Escolha uma cor para o fundo:  

O Projeto de Retorno à Vida Selvagem Continua Ativo e Sendo Levado Adiante

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 2


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Uma vez que esse plano esteja totalmente implementado, o governo dirá onde você terá de morar, em que poderá trabalhar, se é que terá o direito de viver! Entretanto, o plano é tão draconiano que possivelmente só poderá ser colocado em prática após o Anticristo concluir o ciclo de "purificação" da Terra.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Em breve, os eventos começarão a ocorrer tão depressa e com tanta ferocidade, que as pessoas literalmente ficarão aterrorizadas. Na verdade, elas poderão ficar tão amedrontadas que permitirão que o governo suspenda "temporariamente" suas liberdades civis, seus direitos jurídicos e a forma de governo constitucional em troca de "proteção" contra as forças que estarão devastando o mundo.

Você precisa compreender que o "ambientalismo extremista" é força-motriz que está por trás de todo esse pânico.

Vamos separar um tempo para discutir o plano histórico debaixo do qual o "ambientalismo extremista" de hoje está operando para trazer a Nova Ordem Mundial. Primeiro, compreenda que esse plano da Nova Ordem Mundial foi delineado em meados do século 18. Quando você compreender esse fato, muito daquilo que está ocorrendo hoje será absolutamente crível e fará muito sentido para você. Vamos revisar duas citações do mais antigo documento de planejamento da Nova Ordem Mundial, os Protocolos dos Sábios de Sião. Escrito sob o disfarce de ser o plano dos judeus para obterem o controle do mundo, esse plano, na realidade, é um plano iluminista muito detalhado sobre como alcançar a Nova Ordem Mundial. A data exata em que os Protocolos foram escritos é obscura, mas alguns acreditam que teria sido no fim do século 18. Quando leio esse pequeno manual, fico admirado com a compreensão sobrenatural que os autores possuíam do comportamento humano.

Veja os planos deles, agora que o mundo está prestes a entrar na fase final da transição para o reinado deles, a Nova Ordem Mundial.

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolos dos Sábios de Sião, fim do Protocolo 13; ênfase adicionada].

Uau!! As pessoas que estiverem vivendo no tempo em que o reinado da Nova Ordem Mundial for estabelecido não compreenderão que foram manipuladas por seus líderes de acordo com um plano que existe há dois séculos!! A literatura da Nova Ordem Mundial declara repetida e enfaticamente que o plano deles é uma conspiração. Por que, então, as pessoas acham difícil acreditar que existe uma conspiração que está tentando poderosamente tomar nossas liberdades e até mesmo nossas vidas? Quanto mais o governo tenta explicar e afastar a controvérsia sobre os óvnis, mais as pessoas acreditam que eles e os extraterrestres existem. Da mesma forma, quanto mais o governo, indivíduos como o radialista Rush Limbaugh, e a indústria do cinema atacam as noções sobre conspiração, mais eu acredito nelas.

Mas, é claro, a principal razão por que acredito em conspiração é porque a Bíblia ensina claramente que, no fim dos tempos, Satanás trabalhará por meio dos líderes mundiais para gradualmente reorganizar o mundo política, econômica e espiritualmente para o propósito expresso de entregar esse novo poder ao Anticristo [leia Apocalipse 17:12-17; Daniel 7:7-8] Logicamente, a Bíblia diz em Gênesis 3 que Satanás conspirou contra Deus no Jardim do Éden para enganar Adão e Eva para que eles desobedecessem a Deus e pecassem. Depois, Isaías 14:12-15 fala sobre a rebelião original nos céus, quando Lúcifer conspirou contra a autoridade e poder de Deus. Esses versos nos dizem que Lúcifer conspirou para tomar o trono de Deus e governar o universo. Finalmente, em Apocalipse 12:3-4, vemos a peça final do quebra-cabeça, pois Lúcifer é retratado como um feroz dragão vermelho, que fez um terço dos anjos do céu se unirem a ele na rebelião contra Deus. Lembre-se, essa rebelião nas regiões celestiais ocorreu antes de Deus criar este mundo e o universo atual.

Portanto, os cristãos nascidos de novo devem naturalmente esperar que exista uma conspiração no fim dos tempos, e estar de guarda contra ela. Assim sendo, não fiquei surpreso ao ler na literatura da Nova Era sobre os planos da Nova Ordem Mundial, descrevendo esses planos como uma "conspiração aberta". De muitas formas, os escritos da Nova Era sobre a vindoura Nova Ordem Mundial estão em paralelo com as profecias bíblicas. Este é um tempo de crescimento da fé para os cristãos fundamentalistas, que conhecem suas Bíblias, para estarem vivos e para serem luzes em suas comunidades, embora em muitos outros aspectos, este é o período da maior depravação moral e espiritual da história!

Um dos principais ensinos do humanismo é que o homem não é melhor do que os animais. Na verdade, ele é apenas um animal mais evoluído. Entretanto, os principais líderes do plano da Nova Ordem Mundial levaram esse conceito a um plano novo e mais radical. Eles insistem que o homem evoluiu e se tornou um animal predador que agora ameaça levar à extinção todos os outros animais e a própria Mãe Terra (o nome dela é Gaia). A natureza predatória do homem está agora ameaçando o mundo e pode ser vista na poluição e na destruição de muitas espécies da vida selvagem. Portanto, o homem é um "animal" perigoso que precisa ser controlado por outros indivíduos que já evoluíram espiritualmente e atingiram um estado mais elevado que o restante da humanidade. Logicamente, esses indivíduos "mais evoluídos" são exatamente aqueles que estão controlando os governos e as instituições globais que hoje estão liderando o ímpeto para a Nova Ordem Mundial!! Eles fabricaram muitas "crises" ecológicas que são globais em sua natureza e que estão sendo promovidas pelas escolas e por várias agências governamentais como "se virassem a humanidade de cabeça para baixo". Além disso, podemos esperar que em breve ouviremos dizer que Marte foi destruído por seus habitantes, porque a falta de cuidado e de planejamento poluíram o planeta, com a implicação que é melhor pararmos com nosso atual modo de vida que está causando os mesmos danos ecológicos à Terra!!

No artigo N1863 mostramos como o plano da Nova Ordem Mundial prevê que mais de 50% do território dos EUA será reservado para que nenhuma atividade humana de qualquer natureza possa ocorrer dentro das áreas de preservação. Incentivamos você a ler esse artigo referido, caso ainda não tenha feito isso. Esse plano está sendo implementado bem debaixo dos nossos narizes e sempre com a retórica mais elevada e sólida possível. Parece ser um princípio para os Illuminati que, sempre que desejam impor uma legislação que irá nos destruir, ou nos escravizar, fazem isso com a mais elevada retórica que possa ser escrita ou proferida. Presumo que podemos concluir que devemos exercer muita cautela sempre que ouvirmos um político falar sobre o quanto ele se preocupa conosco, ou o quanto fará por nós!

Hoje, queremos enfocar duas ocorrências específicas em que o Congresso e/ou a Casa Branca estão implementando esse plano da Organização das Nações Unidas para reservar mais de 50% de todo o território americano para o propósito expresso de negar aos seres humanos o acesso a esse território. Entretanto, antes de realmente iniciarmos nosso estudo, vejamos a citação apropriada novamente, de um dos líderes atuais nesse esforço, Reed Noss, Diretor do Projeto Wildlands. Ele declarou o objetivo de forma bem sucinta:

"As necessidades coletivas das espécies não-humanas precisam receber precedência sobre as necessidades e desejos humanos." [A Special Report: The Wildlands Project Unleashes Its War on Manking, Marilyn Brannan, Editor Associado, Monetary & Economic Review, pág. 5; ênfase adicionada].

Protegendo da Atividade Humana — Retornando à Vida Selvagem

Com essas informações como pano de fundo, vamos discutir o mais recente esforço do Congresso para reservar "terras protegidas" da atividade humana.

Resumo da Notícia: "Congresso Pressiona Para Manter as Áreas Intocadas: Leis Poderão Acrescentar Milhões de Acres de Áreas Silvestres", The Washington Post, 16 de junho de 2008.

"Index, Washington — Com pouco alarde, o Congresso iniciou um esforço para proteger até doze áreas virgens este ano, em locais que vão de ribeiros alimentados pelas geleiras da Wild Sky Wilderness aqui neste Estado, até a Floresta Nacional de Monongahela, na Virgínia Ocidental. Por volta do fim do ano, predizem os especialistas em preservação, essa ação poderá colocar até 2 milhões de acres de terras virgens sob o controle federal, um total que corresponde à área silvestre reservada pelo Congresso nos cinco anos anteriores."

Os ambientalistas radicais estão sentindo um senso de urgência à medida que a Administração Bush se aproxima do fim de seu perverso reinado.

"Reagindo contra as políticas do governo Bush que liberaram milhões de acres de terras públicas para a exploração de petróleo, gás, madeira e outros usos comerciais, os defensores do meio ambiente e legisladores argumentam que faz sentido vedar os locais mais intocados do país. O governo ofereceu mais de 40 milhões de acres nas Rochosas para a perfuração de poços de petróleo, gás e outros usos 'extrativistas', de acordo com a Wilderness Society, e fez o mesmo com 70 milhões de acres do Ártico no Alasca."

Como você pode ver, a quantidade de terras que está sendo reservada por razões ambientalistas é pequena em comparação com a área que o governo Bush está liberando para a perfuração de poços de petróleo e gás. Todavia, essa quantidade de terras reservadas está gradualmente se espalhando por todo o país. Acredito que, com liderança Democrata no Congresso, mais um presidente Democrata "progressista", milhões de acres que agora estão sendo liberados para a perfuração de petróleo e gás natural poderão ser subitamente fechados, enquanto que o número de acres no plano de "Retorno à Vida Selvagem" poderá crescer exponencialmente.

Essa terra que está sendo reservada é muito especial aos olhos dos ambientalistas extremistas.

"Na primeira designação de área silvestre deste ano, a Wild Sky Wilderness tornou-se lei em maio. Ela reservou mais de 106.000 acres de florestas antigas e de baixa elevação e picos montanhosos contornados por rios em que há muito salmão e truta. A indústria madeireira em grande parte desapareceu de Index, uma cidadezinha a menos de duas horas de Seattle e os residentes vêem a decretação de área silvestre protegida como um modo de promover as atividades recreativas que agora ajudam a movimentar a economia local."

"Nas semanas recentes, a Casa aprovou seis leis sobre a vida silvestre, incluindo Wild Sky, que protegerão mais de 500.000 acres. O Comitê de Energia e Recursos do Senado aprovou outras quatro leis da vida silvestre e o painel poderá aprovar mais, um esforço que o presidente Jeff Bingaman (Democrata-Novo México) disse que tinha o objetivo de tratar 'algumas demandas represadas' por leis que estiveram em discussão durante quase toda a última década'."

Você verá muitas outras 'demandas represadas' vindas do Congresso uma vez que o novo presidente assumir o cargo, especialmente se ele for um Democrata 'progressista'!

"Alguns ambientalistas dizem que essas medidas ainda não podem compensar as dezenas de milhares de licenças para a perfuração de poços que o governo emitiu nos últimos anos. 'Nossas terras públicas, os peixes e as espécies de vida selvagem que dependem delas, estão caindo vítimas de uma política de manejo que efetivamente valoriza um uso para a terra — a exploração de petróleo e gás acima de todos os outros', disse McKalip."

Este próximo segmento revela uma verdade oculta em toda essa atividade de preservação. As terras estão sendo acrescentadas ao esquema de Proteção Ambiental embora o governo não disponha de verbas nem de recursos suficientes para gerenciá-las agora.

"Alguns republicanos questionam por que o governo federal deveria acrescentar mais áreas de vida selvagem quando está lutando para manter as terras públicas que já tem."

"Se você não está preservando e cuidando do que já tem, então por que quer mais?", disse o senador Tom Coburn (R-Okla.), que colocou 'suspensões' parlamentares que estão bloqueando ações em diversas leis. Em uma entrevista, Coburn disse que não vê problemas se os Estados designarem áreas silvestres, desde que estejam preparados para financiar o custo da manutenção, observando que o Serviço Florestal tem um acúmulo de projetos atrasados e que requerem muitos bilhões de dólares."

Essa afirmação faz sentido somente se você assumir que essas terras estão sendo reservadas de modo que o Serviço Florestal comece imediatamente a gerenciá-las. A razão REAL para essas áreas de vida silvestre serem reservadas é que, quando chegar o tempo para o Cristo maçônico "purificar a terra", uma grande parte das reservas planejadas já terão sido definidas e criadas!

O que é essa "purificação da terra", que foi mencionada?

Autores da Nova Era, como Ruth Montgomery falam muito sobre essas purificações. Vamos permitir que ela tenha a última palavra sobre essa parte do plano. Ruth admite que seus livros são o resultado de espíritos demoníacos (a quem ela chama de 'guias') escrevendo por meio dela, um processo conhecido como 'escrita automática', ou psicografia. Em seu livro, Herald of a New Age (Arauto de uma Nova Era), Ruth prepara seus leitores para os terríveis eventos que precisarão ocorrer antes de o mundo ingressar na "maravilhosa" Nova Ordem Mundial. Ao ler as advertências de Ruth, você reconhecerá as profecias do livro do Apocalipse.

"Como tinham prometido, os guias concluíram seu relato em "O Mundo Anterior" (outro livro de Ruth Montgomery), abrindo uma porta para os eventos futuros, e muitas dessas predições de doze anos atrás já se cumpriram; porém a advertência mais ominosa que eles fizeram refere-se a todo o planeta. Haverá um deslocamento da Terra em seu eixo, que ocorrerá perto do fim deste século, eles insistiram... Contudo, isso causará uma devastação generalizada para a vida como a conhecemos. Milhões passarão para o plano espiritual e aqueles que sobreviverem em seus corpos físicos viverão em tempos de provação até que uma nova era de paz e compreensão seja construída sobre aquilo que restar, e nas terras novas que aparecerão. 'Aqueles que temem a morte devem colocá-la firmemente em suas mentes', eles insistiram, 'pois essa limpeza planetária é inevitável e nossos espíritos são eternos...' " [págs. 184-5; ênfase adicionada].

Todo o planeta passará por um período de 'limpeza' no qual as antigas e fora de moda formas de vida serão 'limpas" para que somente aqueles que aceitam integralmente as reivindicações da Nova Ordem Mundial e de seu Messias, o Cristo, sobrevivam. A Mãe Gaia fará sua parte nessa experiência de limpeza, quando ajustar seu eixo, criando uma tremenda destruição e perda de vidas. Não se deixe enganar: essa 'limpeza' é o mesmo tipo de 'limpeza' que Adolf Hitler implementou contra os judeus e contra 12 milhões de outras pessoas, ao remover todos os indesejáveis e indignos da terra.

Quando leio essas revelações de autores da Nova Era sobre o caos e a destruição vindouros, eu me lembro do livro do Apocalipse de duas formas: 1) O caos e as destruições físicas parecem estranhamente similares àquelas descritas no Apocalipse, quando Deus derrama Seus julgamentos sobre a Terra. 2) Pela primeira vez, posso compreender o que Deus diz em Apocalipse 9:21. Nos capítulos de 6 a 9, vemos que dois terços da humanidade será destruído pelos vários julgamentos. No entanto, em 9:21, Deus expressa admiração com o fato de "eles não se arrependeram de seus homicídios, da sua feitiçaria, dos seus pecados sexuais e nem de seus roubos". Como pode ser? Como as pessoas experimentarão esses óbvios julgamentos de Deus e não se arrependerão? Ou os corações delas estarão terrivelmente empedernidos, ou não reconhecerão esses eventos como julgamentos de Deus. Mas como deixarão de reconhecer esses desastres como julgamentos? Elas não reconhecerão porque autores de Nova Era, como Ruth Montgomery, já as prepararam para esses desastres, dando-lhes uma falsa interpretação. Portanto, quando esses desastres ocorrerem, as pessoas não os reconhecerão como julgamentos de Deus, e não sentirão a necessidade de se arrependerem de coisa alguma.

Mas, agora vamos retornar a Ruth Montgomery, desta vez nas páginas 190-91, em que seus 'guias' demoníacos novamente começam a falar sobre esses vindouros caos e destruição.

"As sessões de Ruth na máquina de escrever começaram a ficar cada vez mais distantes uma da outra, mas cada vez que ela retornava à escrita automática, esperando que os guias tivessem algo novo para ensinar, eles começavam novamente a falar sobre as mudanças mundiais que podiam prever. É urgente, eles insistiram, que as pessoas sejam advertidas do caos planetário que está se avizinhando. 'Elas precisam entender que depois do deslocamento do eixo, a população do mundo será dizimada e haverá oportunidade limitada para as almas retornarem à vida por um longo tempo por vir... Quando ocorrer o deslocamento, milhões de almas estarão vindo para cá simultaneamente e isso exigirá muito de nosso sistema normal de cumprimentá-las e ajudá-las a se ajustarem ao fato que ainda estão vivas mas não mais em corpos físicos.' "

Você vê com que facilidade a morte é explicada? Não há temor da morte e do julgamento resultante de Deus; em vez disso, os espíritos desencarnados das pessoas simplesmente recebem as 'boas-vindas' neste reino sobrenatural e são 'ajudados' a se ajustarem à sua nova situação. Como Ruth diz, um pouco depois, na página 191: "... na realidade não existe morte, mas somente mudança..." Isso não se parece com a mentira que Satanás disse a Eva no Jardim do Éden? "Certamente não morrereis."

Posteriormente, Ruth retorna a esse conceito da catástrofe global:

"Esta catástrofe global, os guias dizem, limpará a Terra da poluição e das pessoas más e dará início à longamente aguardada Nova Era de mil anos de paz." [Ibidem; ênfase adicionada].

Como a Terra será purificada das "pessoas más"? Pode-se assumir, com base nos escritos de Ruth aqui, que a Mãe Gaia se livrará delas com as calamidades; entretanto, não existe um modo para terremotos, furacões, ou qualquer outro desastre natural, diferenciarem entre pessoas "boas" e "más". Portanto, essa limpeza de "pessoas más" somente pode vir pelas mãos de homens que estão implementando essa vindoura Nova Ordem Mundial. As "pessoas más" são consistentemente definidas na literatura de Nova Era como aqueles que não podem e não aceitarão as reivindicações do Cristo da Nova Era (o Anticristo). Essas "pessoas más" deverão ser "removidas", para que a Terra seja purificada delas.

O que a Bíblia diz sobre essa "limpeza"? Em Apocalipse 6:9, lemos: "E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram." Essa palavra "mortos" literalmente significa decapitados, que é exatamente o método de "limpeza" planejado pela Nova Ordem Mundial!

Também não é conveniente que os autores de Nova Era acreditem que seu Messias reinará em paz por mil anos? Logicamente, esse é um paralelo falsificado em relação a Apocalipse 20:4-5, em que Jesus Cristo, o verdadeiro Messias, reinará por mil anos após o falso Messias, o Anticristo, ter concluído seu reinado de sete anos. Satanás será capturado por um anjo poderoso e permanecerá em uma prisão durante todo o Milênio (Apocalipse 20:1-3). Em outras palavras, a Bíblia prevê que dois Messias surgirão: o primeiro será o falso, o Messias maligno, a quem a Bíblia chama de Anticristo; o segundo Messias será o verdadeiro e bom Messias, Jesus Cristo.

Mas, você sabia que os 'guias' de Ruth Montgomery também fazem um paralelo com essa seqüência bíblica de eventos? Na página 200, os guias disseram a Ruth tudo sobre essa seqüência de eventos.

"Os guias previram fomes e guerras antes do deslocamento do eixo... Perto do tempo do deslocamento, que os guias afirmam ser inevitável, eles disseram que o Anticristo ascenderá com grande poder e enganará a muitos, antes de eventualmente ser percebido como maligno e removido à força, abrindo o caminho para Aquele que seguirá e dará início à Nova Era de mil anos de paz." [Ibidem].

Uau!!! Os guias estão advertindo sobre o aparecimento de dois Messias, exatamente como a Bíblia prediz! O primeiro Messias será falso, aqui chamado de 'Anticristo', e os guias predizem que ele enganará a muitos. Não é exatamente o que está predito nas Escrituras? É lógico que sim, nas passagens citadas anteriormente, mais em muitas outras no Velho e no Novo Testamento. O primeiro Messias que aparecerá nesse cenário da Nova Era é chamado de 'Anticristo' pelos espíritos-guia demoníacos, por meio da autora de Nova Era Ruth Montgomery!

Impressionante!! O que torna esse estudo muito interessante é que podemos indicar para qualquer pessoa todas as vezes em que os planos da Nova Era cumprem a profecia bíblica, ou correm em paralelo com ela!!

Não se deixe enganar: o simples fato de o presidente e o Congresso dos EUA reservarem áreas enormes que coincidem com os planos anteriormente publicados para vedar 50% do território do país para a atividade humana é um sinal muito claro que o aparecimento do Anticristo está próximo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 10/7/2008
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: J. S. L. e M. R. D. S. L. — Sorocaba / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2298.asp