Escolha uma cor para o fundo:  

Matéria Recente de Notícias Revela o Provável Cenário Para a Planejada Confrontação Nuclear na Península Coreana

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Como um país pequeno, fechado e isolado como a Coréia do Norte poderá ameaçar toda a humanidade com seus mísseis nucleares? Uma matéria de notícias nos diz como esse plano será colocado em prática. Considere a definição exata do plano:

"Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coréia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria existência humana." [The Armageddom Script, Peter Lemesurier, pág. 233].

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


O cenário norte-coreano está claramente aparecendo nas notícias atuais, e em um tempo bem apropriado, posso acrescentar. A confrontação nuclear assustadora na Coréia está começando a ser mostrada nas notícias diárias. Do que estou falando?

Desde 1991, a Cutting Edge ensina que a vindoura e planejada Terceira Guerra Mundial, que colocará o Anticristo no cenário internacional, será formada por três guerras regionais separadas: Oriente Médio, Península Coreana e o ataque da China a Taiwan. Mesmo com todas as críticas e rejeições, mantivemos essa posição, simplesmente por que os escritos da Nova Ordem Mundial contêm esse cenário. Durante a Sessão de Estratégia no Colégio de Guerra Naval, em junho de 1999, no qual fui um dos participantes, fiz a seguinte pergunta ao Dr. Kurth, que tinha sido apresentado como "o homem mais inteligente do mundo":

"Dr. Kurth, permita-me apresentar um cenário. Suponha que dentro de duas semanas ocorra uma grande guerra entre Israel e seus vizinhos árabes, atraindo a Marinha dos EUA ao Oriente Médio para manter as linhas de escoamento de petróleo abertas. Suponha que, duas semanas depois, a Coréia do Norte ataque a Coréia do Sul usando armas nucleares. A Marinha dos EUA também seria atraída à região. Em seguida, duas semanas mais tarde, suponha que a China ataque Taiwan. Poderíamos impedir a China de atacar e conquistar Taiwan?" [Leia os detalhes no artigo N1299 (não traduzido), disponível do sítio da Cutting Edge.].

Naquele momento, o Dr. Kurth poderia ter zombado de mim, dizendo que a pergunta era ridícula, simplesmente por que estava totalmente fora dos limites da razão e da possibilidade. Dada sua alta posição na Administração Clinton, o Dr. Kurth poderia ter me humilhado completamente. Em vez disso, ele fez uma pausa muito longa por alguns segundos, olhou para suas anotações e estendeu seus braços para o púlpito, para então legitimar minha pergunta com uma resposta bem pensada:

"Ontem, o almirante Johnson disse que a Marinha dos EUA precisaria de quinze grupos de batalha de porta-aviões para poder cumprir sua missão global. Se tivéssemos esses quinze grupos de batalha de porta-aviões, poderíamos defender Taiwan nesse cenário que você acaba de descrever." [Ibidem].

Escrevi em minhas anotações que, com somente doze porta-aviões e seus grupos de batalha naval acompanhantes, os EUA não poderiam defender Taiwan. Depois que me assentei e considerei aquilo que o Dr. Kurth tinha acabado de dizer, fiquei muito entusiasmado, pois sua linguagem corporal revelou que ele tinha ficado incomodado com a pergunta e inicialmente não soube o que responder. Muito provavelmente, ele não ficou contente ao descobrir que eu conhecia o plano para a Terceira Guerra Mundial, nem ficou satisfeito com o fato de eu ter revelado o plano para todos os oficiais de alta patente da Marinha que estavam assistindo aquela sessão sobre estratégia.

O Quão Longe a Coréia do Norte Pode Atingir com Suas Armas?

Vamos analisar as palavras do plano da Nova Ordem Mundial para ver o quão longe a Coréia do Norte precisa poder alcançar com suas ogivas nucleares.

"Uma confrontação nuclear na Coréia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana."

Para que a sobrevivência da humanidade seja ameaçada, então a Coréia do Norte precisará ser capaz de atingir virtualmente qualquer alvo na Terra. Será se ela tem essa capacidade?

O Japão É um Alvo Fácil Para a Coréia do Norte

Resumo da Notícia: "Escandalizado, Ritter enfoca a Coréia do Norte: 'Não estará satisfeita até que Tóquio seja reduzida a um monturo de lixo radioativo'", WorldNetDaily.com, 9 de fevereiro de 2003.

"Scott Ritter, o ex-inspetor de armas nucleares da ONU... está agora soando o alarme de um possível holocausto nuclear no Extremo Oriente. Ao visitar Tóquio nesta semana, o residente de Nova York advertiu que a atual crise na Coréia do Norte poderá se transformar em uma catástrofe em um período de tempo muito curto. 'O presidente colocou os bombardeiros B-52 em alerta na base aérea da ilha de Guam para chamar a Coréia do Norte à responsabilidade', Ritter disse, de acordo com uma citação no jornal Age. 'Bem, a Coréia do Norte pode muito bem colocar alguns mísseis balísticos com ogivas nucleares em alerta. E quais serão os alvos deles? Você acha que estarão satisfeitos em aniquilar somente os 37.000 americanos na Zona Desmilitarizada? Não. Você acha que eles estarão satisfeitos em aniquilar Seul, a capital da Coréia do Sul? Não. Eles não estarão satisfeitos até que Tóquio seja reduzida a um monturo de lixo radioativo.'"

Telefonei para algumas de minhas fontes militares em quem confio para ver se essa matéria era tecnologicamente correta; eles confirmaram que "sim". A Coréia do Norte realmente possui a capacidade de atingir cidades japonesas com armas nucleares e pode transformá-las em "um monturo de lixo radioativo". Todos estes anos desde a Segunda Guerra Mundial, o Japão lidou de forma arrogante com muitos países do mundo, tratando-os como se fossem de segunda classe. O principal desses países é a Coréia do Norte. Historicamente, o Japão, a Coréia e a China têm sido inimigos amargos. Este pode ser agora o tempo do acerto de contas para a China e a Coréia do Norte.

Os Mísseis da Coréia do Norte Podem Atingir os EUA!

Demos a volta completa no círculo e voltamos à nossa pergunta original: Podem os mísseis norte-coreanos atingir alvos dentro dos EUA? Abri meu programa de mapeamento compatível com GPS para medir a distância entre Pyongyang e Anchorage, no Alasca; a distância é de 6.000 km! Em outras palavras, a Coréia do Norte tem a capacidade de atingir alvos na costa oeste americana! Muitas fontes já reportaram repetidamente que a Coréia do Norte está prestes a alcançar a capacidade de construir mísseis intercontinentais de três estágios, com alcance na faixa de 14.000 km! Isso coloca toda a costa oeste americana sob a mira da Coréia do Norte.

Entretanto, isso ainda deixa a questão sobre a possibilidade de a Coréia do Norte ter o potencial de atingir alvos na costa leste americana. Vários anos atrás, publicamos o artigo N1781, que informou que a Coréia do Norte estava desenvolvendo foguetes de três estágios que teriam um alcance de mais de 16.000 km. Esse tipo de alcance coloca toda a costa leste americana sobre a mira das armas nucleares da Coréia do Norte. Os EUA inteiros estão sob risco.

Entretanto, as palavras do plano dizem que a Coréia do Norte poderá "ameaçar a própria existência humana". O significado aqui implica que a Coréia do Norte poderá ameaçar toda a humanidade, isto é, todas as pessoas que vivem no planeta Terra. Alguém poderia argumentar que as conseqüências de uma guerra com os dois lados lançando mísseis nucleares poderiam eventualmente ameaçar a sobrevivência humana, mas dada a linguagem de urgência do plano, conforme definida por Peter Lemesurier em The Armageddom Script, acredito que a ameaça norte-coreana colocará toda a humanidade sob a ameaça de um ataque.

Portanto, a questão da hora é simples: Como poderia a Coréia do Norte ameaçar a própria existência da América do Sul, da África e da Europa — todas as quais estão fora do alcance de um míssil de três estágios com alcance de 16.000 km? A resposta poderá surpreendê-lo!

Resumo da Notícia: "A Coréia do Norte Desenvolve Míssil Submarino com Alcance de 2.500 km", Kim Min Se, repórter do Shinuijoo, The Daily NK, 7 de fevereiro de 2007.

"A Coréia do Norte está desenvolvendo um míssil submarino de longa distância e está em vias de instalá-lo, reportou o US Congressional Research Service (CRS)... De acordo com o CRS, o míssil de longa distância que pode ser lançado de um submarino ou de um navio tem um alcance de mais de 2.500 km e está atualmente em fase de instalação."

Observe os dois fatos principais apresentados neste parágrafo:

  1. A Coréia do Norte está colocando um míssil de alcance de 2.500 km a bordo de um submarino.
  2. Esse míssil — um sistema submarino está 'atualmente em fase de instalação'.

Essa matéria então nos dá informações adicionais:

"... a Coréia do Norte importou e fez aprimoramentos no míssil R-27 (chamado de SS-N-6 pela OTAN) da União Soviética... A Coréia do Norte expandiu o míssil para que ele pudesse ser usado a partir de um submarino e sugeriu a possibilidade de técnicos russos terem ajudado no desenvolvimento... Desde setembro de 1993, a Marinha norte-coreana importou 12 submarinos Foxtrot e Golf-2 como sucata por meio da Jochongnyeon japonesa (Associação Geral de Residentes Norte-Coreanos no Japão) e parece que as peças apropriadas foram adquiridas desses submarinos para o míssil. O CRS revelou que os materiais e conhecimentos adquiridos permitiram à Coréia do Norte desenvolver um míssil SS-N-6 com um alcance de mais de 2.500 km e que pode ser facilmente instalado no exterior de navios cargueiros, incluindo o submarino da classe Romeo." [Ibidem].

Agora, essa matéria cita o Jane's Intelligence Review:

"Joseph Bermudez, um analista e consultor militar da Jane's Intelligence Review, revelou esse tipo de informação antes. Ele disse que o SLBM (míssil balístico lançado a partir de um submarino) norte-coreano tinha a capacidade de ameaçar os EUA continentais e que dois novos tipos de mísseis estavam sendo desenvolvidos e instalados. Joseph Bermudez é um analista, autor e palestrante reconhecido internacionalmente em questões de inteligência e defesa sobre a Coréia do Norte." (Ibidem).

Se isso for verdade — e estamos cientes que essa é uma publicação norte-coreana — então os submarinos norte-coreanos poderiam silenciosamente posicionar-se na costa de qualquer país do mundo. De modo bem literal, esse cenário poderia fazer cada pessoa no planeta achar que poderá ser a próxima a ser incinerada, exatamente como implica a linguagem alarmista de The Armageddom Script.

O povo americano tem a tendência de acreditar na propaganda do governo e vindas de fontes de notícias internas, mas duvida das informações que vêm de fontes do inimigo. Desde que o Pentágono começou a censurar as matérias de notícias no início da Guerra no Iraque, descobrimos que as fontes internacionais de notícias tendem a se provarem mais verdadeiras no longo prazo que as fontes de notícias americanas e também as fontes do próprio governo.

Nos três anos anteriores à explosão nuclear norte-coreana, os representantes do governo Bush diziam repetidamente que não havia possibilidade alguma de a Coréia do Norte detonar um artefato nuclear. Até mesmo após eles terem feito isso, representantes do governo estão tentando convencer os centros científicos de outros países que o teste não foi uma verdadeira explosão nuclear. Somente a América acredita nessa fantasia!

Mas, mesmo que essa matéria não seja verdadeira, ela pode possuir um grande valor de propaganda para persuadir as pessoas de que a Coréia do Norte pode ameaçar a sobrevivência da humanidade. Como pode ser?

Lembre-se do elemento fundamental da propaganda, exposto de forma brilhante por Adolf Hitler. Considere com atenção esta definição e permita que ela se fixe em sua mente:

"A verdade não é o que é; a verdade é o que as pessoas acham que ela seja."

Assim, para uma confrontação nuclear assustadora na Coréia ocorrer, não é necessário que a Coréia do Norte ou a China realmente tenham a capacidade de ameaçar os EUA; basta que acreditemos que eles tenham essa capacidade. Portanto, os argumentos sobre se esses dois países têm ou não essa capacidade estão totalmente fora de questão. O ponto real é que as pessoas precisam ser levadas a acreditar que eles tenham essa capacidade.

Um Escudo 100% Eficiente Contra os Mísseis

Meu instinto me diz que a Coréia do Norte realmente tem essa capacidade e que os sistemas de defesa naval americanos, russos e da OTAN ficarão estranhamente silenciosos quando esse cenário aparecer. Também acredito que, como o povo americano nunca ouviu falar da capacidade de erigir um escudo 100% eficiente sobre todo o continente, as pessoas ficarão muito aterrorizadas.

Uma das principais razões por que a população não foi informada da capacidade do escudo de defesa HAARP [leia o artigo N1207, "Uma Visão da Tecnologia do Armamento HAARP"] é por que nossos líderes iluministas sabem que, se percebermos que nossas forças armadas têm a capacidade de usar a tecnologia HAARP para destruir 100% de todos os mísseis que se aproximarem, esse plano de uma confrontação nuclear assustadora na Coréia que poderá ameaçar a própria existência humana não poderia ser colocado em prática. Saberíamos que, mesmo que a Coréia do Norte tenha essa terrível capacidade de lançar mísseis balísticos intercontinentais, essa capacidade pode ser anulada por meio do armamento HAARP, de modo que nem um míssil norte-coreano poderia nos atingir.

Mas não; o que ouvimos dizer é que não temos a capacidade de derrubar um único míssil. Tivemos o espetáculo de ver as notícias sobre a Força Aérea tentar derrubar fisicamente um míssil com outro míssil. Se acreditarmos que essa farsa é verdadeira, então estaremos abertos para o pânico que está planejado quando a Coréia do Norte ou a China, ameaçarem nossa sobrevivência com ogivas nucleares transportadas por mísseis intercontinentais.

Um fato interessante torna-se aparente quando você analisa o mapa mundi. Para a Coréia do Norte lançar um míssil intercontinental contra a costa leste dos EUA, esse míssil precisaria atravessar os céus da Rússia e, bem possivelmente, da China. Sabe-se que esses dois países possuem o armamento escalar, que é até mais eficiente do que a tecnologia HAARP americana para derrubar mísseis em pleno vôo! Se a Rússia e a China quisessem servir aos propósitos da paz, derrubariam esses mísseis da Coréia do Norte. Mas, é claro, Apocalipse 17:17 nos diz que os líderes do fim dos tempos estarão agindo em harmonia para cumprir todos os propósitos de Deus, o principal dos quais é a profecia sobre o aparecimento do Anticristo (veja Apocalipse 6:1-2).

O cenário do fim dos tempos está se aproximando cada vez mais.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 19/2/2007
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2188.asp