Escolha uma cor para o fundo:  

A Coréia do Norte Realiza Teste Nuclear Subterrâneo, Provando Que Tem a Capacidade de Construir a Bomba Atômica

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Plano da Nova Ordem Mundial: "O roteiro já está escrito... Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coréia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." [Peter Lemesurier em The Armageddon Script, pág. 223] O teste realizado demonstra que essa parte do plano está se desenvolvendo da forma prevista e que o mundo está realmente caminhando para o "fim do período".

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Desde 1996, a Cutting Edge é o único ministério que tem coerente e continuamente advertido que o Plano Illuminati para a Terceira Guerra Mundial inclui uma confrontação nuclear na Península Coreana. Vamos iniciar a discussão revisando nossos artigos anteriores sobre o assunto.

N1426 — "A Coréia do Norte Está se Preparando Para a Guerra, Embora Negocie a Paz"

N1583 — "General Americano Recomenda o Envio Imediato de Reforços à Coréia do Sul"

N1781 — "A Coréia do Norte Já Tem uma Centena de Ogivas Nucleares em seu Arsenal e Mísseis Intercontinentais Para Lançá-las" — Nota: Inclui um mapa que mostra o alcance potencial dos mísseis norte-coreanos de três estágios, que têm um alcance de até 16.000 km.

N2138 — "O Plano da Confrontação Nuclear na Península Coreana Ainda Está Ativo e Fumegante!"

Depois de ver durante tantos anos matérias de notícias que diziam que a Coréia do Norte estava tentando obter a capacidade de construir armas nucleares, é agora emocionante ver que o roteiro já progrediu para o ponto em que o Plano da Nova Ordem Mundial prevê um teste real, obviamente a razão para esse teste real é provar para o mundo que a Coréia do Norte realmente possui a capacidade de construir a bomba atômica. Afinal, os serviços de Inteligência dos EUA sempre mostraram ceticismo com a possibilidade de que a Coréia do Norte pudesse realmente construir uma bomba funcional. Esse teste bem-sucedido mostra que os serviços de Inteligência tiveram mais uma séria 'falha da Inteligência'.

A próxima etapa provavelmente será a Coréia do Norte demonstrar sua capacidade de lançar um míssil balístico com um alcance no raio de 16.000 km. O artigo N1781 mostra que essa capacidade já existe.

Entretanto, a demonstração desse míssil ficará para outro dia. Por enquanto, vamos nos concentrar somente no teste nuclear, pois ele prova para o mundo que a CIA e a administração Bush estavam totalmente erradas em sua avaliação das capacidades nucleares da Coréia do Norte. Além disso, como dissemos em nosso boletim de 7 de outubro de 2006, o presidente provavelmente perderá alguns pontos na avaliação de seu governo nas próximas pesquisas eleitorais, porque achava-se que a Coréia do Norte ainda não era capaz de realizar esse tipo de teste, e por que porta-vozes do CFR (Conselho das Relações Exteriores) criticaram o presidente Bush por não manter conversações diretas com a Coréia do Norte, citando suas "deficiências em liderança"!

A Coréia do Norte Realiza um Teste Nuclear Real

Resumo da Notícia: "A Coréia do Norte Declara Teste Nuclear, http://www.latimes.com/la-fg-norkor9oct09,0,1376970.story?track=mostviewed-homepag>: Pyongyang celebra desafiadoramente, enquanto a Casa Branca rotula a ação de 'provocadora' e pede uma resposta imediata do Conselho de Segurança da ONU", L. A. Times, 9 de outubro de 2006

"Pequim — A Coréia do Norte anunciou hoje ter realizado um teste nuclear subterrâneo bem-sucedido, confirmando uma ameaça feita na semana passada e desafiando os apelos feitos por todo o mundo para retroceder. Em um anúncio oficial da Agência Coreana Central de Notícias monitorada em Seul, o governo norte-coreano em Pyongyang disse que o teste foi realizado sem nenhum vazamento radioativo. Se confirmado, o teste fará da Coréia do Norte a oitava potência nuclear declarada, juntando-se aos Estados Unidos, Rússia, China, Grã-Bretanha, França, Índia e Paquistão..."

Os sul-coreanos, que normalmente sempre lançaram água fria em qualquer idéia de que a Coréia do Norte tivesse a capacidade nuclear, foram os primeiros a confirmar o teste.

"A agência de notícias sul-coreana Yonhap, citando altos funcionários da Defesa, disse que o teste ocorreu às 10h36min em Hwaden, perto da cidade de Kilju, no nordeste do país... Um instituto geológico sul-coreano contou à Associated Press que a explosão gerou a força equivalente a de 550 toneladas de TNT. A bomba atômica que os EUA lançaram em Hiroshima teve uma força equivalente a 12.500 toneladas de TNT." (Ibidem).

A Agência Meteorológica dos EUA foi a próxima a confirmar que o teste tinha ocorrido.

"O Instituto Geológico dos EUA (U.S. Geological Survey) reportou em seu sítio na Internet que tinha detectado um evento sísmico de magnitude 4.2 na península, às 10h37min." (Ibidem).

O Secretário de Imprensa da Casa Branca, Tony Snow, confirmou que o teste tinha ocorrido.

Resumo da Notícia: "Casa Branca: O Teste da Coréia do Norte é 'Provocador' e Não Foi Provocado': http://today.reuters.com/news/articlenews.aspx?type=politicsNews&storyid=2006-10-09T055308Z_01_N09240575_RTRUKOC_0_US-KOREA-NORTH-BUSH.xml&src=rss&rpc=22, Agência de Notícias Reuters, 9 de outubro de 2006.

"Washington (Reuters) — Um teste nuclear norte-coreano constitui um 'ato de provocação' e Washington espera que o Conselho de Segurança da ONU tome ações imediatas, disse a Casa Branca na manhã da segunda-feira. 'Os serviços de Inteligência dos EUA e da Coréia do Sul detectaram um evento sísmico no domingo em um local suspeito de teste nuclear na Coréia do Norte', disse o porta-voz da Casa Branca, Tony Snow, em uma declaração."

Observe que o porta-voz citou fontes da Inteligência norte-americana e sul-coreana.

A agência de notícias oficial do governo norte-coreano vibrou com o teste: "O teste nuclear ocorreu em um momento emocionante, quando toda a população do país está fazendo um grande salto para frente na construção de uma grande, próspera e poderosa nação socialista. O teste nuclear foi conduzido com conhecimento e tecnologia 100% nacionais. Ele marca um evento histórico, pois encoraja e alegra grandemente as Forças Armadas e a população, que sempre desejaram ter uma capacidade de defesa própria poderosa e confiável." [L. A. Times, Ibidem].

O roteiro certamente previa que a Coréia do Norte provasse que tinha a capacidade de armamento nuclear algum tempo antes do tempo para a planejada confrontação nuclear na Península Coreana. Observe novamente as palavras acima, pois essa parte do cenário foi planejada para ocorrer 'perto do fim do período'. O fato que esse teste agora ocorreu significa que o plano dos Illuminati está caminhando para o fim do período, quando a Terceira Guerra Mundial será deflagrada para que o Cristo maçônico possa se apresentar no cenário internacional.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 10/10/2006
Patrocinado por: J. S. L. e M. R. D. S. L. — Sorocaba / SP
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2161.asp