Escolha uma cor para o fundo:  

Famoso Médico Abortista George Tiller É Assassinado

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Como pode um médico estar tão determinado a matar bebês? A resposta o deixará chocado, pois mostramos que o aborto é simplesmente um sacrifício humano oferecido a Satanás! Essa revelação aumentará sua compreensão sobre a razão de os eventos mundiais estarem ocorrendo hoje da forma como estão.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"



Somente nos EUA é que o Dr. George Tiller poderia ter aberto sua lucrativa, sanguinária e assassina rede de clínicas de aborto. Esse país é hoje realmente uma "cultura da morte". Mas, por que deveríamos nos surpreender, se os líderes nacionais rejeitaram a Deus em 1963 quando a Suprema Corte proibiu a oração nas escolas públicas e novamente depois, em 1973, quando decretou que os bebês poderiam ser legalmente mortos enquanto estivessem no útero materno?

Veja o seguinte: Os EUA aperfeiçoaram a arte de matar bebês no útero e depois exportaram a técnica para o resto do mundo. Mas, a questão lógica é por que um homem que tinha o cargo de introdutor em sua Igreja Luterana Reformada buscou de forma obstinada a matança de bebês? Ele não precisava do dinheiro para sobreviver, então por que insistia em manter sua máquina de matar bebês em operação, mesmo sabendo que sua vida estava sob risco mortal, desde que foi ferido em uma tentativa de assassinato em 1997?

Vamos analisar as próprias palavras do médico para tentar entender o indivíduo:

Resumo da Notícia: "Médico abortista se recusa a parar: 'Sei que elas precisam de mim'", The Associated Press, 2 de junho de 2009.

"Para alguns ele era um herói destemido, para outros um vilão sem remorso. Como um médico abortista que realiza abortos no último trimestre de gravidez, George Tiller sabia que tinha escolhido uma carreira perigosa, que o colocava em muita evidência. A clínica dele era uma fortaleza, seus dias eram marcados por ameaças, mas ele se recusava a abandonar aquilo que via como sua missão na vida. 'Ele nunca vacilou', diz Susie Gilligan, que conhecia Tiller como parte de seu trabalho na Feminist Majority Foundation. 'Ele nunca recuou. Ele tinha uma força incrível. Quando conversava com alguém, ele era um homem de fala mansa, muito gentil.' Ele dizia: 'Isto é o que tenho a fazer. As mulheres precisam de mim. Sei que elas precisam de mim."

Esses sentimentos extremamente fortes parecem ser um fervor religioso. O Dr. Tiller estava tão comprometido com sua arte de matar bebês nascituros quanto você pode imaginar um pastor comprometido com sua congregação. Esses sentimentos mais internos parecem ser de uma natureza religiosa. Tiller era membro de uma Igreja Luterana Liberal que lhe permitia ser introdutor, mesmo sabendo que ele praticava abortos até mesmo em mulheres no último trimestre de gravidez. Isso significa que esse grupo de 'cristãos' apoiava o aborto e não via nada de errado nas Escrituras contra a matança de bebês.

Vamos continuar com esse artigo incrível, pois ele revela mais sobre esse homem:

"... Tiller tinha sobrevivido a um atentando anterior contra sua vida, uma bomba foi deixada em sua clínica, sua casa era toda murada. Ele contratou um carro-forte blindado da Brinks para levá-lo para o trabalho durante várias semanas, agentes federais foram destacados para protegê-lo durante dois anos e meio. Ele construiu um novo centro cirúrgico sem janelas e vestia um colete à prova de balas, algumas vezes até mesmo quando ia à igreja."

"Durante todo esse tempo, ele permaneceu desafiador. Quando uma bomba danificou seriamente sua clínica em meados da década de 1980, ele pendurou uma placa do lado de fora dos destroços, que dizia: "Não, Inferno, Não Vamos Sair Daqui!" Ele ofereceu uma recompensa de 10.000 dólares, que nunca foi reivindicada. Quando milhares de manifestantes se ajuntaram diante da clínica Women's Health Care Services em 1991, para um protesto de 45 dias chamado de "Verão da Misericórdia", promovido pela Operação Resgate, ele novamente permaneceu irredutível.".

"'Sou um participante resoluto neste conflito, ele disse naquela época. 'Decidi estar aqui por que acho que é a coisa ética e moral a fazer.'".

Você pode acreditar em tamanha bobagem? Esse médico usava o cristianismo como base para suas atividades abortistas! Na verdade, ele até dizia que obtinha a força espiritual interior para lutar contra os antiabortistas por meio da oração e da meditação!

"Em 1991, ele declarou ao jornal The Wichita Eagle que a oração e a meditação o ajudavam nas horas difíceis. 'Se estou bem por dentro, o que as pessoas dizem lá fora não faz muita diferença.'"

Que tipo de religião é essa que vê o sacrifício de bebês nascituros em termos religiosos tão fortes? Você sabia que existe uma religião assim? Que tipo de religião deseja tão fortemente a continuação dos assassinatos em abortos que seus aderentes estão dispostos até a morrer para que a prática continue?

"I, Witch" (Eu, Feiticeiro) — A Organização da Nova Ordem Mundial

Doc Marquis, em seu livro Secrets of the Illuminati, desenhou esse grande selo para retratar as várias influências e organizações que estão ativamente envolvidas no ímpeto para a Nova Ordem Mundial. Esse selo não é oficial; é simplesmente a representação do autor Doc Marquis acerca da natureza ocultista desse novo sistema.

Vamos começar a partir do alto:

O olho que tudo vê, que observa toda a atividade que está sendo realizada em seu nome, é Satanás, retratado como o Olho de Hórus.

A palavra "I" (Eu), retrata o homem extremamente centrado em si mesmo, que se autoproclama sábio e correto, que está trabalhando poderosamente para Satanás para atingir esse novo sistema.

"Witch" (Feiticeiro) é extremamente importante, pois a Nova Ordem Mundial será alcançada somente com base em feitiçaria, praticada de muitas formas diferentes e por milhões de pessoas durantes os dois últimos séculos. Feitiçaria não é nada mais e nada menos que adoração a Satanás.

A partir das letras "I T C" da palavra "Witch" fluem linhas que aqui parecem ser pretas; entretanto, a apresentação original de Marquis mostrava essas linhas como vermelhas, representando sangue humano já derramado e que ainda está planejado para ser derramado, para que esse sistema possa ser estabelecido. Observe que o sangue flui sobre e em torno do título "The Illuminati". Todos os três fluxos de sangue caem sobre o altar satânico e saem do selo para o mundo. Os cristãos não devem estar surpresos, pois existem muitas profecias bíblicas que falam a respeito de uma grande perseguição e matança durante o tempo da Grande Tribulação.

O círculo mais externo traz os nomes das muitas organizações que estão lutando poderosa e cooperativamente em prol da Nova Ordem Mundial. Como o tempo e o espaço são limitados neste artigo, pedimos que você apenas leia os nomes dessas organizações, pois aprenderá muito se simplesmente compreender quais organizações e "igrejas" apoiam esse reinado do Anticristo.

Observe que o altar satânico sobre o qual o sangue humano está fluindo tem os dois grandes selos que aparecem no verso da nota de um dólar! Esse fato indica que os satanistas compreendem que o governo dos EUA está liderando as nações do mundo e levando-as para o reinado do Anticristo, isto é, a Nova Ordem Mundial. Você não deve estar muito surpreso com essa compreensão, pois já produzimos um vídeo inteiro intitulado "Secret Mysteries of America Beginnings" para mostrar que, embora a cultura e atitudes da maior parte da população dos EUA estivessem baseadas em um fundamento cristão, o governo foi estabelecido por maçons que intentavam usar o novo país para estabelecer seu Cristo maçônico na cena internacional.

O sangue que flui do altar entre os selos simboliza as centenas de milhões de pessoas que já foram mortas até aqui no século 20 para avançar a N. O. M., e dos bilhões que estão planejados para morrer no futuro imediato. No Seminário 2, "America Determines The Flow of History", demonstramos que os satanistas acreditam que um número incontável de pessoas precisará morrer como sacrifício humano para que a luciferiana Nova Ordem Mundial seja estabelecida. As pessoas que morrem em todos os tipos de guerras contam como sacrifícios humanos a Satanás, para que seu "homem do pecado" possa aparecer no cenário internacional.

Entretanto, o sacrifício mais precioso de todos a Satanás é o aborto, pelas seguintes razões:

1) No satanismo, quanto mais nova for a vítima do sacrifício, maior poder é dado ao xamã que realiza o ritual.

Logicamente, não é possível obter uma vítima mais jovem que um bebê nascituro, que ainda está no útero de sua mãe.

Os satanistas acreditam que um maior poder flui do abismo se a vítima passar por grande dor e sofrimento ao morrer. O aborto é extremamente poderoso, pois produz grande dor à vítima, que tem seus membros dilacerados dentro do útero materno.

Não estamos dizendo que o Dr. Tiller era um satanista, mas ele certamente foi guiado por forças espirituais que vieram do abismo. A quem Tiller orava e meditava para receber poder e paz interiores para que pudesse permanecer firme a favor da indústria do aborto livre, mesmo enquanto os protestos ocorriam por todos os lados? Certamente não era para o Deus da Bíblia, que ordena a proteção dos nascituros e das crianças pequenas contra todo o mal. Todavia, Satanás certamente pode enganar alguém como o Dr. Tiller a acreditar que estava fazendo a vontade de Deus. Na verdade, Jesus disse que muitos no juízo final gritarão horrorizados ao saber que não irão para o céu.

Primeiro, ouvimos o grito angustiado daqueles que descobrem que foram enganados durante toda a vida e estão destinados ao lago de fogo, não ao céu:

"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?" [Mateus 7:22].

A resposta de Jesus é aterrorizadora:

"E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade." [Mateus 7:23].

Os médicos que praticam abortos deveriam pelo menos não se deixar enganar a si mesmos ou permitir que Satanás os enganassem, ao pensar que estão realizando um serviço para Jesus Cristo quando matam bebês no útero materno.

Antes de concluir este artigo, vamos examinar o que dois médicos abortistas declararam quase dez anos atrás, afirmações que revelam a VERDADEIRA razão por que eles continuam a matar bebês:

A resposta: Eles querem bebês mortos!! Se você não acredita em mim, então acredite em Charles Krauthammer, um colunista que é publicado em vários jornais no país.

Resumo da Notícia: "Verdade ou Consequências na Questão do Aborto", Charles Krauthammer, coluna editorial, The Buffalo News, 14 de março de 1997, pág. RC-3.

"'A única possível 'vantagem' do aborto de nascimento parcial, se você pode chamá-lo assim', o Dr. Curtis Cook, um especialista em obstetrícia de alto risco, explica sarcasticamente, 'é que ele garante um bebê morto no momento do parto.'"

Em seguida, Krauthammer cita outro especialista em abortos, um médico que pratica muitos deles a cada ano!! Em outras palavras, a citação é da própria boca do criminoso:

"O Dr. Martin Haskell, um principal praticante de nascimento parcial, foi questionado (pela American Medical News) por que simplesmente não dilatava o útero da mulher um pouco mais e permitia que um bebê vivo saísse. Resposta: A questão é esta, você está tentando realizar um aborto... não ver como manipulo a situação para obter um nascimento com vida.'"

A questão é, em outras palavras, matar de forma deliberada o maior número de bebês que for possível, matar o maior número de bebês que você consiga persuadir as grávidas a permitir que você mate! E ficar podre de rico, cobrando as despesas médicas do governo federal por realizar a matança! Vamos examinar por um momento o que diferentes pessoas, ou grupos de pessoas, estão obtendo com essa prática satânica:

  1. Os médicos abortistas estão se tornando podres de ricos.
  2. Os planejadores da Nova Ordem Mundial estão atingindo seus objetivos de "aumentar a taxa de óbitos" no período imediatamente anterior à implementação final do reinado do Cristo.

  3. Os líderes do governo atual se livram de qualquer embaraço usando o mesmo tipo de mentiras que o Anticristo dirá, sem incorrer na ira do eleitorado. Assim, todos eles sabem que o tempo está maduro para encenar o aparecimento do Anticristo. Se eles estivessem sendo colocados para fora do cargo por cidadãos enfurecidos quando são pegos em suas terríveis mentiras, iriam adiar o projeto de colocar em cena o Anticristo. Agora, porém, eles sabem que podem colocá-lo no cenário mundial. Este, acredito, é o verdadeiro significado de toda essa questão de se livrar das situações embaraçosas usando mentiras e cometendo genocídio com essas mentiras, sem qualquer reação contrária dos eleitores.

  4. Satanás continua a puxar os cordões das marionetes, manipulando seus fantoches humanos a fazerem tudo aquilo que ele quer que eles façam.

O que a Bíblia diz de toda essa "cultura da morte" que permitimos que aparecesse em nossa sociedade?

1) Provérbios 8:36: "Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte.".

A partir desse verso, podemos somente concluir que a razão por que nossa sociedade está tão presa em um romance de amor com a morte e com as trevas, é porque a sociedade hoje odeia a Deus.

2) Romanos 6:23a: "Porque o salário do pecado é a morte.".

3) Jeremias 12:17: "Mas se não quiserem ouvir, totalmente arrancarei a tal nação, e a farei perecer, diz o SENHOR." Deus enfatiza a gravidade da situação do pecado repetido em uma nação, jurando por Seu santo nome que irá desarraigar a nação pecadora rebelde e destruí-la, exatamente como um jardineiro arranca uma planta do solo com a raiz inteira. Deus precisa destruir este país agora, pois acredito que já cruzamos a linha do julgamento inevitável, por causa das feitiçarias, dos assassinatos dos inocentes e indefesos, e toda uma infinidade de pecados nacionais. Certamente, este país chegou ao ponto em que "... já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro." [Apocalipse 18:5-6]. Como acreditamos que essa advertência, feita à Babilônia econômica de Apocalipse 18 possa ser os EUA (leia o artigo N1669 para conhecer os detalhes), exortamos você a compreender a natureza séria e urgente da nossa condição nacional diante de Deus!!

4) Mateus 18:10: "Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre veem a face de meu Pai que está nos céus." Embora alguns eruditos bíblicos possam argumentar que esse termo "pequeninos" se refira aos cristãos nascidos de novo ainda imaturos na fé, não podemos questionar a seguinte Escritura, em que Jesus disse: "Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus." [Marcos 10:14].

Deus ama e protege as criancinhas e dará um julgamento severo e uma condenação eterna aos molestadores e assassinos de crianças no Dia do Juízo. Por outro lado, Satanás odeia as criancinhas e pede que elas sejam sacrificadas a ele. Assim, podemos chamar esses abortistas, especialmente aqueles que praticam o aborto no nascimento parcial — de praticantes de satanismo. Eles darão as boas-vindas à chegada do Anticristo, pois o tipo de negócio deles estará em grande procura no reinado de curta duração do Anticristo!

Esse tipo de pecado contrário à natureza é parte do cumprimento das profecias bíblicas sobre o fim dos tempos. Em 2 Timóteo 3:1-4, o apóstolo Paulo descreve as características pessoais dos incrédulos nos últimos dias. Leia atentamente:

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus.".

Não é uma descrição exata das pessoas do mundo atual, da nossa sociedade ocidental? Não se deixe enganar. A atual "cultura da morte", em que bebês são mortos, idosos são mortos, doentes e outros cujas vidas são consideradas "indignas de serem vividas" são mortos, é um indicador muito forte da aproximação do Anticristo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 5/6/2009
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2366.asp