Calculadora de Datas, vê que, embora ela liste os dias como "366", mais em baixo diz, "1 ano, 0 meses, 0 dias". Tudo isso significa que o software da calculadora vê o ano com 365 ou 366 dias. O fato da matéria é que um ano no calendário padrão tem 365 dias; portanto, 366 dias é um ano mais um dia.

Agora, vamos examinar algumas das outras "assinaturas ocultistas" nesses dois terremotos:

Intensidade:

* O terremoto no Irã teve a intensidade de 6.6 na escala Richter. O número "6" é sagrado para os ocultistas, pois representa o "Homem Aperfeiçoado". O número '66' representa o governo perfeito do homem perfeito, e o número '666' representa o próprio Homem Perfeito, o Anticristo.

* O maremoto do sudoeste asiático foi originalmente informado como de intensidade 8.9, mas depois foi atualizado para 9.2 na escala Richter. Quando você adiciona os algarismos 9 e 2, obtém o cobiçado "11".

Localização:

* A localização do terremoto no Irã foi Latitude 29 N — A soma de 2+9 resulta no cobiçado "11".

* O terremoto no sudoeste asiático foi localizado na Latitude 33 N — O número "33" é um dos mais sagrados de todos os números no ocultismo.

Mês — Dia:

Quando você soma o mês e a data, obtém "11" — 26/12: 2+6+1+2=11.

Quando adiciona os anos (2003 e 2004), obtém "11": 2+0+0+3+2+0+0+4=11.

Lua Cheia — A lua estava oficialmente "cheia" em 26 de dezembro de 2004. Na feitiçaria, os dias de lua cheia e de lua nova são considerados propícios para os feiticeiros e magos lançarem seus mais potentes encantamentos. Quando o terremoto ocorreu no dia de lua cheia, o impacto físico na Terra foi ampliado. Existem informes que dizem que o planeta na verdade sofreu um deslocamento em seu eixo e uma longa seção da linha de falha foi terrivelmente fraturada.

Onze Países Foram Impactados por Este Terremoto e Pelos Tsunamis.

Resumo da Notícia: "Número de Mortos País por País no Terremoto de Domingo no Oceano Índico", The Associated Press, 28/12/2004.

"As autoridades dizem que mais de 26.000 pessoas morreram em onze países no sul da Ásia e na África, depois que as ondas do tsunami atingiram as regiões costeiras na manhã do domingo."

Exatamente hoje, esse número de '11' países foi repetido:

Resumo da Notícia: "Países Atingidos Pelo Tsunami", IndyStar, 31/12/2004.

Países que foram relacionados como vítimas: 1) Tailândia; 2) Malásia; 3) Indonésia; 4) Sri Lanka; 5) Índia; 6) Somália; 7) Maldivas; 8) Tanzânia; 9) Quênia; 10) Bangladesh; 11) Mianmá.

Para terminar, pedimos que você estude este gráfico animado de como o tsunami gerado pelo terremoto se deslocou no oceano para afetar esses países. Observe que o formato de uma cuia da geografia da região contribuiu grandemente para manter o impacto dentro de uma área específica, em vez de difundi-lo em todas as direções no oceano aberto. Observe também que o impacto do tsunami foi sentido em toda a região em somente três horas.

"Animação do Tsunami": Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Industrial Avançada, Japão.

Conclusão

Esses números ocultistas que formam os vários aspectos desses dois terremotos devastadores contêm a indicação de uma "assinatura ocultista", o que significa que os eventos foram criados de forma deliberada. No entanto, por que os Illuminati estariam tão interessados em produzir terremotos devastadores? No caso do Irã, o presidente Bush há tempos procura produzir uma "mudança de regime", isto é, derrubar o governo iraniano de linha-dura. Nos primeiros seis meses após o terrível terremoto, as notícias indicavam que o governo ficou realmente tremendo em suas bases e que poderia cair. Desde então, os linhas-duras recuperaram o controle, mas isso de modo algum muda a possibilidade distinta que o terremoto foi direcionado contra o Irã em um esforço de provocar uma "mudança de regime".

Pedimos que você olhe atentamente para os países que foram impactados por este terrível maremoto. Com exceção de algumas áreas turísticas opulentas, o maior impacto foi sofrido pelas populações pobres da Indonésia, do Sri Lanka e da Índia. Todos esses são países do "vão não integrado", cujas economias nunca poderão se integrar na economia global sem o uso de papel-moeda do Anticristo, para que "ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal..." [Apocalipse 13:16-18].

Se você ainda não leu a respeito dessa estratégia-mestre do Pentágono, separe alguns momentos para fazer isso agora.

N1833 — "A Invasão da África e de Todos os Países Ainda Não Integrados na Economia Globalizada".

N1906 — "O Governo Bush Está Encarando com a Máxima Seriedade a 'Redução do Vão' — Teria a Era da OSS da Segunda Guerra Mundial Sido Recriada?".

Uma vez que você compreender a estratégia-mestre do Pentágono de eliminar os 'países não-integrados', verá por que essas nações pobres foram devastadas pelo maremoto. Qualquer desastre — seja guerra ou natural — pode resultar na desestabilização dos governos atuais. A desestabilização dos governos é uma marca característica dos "Iluminados", pois a divisa favorita deles é "Ordem a Partir do Caos".

Teremos apenas de esperar para ver como esse cenário se desenvolverá. Mas uma coisa é certa: a profecia bíblica está sendo cumprida.

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." [Mateus 24:7].

Claramente, estamos vivendo no terrível período profetizado do fim dos tempos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 4/1/2005
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1992.asp