Escolha uma cor para o fundo:  

Israel Está Se Preparando Para Outra Guerra Iminente

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O grupo terrorista Hamas já conseguiu contrabandear uma quantidade significativa de foguetes antitanque e antiaéreo para dentro da Faixa de Gaza e aumenta seu discurso belicoso. As Forças Armadas de Israel confirmam que a guerra parece estar próxima.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Apenas algumas semanas após Israel completar sua guerra de 33 dias contra o Hezbollah, tudo indica que está caminhando para outra guerra, desta vez ao sul, contra o Hamas na Faixa de Gaza!

Vamos analisar as notícias! O Hamas está estocando armamentos antiaéreo e antitanques!

Resumo da Notícia: "O Hamas Obtém Armamento Antiaéreo em Gaza", Israel National News, 16 de outubro de 2006.

"O general-de-brigada Yossi Baidatz, chefe de Pesquisa de Inteligência das Forças Israelenses de Defesa, revelou no sábado que o contrabando de armas para dentro de Gaza pela Autoridade Palestina, controlada pelo Hamas, inclui até armamento antiaéreo. A avaliação de Baidatz é que o Hamas planeja usar as armas contra os caças da Força Aérea Israelense nos futuros conflitos armados e, eventualmente, os usará também contra aviões civis. O chefe da Inteligência disse que Israel precisa de uma solução para proteger seus aviões dessas novas armas, ou então colocar em risco toda a indústria da aviação. Sabe-se que os palestinos estão também tentando contrabandear essas armas para dentro da Judéia e de Samaria, colocando o Aeroporto Internacional Ben Gurion dentro do alcance dos mísseis."

Que tipo de proteção poderia ser implementada para proteger os aviões civis e militares desses modernos mísseis antiaéreos? Para obter essa resposta, precisamos somente ir para a próxima matéria, a respeito da proteção que está sendo colocada nos tanques israelenses:

Resumo da Notícia: "Os Tanques de Israel Serão Destruídos, Diz o Hamas", YNET News, 16 de outubro de 2006.

"Aumenta a tensão na frente no sul e o Hamas sinaliza que está pronto para um conflito total. O porta-voz do grupo disse na noite da segunda-feira: 'Seus tanques destruídos se tornarão um testemunho perpétuo do fracasso de vocês'. O grupo é conhecido por acumular um estoque de avançados mísseis antitanque."

A sentença-chave aqui é "seus tanques destruídos". Isso é possível? Pode o Hamas destruir os tanques de Israel agora? Afinal, o Hezbollah destruiu tantos tanques de Israel com armamento antitanque de fabricação russa durante a Guerra no Líbano que a campanha das Forças Israelenses não teve a rapidez esperada. Pode o Hamas repetir o esforço do Hezbollah de destruir os tanques? Talvez não, como nossa matéria recente sobre a adaptação da proteção escalar nos tanques indica claramente.

Vamos listar esse artigo para que você possa lê-lo, pois a tecnologia que ele revela é simplesmente fantástica!

N2155 — "o Exército Israelense Parece Estar Equipando Seus Tanques com o Escudo Escalar do Domo de Tesla". Teria Israel enviado seus tanques ao Líbano sem os escudos escalares já disponíveis por que subestimou as capacidades do Hezbollah? Não importa, porque agora esses tanques estão de volta a Israel e estão sendo equipados com o escudo escalar do Domo de Tesla, que os protegerá dos eficientes mísseis antitanque de fabricação russa e de outros projéteis portáteis.

Separe um tempo para ler esse artigo, pois ele revela a extensão em que os tanques israelenses estão sendo protegidos, mesmo contra disparos a curta distância de um combatente usando armas antitanque portáteis de fabricação russa!

Agora, vamos voltar ao nosso artigo referido para ver como o Hamas parece estar se preparando para a guerra.

"O braço militar do Hamas anunciou na noite da segunda-feira que completou seus preparativos para um possível conflito total com Israel, se as Forças Israelenses de Defesa lançarem uma ofensiva terrestre em Gaza. Um porta-voz da organização adverte que 'os combatentes das brigadas al-Qassam não terão misericórdia dos seus covardes soldados. Seus tanques destruídos se tornarão um testemunho perpétuo do seu fracasso e da sua fuga da Faixa de Gaza'. A declaração foi feita em um momento quando as FID têm evidências que mostram que dezenas de mísseis antitanque avançados foram contrabandeados para dentro de Gaza."

"De acordo com o porta-voz do Hamas, os informes israelenses com relação ao armamento avançado que o Hamas supostamente contrabandeou para Gaza são 'uma preparação para o ataque, uma desculpa para a planejada invasão de Gaza e para os crimes planejados (que pretende perpetrar)'... O porta-voz, Abu Ubaida, disse que sua organização tem as armas que precisa para resistir ao arsenal israelense: 'Temos os instrumentos e a munição para lidar com o inimigo sionista e é nosso direito ter todas as armas, todos os meios, para defender nosso povo diante da intenção do inimigo de ferir civis e inocentes. Temos o direito de obter todas as armas que quisermos.'"

Voltando ao nosso artigo original do Israel National News, descobrimos que o Hamas também está contrabandeando os mesmos mísseis antitanque de fabricação russa, empregados com tanta eficiência pelo Hezbollah no Líbano.

"Os mesmos foguetes antitanque que foram usados para colocar fora de ação muitos tanques israelenses no Líbano também estão entrando diariamente em Gaza, tornando uma invasão terrestre a Gaza uma tarefa muito mais perigosa. O Hamas advertiu que se Israel tentar entrar em Gaza, terá uma 'grande surpresa'. O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, Miri Eisin, disse que as armas estão sendo pagas e entregues em Gaza pelo Irã. Baidatz disse que a Síria continua a contrabandear armas para dentro do Líbano, e está fazendo preparativos concretos para um ataque a Israel."

As Forças Israelenses de Defesa observaram que uma guerra contra o Hamas pode estar bem próxima.

Resumo da Notícia: "As FID Advertem Que o Hamas Está Tentando Criar um 'Equilíbrio do Terror' com Israel", Ha'aretz News, 17 de outubro de 2006.

"O Hamas quer criar um 'equilíbrio do terror' com Israel na Faixa de Gaza, para deter as Forças Israelenses de Defesa de fazerem uma grande incursão no território, os oficiais israelenses concluíram com base nas grandemente aceleradas aquisições de munições feitas pela organização nos últimos meses. Desde o início da guerra, mais de 20 toneladas de explosivos, mísseis antiaéreos e mísseis antitanque foram contrabandeadas para dentro de Gaza. Oficiais de alto escalão das FID disseram ao Haaretz recentemente que o Hamas está trabalhando para aumentar suas capacidades ofensivas, com uma ênfase em foguetes Qassam e Katyusha, ao mesmo tempo em que estabelece uma sólida posição defensiva de modo a impedir que as FID entrem em áreas edificadas dentro da Faixa de Gaza. Aumentando o alcance de seus mísseis, a força mortal de suas ogivas e, acima de tudo, usando explosivos de alta qualidade, o Hamas espera aumentar a ameaça para o norte e o oeste do Negev, a partir de Gaza."

Se essa guerra interna irromper, atraindo os soldados das FID para o meio do país, poderemos ver o Egito, Síria e Jordânia atacarem a partir do perímetro das fronteiras de Israel? Esse é o plano árabe pelo qual eles esperam aniquilar Israel, um plano delineado mais de dez anos atrás. Separe um momento agora para ler os artigos N1057 e N1057, escritos em 1996! Citando um excerto pertinente de N1057:

O plano prevê que essa guerra inicie com um levante dos palestinos, liderados pela Força Policial paramilitar palestina, que está fortemente armada. Essa polícia lutará com metralhadoras, com mísseis antitanque e terra-ar disparados dos ombros de um soldado. Ela implantará bombas nas principais estradas e entroncamentos e tentará impedir que as forças da reserva civil do exército israelense possam chegar às suas bases ou quartéis.

Os palestinos também vão tentar criar uma batalha feroz para forçar o deslocamento dos blindados israelenses para o centro do país, desguarnecendo as fronteiras. Neste ponto, a Síria e o Egito dispararão seus mísseis Scud contra Israel, possivelmente equipados com diversas armas convencionais e não-convencionais. As armas não-convencionais são as nucleares, biológicas e químicas. Portanto, Israel enfrentará o mais sério e mortal ataque em sua história moderna. Como desta vez os árabes estão equipados com armamentos de fabricação ocidental (européia) e com táticas ocidentais, e como novamente terão uma tremenda superioridade numérica, acreditam que possam destruir Israel.

Estamos nos aproximando desse ponto? É possível que sim, pois a Coréia do Norte explodiu recentemente sua primeira bomba atômica real (leia o artigo N2161), e planeja explodir outras, um evento planejado que foi previsto pelo Illuminati para o "fim do período".

Com toda a certeza, o fim dos tempos está sobre nós.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 21/10/2006
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2162.asp