Escolha uma cor para o fundo:  

Barack Hussein Obama: O Presidente Americano Mais Amedrontador de Todos os Tempos

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2

Uma charge publicada em um jornal em 1934 prova que Obama está implementando o mesmo tipo de programa marxista radical que o presidente Roosevelt fez passar goela abaixo do seu país naquele tempo. As chances estão aumentando exponencialmente, a cada dia, que Obama poderá ser o presidente que iniciará a ditadura da Nova Ordem Mundial.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Durante a campanha presidencial de 2008, o principal tema de Obama foi: "Mudança na qual você pode acreditar".

A palavra "mudança" estava em seus lábios e nos de seus apoiadores a cada dia da campanha. Barack Obama prometeu a seus seguidores que seria muito diferente do presidente Bush e que iria reverter a maioria de suas terríveis decisões e programas. Milhões de americanos acreditaram em Obama e permitiram que ele ascendesse à Casa Branca em 20 de janeiro de 2009.

Além disso, durante a campanha, Barack Obama professou seu grande amor e admiração ao presidente Franklin Roosevelt e indicou fortemente que, se viesse a se tornar o quadragésimo quarto presidente, seguiria Roosevelt de perto. Os EUA estão agora sendo liderados pelo presidente Obama há mais de sete meses e podemos dizer com certeza que ele está realmente seguindo de perto as políticas de Franklin Roosevelt. A proximidade é tão estranha que o coração do cidadão conservador genuíno até parece que vai parar de bater!

Embora Obama tenha mudado alguns dos programas e decisões de Bush, ele tem continuado o plano Illuminati de criar uma economia controlada e uma vindoura ditadura absoluta. No ritmo veloz em que todo o plano está se desdobrando agora, os EUA poderão ser mergulhados na vindoura ditadura fascista bem antes do primeiro mandato de Obama terminar em 2012.

Encontramos uma charge política que foi publicada originalmente em um jornal em 1934 e a reimprimimos aqui. Observe a tremenda similaridade entre o programa que o presidente Obama está implementando agora e o programa socialista e fascista que o presidente Roosevelt criou e com o qual governou o país de 1933 a 1945.

Vamos agora examinar essa charge de 1934. Naquele ano, o presidente Roosevelt ainda estava em seu segundo ano no Salão Oval, de modo que muitos de seus programas estavam somente começando. Todavia, a mão já escrevia a sentença na parede e os conservadores estavam chocados.

Vamos examinar essa charge, uma parte relevante de cada vez:

1) O título diz tudo: "Economia Planejada ou Destruição Planejada?".

Muitas pessoas hoje estão pensando nesses termos. Durante os dois últimos anos — mas especialmente desde a posse de Obama na presidência — notícias econômicas pessimistas têm sido o tópico principal dos analistas nos jornais, revistas, televisão e Internet. Na verdade, as pessoas estão em pânico e gritando: "O céu está caindo, o céu está caindo!" O colapso econômico total tem sido o mantra das pessoas em pânico há um bom tempo.

A Cutting Edge sempre manteve a posição que os Illuminati estão buscando uma economia controlada, não uma economia arruinada. O presidente Roosevelt deu início ao processo rumo à economia fascista e controlada que o presidente George W. Bush e Obama estão agora concluindo.

Em ambas as épocas, uma crise econômica deliberadamente criada forneceu aos Illuminati o ímpeto para produzir as mudanças que desejavam. Entretanto, Roosevelt descobriu que os obstáculos em seu caminho para derrubar totalmente o capitalismo e estabelecer o fascismo eram formidáveis demais para serem superados durante seu mandato de doze anos. Além disso, os EUA foram forçados pelo início da Segunda Guerra Mundial em 1939 a recorrerem ao capitalismo, para conseguirem lutar e vencer aquela guerra.

Entretanto, o princípio da intervenção do governo no mercado foi firmemente estabelecido pelo presidente Roosevelt. Alguns dos programas instituídos durante aquele tempo ainda estão em vigor hoje, como por exemplo, o Seguro Social.

Entretanto, em 1934, os conservadores estavam convencidos que as políticas de Roosevelt levariam à "Destruição Planejada".

2) O ditador soviético Josef Stalin aparece dando sua aprovação no fundo. A realidade é que os programas de Roosevelt continham muitas doutrinas e/ou filosofias socialistas/comunistas.

Da mesma forma, o presidente Obama é esquerdista quase ao ponto de ser um socialista marxista. Durante a campanha eleitoral, publicamos um artigo em que observamos que o principal assessor de Obama era um notório marxista. Em N2267, intitulado "O Candidato Obama Tem Fortes Vínculos com os Illuminati — Illuminati Comunistas", revelamos que Zbigniew Brzezinski era o Assessor de Política Externa de Obama!

Brzezinski foi o cofundador da Comissão Trilateral, é membro do CFR (Conselho das Relações Internacionais) e um notório marxista! Em seu livro Between Two Ages: America's Role in the Technetronic Era, ele escreveu:

"O marxismo representa um estágio ainda mais criativo e vital no amadurecimento da visão universal do homem. O marxismo é simultaneamente uma vitória do homem ativo e externo sobre o homem passivo e interiorizado e uma vitória da razão sobre a crença... O Estado-nação está gradualmente abrindo mão de sua soberania... Progressos adicionais requererão maiores sacrifícios do povo americano. Esforços mais intensos para moldar uma nova estrutura monetária mundial terão de acontecer, com algum risco consequente para a posição americana atualmente favorável." (Secret Records Revealed: The Men, the Money, and the Methods Behind the New World Order, Dr. Dennis Cuddy, Oklahoma City, OK, Hearthstone Publishing Ltd., 1999, págs. 113-14; Ibidem.)

Você leu com atenção essa afirmação feita por Brzezinski? Veja novamente:

"O marxismo representa um estágio ainda mais criativo e vital no amadurecimento da visão universal do homem."

Você pode acreditar que o presidente Obama está sendo guiado por um homem que fundou a Comissão Trilateral e que acredita que "o marxismo representa um estágio ainda mais vital e criativo no amadurecimento da visão universal do homem"? Essa nova compreensão é incrível! Não somente as ideias de "uma nova mudança" de Obama são profundamente socialistas, mas também são marxistas em sua essência. É claro que Hillary Clinton também é totalmente marxista, como os planos dela para a Assistência Universal à Saúde e Educação Universal demonstram! Agora, podemos compreender por que a administração do presidente Carter fez o país passar por tantas aflições econômicas. Ele e Brzezinski estavam seguido ideais marxistas!

Agora que se tornou presidente, Barack Obama está levando os EUA à planejada economia fascista, uma prima-irmã da economia marxista do comunismo.

Josef Stalin deve estar sorrindo em algum lugar na eternidade, pois seu arquiinimigo, a América, está se voltando mais em direção ao seu estilo de economia e ditadura do que ele jamais sonhou ser possível.

3) Membros do governo Roosevelt aparecem dirigindo a carroça, e usando pás para lançar dinheiro para fora em uma quantidade inacreditável. A placa na traseira da carroça diz: "Exaurindo os recursos do governo mais sólido do mundo".

Começando nos últimos meses da administração Bush e continuando até hoje, os membros da administração Obama também estão nessa carroça do governo, jogando trilhões de dólares fora, como panaceia para todos os males do país.

Acho interessante que essa charge mostre o Secretário da Agricultura Henry Wallace com a maior pá para jogar fora o dinheiro do governo. Como provamos em nosso DVD premiado "The Eye of the Phoenix", Henry Wallace era um ocultista militante. Ele consultava regularmente médiuns canalizadores e parece ter sido o elo entre satanistas da pesada e o presidente Roosevelt.

Roosevelt foi identificado por Alice Bailey, a líder global da Casa da Teosofia, como um dos principais líderes iluministas de seu tempo. Veja a adulação dela; Bailey está aqui canalizando o demônio Mestre D. K. Em seu livro mais importante, The Externalization of the Hierarchy, ela escreveu o seguinte sobre o encontro histórico em Yalta, em 1944:

"Ali, três homens, constituindo um triângulo básico, se reuniram com boa vontade em relação a todos e procuraram preparar o terreno para os vindouros acontecimentos mundiais." [pág. 448].

Quem participou da histórica Conferência de Yalta, em que as potências ocidentais fizeram concessões inacreditáveis aos russos?

  1. O presidente americano Franklin Roosevelt.
  2. O primeiro-ministro britânico Winston Churchill.
  3. O ditador comunista Josef Stalin.

O presidente Roosevelt era um maçom do Grau 33 e também esteve profundamente envolvido com a sociedade secreta Rosa-Cruz, de maior magia negra. Demonstramos em nosso DVD "Eye of the Phoenix" que o presidente Roosevelt e seu Secretário da Agricultura e vice-presidente Wallace estavam profundamente envolvidos em ativa adoração luciferiana. Se o povo americano naquele tempo tivesse realmente compreendido a profundidade em que Roosevelt consultava o reino espiritual demoníaco, teria colocado o presidente para fora do gabinete!

Roosevelt gostava de advertir que "a América tem um encontro com o destino". Mostramos que os Illuminati chamam seu Cristo maçônico de "Destino". Portanto, Roosevelt estava pronunciando uma séria mensagem para todos seus colegas ocultistas de todo o mundo, dizendo-lhes que seu programa de recuperação econômica, chamado de "New Deal", tinha o objetivo de promover esse "encontro com o Destino". Durante o governo Roosevelt, o Edifício do Arquivo Nacional foi construído. Na Avenida Pensilvânia, um jovem chamado Destino está sentado no trono do mundo, governando sobre um povo em paz. Esse tímpano retrata Destino como o Cristo maçônico (o Anticristo). Veja os detalhes completos em nosso DVD premiado "Riddles in Stone: The Secret Architecture of Washington DC".

Vamos agora retornar à charge de 1934.

4) Observe as palavras no quadro na parte inferior esquerda do desenho; o título é "Plano de Ação Para os EUA". [Quem está escrevendo é Trotsky:].

* "Gastar, Gastar, Gastar!"
* "Sob o disfarce de recuperação..."

Exatamente como as mudanças gigantescas e radicais de hoje estão sendo divulgadas como necessárias para a "recuperação econômica", as mudanças drásticas que ocorreram durante o governo Roosevelt foram justificadas usando-se o mesmo mantra. Quando os Illuminati descobrem que algo funciona, usam aquilo repetidamente.

* "Arruíne financeiramente o governo"

* "Acuse os capitalistas pelo fracasso" — Bush/Obama na verdade derrubaram o capitalismo, substituindo-o pelo fascismo. Naturalmente, os membros do primeiro escalão do governo responsabilizam os "excessos" do capitalismo por toda a crise econômica. Sabemos que essa crise foi totalmente planejada muitos anos atrás com o propósito expresso de destruir o sistema capitalista. Essa transição continua sendo "uma obra em progresso" e ainda não está totalmente concluída.

* "Revogue a Constituição e Declare uma Ditadura" — Os conservadores de 1934 certamente compreenderam a agenda final dos Illuminati! Hoje, essa etapa final de dissolução da Constituição e de imposição da mais repressiva ditadura que o mundo já viu será realizada, vindo mais rapidamente do que qualquer um possa imaginar.

Verdadeiramente, as administrações de Franklin Roosevelt e de Barack Obama são bastante parecidas. Obama simplesmente levará o plano iniciado por Roosevelt à conclusão final. Com Obama, o Plano dos Illuminati, iniciado para valer em 1913, dará seus frutos. Os EUA realmente sofreram debaixo dessa imensamente poderosa, disseminada e abrangente conspiração dos Illuminati.

O Presidente Obama Realmente Causa Medo

Neste ponto, desejamos concluir nosso estudo sobre o presidente Obama citando porções selecionadas da carta escrita por Lou Prichett, um ex-executivo da companhia Procter and Gamble. Ele escreveu recentemente uma carta aberta ao presidente, em que admitiu que Obama realmente lhe causava medo:

"O senhor é o décimo terceiro presidente que conheço durante minha vida e, ao contrário dos outros, realmente me faz sentir medo."

"O senhor me causa medo porque, após meses de exposição, ainda não sei nada a seu respeito."

"O senhor me causa medo porque não sei quem pagou sua cara educação em universidades de primeira linha do país, além de seu padrão de vida e de moradia de classe alta, sem que tenha sinais visíveis de suporte."

"O senhor me causa medo porque nunca administrou uma empresa ou teve de pagar uma folha de pagamento". Nota: Todavia, o presidente Obama demitiu o executivo-chefe da General Motors no início deste ano, porque ele não aprovou o Plano Corporativo que a nova GM teve de apresentar ao governo. Vários comentaristas ficaram chocados com essa virada de eventos, pois Obama nunca criou ou executou um Plano Corporativo, mas mesmo assim rejeitou o plano da General Motors. Logicamente, essa rejeição também foi planejada, pois a GM foi imediatamente empurrada para a concordata que tinha sido pré-planejada para ela.

"O senhor me causa medo porque nunca teve experiência nas Forças Armadas e, portanto, não as compreende em sua essência."

"O senhor me causa medo porque, durante mais da metade de sua vida, alinhou-se com extremistas radicais que odeiam os EUA e se recusa a condenar publicamente esses radicais que desejam ver o país afundar." Nota: Obama, com toda sua bagagem radical, nunca poderia ter se tornado presidente se não fosse pelos fracassos planejados de George W. Bush. Nos últimos sete anos, advertimos que o plano era que Bush fracassasse de forma tão monumental que sua impopularidade armaria o cenário para o empurrão final rumo à ditadura fascista. Infelizmente, essa nossa previsão se tornou realidade.

"O senhor me causa medo porque é um animador de torcida para aqueles que gostam de lançar a culpa na América e faz esse discurso no exterior." Nota: Nos últimos vinte anos, a Cuting Edge vem advertindo que a América precisa ser reduzida drasticamente em estatura antes que um verdadeiro governo das Nações Unidas possa ser estabelecido. Após a Segunda Guerra Mundial, os EUA se tornaram o King Kong do mundo, erguendo-se bem acima de todas as outras nações. Como King Kong não obedece a ordens de ninguém, os EUA teriam de ser sistematicamente reduzidos ao nível dos outros países desenvolvidos do mundo. Começando com a Guerra na Coreia, depois com a Guerra no Vietnã, ambas as quais foram lutadas para não serem vencidas, até a Primeira Guerra no Golfo de 1991, que só pôde ser iniciada após o presidente americano receber permissão da ONU, os EUA têm sido reduzidos em seu status como King Kong.

Os desastres econômicos criados de forma deliberada nos últimos três anos reduziram os EUA ao nível de outros países desenvolvidos. O presidente Obama tem sido o líder da turma dos que gostam de lançar a culpa na América, porque está completando o processo de derrubar o King Kong americano até ao nível das outras nações desenvolvidas.

"O senhor me causa medo porque quer transformar os EUA em um país no estilo europeu, em que o setor governamental é dominante, e não o setor privado." Nota: Seja bem-vindo à economia fascista da Nova Ordem Mundial!

"O senhor me causa medo porque quer substituir nosso sistema de assistência à saúde por um sistema controlado pelo governo." [Nota: Leia o artigo N2375, em que detalhamos os aspectos fascistas desse sistema público de saúde que está sendo proposto.].

"O senhor me causa medo porque quer matar o capitalismo americano, a galinha dos ovos de ouro, que fornece o mais elevado padrão de vida em todo o mundo." Nota: Novamente, seja bem-vindo à economia fascista da Nova Ordem Mundial!

"O senhor me causa medo porque começou a usar uma tática de 'extorsão' contra certos bancos e grandes empresas." Nota: Seja bem-vindo à economia fascista da Nova Ordem Mundial! Em uma economia fascista, o governo controla rigidamente os bancos e as grandes empresas. É para dentro desse sistema que estamos sendo levados. Quando o governo federal obtiver o controle sobre as empresas-chaves, terá o controle sobre toda a economia.

"O senhor me causa medo porque seu próprio partido político tem receio de confrontá-lo em suas propostas loucas e irresponsáveis de aumento dos gastos públicos." Nota: Novamente, seja bem-vindo à economia fascista da Nova Ordem Mundial!

"O senhor me causa medo porque não ouve e nem mesmo considera abertamente os pontos de vistas opostos de pessoas inteligentes." Nota: Seja bem-vindo à intolerância dos Illuminati. Quanto mais perto eles ficam de alcançar seus objetivos finais, menos tolerantes se tornam com relação àqueles que têm visões opostas; afinal, eles sabem que todos os líderes com pontos de vista opostos terminarão na prisão em breve!

"O senhor me causa medo porque acredita falsamente que é tanto onipotente quanto onisciente."

"O senhor me causa medo porque a mídia lhe dá um passe livre em tudo o que faz." Nota: Os Illuminati se vangloriaram cerca de duzentos anos atrás nos "Protocolos dos Sábios de Sião", de terem o controle praticamente completo de toda a mídia mundial.

"O senhor me causa medo porque prefere controlar do que governar." Nota: Este é o coração e a alma da vindoura ditadura total.

"Finalmente, o senhor me causa medo porque, se for eleito para um segundo mandato, provavelmente não me sentirei seguro em escrever uma carta similar daqui a oito anos. Nota: Prichett provavelmente não estará em segurança por ter escrito esta carta!

A agenda final dos Illuminati está bem perto de ser concluída. Em breve, os esforços de dezenas de milhares de líderes mundiais luciferianos nos últimos 400 anos se tornarão realidade. Quando o mundo entrar no reino que esses líderes ocultistas planejaram, a seguinte profecia bíblica começará a acontecer:

"E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer." [Apocalipse 6:1-2].

Esse cavaleiro é o Anticristo. Mas, Lúcifer o verá como seu Messias maçônico.

O tempo está se aproximando para o último capítulo ser escrito antes de o Anticristo surgir cavalgando na cena internacional.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 25/8/2009
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2378.asp