Escolha uma cor para o fundo:  

O Genocídio dos Povos Islâmicos no Oriente Médio — A Arma Utilizada É o Urânio Empobrecido!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 2


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Os Illuminati decidiram muitas décadas atrás que todos os membros das fés monoteístas teriam de ser erradicados, pois nunca aceitariam as reivindicações do Cristo da Nova Era. O genocídio deveria começar pelos povos islâmicos — e certamente já começou!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Em novembro de 2001, publicamos um artigo ao qual fizemos referência inúmeras vezes desde então, pois ele diz uma verdade que é tão necessária neste tempo de enganação e impiedade sem paralelos. Pedimos que você separe alguns momentos para ler esse artigo, em preparação para a verdade contida neste artigo atual.

N1558 — "Aprendendo a Pensar na Direção Oposta à Indicada Pela Mídia de Massa".

Esse artigo é tão pertinente que sinto a necessidade de citar alguns segmentos dele:

"Na Inteligência do Exército dos EUA, aprendi que a verdade, na maioria das vezes, encontra-se na direção exatamente oposta à indicada na retórica apresentada para o público. Você precisa aprender essa técnica para inferir a verdade a partir dos informes de notícias."

Eu então apresentei exemplos históricos em que a verdade estava na direção exatamente oposta à indicada na retórica ao público. Em seguida, citei o presidente Bush quando ele falsamente deu as mesmas certezas ao mundo islâmico que o presidente Obama declarou recentemente.

Presidente Bush: "— Não estamos em guerra contra o Islã" — A verdade é que os Illuminati compreenderam logo após o fim da Segunda Guerra Mundial que o Islã era tão fortemente monoteísta que seus seguidores jamais aceitariam as reivindicações do Cristo da Nova Era. Portanto, decidiram que todos os muçulmanos (atualmente 1,2 bilhões de pessoas) precisam morrer. Estamos vendo a operação desse plano agora, oculta na retórica de largo alcance que "não estamos em guerra contra a vasta maioria dos muçulmanos, apenas contra os 'grupos marginais de extremistas lunáticos'".

Os muçulmanos nunca poderão ser um "receptor apropriado" para o Cristo da Nova Era, de modo que precisam morrer [Leia N1094, "A Religião Mundial Já Está Formada — Equivalente Espiritual das Nações Unidas", para ver uma discussão completa sobre o que é um "receptor apropriado" no pensamento dos Illuminati).

Em 1984, ao ler o livro Hidden Dangers of the Rainbow, de Constance Cumbey [leia a resenha], fiquei sabendo que os planejadores do Movimento de Nova Era e da Nova Ordem Mundial pretendiam aniquilar todos os aderentes das fés monoteístas. Após estudar a intensidade das religiões politeístas que o Anticristo e o Falso Profeta irão forçar sobre o mundo, pude compreender a igualmente intensa oposição que os membros das fés monoteístas farão ao sistema do Anticristo.

No fim de 1987, em uma conferência em Aspen, no estado do Colorado, o conferencista de Nova Era começou a dizer os participantes que seus "espíritos-guia" tinham lhe dado uma nova compreensão e o tinham instruído a passá-la adiante. Ele disse que quando o Cristo aparecer, operando seus sinais e maravilhas, haverá muitas pessoas que nunca poderão apoiá-lo em seu programa global. Destarte, os "Mestres do Logos" tinham decidido remover essas pessoas recalcitrantes desta dimensão terreal para que a aura negativa coletiva delas possa ser removida. Desse modo, o Cristo não terá de lidar com essa tremenda negatividade no mundo. Veja: a religião de Nova Era ensina que cada pessoa, sem saber, exala uma "aura", que as pessoas normais não conseguem observar. Essa aura é considerada positiva se a pessoa crê na Nova Era, mas é negativa se ela não crê. Além disso, se a pessoa é seguidora da religião dos velhos tempos, do cristianismo fundamentalista, então essa pessoa emite uma quantidade especial de energia negativa. Quando multiplicada por dezenas de milhões de pessoas, essa energia negativa pode impedir a obra do Cristo da Nova Era de tentar levar as pessoas de todo o mundo para um novo e mais elevado nível de consciência! Esta é a crença que está por trás de todas as "Convergências Harmônicas" que são realizadas anualmente há cerca de sete ou oito anos; os aderentes da Nova Era literalmente acreditam que, se todos eles focalizarem sua vontade coletiva em levar o mundo para o objetivo de colocar em cena o Anticristo, então todas as energias "negativas" emitidas pelos cristãos fundamentalistas serão superadas.

Entretanto, o problema continua. Existem simplesmente cristãos fundamentalistas demais no mundo, que exibem uma força "negativa" grande demais, o que inibe o aparecimento do Cristo da Nova Era. Não é interessante que esse Cristo não seja onipotente e não possa aparecer, a não ser que essas pessoas "negativas" sejam removidas?

Destarte, os "Mestres do Logos" decidiram que, logo após o Cristo da Nova Era aparecer, eles irão arrancar simultaneamente essas pessoas "negativas" e levá-las para outra dimensão, onde suas almas poderão ser treinadas nos méritos da Nova Era, para que, quando reentrarem no "Ciclo da Reencarnação", apoiem plenamente a Nova Ordem Mundial! Que duração os ocultistas acreditam que terá esse ciclo de reencarnação? Eles pensam que seja um período de 216 anos, pois esse é o número obtido quando se multiplica 6x6x6! (The Occult Power of Numbers, de W. Wynn Wescott, Newcastle Publishing, pág. 66; na página 66, o autor inicia sua discussão da crença ocultista no número 6!).

Portanto, os "espíritos-guia" daquele conferencista queriam que as pessoas soubessem que, logo após o aparecimento do Cristo da Nova Era, milhões de pessoas desaparecerão subitamente! Isto, meus amigos, é o arrebatamento da igreja! Este evento será tão chocante que alguma explicação precisará ser dada aos aderentes da Nova Era, para que eles não creiam na verdade bíblica e se voltem para Jesus Cristo para a salvação!

Entretanto, os Illuminati sabem que os muçulmanos e os judeus ortodoxos não serão levados no arrebatamento da igreja cristã. Portanto, como eles vão remover a enorme "aura coletiva" dos muçulmanos e judeus que resistirão poderosamente ao Cristo da Nova Era? Estima-se que existam 1,57 bilhões de muçulmanos no mundo, representando 23% de uma população mundial estimada atualmente em 6,8 bilhões de pessoas. [Fonte: Enciclopédia On-line Wikipédia.].

Como os Illuminati planejam iniciar uma guerra contra o Islã, tomando o cuidado para que seus seguidores em todo o mundo não percebam que estão sendo aniquilados? A resposta é simples: usando uma arma que mate um número imenso de pessoas de forma gradual e silenciosa. Se os Illuminati puderem fazer com que os líderes islâmicos informados não soem o alarme, então poderão matar talvez um bilhão de muçulmanos sem causar um protesto global gigantesco.

Que arma pode atender a esse objetivo? Somente uma:

Urânio Empobrecido

Já escrevemos muito sobre os efeitos desastrosos do urânio empobrecido (também chamado de urânio exaurido) desde abril de 2003, logo após o presidente Bush ordenar a invasão do Iraque. Um médico que trabalha no Exército de um país do Oriente Médio me telefonou para me advertir sobre o perigo das munições com urânio empobrecido tanto para a população civil, quanto para os soldados as Forças da Coalizão que manipulam essas armas.

Pedimos que você veja os artigos sobre o urânio empobrecido, que se encontram publicados na seção Terceira Guerra Mundial, pois contêm muitas informações relevantes.

O DVD mostrado à direita, Beyond Treason: The Battlefield Disaster Created by Depleted Uranium, Toxic Vaccinations, Plus Chemical and Biological Agents, criado em conjunto com a Associação dos Veteranos da Guerra do Golfo, é a mais importante exposição dessa verdade, desde que o presidente Ronald Reagan recriou as forças armadas, equipando-as com a capacidade do urânio empobrecido.

Agora, vamos examinar a arma que os Illuminati estão usando para matar pelo menos meio bilhão de muçulmanos no Oriente Médio:

O Que é O Urânio Empobrecido?

"O urânio empobrecido é um subproduto que aparece quando a maior parte dos isótopos altamente radioativos do urânio é removida para uso como combustível nuclear ou nas armas nucleares. O urânio empobrecido é usado nas munições contra os blindados e na proteção da blindagem de alguns tanques Abrams e é também usado na indústria civil, principalmente em estabilizadores de aviões e embarcações. O urânio empobrecido é um metal pesado ligeiramente radioativo. Os metais pesados (urânio, chumbo, tungstênio, etc.) têm propriedades químicas toxicológicas que, em altas doses, podem causar efeitos adversos na saúde. O urânio empobrecido que permanece fora do corpo não pode fazer mal à pessoa." [Departamento de Defesa, Perguntas Frequentes, Urânio Empobrecido].

No que se refere a essa declaração, não temos problemas com os fatos definidos pelo Departamento de Defesa, pois o urânio empobrecido é virtualmente inerte antes de ser disparado. Entretanto, uma vez que é usado em uma batalha, a contaminação perigosa se inicia.

Quase vinte anos atrás, o Pentágono decidiu começar a usar o urânio empobrecido extensivamente nas munições. O urânio empobrecido é muito barato, pois é o material residual do processamento do urânio nas armas nucleares e estava normalmente apenas sendo jogado fora — em contêineres especialmente construídos em que toda a manipulação era feita por homens protegidos por um traje especial antiradiação, pois, no campo comercial, esse material é considerado "lixo tóxico"!

O urânio empobrecido também possui várias outras características que o tornam muito útil para uma força moderna de combate. Ele é extremamente denso e pirofórico, o que permite que perfure e incendeie alvos muito rígidos, como os tanques. Portanto, o urânio empobrecido é usado extensivamente em todas as munições contra blindados. ["Depleted Uranium: America's Military 'Gift' That Keeps on Giving", Dan Fahey, LA Times, 18/2/01].

Quando um projétil com urânio empobrecido é disparado, ele queima no impacto. O urânio, mais vestígios de plutônio e amerício, vaporizam em minúsculas partículas cerâmicas de pó radioativo. Uma vez inalado, os óxidos de urânio alojam-se no organismo e emitem radiação indefinidamente. Uma única partícula de urânio empobrecido alojada em um nodo linfático pode devastar todo o sistema imunológico de uma pessoa, de acordo com o especialista britânico em radiação, Roger Coghill. ["US Shells Leave Lethal Legacy", Toronto Star, 31/7/1999; também "Radiation Tests for Peacekeepers in the Balkans Exposed to Depleted Uranium", www.telegraph.co.uk, 31/12/02].

Como afirmado anteriormente, o urânio empobrecido é relativamente benigno antes de ser disparado. Assim, as pessoas que manipulam essa munição estão sob pequeno risco antes do início da batalha. Uma vez que as munições que contêm o urânio empobrecido são disparadas, o risco muda dramaticamente; quando uma ogiva ou bala atinge seu alvo, ela virtualmente vaporiza a ogiva, bem como o próprio alvo. A maior parte das ogivas transforma-se em fragmentos extremamente pequenos — embora fragmentos maiores também sejam possíveis — e muita poeira de radiação. Assim, quando uma pessoa percorre o campo de batalha, aspira as partículas que estão agora pairando no ar e recebe muita radiação em suas próprias roupas. Vejamos o que diz um especialista sobre esse tipo de exposição à radiação:

"A Sociedade Real da Inglaterra publicou dados mostrando que os soldados no campo de batalha que inalam ou ingerem altos níveis de urânio radioativo podem sofrer de deficiências renais depois de apenas alguns dias. ["Depleted Uranium May Stop Kidney in Days", Rob Edwards, New Scientist.com, 12/3/02; também "Uranium Weapons Too Hot to Handle", Rob Edwards, New Scientist.co.uk, 9/jun/99].

Outros soldados que aspiram uma quantidade menor não sofrem imediatamente, mas têm uma alta probabilidade de aspirarem o suficiente para apresentar sérios problemas mais tarde. Quantos dos soldados são contaminados pelos resíduos do urânio empobrecido?

"Qualquer soldado agora no Iraque que ainda não tenha inalado poeira radiativa letal é por que não está respirando." ["Death By Slow Burn — How America Nukes Its Own Troops", Worthington, The Idaho Observer, 16/4/03].

Embora a maior parte da luta tenha ocorrido em áreas desérticas, os iraquianos tentaram de todas as maneiras não ter seus veículos pegos na área aberta; preferiram lutar em áreas mais congestionadas e em localidades residenciais. Além disso, diversos alvos urbanos foram bombardeados continuamente; embora muitos americanos tenham celebrado ao assistir as explosões das munições em Bagdá, poucas pessoas perceberam que aquelas munições estavam espalhando pó radioativo por toda a parte.

"Nas duas primeiras semanas de combate, 700 mísseis Tomahawks, ao custo de US$ 1,3 milhão cada, explodiram as construções iraquianas em nuvens de cogumelo radioativo. ["Navy Seeks Cash for More Tomahawks", David Rennie, 4-jan-03, news.telegraph.co.uk]. Milhões de balas de munição de tanques com urânio empobrecido contaminaram o território. A limpeza é impossível, pois não há lugar no planeta para colocar tanto entulho contaminado. [Worthington, op. cit.]. Além disso, esse entulho é tão fino que, quando baixar, será uma poeira indistinguível da poeira normal."

Por piores que pareçam estas informações, o problema se tornará ainda pior quando a poeira com o urânio empobrecido se fixar no solo em todo o Iraque e no Afeganistão. Fortes tempestades de areia ocorrem furiosamente em todo o Oriente Médio; essas tempestades levantam trilhões dessas partículas contaminadas e as alastram para bem longe dos campos de batalha.

Incentivamos você a ler o artigo que publicamos sobre o efeito das tempestades de areia na contaminação pelo urânio empobrecido:

N2063 — "As Tempestades de Areia: Como a Contaminação Pelo Urânio Empobrecido Poderá Matar Populações Inteiras no Oriente Médio e na Ásia".

A realidade é que os muçulmanos a 1.600 km dos campos de batalha originais estão agora respirando poeira contaminada pelo urânio empobrecido a cada dia; além disso, essa contaminação já entrou nos reservatórios de água e na cadeia alimentar. Nos próximos vinte anos, 90% da população dos países islâmicos no Oriente Médio vai morrer ou estará tão doente que morrerá em seguida.

Esta é uma guerra furiosa, um genocídio silencioso contra todo um povo.

Mas, como a mídia de massa não reportará essas informações e como os sintomas das doenças causadas pelo urânio empobrecido variam tanto, o Pentágono poderá continuar a negar que exista uma única causa para todas essas mortes.

No livro Behold a Pale Horse [leia a resenha], o autor de Nova Era Bill Cooper diz que os Illuminati tinham decidido lançar uma "guerra silenciosa" contra o povo americano, uma guerra que usaria a economia e a educação como armas.

No Oriente Médio, os Illuminati lançaram uma guerra silenciosa contra mais de meio bilhão de pessoas! Além disso, enquanto essas pessoas morrem, a verdade sobre a causa da morte será escondida. Os EUA e a União Europeia controlam o que os líderes ocidentais dizem sobre a contaminação pelo urânio empobrecido, enquanto que a Rússia e a China controlam os líderes das nações do Terceiro Mundo, e isso inclui os poucos líderes islâmicos que conhecem a verdade.

No tempo em que o Anticristo aparecer, cerca de metade da população islâmica do mundo estará doente ou morrendo devido à contaminação causada pelo urânio empobrecido.

Quando o Anticristo "purificar" a Terra, ele eliminará o restante da população islâmica e depois então voltará seus olhos para Israel e para todos os cristãos.

Ambos os presidentes, Bush e Obama, estão enganando totalmente os muçulmanos do mundo inteiro. Não somente os Illuminati do Ocidente estão em guerra contra o Islã, mas estão aniquilando a população islâmica, removendo sua "aura coletiva" negativa para que o Anticristo possa ter suas mãos desimpedidas para perpetrar sua agenda global.

Verdadeiramente, o fim dos tempos está aqui, com todas as profetizadas insensibilidades e brutalidades nos corações dos homens.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 9/11/2009
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2389.asp