Escolha uma cor para o fundo:  

Barack Hussein Obama — O Candidato a Presidente Mais "Progressista" e Anticristão na História Política dos EUA!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Uma análise das posições do candidato Obama em questões sensíveis aos cristãos e conservadores revela por que ele deve ser considerado totalmente inaceitável.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Não se deixe enganar nesta questão crucial: Barack Hussein Obama é um dos candidatos a presidente mais progressistas na história dos EUA! Ele é mais progressista em mais questões que o ex-governador de Massachusetts, Michael Dukakis, ou que George McGovern, ou que Hubert Humphrey!

Você verá neste artigo que Obama pode ser o candidato mais anticristão e progressista a concorrer em uma eleição americana! Uma vez que os democratas responderam a essas acusações com desdém e propaganda própria, vamos examinar as posições políticas específicas que provam, sem sombra de dúvida, que Barack Hussein Obama é realmente um progressista e, portanto, é totalmente inaceitável para os conservadores e cristãos genuínos.

Resumo da Notícia: "Quem é o candidato 'mais progressista'? Lá vamos nós de novo", Salon.com, 20 de março de 2007.

"Assim, o 'placar progressista' de Obama de 84,3 significa que, pela contabilidade do National Journal, as votações de Obama no Senado o tornam mais progressista que 84,3% dos senadores. O 'placar progressista' de Kucinich de 79,4 significa que ele é mais progressista que 79,4% dos senadores. Como Richard Cohen, do National Journal, nos confirmou por telefone hoje de manhã, não dá para fazer uma comparação entre os dois."

Como Dennis Kucinich é sempre considerado o congressista mais progressista da história, então Obama realmente se superou ao conseguir ultrapassá-lo!

Vamos considerar as posições de Obama naquelas questões que são muito caras para os cristãos conservadores!

Resumo da Notícia: "Barack Obama É Um Assassino de Bebês Mentiroso!", Operação Resgate.

Certamente, Barack Obama revelou toda a iniqüidade de seu coração, ao se opor à Lei de Proteção aos Bebês Nascidos Vivos!

"Apesar de todos esses fatos, ele finge ser um 'moderado' e um 'cristão' — e está conseguindo enganar as pessoas boas em todo o país, ganhando seus votos!"

A Cutting Edge concorda plenamente! Se há um candidato com o qual você tem de admitir que a verdade está na direção oposta à retórica apresentada ao público, este é o homem! Se Obama chegar à Casa Branca, os cristãos com discernimento terão de admitir que a verdade está na direção oposta. (Veja detalhes no artigo N1558, "Aprenda a Raciocinar na Direção Oposta à Indicada Pela Retórica Apresentada ao Público na Mídia de Massa".)

Controle de Armas

Agora vamos nos concentrar no Controle de Armas, uma questão muita cara aos conservadores. Qual é a posição de Barack Obama sobre a Segunda Emenda? A posição progressista é que os cidadãos individuais não têm o direito constitucional de portar armas. Portanto, os progressistas sempre tentam elaborar maneiras para o governo proibir o porte de armas e/ou limitar os casos em que os cidadãos possam usar suas armas.

A Associação Nacional do Rifle enviou o seguinte alerta a todos os seus membros:

Resumo da Notícia: "O Plano de Dez Tópicos de Barack Obama para MUDAR a Segunda Emenda", NRA Bulletin.

"O Plano de Dez Tópicos de Barack Obama:"

  1. Proibir o uso de armas de fogo para defesa própria;
  2. Aprovar Leis Federais para acabar com o "Direto de Porte";
  3. Proibir a fabricação, venda e posse de pistolas;
  4. Fechar 90% das lojas de armas nos EUA;
  5. Proibir a venda de munição para rifles, comumente usados para caça e tiro esportivo;

  6. Elevar em 500% os impostos sobre as armas e munições;
  7. Devolver o direito de voto a cinco milhões de criminosos, incluindo aqueles que foram acusados de usar armas em crimes violentos;

  8. Ampliar a proibição de Clinton sobre as armas semi-automáticas;
  9. Instituir a necessidade de obtenção de uma licença especial do governo para a compra de armas de fogo;

  10. Nomear juízes para a Suprema Corte e para o Judiciário que compartilhem sua visão sobre a Segunda Emenda.

Não se deixe enganar. Barack Obama tem um assessor em política externa chamado Zbigniew Brzezinski, que é um socialista marxista. (Veja detalhes no artigo N2267, "O Pré-Candidato Democrata Barak Obama Tem Fortes Vínculos com os Illuminati — Illuminati Comunistas!") Esse fato significa que um dos principais tópicos da agenda de Obama é o Controle de Armas. Afinal, nenhum marxista quer que os cidadãos portem armas. Nenhuma ditadura absolutista na história mundial permitiu que seus cidadãos portassem armas; portanto, umas das primeiras medidas que uma ditadura toma é o confisco de todas as armas em poder da população. Depois disso, o ditador pode passar a agir com truculência e fazer tudo o que quiser.

O povo americano não quer um presidente pró-controle de armas!

E qual é a posição de Obama sobre a manutenção do poderio militar americano? Você vai levar um choque!

Resumo da Notícia: "E-mail Assustador: 'Obama Planeja Desarmar os EUA!' Candidato promete, em vídeo no Youtube, cortar as verbas para os gastos e pesquisas militares", Drew Zahn, World Net Daily, 26 de agosto de 2008.

"Des Moines, Iowa — Um vídeo da campanha de Barack Obama, produzido no ano passado, solicitando o apoio de um grupo de ativistas em Iowa, foi visualizado mais de três milhões de vezes no Youtube, promovido pelas correntes de e-mails, que dizem que o videoclipe é uma prova que o possível candidato democrata pretende desarmar os EUA... O vídeo, no entanto, foi originalmente colocado no Youtube pela própria campanha de Obama, no dia 22 de outubro de 2007, e já foi visto — em suas várias repetições — mais de três milhões de vezes.

Antes que você considere absurdo esse conceito aparentemente radical, considere o que Obama diz no vídeo:

  1. "Obama promete cortar dezenas de bilhões de dólares em gastos com defesa...";
  2. "Cortar investimentos em sistemas de mísseis de defesa...";
  3. "Reduzir o desenvolvimento de novos sistemas de combate."

Lembre-se que o assessor em Política Externa de Obama é Zbigniew Brzezinski, que também foi assessor de Jimmy Carter, durante seu mandato (1976-1980). Uma das maiores prioridades de Carter foi cortar os gastos com Defesa durante seu mandato. Isso resultou em uma Força Aérea incapaz de cumprir longas missões, uma Marinha inoperante e moribunda, e um Exército mal-equipado, sem condições de lutar. Uma grande dificuldade que afligia as forças armadas era que o gasto com peças sobressalentes era tão inadequado que a maioria das unidades militares não estava em condições de lutar.

Nas eleições de 1980, Ronald Reagan fez desse desastre parte fundamental de sua campanha, e ganhou o voto de milhões de conservadores conscientes. Como presidente, Reagan cumpriu sua promessa e fez uma restauração total das Forças Armadas. No entanto, o que o povo americano não percebeu, até a Guerra do Golfo em 1991, é que Reagan criou um novo Exército que usava urânio empobrecido em suas munições — todas as divisões receberam novas armas com urânio empobrecido! O novo Exército não esperou muito para testar suas novas armas, pois Saddam Hussein invadiu o Kuwait em agosto de 1990 e a ofensiva militar americana começou em janeiro de 1991. O Pentágono gosta de testar suas novas armas o mais rápido possível.

Mas, Reagan não poderia ter equipado suas novas forças armadas com urânio empobrecido se Jimmy Carter não as tivesse enfraquecido tanto. Como ambos, Carter e Reagan, estavam igualmente comprometidos com a Nova Ordem Mundial, e seguiram o mesmo roteiro, você precisa entender que o enfraquecimento das forças armadas, causado por Carter, era necessário no plano dos Illuminati, para que assim Reagan pudesse agir como herói e criar as novas Forças Armadas.

Se Obama vai enfraquecer as forças militares dos EUA de forma semelhante, temos de perceber que ele fará isso como parte de um roteiro que está sendo seguido.

Além disso, os sistemas de mísseis de defesa deveriam ser eliminados, pois o armamento escalar russo já tornou esse sistema obsoleto! Veja os detalhes dessa tecnologia defensiva nos artigos:

N1776 e N1776b — "Uma Visão da Tecnologia do Armamento Escalar — Partes 1 e 2"

N2155 — "O Exército Israelense Parece Estar Equipando Seus Tanques Com o Escudo Escalar do Domo de Tesla"

Esses artigos trazem uma ilustração do Domo de Tesla, que mostra como um escudo de ondas eletromagnéticas pode proteger, com 100% de segurança, a área por ele circundada. A Cutting Edge sempre disse que os testes de mísseis, em que um míssil tenta derrubar outro míssil, são pura propaganda, porque a tecnologia escalar protege toda a área-alvo, não dependendo desse sistema ineficaz e obsoleto.

A tecnologia de ondas eletromagnéticas HAARP dos EUA também protege uma área dessa forma, mas não erige um escudo; o sistema HAARP aumenta a resistência do ar em volta do míssil. Esse aumento faz com que o míssil saia de sua trajetória e exploda sem causar danos. Os dois sistemas são 100% eficazes na proteção contra mísseis, usando ondas eletromagnéticas! Os mísseis estão completamente obsoletos.

Portanto, Obama como presidente poderia cortar as pesquisas em sistemas de mísseis de defesa, sem enfraquecer os EUA.

Agora, voltemos à notícia referida anteriormente:

4) "Obama termina o vídeo prometendo interromper o desenvolvimento de novas armas nucleares...";

5) "... negociar com a Rússia para acabar com a ameaça dos mísseis intercontinentais...";

6) "... fazer reduções profundas em nossos arsenais nucleares."

Há muito tempo a Cutting Edge ensina que as armas nucleares estão obsoletas! Os sistemas de ondas escalares e HAARP produzem explosões de proporções nucleares, sem o uso de mísseis, sem radiação, e essas ondas viajam na velocidade da luz! Portanto, essa iniciativa não prejudicaria o poderio americano. Essa iniciativa só parece assustadora porque a maioria das pessoas não está informada sobre as tecnologias militares mais recentes! As tecnologias militares russas, israelenses e americanas são tão avançadas que as pessoas ficariam atordoadas se viessem a conhecer todos os detalhes.

Mas, os líderes políticos preferem esconder essas novas tecnologias do cidadão mediano, porque é muito mais fácil controlar cidadãos ignorantes. O autor de Nova Era Bill Cooper descreve bem esse sentimento arrogante dos Illuminati:

"Resumo da Distração: Mídia: Manter o público adulto entretido, fazendo-o esquecer as verdadeiras questões sociais e se preocupar com assuntos totalmente irrelevantes."

Educação: Manter o público jovem ignorante sobre matemática, economia, direito e história real.

"Entretenimento: Manter o entretenimento do público em um nível pré-adolescente." (Behold a Pale Horse, pág. 57)

"Trabalho: Manter o público cansado, exausto, sem tempo para pensar; fazendo-o regredir ao nível dos animais na fazenda." [Ibidem, pág. 57].

"Manter o público indisciplinado e ignorante sobre sistemas básicos de princípios, de um lado, e mantê-lo confuso, desorganizado e distraído com assuntos sem real importância do outro." [Ibidem].

"A regra geral é que a confusão é lucrativa; e quanto maior a confusão, maior o lucro. Portanto, a melhor abordagem é criar problemas e então oferecer as soluções." [Ibidem].

"Aqueles que não usam seus cérebros não são melhores que aqueles que não têm cérebro, de modo que essas pessoas se tornam burros de carga ou coisa parecida." [Ibidem, pág. 63].

Esse é o verdadeiro sentimento da Elite Global em relação aos cidadãos comuns! É triste, mas a maioria das pessoas pensa e age como "animais da fazenda", bestas irracionais, que servem aos Illuminati como burros de carga! Quando você assistir pela televisão as imagens das convenções dos partidos políticos e a propaganda eleitoral, lembre-se que os líderes de cada partido têm esse pensamento sobre os cidadãos — mesmo com toda a retórica em contrário!

Em que mais Barack Obama pode ser considerado um progressista?

Resumo da Notícia: "Obama-Biden, a chapa mais progressista de todos os tempos", Kit Bond, senador pelo Missouri, Prime Buzz News, Kansas City Star, 28 de agosto de 2008.

"O senador Kit Bond, do Missouri, disse hoje aos repórteres em uma conferência telefônica duas coisas para se notar:"

"1) Obama-Biden é a chapa mais progressista da história americana. Suas palavras exatas: 'Ao escolher Joe Biden, Barack Obama garantiu o título de candidato mais progressista da história a concorrer pelo Partido Democrata.'"

"Ele disse que o National Journal classificou Barack Obama como o senador mais progressista, e Biden como o terceiro mais progressista."

"As credenciais progressistas deles ficarão ainda mais nítidas no que se refere aos impostos, disse o republicano, que está em seu quarto mandato como senador. A abordagem deles será onerosa para as pequenas empresas e custará o emprego de muitos trabalhadores, pois os empresários terão de arcar com uma pesada carga tributária."

"As políticas tributária e fiscal, apoiadas pelos senadores Obama e Biden no passado, enfraqueceriam nossa economia de tal forma que cairíamos no Euro-Socialismo dos anos 60 e 70, que só produziu estagnação, sem crescimento e sem oportunidades."

"2) A escolha de Biden terá um impacto quase nulo na escolha do vice de John McCain, disse Bond. Na verdade, ele disse que a escolha de Biden não afetará em nada a decisão de McCain."

"Acho que Joe Biden não representa nenhum desafio que o senador McCain não possa superar."

Se o senador Obama chegar à Casa Branca, ele será bem mais progressista e esquerdista do que Bill e Hillary Clinton foram de 1992 a 2000. Veja algumas políticas dos Clintons, que irritaram os conservadores:

1) O Sistema Nacional de Saúde "Do Berço à Sepultura", de Hillary Clinton — Os conservadores tiveram o poder político para forçar o presidente Bill Clinton a abandonar o programa de saúde socialista proposto por Hillary Clinton, mas agora Obama terá o poder político do seu lado, especialmente se tentar implementar esse sistema nos cem primeiros dias de seu governo;

2) Bill Clinton disse que queria que o aborto fosse "raro, porém seguro". Você pode esperar essa mesma retórica de Obama, e com os mesmos resultados terríveis — o aborto continuará afligindo os EUA;

3) Bill Clinton manteve sua caneta sempre muito ocupada, vetando todas as leis que tentaram proibir o Aborto no Parto Parcial. Obama não só apóia completamente o aborto, em qualquer estágio da gravidez, mas também se opõe à Lei de Proteção aos Bebês Nascidos Vivos, que exige que os hospitais empreguem todos os recursos possíveis para salvar um bebê que nasce vivo durante um procedimento de aborto!

Além disso, os progressistas tradicionalmente apóiam impostos altíssimos para os "ricos" e o fim das brechas na legislação tributária, para que recursos adicionais possam ser usados em programas sociais. No entanto, a ironia da história é que os "republicanos conservadores" seguiram as mesmas políticas progressistas! Tomemos Ronald Reagan como exemplo. Em sua retórica, ele se posicionava contra o aborto, contra a enorme burocracia do governo e contra o déficit público. Essas posições são os ideais padrões dos conservadores, e com base nesses ideais Reagan foi eleito presidente duas vezes.

Mas, o que ele realmente fez durante seus oito anos? Ele nunca agiu contra o aborto e governou sobre um sistema burocrático gigantesco e um déficit público crescente. Na verdade, ao término de seu mandato, o déficit ficou conhecido como "Déficit Reagan".

E como o presidente Bush, um "cristão conservador", lidou com os ideais conservadores? O ataque ao Iraque foi baseado em mentiras, seu governo tem enormes déficits e suas políticas sobre a agenda homossexual são idênticas às de Bill Clinton! [Leia os detalhes completos em N1652 (não traduzido).].

Assim, os eleitores conservadores americanos têm sido enganados pelos próprios líderes republicanos "conservadores" que elegeram. Apesar disso, continuamos a ouvir que precisamos eleger esses supostos conservadores, porque queremos juízes que sigam os ideais conservadores. Essa propaganda antidemocrata, que ensina que temos de eleger republicanos conservadores para estabelecer juízes conservadores, é uma grande mentira. Você sabia que foram os juízes republicanos que forneceram a maioria necessária para legalizar a sodomia, e o aborto no caso Roe x Wade? Você sabia que Terri Schiavo foi morta por causa dos juízes republicanos? [Veja os detalhes no artigo N2031 (não traduzido)].

Espero que todos dentro do alcance deste ministério entendam que os eleitores conservadores/republicanos têm sido enganados e traídos pelos políticos "conservadores" eleitos desde a Primeira Guerra Mundial.

Mas, o senador Obama é um daqueles progressistas completamente descarados sobre suas posições. Caso seja eleito presidente, ele seguirá um programa que será uma mistura dos progressistas Franklin Roosevelt e Bill Clinton!

Ele será o presidente mais progressista da história dos EUA.

Barack Obama será possivelmente o catalisador final para a destruição da Velha Ordem, para que a Nova Ordem Mundial seja construída sobre suas cinzas.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Marcelo N. Motta, Blog PensandoBiblicamente
Data de publicação: 9/9/2008
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2312.asp