Escolha uma cor para o fundo:  

Shimon Peres, o Novo Presidente de Israel, Choca a Nação ao Propor a Total Retirada Israelense da Judéia e de Samaria na Margem Ocidental do Rio Jordão, Para Que um Estado Palestino Possa Ser Criado!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 2


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Mais uma vez Israel demonstra fraqueza e encoraja seus inimigos a acreditarem que o país está singularmente fraco e vulnerável neste momento. Como pode um líder israelense propor um plano tão estúpido e traidor? Lembre-se que o mesmo Shimon Peres quatro anos atrás propôs que Jerusalém seja transformada em uma capital mundial sob o controle da "Comunidade Internacional".

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


O ex-primeiro-ministro Shimon Peres não perdeu tempo para chocar e enfurecer seus eleitores. Em seu discurso de posse como novo presidente do Estado de Israel, Peres defendeu o curso de ação mais chocante e traidor que Israel poderia seguir. Mas, é claro, como ele é um membro de confiança dos Illuminati, suas propostas chocantes são simplesmente o plano real oculto da Grande Fraternidade Branca!

Vamos analisar os comentários de Peres no discurso de posse.

Resumo da Notícia: "Shimon Peres Empossado como Novo Presidente de Israel", Israel National News, 15 de julho de 2007.

"(IsraelNN.com) O presidente eleito Shimon Peres, cuja cerimônia de posse acaba de começar, não está perdendo tempo para dar entrevistas inflamatórias. Falando com a Associated Press antes da cerimônia, Peres disse 'precisamos nos desfazer dos territórios', usando sua terminologia esquerdista para as partes da Terra de Israel libertada em 1967... Peres afirmou que a necessidade de 'se desfazer' da Judéia e Samaria refletia a vontade da maior parte dos israelenses... 'Mudei de cargo, mas não de crenças'."

Os eleitores israelenses conservadores estão simplesmente furiosos, pois lutaram e levaram os primeiros-ministros Sharon e Olmert para um impasse na questão da planejada Retirada Unilateral. De fato, a oposição provou ser tão intensa que Olmert de forma não oficial decidiu adiar uma decisão sobre a questão.

Mas, agora o novo presidente de Israel, Shimon Peres, trouxe a questão de volta para o primeiro plano, pois alegremente propõe entregar ainda mais terra bíblica para os mais odiosos inimigos que o moderno Estado de Israel já viu, os palestinos... Na verdade, Peres, usou a frase exata que os advogados esquerdistas usam para descrever a entrega de tanto território que Israel ficaria reduzido às fronteiras indefensáveis antes da Guerra dos Seis Dias, de 1967!

O próximo artigo fala a respeito dessa raiva.

Resumo da Notícia: "Discurso de posse de Peres enfurece os direitistas", YNET News, 15/7/2007.

"'É isso que temíamos — que Peres continuasse a promover sua agenda política como presidente', disse o membro do Knesset (o Parlamento de Israel) Yitzhak Levy, do Partido da União Nacional, no domingo, em resposta ao discurso de posse do novo presidente. 'É lamentável que em seu primeiro dia no cargo ele decida expressar opiniões que causarão divisão na população, em vez de união', ele acrescentou."

"Zvi Hendel, um membro do Knesset da União Nacional-NRP, criticou o presidente Peres por suas declarações, dizendo 'mesmo antes de assumir o papel de presidente, Peres tenta despedaçar a nação e está brincando nas mãos de seus amigos assassinos, na Organização de Libertação da Palestina'."

Observe como esse parlamentar acusou Peres de ser um cúmplice da OLP. Essa é uma acusação grave, mas ninguém que esteja observando Peres há muito tempo deve estar surpreso. Afinal, ele é um dos criadores originais dos Acordos de Oslo, um documento que prometeu aos palestinos que eles obteriam seu próprio Estado, extraído de Israel, na Faixa de Gaza e na Margem Ocidental do Jordão. (Leia o artigo N1911, "Provas de uma Conspiração: O Acordo de Paz de Oslo Foi Elaborado Originalmente em 1993 Para Entregar Grandes Áreas do Território de Israel aos Palestinos — Exatamente a Direção Seguida Agora Pelo 'Linha-Dura' Ariel Sharon")

Shimon Peres foi também o líder israelense que chocou o mundo judaico com uma declaração radical vários anos atrás. Você se lembra?

Ministro das Relações Exteriores de Israel Peres solta a bomba da 'capital mundial' — Propõe que os sítios sagrados de Jerusalém sejam controlados pelas Nações Unidas!

Resumo da Notícia: "Peres Elogia a Solução da 'Capital Mundial' para Jerusalém", Yahoo News, 22 de julho de 2003.

"Jerusalém (Reuters) — Shimon Peres, o líder do oposicionista Partido Trabalhista, sugeriu resolver o conflito israelense-palestino por Jerusalém colocando os sítios sagrados da cidade sob administração da ONU... O plano dele propõe declarar uma área santa dos sítios sagrados para os judeus, cristãos e muçulmanos na antiga cidade murada de Jerusalém como uma "capital mundial", com o Secretário-Geral da ONU servindo como prefeito... Israel anteriormente rejeitou propostas feitas pelo Vaticano para internacionalizar Jerusalém."

Embora Peres tenha declarado que não elaborou essa proposta com os palestinos ou com o governo de Israel, ele é totalmente controlado pelos Illuminati e nunca foi considerado alguém que tenha a "língua solta". Portanto, você somente pode concluir que ele fez esse anúncio porque chegou o tempo na operação do Projeto da Aliança da Nova Jerusalém para dar início à etapa de Internacionalizar o controle sobre os sítios sagrados.

O que é o Projeto da Aliança da Nova Jerusalém?

O Projeto da Aliança da Nova Jerusalém

No início de agosto de 1991, um ex-membro da Casa da Teosofia, da filial de Boston, me infiltrou em um seminário restrito para membros ministrado por Bill Lambert, diretor da Nova Inglaterra; ele tinha acabado de retornar de um mandato de três anos como membro do projeto de planejamento Iluminista intitulado "Projeto da Aliança da Nova Jerusalém". Algumas decisões importantes tinham sido tomadas e o diretor estava ansioso para compartilhá-las com os membros e seus convidados da Casa da Teosofia. A mão de Deus estava verdadeiramente sobre mim, pois me permitiu que participasse daquele encontro — aprendi ali o plano detalhado dos Illuminati pelo qual o Plano da Nova Ordem Mundial deveria prosseguir, desde sua idealização até o aparecimento final do 'Cristo', que é o bíblico Anticristo.

Algumas das etapas que Lambert delineou já ocorreram, como detalharemos em seguida, mas uma das etapas mais intrigantes é a parte do plano para internacionalizar Jerusalém até o ponto em que o controle dos vários sítios sagrados do cristianismo, do islamismo e do judaísmo serão controlados pela Comunidade Internacional. Uma vez que as áreas agora controladas por essas três religiões forem controladas pela Comunidade Internacional e combinadas, a "Aliança da Nova Jerusalém" será declarada, bem como a parte religiosa acompanhante do plano, a Religião da Nova Ordem Mundial.

Lambert apresentou essa combinação do centro de adoração como a solução final para as tensões, ódios e guerras religiosas aparentemente intratáveis que ocorrem pelo controle da região desde que Israel tornou-se uma nação em 1948. Uma vez que esse centro de adoração for construído, o papa viajará a Jerusalém para inaugurar as obras para a construção do novo centro de adoração interfé, ele declarará a união de todas as religiões do mundo e a Religião da Nova Ordem Mundial nascerá!

Bill Lambert se recusou a dizer que essa combinação de igreja/sinagoga/mesquita será construída no Monte do Templo, quando eu o questionei diretamente, ele foi evasivo e sua linguagem corporal foi tão pronunciada que conclui que esse centro de adoração NÃO seria construído no Monte do Templo.

Mas, observe novamente que essa parte específica do Plano da Nova Ordem Mundial, chamado de Projeto da Aliança da Nova Jerusalém, prevê o estabelecimento de uma Jerusalém religiosa formada por uma combinação das três religiões monoteísta do mundo — o islamismo, o cristianismo e o judaísmo. Bill Lambert também afirmou que "qualquer acordo puramente político no Oriente Médio não iria, por si só, trazer a paz. Em outras palavras, um acordo puramente político deixaria a natureza religiosa do problema não resolvida. Qualquer solução permanente ao conflito do Oriente Médio também teria de ver a porção religiosa do problema solucionada. Uma vez que esse problema religioso estiver solucionado, então o poder e a influência dos judeus ortodoxos em Israel declinarão de forma permanente."

Essa afirmação revela a intensa aversão que os Illuminati têm pelos judeus ortodoxos, uma aversão que é bem documentada pelo jornalista investigativo judeu Barry Chamish. [NT: Visite o site dele em http://www.barrychamish.com e leia os artigos ou ouça as dezenas de entrevistas em programas de rádio, pois são muito instrutivas para ajudar a compreender a problemática atual em Israel.].

Em seguida, Lambert nos disse como a pressão seria aplicada para mover o mundo e Jerusalém para essa direção planejada.

"O ímpeto em direção a esse tipo de acordo é tornado possível somente por causa de um temor geral de guerra. Esse temor precisa ser mantido até que as mudanças religiosas e políticas desejadas tenham sido instituídas."

A profecia dos rumores de guerra em Mateus 24:6-7 será então cumprida; novamente, os Illuminati são vistos criando um plano que simplesmente cumprirá a profecia bíblica!

O próximo assunto que Lambert discutiu foi o aparecimento do Anticristo [Leia os detalhes completos no artigo N1519]. O simples fato de vermos uma proposta radical para dar o controle da Jerusalém religiosa à Comunidade Internacional nos diz que estamos muitos mais próximos do aparecimento do Anticristo e da guerra que o produzirá.

Juntando Tudo

Agora, temos os ingredientes do plano da Nova Ordem Mundial para internacionalizar as áreas religiosas de Jerusalém. Vamos ver o progresso até aqui dessas etapas para que possamos ver prontamente onde a comunidade internacional está neste momento no esquema profético e o plano correspondente dos Illuminati. Lambert listou estas cinco etapas para produzir o Anticristo:

  1. Etapa Um — Três conferências globais devem ser realizadas simultaneamente — uma religiosa, uma econômica e uma política — para trazer à luz o sistema da Nova Ordem Mundial.

  2. Etapa Dois — As ameaças de guerra devem ser instituídas e mantidas para oferecer a pressão necessária para mover as partes para esse plano.

  3. Etapa Três — Controle Internacional Sobre as Áreas Religiosas de Jerusalém — Uma vez que esse controle for estabelecido, as obras de construção para uma nova combinação de centro de adoração para judeus, cristãos e muçulmanos poderão iniciar.

  4. Etapa Quatro — O papa católico romano viajará para Jerusalém para dedicar esse novo centro de adoração, proclamando que todas as religiões estão agora unificadas. Ele será o líder e a religião da Nova Ordem Mundial é agora oficial.

  5. Etapa Cinco — O Anticristo entrará na cena internacional, após a guerra mundial para produzi-lo terminar. Após o aparecimento do Anticristo, o plano prevê que um novo Templo seja construído, logicamente após a remoção dos destroços do Domo da Rocha!

As Etapas Um e Dois já foram cumpridas!

Agora, vamos revisar cada uma dessas etapas para que você possa ver o avanço que já foi feito e o pouco que aparentemente resta. Lembre-se, tomei conhecimento desse plano em 18 de agosto de 1991.

Etapa Um — Três conferências globais precisam ser realizadas para trazer o sistema da Nova Ordem Mundial à luz. De 28 de agosto a 10 de setembro de 2000, três conferências globais simultâneas foram realizadas, exatamente como especificadas por Bill Lambert. Esses três encontros globais foram realizados na sede das Nações Unidas, em Nova York.

* De 28 a 31 de agosto — Conferência Religiosa Global em que Anne Graham Lott, a filha do evangelista Billy Graham, foi uma das oradoras, representando seu pai. A compreensão fundamental desse encontro é que qualquer líder religioso participante deve ser automaticamente rotulado como integrante do esforço para produzir o vindouro Anticristo; de modo que podemos saber a verdade sobre cada um dos participantes. Infelizmente, Billy Graham pediu que sua filha o representasse e fizesse o discurso que ele queria fazer, mas estava impossibilitado, por motivo de saúde.

4 a 6 de setembro — Encontro de Negócios Globais co-presidido por Mikhail Gorbachev e Colin Powell — Nada de muito interesse saiu desse encontro, mas a razão para esses três encontros era fornecer o aumento da energia psíquica "sinergística" que o mundo precisa para se mover para a Nova Ordem Mundial. Todo esse episódio destinava-se simplesmente a "dar à luz" o reinado do Anticristo.

6 a 10 de setembro — Encontro Político Global — Novamente, nada de muito interessante foi produzido por esse encontro. Lembre-se que o número 3 é muito importante para os ocultistas porque é o número da trindade pagã (Satanás, Anticristo e Falso Profeta). Assim, três encontros foram planejados e realizados.

Em 10 de setembro de 2000, o novo sistema global "nasceu". Os Illuminati viram as três conferências globais como cerimônias de "nascimento". [Leia o artigo N1566 para ver como o tempo para essas conferências começaram nove meses antes, na véspera do novo ano, quando os Illuminati realizaram um "ritual de concepção" global com vários obeliscos em todo o mundo. Ao ler esse relato, lembre-se que ele lhe parece bizarro somente por que você não pensa como um Illuminati pagão.

Como um bebê nasceu no fim do período das dores de parto finais, o sistema bebê da Nova Ordem Mundial "nasceu" em 10 de setembro de 2000.

Etapa 2 — O temor geral de guerra precisa ser instituído e mantido de modo a fornecer a pressão necessária para mover as partes para dentro desse plano. Em 29 de setembro de 2000, Yasser Arafat lançou sua Intifada, destinada a fornecer a pressão de uma ameaça de guerra que Lambert disse ser tão importante para acompanhar esses objetivos ambiciosos de colocar o Anticristo em cena. O mundo tem sofrido a angústia de assistir muitas e repetidas cenas sangrentas de homens, mulheres e crianças morrendo nas mãos de homens-bomba suicidas, de assassinos que invadem casas para matar crianças e seus pais na cama e até mesmo o assassinato de um proeminente político israelense. Após o ataque na Pizzaria Sbarro, a cabeça de uma garotinha rolou pelas ruas!

Em 29 de junho de 2003, essa Intifada tinha 33 meses de idade quando um general das Forças Israelenses de Defesa declarou que ela estava acabada; o que achamos que ele realmente quis dizer — já que o terror continuou — foi que a planejada Intifada de 33 meses estava acabada e agora era hora de passar para a próxima etapa. Agora que um Estado Palestino foi declarado como um objetivo em 4 de junho de 2003 [leia os detalhes completos nos artigos N1807 e N1819 — (não traduzidos)], Shimon Peres apareceu com uma proposta chocante que, depois de implementada, cumprirá o Estágio Três desse plano da Aliança da Nova Jerusalém.

Etapa Três — Controle Internacional Sobre as Áreas Religiosas em Jerusalém — Uma vez que esse controle seja estabelecido, a construção de uma nova combinação de centro de adoração para judeus, cristãos e muçulmanos poderá iniciar.

Quando Shimon Peres fez essa proposta que será tão chocante que provavelmente galvanizará os radicais tanto do lado dos judeus quanto dos muçulmanos, ele colocou em movimento a cadeia de efeitos desejados que resultará no alcance desse objetivo. Israel tem ferventemente afirmado que o controle judaico sobre Jerusalém e os sítios sagrados permanecerá de forma definitiva — para sempre! Essa posição é considerada santa e sagrada. Entretanto, os líderes israelenses são tão controlados pelos Illuminati que podem subitamente reverter essa posição.

Papa católico romano — Seja lá quem for ele na oportunidade — Como o plano da Aliança da Nova Jerusalém prevê que o papa católico romano servirá na capacidade de Falso Profeta [Apocalipse 13:11-18] na religião da Nova Ordem Mundial, vamos examinar o fato de o papa João Paulo II forçar o caminho para esse estágio em particular, agindo de acordo com o roteiro atribuído a ele pelos Illuminati.

No artigo N1587 reportamos um encontro privado totalmente incomum entre o papa João Paulo II e Yasser Arafat em 15/2/2000; nenhum representante do governo de Israel foi convidado! Nesse encontro, o papa e Arafat concordaram em duas questões e emitiram seus entendimentos na forma de um convênio. Primeiro, concordaram que Jerusalém precisa ser uma cidade internacional. Portanto, Arafat já tinha embarcado nesse plano, precisando somente anunciar adequadamente a notícia aos seus seguidores palestinos. Segundo, concordaram que o Estado Palestino deveria ser formado a partir do atual Estado de Israel.

Assim, o papa está pronto nas laterais do palco, aguardando somente a pista de que chegou o momento certo para ele entrar no centro do palco para declarar que todas as religiões do mundo agora estão unificadas e que ele é o líder. O papa atual, Bento XVI está continuando o processo iniciado por João Paulo II. Não acreditamos que Bento XVI será o papa final, que assumirá o papel de Falso Profeta. Uma vez que ele saia da cena internacional — ele é um homem de 80 anos de idade — o novo papa provavelmente será o papa final, aquele a quem a Bíblia chama de "Falso Profeta".

O papa Bento XVI está simplesmente "fazendo a bolar rolar" com suas ações atuais.

Fundação Patrimônio Cultural das Nações Unidas — No papel, a ONU já controla Jerusalém. Você sabia disso? Leia o artigo N1635, pois você precisa saber que a ONU controla Jerusalém desde 1999 — no papel. Com a Intifada de 33 meses, os cidadãos judeus e palestinos sofreram com as perdas da guerra e com a devastação causada, tanto no aspecto material quanto econômico. Com um Estado Palestino declarado em 4 de junho de 2003, que cidade eles escolheram como sua capital? Eles querem Jerusalém Entretanto, os israelenses insistem que Jerusalém é sua capital eterna. Portanto, como nenhum dos dois lados pode chegar a um acordo com relação a Jerusalém, nenhum deles a controlará. As Nações Unidas controlarão! O Hamas pode governar a partir de Ramallah e Israel pode governar a partir de Tel Aviv; essa é a razão por que o presidente Bush não transferiu a embaixada americana de Tel Aviv para Jerusalém, como prometeu fazer durante sua campanha eleitoral.

Resumo da Notícia: "As seguintes propriedades foram aprovados pelo Comitê do Patrimônio Histórico e Cultural para serem incluídas na Lista do Patrimônio Histórico e Cultural da UNESCO." Atualmente, a relação contém 630 propriedades diferentes, até dezembro de 1999, 'Jerusalém' é listada alfabeticamente.

Já que a maioria das pessoas não sabe o que é uma Lista do Patrimônio Histórico e Cultural, permita-nos tomar alguns momentos para esclarecer isso. As Nações Unidas estabeleceram o Programa do Patrimônio Histórico e Cultural para "preservar" locais valiosos do mundo que estavam sob o risco de serem destruídos ou danificados. Veja a linguagem da ONU:

"De acordo com a Convenção do Patrimônio Histórico e Cultural, 'patrimônio cultural' é um monumento, grupo de edifícios ou local de valor histórico, estético, arqueológico, científico, etnológico ou antropológico. O 'patrimônio natural' designa atributos físicos, biológicos e geológicos fascinantes; habitats de espécies de plantas ou animais ameaçados e áreas de valor nos campos científico ou estético ou do ponto de vista da conservação." http://www.unesco.org/whc/nwhc/pages/doc/main.htm

Obviamente, a cidade de Jerusalém enquadra-se na classificação de "Patrimônio Histórico e Cultural". Agora, a maioria das pessoas estaria inclinada a concordar com a retórica desse programa; afinal de contas, não é uma boa idéia preservar os habitats culturais e naturais que estão ameaçados de destruição? É claro que sim. Entretanto, o problema devastador aqui está em dar às Nações Unidas o controle sobre esses locais, em vez de permitir aos países soberanos individuais a oportunidade de cuidar dos problemas por conta própria.

Estão agora os povos do mundo tão cansados que permitirão — ou insistirão — no controle internacional sobre Jerusalém para que o "valor cultural" dos locais considerados sagrados pelos judeus, cristãos e muçulmanos seja "protegido" pela Comunidade Internacional por meio do Comitê do Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade?

O ex-ministro das Relações Exteriores Shimon Peres deu a primeira salva de tiros, ao propor que os sítios sagrados sejam controlados pela comunidade internacional. Como os Illuminati planejaram esse cenário desde pelo menos 1991, estamos certos que o processo normal de argumentar e discutir durante meses, ou anos, continuará até que a parte final desse plano específico esteja encaixada em sua posição. Uma vez que essa etapa final estiver concluída, o papa fará bem em finalizar seus planos de viajar a Jerusalém para anunciar que todas as religiões do mundo estão agora unificadas, que ele é o líder supremo e que a Religião da Nova Ordem Mundial é uma realidade. Quando isso acontecer, então a Etapa Quatro terá sido concluída. Agora, vamos para a próxima etapa.

Etapa Cinco — O Anticristo entrará na cena internacional, após a deflagração da guerra mundial para produzi-lo. Se esses acordos de ruptura forem alcançados, anunciados e implementados, todos pensarão que o mundo entrará imediatamente em um longo período de paz. Entretanto, a Etapa Cinco precisa ocorrer rapidamente após a Etapa Quatro; Jesus Cristo disse que o reinado do Anticristo seria produzido por meio de guerras e rumores de guerras. Certamente, temos visto muito disso nos últimos anos, mas os Illuminati planejaram um total de três guerras mundiais como forma de colocar o Anticristo em cena. [Leia os artigos N1015 e N1056] Os preparativos para essa guerra estão na seção de notícias diárias do nosso site e a retórica para a Coréia e o Oriente Médio parecem aumentar a cada dia.

Entretanto, a pergunta que precisa ser feita é: Pode o Anticristo aparecer com base unicamente em rumores e ameaças de guerras, ou o mundo precisará passar pela Terceira Guerra Mundial para trazê-lo ao cenário internacional? Ex-satanistas já me disseram que o Anticristo não poderá ser estabelecido sem a Terceira Guerra Mundial. Mas, uma vez que as etapas Três e Quatro estiverem finalizadas, a região não conhecerá a paz, pelo menos por um breve período de tempo? Você pode pensar que sim, mas os muçulmanos radicais e os judeus radicais poderiam explodir os sítios sagrados uns dos outros para forçar essa Terceira Guerra Mundial. No artigo N1404 (não traduzido), detalhamos a aparente gafe de Arafat em uma entrevista à repórter Christiane Amanpour, da CNN, em 8 de setembro de 2000, quando ele estava em Nova York para uma das três conferências do Anticristo. Vamos rever rapidamente a gafe que Arafat cometeu, pois pode conter a chave para compreendermos o que poderá ocorrer depois que a "paz" surgir após a implementação das Etapas Três e Quatro.

Resumo da Notícia: "Arafat: Sítios Sagrados Serão os Primeiros Alvos", YOWUSA.COM, 11 de setembro de 2000, Marshall Masters.

"Em uma acalorada entrevista com a repórter da CNN Christiane Amanpour na última quinta-feira, Yasser Arafat pode muito bem ter revelado onde o próximo conflito irá começar... Arafat deixou escapar, 'Nós, palestinos... nossos primeiros alvos são a nossa terra (a terra dos sítios sagrados)'. Nesse momento, Arafat se inclinou em direção a ela e perguntou se sabia quais eram os sítios sagrados e, após expressar diversos pensamentos instáveis, ele subitamente se inclinou de volta para sua cadeira e imediatamente mudou sua linguagem corporal. A mudança foi inegável. Ele certamente percebeu que tinha dito algo que não deveria, caso estivesse no controle da entrevista. Ele simulou um rápido sorriso e anunciou que a entrevista estava encerrada. Ele então começou a remover o microfone de sua lapela e um assistente palestino muito preocupado se dirigiu ao cenário para ajudá-lo a remover o microfone sem fio. Ele saiu sem se despedir, deixando apenas Amanpour muito chocada".

Arafat também possuía um segredo mais profundo e sombrio, que parece que deixou cair do seu bolso nesse momento; ele conhecia exatamente o plano militar e paramilitar dos árabes de atacar Israel em um futuro não muito distante! Quando eu estava na Inteligência do Exército, éramos constantemente lembrados de estar sempre em uma postura mental ativa e defensiva de forma a não revelar acidentalmente material secreto em uma conversa casual com uma pessoa que não estivesse devidamente preparada para receber a informação.

Acredito que Arafat deixou escapar acidentalmente duas partes muito importantes do Plano Illuminati para produzir o Anticristo. Uma vez que percebeu o quanto havia escorregado, ele abrupta e rudemente encerrou a entrevista. No dia seguinte, em 8 de setembro, Arafat partiu e voltou para Gaza. Os Illuminati devem ter ficado furiosos com essa gafe que ele cometeu.

Se Arafat revelou que planeja destruir os sítios sagrados na Palestina, esse é muito certamente o plano com o qual os Illuminati irão iniciar a Terceira Guerra Mundial. Se o Domo da Rocha (a Mesquita Al Aqsa) for destruída, todos os 1,2 bilhões de muçulmanos no mundo ficarão imensamente furiosos, e Jerusalém se tornará o "cálice de tontear", conforme predito em Zacarias 12.

Os Illuminati realmente planejam destruir o Domo da Rocha para que o Anticristo possa ir ao Monte do Templo e ser devidamente proclamado como o Messias judaico e entronizado. Leia essa parte específica do plano deles:

"Conseqüentemente, o novo Davi (o Anticristo) terá apenas de ser aclamado como tal (como Messias) ao entrar em Haram es-Sharif pela Porta Dourada... longos séculos de tradição judaica pregam que o futuro Messias irá, realmente, adentrar Jerusalém por essa exata porta... Na verdade, ele deve ser devidamente entronizado e ungido com azeite... Em meio aos destroços do Domo da Rocha, perto do local do antigo Santo dos Santos." (The Armageddon Script, Peter Lemesurier, pág. 235, leia a resenha)

Então, finalmente, a fraternidade global da Maçonaria poderá começar a construção do novo templo, o Templo do Anticristo, que os maçons chamarão de Templo de Salomão. [Leia o artigo N1643, "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo é o Ímpeto Propulsor que Está por Trás dos Eventos no Oriente Médio", para compreender melhor a intensidade da obsessão maçônica com o novo templo].

Como o Anticristo Provavelmente Aparecerá no Cenário Internacional

A Bíblia prediz que o Anticristo enganará a muitos com seus "sinais e prodígios de mentira". [2 Tessalonicenses 2:9] No seminário referido na Casa da Teosofia, Bill Lambert falou sobre alguns desses sinais e prodígios. Não somente você ficará chocado, mas a maioria das pessoas estará tão aflita que suas mentes serão golpeadas. Muitos cristãos sequer sabem o quão forte será o poder oculto de Satanás quando o Anticristo aparecer. Veja Bill Lambert citando um trecho psicografado de Alice Bailey:

"O Espírito de Paz está pairando próximo à humanidade, procurando a oportunidade para fazer sua Presença ser sentida. O Espírito de Paz não é um conceito abstrato, mas sim um poderoso indivíduo, investido por forças até hoje não vistas em nosso planeta. Grandes Forças estão aguardando o momento em que elas agirão como as libertadoras da humanidade. Mas a porta para a entrada delas deve ser aberta pela própria humanidade e será aberta por uma ação conjunta da vontade, expressa por meio de uma prece com palavras e expressa por um som." [The Externalisation of the Hierarchy, pág. 173; ênfase adicionada].

Minutos antes de o Anticristo aparecer, algum som sobrenatural será ouvido, e espiritualmente sentido, por todos no planeta, ao mesmo tempo. Em nenhum outro momento da história mundial tantas pessoas sofrerão um impacto tão forte ao mesmo tempo! Esse poderoso som terá o objetivo de fazer as pessoas olharem para fora e para o alto — até mesmo saírem de seus escritórios para olhar para o céu — para ver o que causou um som tão chocante para o coração e para a alma. As imagens do Anticristo aparecerão em todo o mundo simultaneamente, falando com cada grupo étnico em sua própria língua. Os "sinais e prodígios" terão começado e serão terrivelmente chocantes.

A alma das pessoas literalmente tremerá como gelatina. A Bíblia diz que Deus fará abalar tudo que pode ser abalado, para que aquelas coisas que não puderam ser abaladas permaneçam [Ageu 2:6, 21; Joel 3:16; Isaías 13:13]. Muitos cristãos hoje em dia estão seguros de que suportarão o violento ataque dos tempos de julgamento, quando o Anticristo aparecer. Não se engane quanto a isto: o próprio aparecimento do Anticristo é o julgamento de Deus, o inicio de Seus mais temíveis e furiosos julgamentos.

Muitos cristãos estão dormindo no ponto e não podem ver, ou não querem ver, que o presidente Bush não é um cristão nascido de novo, mas é, na verdade, um adepto praticante da Irmandade da Morte, a Caveira e Ossos. Eles também não vêem que ele está liderando a América exatamente como o plano Iluminista deseja. Se os cristãos não conseguem perceber o quão iluminista é George W. Bush, como pretendem identificar o Anticristo, quando ele estiver acompanhado de tremendo poder sobrenatural satânico e não tiver um histórico de prova (frutos espirituais) como Bush? (Leia o artigo, "President Bush's Evil Fruits x Good Fruits")

Vejamos agora mais "sinais e prodígios de mentira" mostrados pelo Anticristo durante sua ascensão. Lambert declara:

"Quando o Senhor Maitréia aparecer, ele se mostrará como um ser diferente para pessoas diferentes:

  • Aparecerá como homem para os homens e como mulher para as mulheres.
  • Aparecerá como branco para os brancos, negro para os negros, como um índio para os índios, etc."

Não fará diferença se você o vir pessoalmente, ou pela televisão. Além disso, "ele mostrará que é todas as coisas para todas as pessoas". Alguns meses após demonstrar esse tipo de poder oculto ilusório, o Anticristo começará subitamente a aparecer em sua forma normal, sendo visto por todos os grupos étnicos e por todos os indivíduos como ele realmente é. O Anticristo anunciará que apareceu dessa forma para demonstrar que ele é "O Cristo" para toda a humanidade e que todos os grupos e raças são um.

Conclusão

Shimon Peres soltou duas bombas:

Os anúncios dele formam o coração e a alma da Terceira Etapa do plano de cinco passos para produzir o Anticristo. Teremos de aguardar para ver como isso tudo terminará, mas pelo menos sabemos que o Plano da Grande Fraternidade Branca está avançando conforme o esperado! Também sabemos que o Plano da Aliança da Nova Jerusalém continua operacional e ainda controla os eventos em Israel.

Mais importante ainda, as palavras de Peres serão vistas pelos líderes islâmicos como uma indicação que a liderança atual de Israel é fraca, está dividida e incapaz de agir com firmeza. O Relatório Winograd Sobre a Guerra no Líbano em 2006 já acusou a liderança do primeiro-ministro Olmert de "graves falhas de julgamento, de responsabilidade e de cautela em suas decisões de ir à guerra no Líbano no verão passado. A decisão dele foi apressada e tomada sem um estudo profundo das circunstâncias, sem um plano de ação apropriado e sem objetivos claramente definidos. Os parceiros globais nesses fracassos são o Ministro da Defesa Amir Peretz e o ex-chefe da Casa Civil Dan Halutz."

Agora, o presidente Peres faz parte dessa liderança israelense fraca e indecisa, tornando-a mais incompetente do que nunca!

Assim, a guerra total continua a ser a única opção que os líderes islâmicos parecem ter em mente.

A profecia de Joel 3 parece estar se aproximando de seu completo cumprimento:

"Porque, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém, congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra." [Joel 3:1-2].

O presidente israelense Shimon Peres, o primeiro-ministro Olmert e o presidente George W. Bush estão todos planejando dividir a terra de Israel para que possam entregá-la temporariamente aos palestinos. Se você não leu como os palestinos serão aniquilados na análise final, leia o artigo N2095, "Eruditos Judeus e Cristãos Confirmam Que os Palestinos São os Descendentes Modernos da Casa de Esaú".

O presidente Shimon Peres é o "homem da hora" para o Plano dos Illuminati, pois ele sempre adere às posições mais extremas de modo a empurrar o plano para frente.

Verdadeiramente, o fim dos tempos parece estar diante de nós.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 1/8/2007
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2219.asp