Escolha uma cor para o fundo:  

Jerusalém É Agora a Pedra Pesada e o Copo de Tremor na Conferência de Paz em Novembro

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Por incrível que pareça, a profecia bíblica parece indicar que algumas nações continuarão a desfrutar de uma boa situação econômica durante uma parte significativa do período de sete anos da Tribulação.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


O primeiro-ministro israelense Olmert já indicou que poderá aceitar a divisão de Jerusalém na Conferência de Paz em novembro; o líder do Partido Likud apóia, mas a população conservadora está furiosa. Ao mesmo tempo, os palestinos insistem em receber Jerusalém oriental como sua capital. Estamos entrando no tempo predito em Zacarias 12?

Os povos do mundo estão aguardando em expectativa a Conferência de Paz em novembro próximo, que está planejada para definir o cenário para o estabelecimento do Estado Palestino. Embora nenhuma data exata tenha sido estabelecida, acreditamos que a conferência acontecerá no fim de novembro, com base no ciclo de trinta anos pelo qual os Illuminati gerenciam o moderno Estado de Israel. [Leia os detalhes no artigo N2233, "O Moderno Israel — a Cada 30 Anos, em Novembro — de 1917 a 2007".].

À medida que os detalhes começaram a aparecer sobre as negociações que estão definindo o cenário para uma conferência de paz bem-sucedida, uma questão profética tornou-se muito clara para mim: Jerusalém está agora se tornando a "pedra pesada" e o "copo de tremor" que o profeta Zacarias predisse cerca de 2.500 anos atrás!

Profecia bíblica: "Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém. E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra." [Zacarias 12:2-3; "naquele dia" refere-se ao fim dos tempos; ênfase adicionada].

Plano da Nova Ordem Mundial: Peter Lemesurier, no livro The Armageddon Script [leia a resenha] detalha o cenário em que o Anticristo enganará o mundo inteiro, especialmente os judeus ortodoxos, forjando o "cumprimento" das profecias referentes ao Messias bíblico. Este poema aparece na última página:

"Esta hora não é o fim de nada,
É apenas uma pausa
Antes que as circunstâncias permitam novamente
Ferro contra ferro, lutando em Jerusalém."

Um dos aspectos mais emocionantes do que a Cutting Edge reporta é o modo detalhado e restrito como o plano iluminista da Nova Ordem Mundial cumpre a profecia bíblica. Literalmente, dezenas de profecias estão sendo cumpridas pelo plano global para permitir o aparecimento do Anticristo, e a probabilidade de esses eventos ocorrerem de forma acidental é uma entre trilhões.

Um dos principais temas da profecia bíblica refere-se a Israel, ao Oriente Médio e a Jerusalém. Mencionamos anteriormente uma das principais profecias sobre Jerusalém, e então apresentamos o principal tema da Nova Ordem Mundial, "Ferro contra ferro, lutando em Jerusalém". Nenhuma capital de outro país pequeno, como Israel, já chamou a atenção de todo o mundo do mesmo modo como Jerusalém, desde que Israel voltou a ser um país em 1948. A única razão por que Israel chama a atenção de tantos líderes nacionais e é o foco de tantas notícias nos jornais semanalmente, é porque as profecias bíblicas referentes a Jerusalém no fim dos tempos estão sendo cumpridas, nas notícias do dia-a-dia., bem diante dos nossos olhos!

É Tudo uma Representação, um Roteiro Escrito de Antemão

Antes de iniciarmos com as notícias do dia, vamos revisar mais uma vez o livro da Nova Ordem Mundial, The Armageddon Script. Esse livro foi escrito para demonstrar exatamente como o Anticristo aparecerá, como encenará o cumprimento das muitas profecias bíblicas para enganar a liderança judaica ortodoxa e muitos cristãos — levando-os a acreditar que ele é o Messias judaico e Jesus Cristo retornado, respectivamente. Lemesurier entra em grandes detalhes sobre quais profecias precisam ser cumpridas, e em que seqüência, dando a entender que estudou muito bem as profecias bíblicas.

No fim do livro, Lemesurier compara todo o episódio do aparecimento do Anticristo a uma peça de teatro que está prestes a iniciar. Como essa comparação com o roteiro encenado de uma peça é tão estranhamente próxima da verdade sobre como os Illuminati estão trabalhando para gradualmente mover o mundo para o reinado do Anticristo, já usamos essa citação diversas vezes no passado e a usaremos aqui outra vez:

"O roteiro já está redigido, sujeito apenas à edição de último minuto e à orientação do diretor. O cenário, embora ainda esteja escuro, está quase pronto. No nível inferior do palco, a orquestra subterrânea já está afinando seus instrumentos. As partes finais estão sendo acertadas agora. A maior parte dos atores principais já assumiu seus papéis. Logo chegará a hora de virem ao palco, prontos para que as cortinas sejam erguidas. O tempo para a ação terá chegado." [pág. 252, escrito em 1981, antevendo uma peça global em um palco global].

"O Roteiro Já Está Redigido"

Com esse conceito em mente, vamos analisar agora a notícia que temos diante de nós, conforme mostrado em seguida. No ato atual da peça global, existem vários atores principais:

  1. O presidente norte-americano, George W. Bush e sua Secretária de Estado, Condoleezza Rice — o presidente está colocando toda a força da Casa Branca para apoiar essa Conferência de Paz. A maneira como a diplomacia funciona é que uma conferência internacional NÃO é realizada para realmente negociar, mas é produzida para anunciar um acordo que já foi acertado antes! Em outras palavras, quando ouvirmos a data final definida para essa conferência, podemos saber que o acerto já foi feito e as dificuldades já foram resolvidas de antemão.

  2. O primeiro-ministro israelense Olmert, seu Gabinete, e o líder do Partido Likud.

  3. O líder palestino Abbas e seus assessores.

  4. Representantes da Arábia Saudita e de alguns outros países da Liga Árabe deverão comparecer.

Esses são os principais atores nesta cena em particular. Vejamos qual é a ação:

O Presidente Bush

Resumo da Notícia: "Bush Otimista com a Conferência de Paz Sobre o Oriente Médio", AFP News, 18 de outubro de 2007.

"Washington (AFP) — O presidente George W. Bush expressou confiança na quarta-feira que a vindoura conferência sobre o Oriente Médio, patrocinada pelos EUA, poderá lançar o alicerce para a criação de um Estado Palestino e para a paz regional mais ampla. O otimismo dele ocorre apesar de o presidente palestino Mahmud Abbas advertir que evitaria as conversações se elas não fossem para produzir resultados concretos e a acusação de que Israel estava estorvando os esforços para a paz. A Secretária de Estado Condoleezza Rice, atualmente em uma missão diplomática de ponte-aérea no Oriente Médio, disse que o vão entre Israel e os palestinos ainda é grande após quatro dias de conversações com os líderes na região. Mas Bush, falando em uma conferência para a imprensa na Casa Branca, disse que tinha ficado encorajado com os relatórios apresentados pela Secretária Rice sobre os preparativos para a Conferência de Paz, ao mesmo tempo em que o acautelava sobre o papel de Washington como facilitador nas conversações."

Observe que o presidente declarou especificamente que um dos dois principais propósitos dessa Conferência de Paz é "lançar o fundamento para a criação de um Estado Palestino". Essa conferência tem o propósito de declarar que um Estado Palestino é um objetivo global e tornar sua criação real um fato diplomático inevitável. O presidente Abbas declarou que não quer esperar mais do que seis meses para poder proclamar a existência do Estado Palestino!

A Secretária de Estado Rice

Resumo da Notícia: "Rice Animada com as Conversações no Oriente Médio", AFP News, 18 de outubro de 2007.

"Londres (AFP) — A Secretária de Estado Condoleezza Rice disse na quinta-feira que tinha ficado 'encorajada' pelas conversações durante seu giro pelo Oriente Médio, apesar das 'tensões' entre os israelenses e palestinos. 'As equipes são sérias, as pessoas são sérias, as questões são sérias', ela disse aos repórteres. 'Assim sendo, não estou surpresa que existam algumas tensões, não estou surpresa que existam alguns altos e baixos. É o caráter desse tipo de empreendimento, mas estou encorajada pelo que ouvi."

Resumo da Notícia: "Rice Deverá Retornar ao Oriente Médio no Início de Novembro", China View News, 18 de outubro de 2007.

"Ramallah, 18 de outubro (Xinhua) — A Secretária de Estado americana, Condoleezza Rice, voltará aos territórios palestinos e a Israel no início de novembro, disse o negociador palestino Saeb Erekat na quinta-feira."

A Secretária de Estado Rice declarou enfaticamente que o tempo é AGORA para o estabelecimento de um Estado Palestino.

Resumo da Notícia: "Rice Busca Apoio do Egito Para as Conversações no Oriente Médio: Francamente, Chegou a Hora Para o Estabelecimento de um Estado Palestino", The Jerusalem Post, 16 de outubro de 2007.

"A Secretária de Estado americana, Condoleezza Rice, buscou o apoio do Egito na terça-feira em sua tentativa de aproximar um pouco mais os israelenses e palestinos antes da conferência de paz sobre o Oriente Médio em novembro... Em uma de suas declarações mais enfáticas sobre a questão, Rice afirmou que a criação de um Estado Palestino era de interesse fundamental para os EUA... Francamente, chegou a hora para o estabelecimento de um Estado Palestino."

Tenho acompanhado atentamente as notícias sobre o Oriente Médio nos últimos trinta anos e posso dizer a você que as palavras de urgência, como Rice as usou acima, são incomuns nas negociações entre Israel e os palestinos. Eu simplesmente não consigo me lembrar de quando a Secretária de Estado usou palavras como essas. Mais do que nunca, a ênfase parece estar na estrutura de tempo imediata.

Para enfatizar a importância dessas negociações, o presidente Bush está enviando seu Assessor de Segurança a Israel.

Resumo da Notícia: "Bush Pressiona a Favor da Paz no Oriente Médio", Associated Press News, 18 de outubro de 2007.

"Londres (AP) — O presidente Bush está enviando seu Assessor de Segurança Nacional ao Oriente Médio na próxima semana e a Secretária de Estado, Condoleezza Rice, fará uma visita de retorno logo em seguida para manter a pressão sobre os israelenses e palestinos para iniciarem as negociações de paz. O Assessor de Segurança Nacional Stephan Hadley e Rice farão viagens separadas à região para reduzir o grande vão entre os dois lados em um documento que delineia como eles pretendem retomar as conversações que serão apresentadas na conferência convocada pelos EUA em novembro, disse um alto representante do governo."

O presidente palestino Abbas também está embarcando em uma forte campanha de relações públicas. Ele será visitado por diversos importantes dignatários nos próximos trinta dias e será apresentado pela mídia de massa como uma figura fundamental nessas negociações. Como Abbas é um maçom, ele simplesmente estará representando o papel que lhe será entregue!

O Primeiro-Ministro Israelense Olmert

Resumo da Notícia: "Olmert Sugere a Divisão de Jerusalém", Editoral de Haroon Siddique, The Guardian (Londres), 16 de outubro de 2007.

"O primeiro-ministro israelense, Ehud Olmert, inferiu que ele poderá estar disposto a dividir Jerusalém. O jornal The Independent reporta hoje que o movimento removeria um significativo obstáculo para chegar a um acordo com o presidente palestino, Mahmoud Abbas, a respeito de uma 'solução de dois Estados'. Olmert indicou sua disposição de discutir o futuro de Jerusalém, disse o jornal, "questionando pela primeira vez se certos bairros palestinos precisam ser parte daquilo que Israel oficialmente vê como sua capital indivisível."

O presidente israelense Peres reagiu à imediata onda de protestos.

Resumo da Notícia: "Peres: Não existe a intenção de dividir Jerusalém — é claro que os sítios sagrados precisam permanecer sob nosso controle'", YNET News, 17 de outubro de 2007.

"Durante uma visita a Safed, o presidente disse, "A única coisa que o Estado de Israel precisa garantir é uma maioria judaica em Jerusalém. Tanto quanto eu saiba, não há acordo sobre Jerusalém, mas de qualquer modo é claro que os sítios sagrados precisam continuar sob nosso controle. Atualmente todos nós queremos uma Jerusalém unificada."

Jerusalém está emergindo como um dos maiores problemas nessas negociações.

Entretanto, sabemos que não há uma questão real sobre o status futuro de Jerusalém, pois tanto Olmert quanto Abbas sabem exatamente como o plano da N.O.M. prevê o status de Jerusalém. Em agosto de 1991, fiquei entusiasmado quando um ex-ocultista praticante de Magia Branca me telefonou para me falar sobre um encontro especial da Casa da Teosofia. Bill Lambert, o diretor da Nova Inglaterra, tinha acabado de retornar de um mandato de três anos em um comitê criado para planejar o status futuro de Jerusalém! O aspecto emocionante sobre a visita do papa ao Oriente Médio em abril-maio, e este encontro de cúpula, é que eles cumprem os principais aspectos do plano. Lambert delineou para nós durante esse seminário em agosto de 1991! [Leia os detalhes completos no artigo N1519].

Vamos agora citar excertos pertinentes desse artigo referido:

O Projeto da Aliança da Nova Jerusalém — O Plano Está Sendo Cumprido Agora

Bill Lambert, o diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra está falando:

"... a crença coletiva neste conceito [Armagedom] leva ao seu autocumprimento. A crença no Armagedom está interligada em torno de Israel e do Oriente Médio, e está levando as nações a essa região, possivelmente armando o cenário para uma guerra em larga escala, talvez até uma guerra nuclear."

"Entre 1985-2010, o seguinte cenário se desdobrará, dependendo somente do conjunto correto de circunstâncias:

* As áreas islâmica e judaica de Jerusalém serão combinadas com a cristã para criar a Aliança da Nova Jerusalém [Nota da The Cutting Edge: Na mídia de massa, essa parte do plano é chamada de "Internacionalização de Jerusalém", e a transformará em uma capital internacional. Embora tanto os muçulmanos quanto os judeus ortodoxos se oponham veementemente à transformação de Jerusalém em uma cidade internacional, Bush, Olmert e Abbas sabem que esse sempre foi o plano dos Illuminati. Imediatamente após Jerusalém tornar-se a Sede das três religiões mencionadas acima, o seguinte evento ocorrerá.

Sabemos que Olmert e Abbas estão planejando separar Jerusalém em áreas judaica e palestina e o resultado final dessa próxima Conferência de Paz poderá ser deixar de lado essa questão e internacionalizar Jerusalém. Neste ponto, o plano que Lambert chamou de Aliança da Nova Jerusalém poderá começar a se tornar realidade.

Assim, se Olmert e Abbas não podem concordar sobre quem controlará quais áreas de Jerusalém, alguém provavelmente virá à frente para oferecer a alternativa lógica: Nem judeus nem muçulmanos controlarão Jerusalém; em vez disso, uma autoridade internacional — a Organização das Nações Unidas — controlará Jerusalém e garantirá que todas as fés tenham acesso à cidade sagrada. Tropas da ONU (chamadas de UNIFIL) já estão patrulhando a região sul do Líbano, na região de fronteira com Israel.

Lembre-se, o presidente Bush já anunciou que nenhuma nação será convidada a participar da conferência se não concordar com a divisão de Israel para que o Estado Palestino possa ser criado. Como a conferência não terá nenhuma voz forte que esteja em desacordo, seu "sucesso" parece estar garantido!

Portanto, independente do que ocorra nesse Encontro de Cúpula patrocinado pelo presidente Bush, podemos ter certeza de uma coisa: Todo o roteiro já está escrito e o resultado está definido. Israel e sua capital, Jerusalém, são as chaves para sabermos o quão perto o mundo está da entrada planejada do Anticristo na cena internacional. Lembre-se que a verdade nesse assunto encontra-se na extremidade oposta da retórica apresentada ao público. [Leia o artigo N1558, "Aprendendo a Pensar na Direção Contrária à Indicada na Mídia de Massa Para Conhecer a Verdade"].

Quando o presidente Bush, a Secretária de Estado Rice e o primeiro-ministro Olmert anunciarem que a criação do Estado Palestino resultará em paz no Oriente Médio, sabemos que o resultado será a maior guerra que a região já viu. Veja o pronunciamento profético de Deus:

"Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém. E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra. Naquele dia, diz o SENHOR, ferirei de espanto a todos os cavalos, e de loucura os que montam neles; mas sobre a casa de Judá abrirei os meus olhos, e ferirei de cegueira a todos os cavalos dos povos... Naquele dia porei os governadores de Judá como um braseiro ardente no meio da lenha, e como um facho de fogo entre gavelas; e à direita e à esquerda consumirão a todos os povos em redor, e Jerusalém será habitada outra vez no seu lugar, em Jerusalém... Naquele dia o SENHOR protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do SENHOR diante deles. E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém." [Zacarias 12:2-9].

A Cutting Edge sempre ensinou que os palestinos serão tratados com severidade, de acordo com Obadias 15-18. [Leia os artigos N1422 e N2095.].

O cenário parece estar armado e os atores estão prontos para entrarem em cena. Ferro contra ferro, todos voltados para Jerusalém, exatamente como profetizado na Bíblia.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 25/10/2007
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: J. S. L. e M. R. D. S. L. — Sorocaba / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2245.asp